REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
boa tarde galera,,alguem pode me ajudar , estou precisando da imagem do componente responsavel pela imagem do display do g530h ?desde de ja agradeço.
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou com um samsung e2232 que trocamos o lcd(soldado) por outro e continua com tela branca, alguem tem a solução? Obrigado a todos. Antes tava com tela branca, trocamos pra ter certeza que era o lcd e nao adiantou. procurei no google e nao achei o jumper.
-
- 1 resposta
- 478 visualizações
-
-
boa tarde estou com um j 410, sem as trilhas do microfone, por favor alguém tem uma solução, do esquema de trilhas do microfone que possa me ajudar, dês de já agradeço.
-
- 1 resposta
- 573 visualizações
-
-
boa tarde meus amigos, pesso ajuda para resolver meu problema. tenho um sansung v820 tv digital ele não liga ja troquei a bateria e ele naum liga obrigado.
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
galera estou com umsamsung E215l q/ mostra carregado mas nao carrega ha quem possa me ajudar.
-
- 1 resposta
- 796 visualizações
-
-
galera, to com 2 ATC e aparentemente estão com o msm problema, ambos não ligaão. os dois levaram tombos. ja fiz uma resolda na placa de 1, ele voltou, ficou ligado dois dias, agora apagou denovo, e nao quer voltar de jeito nem um, na fonte ele da o consumo normal, de como se fosse ligar, porem quando eu solto o power, ele zera a voltagem novamente ! ... alguem ae sabe resolver ? Grato ...
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde tarde a todos, estou trabalhando a alguma tempo com um SAMSUNG J1 2016 J120H, estou tendo um pouco de dificuldade para entende-lo, o aparelho foi em um momento molhado, foi efetuado a desoxidação completa da placa, funcionou algum tempo mais apos esse tempo a aparelho desligou e não e quando é ligado fica travado no logo SAMSUNG, ja foi reinstalado diversas firmwares e nada resolveu, trocando uma ideia com um amigo que tambem é técnico ele me falou que poderia ser o display do aparelho dando problema, fiz a troca do mesmo, mais o aparelho continuou com o problema, se possível me ajudarem fico grato.
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
Boa tarde amigos.. Estou com probleminha num galaxy s8+ de antena, ele funciona mas vai caindo ate ficar com sinal de sem serviço, nao tem bloqueio de operadora nada, alguem poderia me dizer onde tem algum topico referente a antena, vi que tem um flex junto na quela tampa preta logo atraz da tampa trazeira, gostaria de saber se alguem ja teve este problema e se resolveu... eu trabalho somente com iphones e nao tenho tanta experiencia em samsung... se alguem puder dar uma ajuda obrigado gente!!!
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia, estou com o celular totalmente parado, gostaria de saber se alguem tem o esquema eletrico do c3200 Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde amigos , estou´presisando de um esquema com jamper das trilhas do conector de bateria. agradeço se alguns dos amigos poder ajudar
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia amigos, preciso de uma ajudinha, estou com um cel. que o cliente inseriu um pedaço de ferro no local do fone sabe-se la pra que, bem o fato e que apos esta proeza dele o celular ficou sem sinal fiz os procedimenos de prache, resoldei, fiz jamp de antena externa e nado se alguem tiver uma opçao pra tentar resolver fico grato o modelo e gt s 5330 ok.
-
- 1 resposta
- 850 visualizações
-
-
estou com esse atc e estou meio com receio em abrir ele de qualquer jeito. entao resolvir pedir ajuda pra abrir esse aparelho do jeito correto, alguem tem tuttorial explicando direitinho?
-
- 1 resposta
- 917 visualizações
-
-
Pessoal ontem chegou um sansung C3212i aqui na minha loja que só pegava o segundo chip e o primeiro não pegava... Ai atualizei ele pela hwk e agora não pega nenhum chip e tambem passei os arquivos e2p que abaixei do suport e continua do mesmo jeito... Fiz tambem pela z3 e não pega mais nhum chip.... Será que algum amigo poderia me da uma luz? Deste já fico agradecido.... By caucaia .........
