REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7311 tópicos neste fórum
-
estou com aparelho na assistencia que nao esta ligando, ja tentei fazer uma atualizacao mas o aparelho nao reconhece, fiz um banho quimico e fiz uma boa resolda na placa eu coloquei na fonte ele so puxa 20 mah tanbem, se alguem pufder me ajudar desde ja fico grato ......
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, É o seguinte, estou aqui com um Celular Samsung GT-E1086 do PY, Dual Band, Desbloqueado, que veio com a logo da V!V0 e tudo mais, porém não pega nenhuma operadora (testei todas) (também fiz o reset do aparelho), minha pergunta é, alguém ai já pegou celulares do PY e teve algum problema parecido ? se eu quiser tipo, remover a logo da V!V0 da inicialização do aparelho, quais os procedimentos? terei que usar box, flash ?? Desculpem se já pergutaram isso, pesquisei mais não encontrei nada a respeito ! Grato ! Rockerwild
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
amigos do clan gsm este celular foi comprado na bolivia e nao da sinal eu ja atualizei o software e nao consigui fazer funcionar sinal brasileiro alguem pode me ajudar ?
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
galera depois que eu troquei o sistema se sinal dese aparelho ele nao ligou mais
-
- 15 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
boa tarde pessol do clan gsm,estou com um celular samsung e1086l de um cliente,ele fica só em emergencia agradeço pela resposta
- 8 respostas
- 5.8k visualizações
-
galera este aparelho esta sen aodio na campahia ja fis atroca da campahia fis resouda entoda placa mas nao estou comseguindo restaura este audio que procedimento devo fase.
-
- 2 respostas
- 910 visualizações
-
-
Ola Galera Estou aqui pra pedir uma ajuda de vcs eu to aqui com um ATC com problema de Sinal Modelo Samsung GT-E1182L Já Troquei Varias Vezes a antena Rural dele já dei uma leve ressolda na ária de sinal e nada de resolver!! Alguém Saberia de algum jumper que eu possa fazer? Com detalhe, por favor, gente! Desde já agradeço
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá meus amigos estou com um ATC da Samsung um GT-E1182L,que quando coloca o chip da vivo ele fica assiliando só com um chip da vivo o da tim as torres fica completa troquei de islote coloquei num islote02 continua na mesma ele é um aparelho de dois chips coloco a chip da tim no islote 01 as torres fica ok já testei outro chip da a mesmo problema não é o chip eu acho que não num islote também não porque na hora que eu coloco o chip da tim funciona voces podem me ajudar por favor !
-
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
-
amigos do clan gsm estou com este samsung aqui na acistencia que tava com problema no sinal troquei so que agora a tecla * nao esta funcionando o que pode ser alguem me ajuda?
-
- 2 respostas
- 737 visualizações
-
-
ola pessoal, estou com um samsung gt-e1203, e nao funciona o alto-falante... creio que seja algum componente da placa, alguém pode me ajudar com isso? obs: o mesmo funciona no viva voz .. desde já obrigado !
-
- 1 resposta
- 982 visualizações
-
-
amigos alguem sabe o que pode estar acontecendo o celular e novinho e nao esta funcionado radio eu ja fiz um rardio reset pelo codigo *2767*3855# e nao funciona.Alguem pode me ajudar ?
-
- 2 respostas
- 981 visualizações
-
-
bom amigos do clan alguem ja tirou a senha de segurança deste aparelho estou com 1 ak e ñ sei como tira tenho a z3x ele ñ entra no menu inicial pra da 1 reset entam so por box mesmo alguem posta procedimemto ae grato..
-
- 10 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
Chegou em minha assistencia uma samsung GT-E2152 que a placa estava em curto, primeiro notei que o P.A estava esquentando, retirei o mesmo e o aparelho ligou com o consumo certinho mas sem sinal (óbvil estava sem o P.A) então como eu não tinha outro P.A do mesmo resolvi experimentar outro, coloquei um do samsung C275 pra minha surpresa funcionou certinho sinal completo nos 2 chip comsumo BLZ, então fica minha contribuição o P.A do C275 serve como uma luva no GT-E2152.
- 11 respostas
- 6.9k visualizações
-
Boa tarde amigos, alguém sabe de algum jump pra esse tipo de serviço? pois o mesmo não encontra sinais de oxidação, já testei auto-falante também e está funcionando perfeitamente. Agradeço a atenção desde já.
-
- 4 respostas
- 979 visualizações
-
-
Bom dia amigos !! estou com um samsung 2220 com trilha do conector de carga rompida alguém ai tem o procedimento de jumper agradeço a ajuda
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos do clan gsm este samsung gt-e2222 nao reconhese chip aguel pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 710 visualizações
-
-
Olá meus amigos da gsm clan boa tarde estou com um atc da samsung um gt-e2222, que está com o seguinte problemas, quando liga o Bluetooth dele ele reinicia, já fiz um reset e nada continua na mesma queria saber se vocês já pegou algum desses aparelhos com este problemas ou se solucionou algum problema parecido com esse, se estiver alguma de de fazer o flash nele também me mande por favor!
-
- 8 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
Olá amigos chego na milha loja um aparelho celular samsung gt-e2222t nao liga com bateria na fonte só em 4.9 v nao liga 3.7 v já fiz uma desoxidacao e troquei os componente de cargas já coloquei varia baterias e nao deu certo só ligou na fonte com 4.9 tem alguém com uma dica que eu posso faz
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos do clan gsm alguem sabe se o fone de ouvido blutoofh dotcell dc-bl300 e compativel com este celular samsung gt-e2232?
-
- 1 resposta
- 684 visualizações
-
-
Estou com um celular Samsung GT-E2262 que está com as trilhas do auto falante estouradas, já fiz uma consulta no forum e não encontrei nada, se algum amigo ja restaourou estas trilhas ou tiver o esquema eletronico por favor me poste pra eu poder entregar este celular para o cliente.... Desde ja agradeço ....
-
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
-
alguem pode me ajudar postando o esquema elétrico do aparelho samsung GT-E2530 Tópico Movido Para Local Correto.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Olá meus Amigos estou com um ATC da Samsug um GT-E2530,que caiu e num ligou mais,eu já fiz uma limpeza e nada continua na mesma,já liguei na fonte pra ver si estava em curto não está ele só da corrente quando aperta a tecla power vocês podem me ajudar por favor !aguardo!
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
samsung gt-e2550l nao carrega ja troquei o sistema de carregamento e nada alguem pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 831 visualizações
-
-
Alguém saberia me dizer como fazer jumper na parte de áudio?
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
oi estou com um SAMSUNG GT-I5500 que esta com a trilha positiva do alto falante rompida alguém teria uma solução para este problema ]onde posso fazer o jump. segue foto em anexo; samsung gt i5500.docx
-
- 1 resposta
- 850 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.