Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by mmsaldanha,

olá amigos tenho um c 3500 com imagem do lcd totalmente apagado sem imagem e sem iluminação .. so acende a parte de baixo (parte da placa ) ja efetuei troca do (display novo) e uma malha original mais continua com a mesma situação ,,,a placa do mesmo aparentemente se encontra em perfeitas condições .... gostaria de saber de vcs o q posso fazer .....:reza:

• 0 respostas
    • 838 visualizações
  2. Started by waldercell,

galerinha estou de volta depois de muitos dia doente estou aqui para ajudar. sim eu tou com, uma atc aqui em minha loja porem o cliente abriu o atc, e quebrou o flet do touch alguem já, sabe com faz o jumper já fiz algumas mais nao obtive exito?? esperando para mais soluçoes? estou com dois atc aqui em minha loja dessa maneira

• 1 resposta
    • 872 visualizações
  3. Started by Ricardo Ramos,

Boa tarde pessoal meu C 3510 nao esta funcionando o microfone .. em anexo segue a foto do mesmo que esta com 2 componentes rompidos e uma trilha da placa rompida, gosstaria de ver qual o procedimento a ser feito Obrigado .

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by ramonzender,

Bom dia galera, estou com um atc c3510 que quando liga ele entra rede, mais nao passa dois minutos e o sinal some... ja fiz imei e nao resolveu... alguem tem alguma solulçao? obrigado

• 1 resposta
    • 539 visualizações
  5. Started by NettCell,

Olá pessoal, tenho aqui um Sansung C400L reiniciando todo o tempo, depois fica em tela branca com a mensagem "favor aguardar" Alguma solução?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by Vicentecell,

Olá amigos do clan eu estou com um sansug c 500 sem audio, já foi trocado campanhia, feito resolda, fita flex e não resolveu.

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  7. Started by Gilmar Jorge,

colegas do fórum estou com um sansung c 506 ele não esta ligando troquei o componente que fica proximo ao conector, me relacionei com uma pesquisa que fiz no forum e só achei o do c 275, no c 275 é um cristal menor , eu substitui e continuou não ligando , eu vi uma pequena oxidação no conector do flex cable, esta oxidação tbm não deixa ligar o atc? fiz a limpeza e ressoldei mas mesmo assim , não voltou.

• 2 respostas
    • 964 visualizações
  8. Started by jeorge,

eu tava com dois atcs desses aki com esse defeito há algum tempo, agora resolvi comparei o flex ruim com um bom e resolvido com esse jump ai em anexos

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by doctorcelelares,

Ola, estou com um ATC san-C-276 que ao fazer ligação fica chiando como um radio mal sintonizado,o toque musical dele sai normal,ja troquei o alto-falante,mas o problema persiste,tambem testei com outra placa sub,mas ficou na mesma(a placa do atc ta limpa e sem sinal de oxidação,auguem já passou por algo parecido? Dês de já sou grato pela ajuda.

• 4 respostas
    • 966 visualizações
  10. Started by bruno santos,

ele tava so dando um pulso agora nao liga nada nem pulso na maquina jah limpei resoldei e nada me ajudem porfafor desde jah

• 1 resposta
    • 847 visualizações
  11. Started by jeorge,

esse atc chegou sem micro fone e com as trilhas arrancadas alguem tem algum jump?

• 10 respostas
    • 2k visualizações
  12. Started by André Gomes,

Amigos preciso saber onde fica o c.i de audio dele. Pois o mesmo está sem audio e microfone. Creio que deva ser o c.i Grato

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by aclaudio,

estou com c260 q ja troquei varios microfone e nada, esta dano correte,j arealizei limpeza e nada. se alquem poder me ajudar agradeço desde já

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  14. Started by Danilo A. Santos,

não sei o que acontece pois o a aparelho não tem oxidação,e os componentes paracem estar intactos. aquem sabe de uma solução?

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by Paulo de Tarso,

Olá amigos do forum, estou com um samsung c260 em minha assistência em que seu audio rx (fone) está sem funcionar, mas o audio da campanhia funciona normalmente. Obs: este aparelho chegou em minha loja com o cabo flex partido e com o conector de fone de ouvido arrancado. Já foi substituido o flex, fone e feito resoldas. Se alguém souber uma solução, jumper ou etc.... ficarei grato. Desde já agradeço a atenção de todos.

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  16. Started by silvacell,

procurando rede a todo momento ja chequei cofigurações tudo ok ! fiz uma desoxidação .. o mesmo ficou assim apois contato com agua .

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com um Samsung c260l, não dá sinal, se alguem tiver uma dica, agradeço...

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by alessandro george,

oi amigos do clan estou com um aparelho aqui na loja c266 q o aparelho liga aparece as imagens no dispay mas os ledes do desplay nao ascende, se alguem tiver tiver algum janpe ou esquema eletrico q possa me ajudar eu agradeço.ou uotra soluçao . conto com o clan

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Amigos estou com um celular c266 vivo que após tentar desbloquealo umas 3 veses por subsidio, o aparelho pede para ligar para central, acusando que está bloqueado, tem como tirar esse bloqueio por código ou aquardando algum tempo? e aproveitando o tópico gostaria de saber qual a maneira certa de inserir o código de subsidio! Grato!

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by guilhermefilho,

este aparelho e da vivo nao da sinal na tim ,oi, claro, queria mudar a frequencia dele , atualizei ele para c260l flash da tim agora falta o jump dos filtros, alguem tem ai?

• 2 respostas
    • 632 visualizações
  21. Started by silmargago,

estou como um samsung c275 com problema no microfone,mais acontece q fui fazer um jumper e acabei rancando o possitivo do microfone tem alguem q pode me ajudar me passar uma foto do capacitor q possa servi agradeço

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  22. Started by alex.,

tenho um C275 que está cortando audio.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by kelso,

to com c275 e ele mostra q ta carregado sem o carregado, já fiz uma limpeza no conecto resetei e nada deu certo. se alguém pode me ajuda agradeço.

• 5 respostas
    • 910 visualizações
  24. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Bom dia a todos ! Amigos estol com esse atc que ele esta com alta voltagem ele entro desligado fis um resolda na placa ele volto aliga quando fui colocar o microfone nele não ligo mais e quando coloco na fonte e perto o botão power ele vai e fica no 0.22 oque posso tentar fazer ?

• 1 resposta
    • 497 visualizações
  25. Started by Arcanjooo,

Qndo o peguei ele estava travando no logo, passei uma atualização e ele voltou a ligar normalmente, porém passava um tempim ele desligava sozinho, fiz uma ressoldagem geral e ele firmou, porem a campainha nao funciona, e qndo faço alguma ligação eu não ouço nada ai eu ativo o viva voz e desativo ai eu ouço no fone de novo... alguem sabe oq pode ser?

• 12 respostas
    • 3.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.