REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
estou com um s4 que estava dando erro de câmera e as vezes ele reiniciava ao clicar em câmera ,já resetei fiz root e nada de funcionar, ai eu instalei o root explore e mudei o nome da câmera que estava instalada igual eu vi né um tutorial só que agora a câmera sumiu da minha tela inicial e quando clico para instalar ela não instala mais. E agora o que devo fazer? me ajudem por favor! ----------Atualizado--------- onde eu consigo esse apk da câmera para tentar instalar novamente por favor me ajudem
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Ola Bom Amigos entrou na minha assistencia um samsung s4 gt i9515 , que nao ligava de forma nem uma so ficaca na tela inicial Fiz a troca do Botao power, /e resolveu o problema agora ele estar ligando so que apois uns 5 segundos ele reinicia e fica e so reiniando ja fiz a resolda pra tirar qualquer desoxidaçao mas nao resolveu alguem ja pegou esse problema ,Desja agradeço a atençao !
-
- 7 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia amigos tudo bem ? recentemente efetuei um reparo por Jtag em um s4, ate ai tudo bem, apos o reparo o aparelho veio com o imei zerado, fiz o procedimento pra recolocar ele de volta(ciente de que e proibido esse assunto) coloquei ele no lugar de fabrica (nao foi uma mudanca) so que o sinal nao fica estavel apos efeutar ligacao ele cai , ai com poucos minutos estabiliza novamente , nao sei mais oqu fazer ja passei varias versoes do sistema mais continua, alguem me da um help
-
- 3 respostas
- 852 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia pessoal, estou com um Samsung Galaxy S4 Mini aqui na minha assistência e não reconhece o Chip, ele pede um código quando coloco algum chip nele, ueria saber se um flash resolve o problema, desde já agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Ola pessoal acabei de receber um Samsung galaxy s4 que não sai som nem nas chamadas,musicas e campanhias alguem pode me ajudar...
-
- 1 resposta
- 556 visualizações
-
-
Boa tarde galera, efetue a troca do frontal do samsung S5 G900M tem 3 dias, fiz o teste tudo funcionado perfeitamente leitura biometria, câmera, áudio, etc, estava com 7% de carga botei para carrega entreguei ao cliente com 35%, aparelho descargou quando ele foi bota para carrega o aparelho ligou a lanterna, fiz a remoção da frontal fiz um isolamento com fita keperton e continua a mesma coisa!! Alguém poderia ajudar!?
-
- 0 respostas
- 754 visualizações
-
-
ola, estou com sansung galaxy s5830c que vive desligando sozinho. estou precisando de ajuda urgente para solucionar o problema. gostaria do odin+flash ´para efetuar o prcedomento de correção.
-
- 2 respostas
- 893 visualizações
-
-
Boa noite estou com o seguinte problema, esse é o segundo aparelho que pego que o modem está desconhecido, tentei em várias ROMs ou modems diferentes mas todos ficam como desconhecido, quando consulto o Imei retorna como null,
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Olá blz? bom... meu problmea é... estou com um S6 G920I e logo apos efetuar uma att ele ficou sem rede, e ele funcionava tudo normal, lembro que a versão que tava era 5.1.1 da claro e quando ligava o cel aparecia monte de nomes como se tivesse rooteando de novo, depois de att sumiu e não pegoiu mais, depois tentei varias outras roms, 5.1.1 normal, da claro e outro pais e nada, alguem te solução para isso?
-
- 17 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
Boa tarde. Estou com um S9 Normal aqui que caiu no chão, e após testes , identifiquei que o modo avião está sempre ativo, ou se ativar ele não desativa mais, assim o chip é reconhecido mas nem rede puxa, fica com o simbolo de ''bloqueio'', já passei a ROM oficial pelo meu sistema samsung e não adiantou. Alguém tem alguma sugestão de algum procedimento a se fazer? Será que um Downgrade funcionaria? Obs. Está no android 9.0 Desde já agradeço!
-
- 5 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Boa tarde galera, troquei o conector de carga de um S9 e o mesmo começou a apresentar um defeito de nao dar torre e o simbulo do modo aviao fica em azul nao desativando o mesmo, voltei o conector antigo, limpei cache e entrei em modo de segurança porem continua o mesmo defeito, alguem ja pegou algo parecido ?
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
Olá amigos do fórum. Estou com um Samsung Galaxy SII i9100 que não liga e após um tempo esquenta. Ao acionar a tecla power com o aparelho conectado na fonte, o consumo fica em 0.38 e o aparelho não liga e após alguns minutos começa a esquentar. Ainda não tentei nenhum procedimento, alguém pode me ajudar? Obrigado!
