Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Boa tarde pessoal, alguém poderia me ajudar, estou com um Samsung J7 prime que não carrega, já troquei o conector de carga e nada. No conector de carga tem os 5 volts, mas no conector da bateria não chega nada, está com 0,00volts. Queria saber se tem como fazer um jamp ou se tem que trocar o C.i.

• 2 respostas
    • 980 visualizações
  2. Pessoal boa tarde entrou na assistência técnica que eu trabalho um Samsung GT 19082 que fica travado na tela selecionar idioma .então quando toca no toscreen nada acontece na verdade è o mesmo sintoma quando o toscreen está ruim Mas não è pq troquei o toscreen e permaneceu com o mesmo problema ,depois fui mas adiante baixei a ROM original dele e tentei estalar nele pelo PC com o cabo USB pelo aquele programa que agora esqueçir o nome mas não deu certo pq o programa não reconhece o çelular mas o PC reconhece o celular .alguém pode mim dar uma dica? Desdevja agradeço

3. A920F este telefone nao pode ser usado sem aoutorizaçao. cliente deu entrada nesseatc dessa forma seria posivel desbloquear? remover MDM ou atualizar?

• 1 resposta
    • 980 visualizações
  4. amigos tudo joia, peguei um j7 2016 que caiu e parou de ligar, quando coloco na fonte ele indica consumo de 0,01 A e nao muda, independente se esta apertando o botão power ou não, alguem tem ideia do que possa ser.

• 1 resposta
    • 979 visualizações
  5. Started by uticel,

Amigos to com um b5702, apresentando erro de memória, conforme foto. Alguém jah conseguiu resolver?

• 1 resposta
    • 979 visualizações
  6. Started by andretti,

ola amigos estou com um samsung i9505 ligo ele na fonte ele vai ate 0,02 e volta para 0 zero e nao esquenta ,nao foi molhado e nem derrubado parou do nada oque pode ser ,ja ressoldei ,fiz limpeza e nada ????????

• 1 resposta
    • 979 visualizações
  7. Started by Frank Mercury,

tou com um sansumg q ta sem sinal ja tro quei a peça ja fiz o jumper ja restaurei o softwar e mesmo assim ele nao deu sinal por favor alguem pode me ajudar...

• 6 respostas
    • 979 visualizações
  8. Started by tigo,

Olá pessoal. Apareceu-me aqui na assistência um I8190 que não está ativando o Wifi. Apesar de ser novo, o cliente não quer enviar p/ a garantia... O único procedimento que fiz foi o hard reset, mas mesmo assim não resolveu... Alguém já pegou algo parecido?

• 3 respostas
    • 979 visualizações
  9. Started by kre3k,

Salve pessoal! recebi um j7 neo com o seguinte problema, ele esta em modo de segurança e esta sem o botao fisico volume menos... botei uma chave tátil nova mas nao resolveu, pelo que vi ele esta cm a trilha rompida. na internet encontrei o esquema elétrico dele, porém não aparecem as trilhas, alguem sabe pra onde vai a trilha do volume menos desse cel?

• 0 respostas
    • 979 visualizações
  10. Started by Yago NovaCell,

Bom galera, boa noite, venho pedir ajuda aqui, pois ja fiz de tudo que chegou ao meu conhecimento pra tentar solucionar esse problema do botão de voltar e menu desse j710 e infelizmente não consegui... o atc funciona só o botão home. procedimentos feitos sem solução: substituição do flex reparo no conector do flex substituição ic touch key.. vou mostrar a foto ai pra fica melhor... Bom nesta imagem.. oq esta grifado em azul na parte inferior ae.. foram os componentes que troquei.. todos.. desde ic a capacitores porem não tive exito.. e o atc continua apenas com botão home funcionando. fiz um teste com multimetro e a energia não…

• 0 respostas
    • 978 visualizações
  11. Started by restrito,

tenho um sansung e250 que esta com a trilha do alto falante rompida como revazela? obrigado desde ja..... Srº peço que AGUARDE, evite ficar postando o mesmo assunto. Moderação Grupo ClanGSM

• 1 resposta
    • 978 visualizações
  12. Started by AlexdeCastro,

SAMSUNG G900 esta com o displai falhando e ficando desta cor, detalhes importantes : Ja passei flash no cel e continua com o mesmo problema e ja troquei o displai , nao mudou nada , se alguem tiver alguma solução agradeço.

