REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
boa noite,estou com este atc que ao cair,ficou sem sinal.Ela reconhece o chip e apresenta chamadas de emergência.O cliente disse que isto aconteceu depois da queda,já fiz ressolda mas nada resolveu.Na fonte,ele gera até 012 e depois zera;já com a bateria ele liga normal sem sinal.
- 7 respostas
- 872 visualizações
-
ola, estou com um samsung g3812b placa sem curto, liguei ela na fonte de bancada para verificar e consumo 0,00, ao apertar o power da na fonte 0,09 e nada mais.
-
- 3 respostas
- 871 visualizações
-
-
chegou aqui na loja esse aparelho com todas as trilhas do sim card rompidas, alguem sabe o caminho das trilhas ou alguma solução, pesquisei e não consegui encontrar, desde já agradeço qualquer informação.
- 6 respostas
- 871 visualizações
-
carrega um tempo depois para ja troquei flex e concector de carga
-
- 1 resposta
- 871 visualizações
-
-
entrou hoje em minha assistencia um samsung I9505 com a tela listrada e colorida, alguém sabe o que pode ser. O cliente informou que nao sofreu nenhum impacto. procedimentos feitos por mim: Testei na fonte, tirando a possibilidades de ser bateria. Desconectei e conectei a frontal. não há sinal de oxidação. Não testei outra frontal pois não tenho u ma aqui na minha assistência. pode ser software ou o processador? quem ja se deparou com esse problema e ja resolveu ou tem alguma dica pra mim sera bem vinda. obrigado a todos!!
-
- 2 respostas
- 871 visualizações
-
-
estou com um s6 edge mais modelo g928 com a conta do gmail alguma solucao pois pelo metodo do side sync nao entra nos app para baixar o es explore,alguma solucao, tenho a octopus.
-
- 1 resposta
- 871 visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 871 visualizações
-
-
Amigos , estou precisando do manual técnico do g531, estou com um aqui no laboratório, conectei na minha fonte de bancada e quando liga consome apenas 12 e não gera imagem
-
- 2 respostas
- 871 visualizações
-
-
estou com um samsung gt5260 que esta com tela branca eu ja troquei o display comtinuou ja atualizei continuou ja resoldei componentes mesma cisa sera que alguem sabe alguma coisa a respeito desse defeitos
-
- 3 respostas
- 870 visualizações
-
-
Ola Amigos, Fui trocar um vidro do S3 e a espatula pegou no flex do touch soltou um pouquinho e parou de funcinar o touch tem jeito de arrumar sem trocar a peça toda
-
- 3 respostas
- 870 visualizações
-
-
Boa noite amigos, deu entrada aqui na assistência esse tablet da Samsung modelo sm-T116bu que está com as trilhas rompidas e antena wifi completamente solta. Cliente me adiantou que o tablet já passou por outra assistência e a placa foi dada como perdida pois não teria solução esse defeito. Se vcs tiverem alguma solução que eu pudesse tentar, ficaria agradecida. Abraço.
-
- 1 resposta
- 870 visualizações
-
-
Galera,estou com um J5 prime que nao carrega ,está com a mensagem de temperatura muito baixa. Logo de cara achei que fosse o thermistor,fiz a troca porém não resolveu,depois retirei ele da placa e fiz o teste e mesmo assim aparece o termômetro... Parti para o ci de carga fiz a ressolda,retirei fora limpei e coloquei novamente,mas o termômetro persiste em aparecer,fora isso , já troquei conector de carga e bateria.. O aparelho o cliente disse que caiu na água,mas só estava oxidado na região do conector de carga...então não efetuei o banho,somente fiz uma boa limpeza...alguém já passou por isso e conseguiu resolver?
