REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Galera esse aparelho nao que abrir a camera,dar erro na camera,ja testei a camera em outro aparelho ta ok,o defeito e na placa alguem tem um soluçao para esse tipo de problema?
-
- 4 respostas
- 909 visualizações
-
-
boa tarde amigos, to com um samsung i6230 que nao funciona o touch, jah troquei o mesmo, efetuei uma resolda e limpeza nao placa e nada, alguem jah pegou algum assim?
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
bom dia pessoal estou com um samsung i6712 com as trilhas da chave power rompidas, se alguem teve exito nesse reparo por favor postar. obrigado
-
- 2 respostas
- 542 visualizações
-
-
atc nao tem oxidaçao e nao segura carga ,o q fazer?a bateria dele ta inchada.
-
- 2 respostas
- 529 visualizações
-
-
Senhores estou com um atc i677 omnia q se arrancou a malha bem no pé da placa. ja tentei raspar afim de ver as trilhas, sem sucesso. Gostaria de saber se alguém conhece um Jump, ou outro método para recuperar esse auricular. Aguardando com urgência, desde já agradeço. ++ auricular i677 +++ Senhores, já consegui achar uma solução através de Jump. Segue em anexo SOLUÇAO AURICULAR I677 OMNIA.pdf Pode encerrar o tópico.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá, Tenho um Samsung i710 que comprei usado. Ele funcionava muito bem, até que começou a apresentar o seguinte problema: O telefone funciona normal para fazer ligações e receber torpedos, mas quando alguém tenta me ligar ouve a mensagem: "Usuário não identificado". Se tenta ligar a cobrar ouve: "Esse telefone está programado para não receber ligações a cobrar". O telefone fica assim um tempo e depois ele volta a funcionar normalmente, sozinho. Volta a receber ligações normal. Levei num técnico que me disse que isso era um problema comum nos smartphones da Samsung e que teria que zerar a flash dele, mas que isso só dá para ser feito usando algum aparelho lá que não …
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
bom dia amigos, chegou em minha assistencia, um samsung i710 que tava pedindo o codigo pin, então dei um resete e retirou o codigo mas ao colocar um chip chega sinal e some. será q é black list? poderiam me ajudar? aguardo!
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Onde posso encontra o flex do sim card do galax I7500?
-
- 1 resposta
- 706 visualizações
-
-
Bom dia Senhores. Estou com atc Samsung i7500 que foi feito o procedimento de unlock pela z3x, pois deposi do procedimento o atcnão da mais sinal de rede de nenhuma operadorae na tela aparece a mensagem Check FTM mode. Alguem ja passou por isso? sabe como resolver? agradeço antecipademente.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde estou aqui com o samsung i7500 galax ,nao ler chip, foi trocado o cabo flex mais ficou do mesmo jeito, o cabo flex q esta nela estava rasgado, troquei por outro e ficou do mesmo jeito alguem tem alguma dica para me ajudar.
-
- 0 respostas
- 476 visualizações
-
-
Bom dia, estou com um samsung galaxy GT-I7500L com defeito de microfone e autofalante. andei verificando, e vi que os dois componentes sao juntos em um flex. gostaria de saber se alguem jah mexeu em um com este defeito, ou se pode ser alguma atualizaçao a fazer.. no android. agradeço..
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
olá amigos, estou com um samsung I8190 aqui na loja que foi molhado. Fiz a limpeza nele e voltou a funcionar. mas, ele quando tá ligado fica acendendo o visor sozinho, e quando apaga , acende de novo. fica só nisso. já fiz reset e continua do mesmo jeito. será que foi alguma peça? agradeço as colaborações.
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
bom dia caros colegas. chegou aq na minha bancada o Samsung i8190 que não liga, quando coloc ele na fonte ele informa um valor de corrente 0,04 Ampere e trava ai. ja tentei um hard reset mas o mesmo sempre trava nessi valor. o aparelho n tem oxidação . a pergunta é que devo fazer primeiro limpeza e resoldagem ou fazer flash?? pelo q ja pesquisei no estado q ele está, ele n iria aceitar uma flash. estou correto?
