REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7312 tópicos neste fórum
-
nunca peguei um assim ele liga sozinho.. logo q aparece o nome sansung.. ele fica ligando e desligando.. ligando e desligando procedimento?? Memoria?? se for tem ele para HWK?
-
- 8 respostas
- 986 visualizações
-
-
Ola Amigos, Fui trocar um vidro do S3 e a espatula pegou no flex do touch soltou um pouquinho e parou de funcinar o touch tem jeito de arrumar sem trocar a peça toda
-
- 3 respostas
- 986 visualizações
-
-
O celular dá internal server erro na hora de escrever a firmware com a octoplusbox .Alguém sabe como resolver?
-
- 5 respostas
- 986 visualizações
-
-
este aparelho estava com botão power danificado,fiz a troca e depois de alguns dias o mesmo fica do seguinte modo: ao colocar em cima do rack bem devagar ele não apaga,mas se colocar sem cuidado ele apaga a imagem como se estivesse em modo standby e só aparece imagem se for ligado no carregador.Acredito que seja alguma coisa relacionada a sensor.Peço ajuda pra isso.
- 3 respostas
- 986 visualizações
-
Boa tarde aos amigos, mas alguém teria como postar aonde daria continuidade a trilha do " volume mais" na placa do samsung J700m ,pois a placa chegou em nossa assistência quebrada na parte superior . muito obrigado pela colaboração.
- 4 respostas
- 986 visualizações
-
Galera estou com um i5550b que o touch dele tava quebrado e o cliente pediu para troca-lo, troquei e ele não funcionava, testei outro e outro, 5 touchs ao todo nenhum funcionava, ae na hora de testar ele aberto, vi que conforme eu mexia nele, erguia mais exato, ele funcionava, mas ao colocar na posição não funciona, eu ressoldei os componentes responsáveis pelo touch e o conector do touch e não resolveu... alguém teria alguma solução?
-
- 2 respostas
- 986 visualizações
-
-
amigos estou com um 2210l sem microfone, pois ja troquei 2 microfones e nada, ja verifiquei resistores tudo ok, mas microfone nao funciona, alguma dica?? grato
-
- 1 resposta
- 985 visualizações
-
-
olá pessoal, estou com um samsung E2220 que ele liga na fonte, mais com a bateria não liga, testei outra bateria mais ele não ligou...oq de vo fazer...
-
- 3 respostas
- 985 visualizações
-
-
o atc apenas vibra quando pressiono a tecla power e não aprece nada na tela .
- 2 respostas
- 985 visualizações
-
Olá pessoal, gostaria da ajuda de vocês ,pois o atc não funciona a tecla HOME e se encontra em modo recovery do qual não consegue sair pois a tecla HOME confirma as opções do recovery agradeço a ajuda de todos desde já
- 5 respostas
- 984 visualizações
-
bom dia amigos, amigos estou com um samsumg 3210 que sofreu queda, troquei o lcd do mesmo fiz resolda funcionou tudo, menos o auricular... fizn trës trocas, mas nao da nada...algum procedimento?grato
-
- 4 respostas
- 984 visualizações
-
-
oi gente , to com um atc que nao funciona o alto falante, ele so funciona no fone de ouvido..alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 984 visualizações
-
-
entrou um k8 aqui que o touch esta falando aqora parou de vez de funcionar o dono disse que desque comprou ja dava umas falas e ele achou normal mas agora parou de vez ja troquei 4 lcd e nada continua sem funcionar o touch. nao tem sinal de oxidaçao um celular muito conservado ja fiz resolda proximo do conector aresoldei o ci responsavel pelo touch e nada . desde ja´agradeço.
-
- 0 respostas
- 983 visualizações
-
-
a malha esta rompida alguem tem algum jumperl ?..
-
- 2 respostas
- 983 visualizações
-
-
tenho aq em minha acistensia um f250 q coloco carregador ele da a seginte mensagem erro alguem pode me ajudar ja troquei o conector de carga e nao deo serto
-
- 1 resposta
- 982 visualizações
-
-
Bom dia galera do clan !!! estou com este atc Samsung C5010b sem sinal procedimentos realizado: jumper na antena rural. teste nos componentes proximos. resolda no PA e por ultimo uma atualizaçao de software alguma ajuda aqui esta a foto do indevido kkk
-
- 2 respostas
- 982 visualizações
-
-
Estou com um J1 2016 com imei que zerou.Ja fiz o software dele mais de 5 vezes e nao foi,tambem nao encontrei arquivos para refazer o imei dele,apenas J120G,alguma soluçao?
-
- 3 respostas
- 981 visualizações
-
-
- 5 respostas
- 981 visualizações
-
Estou com um samsung 8552 que nao esta saindo da tela da Samsung, a parte do conector de carga estava oxidado, fiz a desoxidaçao e troquei o conector de carga, continua a mesma coisa, nao reconhece no computador nem entra no modo download, e esta consumindo desligado. Alguem sabe oque pode ser feito para resolver tal problema? Agradeço desde ja
-
- 3 respostas
- 981 visualizações
-
-
Gran Prime G530 tela branca ,alguem ja resolveu esse problema ???
-
- 0 respostas
- 981 visualizações
-
-
-
Olá amigos do fórum,estou com um samsung s7273t na minha bancada que está com as duas trilhas do receptor de audio rompidas,algum colega teria uma solução para este caso pois já esgotei minhas possibilidades de reparo e o cliente não para de cobrar uma solução,sem mais fico no aguardo e desde já obrigado a todos;
-
- 2 respostas
- 980 visualizações
-
-
amigos do forum bom dia, amigos tenho esse galaxy aqui na assistencia que tem o seguinte problema, quando faço uma ligaçao com esse atc, ele logo fica sem imagem no lcd, mesmo assim funcionando normal, dai nao aceita o comando para desligar a ligaçao,só desliga quando o recepitor desliga. dai e desliga todinho,tem que tirar a bateria e ligar o atc novamente. sofreu queda,fiz uma resolda bem detalhada, mas nao deu.alguma ajuda?
-
- 4 respostas
- 980 visualizações
-
-
Boa noite! Estou com um j5 g570 que foi trocada a carcaça ele liga , porem quando eu monto e coloco os parafusos ele tranca e não liga mais ,nei se eu colocar no carregador não da sinal. O que poderia estar acontecendo? O que devo fazer?
- 2 respostas
- 980 visualizações
-
Ola a todos entrou aqui na loja um samsung j700l que estava travando na tela inicial fui passar uma flash nele pela HWK e ele começou a rodar a flash mas depois deu erro e agora ele nao tem como dar flash mas alguem ja conseguiu ressolver isso?.
-
- 2 respostas
- 980 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.