- 3 respostas
- 870 visualizações
- 1 seguidor
-
Galera, Boa Noite, esse Tablet estava com Android em Ingles, Baixei a Rom dele e Fiz a Atualização pelo Odin, deu Falha e logo Apos o Tablet nao liga nem reconhece no Pc, Alguem tem uma Luz?? segue a foto do tablet, ele acende porem nada aparece, como se estivesse brikado, tem como resolver?
- 4 respostas
- 869 visualizações
-
ola pessoal estou com um galaxy b5510 que nao sai som ( campainha, microfone, falante ) o que pode ser?
-
- 1 resposta
- 869 visualizações
-
-
Alguem sabe as trilhas do conector de carga do E2130? Não tenho nenhuma placa extra q possa descobrir aqui e dessa placa todas foram perdidas! Agradeço a todos!
-
- 3 respostas
- 869 visualizações
-
-
estou com Samsung y, ele liga e quando ele liga o visor fica vermelho e desliga...
-
- 3 respostas
- 869 visualizações
-
-
Galaxy y 5367 não acende a luz do display alguém sabe como resolver... por favor to enrascado.
-
- 2 respostas
- 869 visualizações
-
-
O Celular não tem a opção de mover para o Cartão de Memória SD ... quando ligo o Celular aparece a mensagem de "Memória Insuficiente"... Alguma sugestão ??
-
- 1 resposta
- 869 visualizações
-
-
Boa tarde, Fiz a atualização do meu moto G XT1033, do 4.4 pro 5.0 fiz o download e depois da instalação o aparelho simplesmente desligou e não ligou mais, ele não dá nenhum sinal nem LED, nem vibração a tela continua apagada, quando conecto o cabo USB no PC ele reconhece mais o aparelho continua desligado... Em algumas pesquisas no Google vi que pode ter sido por causa do Bootloader ser desbloqueado... Alguém pode me ajudar???
- 5 respostas
- 869 visualizações
-
Ja troquei o seguinte: 1 - Conector de Carga 2 - Bateria similar por uma original usada. 3-Conector da bateria. 4 - Carregador similar por um original. Informações do problema: 1 - So da esta imagem quando conecto o carregador. Depois de 20 segundos. 2 - Mesmo a bateria com carga, quando eu coloco o carregador, ele estando ligado, dar sinal de carregando, mas depois de 20 segundos ele desliga e fica nessa imagem!
-
- 1 resposta
- 869 visualizações
-
-
Depois de remover o touch e display (intactos) nenhum (testei vários) display acende mais nesse j2 prime (g532) funcionava normalmente, mas sem acender o display. Fiz uma ressolda no conector do display e nesse gerenciador e diodo responsável pelo backlight. Logo após isso a placa não inicia mais, fica até 0.50 ma na fonte enquanto segura o power, quando solto a fonte zera.
-
- 0 respostas
- 869 visualizações
-
-
oi pessoal estou precisando de uma força de vocês estou com um s3850 samsung com problema no mic. preciso de um jump muito obrigado fico grato com a ajuda
-
- 1 resposta
- 869 visualizações
-
-
Boa Noite senhores Apos um hard reset feito aqui na minha bancada apos retirada da conta google, o wifi parou de conectar. para não perder tempo removi o CI (U2006) do Wifi, troquei os capacitores (C2024; C2050; C2021e C2022), sedo que apos a troca deste capacitores, celular começou a apresentar desligamento... Parecendo ser um Curto, retirando este C2024 o funcionamento do j500m é normal, sendo que não conecta o Wifi. Nâo conigo fazer as configurações dele pq pelo android o sistema deliga o Wifi. Aguardo ajuda!
-
- 5 respostas
- 868 visualizações
-
-
to com 3 aparelho que não liga não e botão de liga nem conector de bateria nem consome na fonte
-
- 5 respostas
- 868 visualizações
-
-
amigos estou com samsung sgh -c400 na ligação o fone fica xiando ja troquei a capsola de audio e nada Tópico Movido Para Local Correto.
-
- 1 resposta
- 868 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.