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
Amigos, estou intrigado com um s3 mini, I8190L, ele le o chip perfeitamente porém não esta dando sinal de rede, ja fui em buscar e não enxerga rede nenhuma. Já tentei: Chekei xxxxx Reinstalação de Software Ressolda na Regiao da Antena Jumper da Antena gprs para a antena Wifi Todos procedimentos sem sucesso. O que pode estar acontecendo? Alguém tem como me auxiliar?
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
boa noite galera , estou com este s3 mine , que molhou e estava em curto, com uma ressoldagen e um banho químico consegui fazer ele ligar mais não reconhece o chip, ja troquei os componentes que fica do lado do conector do chip e não resolveu , aguem ai ja pegou uma bomba dessas e pode me ajudar !!!!
-
- 2 respostas
- 544 visualizações
-
-
Olá amigos, chegou aqui para mim um SIII mini i8200 para desoxidar. Ele ligava, mas o touch estava desobedecendo aos comandos. Entrava em aplicativos sozinhos, realizava chamadas e tudo mais. Desmontei, dei um banho na banheira ultrassônica e em seguida o limpei. Quando liguei ele ficou travado na tela SIII mini e não sai disso. Inclusive já o desmontei novamente e realizei uma ressolda com fluxo, mas mesmo assim continua travado na tela inicial, fica para do escrito SIII mini i8200. Alguma ajuda? Desde já, agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
samsung s3 duos nao ativa wifi
- 3 respostas
- 8.2k visualizações
-
boa tarde Galera, estou com um i8262 que não liga. O regulador de tensão aquece muito. Em qual outro aparelho posso encontrar o mesmo componente?
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
fui atualizar um samsung i8552 pelo odim v1.87 e deu erro no final. e travou na tela de carregamento do dowloads. ai coloquei para atualizar no odin v 3.09 e foi de boa so que a print do modo dowloads ficou por baixo. agora quando ligo o celular fica a print samsung por cima e dowloads por baixo como consigo tirar ja passei a rom varias vezes e nao sai. desde ja obrigado
- 1 resposta
- 655 visualizações
-
estou com um samsug na bancada que ao colocar a bateria ele liga aparece samsung e desliga sem apertar o botao power. verificando achei um capacitor c442 na linha vreg_ncp que aparentava estar em curto. mas ao levantar vi que o curto esta na linha vreg_npc .so que no esquema nao consegui achar pra onde que vai este ponto depois do capacitor c442 o esquema nao mostra. alguem pode me dar uma dica de qual componente sai esta tensao vreg_npc. desde ja muito obrigado
-
- 4 respostas
- 897 visualizações
-
-
samsung i8552 audio e campainha inoperante
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
Botão power estava em curto, ligando o aparelho sozinho e desligando automaticamente, ficando nesse loop infinito. A imagem não dava tempo de chegar na tela, devido a rapidez com que o aparelho desligava. Problema resolvido com a troca do botão power, voltando a funcionar normalmente. Tenho video à respeito com a resolução do problema. Canal: youtube.com/c/EletrotecCell Inscreva-se no canal e ajude a compartilhar conhecimento. Valeu!!!
-
- 0 respostas
- 585 visualizações
-
-
bom dia, estou com um samsung win q nao vibra troquei o vibracall e nao adiantou, fiz uma ressolda na placa funcionou porem passou pouco tempo parou de novo, alguem tem o esquema q mostre qual componente e responsavel para e efetuar a troca
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
Esse samsung i8552 ao ligar vibra entra na tela samsung e rapidamente reinicia e permanece neste modo continuamente. Ele não aceita modo recovery, mas entra em modo download o que permite que o processo de atualização seja concluído (usei pit para atualizar). Na placa na ha sinais de oxidação. Também removi as teclas de volume e troquei a chave power e novamente apliquei a rom porem sem sucesso nos procedimentos. (os processos de atualização foram feitas com bateria outra bateria)
-
- 0 respostas
- 650 visualizações
-
-
já troquei o display mais não resolveu,o aparelho estava todo oxidado pois caiu na água. fiz toda a limpeza mais preciso saber onde fica os componentes de iluminação.
- 5 respostas
- 2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.