Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by nandinhoaz,

pessoal, boa tarde, esta é a situação deste aparelho: o cliente o trouxe pra assistência pra trocar o lcd, mas, quando coloquei um novo o mesmo ficou apenas branco, daí o cliente informou que havia pipocado ele no chão... daí eu resoldei os componentes aqui perto do conector do lcd, bem como o próprio conector de lcd. depois disso deu imagem, porém depois que liga completamente o lcd fica piscando, embranquecendo repetidas vezes... conto com a imprescindível ajuda da irmandade.. att. Fernando!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by Rockerwild,

Bom dia pessoal, É o seguinte, estou aqui com um Celular Samsung GT-E1086 do PY, Dual Band, Desbloqueado, que veio com a logo da V!V0 e tudo mais, porém não pega nenhuma operadora (testei todas) (também fiz o reset do aparelho), minha pergunta é, alguém ai já pegou celulares do PY e teve algum problema parecido ? se eu quiser tipo, remover a logo da V!V0 da inicialização do aparelho, quais os procedimentos? terei que usar box, flash ?? Desculpem se já pergutaram isso, pesquisei mais não encontrei nada a respeito ! Grato ! Rockerwild

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  3. Started by SandroAlves,

Olá galera recebi um s3650 bem oxidado, dei um banho químico na banheira, depois ressoldei seus componentes, mas o problema é que o display aparece a imagem mas não ativa os leds do display, testei 3 displays e fica assim, procurei no fórum e não encontrei uma solução para ele, alguém tem uma dica??

• 3 respostas
    • 983 visualizações
  4. Started by luiscapim,

espero ajudar ,,abraços.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by thiago zanella,

ola galera do clans,entrou um atc e2121b samsung em minha assistencia com 2 problemas um era o softwere depois do softwere resolvido percebi que ele não saia som então abri o atc para verificar e percebi que ja tentaram arrumar,mas não conseguiram pois a triha do componente eo componente estam rompidos é esse da imagemgostaria de saber como fazer um jump para funcionar esse falante,agradesso.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by wesley arrais,

amigos boa tarde , eu tou aqui com M3710 que nao sai audio da caampainha , ja fiz limpeza troquei a campainha e nada alqguem tem alguma dica....desde ja fico grato

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by TaniaMarques,

Desculpem, mas alguém me pode explicar como é que desbloqueio o Samsung Galaxy mini GT-S5570 ?

• 8 respostas
    • 4.4k visualizações
  8. Started by davidsilba,

na caso tenho o msm selular e confiri.. esta faltando esse componente.. e agora meus amigos o que fazer... abraços!

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  9. caros amigos .. estou com um celular aqui GT- S3550, ele não funciona nenhuma tecla e tb ele qdo coloca a bateria ele liga sozinho .. gostaria qe se alguem ja teve um celular com algum problema desse me ajudem por favor desde ja Obrigado !!

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by ponto do celular,

ola pessoal estou com um samsung c400 q caiu na agua.faz fiz dexosidação não tem nem um consumo na fonte mais so da bateria baixa.ja toquei varias baterias mais o problema continua.no mais agradeço a todos q me ajudarem.obrigado

• 11 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Caros colegas entrou em minha assistência um Samsung C3752 dual chip, funciona tudo normal no slot do chip 1, quando coloco o outro chip ele fica so procurando, se alguem ja pegou esse tipo de defeito e conseguiu consertar por favor mim ajude.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by TW Cell,

Amigos estou com um E2121que tava piscando e ñ aceitava flash, fiz uma resolda e depois apliquei novamente a flash e voltou a funcionar perfeitamente, porém o teclado não funciona várias teclas! Alguma dica de qual seja o problema, qual o componente responsável pelo teclado! Desde já Agradeço a todos..

• 3 respostas
    • 963 visualizações
  13. Started by Fernando Monster,

Boa tarde pessoal do clangsm, estou com um e2210, que fica com interferência no auto falante,Quando ligo a placa, sem o flex e o display na fonte, ela funciona normalmente.Alguém pode me ajudar? Atenciosamente, Fernando.

