REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Galera to com um s335o que nn quer ligar , oo cliente afirmou que o celular eestava em seu Bolço pegando , ai quando ele olhou ja nn estava mais pegando , boteii na minha fonte e a placa so da 3 e 4 ii nn se altera em nada quando aperta oo botão de ligar , isso me fez pensar que era problema de teclado , mais so que fiz uma desoxidação e ele continuou do mesmo jeito ai fiz uma resolda e nada mudou , alguem ai sabe oq eu devo fazer ?
-
- 2 respostas
- 830 visualizações
-
-
Olá pessoal, chegou aqui pra mim um GT-C3200 que o cliente sofreu acidente de moto com ele no bolso... Danificou alguns componentes próximos do conector da antena externa, consegui o esquema deste atc, porém no esquema tem um bocado de diferença da pci na real:sad:, para tirar algumas dúvidas, antes de tentar ligar o aparelho gostaria de pedir encarecidamente que algum dos colegas me envie ou poste uma foto desta pci, preciso apenas da região do conector da antena externa, (se possivel) bem nítida... Desde já muito obrigado.
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Estou com um Sasmung star aqui que quando coloco pra carrega ele ja informa bateria cheia,mas quando retiro o carregador ja informa bateria vazia .Já testei com outra bateria e outro carregador eo defeito persiste,também ja fiz uma limpeza na pci. Alguém pode me ajudar ?
-
- 2 respostas
- 936 visualizações
-
-
Nobres esses abençoados estão dando esse mesmo problema o joystick para de funcuinar, nesse caso a solução é trocar * que no caso não encontro pra comprar, ou existe alguma reparo? - sem queda, sem água do nada param, como reparar esse problema? ______________________________ Jesus salva!
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola amigos clan, estou com um samsung b3210 que quando solto a tecla power ele desliga, abri fiz um desoxidaçao no mesmo e nada, algum amigo ja pego um com esse defeito?? desde ja agradeço a todos os que responderem.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia! senhores estou com um samsung gt-3210, que ao tc nao apararece nada no lcd mais funcionar normalmente, só nao ver nada ao recebe e fazer ligação tbm nao ver a agenda fica como se estive na pagina inicial. os amigo tem a solução. grato desde já...
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estava olhando maual tcnico da samsung.gt-s5260.nao tem como identificar qual nome do componente .se e diodo .transistor.capacitor .bobina .gostaria de saber
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde! senhores estou com samsung m2710 que só acende o lcd branco, já troquei o cabe flat e lcd e nada tbm notei que falta uma pc no tc e já fiz a restauranção e nada. desde já obrigado..
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
amigos vcs que sao iniciantes vejam metodo simples de testar campaiha touhc camera e outros componentes de sansung digite *#o*# e pronto
-
- 0 respostas
- 873 visualizações
-
-
Amigos estou com um pepino dos grandes para solucionar referente a um samsung S5230 pelo qual o cliente alega que foi realizar uma limpeza no mesmo e esquecel de soltar o flat do volume partindo no canto do impresso obviamente ele usou a cabeça e colou o flat com cola SUPER BONDER isso mesmo ele colou o flat acabando de danificar por inteiro a PCI deixando nesse estado o tentar retirar a cola eis o algum dos amigos tem algum jumper que possa solucionar este pepino desde ja fico grato por sugestões.
-
- 1 resposta
- 998 visualizações
-
-
estou com um atc em minha assistencia que molhou. fiz a desoxidacao nele na ultrasson, fiz uma boa resoldagem e ele voltou, no outro dia fui liga-lo e ele nao ligava mais e vi que so ligava conectado no carregador,ele estando no carregador apertando a tecla power ele liga vc descontecta e ele continua funcionando normal...mas ele desligado sem estar conectado na carregador ele nao liga, me ajudem por favor o que pde ser isso???aguardo resposta obrigado
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos estou com um C276l na minha bancada que só carrega se o celular estiver ligado e se ele descarregar por completo ele não carrega mais, só se colocar um carregador universal diretamente na bateria para carregar. Eu já verifiquei a placa do mesmo e ele está aparentimente em perfeito estado, mas gostaria de saber se os amigos conhecem algum procedimento para colocar esse aparelho a voutar a carregar deligado, pois ele só mostra a bateria mas não encheponto nenhum estando desligado! Grato!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
alguem tem o jumper de antena dele pa liga direto !!! obrigado des de já!
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia pessoal do clangsm. Estou com um e2550l que só funciona a tecla power, já fiz ressolda, limpeza, desoxidação e não adiantou, alguém pode me ajudar? Obrigado.
-
- 3 respostas
- 852 visualizações
-
-
b5722 samsungn sem sinal chip sim 1 e no sim 2 sinal normal ja fiis flash pela hwk e pelo progama q baixei mais n adiantou continua a mesma coisa?
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ai galera estou com um c 3300k que estava esquentando muito o p.a. ai eu o retirei ficou show nao eswuenta mais só que eu quando coloco outro ele nao liga mais por acaso ninguem teria um jamper do p.a. desse atc que eu possa uzalo sem que eu recoloque outro p.a.?
-
- 3 respostas
- 873 visualizações
-
-
Amigos tenho um s3650 que mesmo colocando bateria totalmente carregada indica bateria franca e desliga o atc. O aparelho aparelho so permanece ligado quando fica com o carregador, porem fica 5 min carregando e indica bateria cheia. Troquei varias vezes a bateria carregador e reset e também atualização de softwrae, a pci esta sem sinal de oxidação ou queda. Teria algum componente responsavel por causar esse defeito?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
oi colegas do fórum , alguns atc após passar flash com z3x , não funciona a camera só da mensagem erro ao prever será que é porque as cameras estavam com defeito ou ao passar a flash queima a câmera?
-
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
amigos estou com s3650 que chegou aqui na loja molhado,fiz desoxidacao e ressolda + a campanhia nao funciona.agradeco a colaboracao de todos.
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ja troquei o vibracal e nada, já reconfigurei e resetei e nada tbm, alguem teria uma soluçao para este atc.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
oi amigos do clan,preciso saber quais os produtos que uso para limpeza dos componentes da placa de celular,estou pegando experiencia sou novo no ramo agradeço desde já.
-
- 1 resposta
- 713 visualizações
-
-
Boa tarde, Entrou em minha assistencia, um e2550 que não esta carregando, pois perdeu as trilhas do carregador, gostaria de saber se alguem tem algum esquema para fazer o jumper. OBS: pesquisei no forum e nao achei nada, me desculpe se ja tiver algum post com esse assunto.
-
- 3 respostas
- 984 visualizações
-
-
ola galera chegou um sansung aqui que caiu e não liga mais ja fiz uma resolda noaparelho e nada coloquei ele na fonte e nem o boot ele ta dando sera que da pra voltar ele o que eu tenho que fazer
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um desse que o cliente quebrou o touch,porem ele abriu o atc tirou o conector do touch e colou com superbonder,é isso mesmo superbonder. e agora na hora retirar a cola quebrou a trilha. alguem sabe como faço algum tipo de jumper abraço a todos
-
- 11 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
caros amigos estou com um Samsung GT-i5500b galaxys que tinha tricado o tooch !! mais estava funcionando certinho"" daiw eu coloquei outro tooch no cell coloquei outro novo funcionou blz ""! daiw passou 2 dias o cliente veio buscar o cell quando ligou para testar para o cliente nao funcionou mais coloquei o velho que volta mais mesmo assim nao funcionou mais caros amigos alguem pode me ajudar ... desde ja aguadeço ...........
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.