REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Bom, cliente relata que estava usando o celular normalmente e a bateria estava mais ou menos 50 %, e o celular desligou sozinho e não quis mais ligar. Chegando aqui na assistência testei na fonte de bancada me deu um consumo de 0.06 mha e não liga, daí verifiquei vários componentes e todos ok, aparentemente parecem não conter nenhum componente em curto, vcs tem alguma ideia do que seja ?
-
- 3 respostas
- 931 visualizações
-
-
Bom Dia amigos do Clangsm. estou com este atc samsung B5512B quando coloco a bateria ou coloco na fonte ele liga e não inicia. tipo coloquei na fonte ele ligou e fica com esse consumo em 0.4 na fonte de alimentação ja fiz limepeza, desoxidação, resoldei e o problema persiste. amigos qual solução vcs podem me da ? agradeço abraços
-
- 2 respostas
- 931 visualizações
-
-
to com um j5 prime na bancada que trava em 0.08 na fonte quando pressiono o power alguem ja resolveu assim ?
-
- 1 resposta
- 931 visualizações
-
-
entrou um k8 aqui que o touch esta falando aqora parou de vez de funcionar o dono disse que desque comprou ja dava umas falas e ele achou normal mas agora parou de vez ja troquei 4 lcd e nada continua sem funcionar o touch. nao tem sinal de oxidaçao um celular muito conservado ja fiz resolda proximo do conector aresoldei o ci responsavel pelo touch e nada . desde ja´agradeço.
-
- 0 respostas
- 930 visualizações
-
-
Alguem sabe as trilhas do conector de carga do E2130? Não tenho nenhuma placa extra q possa descobrir aqui e dessa placa todas foram perdidas! Agradeço a todos!
-
- 3 respostas
- 930 visualizações
-
-
o sansung chegou pra mim aqui na loja e ele fica com a tela meia embaçada pesei que fosse o flax e nada gostaria de saber sealguem tem um sugestão
-
- 0 respostas
- 930 visualizações
-
-
Ola Amigos. Estou com Um Atc b5722 e não esta dando área No chip 1. Assim como informado no fórum .ja passei flashes reparei eeprom e Reparação! Mas ainda continua Apenas dando Sinal No chip 2. Então Trocarei a Antena RF do Chip 1.(Devido Muitos Aqui na Cidade usar Antena Rural) O problema q não consegui identificar o Slot estou postando a Foto Com as marcação!Se Possível alguém que tiver o conhecimento e poder me Ajudar ficaremos agradecido!
-
- 1 resposta
- 930 visualizações
-
-
Pessoal ontem chegou um sansung C3212i aqui na minha loja que só pegava o segundo chip e o primeiro não pegava... Ai atualizei ele pela hwk e agora não pega nenhum chip e tambem passei os arquivos e2p que abaixei do suport e continua do mesmo jeito... Fiz tambem pela z3 e não pega mais nhum chip.... Será que algum amigo poderia me da uma luz? Deste já fico agradecido.... By caucaia .........
-
- 1 resposta
- 929 visualizações
-
-
amigos tenho 2 atc i9300 que ao coloca e preciona power no amperimetro ele pulsa 300 ,mas nao liga ,,as duas placas estao assim mesmo defeito ,,alguem ja pegou assim,,,soluçao ??? foto
-
- 0 respostas
- 929 visualizações
-
-
bom dia a todos...tenho um samsung c3222, o cliente alega que jogou o atc no chao, fiz uma resolda, ele liga na fonte, mas nao liga na bateria. depois morre novamente...que posso fazer?grato.
-
- 2 respostas
- 929 visualizações
-
-
Ola Amigos, Fui trocar um vidro do S3 e a espatula pegou no flex do touch soltou um pouquinho e parou de funcinar o touch tem jeito de arrumar sem trocar a peça toda
-
- 3 respostas
- 928 visualizações
-
-
oi colegas estou com este atc ,sem aparecer display , ja atualizei, troquei flex original , display original e tbm não vi oxidação . tem algum local específico pra manutenção? grato.
