REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
Estou com um GT-C3510 que não esta dando rede, ele nem procura rede, ja resetei e atualizei o atc mas n da sinal nenhum, ele reconhece o chip mas nao da sinal, alguem ai saberia me dizer o q pode ser, alguma sugestão? desde já agradeço.... Silbert Valle faço os procedimentos pela z3x.
-
- 14 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
apos tentar atualizar um b5512b pelo odin , o processo travou bem no meio e apos esse erro, a imagem do celular fica branca e depois tudo chiada como se fosse uma tv fora do ar. Nao estou conseguindo coloca lo em modo boot para eu por atualiza-lo de forma correta. se alguem tiver uma soluçao para esse pobrema me ajude . O caso e urgente. so pra constar o celular ligava normal antes dessa atualizaçao so que pedia uma conta para poder acessa-lo, a imagem tambem nao tinha nenhum poblema...
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
algum colega poderia me pasar o procedimento correto para desmontar o samsung m7600b. estou com dificuldade obrigado desde ja .
-
- 0 respostas
- 488 visualizações
-
-
ola boa tarde eu resebie samsung gt-b3210 que a trilha do audio foi patida vc tem auguma sugestao. ja fies uma janp com dois resitore mais quando eu ligo nao fico escutando mais quando eu ligo o viva vos eu escuta no fone
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola pessoal,to com um problema com um atc aqui,é um gtc3510 samsung é o seguinte.. chegou pra mim com touch não funcionando corretamente,a primeira coisa que fiz quando desmontei ele, foi analisar a pci,para constatar oxidação,não tinha,a seguir troquei o touch,mas o que acontece,o touch funciona a parte inferior somente na tela inicial. Ex:se eu clico em menu td bem ele aceita. porem em menu e depois clica em salvar por exemplo ele mostra que foi tocado a tela,vibra mas porem não aceita a função. É isso ai,espero ajuda de vocês. grato desde já.
-
- 3 respostas
- 896 visualizações
-
-
Boa tarde!! pessoal estou um com um j700i que conectei sem querer ele na fonte com a tensão de 12v agora ele não liga!!
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Caros colegas entrou em minha assistencia um Samsung E2130 que não funciona o auricular, procurei oxidação e nada, resetei e nada, se alguem tiver alguma solução, estou no aguardo. Desde ja agradeço a todos.
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
pessoal, boa tarde, esta é a situação deste aparelho: o cliente o trouxe pra assistência pra trocar o lcd, mas, quando coloquei um novo o mesmo ficou apenas branco, daí o cliente informou que havia pipocado ele no chão... daí eu resoldei os componentes aqui perto do conector do lcd, bem como o próprio conector de lcd. depois disso deu imagem, porém depois que liga completamente o lcd fica piscando, embranquecendo repetidas vezes... conto com a imprescindível ajuda da irmandade.. att. Fernando!
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ele apenas esquenta muito e descarrega a bateria muito rápido, fiz os testes na minha fonte e percebi que esses comonentes responsaveis pelo sinal do aparelho estavam esquentando, retirei um e ele parou de consumir e não esquentando mais, limpei o local e recoloquei o mesmo, ele não esquenta mais consome muito na fonte. Peço ajuda aos amigos se alguém soube qual modelo eu encontre o mesmo componente para substituir fico grato.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos eu estou com um F250L com o seguinte problema, bateria 100% carregada, dai quando ligo ele aparece a logo samsung dai descansa a tela e apaga, tipo como se na estivesse carregado, n é bateria, fiz flash, limpeza e nada, alguém tem a solução pra mim ajudar? __________________________ Jesus salva!
-
- 7 respostas
- 985 visualizações
-
-
Bom dia todos, entrou um atc aqui que foi molhado, após ser feito todo procedimento de limpeza e desoxidação, o msm estava com o som do microfone muito baixo, tanto na gravação de voz quanto nas ligações. Fiz a troca do microfone, usando esse microfone simple, "universsal", fiz os testes e voltou a funcionar normal, então entreguei o aparelho ao cliente. No outro dia ele voltou, reclamando que as pessoas do outro lado da linha não escutavam ele, reclamavam de um barulho horrivel, como se fosse uma interferencia. Troquei novamente o microfone, e hoje o cliente retornou relatando o msm problema da interferencia, fizemos uma ligação de teste e ouvi o tal braulho. É um chiado…
-
- 2 respostas
- 756 visualizações
-
-
boa noite pessoal, acabei de cometer uma fatalidade, coloquei um J700 de um cliente na fonte com a voltagem de 7.2v e a placa entrou em curto, alguém saberia qual peça capacitor ou fusível trocar? desde já agradeço a todos.
