REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7313 tópicos neste fórum
-
Boa tarde pessoal, alguém poderia me ajudar, estou com um Samsung J7 prime que não carrega, já troquei o conector de carga e nada. No conector de carga tem os 5 volts, mas no conector da bateria não chega nada, está com 0,00volts. Queria saber se tem como fazer um jamp ou se tem que trocar o C.i.
-
- 2 respostas
- 980 visualizações
-
-
Pessoal boa tarde entrou na assistência técnica que eu trabalho um Samsung GT 19082 que fica travado na tela selecionar idioma .então quando toca no toscreen nada acontece na verdade è o mesmo sintoma quando o toscreen está ruim Mas não è pq troquei o toscreen e permaneceu com o mesmo problema ,depois fui mas adiante baixei a ROM original dele e tentei estalar nele pelo PC com o cabo USB pelo aquele programa que agora esqueçir o nome mas não deu certo pq o programa não reconhece o çelular mas o PC reconhece o celular .alguém pode mim dar uma dica? Desdevja agradeço
- 4 respostas
- 980 visualizações
-
A920F este telefone nao pode ser usado sem aoutorizaçao. cliente deu entrada nesseatc dessa forma seria posivel desbloquear? remover MDM ou atualizar?
-
- 1 resposta
- 980 visualizações
-
-
amigos tudo joia, peguei um j7 2016 que caiu e parou de ligar, quando coloco na fonte ele indica consumo de 0,01 A e nao muda, independente se esta apertando o botão power ou não, alguem tem ideia do que possa ser.
-
- 1 resposta
- 979 visualizações
-
-
Amigos to com um b5702, apresentando erro de memória, conforme foto. Alguém jah conseguiu resolver?
-
- 1 resposta
- 979 visualizações
-
-
ola amigos estou com um samsung i9505 ligo ele na fonte ele vai ate 0,02 e volta para 0 zero e nao esquenta ,nao foi molhado e nem derrubado parou do nada oque pode ser ,ja ressoldei ,fiz limpeza e nada ????????
-
- 1 resposta
- 979 visualizações
-
-
tou com um sansumg q ta sem sinal ja tro quei a peça ja fiz o jumper ja restaurei o softwar e mesmo assim ele nao deu sinal por favor alguem pode me ajudar...
-
- 6 respostas
- 979 visualizações
-
-
Olá pessoal. Apareceu-me aqui na assistência um I8190 que não está ativando o Wifi. Apesar de ser novo, o cliente não quer enviar p/ a garantia... O único procedimento que fiz foi o hard reset, mas mesmo assim não resolveu... Alguém já pegou algo parecido?
-
- 3 respostas
- 979 visualizações
-
-
Salve pessoal! recebi um j7 neo com o seguinte problema, ele esta em modo de segurança e esta sem o botao fisico volume menos... botei uma chave tátil nova mas nao resolveu, pelo que vi ele esta cm a trilha rompida. na internet encontrei o esquema elétrico dele, porém não aparecem as trilhas, alguem sabe pra onde vai a trilha do volume menos desse cel?
-
- 0 respostas
- 979 visualizações
-
-
Bom galera, boa noite, venho pedir ajuda aqui, pois ja fiz de tudo que chegou ao meu conhecimento pra tentar solucionar esse problema do botão de voltar e menu desse j710 e infelizmente não consegui... o atc funciona só o botão home. procedimentos feitos sem solução: substituição do flex reparo no conector do flex substituição ic touch key.. vou mostrar a foto ai pra fica melhor... Bom nesta imagem.. oq esta grifado em azul na parte inferior ae.. foram os componentes que troquei.. todos.. desde ic a capacitores porem não tive exito.. e o atc continua apenas com botão home funcionando. fiz um teste com multimetro e a energia não…
-
- 0 respostas
- 978 visualizações
-
-
tenho um sansung e250 que esta com a trilha do alto falante rompida como revazela? obrigado desde ja..... Srº peço que AGUARDE, evite ficar postando o mesmo assunto. Moderação Grupo ClanGSM
-
- 1 resposta
- 978 visualizações
-
-
SAMSUNG G900 esta com o displai falhando e ficando desta cor, detalhes importantes : Ja passei flash no cel e continua com o mesmo problema e ja troquei o displai , nao mudou nada , se alguem tiver alguma solução agradeço.
