REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7311 tópicos neste fórum
-
bom dia amigos, estou com esse aparelho sem serviço, chegou molhado, já efetuei a desoxidação, passei sistema e o aparelho continua sem sinal, observei q o imei dele sumiu, aparece desconhecido nas configurações. fiz alguns reparos pela z3x e pela octoplus, mas sem sucesso, creio q o defeito seja físico mesmo. Alguma sugestão?
- 3 respostas
- 904 visualizações
-
ola amigos estou com celular acima citada com defeito aparece todas as redes so que não conecta ate mesmo rede aberta,fiz seguintes procedimentos: fiz reset de fabrica e aplicação de rom mais sem solução me ajudem !!
- 2 respostas
- 904 visualizações
-
Boa noite pessoal! Estou com um samsung I5500B que estava com o touch quebrado, mas o display funcionava normal. Troquei o touch e ao ligar o atc a tela fica escura. Podem me ajudar? Grata desde já.
-
- 2 respostas
- 903 visualizações
-
-
Boa tarde... Gostaria de saber por que a torre do Galaxy Y oscila, independentemente da operadora... Chegou aqui na minha assistência 1 aparelho desses e ele é usado com antena externa, ressoldei o conector da antena externa mas o problema continua. Alguém poderia me ajudar a solucionar o problema? Agradeço desde já...
-
- 3 respostas
- 903 visualizações
-
-
Boa tarde amigos do clan, chegou hoje na minha bancada um s5570 com campanhia inoperante. Já fiz a troca da mesma e nada,a cliente relata não ter molhado e nem danificado o mesmo. Alguém tem um jumper funcional?? No aguardo....
-
- 5 respostas
- 903 visualizações
-
-
da o minimo de corrente e nao liga oque pode ser o defeito desde ja agradeco abracos
- 3 respostas
- 903 visualizações
-
Este atc ao acionar o power fica reiniciando consecutivamente...a placa sem sinais de oxidação e fiz o teste sem o contato com a tecla power e continua na mesma....entra em modo download normalmente, tentei aplicar flash pelo odin mas dando erro como segue na imagem...desde ja agradeço a atenção de todos.
-
- 1 resposta
- 903 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa noite pessoal. Estou com um s4 i9505 que troquei o lcd original e o mesmo liga e não da imagem. Alguém pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 902 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um tablet da Samsung modelo sm-t561m, que do nada aparece uma listra preta e desliga a tela (algumas vezes a tela fica vermelha ou branca e aparece a lista preta e apaga a tela). OBS: ja fiz o rest e nada e tem vez que o aparelho liga normal e quando estou mexendo ele apaga. Alguém pode me ajudar tenho um vídeo dele se quiser que eu manda para tirar duvidas whatsapp 44 998874270 Obrigado
-
- 0 respostas
- 902 visualizações
-
-
Estou com um galaxy note 1 que ao colocar para carregar a porcentagem da bateria vai descendo.... ja testei carregadores, baterias e continua..... alguem me ajuda??? Sera que pode ser o flex de carga? Urgente...obrigado
-
- 5 respostas
- 902 visualizações
-
-
ALGUÉM SABE RESOLVER O PROBLEMA
-
- 1 resposta
- 902 visualizações
-
-
Caros amigos estou com tel E2330 que o fone ta bem baixinho, ja troquei o fone, resetei e nada. Alguem souber de algo por favor informar, desde ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 902 visualizações
-
-
Ola boa noite estou com um galaxy s6102 que esta com a trilha do auricular (RX) rompida alguem pode me ajudar preciso do esquema elétrico obrigado
-
- 1 resposta
- 901 visualizações
-
-
-
Olá amigos, para voce que trocou somente a lente desse modelo ou similar e esta com dificuldade com o sensor de proximidade, saiba que a lente pode estar com defeito ela vem com uma camada muito forte de "tinta" sobre o sensor, resolvi raspando e deixando totalmente transparente.
-
- 0 respostas
- 901 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um Tab 3 T2100 que não carrega. Ao ser ligado na fonte ele apresenta alto consumo, e no carregador a amperagem fica oscilando! Se alguém puder ajudar desde já agradeço.
- 1 resposta
- 900 visualizações
-
Boa tarde pessoal Estou com um J7 prime 2 na minha bancada aqui com o seguinte problema Ele caiu na água , beleza eu fiz a abertura do aparelho fiz a desoxidação Coloquei um novo display funcionou Mais quando ele bloqueia não liga mais. Alguém pode me ajudar ?
-
- 1 resposta
- 900 visualizações
-
-
Boa noite , procurei por algum post e nao encontrei sobre o assunto , estou com uma aparelho que apos oxidacao nao há audio de recepçao nas ligaçoes , ja fiz o banho quimico, testei e troquei p alto-falante, mas o mesmo continua inoperante, alguem ja pegou um assim?
-
- 0 respostas
- 900 visualizações
-
-
olá boa tarde amigos,estou com um m2310 que o cliente falou que molhou,já fiz varias desoxidaçoes,troquei o flex,,mais só fica com a tela branca,,alguem pode me ajudar,,,será que tem algum jamp,desde de já agradeço.
-
- 1 resposta
- 899 visualizações
-
-
E ai pessoal, blz, to com um e 746 que o cliente arrancou fora o conector de carga.Ja procurei jumper nao encontrei. Se alguem tem um jump ai para me ajudar eu agradeço. Por enquanto obrigado
-
- 4 respostas
- 899 visualizações
-
-
por favor preciso do esquema sm318h/ds obrigado.
-
- 1 resposta
- 899 visualizações
-
-
Olá,alguém sabe aguma solução jumper usb do samsung galaxy pocket 2 duos SM-G110B ? ficarei muito agredecido se aguém puder ajudar.
-
- 1 resposta
- 898 visualizações
-
-
Boa noite, chegou na minha assistência um Samsung J710MN/DS, que caiu na água, ele está ligando normalmente; mas o Rouch parou de funcionar! Gostaria de saber se alguém conseguiria passar alguma solução?
- 2 respostas
- 898 visualizações
-
Boa noite Pessoal, esto com samsung 3222 ele molhou , fiz ultrassom paresse q esta legal mas esta esquentando a bateria , alguem poderia me ajudar agadeço desd ja.
-
- 3 respostas
- 897 visualizações
-
-
ESTOU COM UM A305GT COM O TOUCH TRAVADO A POIS ATUALIZAÇÃO, FRONTAL JÁ FOI TROCADA ESTA NO BINARIO 5
-
- 0 respostas
- 897 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.