-
- 4 respostas
- 816 visualizações
-
-
Prezados amigos do forum Resolvi criar esse tópico para que possamos dividir experiências e visto que rodei todo o forum lendo e não encontrei essa informação. Estou com um SGH-C276 aqui com flex partido e display quebrado, e estou com muita dificuldade de encontrar esse flex. Então comprei um C275L para retirar o flex, porém o mesmo liga o display mas não ilumina o mesmo, fica totalmente escuro. Tentei ler sobre a compatibilidade das peças desses aparelhos e não encontrei em nenhum lugar, daí segue minha pergunta: Dos modelos citados acima, as peças são compatíveis de uns com os outros? Principalmente C275 e C276. Qual a diferença entre esses dois aparelhos, fora o ra…
-
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Galera estou com um i5550b que o touch dele tava quebrado e o cliente pediu para troca-lo, troquei e ele não funcionava, testei outro e outro, 5 touchs ao todo nenhum funcionava, ae na hora de testar ele aberto, vi que conforme eu mexia nele, erguia mais exato, ele funcionava, mas ao colocar na posição não funciona, eu ressoldei os componentes responsáveis pelo touch e o conector do touch e não resolveu... alguém teria alguma solução?
-
- 2 respostas
- 882 visualizações
-
-
Olá pessoal, chegou aqui pra mim um GT-C3200 que o cliente sofreu acidente de moto com ele no bolso... Danificou alguns componentes próximos do conector da antena externa, consegui o esquema deste atc, porém no esquema tem um bocado de diferença da pci na real:sad:, para tirar algumas dúvidas, antes de tentar ligar o aparelho gostaria de pedir encarecidamente que algum dos colegas me envie ou poste uma foto desta pci, preciso apenas da região do conector da antena externa, (se possivel) bem nítida... Desde já muito obrigado.
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
amigos clan este celular chegouu aki na assistencia com o seguinte problema so liga se tiver no carregador.ja fiz desoquicidaçao e varias resoldas leves e nao resolve e ate ja troquei o sistema de carregamento e nada alguem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 830 visualizações
-
-
galera estou com um c3510 que a tecl send funciona para fazer ligaçoes,para ver a ultima chamada mas,no momento em que eu recebo uma ligaçao ela deixa de funcionar sinceramente nem sei por onde começar
-
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um Samsung S5570 que a campainha esta ruim "xiando" e nao encontro a mesma em nenhum fornecedor ela é blindada (colada) juntamente com a antena nao da pra ver como ela é, alguem ja abriu alguma para ver se tem alguma compativel? Pois nao quero abrir sem ter certeza ja que a mesma é blindada na caixa acustica
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá pessoal! Estou com um samsung s5570 que não funciona o microfone, infelizmente não tenho outro para troca e gostaria de obter algum esquema para a solução do problema ou até mesmo um diagrama tecnico. Desde já agradeço. segue a foto da placa sem o mic: http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/centro-de-ajuda-clan-soft/30632d1340973796-microfone-samsung-s5570-n%E3o-funciona-20120629007jpg
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
Bom dia amigos, desculpe se dupliquei esse post, pois ocorreu um erro ontem na hora que tentei postar, vamos la....estou com um chat 3222 que chegou na loja, nessa sexta passada, inicialmente ele não ligava, nem mesmo na fonte, quando abri o aparelho, notei que ja houve uma manutenção, no conector de bateria, e ele estava meio solto, quando retirei o conector ele estava assim CHAT3222 os 2 polos, negativo e positivo na placa, foram arrebentados direto na placa, procurei na internet e não achei o manual service desse aparelho, queria tentar jumpear, ligar do conector da bateria direto a outro, ponto de energia, alguem teria esse jumper para me passar??? ou mesmo enviar o …
-
- 0 respostas
- 713 visualizações
-
-
ola amigos estou a que com um samsung s-3350 que não aceita flash coloquei o mesmo na fonte e percebi que o mesmo esta em curto ja fis resolda e nada alguém tem uma dica ai ?
-
- 12 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
aló galera, alguem pode me ajudar ? onde eu posso encontar um resitor de 1k ou ate de 5k para usar no jump de um microfone de um b 3210, grato.
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Não achei o vídeo do samsung sgh f250l, se possível alguém poste um vídeo.
-
- 1 resposta
- 827 visualizações
-
-
Olá Pessoal, tenho aqui na bancada um aparelho que esta me tirando o sono já tentei quase tudo mas esse F 250 L não da area, alguma sugestão?
-
- 3 respostas
- 786 visualizações
-
-
Ola gente sou novo aqui espero que possa ajudar e ser ajudado estou com um problema aqui samsung DUOS b5722 com trilhas rompidas no botão de câmera e bloqueio do teclado aguem pode me ajudar a localizar e fazer um Jumper obrigado
-
- 0 respostas
- 630 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.