Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by reulison,

bom dia amigos, estou com esse aparelho sem serviço, chegou molhado, já efetuei a desoxidação, passei sistema e o aparelho continua sem sinal, observei q o imei dele sumiu, aparece desconhecido nas configurações. fiz alguns reparos pela z3x e pela octoplus, mas sem sucesso, creio q o defeito seja físico mesmo. Alguma sugestão?

• 3 respostas
    • 904 visualizações
  2. Started by LEAL TEC,

ola amigos estou com celular acima citada com defeito aparece todas as redes so que não conecta ate mesmo rede aberta,fiz seguintes procedimentos: fiz reset de fabrica e aplicação de rom mais sem solução me ajudem !!

• 2 respostas
    • 904 visualizações
  3. Boa noite pessoal! Estou com um samsung I5500B que estava com o touch quebrado, mas o display funcionava normal. Troquei o touch e ao ligar o atc a tela fica escura. Podem me ajudar? Grata desde já.

• 2 respostas
    • 903 visualizações
  4. Started by Leandro_,

Boa tarde... Gostaria de saber por que a torre do Galaxy Y oscila, independentemente da operadora... Chegou aqui na minha assistência 1 aparelho desses e ele é usado com antena externa, ressoldei o conector da antena externa mas o problema continua. Alguém poderia me ajudar a solucionar o problema? Agradeço desde já...

• 3 respostas
    • 903 visualizações
  5. Started by Ramgis Esoj,

Boa tarde amigos do clan, chegou hoje na minha bancada um s5570 com campanhia inoperante. Já fiz a troca da mesma e nada,a cliente relata não ter molhado e nem danificado o mesmo. Alguém tem um jumper funcional?? No aguardo....

• 5 respostas
    • 903 visualizações
  6. Started by davi cell,

da o minimo de corrente e nao liga oque pode ser o defeito desde ja agradeco abracos

• 3 respostas
    • 903 visualizações
  7. Started by antropologo,

Este atc ao acionar o power fica reiniciando consecutivamente...a placa sem sinais de oxidação e fiz o teste sem o contato com a tecla power e continua na mesma....entra em modo download normalmente, tentei aplicar flash pelo odin mas dando erro como segue na imagem...desde ja agradeço a atenção de todos.

8. Started by telminha,

Boa noite pessoal. Estou com um s4 i9505 que troquei o lcd original e o mesmo liga e não da imagem. Alguém pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 902 visualizações
  9. Boa tarde, estou com um tablet da Samsung modelo sm-t561m, que do nada aparece uma listra preta e desliga a tela (algumas vezes a tela fica vermelha ou branca e aparece a lista preta e apaga a tela). OBS: ja fiz o rest e nada e tem vez que o aparelho liga normal e quando estou mexendo ele apaga. Alguém pode me ajudar tenho um vídeo dele se quiser que eu manda para tirar duvidas whatsapp 44 998874270 Obrigado

• 0 respostas
    • 902 visualizações
  10. Estou com um galaxy note 1 que ao colocar para carregar a porcentagem da bateria vai descendo.... ja testei carregadores, baterias e continua..... alguem me ajuda??? Sera que pode ser o flex de carga? Urgente...obrigado

• 5 respostas
    • 902 visualizações
  11. ALGUÉM SABE RESOLVER O PROBLEMA

• 1 resposta
    • 902 visualizações
  12. Started by Francivaldo Cardoso,

Caros amigos estou com tel E2330 que o fone ta bem baixinho, ja troquei o fone, resetei e nada. Alguem souber de algo por favor informar, desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 902 visualizações
  13. Started by edtec,

Ola boa noite estou com um galaxy s6102 que esta com a trilha do auricular (RX) rompida alguem pode me ajudar preciso do esquema elétrico obrigado

• 1 resposta
    • 901 visualizações
  14. Started by mizaelpedro,

g360bt não mostra imagem.

• 1 resposta
    • 901 visualizações
  15. Started by danilocel,

Olá amigos, para voce que trocou somente a lente desse modelo ou similar e esta com dificuldade com o sensor de proximidade, saiba que a lente pode estar com defeito ela vem com uma camada muito forte de "tinta" sobre o sensor, resolvi raspando e deixando totalmente transparente.

• 0 respostas
    • 901 visualizações
  16. Olá amigos, estou com um Tab 3 T2100 que não carrega. Ao ser ligado na fonte ele apresenta alto consumo, e no carregador a amperagem fica oscilando! Se alguém puder ajudar desde já agradeço.

17. Boa tarde pessoal Estou com um J7 prime 2 na minha bancada aqui com o seguinte problema Ele caiu na água , beleza eu fiz a abertura do aparelho fiz a desoxidação Coloquei um novo display funcionou Mais quando ele bloqueia não liga mais. Alguém pode me ajudar ?

• 1 resposta
    • 900 visualizações
  18. Started by rahilton,

Boa noite , procurei por algum post e nao encontrei sobre o assunto , estou com uma aparelho que apos oxidacao nao há audio de recepçao nas ligaçoes , ja fiz o banho quimico, testei e troquei p alto-falante, mas o mesmo continua inoperante, alguem ja pegou um assim?

• 0 respostas
    • 900 visualizações
  19. Started by juliocell,

olá boa tarde amigos,estou com um m2310 que o cliente falou que molhou,já fiz varias desoxidaçoes,troquei o flex,,mais só fica com a tela branca,,alguem pode me ajudar,,,será que tem algum jamp,desde de já agradeço.

• 1 resposta
    • 899 visualizações
  20. Started by Jorge Borba,

E ai pessoal, blz, to com um e 746 que o cliente arrancou fora o conector de carga.Ja procurei jumper nao encontrei. Se alguem tem um jump ai para me ajudar eu agradeço. Por enquanto obrigado

• 4 respostas
    • 899 visualizações
  21. Started by alesom2016,

por favor preciso do esquema sm318h/ds obrigado.

• 1 resposta
    • 899 visualizações
  22. Started by dsefcs,

Olá,alguém sabe aguma solução jumper usb do samsung galaxy pocket 2 duos SM-G110B ? ficarei muito agredecido se aguém puder ajudar.

• 1 resposta
    • 898 visualizações
  23. Started by Adenilton Pereira,

Boa noite, chegou na minha assistência um Samsung J710MN/DS, que caiu na água, ele está ligando normalmente; mas o Rouch parou de funcionar! Gostaria de saber se alguém conseguiria passar alguma solução?

• 2 respostas
    • 898 visualizações
  24. Started by adicell,

Boa noite Pessoal, esto com samsung 3222 ele molhou , fiz ultrassom paresse q esta legal mas esta esquentando a bateria , alguem poderia me ajudar agadeço desd ja.

• 3 respostas
    • 897 visualizações
  25. Started by carlos.dantas,

ESTOU COM UM A305GT COM O TOUCH TRAVADO A POIS ATUALIZAÇÃO, FRONTAL JÁ FOI TROCADA ESTA NO BINARIO 5

• 0 respostas
    • 897 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.