Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by cristiani,

amigos estou tentando fazer um s5620b pela z3 e so da esse erro to com o cabo usb podem me dar uma força.

• 2 respostas
    • 904 visualizações
  2. Started by jerrymaster,

Olá amigos do clan chegou aqui em minha assistência um atc samsung 2330b, ele caio na agua,fiz todo o procedimento desoxidei,resoudei enfin. O atc voutou a funcionar mas o conector do carregador não funciona mais.Os colegas terião augun esqema de jamp?desde ja agradeço:reza:

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos da clan gsm, estou com um atc da samsung um gt-s3650 que está com o touch fachiado mas está funcionando só que o cliente que trocar mas quando eu coloco o touch original não funciona e com o fachiado funciona queria saber se alguem tinha pegado algum com este problema se vocês podem me ajudar por favor se souber de alguma dica me mande por favor agradeço a todos vocês!

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. pessoal bom dia! to com um samsung galaxy mini S5570, que não liga. já fiz limpeza (apezar de não apresentar oxidação), resolda e nada, pensei em atualizar o sw, mas como o atc não liga, e uso HWK micro, não vou ter como tentar fazer isso! alguem sabe de alguma coisa? ou tem o manual tecnico desse atc ai? desde já grato pela atenção de todos!

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  5. Started by kyocell,

amigos tou com um samsung c3300 que toca o mp3 a campainha,mais quando alguem liga pra ele,ele nao toca de jeito nenhum,alguem ja pegou um desses com esse problema? agradeço se algume me der uma ajudinha...

• 2 respostas
    • 901 visualizações
  6. Started by fbaldino,

Pessoal, estou com um Galaxy S e ele está com a tela branca e esquentando perto do fone, alguma dica ou manda pra assistencia? abraços

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by juliocell,

olá boa tarde amigos,estou com um m2310 que o cliente falou que molhou,já fiz varias desoxidaçoes,troquei o flex,,mais só fica com a tela branca,,alguem pode me ajudar,,,será que tem algum jamp,desde de já agradeço.

• 1 resposta
    • 843 visualizações
  8. Started by lepe-eu,

olá galera ue tenho um c3330k sem sinal ja fiz uma resoldagem ja atualizei i nd resolvel espero ki alguem tenha uma dica ai aguardo resposta agradeço!!!

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by Infocell,

Bom dia, desculpe se dupliquei algum post. Meu caso é o seguinte, entrou em minha assistência um samsung i9000t com tela quebrada, troquei a mesma porem o sensor do menu do cliente não funciona, troquei o mesmo e os sensores não funcionam, e nem ascendem a luz. o click do menu funciona, o microfone, o vibra funcionam, mas os sensores e a luz deles não.. o que pode ser? já troquei essa peça 2 vezes e nada.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by adrianoivp,

o aparelho esta ligando normal, mais nao recebe ligacao so faz, ja foi atualizado o software, ja resetei o aparelho mais msm asim nao recebe ligacao. como proceder

• 3 respostas
    • 956 visualizações
  11. Started by Bruno Santana,

amigos estou com um s3850 que nao esta funcionando a tecla end. auguem teria a solução?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Estou com uma placa do Samsung E2152L que após desoxidação voltou a funcionar mas só esta lendo o chip 1. Percebi que estão faltando dois componentes ao lado do leitor de chip e uma trilha de componente rompida mas não tenho placa para repor. Alguém tem alguma informação sobre jumper ou esquema de tal placa? Desde ja. Obrigado!

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  13. Started by rafaelps3,

Boa Tarde amigos do clan, estou com um samsung gt-s5670b,parou de funcionar do nada, ja fiz limpeza e nao resolveu.. um component proximo ao conector de carregar, quando conecta o carregador ele esquenta muito... oque seria

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  14. Started by Felipao Celulares,

amigos estoun aqui na minha loja com um sansumg gt b6520l q chegou oxidado mais ligado depois da dezocidacao ele nao mais ligou no botao pawer dei flez tb nao ligou no pawer mais acende no carregado mais nao liga sim alquen tiver como ajuda agradeco com uma foto da placa ou com um jampi do botao pawer

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  15. Started by henriquecell,

