REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7313 tópicos neste fórum
-
boa tarde galera estou com um atc desse na loja e não lê o usb e nem reconhece o cartão de memoria ja troquei vários conectores e nada. alguém ja pegou algum assim , sabe algum esquema ou jamp para resolver isso
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia galera. Ontem recebi em minha bancada esse aparelho e o menos ao tentar ligar na fonte acusa curto e não liga. Alguem ja pegou esse problema para que possa me passar qual componente trocar? Abraços
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
estou com um e256 que não esta completando ligação ja reparei o xxxxxxxxxxx e nada alguem ja pegou algo parecido????
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola pessoal, estou com um samsung gt-e1203, e nao funciona o alto-falante... creio que seja algum componente da placa, alguém pode me ajudar com isso? obs: o mesmo funciona no viva voz .. desde já obrigado !
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Amigos, tenho um J500 q não funciona apenas o botão home. As demais teclas voltar e menu funcionam perfeitamente. Já testei o flex e não é. Alguém tem alguma dica?
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
algum tipo de solução,Jumper algo do tipo(já coloquei vários flex)
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
olá pessoal estou com um samsung m3710 que o fone ficou mudo, testei o mesmo e ele esta bom, se alguém souber algum jumper que possa me ajudar agradeço.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um G530h sem nenhuma trilha pra soldar o microfone. Tem algum jump para colocar ele a funcionar novamente?
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Amigos boa noite, preciso do manual técnico do G316ml, para realizar um reparo, atc está em curto e aquecendo muito. Agradeço a todos que poder ajudar.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Ola Amigos, Fui trocar um vidro do S3 e a espatula pegou no flex do touch soltou um pouquinho e parou de funcinar o touch tem jeito de arrumar sem trocar a peça toda
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
galera estou com dois samsung fame aqui na assistencia que o mesmo nao carrega, ja coloquei varios conectores e nada... ele faz que vai carregar mas nao inicia o carregamento. alguma dica???
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
foi vendido 5 aparelhos desses novos.. 4 deles ficaram ok mas 1 fica com sinal super baixo e muita vezes com sinal fechado.. o que poderia ser? sugestão?
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa noite, chegou na minha assistência um Samsung J710MN/DS, que caiu na água, ele está ligando normalmente; mas o Rouch parou de funcionar! Gostaria de saber se alguém conseguiria passar alguma solução?
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Entrou na minha ASST um aparelho S3350 que não funciona o speaker de chamada troquei o mesmo e nada funciona realizei resolda software axo que pode haver uma trilha rompida só qeu não consigo localiza-lá. Queria saber se algum amigo poderia me passar o esquema elétrico do aparelho, ou algum jumper para sanar esse problema . Desde Já Agradeço.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
to com um j5 prime na bancada que trava em 0.08 na fonte quando pressiono o power alguem ja resolveu assim ?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
da o minimo de corrente e nao liga oque pode ser o defeito desde ja agradeco abracos
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Boa tarde amigos, alguém sabe de algum jump pra esse tipo de serviço? pois o mesmo não encontra sinais de oxidação, já testei auto-falante também e está funcionando perfeitamente. Agradeço a atenção desde já.
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
boa tarde estou com um poblema no win 2 sm-g360bt so fica dando fone de ouvido conectado
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Peguei um g530 aqui que está inchando as baterias novas que coloca nele, testei na fonte e da isso. Voltagem: 4.0v Desligado, sem consumo. Aperta power, variações grande de consumo, de 0.10 a 1.07 ligando. Quando liga, desliga automaticamente e religa. Voltagem no conector da bateria: 3.64v Voltagem conector de carga: 5.04v O fato de desligar, pode ser a falta de corrente necessária, o que significa que está consumindo muito. O que poderia caisar isso? O conector de carga ta ok. Obrigado.
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
Pessoal, remoção de LCD sem quebrar do J5 pro, J7 pro J4, J6 J8, além da separadora de LCD vcs estão usando mais alguma ferramenta, não estou tendo resultado satisfatório aki. Mesmo usando a separadora a vacuo e passando alcool isopropilico, usando carta plastica de baralho e mesmo esta quebrando alguma dica?
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
amigo,estou com um sansung aqui c3200 que esta sem lê o chip, ja troquei o conector, fiz limpeza e nada, voces tem mais algum procedimento que possa ser feito? Obrigado...
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
ola galera do clan, estou com um samsung b6520l, ele esta ocilando o sinal. tirei o conector de antena rural e fiz um jump olhei esta tudo ok. a antena do aparelho esta encaixada com a carcaça, mas mesmo assim o sinal fica a todo instante sumindo. entre outra coisa e que a luz do LCD fica ligada direto mesmo apos configurar, nao apaga, so quando desliga o aparelho. obrigado por me ajudar.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá pessoal, venho novamente pedir um auxilio peguei uma galaxy 5 faz alguns dias não dava rede apenas chamada de emergência ! Troquei conector de antena externa, fiz resolda, desoxidação, muito raramente, ele apresenta sinal por alguns segundos. Obrigado.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
estou c um samsung 5570l e este não liga pois o botão power esta partido romperam todos os pontos de solda na placa gostaria q alguem dos amigos me passassem o jumper do botão power completo agora não passem o do 5570b pois é diferente este é o 5570l aguardo respostas
- 5 respostas
- 1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.