-
- 21 respostas
- 15.5k visualizações
-
-
Fala galera, estou com um problema no meu SII TV, que ele aparece uma tela Chuviscada cinza e depois reinicia sozinho, alguém ja teve algum problema parecido? ja fiz a troca da Rom, baixei de outros sites e o problema continua. desde já agradeço a atenção de todos abraços!
- 7 respostas
- 9.3k visualizações
-
boa noite amigos? desculpa por ta criando mais um tópico procurei e não encontrei nada falando do meu problema. chegou na minha assistência um samsung g3812 ele teve contato com água melhor caiu dentro do vaso sanitário agora ele liga e tudo mais estar esquentando e a bateria descarrega rápido, testei ele na fonte estar com alto consumo fiz limpeza. tou comedo de ressoldar ele e ele da pt alguma solução amigos dica?
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
o wi fi do meu galaxy win gt-18552b não passa mas de 30 segundos conectado eu ja fiz um reset nele pra ver se reiniciando ele de fabrica resolvia mas não tive exito , eu ja fiz varias coisas mas nada deu certo , e agora o que faço ?
- 5 respostas
- 805 visualizações
-
Olá pessoal, estou com um problema aqui na minha assistência e não estou conseguindo a solução. o cliente chegou com um aparelho Galaxy WIN I8552 quem levou água, então primeira coisa que eu fiz foi um limpeza geral, após isso o aparelho deu indícios que estava funcionando normalmente, mas com um tempo depois o cliente retornou a assistência alegando que o aparelho ao está conectado com o carregador não está carregando pelo contrário está consumindo a bateria, gostaria de saber se alguém tem alguma dica ou a solução para este meu problema? outra coisa as vezes quando coloco a bateria no aparelho ele aciona o flash rapidamente de desliga. Me ajudem por favor?
- 10 respostas
- 25.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa noite galera, estou com o seguinte problema meu celular Samsung Galaxy Win Duos começou a dar umas piscadas na tela e de repente sumiu a imagem da tela, então tirei a bateria e religuei o aparece então o aparelho vibra quando ligado toca a musica de inicialização porem não aparece nada na tela fica tudo preto alguém poderia me auxiliar. desde já muito obrigado.
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Ae pessoal blz? To com um galaxy win mod. I855B que esta com o seguinte defeito... o cel nao liga, até carrega a bateria mas nao liga, quando conecto ele no pc ele reconhece porem o odin nao reconhece ele... alguem sabe oq pode estar acontecendo. na fonte o consumo dele fica 70ma alguem sabe oq posso fazer?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde galera, estou com samsung galaxy win duos que somente vibra, mas a tela não acende,fica toda preta...já testei outro display e não obtive sucesso.Será q tem algum peça queimada tipo dando curto nele? agradeço quem puder me ajudar...
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Bom Dia, Estou Com Um Galaxy Win GT-I8552, Ele não conecta na rede wi-fi, quando entra no wi-fi e clica ele fica buscando depois aparece conectando, só que ele não encontra nenhuma rede, deixei em media uns 10 minutos e nada continua a mesma coisa, troquei a room pelo odin e continua a mesma coisa, estou suspeitando que possa ser a placa, alguem já pegou algum atc com o mesmo problema? se alguem souber alguma solução para o problema fico grato, Obrigado.
- 21 respostas
- 46.1k visualizações
-
So funciona o home ja substitui a malha e não funciona o restante "VOLTAR" e o da esquerda!
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
chegou aqui na loja esse celular sem pegar chip fiz alguns procedimentos e a chei o problema ele estar sem as trilas do chip alguem tem esse jump desde ja eu agradeço queria mim desculpar por ta postando novamente sobre o mesmo asunto eu erei na hora de escrever o asunto e postei
-
- 4 respostas
- 997 visualizações
-
-
Prezados Usuarios do ClanGsm, estou com um problema que não estou conseguindo resolver, e acredito que voces tenham conhecimento para me ajudar. Tenho um Galaxy Y Duos 6102B e de ontem pra hoje, o Microfone dele fica mudo em chamadas, aplicativos como: Camera, Gravador de voz e outros. Já tentei restaurar de fabrica e troquei de rom mais mesmo assim o problema persiste. Se alguem tiver uma luz por favor me ajude! OBS: Me perdoem se postei errado, pois é a 1° vez que faço um tópico aqui no forum.
-
- 4 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Ola pessoal, estou com um problema no meu galaxy y duos, ele estava com o display quebrado porem dava um pouco de imagem, fiz a troca por um display novo e depois disso ele fico com dela branca, mais ele reconhece os drives no pc, tentei passar um rom nele e nada depois fiz uma resolda nele mais continua com a tela branca! Alguem tem alguma soluçao que possa salvar meu Galaxy?
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
O Celular não tem a opção de mover para o Cartão de Memória SD ... quando ligo o Celular aparece a mensagem de "Memória Insuficiente"... Alguma sugestão ??
-
- 1 resposta
- 869 visualizações
-