-
- 1 resposta
- 890 visualizações
-
-
Boa tarde galera, estou com esse atc (ace) aqui, mais o botão power dele só funciona pra ligar e desliga o aparelho quando aperto somente pra bloquear a tela, não esta funcionando, ja dei um hard resete, ficou bom, mais logo em seguida ja apresentou mesma coisa novamente alguem ae me da uma luzz, rs Obs: o aparelho nao apresenta oxidação !
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa Tarde, Estou com um j7 neo que nao liga, cliente disse que foi molhado, ja fiz a limpeza, nao possui oxidação. Ao plugar na fonte consome 50ma sem apertar o power. Verificando achei curto no capacitor, bobina e diodo da foto. Retirei eles da placa e o consumo permanece. Observei que apenas um lado dos pads de onde a bobina e soldada bipa, injetei a tensao de 3.7V nesse lado e o consumo vai a 490ma, mas nao encontrei componente esquentando. Alguem poderia da uma ajuda?
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
ola amigos estou aqui com um s duos q trava o toque apos apos bloquear a tela ,ja testei toque ,ja atualizei , resoldei, desoxidei alguem tem alguma dica?
-
- 1 resposta
- 547 visualizações
-
-
Bom dia a todos. amigos estou com este samsung s4 que segundo o cliente caiu no chão, o aparelho esta com uma pequena trinca no canto superior da tela. Quando aperto tecla power ele dar trez vibrações e não liga. Antes de eu trocar todo conjunto de lcd e touch gostaria da opinião dos amigos mais experientes pois o mesmo é bem caro. grato a todos que derem um auxilio.
-
- 1 resposta
- 3.4k visualizações
-
-
Boa noite, j700m reconhece chip, mas não da rede. IMEI OK; SEM OXIDAÇÕES; PASSEI STOCK ROM SEM SUCESSO; ATUALIZEI, SEM SUCESSO.
-
- 1 resposta
- 728 visualizações
-
-
olá pessoa estou com um atc e1086 que ao chegar a minha assistencia estava sem sinal ao olhar o imei dele reparei que estava assim 35??????????/7por isso não da sinal agora eu queria saber como faço a reparação do tal ja tentei pela a hkw rebuild imei mais não da da erro imei rebuild failed sera q alguem pode me ajudar ...agradeço é urgente pessoal
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
boa tarde pessoal estou com um g360 que nao esta carregando ja troquei varios conectores e nada, alguem sabe me dizer o que possa ser ou algum esquema
-
- 1 resposta
- 898 visualizações
-
-
amigos estou aqui com um samsunge2232 q o sinal fica ocilado ok posso fazer sim tem algo jamp manda pra me ai galera ele de dois chip
-
- 1 resposta
- 456 visualizações
-
-
Boa noite pessoal, após fazer um hard reset meu aparelho ficou com o sinal muito fraco. Está sempre zerado nas barras. Eu já falei com a Claro e com a samsung para verificar as configurações mas não adiantou nada. Estou a ponto de troca de aparelho. Alguem sabe de alguma configuração necessária após o hard reset? Obrigado.
-
- 1 resposta
- 851 visualizações
-
-
estou com um samsung 2220 que rompel trilha na placa do flex do volume e o segundo ponto de souda do lado do conector de carga existe a possibildade de um jumper obrigado;paz
-
- 1 resposta
- 747 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, chegou um 9060c aqui na loja para troca de Touch e Display, efetuado a troca do mesmo é entregue pro cliente e após um dia o celular parou de ligar, efetuei vários testes como: trocar o display, verificar se a placa está com consumo alto na fonte (consumo normal, quando aperto o power não dá nenhum sinal também). Alguém tem alguma solução ?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde, chegou na assistencia um gran prime, que faz chamadas , mas quando ligam pra ele, ele apenas vibra uma vez e depois nada, nenhum sinal da ligação que foi feita pra ele, não pode ser IMEI, nem desvio de chamadas, alguem tem alguma ideia do que pode ser?
-
- 1 resposta
- 662 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.