REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
boa tarde amigo eu sou iniciante e to com um sansumg e1232 quanto a perto a tecla power pra liga ele fica a tela branca e acende a lanterna e depois desliga fico grato quem pode me ajuda[h=1][/h]
-
- 3 respostas
- 877 visualizações
-
-
boa noite pessoal estou com um sansung gt-s5303b que sofreu uma queda e não ligava nada ,fiz uma resolda agora aparece a tela mas toda branca e sem som , auguem pode me ajudar ?
-
- 2 respostas
- 877 visualizações
-
-
galera este aparelho esta sen aodio na campahia ja fis atroca da campahia fis resouda entoda placa mas nao estou comseguindo restaura este audio que procedimento devo fase.
-
- 2 respostas
- 876 visualizações
-
-
Saudações, meu amigos. Estou com um sgh-j700i sem som algum. pelo que vi nesse post http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/17812-samsung-j700-sem-som.html pude localizar o chip responsável. Como puderam perceber, sou novato nesta área, apesar de já fazer manutenção de micros e notes a um tempo. Poderiam me esclarecer sobre a troca e/ou reparo desse componente? Desde já agradeço toda ajuda.
-
- 2 respostas
- 876 visualizações
-
-
Olá,alguém sabe aguma solução jumper usb do samsung galaxy pocket 2 duos SM-G110B ? ficarei muito agredecido se aguém puder ajudar.
-
- 1 resposta
- 876 visualizações
-
-
ESTOU COM UM A305GT COM O TOUCH TRAVADO A POIS ATUALIZAÇÃO, FRONTAL JÁ FOI TROCADA ESTA NO BINARIO 5
-
- 0 respostas
- 876 visualizações
-
-
amigos do clan estou com um ace 4 aqui na bancada e o mesmo nao carrega, ate chega voltagem no conector de bateria so que o problema é que essa voltagem fica oscilando fazendo o mesmo nao carregar,ja troquei conector e conteinua na mesma , alguem tem alguma dica?
-
- 1 resposta
- 876 visualizações
-
-
bom dia amigos, estou com esse aparelho sem serviço, chegou molhado, já efetuei a desoxidação, passei sistema e o aparelho continua sem sinal, observei q o imei dele sumiu, aparece desconhecido nas configurações. fiz alguns reparos pela z3x e pela octoplus, mas sem sucesso, creio q o defeito seja físico mesmo. Alguma sugestão?
- 3 respostas
- 876 visualizações
-
tenho um galaxy note 2 n7100 não toca,já troquei o conector completo e tbm a campainha e nada; o que tenho que fazer?
-
- 3 respostas
- 876 visualizações
-
-
Amigos, Estou com um m140l que foi molhado ja fiz desoxidação e resoldei o atc ele voltou a funcionar, porém nao carrega. aliás diz q esta com a carga completa mais a bateria esta vazia. alguem ja resolveu isso?
-
- 3 respostas
- 875 visualizações
-
-
amigos tudo joia, peguei um j7 2016 que caiu e parou de ligar, quando coloco na fonte ele indica consumo de 0,01 A e nao muda, independente se esta apertando o botão power ou não, alguem tem ideia do que possa ser.
-
- 1 resposta
- 875 visualizações
-
-
Pessoal, tenho um samsung 7102 na bancada, e o mesmo esta muito estranho, pelo wifi consigo ver sinal 5.8 das torres de provedores fora da assistencia, e o roteador 2.4 bem ao meu lado não pega nada de sinal. Já fiz uma limpeza e uma leve ressolda, mesmo assim sem sucesso... Alguem sabe me informar o que mais pode ser tentado?
- 2 respostas
- 875 visualizações
-
j5 j510mn metal, apos passar a rom ele apagou sem da mais sinal de vida, na fonte de alimentacao ele sobe ate 0.12 depois permanece em 0.09. desde ja agradeço qualquer ajuda. obs: sem reparo jtag para esse modelo
-
- 2 respostas
- 875 visualizações
-
-
estou com um samsung 5283 que ele liga mas se deixar ele parado bloqueia mas nao liga liguei na fonte mas ele liga normal amperagem fica morma oscilando ai ele vai abaixando amperagem ate 9 mile amper e nao liga ja atualizei - troquei conector usb conector hdc do display porque estava com sinal de curto troquei display mas nada sera que alguem pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 875 visualizações
-
-
Bom dia, estou com com um M2310 que não da sinal de torre, já fiz limpeza, resolda, e atualização, queria saber se tem algo que eu poderia fazer, alguma troca de componente, jmaper, preciso de ajuda por favor.
-
- 1 resposta
- 875 visualizações
-
-
Alguém teria alguma imagem do sensor do flip do Samsung E2210? Obrigado.
-
- 0 respostas
- 874 visualizações
-
-
Boa noite pessoal. Estou com um s4 i9505 que troquei o lcd original e o mesmo liga e não da imagem. Alguém pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 874 visualizações
-
-
Boa noite! Estou com um j5 g570 que foi trocada a carcaça ele liga , porem quando eu monto e coloco os parafusos ele tranca e não liga mais ,nei se eu colocar no carregador não da sinal. O que poderia estar acontecendo? O que devo fazer?
- 2 respostas
- 874 visualizações
-
Ola , estou com um aparelho aqui que entrou com display quebrado e ja troquei 3 display e fica com tela branca ..sera que tem que trocar algum cristal da placa ou outra coisa..alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 874 visualizações
-
-
ALGUÉM SABE RESOLVER O PROBLEMA
-
- 1 resposta
- 874 visualizações
-
-
ola boa tarde gostaria de uma dica para resolver esse probleminha com um corby solução para esse res com trilha rompida
-
- 0 respostas
- 874 visualizações
-
-
Boa noite, chegou na minha assistência um Samsung J710MN/DS, que caiu na água, ele está ligando normalmente; mas o Rouch parou de funcionar! Gostaria de saber se alguém conseguiria passar alguma solução?
- 2 respostas
- 873 visualizações
-
A920F este telefone nao pode ser usado sem aoutorizaçao. cliente deu entrada nesseatc dessa forma seria posivel desbloquear? remover MDM ou atualizar?
-
- 1 resposta
- 873 visualizações
-
-
Bom Dia, Esquema da Placa do Tab S SM t805. Alguém teria o esquema da placa do Tab S t805 Estou com duvida em um componente e quero fazer a substituição do mesmo mas ele tá estourado impossibilitando de ser visto.
- 2 respostas
- 872 visualizações
-
Prezados amigos, estou com um G530h que logo apos fazer reset msl e desbloqueio pela z3x ele nao registra na rede e o imei dele esta normal, ja restaurei o arquivo cert e qcn e nada, ele continua sem sinal. Alguem teria como me ajudar?
-
- 0 respostas
- 872 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.