REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Galera estou com um S3650 Ja troquei duas lentes touch's sem resultado, ai resolvi analizar a placa dele e percebi q estava faltando um componente q esta citado na imagem abaixo, gostaria de saber se ha algum jumper a ser feito pois a trilha deste componente esta rompida... Desde Ja Grato.... http://www.clanload.com.br/images/thumbs/wXRW.png
-
- 2 respostas
- 903 visualizações
-
-
boa noite pessoal, meu i9000b liga e até entra no android, os botões menu e voltar acendem e funcionam mas a tela n da imagem, a solução é só trocando o visor ? aproveitando o topico, alguém ai já fez um hardware fix no gps dele q funcionou ? obrigado
-
- 1 resposta
- 903 visualizações
-
-
Bom dia a todos do forum. Amigos estou com um samsung m7600b que naum está carregando, o aparelho naum tem sinal de queda, naum tem oxidação fiz uma resolda na placa nos componentes proximo ao conector de carga, troquei o conector de carga e nada. Alguém teria a solução desde já agradeço a colaboração de todos.
-
- 2 respostas
- 903 visualizações
-
-
ola pessoal , estou com galaxy j7 na bancada ele não reseta pelos botoes não entra em modo dowload ja tentei jig pelo frp , e pelo 300k e nada aparelho funciona porem esta com senha de tela a cliente tem a conta normal mas senha não motivo do reset é esse, porem se eu entrar em modo hard reset com cabo na tomada ele entra mas não reseta. quando tenta ligar ele com home volume abaixo e power , o mesmo reinicia normal
-
- 0 respostas
- 903 visualizações
-
-
to com um j5 prime na bancada que trava em 0.08 na fonte quando pressiono o power alguem ja resolveu assim ?
-
- 1 resposta
- 903 visualizações
-
-
SAMSUNG A20 PAROU DE FUNCIONAR BOTÃO POWER E NÃO É FLEX, JA VEIO MUITOS A20 COM ESSE PROBLEMA E NÃO É FLEX, ALGUMA SUGESTÃO?
-
- 0 respostas
- 903 visualizações
-
-
Salve amigos!!!! Alguém poderia me dizer por que o sansung CORBY não transmite músicas via fone de ouvido bluetooth? o engraçado é que chamadas ele faz normal. Pensei que era específico de um aparelho, mas testei em outros e também não deu, então pesquisei e e vi que realmente não é problema ocorrido só comigo. Se alguém já passou por isso, comente. Abraços!!
-
boa tarde estou com um poblema no win 2 sm-g360bt so fica dando fone de ouvido conectado
-
- 3 respostas
- 902 visualizações
-
-
Alguem sabe as trilhas do conector de carga do E2130? Não tenho nenhuma placa extra q possa descobrir aqui e dessa placa todas foram perdidas! Agradeço a todos!
-
- 3 respostas
- 902 visualizações
-
-
oi colegas estou com este atc ,sem aparecer display , ja atualizei, troquei flex original , display original e tbm não vi oxidação . tem algum local específico pra manutenção? grato.
-
- 1 resposta
- 902 visualizações
-
-
Estou com um S3 em mãos e preciso realizar a troca da carcaça dele e quero saber se é possivel retirar o display dele e colocar na outra carcaça ajudem aiii;oie;oie;oie
-
- 1 resposta
- 902 visualizações
-
-
Amigos , estou precisando do manual técnico do g531, estou com um aqui no laboratório, conectei na minha fonte de bancada e quando liga consome apenas 12 e não gera imagem
-
- 2 respostas
- 902 visualizações
-
-
ja troquei: flex pci do lcd nada adiantou,solicito me passarem procedimento e local aonde se encontra a regiao responsavel por esse defeito !! obrigado !!!!
-
- 2 respostas
- 901 visualizações
-
-
amigos do forum bom dia, amigos tenho esse galaxy aqui na assistencia que tem o seguinte problema, quando faço uma ligaçao com esse atc, ele logo fica sem imagem no lcd, mesmo assim funcionando normal, dai nao aceita o comando para desligar a ligaçao,só desliga quando o recepitor desliga. dai e desliga todinho,tem que tirar a bateria e ligar o atc novamente. sofreu queda,fiz uma resolda bem detalhada, mas nao deu.alguma ajuda?
-
- 4 respostas
- 901 visualizações
-
-
bom dia a todos, estou com samsung J710 de um cliente que molhou e microfone parou de funcionar, ja troquei 3 microfone e mesmo assim nao funcionana, alguem tem alguma dica pra fazer jumper
-
- 0 respostas
- 901 visualizações
-
-
Resebi o aparelho ontem na assistência estou com ele na bancada já foi efetuado resolda e todos os testes, tecla power ok! O aparelho está sem consumo porem quando tenta li-galo na fonte ele mostra que ele tenta iniciar chegando a 0.12 e voltando a 0.00. Por favor gostaria de alguma informação sobre assim que possível muito obrigado!
-
- 3 respostas
- 901 visualizações
-
-
Bom dia, procurei alguns topicos no forum e nao encontrei... estou com varios j7 pro que apos a troca da tela ele começa inverter a posiçao da tela, é como se espelhasse a parte de cima na parte de baixo alguem tem algum caso parecido ? nao é um problema de tela, pois varios aparelhos trocados apresentaram mesmo defeito
-
- 3 respostas
- 901 visualizações
-
-
Ola Amigos, Fui trocar um vidro do S3 e a espatula pegou no flex do touch soltou um pouquinho e parou de funcinar o touch tem jeito de arrumar sem trocar a peça toda
-
- 3 respostas
- 900 visualizações
-
-
Olá, ressoldei o s7562l, fiz a flash odim v3.06 tudo certo, mas ai o celular desliga sozinho e só volta a ligar tirando a bateria, o que pode ser feito?
-
- 3 respostas
- 900 visualizações
-
-
Amigos to com um b5702, apresentando erro de memória, conforme foto. Alguém jah conseguiu resolver?
-
- 1 resposta
- 899 visualizações
-
-
essa trilha foi rompida alguem sabe como recuperala
-
- 1 resposta
- 899 visualizações
-
-
estou com um samsung gt5260 que esta com tela branca eu ja troquei o display comtinuou ja atualizei continuou ja resoldei componentes mesma cisa sera que alguem sabe alguma coisa a respeito desse defeitos
-
- 3 respostas
- 898 visualizações
-
-
necessito da firmware full desse aparelho e não estou conseguindo alguém tem ela obrigado a todos.
-
- 1 resposta
- 898 visualizações
-
-
Ja troquei o seguinte: 1 - Conector de Carga 2 - Bateria similar por uma original usada. 3-Conector da bateria. 4 - Carregador similar por um original. Informações do problema: 1 - So da esta imagem quando conecto o carregador. Depois de 20 segundos. 2 - Mesmo a bateria com carga, quando eu coloco o carregador, ele estando ligado, dar sinal de carregando, mas depois de 20 segundos ele desliga e fica nessa imagem!
-
- 1 resposta
- 898 visualizações
-
-
Amigos estou com esse atc aqui ja troquei varios flex e lcd´s e a tela continua branca , acho que deve ser algum reparo na placa alguém ja viu isso?
-
- 4 respostas
- 898 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.