Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by LúcioAUTOTEC,

Bom, cliente relata que estava usando o celular normalmente e a bateria estava mais ou menos 50 %, e o celular desligou sozinho e não quis mais ligar. Chegando aqui na assistência testei na fonte de bancada me deu um consumo de 0.06 mha e não liga, daí verifiquei vários componentes e todos ok, aparentemente parecem não conter nenhum componente em curto, vcs tem alguma ideia do que seja ?

• 3 respostas
    • 931 visualizações
  2. Started by mairtonmaxcell,

Bom Dia amigos do Clangsm. estou com este atc samsung B5512B quando coloco a bateria ou coloco na fonte ele liga e não inicia. tipo coloquei na fonte ele ligou e fica com esse consumo em 0.4 na fonte de alimentação ja fiz limepeza, desoxidação, resoldei e o problema persiste. amigos qual solução vcs podem me da ? agradeço abraços

• 2 respostas
    • 931 visualizações
  3. Started by Thulio LIFE CELL,

to com um j5 prime na bancada que trava em 0.08 na fonte quando pressiono o power alguem ja resolveu assim ?

• 1 resposta
    • 931 visualizações
  4. entrou um k8 aqui que o touch esta falando aqora parou de vez de funcionar o dono disse que desque comprou ja dava umas falas e ele achou normal mas agora parou de vez ja troquei 4 lcd e nada continua sem funcionar o touch. nao tem sinal de oxidaçao um celular muito conservado ja fiz resolda proximo do conector aresoldei o ci responsavel pelo touch e nada . desde ja´agradeço.

• 0 respostas
    • 930 visualizações
  5. Started by LuisHenriqueFS,

Alguem sabe as trilhas do conector de carga do E2130? Não tenho nenhuma placa extra q possa descobrir aqui e dessa placa todas foram perdidas! Agradeço a todos!

• 3 respostas
    • 930 visualizações
  6. Started by Kakarg,

o sansung chegou pra mim aqui na loja e ele fica com a tela meia embaçada pesei que fosse o flax e nada gostaria de saber sealguem tem um sugestão

• 0 respostas
    • 930 visualizações
  7. Ola Amigos. Estou com Um Atc b5722 e não esta dando área No chip 1. Assim como informado no fórum .ja passei flashes reparei eeprom e Reparação! Mas ainda continua Apenas dando Sinal No chip 2. Então Trocarei a Antena RF do Chip 1.(Devido Muitos Aqui na Cidade usar Antena Rural) O problema q não consegui identificar o Slot estou postando a Foto Com as marcação!Se Possível alguém que tiver o conhecimento e poder me Ajudar ficaremos agradecido!

• 1 resposta
    • 930 visualizações
  8. Pessoal ontem chegou um sansung C3212i aqui na minha loja que só pegava o segundo chip e o primeiro não pegava... Ai atualizei ele pela hwk e agora não pega nenhum chip e tambem passei os arquivos e2p que abaixei do suport e continua do mesmo jeito... Fiz tambem pela z3 e não pega mais nhum chip.... Será que algum amigo poderia me da uma luz? Deste já fico agradecido.... By caucaia .........

• 1 resposta
    • 929 visualizações
  9. Started by xandyycell,

amigos tenho 2 atc i9300 que ao coloca e preciona power no amperimetro ele pulsa 300 ,mas nao liga ,,as duas placas estao assim mesmo defeito ,,alguem ja pegou assim,,,soluçao ??? foto

• 0 respostas
    • 929 visualizações
  10. Started by george marinho moraes,

bom dia a todos...tenho um samsung c3222, o cliente alega que jogou o atc no chao, fiz uma resolda, ele liga na fonte, mas nao liga na bateria. depois morre novamente...que posso fazer?grato.

• 2 respostas
    • 929 visualizações
  11. Started by Maykon Dhone,

Ola Amigos, Fui trocar um vidro do S3 e a espatula pegou no flex do touch soltou um pouquinho e parou de funcinar o touch tem jeito de arrumar sem trocar a peça toda

• 3 respostas
    • 928 visualizações
  12. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou com este atc ,sem aparecer display , ja atualizei, troquei flex original , display original e tbm não vi oxidação . tem algum local específico pra manutenção? grato.

