Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by birruguinha,

Ele estava dando um cosnumo de 0.10 na fonte de bancada. Fiz as medições e cheguei ao pmic. Refiz o pmic,parou de ter fuga de corrente. mas o aparelhonão estarta.

• 1 resposta
    • 958 visualizações
  2. Pessoal após o aparelho molhar s3350 segundo o cliente o atc parou de sair áudio, está sem ádio no microfone e também no auricular.Porém na campanhia o som esta normal. Alguém tem uma solução

• 5 respostas
    • 958 visualizações
  3. Olá, gostaria de parabenizar a todos que fazem parte deste maior e completo fórum de técnicos em telefonia celular; venho compartilhar uma pequena solução em um ap samsung B3410 que não estava funcionando a tecla send, ao abrir o ap vi que o mesmo já tinha passado nas mãos dos Expert s da gambiarra, não tinha mais o que fazer senão trocar o flex do teclado;quase impossível de encontrar, me refiro ao das teclas send,end e home. Solução: Via touch tela,tecle menu>configurações>aplicações>chamadas>todas>modo de atendimento>marque qualquer tecla, depois salvar.Pronto já da para atender,de preferencia use a tecla do meio. Agora para fazer ligações:toque no …

• 1 resposta
    • 957 visualizações
  4. Started by gustavo serafin,

estou com um e256 que não esta completando ligação ja reparei o xxxxxxxxxxx e nada alguem ja pegou algo parecido????

• 4 respostas
    • 957 visualizações
  5. entrou um k8 aqui que o touch esta falando aqora parou de vez de funcionar o dono disse que desque comprou ja dava umas falas e ele achou normal mas agora parou de vez ja troquei 4 lcd e nada continua sem funcionar o touch. nao tem sinal de oxidaçao um celular muito conservado ja fiz resolda proximo do conector aresoldei o ci responsavel pelo touch e nada . desde ja´agradeço.

• 0 respostas
    • 956 visualizações
  6. Started by alexandrepanoni,

ola amigos do forun , tou com sansung aqui gt-s7560m ele mostra que ta carregando mas nao carrega bateria fica so correndo aquela barria de carregar mais nada , sera que voces pode me ajudar

• 2 respostas
    • 956 visualizações
  7. Started by centraldocell,

Galera estou com um 7102 com trilhas do mic rompidas, alguma dica?

• 2 respostas
    • 956 visualizações
  8. Olá, ressoldei o s7562l, fiz a flash odim v3.06 tudo certo, mas ai o celular desliga sozinho e só volta a ligar tirando a bateria, o que pode ser feito?

• 3 respostas
    • 956 visualizações
  9. Started by Mister.H,

onde fica o sensor hall do j320?

• 2 respostas
    • 956 visualizações
  10. Olá amigos! Estou com um E-2220 que está com o seguinte problema; quando ligo o aparelho na tela inicial só fica carregando e as vezes quando eu consigo ligar ele fica "conectando ao pc" mas quando eu coloco o carregador ele começa a carregar e quando eu retiro ele funciona normal! E se eu desligar começa tudo de novo. Preciso de ajuda sobre o que fazer pra resolver esse problema. Obrigado.

• 3 respostas
    • 956 visualizações
  11. Galera, Boa Noite, esse Tablet estava com Android em Ingles, Baixei a Rom dele e Fiz a Atualização pelo Odin, deu Falha e logo Apos o Tablet nao liga nem reconhece no Pc, Alguem tem uma Luz?? segue a foto do tablet, ele acende porem nada aparece, como se estivesse brikado, tem como resolver?

• 4 respostas
    • 955 visualizações
  12. boa tarde estou com um poblema no win 2 sm-g360bt so fica dando fone de ouvido conectado

• 3 respostas
    • 955 visualizações
  13. Started by Lucas Nehering Ferreira,

Esse s7562l nao liga o wi-fi atuaizei a firmware dele pela octopus e odin, mesmo assim nao resolveu ainda

• 2 respostas
    • 955 visualizações
  14. Started by el loko,

ola amigos, eu troquei o conector do t459, o aparelho voltou a carregar mas o audio de campainha q tava bonzinho começou a chiar. jah troquei d speaker e naum adiantou, jah resetei manualmente e nada. jah resoldei os componentes proximos e nada tbm. ele soh fik com um zumbido estranho e naum sai audio algum. desde jah grato.

