Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by otoniel de oliveira,

já coloquei varias campainhas e não dá audio alguém pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 819 visualizações
  2. Started by matheus fofao,

Amigos boa noite a todos. Pesquisei mas ncsao obtive exito, por isso peço a ajuda de vcs. Estou com um Samsung GT s6102b que só liga na fonte de alimentação. Ja fiz a troca de 2 baterias. nao adiantou. aguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 818 visualizações
  3. Started by Gabriell Nunes,

Bom dia amigos, estou com um celular Samsung SGH - U900 e está com um problema curioso, ele inicia normalmente quando está sem CHIP, mas logo quando eu coloco o chip (Tim) o aparelho inicia e logo apaga, o que pode estar causando isso? * OBS: Já foram feitos procedimentos de Hard Reset, foi trocado o Chip por outro e a mesma coisa aconteceu. *OBS2: Ainda não vi se a placa do atc tem oxidação, ainda não abri o aparelho.

• 3 respostas
    • 818 visualizações
  4. Started by eslibrito,

Peguei um g530 aqui que está inchando as baterias novas que coloca nele, testei na fonte e da isso. Voltagem: 4.0v Desligado, sem consumo. Aperta power, variações grande de consumo, de 0.10 a 1.07 ligando. Quando liga, desliga automaticamente e religa. Voltagem no conector da bateria: 3.64v Voltagem conector de carga: 5.04v O fato de desligar, pode ser a falta de corrente necessária, o que significa que está consumindo muito. O que poderia caisar isso? O conector de carga ta ok. Obrigado.

• 1 resposta
    • 818 visualizações
  5. Started by vinny.cell,

boa tarde meu amigo estou g530 nao da imagem nao e display ja testei ele liga mais nao acente luz to display sei que e componente so preciso sabe qual sabe esquema por favor

• 0 respostas
    • 818 visualizações
  6. Started by campanate,

Bom dia amigos ,entrou um j7 metal em minha loja com o touch inoperante ,abri o aparelho e vi que tinha oxidação no conector do display (somente nessa região), fiz a limpeza e o touch voltou a funcionar tudo normal ,cliente buscou o aparelho e voltou algumas horas depois . O aparelho sem o chip funciona perfeitamente ,porém com o chip inserido fica reiniciando e desligando ,alguém tem alguma possível solução para tal defeito ? Me ajudem por favor .

• 3 respostas
    • 817 visualizações
  7. Started by PHELIPE ALVES,

estou com um s6 edge (g925i) o cliente informou que foi molhado por chuva, abri ele fiz a desoxidação, mas o display não deu pra recuperar. comprei uma peça nova e fiz a montagem, mas agora o celular só liga em modo seguro, percebi que o volume para baixo ( - ) esta como se tivesse pressionando, mas os botões de volume ficam separados da placa, em uma das partes da carenagem, ou seja, o problema esta em alguma parte da placa mesmo. alguém poderia me ajudar. obrigado

• 4 respostas
    • 817 visualizações
  8. Started by JimmyBenicio,

Boa tarde parceiros estou com um Galax S3, com o flex dos sensores voltar e home rompido. Consegui o flex, a questão é, seria possível a troca do mesmo sem danos ao LCD???

• 3 respostas
    • 817 visualizações
  9. Started by rafael.alves,

alguma solução para essa versão? só achei do j600g

• 3 respostas
    • 816 visualizações
  10. Started by gustavo serafin,

estou com um m3710 que não reconhece o chip segundo meu cliente ele molhou e ele levou em uma assistençia tecnica e fizeram uma limpeza. obs:já fiz limpeza,resolda,e flash e nada continua a mesma coisa ??? alguem teria alguma solução.

• 0 respostas
    • 816 visualizações
  11. Started by Romulord,

Bom dia amigos, estava a muito tempo sem entrar no forum, pois mudou tudo por aqui e por isso desculpe se estou postando em lugar errado, fiz a pesquisa por aqui as não encontrei a solução.. pois bem: Estou com dois samsung prime em minha bancada com o mesmo defeito, eles nao conseguem carregar a bateria... quando ligo no carregador aparece a bateria com 0% e o raio de carregar e não consigo sair disso, ja fiz o software, ja troquei a bateria e nada. se colocar uma bateria com carga ele consegue carregar apenas com a bateria cheia. realmente não sei o que pode ser.

• 2 respostas
    • 816 visualizações
  12. Started by Iuri Donada,

Bom dia clan, estou com esse j105b com esse problema de luminosidade, testei varios lcd's e até tentei baixar alguns aplicativos para aumentar o brilho da tela, mais sem sucesso, gostaria de saber se alguém já pegou um assim e saiba como resolver, acredito que seja algum componente ou algo na placa. Verifiquei a placa e está aparentemente perfeita, sem nenhuma oxidação ou anomalia. Se alguém souber algo, por favor, da uma luz aqui hahaha. Grato desde já.

