REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
olá amigos tenho um c 3500 com imagem do lcd totalmente apagado sem imagem e sem iluminação .. so acende a parte de baixo (parte da placa ) ja efetuei troca do (display novo) e uma malha original mais continua com a mesma situação ,,,a placa do mesmo aparentemente se encontra em perfeitas condições .... gostaria de saber de vcs o q posso fazer .....:reza:
-
- 0 respostas
- 838 visualizações
-
-
galerinha estou de volta depois de muitos dia doente estou aqui para ajudar. sim eu tou com, uma atc aqui em minha loja porem o cliente abriu o atc, e quebrou o flet do touch alguem já, sabe com faz o jumper já fiz algumas mais nao obtive exito?? esperando para mais soluçoes? estou com dois atc aqui em minha loja dessa maneira
-
- 1 resposta
- 872 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal meu C 3510 nao esta funcionando o microfone .. em anexo segue a foto do mesmo que esta com 2 componentes rompidos e uma trilha da placa rompida, gosstaria de ver qual o procedimento a ser feito Obrigado .
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia galera, estou com um atc c3510 que quando liga ele entra rede, mais nao passa dois minutos e o sinal some... ja fiz imei e nao resolveu... alguem tem alguma solulçao? obrigado
-
- 1 resposta
- 539 visualizações
-
-
Olá pessoal, tenho aqui um Sansung C400L reiniciando todo o tempo, depois fica em tela branca com a mensagem "favor aguardar" Alguma solução?
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá amigos do clan eu estou com um sansug c 500 sem audio, já foi trocado campanhia, feito resolda, fita flex e não resolveu.
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
colegas do fórum estou com um sansung c 506 ele não esta ligando troquei o componente que fica proximo ao conector, me relacionei com uma pesquisa que fiz no forum e só achei o do c 275, no c 275 é um cristal menor , eu substitui e continuou não ligando , eu vi uma pequena oxidação no conector do flex cable, esta oxidação tbm não deixa ligar o atc? fiz a limpeza e ressoldei mas mesmo assim , não voltou.
-
- 2 respostas
- 964 visualizações
-
-
eu tava com dois atcs desses aki com esse defeito há algum tempo, agora resolvi comparei o flex ruim com um bom e resolvido com esse jump ai em anexos
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola, estou com um ATC san-C-276 que ao fazer ligação fica chiando como um radio mal sintonizado,o toque musical dele sai normal,ja troquei o alto-falante,mas o problema persiste,tambem testei com outra placa sub,mas ficou na mesma(a placa do atc ta limpa e sem sinal de oxidação,auguem já passou por algo parecido? Dês de já sou grato pela ajuda.
-
- 4 respostas
- 966 visualizações
-
-
ele tava so dando um pulso agora nao liga nada nem pulso na maquina jah limpei resoldei e nada me ajudem porfafor desde jah
-
- 1 resposta
- 847 visualizações
-
-
esse atc chegou sem micro fone e com as trilhas arrancadas alguem tem algum jump?
-
- 10 respostas
- 2k visualizações
-
-
Amigos preciso saber onde fica o c.i de audio dele. Pois o mesmo está sem audio e microfone. Creio que deva ser o c.i Grato
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou com c260 q ja troquei varios microfone e nada, esta dano correte,j arealizei limpeza e nada. se alquem poder me ajudar agradeço desde já
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
não sei o que acontece pois o a aparelho não tem oxidação,e os componentes paracem estar intactos. aquem sabe de uma solução?
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá amigos do forum, estou com um samsung c260 em minha assistência em que seu audio rx (fone) está sem funcionar, mas o audio da campanhia funciona normalmente. Obs: este aparelho chegou em minha loja com o cabo flex partido e com o conector de fone de ouvido arrancado. Já foi substituido o flex, fone e feito resoldas. Se alguém souber uma solução, jumper ou etc.... ficarei grato. Desde já agradeço a atenção de todos.
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
procurando rede a todo momento ja chequei cofigurações tudo ok ! fiz uma desoxidação .. o mesmo ficou assim apois contato com agua .
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com um Samsung c260l, não dá sinal, se alguem tiver uma dica, agradeço...
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
oi amigos do clan estou com um aparelho aqui na loja c266 q o aparelho liga aparece as imagens no dispay mas os ledes do desplay nao ascende, se alguem tiver tiver algum janpe ou esquema eletrico q possa me ajudar eu agradeço.ou uotra soluçao . conto com o clan
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos estou com um celular c266 vivo que após tentar desbloquealo umas 3 veses por subsidio, o aparelho pede para ligar para central, acusando que está bloqueado, tem como tirar esse bloqueio por código ou aquardando algum tempo? e aproveitando o tópico gostaria de saber qual a maneira certa de inserir o código de subsidio! Grato!
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
este aparelho e da vivo nao da sinal na tim ,oi, claro, queria mudar a frequencia dele , atualizei ele para c260l flash da tim agora falta o jump dos filtros, alguem tem ai?
-
- 2 respostas
- 632 visualizações
-
-
estou como um samsung c275 com problema no microfone,mais acontece q fui fazer um jumper e acabei rancando o possitivo do microfone tem alguem q pode me ajudar me passar uma foto do capacitor q possa servi agradeço
-
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
-
to com c275 e ele mostra q ta carregado sem o carregado, já fiz uma limpeza no conecto resetei e nada deu certo. se alguém pode me ajuda agradeço.
-
- 5 respostas
- 910 visualizações
-
-
Bom dia a todos ! Amigos estol com esse atc que ele esta com alta voltagem ele entro desligado fis um resolda na placa ele volto aliga quando fui colocar o microfone nele não ligo mais e quando coloco na fonte e perto o botão power ele vai e fica no 0.22 oque posso tentar fazer ?
-
- 1 resposta
- 497 visualizações
-
-
Qndo o peguei ele estava travando no logo, passei uma atualização e ele voltou a ligar normalmente, porém passava um tempim ele desligava sozinho, fiz uma ressoldagem geral e ele firmou, porem a campainha nao funciona, e qndo faço alguma ligação eu não ouço nada ai eu ativo o viva voz e desativo ai eu ouço no fone de novo... alguem sabe oq pode ser?
-
- 12 respostas
- 3.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.