REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7315 tópicos neste fórum
-
estou com um atc com auto consumo já fiz desoxidação e coloquei na fonte está com autíssimo consumo tem algo + à fazer?alguém pode me ajudar?obg.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite! Pesquisei e não achei nada a respeito, tô com um sam s5360b que ao conectar no carregador já dá bateria 100%... Já troquei conector, fiz ressolda, desoxidação e softer, algum colega já pegou um desses ou tem uma dica...
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
companheiros acreditem ele so fnciona com um chipda vivo se por outro mesmo da vivonao abre, pede codigo, tenteifazerum hard reset mas nem com voume menos mais apertno junto botao troca de chip, nada, mais uma vez peço vakiosa ajuda da famila clan
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá pessoal do fórum, gostaria de saber se o Galaxy Note 2 tem o sensor touch "embutido" no display ou não, pois tem um cliente que tem um com a tela trincada, mas o touch ainda funciona bem, assim como o display. Normalmente eu trocaria o display com touch e vidro frontal (comprado como sendo uma peça só), mas o cliente achou o valor muito elevado, então fiquei de entrar em contato se conseguisse um valor mais em conta. ` Pesquisando vi que tem no mercado livre apenas o vidro frontal para vender, a minha dúvida é se o touch independe do vidro (até porque nas fotos dos anúncios não há nenhum tipo de conector no componente). Desde já agradeço e peço desculpa pelo transto…
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Preciso do manual de serviço e esquema elétrico do Samsung A015m
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde,estou com um atc samsung gt-e1260 que nao sai som no auricular,só funciona no viva voz,já troquei a capsula de audio e continua sem funcionar álguem ai tem a soluçao?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
este aparelho apos colocar um fone de ouvido de outra marca ficou totalmente mudo. creio que o defeito esteja no conector do fone mas nao tenho outro para substitui, tem algum jump?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
Amigos, tenho um J500 q não funciona apenas o botão home. As demais teclas voltar e menu funcionam perfeitamente. Já testei o flex e não é. Alguém tem alguma dica?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Queridos amigo, peço que me atendam-me. Estou precisando saber o que eu tenho que fazer. Um c3222 está com alto consumo de energia que faço. Muito obrigado
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boas a todos estou com um problema num samsung i5700... O meu telemóvel avariou se e a minha irma tinha um samsung i5700 parado em casa e acabou por me dar o telemóvel, o problema é que o telemóvel tem código de segurança (aquele em que se faz o desenho através dos pontos) e a minha irma já não se lembra qual era a combinação ... já tentei vários hard reset entre outras coisas e nada resultou.. Alguém me pode ajudar?
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia caros colegas, esse aparelho chegou aqui em nossa Assistência com o problema de rede (sem sinal) oque pode ser?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou com um samsung s5367 que fica o tempo todo sem serviço,ja limpei,ja fiz resolda perto da antena mas nao obtive resultado.alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola pessoal, estou com um samsung gt-e1203, e nao funciona o alto-falante... creio que seja algum componente da placa, alguém pode me ajudar com isso? obs: o mesmo funciona no viva voz .. desde já obrigado !
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
http://www.youtube.com/watch?v=XsNIfvsuLLk
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos do fórum,estou com um samsung s7273t na minha bancada que está com as duas trilhas do receptor de audio rompidas,algum colega teria uma solução para este caso pois já esgotei minhas possibilidades de reparo e o cliente não para de cobrar uma solução,sem mais fico no aguardo e desde já obrigado a todos;
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Salve, galera! to com um samsung e1086 aqui, que caiu no chão enquanto carregava, e acbou por quebrar as trilhas do conector! alguem ai talves saiba de uns jumpers que da pra fazer nesse atc? desde já grato pela atenção pessoal!
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola amigos entrou aqui na loja uma galaxy note com o seguinte problema de estar desligando e demorando muito para ligar apos ter sido desligado, ja fiz flash no mesmo mas permanece da mesma forma ainda, gostaria de saber se alguns dos amigos ja pegou tal situação
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde pessoal,estou aqui com um note 2 que nao ler ship ,nao foi agua nem pancada,ja troquei o leitor de ship que é um só para o ship e cartao de memoria e continuou na mesma situação sem ler ship, me socorram se possivel.
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa noite caro colegas. estou com S4 mini com erro na camera depois q troquei o touche, pesquisei no forum n encontrei, to tendo um pouco de dificuldade para pesquisar neste novo formato do site. lja fiz o hard reset, levei para uma colega rodar a flash , ela me informou que isso é defeito da camera. alguem dos colegas ja resolveu este defeito?? grato pela atenção.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia a todos, amigos to com A505GT, entrou para troca do conector de carga, fiz a troca apos 2 dias o cliente retornou com o touch em funciona já dei uma verificada e não há oxidação o flex do lcd ate a placa ta em perfeita condiçoes e o touch não funciona, já a troca do flex e uma novo placa do conector de carga e não fuciona se alguns dos amigos pode ajuda agradeço!!
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Entrou aqui pra mim um galaxy s4 mini com a tela trincada só que o touch está funcionando normalmente, gostaria de saber se por cima do touch tem algum vidro ou o que vemos por fora já é o touch? ( Porque vi um lugar vendendo o vidro dele)
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, alguém sabe de algum jump pra esse tipo de serviço? pois o mesmo não encontra sinais de oxidação, já testei auto-falante também e está funcionando perfeitamente. Agradeço a atenção desde já.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola. alguém ja tem uma solução TOUCH para SM-J600GT U10?
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
boa tarde amigos do clan,peguei hj aqui na minha assistencia um samsung m2310 com a frase "erro ao carregar,problema na durabilidade da bateria".sendo que ja troquei a bateria coloquei outra original e continua com o msm defeito.alguem aqui pode me ajudar?grato desde então!!!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.