• 2 respostas
    • 816 visualizações
  13. Started by balbymael,

ola galera sera que alguem pode me passar ai o manual tecnico do win pois to tende dificuldade em encontra e meu roblema so resolve com ele desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 816 visualizações
  14. Started by bruno rafael goes de lima,

estou com 1 i9063 samsung que o microfone nao funciona ja troquei por outro igual de uma placa queimada que tenho aqui e fica do mesmo jeito, som nenhum. se alguem ja tive tido um caso desse e conseguiu soluçao me ajude. obrigado

15. Started by ascencio,

boa tarde companheiros do clan gsm, esotu com um samsung S5830B que veio na minha assistencia tudo trincado, cliente dize que caiu, torquei display e touch ele levou pra casa e depois de 5 dias ele voltou, com problema no wifi ao tenta se conectar sai uma mensagem wifi error, ele dize que levou para uma asistencia e dizeram que problema ta na peça no display e no touch que sao paralelos, bom eu comprei as peças como original, e eu acho que isso nao tem nada aver, bom oque queria saber mesmo se tem como resolver ese problema do wifi error , e porque ficou asim .porfavr e ajudem , pois o cliente e chato.. brigado pela atenão colegas!

• 0 respostas
    • 816 visualizações
  16. Started by compcell,

amigos to com um samsung e 1050 sem rede,ja passei uma flash o mesma nao tem idioma portugues,precisava de uma flash e uma eepron gratos a todos;vergonha

• 5 respostas
    • 815 visualizações
  17. Started by pilsk,

bom dia. ontem eu usei esse procedimento, http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/29438-procedimento-hard-reset-i5500.html , so que hoje quando eu fui colocar o celular pra recarregar nao esta mais pegando, alguem me ajudar por favor, no meu trabalho eu dependo muito de celular por favor me ajudem.

• 3 respostas
    • 815 visualizações
  18. Started by silmargago,

estou com esse problema e nao consigo resolver, se alguem poder me ajudar, quebrou as trilhas do conector do touchscreeen do aparelho l5500, se alguem poder mandar um reparo p mim fazer um jumper, pq estive tentando achar a trilha mais nao quiz ir mais fundo p nao perder a placa inteira, desde ja agradeço obrigado

• 0 respostas
    • 815 visualizações
  19. Started by LEAL TEC,

ola amigos estou com celular acima citada com defeito aparece todas as redes so que não conecta ate mesmo rede aberta,fiz seguintes procedimentos: fiz reset de fabrica e aplicação de rom mais sem solução me ajudem !!

• 2 respostas
    • 815 visualizações
  20. Started by cleytao,

amigos do clan e o seguinte to com i6102 com o seguinte defeito a campanhia dele ta funcionando mais ta muito baixo e chiando muito ja troquei pro uma original tentei adaptar mais todo que coloco fica do mesmo jeito, nao quiz fazer uma ressolda na placa com medo de danificar o resto baixei o manual da placa mais nao consegui identificar o componente responsavel pela campanhia vo anexa o manual pra ve se alguem pode me ajudar desde ja meu muito obrigado Samsung s6102.rar

• 0 respostas
    • 814 visualizações
  21. Started by Bonina,

Quando seleciono Menu e Configurações..tento entrar em Perfis, mas aparece como Vazio! Aparelho está fazendo chamada normal, mas não chama via campainha.. Já testei com outros flex, mas continua o mesmo problema

• 4 respostas
    • 814 visualizações
  22. Started by ruanlopes,

boa tarde passei varias roms e o g532 mt, so chega ate a tela j2 prime e reinicia, tentei passar combination, sem sucesso, tem hijack soft brink,

• 1 resposta
    • 814 visualizações
  23. Started by Gualber Almeida Souza,

Bom dia estou com um j5 metal reconhece o chip mais não dá rede já consultei IMEI está normal não a oxidação na placa alguma dica

24. Started by helpassistencia,

A20 s apresenta falhas em quase todos apps ja troquei a rom 3 vezes e sege o problema. Algum dos Srs ja deparou com este problema.

• 7 respostas
    • 814 visualizações
  25. Então galera... Sou novo no fórum trabalho com assistência mas no ramo do celular tem pouco tempo, estou com um celular de cliente um samsung gt-s6792l no qual perdeu-se todas as trilhas do mic e eu não acho o manual de serviço dele pra poder achar um meio de um jumper. Se alguém puder me ajudar a resolver esse problema eu agradeço muito...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.