REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
já coloquei varias campainhas e não dá audio alguém pode me ajudar?
-
- 5 respostas
- 819 visualizações
-
-
Amigos boa noite a todos. Pesquisei mas ncsao obtive exito, por isso peço a ajuda de vcs. Estou com um Samsung GT s6102b que só liga na fonte de alimentação. Ja fiz a troca de 2 baterias. nao adiantou. aguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 818 visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um celular Samsung SGH - U900 e está com um problema curioso, ele inicia normalmente quando está sem CHIP, mas logo quando eu coloco o chip (Tim) o aparelho inicia e logo apaga, o que pode estar causando isso? * OBS: Já foram feitos procedimentos de Hard Reset, foi trocado o Chip por outro e a mesma coisa aconteceu. *OBS2: Ainda não vi se a placa do atc tem oxidação, ainda não abri o aparelho.
- 3 respostas
- 818 visualizações
-
Peguei um g530 aqui que está inchando as baterias novas que coloca nele, testei na fonte e da isso. Voltagem: 4.0v Desligado, sem consumo. Aperta power, variações grande de consumo, de 0.10 a 1.07 ligando. Quando liga, desliga automaticamente e religa. Voltagem no conector da bateria: 3.64v Voltagem conector de carga: 5.04v O fato de desligar, pode ser a falta de corrente necessária, o que significa que está consumindo muito. O que poderia caisar isso? O conector de carga ta ok. Obrigado.
- 1 resposta
- 818 visualizações
-
boa tarde meu amigo estou g530 nao da imagem nao e display ja testei ele liga mais nao acente luz to display sei que e componente so preciso sabe qual sabe esquema por favor
-
- 0 respostas
- 818 visualizações
-
-
Bom dia amigos ,entrou um j7 metal em minha loja com o touch inoperante ,abri o aparelho e vi que tinha oxidação no conector do display (somente nessa região), fiz a limpeza e o touch voltou a funcionar tudo normal ,cliente buscou o aparelho e voltou algumas horas depois . O aparelho sem o chip funciona perfeitamente ,porém com o chip inserido fica reiniciando e desligando ,alguém tem alguma possível solução para tal defeito ? Me ajudem por favor .
-
- 3 respostas
- 817 visualizações
-
-
estou com um s6 edge (g925i) o cliente informou que foi molhado por chuva, abri ele fiz a desoxidação, mas o display não deu pra recuperar. comprei uma peça nova e fiz a montagem, mas agora o celular só liga em modo seguro, percebi que o volume para baixo ( - ) esta como se tivesse pressionando, mas os botões de volume ficam separados da placa, em uma das partes da carenagem, ou seja, o problema esta em alguma parte da placa mesmo. alguém poderia me ajudar. obrigado
-
- 4 respostas
- 817 visualizações
-
-
Boa tarde parceiros estou com um Galax S3, com o flex dos sensores voltar e home rompido. Consegui o flex, a questão é, seria possível a troca do mesmo sem danos ao LCD???
-
- 3 respostas
- 817 visualizações
-
-
alguma solução para essa versão? só achei do j600g
- 3 respostas
- 816 visualizações
-
estou com um m3710 que não reconhece o chip segundo meu cliente ele molhou e ele levou em uma assistençia tecnica e fizeram uma limpeza. obs:já fiz limpeza,resolda,e flash e nada continua a mesma coisa ??? alguem teria alguma solução.
-
- 0 respostas
- 816 visualizações
-
-
Bom dia amigos, estava a muito tempo sem entrar no forum, pois mudou tudo por aqui e por isso desculpe se estou postando em lugar errado, fiz a pesquisa por aqui as não encontrei a solução.. pois bem: Estou com dois samsung prime em minha bancada com o mesmo defeito, eles nao conseguem carregar a bateria... quando ligo no carregador aparece a bateria com 0% e o raio de carregar e não consigo sair disso, ja fiz o software, ja troquei a bateria e nada. se colocar uma bateria com carga ele consegue carregar apenas com a bateria cheia. realmente não sei o que pode ser.
-
- 2 respostas
- 816 visualizações
-
-
Bom dia clan, estou com esse j105b com esse problema de luminosidade, testei varios lcd's e até tentei baixar alguns aplicativos para aumentar o brilho da tela, mais sem sucesso, gostaria de saber se alguém já pegou um assim e saiba como resolver, acredito que seja algum componente ou algo na placa. Verifiquei a placa e está aparentemente perfeita, sem nenhuma oxidação ou anomalia. Se alguém souber algo, por favor, da uma luz aqui hahaha. Grato desde já.
