Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by jonesteixeira,

Ola pessoal, estou com problemas com o botao do galaxy 5, eu fui trocar o touch e agora o botao do volume só abaixa não aumenta, ja tirei e soldei o botao de novo e nao adiantou, acho que deve ter danificado o flex do botao. alguem teria algum esquema para esse botao ja que esta sendo muito dificil de achar o memo para subistituilo. obrigado

• 2 respostas
    • 922 visualizações
  2. Started by jair cel,

estou com um Samsung gt c3752 a o atc não estava ligando devido a uma oxidação no botão power da pci de navegação ao fazer a limpeza c a escova anti estática arranquei a trilha do meio do botão power raspei para ver se encontrava o cobre mas não consegui sei q resolveria trocando a pci de navegação mas não encontrei nenhuma sucata os amigos teriam alguma solução para este problema ficarei agradecido

• 1 resposta
    • 922 visualizações
  3. Estou com um tablet samsung shp-p100 na minha bancada que não liga, ao pressionar a tecla power pulsa 0,28 na fonte, não esquenta e não reconhece no computador. Visualmente a placa está bonita e não possui oxidação, alguém tem alguma possível solução ?

• 1 resposta
    • 921 visualizações
  4. Started by cleytao,

amigos do clan e o seguinte to com i6102 com o seguinte defeito a campanhia dele ta funcionando mais ta muito baixo e chiando muito ja troquei pro uma original tentei adaptar mais todo que coloco fica do mesmo jeito, nao quiz fazer uma ressolda na placa com medo de danificar o resto baixei o manual da placa mais nao consegui identificar o componente responsavel pela campanhia vo anexa o manual pra ve se alguem pode me ajudar desde ja meu muito obrigado Samsung s6102.rar

• 0 respostas
    • 921 visualizações
  5. Started by ronald guitar,

amigos eu já atualizei,fiz ressolda troquei o flex,e nada alguêm teria o reparo do ci do cartão de memoria,ou outra sugestão.fico aguardo dos amigos, obrigado gente.

• 2 respostas
    • 921 visualizações
  6. Started by lfpuccinelli,

Ele liga normalmente, vibra mas não acende o display, troquei o display e continua a mesma coisa! O que pode ser ?

• 2 respostas
    • 921 visualizações
  7. Started by TiagoBrasil,

ola amigos estou com um chat 322 original , que o visor so fica chuviscado, e com um quadrado pequeno de lado , ja fiz limpeza, testei outros visores e nada , alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 921 visualizações
  8. Started by Lorenzzon,

tenho um samsung s6102 q não esta carregando, ao colocar o carregador não acontece nada. Ja trokei o conector de carga, a pci esta 100% sem sinal de oxidação, fiz um teste com o multimetro e passa tensão. Teria algum componente responsavel pelo acionamento da carga?

• 1 resposta
    • 921 visualizações
  9. Started by wendersonmorais,

bom dia estou com s5312c que da a rede 3g porem nao acessar internet oi

• 3 respostas
    • 921 visualizações
  10. Pessoal como faço o Jumper de antena interna do samsung s3350?

• 3 respostas
    • 920 visualizações
  11. Started by JULIO DEL BIANCO,

Boa noite a todos. Estou com um G531h que ao acionar o Power ele não liga porém ele entra em modo Dow e Recovery normal e quando faço o Reboot system nele ele volta e funciona certinho porém se desligar ele não liga de volta somente entrando no system recovery e repetindo o processo para ele ligar novamente. Alguém teria alguma dica pra me auxiliar. Desde já agradeço a atenção.

• 5 respostas
    • 920 visualizações
  12. Started by eskbeche,

alguien me puede facilitar el optiflash para este modelo. samsung c406

• 0 respostas
    • 920 visualizações
  13. Started by Matheus Costa Leite,

Boa tarde! Estou com um Galaxy J7 Prime na bancada que não liga ( também não está consumindo carga), já efectuei vários testes com multímetro ( não localizado curtos)

• 1 resposta
    • 920 visualizações
  14. Started by alinepose,

:neg6:oi,estava usando meu samsung s5670 android 2.3.4 Gingerbread quando resolvi atualizar para Android 2.3.6 Gingerbread ,ao final do procedimento pelo odin o aparelho não liga mais,apenas quando conecto ele ao PC ele faz o barulho de conexão mais não sai disso,a tela não dá sinal de vida ,o que posso fazer. obrigado pela atenção.