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  14. Started by peacell,

samsung e2130 sem audio nao esculta nadas..jah trokei a capsula e nadas...

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  15. Started by banca20,

Pessoal eu to com um i9100 foi molhado e não da imagem, da fiz limpeza na placa mais não voltou. Qual parte é responsavel por imagem? Alguém já resolveu esse problema/ Obrigado

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by Fernando Monster,

Boa tarde pessoal do clangsm, Estou com um samsung s5620, fiz a troca da gaveta do chip,apos a troca, o aparelho não ligou mais, aparece 0.09 na fonte, mais não liga, só fica nisso.Alguém pode me ajudar?! Obrigado a todos. Fernando

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by beberoclincell,

boa tarde, estou com um m7600 que nao sai audio nenhum na campanhia,já troquei a mesma e nada,já olhei e nao tem sinal de oxidaçao.

• 2 respostas
    • 667 visualizações
  18. Estou abrindo este tópico para ver se resolvemos juntos esta questão dos samsungs e1086 que estao desligando sozinho ou que não dão sinal na fonte. Ja peguei varios assim, nao estou conseguindo resolver, esta entrando bastante e1086 travando ou sem sinal nenhum na fonte, então faço uma ressoldagem de leve e ele volta, mas estão sempre dando retorno com os sintomas de não ligarem (zerado na fonte) ou travando. Será que é ressoldagem mesmo? Será software? Se fosse software porque quando esquento ele volta? Alguns só de abrir ja funcionam... O que fazer? Lembrando que os gs-107 estao ficando do memso jeito!

• 8 respostas
    • 2.6k visualizações
  19. Started by tuningcelulares,

olá boa noite peço ajuda dos amigos se possível, estou com um aparelho s3600 que as vezes ao digitar trava acredito que seja software tentei um reset nele *2767*3855# más quando digito o segundo asterisco e vou para o numero 3 digita é o sinal de menos em qualquer tecla que apertar fui zerar o aparelho pede o codigo já tentei 1234, 0000, 2222, e nada sempre senha errada se alguém poder me ajudar eu agradeço obs: não uso box, obrigado e fiquem com Deus.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by d.l cell,

boa tarde pessoal, estou com um Samsung S5360 sem audio, e não é a capisula recepitora, pois testei e ta boa, gostaria de saber se alguem ja teve esse problema e resovel, se poderem me ajuda fico grato!

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  21. Started by Raphael Goetz,

Boa tarde a todos, estou com um ATC I-9000b, troquei o display e quando fui testar ele ja fechado, ligou normal, mais a tecla de bloquear a tela que é a mesma power, nao funcionaou, etão como nao bloqueava nem desligava o ATC, resolvir tirar a bateria para tentar liga-lo novamente, mais o atc nao ligou mais, Tirei a manta da tecla power e testei com o multiteste e ela estar normal, Obs.: quando conecto no cabo usb ele aparece carregando normal, so nao liga. Fico muito grato se alguem souber um esquema para jampear a tecla power direto pro componentes... Fico grato pela atenção !!!!

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by SrºVictor,

Bom dia AMigo do clan to com esse atc qeu ele caiu an agua fiz dexosidação na placa troquei flex display e ainda nao sai o som ele so fica com um chiado bem baixinho oq poder ser isso obs estou trocando o conector agora para ver se e ele espero ajuda

• 5 respostas
    • 970 visualizações
  23. amigos boa tarde vcs tem algum ideia ai pra resolver o meu problema , estou com s5330 que nao sai som da campainha ja troquei ,fiz limpeza ,ressoldei os componentes e nada de da certo ....alquem tem alguma dica

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by j.paulo,

Onde poso encontrar esse resistor 2k2 desde já agradeso blz

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by eduardo de castro,

nao liga mas porem quando ponho nao fonte da o pulso tudo certinho! alguem saberia alguma soluçao o atc ja entro assim na assistencia !

• 8 respostas
    • 2.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.