- 2 respostas
- 816 visualizações
-
ola galera sera que alguem pode me passar ai o manual tecnico do win pois to tende dificuldade em encontra e meu roblema so resolve com ele desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 816 visualizações
-
-
estou com 1 i9063 samsung que o microfone nao funciona ja troquei por outro igual de uma placa queimada que tenho aqui e fica do mesmo jeito, som nenhum. se alguem ja tive tido um caso desse e conseguiu soluçao me ajude. obrigado
-
- 0 respostas
- 816 visualizações
-
-
boa tarde companheiros do clan gsm, esotu com um samsung S5830B que veio na minha assistencia tudo trincado, cliente dize que caiu, torquei display e touch ele levou pra casa e depois de 5 dias ele voltou, com problema no wifi ao tenta se conectar sai uma mensagem wifi error, ele dize que levou para uma asistencia e dizeram que problema ta na peça no display e no touch que sao paralelos, bom eu comprei as peças como original, e eu acho que isso nao tem nada aver, bom oque queria saber mesmo se tem como resolver ese problema do wifi error , e porque ficou asim .porfavr e ajudem , pois o cliente e chato.. brigado pela atenão colegas!
-
- 0 respostas
- 816 visualizações
-
-
amigos to com um samsung e 1050 sem rede,ja passei uma flash o mesma nao tem idioma portugues,precisava de uma flash e uma eepron gratos a todos;vergonha
-
- 5 respostas
- 815 visualizações
-
-
bom dia. ontem eu usei esse procedimento, http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/29438-procedimento-hard-reset-i5500.html , so que hoje quando eu fui colocar o celular pra recarregar nao esta mais pegando, alguem me ajudar por favor, no meu trabalho eu dependo muito de celular por favor me ajudem.
-
- 3 respostas
- 815 visualizações
-
-
estou com esse problema e nao consigo resolver, se alguem poder me ajudar, quebrou as trilhas do conector do touchscreeen do aparelho l5500, se alguem poder mandar um reparo p mim fazer um jumper, pq estive tentando achar a trilha mais nao quiz ir mais fundo p nao perder a placa inteira, desde ja agradeço obrigado
-
- 0 respostas
- 815 visualizações
-
-
ola amigos estou com celular acima citada com defeito aparece todas as redes so que não conecta ate mesmo rede aberta,fiz seguintes procedimentos: fiz reset de fabrica e aplicação de rom mais sem solução me ajudem !!
- 2 respostas
- 815 visualizações
-
amigos do clan e o seguinte to com i6102 com o seguinte defeito a campanhia dele ta funcionando mais ta muito baixo e chiando muito ja troquei pro uma original tentei adaptar mais todo que coloco fica do mesmo jeito, nao quiz fazer uma ressolda na placa com medo de danificar o resto baixei o manual da placa mais nao consegui identificar o componente responsavel pela campanhia vo anexa o manual pra ve se alguem pode me ajudar desde ja meu muito obrigado Samsung s6102.rar
-
- 0 respostas
- 814 visualizações
-
-
Quando seleciono Menu e Configurações..tento entrar em Perfis, mas aparece como Vazio! Aparelho está fazendo chamada normal, mas não chama via campainha.. Já testei com outros flex, mas continua o mesmo problema
-
- 4 respostas
- 814 visualizações
-
-
boa tarde passei varias roms e o g532 mt, so chega ate a tela j2 prime e reinicia, tentei passar combination, sem sucesso, tem hijack soft brink,
-
- 1 resposta
- 814 visualizações
-
-
Bom dia estou com um j5 metal reconhece o chip mais não dá rede já consultei IMEI está normal não a oxidação na placa alguma dica
-
- 3 respostas
- 814 visualizações
- 1 seguidor
-
-
A20 s apresenta falhas em quase todos apps ja troquei a rom 3 vezes e sege o problema. Algum dos Srs ja deparou com este problema.
-
- 7 respostas
- 814 visualizações
-
-
Então galera... Sou novo no fórum trabalho com assistência mas no ramo do celular tem pouco tempo, estou com um celular de cliente um samsung gt-s6792l no qual perdeu-se todas as trilhas do mic e eu não acho o manual de serviço dele pra poder achar um meio de um jumper. Se alguém puder me ajudar a resolver esse problema eu agradeço muito...
- 2 respostas
- 813 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.