Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by sergiocassio,

estou com um s4 que estava dando erro de câmera e as vezes ele reiniciava ao clicar em câmera ,já resetei fiz root e nada de funcionar, ai eu instalei o root explore e mudei o nome da câmera que estava instalada igual eu vi né um tutorial só que agora a câmera sumiu da minha tela inicial e quando clico para instalar ela não instala mais. E agora o que devo fazer? me ajudem por favor! ----------Atualizado--------- onde eu consigo esse apk da câmera para tentar instalar novamente por favor me ajudem

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  2. Started by accarlosantonio,

Ola Bom Amigos entrou na minha assistencia um samsung s4 gt i9515 , que nao ligava de forma nem uma so ficaca na tela inicial Fiz a troca do Botao power, /e resolveu o problema agora ele estar ligando so que apois uns 5 segundos ele reinicia e fica e so reiniando ja fiz a resolda pra tirar qualquer desoxidaçao mas nao resolveu alguem ja pegou esse problema ,Desja agradeço a atençao !

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  3. Bom dia amigos tudo bem ? recentemente efetuei um reparo por Jtag em um s4, ate ai tudo bem, apos o reparo o aparelho veio com o imei zerado, fiz o procedimento pra recolocar ele de volta(ciente de que e proibido esse assunto) coloquei ele no lugar de fabrica (nao foi uma mudanca) so que o sinal nao fica estavel apos efeutar ligacao ele cai , ai com poucos minutos estabiliza novamente , nao sei mais oqu fazer ja passei varias versoes do sistema mais continua, alguem me da um help

4. Bom dia pessoal, estou com um Samsung Galaxy S4 Mini aqui na minha assistência e não reconhece o Chip, ele pede um código quando coloco algum chip nele, ueria saber se um flash resolve o problema, desde já agradeço.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by lukoki,

Ola pessoal acabei de receber um Samsung galaxy s4 que não sai som nem nas chamadas,musicas e campanhias alguem pode me ajudar...

• 1 resposta
    • 556 visualizações
  6. Started by Leandro.vcruz21,

Boa tarde galera, efetue a troca do frontal do samsung S5 G900M tem 3 dias, fiz o teste tudo funcionado perfeitamente leitura biometria, câmera, áudio, etc, estava com 7% de carga botei para carrega entreguei ao cliente com 35%, aparelho descargou quando ele foi bota para carrega o aparelho ligou a lanterna, fiz a remoção da frontal fiz um isolamento com fita keperton e continua a mesma coisa!! Alguém poderia ajudar!?

• 0 respostas
    • 754 visualizações
  7. Started by fabiomonteiro28,

ola, estou com sansung galaxy s5830c que vive desligando sozinho. estou precisando de ajuda urgente para solucionar o problema. gostaria do odin+flash ´para efetuar o prcedomento de correção.

• 2 respostas
    • 893 visualizações
  8. Boa noite estou com o seguinte problema, esse é o segundo aparelho que pego que o modem está desconhecido, tentei em várias ROMs ou modems diferentes mas todos ficam como desconhecido, quando consulto o Imei retorna como null,

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  9. Olá blz? bom... meu problmea é... estou com um S6 G920I e logo apos efetuar uma att ele ficou sem rede, e ele funcionava tudo normal, lembro que a versão que tava era 5.1.1 da claro e quando ligava o cel aparecia monte de nomes como se tivesse rooteando de novo, depois de att sumiu e não pegoiu mais, depois tentei varias outras roms, 5.1.1 normal, da claro e outro pais e nada, alguem te solução para isso?

• 17 respostas
    • 5.6k visualizações
  10. Boa tarde. Estou com um S9 Normal aqui que caiu no chão, e após testes , identifiquei que o modo avião está sempre ativo, ou se ativar ele não desativa mais, assim o chip é reconhecido mas nem rede puxa, fica com o simbolo de ''bloqueio'', já passei a ROM oficial pelo meu sistema samsung e não adiantou. Alguém tem alguma sugestão de algum procedimento a se fazer? Será que um Downgrade funcionaria? Obs. Está no android 9.0 Desde já agradeço!

• 5 respostas
    • 4.4k visualizações
  11. Started by Smartmais,

Boa tarde galera, troquei o conector de carga de um S9 e o mesmo começou a apresentar um defeito de nao dar torre e o simbulo do modo aviao fica em azul nao desativando o mesmo, voltei o conector antigo, limpei cache e entrei em modo de segurança porem continua o mesmo defeito, alguem ja pegou algo parecido ?

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Olá amigos do fórum. Estou com um Samsung Galaxy SII i9100 que não liga e após um tempo esquenta. Ao acionar a tecla power com o aparelho conectado na fonte, o consumo fica em 0.38 e o aparelho não liga e após alguns minutos começa a esquentar. Ainda não tentei nenhum procedimento, alguém pode me ajudar? Obrigado!