• 0 respostas
    • 955 visualizações
  15. Started by Maykon Dhone,

Ola Amigos, Fui trocar um vidro do S3 e a espatula pegou no flex do touch soltou um pouquinho e parou de funcinar o touch tem jeito de arrumar sem trocar a peça toda

• 3 respostas
    • 954 visualizações
  16. Started by Valdenei Cell-Tech,

Olá amigos do fórum,estou com um samsung s7273t na minha bancada que está com as duas trilhas do receptor de audio rompidas,algum colega teria uma solução para este caso pois já esgotei minhas possibilidades de reparo e o cliente não para de cobrar uma solução,sem mais fico no aguardo e desde já obrigado a todos;

• 2 respostas
    • 954 visualizações
  17. Started by cristiani,

amigos estou tentando fazer um s5620b pela z3 e so da esse erro to com o cabo usb podem me dar uma força.

• 2 respostas
    • 954 visualizações
  18. Started by xandyycell,

amigos tenho 2 atc i9300 que ao coloca e preciona power no amperimetro ele pulsa 300 ,mas nao liga ,,as duas placas estao assim mesmo defeito ,,alguem ja pegou assim,,,soluçao ??? foto

• 0 respostas
    • 954 visualizações
  19. ola pessoal , estou com galaxy j7 na bancada ele não reseta pelos botoes não entra em modo dowload ja tentei jig pelo frp , e pelo 300k e nada aparelho funciona porem esta com senha de tela a cliente tem a conta normal mas senha não motivo do reset é esse, porem se eu entrar em modo hard reset com cabo na tomada ele entra mas não reseta. quando tenta ligar ele com home volume abaixo e power , o mesmo reinicia normal

• 0 respostas
    • 954 visualizações
  20. Started by KleGuimaraes1,

Boa tarde, estou com esse atc na bancada. O mesmo não apresenta oxidação, sem curto, porém, ao liga-lo na fonte e pressionar o PWR o mesmo não inicializa e o consumo para em 0,5. Alguém já passou por algo parecido ? conto com a ajuda de vocês. Desde já obrigado. Bom trabalho a todos.

• 6 respostas
    • 954 visualizações
  21. Started by elton sejka 123,

alguem pode me ajudar eu to com um celular samsung g530 que foi vendido para um clienti e ele dolocou email e resetou o celular e devolveu para loja mais agora fui vender ele novamente ele pede o email que foi colocado. algum sabe como retirar isso

• 3 respostas
    • 954 visualizações
  22. Started by portalazulcell,

Boa tarde, entrou um J500M para fazer reset de FRP, porem ele não entra em modo downloads, não consigo fazer nada porque o botão home não funciona. A placa esta sem componente. Alguem tem alguma dica para fazer esse procedimento. Tentei com a Jig mas tambem não tive sucesso.

• 6 respostas
    • 953 visualizações
  23. Pessoal ontem chegou um sansung C3212i aqui na minha loja que só pegava o segundo chip e o primeiro não pegava... Ai atualizei ele pela hwk e agora não pega nenhum chip e tambem passei os arquivos e2p que abaixei do suport e continua do mesmo jeito... Fiz tambem pela z3 e não pega mais nhum chip.... Será que algum amigo poderia me da uma luz? Deste já fico agradecido.... By caucaia .........

• 1 resposta
    • 953 visualizações
  24. Started by matheus_mazone,

boa tarde pessoal estou com um g360 que nao esta carregando ja troquei varios conectores e nada, alguem sabe me dizer o que possa ser ou algum esquema

• 1 resposta
    • 953 visualizações
  25. Started by vinny.cell,

to com 3 aparelho que não liga não e botão de liga nem conector de bateria nem consome na fonte

• 5 respostas
    • 953 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.