Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Nailton santos,

boa noite,estou com este atc que ao cair,ficou sem sinal.Ela reconhece o chip e apresenta chamadas de emergência.O cliente disse que isto aconteceu depois da queda,já fiz ressolda mas nada resolveu.Na fonte,ele gera até 012 e depois zera;já com a bateria ele liga normal sem sinal.

• 7 respostas
    • 872 visualizações
  2. ola, estou com um samsung g3812b placa sem curto, liguei ela na fonte de bancada para verificar e consumo 0,00, ao apertar o power da na fonte 0,09 e nada mais.

• 3 respostas
    • 871 visualizações
  3. chegou aqui na loja esse aparelho com todas as trilhas do sim card rompidas, alguem sabe o caminho das trilhas ou alguma solução, pesquisei e não consegui encontrar, desde já agradeço qualquer informação.

• 6 respostas
    • 871 visualizações
  4. Started by wendersonmorais,

carrega um tempo depois para ja troquei flex e concector de carga

• 1 resposta
    • 871 visualizações
  5. Started by AsDuarte TecnyPhone,

entrou hoje em minha assistencia um samsung I9505 com a tela listrada e colorida, alguém sabe o que pode ser. O cliente informou que nao sofreu nenhum impacto. procedimentos feitos por mim: Testei na fonte, tirando a possibilidades de ser bateria. Desconectei e conectei a frontal. não há sinal de oxidação. Não testei outra frontal pois não tenho u ma aqui na minha assistência. pode ser software ou o processador? quem ja se deparou com esse problema e ja resolveu ou tem alguma dica pra mim sera bem vinda. obrigado a todos!!

• 2 respostas
    • 871 visualizações
  6. Started by adonias vuco,

estou com um s6 edge mais modelo g928 com a conta do gmail alguma solucao pois pelo metodo do side sync nao entra nos app para baixar o es explore,alguma solucao, tenho a octopus.

• 1 resposta
    • 871 visualizações
  7. Started by Leley_nit,

Amigos , estou precisando do manual técnico do g531, estou com um aqui no laboratório, conectei na minha fonte de bancada e quando liga consome apenas 12 e não gera imagem

• 2 respostas
    • 871 visualizações
  8. Started by exclusivacell,

estou com um samsung gt5260 que esta com tela branca eu ja troquei o display comtinuou ja atualizei continuou ja resoldei componentes mesma cisa sera que alguem sabe alguma coisa a respeito desse defeitos

• 3 respostas
    • 870 visualizações
  9. Started by Maykon Dhone,

Ola Amigos, Fui trocar um vidro do S3 e a espatula pegou no flex do touch soltou um pouquinho e parou de funcinar o touch tem jeito de arrumar sem trocar a peça toda

• 3 respostas
    • 870 visualizações
  10. Boa noite amigos, deu entrada aqui na assistência esse tablet da Samsung modelo sm-T116bu que está com as trilhas rompidas e antena wifi completamente solta. Cliente me adiantou que o tablet já passou por outra assistência e a placa foi dada como perdida pois não teria solução esse defeito. Se vcs tiverem alguma solução que eu pudesse tentar, ficaria agradecida. Abraço.

• 1 resposta
    • 870 visualizações
  11. Started by Fellyppe,

Galera,estou com um J5 prime que nao carrega ,está com a mensagem de temperatura muito baixa. Logo de cara achei que fosse o thermistor,fiz a troca porém não resolveu,depois retirei ele da placa e fiz o teste e mesmo assim aparece o termômetro... Parti para o ci de carga fiz a ressolda,retirei fora limpei e coloquei novamente,mas o termômetro persiste em aparecer,fora isso , já troquei conector de carga e bateria.. O aparelho o cliente disse que caiu na água,mas só estava oxidado na região do conector de carga...então não efetuei o banho,somente fiz uma boa limpeza...alguém já passou por isso e conseguiu resolver?