• 1 resposta
    • 920 visualizações
  15. o aparelho estava reiniciando.. foi feito uma desoxidação da placa, voltou a funcionar normalmente, no dia seguinte o botão power funcionava mas a função desbloqueio dele não funcionava, alguem tem a solução??

• 2 respostas
    • 920 visualizações
  16. Started by belon,

nao tem oxidaçao nenhuma se alguem poder me ajudar fico grato ja fiz flash mais nao resolveu o problema

• 3 respostas
    • 919 visualizações
  17. Amigos tou com um s5300b na bancada que foi molhado ja fiz a desoxidação na sonic já fiz ressolda e ele não liga, o que fica acontecendo é quando coloca na fonte ele fica pulsando vai ao 1.0 e volta ao 0 já revisei se esquenta a placa e não esquenta peço ajuda aos amigos para resolver esse caso... deste de já Agradeço.

• 0 respostas
    • 919 visualizações
  18. O aparelho liga normalmente e funciona tudo perfeitamente (se manter a tela acesa) porém no momento que é bloqueado ou entra em descanso, o display é apagado, ele não acende mais. O aparelho permanece ligado, é reconhecido normal no Pc. Em outros aparelhos já resolvi trocando o sensor hall, porém nesse não consegui localizar o componente no esquema. Algum amigo já resolveu esse defeito nesse aparelho?

• 0 respostas
    • 919 visualizações
  19. Started by Vitor Natan,

boa tarde amigos estou com este s7 aqui na minha bancada ele não ativa wifi abri ele estava oxidado fiz desoxidação mas não volto fiz software não volto alguém tem alguma dica ou solução para este defeito

• 3 respostas
    • 919 visualizações
  20. Started by jair cel,

estou c um gt c 3222 ele estava ligando com dificuldade fiz uma limpeza e ressolda e este não ligou mais testei na fonte quando dou boot ele fica consumindo mais não liga e quando solto ele zera de novo eu acredito q algum jumper deve fazer ele voltar a funcionar pois o atc não esta fechando curto gostaria q os amigos me ajudassem a solucionar este problema

• 2 respostas
    • 919 visualizações
  21. JA RESSOLDEI O MICRO FONE E MESMO ASSIM NINGUÉM ME ESCUTA...

• 2 respostas
    • 919 visualizações
  22. Started by Anderson Marinho,

Oi amigos ja olhei alguns post desse atc sem sinal todos sem respostas concretas. Estou com esse aparelho aqui sem sinal a placa não tem sinal de oxidação esta zero , gostaria de saber se esse defeito se resolve com algum jump na placa ou é flash? pq não tenho box.

• 1 resposta
    • 918 visualizações
  23. Started by tigo,

Pessoal, entrou aqui um G920i travado na tela Samsung... Atualizei o aparelho com uma firmware arquivo único baixado do Sammobile, ele atualizou sem problema, mas continua travado... Gostaria de passar uma firmware particionada, mas não achei nem no clasoft (sou assinante)... Alguém tem uma disponível?

• 5 respostas
    • 918 visualizações
  24. Started by mmsaldanha,

olá .. tenho aq um s3550 com apenas um mes de uso .. o mesmo sofreu uma queda e não liga mais... ja fiz uma boa ressoldagem pela placa e nada ,, coloquei o mesmo na fonte , e o consumo marca 0,05... gostaria de saber dos amigos o q eu poderia fazer para este ap voltar .. agradeçido......¬¬

• 2 respostas
    • 918 visualizações
  25. Boa tarde Estou com esse produto, um s6 padrão que veio com o defeito de não reconhecer corretamente a rede, verifiquei e era uma antena mau encaixada, até ai tudo bem, produto funcionando. Porém após fechar ele eu percebi que não iniciava mais, testei e vi que não saia da tela com o simbolo de carregamento, então conectei ele na fonte e vi que estava com consumo sem pressionar o power (por volta de 0,04), desconectei todos os flex, deixei apenas a placa e continua com o consumo, testei apenas a placa e a tela e mesmo assim fica preso na tela do raio, o cliente não pode perder os dados, então não pude testar um software (ele entra na tela de download), fiz uma inspeç…

• 5 respostas
    • 917 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.