Bom dia caros colegas, estou com um samsung b5722 que foi molhado, ja fiz uma desoxidaçao completa e ele ficou com a tecla END que faz o power tambem ficou so fazendo a funçao de power e nao de terminar a chamada ou rejeitar a chamada, e tambem quando coloca pra carregar ele da carregando mais nao passa carga pra bateria e quando retira o carregador ele continua carregando, caso alguem ja tenha solucionado esses defeito e que possa ajudar por favor post sua resposta. Desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by cassio,

Peguei um samsung s3350 que só liga no carregador , verifiquei a pci porem sem avarias ou oxidação , bateria também ok . Por vias das duvidas fiz uma atualização porem sem resultados . Desde já agradeço a toda ajuda possível.

• 16 respostas
    • 5.1k visualizações
  17. Salve, galera! to com um samsung e1086 aqui, que caiu no chão enquanto carregava, e acbou por quebrar as trilhas do conector! alguem ai talves saiba de uns jumpers que da pra fazer nesse atc? desde já grato pela atenção pessoal!

• 0 respostas
    • 966 visualizações
  18. ola galera estou com 3 E1182L ak na minha assistencia, com o mesmo problema, faz ou recebe ligação a outra pessoa reclama que a voz fica cortando, ja coloquei varios microfones, ja resetei, ja desoxidei e tambem resoldei eles e nada alguma soluçao amigos, desde ja agradeço....

• 0 respostas
    • 933 visualizações
  19. Boa tarde, estou com um SAMSUNG B5722, que chegou aqui para fazer uma limpeza, pois havia caido alguma especie de óleo por todo o aparelho, Eu abri o ATC, removi todas as partes e flex da placa, Fiz uma lavagem com sabão e escova, depois ressoldei e fiz a montagem, Após este procedimento o ATC liga normalmente, todas as teclas funcionam, menos o touch, inclusive já substitui o mesmo por outro novo sem resultado. refiz a ressoldagem um pouco mais forte, e nada. se alguem tiver alguma solução por favor me ajude.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by Eduardocelulares,

ola amigos do clan, estou aqui com um sansung E1086 que rompeu as trilhas do conector do chip e fica inserir sim. gostaria de saber se tem algum jump para essas trilhas ou elas sao so pra fixar o conector na placa?? as outras estao tudo dando continuidade certinho. da uma olhada na imagem ai..

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  21. Started by Diamante Negro,

depois de cair as vezes liga + depois desliga o que pode ser?

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by pericles,

Amigos boa tarde to com 1 problemão aqui na minha assis. peguei 1 corby sem campanhia fui fazer a troca do ci apos eu verificar no microscopio percebir que tem 2 Pontos do ci rompido... sendo assim nao tem como eu fazer a troca do ci... a unica soluaçao é eu fazer um jumper mas nao tenho noçao de onde puxar os fios... se houver esse jumper alguem poderia postar a imagem desde ja fico agradeçido....

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by Carlos Luz,

Sao dois aparelhos diferentes, porem com o mesmo defeito. Trata-se de um C-276L e um E-1085. Os dois estao com problema de audio. Durante a ligaçao, nao se houve no alto-falante, mas se colocar no viva-voz funciona normalmente! No caso do E-1086, fiz o jumper indicado nesse post: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/64-guia-de-reparo-para-samsung-32.html#post83681 indicado pelo amigo Nicolas Torres. Apesar de nao se tratar do mesmo defeito fiz a tentativa. Nao resolveu! Em ambos passei fw pela z3, estao atualizados, porem nada de resultados satisfatorios! Ambos sem nenhuma oxidaçao e componetes ok. Inclusive o C-276L é novinho. Desde ja agrd…

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by Noatto,

Galera estou com um S3650 q após uma queda rompeu algumas trilhas do mic. gostaria de saber se ainda tem algo a se fazer nele....

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by vagnerimpacto,

oi gente preciso de ajuda...estou com um s3350 na minha assist que esta com o microfone baixo..quase naum se ouve..ja troquei e ate coloquei um original retirado de outro e nada...alguem me ajuda com algum jumper??? ou alguma solução....obs se for com foto eu agradeço.. abraços e obg a todos

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.