12. Galera, Boa Noite, esse Tablet estava com Android em Ingles, Baixei a Rom dele e Fiz a Atualização pelo Odin, deu Falha e logo Apos o Tablet nao liga nem reconhece no Pc, Alguem tem uma Luz?? segue a foto do tablet, ele acende porem nada aparece, como se estivesse brikado, tem como resolver?

• 4 respostas
    • 869 visualizações
  13. Started by Leonardo Naneti,

ola pessoal estou com um galaxy b5510 que nao sai som ( campainha, microfone, falante ) o que pode ser?

• 1 resposta
    • 869 visualizações
  14. Started by LuisHenriqueFS,

Alguem sabe as trilhas do conector de carga do E2130? Não tenho nenhuma placa extra q possa descobrir aqui e dessa placa todas foram perdidas! Agradeço a todos!

• 3 respostas
    • 869 visualizações
  15. Started by juniorpb21,

estou com Samsung y, ele liga e quando ele liga o visor fica vermelho e desliga...

• 3 respostas
    • 869 visualizações
  16. Started by Ismaelcell,

Galaxy y 5367 não acende a luz do display alguém sabe como resolver... por favor to enrascado.

• 2 respostas
    • 869 visualizações
  17. Started by welisgarcia,

O Celular não tem a opção de mover para o Cartão de Memória SD ... quando ligo o Celular aparece a mensagem de "Memória Insuficiente"... Alguma sugestão ??

• 1 resposta
    • 869 visualizações
  18. Boa tarde, Fiz a atualização do meu moto G XT1033, do 4.4 pro 5.0 fiz o download e depois da instalação o aparelho simplesmente desligou e não ligou mais, ele não dá nenhum sinal nem LED, nem vibração a tela continua apagada, quando conecto o cabo USB no PC ele reconhece mais o aparelho continua desligado... Em algumas pesquisas no Google vi que pode ter sido por causa do Bootloader ser desbloqueado... Alguém pode me ajudar???

• 5 respostas
    • 869 visualizações
  19. Started by rodrigocaab,

Ja troquei o seguinte: 1 - Conector de Carga 2 - Bateria similar por uma original usada. 3-Conector da bateria. 4 - Carregador similar por um original. Informações do problema: 1 - So da esta imagem quando conecto o carregador. Depois de 20 segundos. 2 - Mesmo a bateria com carga, quando eu coloco o carregador, ele estando ligado, dar sinal de carregando, mas depois de 20 segundos ele desliga e fica nessa imagem!

• 1 resposta
    • 869 visualizações
  20. Depois de remover o touch e display (intactos) nenhum (testei vários) display acende mais nesse j2 prime (g532) funcionava normalmente, mas sem acender o display. Fiz uma ressolda no conector do display e nesse gerenciador e diodo responsável pelo backlight. Logo após isso a placa não inicia mais, fica até 0.50 ma na fonte enquanto segura o power, quando solto a fonte zera.

• 0 respostas
    • 869 visualizações
  21. Started by kleiberth souza santos,

oi pessoal estou precisando de uma força de vocês estou com um s3850 samsung com problema no mic. preciso de um jump muito obrigado fico grato com a ajuda

• 1 resposta
    • 869 visualizações
  22. Boa Noite senhores Apos um hard reset feito aqui na minha bancada apos retirada da conta google, o wifi parou de conectar. para não perder tempo removi o CI (U2006) do Wifi, troquei os capacitores (C2024; C2050; C2021e C2022), sedo que apos a troca deste capacitores, celular começou a apresentar desligamento... Parecendo ser um Curto, retirando este C2024 o funcionamento do j500m é normal, sendo que não conecta o Wifi. Nâo conigo fazer as configurações dele pq pelo android o sistema deliga o Wifi. Aguardo ajuda!

• 5 respostas
    • 868 visualizações
  23. Started by vinny.cell,

to com 3 aparelho que não liga não e botão de liga nem conector de bateria nem consome na fonte

• 5 respostas
    • 868 visualizações
  24. Started by liroalves,

amigos estou com samsung sgh -c400 na ligação o fone fica xiando ja troquei a capsola de audio e nada Tópico Movido Para Local Correto.

• 1 resposta
    • 868 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.