Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Paulo Yih,

Estou com j700m, troquei a tela e não conecta no wi-fi. localiza, fica conetando e dá falha. verifiquei o numero mac esta correto, mas o Bluetooth esta indipsonivel. Já passei a firmware mais recente e não resolveu. Existe alguma solução via software para arrumar o endereço Bluetooth e qual endereço utilizar caso seja possível ?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  2. Olá pessoal. Estou com um j2 prime aqui na assistência que começa a carregar e para sozinho.depois não reconhece mais os carregadores .Alguém poderia me ajudar a detectar esse defeito (conector de carga e bateria já foram substituídos.E não houve sucesso)

• 1 resposta
    • 653 visualizações
  3. Started by goldceludi,

depois troquei conector j3 parou home e de vez enquando ele fica teclando sozinho mesmo sem o flex conectado alguem tem uma solucao?

• 1 resposta
    • 477 visualizações
  4. Started by caiocruz,

Boa tarde estou com um aparelho A305 que ele não carrega alguém sabe me informa qual o componente posso estar fazendo a troca por favor obrigado a todos

• 1 resposta
    • 960 visualizações
  5. Started by wordcell.kazuza,

Amigos estou com um Note 3 . N9005 não carrega,ja foi feita a troca do conector e nada bateria tbm. alguma solução

• 1 resposta
    • 747 visualizações
  6. Started by dayanfelix,

Boa tarde pessoal, estou com um s5380 aqui, e não quer funcionar mais o touch, eu ja troquei pro cliente uma vez, dai fico show de bola, porem ele deixou o aparelho cair, e agora não funciona mais, ja troquei mais não funciona. provavel que seja algo na placa, mais alguem sabe me dizer exatamente o que é ?? Gratoo ae

• 1 resposta
    • 950 visualizações
  7. Started by Maiara MMS,

Ola pessoal estou com um g530 aqui na bancada foi trocado a tela e depois que bloqueia a tela desliga e so liga retirando a bateria e colocando novamente, alguém poderia me ajudar

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  8. Ola boa tarde, estou com um J320 que ao retirar o botão saiu também a solda que fica na placa, tem como refazer essa solda na placa para poder realizar novamente a soldagem do botão? Das três soldas uma saiu.

• 1 resposta
    • 4.2k visualizações
  9. Galaxy win Duos nâo estava carregando ligado fiz o que nosso amigo aqui no forum sugeriu troca essa bobina proximo ao conector de carga que voltara no meu caso voltou parabéns ao amigo pela sugestão que Deu certo

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  10. amigos tudo joia, peguei um j7 2016 que caiu e parou de ligar, quando coloco na fonte ele indica consumo de 0,01 A e nao muda, independente se esta apertando o botão power ou não, alguem tem ideia do que possa ser.

• 1 resposta
    • 831 visualizações
  11. Started by Carlos2018,

Bom Dia pessoal estou com um j5 (J500M).microfone nao funcionava quando cliente entrego,troquei duas veses o microfone e ele fica xiando.Alto falante e campainha ta funcionado com outras midias mas quando vou grava a mensage de voz e vou reproduzir fica xiando.alguma solução GRATO PELA DISPOSIÇÃO

• 1 resposta
    • 516 visualizações
  12. Started by rildo,

ai galera, chegou um atc aqui, e o mesmo se encontra tudo bem mas quando entro na tecla para ir no atalho, ou seja o menu; o mesmo fica com a tela branca. ja troquei o flex e ficou a mesma coisa, pois display esta otimo. alguem tem alguma sugestão?? desde ja agradeço sanssungue gt m2520

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  13. Started by wlasport,

estou com s 5230 o sinal da operadora fica sumindo coloquei varios chips de operadoras diferentes e acontece a mesma coisa qual componete devo trocar e onde fica na placa

• 1 resposta
    • 837 visualizações
  14. Started by vazfarah,

Oi galera, alguém pode me ajudar, estou precisando do Troubleshooting (Manual Técnico) do Samsung S4 Mini GT-i9195 ja dei uma vasculhada até a página 12 aqui e não encontrei. Se alguém poder me ajudar por favor, xxxxxxxxxxxx Grato. Proibido postar contato sem autorização da ADM.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  15. Started by edlirocell,

Sei que é proibido o assunto referente a Imei. Mais no meu caso é o seguinte, dei um hard reset em um S2, quando coloquei o chip pra testar, ai veio a surpresa. O atc está sem imei, mais não é imei Zerado não, é sem imei mesmo! E eu não tenho o Backup da pasta EFS, alguém tem alguma solução pra esse defeito? Tenho a Z3X e Octopus. Lembrando que eu não quero de maneira nenhuma alterar o Imei Original do mesmo! Pois o atc tem nota e é de procedência! Obrigado.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  16. bom dia amigos , estou com um j2 que fica dando superaquecimento e depois fecha os aplicativos , alguem ja pegou algum desse ?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  17. Started by m1x,

gente estou precisando do esquema eletrico deste atc j2 porque ele não quer carregar a bateria

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  18. Started by thiago32,

boa noite amigo do clan estou com um j7 metal j710mn e o sinal dele esta muito fraco alguem sabe de algum jumper ou reparo pra eu fazer nesse aparelho?

• 1 resposta
    • 616 visualizações
  19. Bom dia pessoal, estou com um s5303 que está com a trilha do meio arrancada do conector de bateria. Não encontrei o esquema elétrico exato para solucionar o problema, eu encontrei o esquema do s5301, s5302 e s5300, mas do s5303 não achei. Alguém sabe onde vai essa trilha? O celular liga normal, mas quando eu conecto o carregador nele, ele aparece um ponto de exclamação na bateria e fica piscando, e quando eu retiro o carregador, o aparelho desliga. Se alguém souber de alguma solução... desde já muito obrigado.

• 1 resposta
    • 880 visualizações
  20. Started by TecRenan,

Boa tarde amigos ! me encontro com um problema, tenho em minha bancada um Samsung J810M que foi molhado e chegando aqui foi feito a limpeza e tudo e voltou a ligar normal mas o auricular nao esta funcionando o mesmo so fica com chiado e raramente apresenta um so da voz mas a maior parte do tempo so fica com chiado, ja fiz a troca do auricular e nao resolveu. Desde ja grato

• 1 resposta
    • 459 visualizações
  21. Started by edgar velasquez,

me han traido un b3310 el cual lo mjaron funcionaba casi todo porque algunas teclas superiores no funcionaban procedi hacerle mantenimiento y ahora no da luz la pantalla y si daba luz antes de limpiarlo necesito sber si alguien sabe de algun jumper para sacarle luz a la pantalla todas las demas luces encienden solo las de la pantalla no encienden

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  22. Boa tarde preciso do esquema elétrico para trocar um componente quebrado

• 1 resposta
    • 593 visualizações
  23. Started by marcosrn7272,

ola eu preciso do manual técnico do samsung c3310 se alguem puder fico grato

• 1 resposta
    • 602 visualizações
  24. Started by Eduardocelulares,

ola amigos do clan, estou aqui com um sansung E1086 que rompeu as trilhas do conector do chip e fica inserir sim. gostaria de saber se tem algum jump para essas trilhas ou elas sao so pra fixar o conector na placa?? as outras estao tudo dando continuidade certinho. da uma olhada na imagem ai..

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.