• 3 respostas
    • 978 visualizações
  13. Started by elton-musicas,

amigos clan este celular chegouu aki na assistencia com o seguinte problema so liga se tiver no carregador.ja fiz desoquicidaçao e varias resoldas leves e nao resolve e ate ja troquei o sistema de carregamento e nada alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 978 visualizações
  14. Started by danielnsj,

Amigos Bom dia! EStou com S3 Slim reiniciando e super aquecendo! jA testei algumas 3 rooms disponiveis, porem continua a reiniciar e em alguns momentos com alerta de aquecimento da bateria! Desde ja, agradeco!

• 2 respostas
    • 978 visualizações
  15. Started by brotherpf,

Boa tarde amigos; entro aqui na A.T um chat E2222 com a falha na tecla 0 não funciona já efetuei uma ressolda nos componentes, fiz uma limpeza na pci, verifiquei se a índice de oxidação mas ate o momento nada deu certo, alguém pode me ajudar!

• 3 respostas
    • 978 visualizações
  16. amigos vcs que sao iniciantes vejam metodo simples de testar campaiha touhc camera e outros componentes de sansung digite *#o*# e pronto

• 0 respostas
    • 978 visualizações
  17. ola amigos,estou com um grand prime (G531H) que tinha caido na agua ,e a cliente tirou a bateria e ligou no outro dia,ele ligou mas estava esquentando e desligava e quando ligava estava descarregado,ai eu dei um banho quimico e quando fui ligar na fonte ele vai ate 12 e desce e trava no 10 ,o que pode ser .....alguem tem alguma soluçao,agradeço desde ja!!!

• 4 respostas
    • 977 visualizações
  18. Started by Leonardo Naneti,

ola pessoal estou com um galaxy b5510 que nao sai som ( campainha, microfone, falante ) o que pode ser?

• 1 resposta
    • 977 visualizações
  19. essa trilha foi rompida alguem sabe como recuperala

• 1 resposta
    • 977 visualizações
  20. http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/64-guia-de-reparo-para-samsung-post148601.html?highlight=B3210#post148601 que tipo de solução é esta? o que deveria ser feito pra solucionar o sim card?

• 0 respostas
    • 977 visualizações
  21. Started by reulison,

bom dia amigos, estou com esse aparelho sem serviço, chegou molhado, já efetuei a desoxidação, passei sistema e o aparelho continua sem sinal, observei q o imei dele sumiu, aparece desconhecido nas configurações. fiz alguns reparos pela z3x e pela octoplus, mas sem sucesso, creio q o defeito seja físico mesmo. Alguma sugestão?

• 3 respostas
    • 977 visualizações
  22. Started by Francivaldo Cardoso,

Caros amigos estou com tel E2330 que o fone ta bem baixinho, ja troquei o fone, resetei e nada. Alguem souber de algo por favor informar, desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 977 visualizações
  23. Started by Gualber Almeida Souza,

Bom dia estou com um j5 metal reconhece o chip mais não dá rede já consultei IMEI está normal não a oxidação na placa alguma dica

24. Started by arrowdau,

ola a todos, preciso de uma ajuda estou com um j500M/ds de um cliente que estao com erro no pit que o celular apresenta esse erro, sendo que ja vasculhei a internet atras desse pit sendo que ja achei alguns mas o celular da erro de "secure check fail: pit", alguem poderia arrumar esse arquivo pit? desde ja agradeco muito esse forumk ajuda bastante para quem esta iniciando

• 2 respostas
    • 976 visualizações
  25. Started by danilocel,

Olá amigos, para voce que trocou somente a lente desse modelo ou similar e esta com dificuldade com o sensor de proximidade, saiba que a lente pode estar com defeito ela vem com uma camada muito forte de "tinta" sobre o sensor, resolvi raspando e deixando totalmente transparente.

• 0 respostas
    • 976 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.