REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7315 tópicos neste fórum
-
gostaria de saber se existe compatibilide entre flex cable do d900 d900i d900e agradeço.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos ja troquei a campanhia ja fiz resolda mas ainda não tive exito! algum dos amigos ja pegou algo desse tipo? se ja me dizx ai oq fazer que eu ja não sei oq fazer com esse tele fone! agradeço desde ja!.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
entrou aqui na assistência , ele liga normal mas esquenta ! aguardo a todos
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Ola Amigos. Estou com Um Atc b5722 e não esta dando área No chip 1. Assim como informado no fórum .ja passei flashes reparei eeprom e Reparação! Mas ainda continua Apenas dando Sinal No chip 2. Então Trocarei a Antena RF do Chip 1.(Devido Muitos Aqui na Cidade usar Antena Rural) O problema q não consegui identificar o Slot estou postando a Foto Com as marcação!Se Possível alguém que tiver o conhecimento e poder me Ajudar ficaremos agradecido!
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Bom dia senhores Me encontro no problema citado no titulo segui todos os procedimentos orientados pela box mas o aparelho agora não liga por nada nota não fiz pelo combination e sim pelo metodo frp emmc reset desde ja obrigado a todos !
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
Galera alguem tem o esquema do core plus G3502 T?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
amigos tudo joia, peguei um j7 2016 que caiu e parou de ligar, quando coloco na fonte ele indica consumo de 0,01 A e nao muda, independente se esta apertando o botão power ou não, alguem tem ideia do que possa ser.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Ola Amigos acabei de pegar um Samsung A5 aqui que a cliente comprou na Espanha porem ela disse que funcionou 5 meses normal aqui com o chip da TIM por agora parou de funcionar então ela colocou um chip da vivo da sinal aparece torre mais não realiza chamadas nenhuma. Fui fazer uma consulta do IMEI e consta "BLOQUEADO". Alguém saberia me dizer o porque funcionou 5 meses e agora foi bloqueado??? Tem alguma solução??
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
bom dia amigos do clan, estou com um samsung s5380b com a trilha do alto falante arrancado, alguem poderia me postar alguma solucao? desde ja ficarei muito grato.
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Amigos este aparelho não reconhece nenhum touch que coloque nele mesmo sendo original ou paralelo, este é o segundo aparelho que eu pego e acontece isto, já troquei o display pensando que poderia me ajudar, mas foi em vão também... Alguém com alguma solução? Desde já agradeço...
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia pessoal do clangsm. Estou com um e2550l que só funciona a tecla power, já fiz ressolda, limpeza, desoxidação e não adiantou, alguém pode me ajudar? Obrigado.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa tarde passei varias roms e o g532 mt, so chega ate a tela j2 prime e reinicia, tentei passar combination, sem sucesso, tem hijack soft brink,
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Olá pessoal. Apareceu-me aqui na assistência um I8190 que não está ativando o Wifi. Apesar de ser novo, o cliente não quer enviar p/ a garantia... O único procedimento que fiz foi o hard reset, mas mesmo assim não resolveu... Alguém já pegou algo parecido?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Galera era antes loop infinito ai foi colocada uma room foi trocado o conector de carga e ficou assim. Limpeza foi feita colocadas mais 3 robôs e nada. Quando conecta o carregador desliga e fica bateria fraca na tela
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
bom dia clã tudo bem com vcs? estou aqui para pedir um ajuda estou com um samsung s3850 ele não funciona bota home já fiz desoxidação e troca da lata do botão mais ele não funciona alguém pode me ajuda?
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Amigos boa noite a todos. Pesquisei mas ncsao obtive exito, por isso peço a ajuda de vcs. Estou com um Samsung GT s6102b que só liga na fonte de alimentação. Ja fiz a troca de 2 baterias. nao adiantou. aguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Galera alguem pode me orientar por onde devo começar esse reparo? pois assim que liga ele ele fica digitanto sozinho o teclado nen dar pra fazer um resete nen nada,ja abrir tentei identificar se tem algum componente queimado ou em curto mas ta tudo ok visualmente,novo o celular dois meses de uso....
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
amigos chegou um atc aqui, o mesmo caiu na privada, dei banho quimico esta tudo ok, liga normal, mas quando coloca para carregar o memso desliga, so carrega no carregador universal, se colocar o carregador o mesmo, ele desliga na hora alguem ja pegou esse defeito?? gt 1232d
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
boa noite pessoal estou com um sansung gt-s5303b que sofreu uma queda e não ligava nada ,fiz uma resolda agora aparece a tela mas toda branca e sem som , auguem pode me ajudar ?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Ola bom dia Estou com um samsung c5010 q esta com uma pinagem da solda do lcd rompida.. E com a solda de um lcd novo o lcd fica branco
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Galera estou com um A20 na bancada entrou em contato com líquido fiz a desoxidação ligou só que que o microfone não funciona alguma dica?? Já foi trocado vários microfones e nada de funciona ???
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
SAMSUNG G900 esta com o displai falhando e ficando desta cor, detalhes importantes : Ja passei flash no cel e continua com o mesmo problema e ja troquei o displai , nao mudou nada , se alguem tiver alguma solução agradeço.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde... Gostaria de saber por que a torre do Galaxy Y oscila, independentemente da operadora... Chegou aqui na minha assistência 1 aparelho desses e ele é usado com antena externa, ressoldei o conector da antena externa mas o problema continua. Alguém poderia me ajudar a solucionar o problema? Agradeço desde já...
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Ola , estou com um aparelho aqui que entrou com display quebrado e ja troquei 3 display e fica com tela branca ..sera que tem que trocar algum cristal da placa ou outra coisa..alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.