-
- 3 respostas
- 978 visualizações
-
-
amigos clan este celular chegouu aki na assistencia com o seguinte problema so liga se tiver no carregador.ja fiz desoquicidaçao e varias resoldas leves e nao resolve e ate ja troquei o sistema de carregamento e nada alguem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 978 visualizações
-
-
Amigos Bom dia! EStou com S3 Slim reiniciando e super aquecendo! jA testei algumas 3 rooms disponiveis, porem continua a reiniciar e em alguns momentos com alerta de aquecimento da bateria! Desde ja, agradeco!
- 2 respostas
- 978 visualizações
-
Boa tarde amigos; entro aqui na A.T um chat E2222 com a falha na tecla 0 não funciona já efetuei uma ressolda nos componentes, fiz uma limpeza na pci, verifiquei se a índice de oxidação mas ate o momento nada deu certo, alguém pode me ajudar!
- 3 respostas
- 978 visualizações
-
amigos vcs que sao iniciantes vejam metodo simples de testar campaiha touhc camera e outros componentes de sansung digite *#o*# e pronto
-
- 0 respostas
- 978 visualizações
-
-
ola amigos,estou com um grand prime (G531H) que tinha caido na agua ,e a cliente tirou a bateria e ligou no outro dia,ele ligou mas estava esquentando e desligava e quando ligava estava descarregado,ai eu dei um banho quimico e quando fui ligar na fonte ele vai ate 12 e desce e trava no 10 ,o que pode ser .....alguem tem alguma soluçao,agradeço desde ja!!!
- 4 respostas
- 977 visualizações
-
ola pessoal estou com um galaxy b5510 que nao sai som ( campainha, microfone, falante ) o que pode ser?
-
- 1 resposta
- 977 visualizações
-
-
essa trilha foi rompida alguem sabe como recuperala
-
- 1 resposta
- 977 visualizações
-
-
http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/64-guia-de-reparo-para-samsung-post148601.html?highlight=B3210#post148601 que tipo de solução é esta? o que deveria ser feito pra solucionar o sim card?
-
- 0 respostas
- 977 visualizações
-
-
bom dia amigos, estou com esse aparelho sem serviço, chegou molhado, já efetuei a desoxidação, passei sistema e o aparelho continua sem sinal, observei q o imei dele sumiu, aparece desconhecido nas configurações. fiz alguns reparos pela z3x e pela octoplus, mas sem sucesso, creio q o defeito seja físico mesmo. Alguma sugestão?
- 3 respostas
- 977 visualizações
-
Caros amigos estou com tel E2330 que o fone ta bem baixinho, ja troquei o fone, resetei e nada. Alguem souber de algo por favor informar, desde ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 977 visualizações
-
-
Bom dia estou com um j5 metal reconhece o chip mais não dá rede já consultei IMEI está normal não a oxidação na placa alguma dica
-
- 3 respostas
- 977 visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola a todos, preciso de uma ajuda estou com um j500M/ds de um cliente que estao com erro no pit que o celular apresenta esse erro, sendo que ja vasculhei a internet atras desse pit sendo que ja achei alguns mas o celular da erro de "secure check fail: pit", alguem poderia arrumar esse arquivo pit? desde ja agradeco muito esse forumk ajuda bastante para quem esta iniciando
-
- 2 respostas
- 976 visualizações
-
-
Olá amigos, para voce que trocou somente a lente desse modelo ou similar e esta com dificuldade com o sensor de proximidade, saiba que a lente pode estar com defeito ela vem com uma camada muito forte de "tinta" sobre o sensor, resolvi raspando e deixando totalmente transparente.
-
- 0 respostas
- 976 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.