Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Noatto,

Galera estou com um S3650 Ja troquei duas lentes touch's sem resultado, ai resolvi analizar a placa dele e percebi q estava faltando um componente q esta citado na imagem abaixo, gostaria de saber se ha algum jumper a ser feito pois a trilha deste componente esta rompida... Desde Ja Grato.... http://www.clanload.com.br/images/thumbs/wXRW.png

• 2 respostas
    • 903 visualizações
  2. Started by luispoder,

boa noite pessoal, meu i9000b liga e até entra no android, os botões menu e voltar acendem e funcionam mas a tela n da imagem, a solução é só trocando o visor ? aproveitando o topico, alguém ai já fez um hardware fix no gps dele q funcionou ? obrigado

• 1 resposta
    • 903 visualizações
  3. Started by robertomasterr,

Bom dia a todos do forum. Amigos estou com um samsung m7600b que naum está carregando, o aparelho naum tem sinal de queda, naum tem oxidação fiz uma resolda na placa nos componentes proximo ao conector de carga, troquei o conector de carga e nada. Alguém teria a solução desde já agradeço a colaboração de todos.

• 2 respostas
    • 903 visualizações
  4. ola pessoal , estou com galaxy j7 na bancada ele não reseta pelos botoes não entra em modo dowload ja tentei jig pelo frp , e pelo 300k e nada aparelho funciona porem esta com senha de tela a cliente tem a conta normal mas senha não motivo do reset é esse, porem se eu entrar em modo hard reset com cabo na tomada ele entra mas não reseta. quando tenta ligar ele com home volume abaixo e power , o mesmo reinicia normal

• 0 respostas
    • 903 visualizações
  5. Started by Thulio LIFE CELL,

to com um j5 prime na bancada que trava em 0.08 na fonte quando pressiono o power alguem ja resolveu assim ?

• 1 resposta
    • 903 visualizações
  6. SAMSUNG A20 PAROU DE FUNCIONAR BOTÃO POWER E NÃO É FLEX, JA VEIO MUITOS A20 COM ESSE PROBLEMA E NÃO É FLEX, ALGUMA SUGESTÃO?

• 0 respostas
    • 903 visualizações
  7. Salve amigos!!!! Alguém poderia me dizer por que o sansung CORBY não transmite músicas via fone de ouvido bluetooth? o engraçado é que chamadas ele faz normal. Pensei que era específico de um aparelho, mas testei em outros e também não deu, então pesquisei e e vi que realmente não é problema ocorrido só comigo. Se alguém já passou por isso, comente. Abraços!!

• 1 resposta
    • 902 visualizações
  8. boa tarde estou com um poblema no win 2 sm-g360bt so fica dando fone de ouvido conectado

• 3 respostas
    • 902 visualizações
  9. Started by LuisHenriqueFS,

Alguem sabe as trilhas do conector de carga do E2130? Não tenho nenhuma placa extra q possa descobrir aqui e dessa placa todas foram perdidas! Agradeço a todos!

• 3 respostas
    • 902 visualizações
  10. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou com este atc ,sem aparecer display , ja atualizei, troquei flex original , display original e tbm não vi oxidação . tem algum local específico pra manutenção? grato.

• 1 resposta
    • 902 visualizações
  11. Estou com um S3 em mãos e preciso realizar a troca da carcaça dele e quero saber se é possivel retirar o display dele e colocar na outra carcaça ajudem aiii;oie;oie;oie

• 1 resposta
    • 902 visualizações
  12. Started by Leley_nit,

Amigos , estou precisando do manual técnico do g531, estou com um aqui no laboratório, conectei na minha fonte de bancada e quando liga consome apenas 12 e não gera imagem

• 2 respostas
    • 902 visualizações
  13. Started by Jeronimo Neto,

ja troquei: flex pci do lcd nada adiantou,solicito me passarem procedimento e local aonde se encontra a regiao responsavel por esse defeito !! obrigado !!!!

• 2 respostas
    • 901 visualizações
  14. Started by george marinho moraes,

amigos do forum bom dia, amigos tenho esse galaxy aqui na assistencia que tem o seguinte problema, quando faço uma ligaçao com esse atc, ele logo fica sem imagem no lcd, mesmo assim funcionando normal, dai nao aceita o comando para desligar a ligaçao,só desliga quando o recepitor desliga. dai e desliga todinho,tem que tirar a bateria e ligar o atc novamente. sofreu queda,fiz uma resolda bem detalhada, mas nao deu.alguma ajuda?

• 4 respostas
    • 901 visualizações
  15. Started by Andersonm32,

bom dia a todos, estou com samsung J710 de um cliente que molhou e microfone parou de funcionar, ja troquei 3 microfone e mesmo assim nao funcionana, alguem tem alguma dica pra fazer jumper

• 0 respostas
    • 901 visualizações
  16. Started by Matheus Costa Leite,

Resebi o aparelho ontem na assistência estou com ele na bancada já foi efetuado resolda e todos os testes, tecla power ok! O aparelho está sem consumo porem quando tenta li-galo na fonte ele mostra que ele tenta iniciar chegando a 0.12 e voltando a 0.00. Por favor gostaria de alguma informação sobre assim que possível muito obrigado!

17. Bom dia, procurei alguns topicos no forum e nao encontrei... estou com varios j7 pro que apos a troca da tela ele começa inverter a posiçao da tela, é como se espelhasse a parte de cima na parte de baixo alguem tem algum caso parecido ? nao é um problema de tela, pois varios aparelhos trocados apresentaram mesmo defeito

• 3 respostas
    • 901 visualizações
  18. Started by Maykon Dhone,

Ola Amigos, Fui trocar um vidro do S3 e a espatula pegou no flex do touch soltou um pouquinho e parou de funcinar o touch tem jeito de arrumar sem trocar a peça toda

• 3 respostas
    • 900 visualizações
  19. Olá, ressoldei o s7562l, fiz a flash odim v3.06 tudo certo, mas ai o celular desliga sozinho e só volta a ligar tirando a bateria, o que pode ser feito?

• 3 respostas
    • 900 visualizações
  20. Started by uticel,

Amigos to com um b5702, apresentando erro de memória, conforme foto. Alguém jah conseguiu resolver?

• 1 resposta
    • 899 visualizações
  21. essa trilha foi rompida alguem sabe como recuperala

• 1 resposta
    • 899 visualizações
  22. Started by exclusivacell,

estou com um samsung gt5260 que esta com tela branca eu ja troquei o display comtinuou ja atualizei continuou ja resoldei componentes mesma cisa sera que alguem sabe alguma coisa a respeito desse defeitos

• 3 respostas
    • 898 visualizações
  23. Started by ticdum,

necessito da firmware full desse aparelho e não estou conseguindo alguém tem ela obrigado a todos.

• 1 resposta
    • 898 visualizações
  24. Started by rodrigocaab,

Ja troquei o seguinte: 1 - Conector de Carga 2 - Bateria similar por uma original usada. 3-Conector da bateria. 4 - Carregador similar por um original. Informações do problema: 1 - So da esta imagem quando conecto o carregador. Depois de 20 segundos. 2 - Mesmo a bateria com carga, quando eu coloco o carregador, ele estando ligado, dar sinal de carregando, mas depois de 20 segundos ele desliga e fica nessa imagem!

• 1 resposta
    • 898 visualizações
  25. Started by Anderson Marinho,

Amigos estou com esse atc aqui ja troquei varios flex e lcd´s e a tela continua branca , acho que deve ser algum reparo na placa alguém ja viu isso?

• 4 respostas
    • 898 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.