REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Estou com j700m, troquei a tela e não conecta no wi-fi. localiza, fica conetando e dá falha. verifiquei o numero mac esta correto, mas o Bluetooth esta indipsonivel. Já passei a firmware mais recente e não resolveu. Existe alguma solução via software para arrumar o endereço Bluetooth e qual endereço utilizar caso seja possível ?
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Olá pessoal. Estou com um j2 prime aqui na assistência que começa a carregar e para sozinho.depois não reconhece mais os carregadores .Alguém poderia me ajudar a detectar esse defeito (conector de carga e bateria já foram substituídos.E não houve sucesso)
- 1 resposta
- 653 visualizações
-
-
- 1 resposta
- 6.7k visualizações
-
-
depois troquei conector j3 parou home e de vez enquando ele fica teclando sozinho mesmo sem o flex conectado alguem tem uma solucao?
-
- 1 resposta
- 477 visualizações
-
-
Boa tarde estou com um aparelho A305 que ele não carrega alguém sabe me informa qual o componente posso estar fazendo a troca por favor obrigado a todos
- 1 resposta
- 960 visualizações
-
Amigos estou com um Note 3 . N9005 não carrega,ja foi feita a troca do conector e nada bateria tbm. alguma solução
-
- 1 resposta
- 747 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com um s5380 aqui, e não quer funcionar mais o touch, eu ja troquei pro cliente uma vez, dai fico show de bola, porem ele deixou o aparelho cair, e agora não funciona mais, ja troquei mais não funciona. provavel que seja algo na placa, mais alguem sabe me dizer exatamente o que é ?? Gratoo ae
-
- 1 resposta
- 950 visualizações
-
-
Ola pessoal estou com um g530 aqui na bancada foi trocado a tela e depois que bloqueia a tela desliga e so liga retirando a bateria e colocando novamente, alguém poderia me ajudar
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Ola boa tarde, estou com um J320 que ao retirar o botão saiu também a solda que fica na placa, tem como refazer essa solda na placa para poder realizar novamente a soldagem do botão? Das três soldas uma saiu.
- 1 resposta
- 4.2k visualizações
-
Galaxy win Duos nâo estava carregando ligado fiz o que nosso amigo aqui no forum sugeriu troca essa bobina proximo ao conector de carga que voltara no meu caso voltou parabéns ao amigo pela sugestão que Deu certo
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
amigos tudo joia, peguei um j7 2016 que caiu e parou de ligar, quando coloco na fonte ele indica consumo de 0,01 A e nao muda, independente se esta apertando o botão power ou não, alguem tem ideia do que possa ser.
-
- 1 resposta
- 831 visualizações
-
-
Bom Dia pessoal estou com um j5 (J500M).microfone nao funcionava quando cliente entrego,troquei duas veses o microfone e ele fica xiando.Alto falante e campainha ta funcionado com outras midias mas quando vou grava a mensage de voz e vou reproduzir fica xiando.alguma solução GRATO PELA DISPOSIÇÃO
- 1 resposta
- 516 visualizações
-
ai galera, chegou um atc aqui, e o mesmo se encontra tudo bem mas quando entro na tecla para ir no atalho, ou seja o menu; o mesmo fica com a tela branca. ja troquei o flex e ficou a mesma coisa, pois display esta otimo. alguem tem alguma sugestão?? desde ja agradeço sanssungue gt m2520
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
estou com s 5230 o sinal da operadora fica sumindo coloquei varios chips de operadoras diferentes e acontece a mesma coisa qual componete devo trocar e onde fica na placa
-
- 1 resposta
- 837 visualizações
-
-
Oi galera, alguém pode me ajudar, estou precisando do Troubleshooting (Manual Técnico) do Samsung S4 Mini GT-i9195 ja dei uma vasculhada até a página 12 aqui e não encontrei. Se alguém poder me ajudar por favor, xxxxxxxxxxxx Grato. Proibido postar contato sem autorização da ADM.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Sei que é proibido o assunto referente a Imei. Mais no meu caso é o seguinte, dei um hard reset em um S2, quando coloquei o chip pra testar, ai veio a surpresa. O atc está sem imei, mais não é imei Zerado não, é sem imei mesmo! E eu não tenho o Backup da pasta EFS, alguém tem alguma solução pra esse defeito? Tenho a Z3X e Octopus. Lembrando que eu não quero de maneira nenhuma alterar o Imei Original do mesmo! Pois o atc tem nota e é de procedência! Obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia amigos , estou com um j2 que fica dando superaquecimento e depois fecha os aplicativos , alguem ja pegou algum desse ?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
gente estou precisando do esquema eletrico deste atc j2 porque ele não quer carregar a bateria
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
boa noite amigo do clan estou com um j7 metal j710mn e o sinal dele esta muito fraco alguem sabe de algum jumper ou reparo pra eu fazer nesse aparelho?
-
- 1 resposta
- 616 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um s5303 que está com a trilha do meio arrancada do conector de bateria. Não encontrei o esquema elétrico exato para solucionar o problema, eu encontrei o esquema do s5301, s5302 e s5300, mas do s5303 não achei. Alguém sabe onde vai essa trilha? O celular liga normal, mas quando eu conecto o carregador nele, ele aparece um ponto de exclamação na bateria e fica piscando, e quando eu retiro o carregador, o aparelho desliga. Se alguém souber de alguma solução... desde já muito obrigado.
-
- 1 resposta
- 880 visualizações
-
-
Boa tarde amigos ! me encontro com um problema, tenho em minha bancada um Samsung J810M que foi molhado e chegando aqui foi feito a limpeza e tudo e voltou a ligar normal mas o auricular nao esta funcionando o mesmo so fica com chiado e raramente apresenta um so da voz mas a maior parte do tempo so fica com chiado, ja fiz a troca do auricular e nao resolveu. Desde ja grato
-
- 1 resposta
- 459 visualizações
-
-
me han traido un b3310 el cual lo mjaron funcionaba casi todo porque algunas teclas superiores no funcionaban procedi hacerle mantenimiento y ahora no da luz la pantalla y si daba luz antes de limpiarlo necesito sber si alguien sabe de algun jumper para sacarle luz a la pantalla todas las demas luces encienden solo las de la pantalla no encienden
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde preciso do esquema elétrico para trocar um componente quebrado
-
- 1 resposta
- 593 visualizações
-
-
ola eu preciso do manual técnico do samsung c3310 se alguem puder fico grato
-
- 1 resposta
- 602 visualizações
-
-
ola amigos do clan, estou aqui com um sansung E1086 que rompeu as trilhas do conector do chip e fica inserir sim. gostaria de saber se tem algum jump para essas trilhas ou elas sao so pra fixar o conector na placa?? as outras estao tudo dando continuidade certinho. da uma olhada na imagem ai..
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.