• 1 resposta
    • 928 visualizações
  13. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Bom dia amigos do clan estol com E2220 q nao da rede ais ele dava rede e caia poco a poco agora nao pega de forma nei uma oq posso tentar fazer?

14. Olá, ressoldei o s7562l, fiz a flash odim v3.06 tudo certo, mas ai o celular desliga sozinho e só volta a ligar tirando a bateria, o que pode ser feito?

• 3 respostas
    • 928 visualizações
  15. Bom dia, meus caros, estou com um g130 aqui na assistencia que apos cair parou de apresentar sinais, apos banho quimico ele liga na fonte e só fica com consumo de 0,7. não achei nenhum sinal de oxidação apos o banho. obrigado até aqui.

• 1 resposta
    • 928 visualizações
  16. Started by alexandrepanoni,

ola amigos do forun , tou com sansung aqui gt-s7560m ele mostra que ta carregando mas nao carrega bateria fica so correndo aquela barria de carregar mais nada , sera que voces pode me ajudar

• 2 respostas
    • 927 visualizações
  17. Started by saulo sampaio,

amigos to com um d880 aki q n lê cartao de memoria.alguem sabe a solucao? ja verifiquei o conector e está intacto.

• 1 resposta
    • 927 visualizações
  18. Started by uti do celula,

boa noite amigos eu estou com um s3 similar na minha bancada com poblema no touch screen ja soldei 5 touch quando testo ele tudo funciona normal mas quando fecho o aparelho touch trava nao funciona mais alguen sabe me dizer qual prosedimento eu devo fazer pra resolver esse pobrema

• 4 respostas
    • 927 visualizações
  19. Started by robertomasterr,

Bom dia a todos do forum. Amigos estou com um samsung m7600b que naum está carregando, o aparelho naum tem sinal de queda, naum tem oxidação fiz uma resolda na placa nos componentes proximo ao conector de carga, troquei o conector de carga e nada. Alguém teria a solução desde já agradeço a colaboração de todos.

• 2 respostas
    • 927 visualizações
  20. Started by romulowil,

Queridos amigo, peço que me atendam-me. Estou precisando saber o que eu tenho que fazer. Um c3222 está com alto consumo de energia que faço. Muito obrigado

• 2 respostas
    • 927 visualizações
  21. Started by compcell,

amigos to com um atc 5302b travado na tela inicial,baixei uma flash aki do forum,mais ela veio em um so arquivo: .tar.md5,nesse caso qual seleciono no odim??para passar a flash,grato a todos.

• 2 respostas
    • 926 visualizações
  22. Recebi um tablet da Samsung P6210, e já troquei o conector completo, porém não carrega e ao fazer medição entra somente 2,6 e não 5.0. Alguém sabe a solução ! Obrigado.

• 1 resposta
    • 925 visualizações
  23. Started by Keller Abatiá Paraná,

amigos entrou na minha assistencia um samsung 5303, que só vibra mas não acende, só vibra quando aperta power, ?? o que sera que pode ser, para passar uma flaash tem que estar em modo dowload , mas como a tela não acende não fa z nada então não vejo nada Agradeço desde ja

• 2 respostas
    • 925 visualizações
  24. Started by wemersonglenda,

Olá amigos chegou aqui um 6102 que não funciona touch já testei com 6 touch de diferentes fornecedores fiz ressolda no componente e nada detalhe aparelho teve queda

• 3 respostas
    • 925 visualizações
  25. Started by Bruno Alex,

Já é o 5 S4 mini que chega com o mesmo problema aqui na assistência e como sou do interior, preciso levar pra um amigo meu na capital e ele me cobra um valor meio caro e segundo ele "vira" o imei do aparelho que segundo ele é o único jeito que ele volta a funcionar. Eu na parte de software comecei a pouco tempo e tá saindo meio caro e não to ganhando muito com esse trabalho no S4 mini. Gostaria de saber se alguém pode me ajudar com alguma dica ou me explicar como faz o procedimento de "virar" o imei do aparelho. Todos os aparelhos que peguei foi de clientes conhecidos e com procedência. Obrigado desde já amigos.

• 3 respostas
    • 925 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.