• 21 respostas
    • 15.5k visualizações
  13. Fala galera, estou com um problema no meu SII TV, que ele aparece uma tela Chuviscada cinza e depois reinicia sozinho, alguém ja teve algum problema parecido? ja fiz a troca da Rom, baixei de outros sites e o problema continua. desde já agradeço a atenção de todos abraços!

• 7 respostas
    • 9.3k visualizações
  14. Started by sosanderson,

boa noite amigos? desculpa por ta criando mais um tópico procurei e não encontrei nada falando do meu problema. chegou na minha assistência um samsung g3812 ele teve contato com água melhor caiu dentro do vaso sanitário agora ele liga e tudo mais estar esquentando e a bateria descarrega rápido, testei ele na fonte estar com alto consumo fiz limpeza. tou comedo de ressoldar ele e ele da pt alguma solução amigos dica?

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by p.junior,

o wi fi do meu galaxy win gt-18552b não passa mas de 30 segundos conectado eu ja fiz um reset nele pra ver se reiniciando ele de fabrica resolvia mas não tive exito , eu ja fiz varias coisas mas nada deu certo , e agora o que faço ?

• 5 respostas
    • 805 visualizações
  16. Olá pessoal, estou com um problema aqui na minha assistência e não estou conseguindo a solução. o cliente chegou com um aparelho Galaxy WIN I8552 quem levou água, então primeira coisa que eu fiz foi um limpeza geral, após isso o aparelho deu indícios que estava funcionando normalmente, mas com um tempo depois o cliente retornou a assistência alegando que o aparelho ao está conectado com o carregador não está carregando pelo contrário está consumindo a bateria, gostaria de saber se alguém tem alguma dica ou a solução para este meu problema? outra coisa as vezes quando coloco a bateria no aparelho ele aciona o flash rapidamente de desliga. Me ajudem por favor?

17. Boa noite galera, estou com o seguinte problema meu celular Samsung Galaxy Win Duos começou a dar umas piscadas na tela e de repente sumiu a imagem da tela, então tirei a bateria e religuei o aparece então o aparelho vibra quando ligado toca a musica de inicialização porem não aparece nada na tela fica tudo preto alguém poderia me auxiliar. desde já muito obrigado.

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  18. Started by Eliseu hessel,

Ae pessoal blz? To com um galaxy win mod. I855B que esta com o seguinte defeito... o cel nao liga, até carrega a bateria mas nao liga, quando conecto ele no pc ele reconhece porem o odin nao reconhece ele... alguem sabe oq pode estar acontecendo. na fonte o consumo dele fica 70ma alguem sabe oq posso fazer?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by Jordania Sousa,

Boa tarde galera, estou com samsung galaxy win duos que somente vibra, mas a tela não acende,fica toda preta...já testei outro display e não obtive sucesso.Será q tem algum peça queimada tipo dando curto nele? agradeço quem puder me ajudar...

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Bom Dia, Estou Com Um Galaxy Win GT-I8552, Ele não conecta na rede wi-fi, quando entra no wi-fi e clica ele fica buscando depois aparece conectando, só que ele não encontra nenhuma rede, deixei em media uns 10 minutos e nada continua a mesma coisa, troquei a room pelo odin e continua a mesma coisa, estou suspeitando que possa ser a placa, alguem já pegou algum atc com o mesmo problema? se alguem souber alguma solução para o problema fico grato, Obrigado.

• 21 respostas
    • 46.1k visualizações
  21. So funciona o home ja substitui a malha e não funciona o restante "VOLTAR" e o da esquerda!

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. chegou aqui na loja esse celular sem pegar chip fiz alguns procedimentos e a chei o problema ele estar sem as trilas do chip alguem tem esse jump desde ja eu agradeço queria mim desculpar por ta postando novamente sobre o mesmo asunto eu erei na hora de escrever o asunto e postei

• 4 respostas
    • 997 visualizações
  23. Prezados Usuarios do ClanGsm, estou com um problema que não estou conseguindo resolver, e acredito que voces tenham conhecimento para me ajudar. Tenho um Galaxy Y Duos 6102B e de ontem pra hoje, o Microfone dele fica mudo em chamadas, aplicativos como: Camera, Gravador de voz e outros. Já tentei restaurar de fabrica e troquei de rom mais mesmo assim o problema persiste. Se alguem tiver uma luz por favor me ajude! OBS: Me perdoem se postei errado, pois é a 1° vez que faço um tópico aqui no forum.

• 4 respostas
    • 3.8k visualizações
  24. Started by dnl12,

Ola pessoal, estou com um problema no meu galaxy y duos, ele estava com o display quebrado porem dava um pouco de imagem, fiz a troca por um display novo e depois disso ele fico com dela branca, mais ele reconhece os drives no pc, tentei passar um rom nele e nada depois fiz uma resolda nele mais continua com a tela branca! Alguem tem alguma soluçao que possa salvar meu Galaxy?

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  25. Started by welisgarcia,

O Celular não tem a opção de mover para o Cartão de Memória SD ... quando ligo o Celular aparece a mensagem de "Memória Insuficiente"... Alguma sugestão ??

• 1 resposta
    • 869 visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.