-
- 1 resposta
- 928 visualizações
-
-
Bom dia amigos do clan estol com E2220 q nao da rede ais ele dava rede e caia poco a poco agora nao pega de forma nei uma oq posso tentar fazer?
-
- 4 respostas
- 928 visualizações
-
-
Olá, ressoldei o s7562l, fiz a flash odim v3.06 tudo certo, mas ai o celular desliga sozinho e só volta a ligar tirando a bateria, o que pode ser feito?
-
- 3 respostas
- 928 visualizações
-
-
Bom dia, meus caros, estou com um g130 aqui na assistencia que apos cair parou de apresentar sinais, apos banho quimico ele liga na fonte e só fica com consumo de 0,7. não achei nenhum sinal de oxidação apos o banho. obrigado até aqui.
- 1 resposta
- 928 visualizações
-
ola amigos do forun , tou com sansung aqui gt-s7560m ele mostra que ta carregando mas nao carrega bateria fica so correndo aquela barria de carregar mais nada , sera que voces pode me ajudar
-
- 2 respostas
- 927 visualizações
-
-
amigos to com um d880 aki q n lê cartao de memoria.alguem sabe a solucao? ja verifiquei o conector e está intacto.
-
- 1 resposta
- 927 visualizações
-
-
boa noite amigos eu estou com um s3 similar na minha bancada com poblema no touch screen ja soldei 5 touch quando testo ele tudo funciona normal mas quando fecho o aparelho touch trava nao funciona mais alguen sabe me dizer qual prosedimento eu devo fazer pra resolver esse pobrema
-
- 4 respostas
- 927 visualizações
-
-
Bom dia a todos do forum. Amigos estou com um samsung m7600b que naum está carregando, o aparelho naum tem sinal de queda, naum tem oxidação fiz uma resolda na placa nos componentes proximo ao conector de carga, troquei o conector de carga e nada. Alguém teria a solução desde já agradeço a colaboração de todos.
-
- 2 respostas
- 927 visualizações
-
-
Queridos amigo, peço que me atendam-me. Estou precisando saber o que eu tenho que fazer. Um c3222 está com alto consumo de energia que faço. Muito obrigado
-
- 2 respostas
- 927 visualizações
-
-
amigos to com um atc 5302b travado na tela inicial,baixei uma flash aki do forum,mais ela veio em um so arquivo: .tar.md5,nesse caso qual seleciono no odim??para passar a flash,grato a todos.
-
- 2 respostas
- 926 visualizações
-
-
Recebi um tablet da Samsung P6210, e já troquei o conector completo, porém não carrega e ao fazer medição entra somente 2,6 e não 5.0. Alguém sabe a solução ! Obrigado.
-
- 1 resposta
- 925 visualizações
-
-
amigos entrou na minha assistencia um samsung 5303, que só vibra mas não acende, só vibra quando aperta power, ?? o que sera que pode ser, para passar uma flaash tem que estar em modo dowload , mas como a tela não acende não fa z nada então não vejo nada Agradeço desde ja
-
- 2 respostas
- 925 visualizações
-
-
Olá amigos chegou aqui um 6102 que não funciona touch já testei com 6 touch de diferentes fornecedores fiz ressolda no componente e nada detalhe aparelho teve queda
-
- 3 respostas
- 925 visualizações
-
-
Já é o 5 S4 mini que chega com o mesmo problema aqui na assistência e como sou do interior, preciso levar pra um amigo meu na capital e ele me cobra um valor meio caro e segundo ele "vira" o imei do aparelho que segundo ele é o único jeito que ele volta a funcionar. Eu na parte de software comecei a pouco tempo e tá saindo meio caro e não to ganhando muito com esse trabalho no S4 mini. Gostaria de saber se alguém pode me ajudar com alguma dica ou me explicar como faz o procedimento de "virar" o imei do aparelho. Todos os aparelhos que peguei foi de clientes conhecidos e com procedência. Obrigado desde já amigos.
- 3 respostas
- 925 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.