Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Evaldo Silva,

Olá Pessoal, tenho aqui na bancada um aparelho que esta me tirando o sono já tentei quase tudo mas esse F 250 L não da area, alguma sugestão?

• 3 respostas
    • 829 visualizações
  2. Ola gente sou novo aqui espero que possa ajudar e ser ajudado estou com um problema aqui samsung DUOS b5722 com trilhas rompidas no botão de câmera e bloqueio do teclado aguem pode me ajudar a localizar e fazer um Jumper obrigado

• 0 respostas
    • 649 visualizações
  3. Started by renato_ic,

Bom dia amigos, hoje entrou um ATC aqui que passou pela mão de outra assistência que condenou o aparelho. Resolvi pegar para diagnosticar o problema. E vi que o problema era no teminal da bateria. Vejam a foto CHAT322 vi que possuia sinal de soldas no terminal da bateria, quando retirei estava desse jeito, rompido na placa as trilhas positivo e negativo. Teria como eu ligar os terminais direto a outro ponto da placa???? procurei manual service e não consegui achar. Se alguem tiver alguma solução, ficarei muito grato.

• 0 respostas
    • 665 visualizações
  4. Started by Ulissesantiago,

Olá amigos, estou com um atc, samsung que sofreu um forte impactor, e o conector do chip foi Obstruido e as Trilhas foram arrancadas. como faço para fazer o jampeamento dos pinos. Agradeço a vcs

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  5. Started by EugenioNegreiros,

Boa noite amigos... Esse aparelho foi trocado o touch, mas está como se faltasse uma calibração, não funciona perfeitamente, gostaria de saber se existe uma forma de calibrar, ja procurei nos menus e não encontrei, ou ele ja se calibra automaticamente ao ser colocado??

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  6. Started by andrecel,

ola, estou com um s5360 que nao le sim card, já fiz flash, reset veriiquei black list, e resolda, mais nao resolveu, vi que tem um topico que diz sobre um jump, porem nao consegui entender ao certo como faze-lo, se alguem puder explicar melhor agradeço, grato a todos!

• 8 respostas
    • 6.1k visualizações
  7. Amigos estou com um celular c266 vivo que após tentar desbloquealo umas 3 veses por subsidio, o aparelho pede para ligar para central, acusando que está bloqueado, tem como tirar esse bloqueio por código ou aquardando algum tempo? e aproveitando o tópico gostaria de saber qual a maneira certa de inserir o código de subsidio! Grato!

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Ola a todos, Estou com um Samsung C5010 para troca de lcd.. O mesmo esta com a trilha do lcd rompida,e ao soldar o lcd fica completamente branco.

• 0 respostas
    • 754 visualizações
  9. Started by fotospitzer,

amigos estou com um samsung gt-c3500 q não da torre fui no seleção de rede manual mas da erro acho q o defeito deve estar na PCI mas não sei como resolvo isso pois não tenho uma PCI para a troca.por favor me ajudem.

• 0 respostas
    • 803 visualizações
  10. Olá colegas do Clan, Tô com esse atc aqui na bancada, que o cliente relatou que havia deixado na concorrência a dois meses atrás e que depois de todo esse tempo ligaram para que ele fosse retirar o mesmo, pois não tinha conserto... Resolvi pegar o serviço para analisar o problema e quando abri o atc me deparei logo de cara com o estrago... Provávelmente o colega da concorrência foi tentar o jump do segundo ponto do slot até o ponto de ligação da trilha, mas pelo que vi isso não deve ter dado muito certo, pois parece que o mesmo raspou a pci de forma que o ponto da trilha desapareceu, então resolvi pegar uma outra pci do mesmo modelo e testar com o mutímetro uma possível…

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  11. Started by telecel.marcio,

Ola amigos,Estou com um b3410 que o touch não esta funcionando muito bem,ele entra em umas funções e em outras não,já troquei varios touch e permanece o defeito,alguém tem alguma dica por favor...estou com 3 aparelhos desse aqui assim.Desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by edgar3800,

ola amigos estou a que com um samsung s-3350 que não aceita flash coloquei o mesmo na fonte e percebi que o mesmo esta em curto ja fis resolda e nada alguém tem uma dica ai ?

• 12 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. bom dia, chegou um sam 3222 com conector carga quebrado, fiz a troca do conector mas o aparelho não marca carregando, testei no multímetro e vem carga(conectei carregador e testei no conector de bateria), só que no celular não marca "carregando". Ja testei outra bateria e também não marca carregando, fiz banho químico na ultrassom e nada. oque pode ser?

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  14. Started by Andrade684,

Pessoa estou com um smsung galaxy s2 "i9100" Com câmera embaçada auguem tem alguma sugestão?

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by brunokra,

boa tarde pessol do clan gsm,estou com um celular samsung e1086l de um cliente,ele fica só em emergencia agradeço pela resposta

• 8 respostas
    • 5.5k visualizações
  16. preciso de ajuda

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  17. Started by felipe750,

Pessoal estou com um samsung e2210l que não recebe ligação mais faz ligação normalmente e recebe sms a rede aparece normal procedimentos feitos:flash(2 tipos diferentes);limpeza;fui em configuração mais tá tudo ok.só não recebe chamada alguém teria solução?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by guilhermefilho,

este aparelho e zerado mas nao da rede com nenhum chip, nao tem oxidaçao, troquei o conector de antena externa, fiz jump, dei reset e nada. ime e 353655046655381 daria para algum dos companheiros ve se tem restriçao??

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by sosanderson,

galera da clan estou com 1 s5230 q o touch dele estah fucionando guase tudo so ñ teclado menu e contatos os 3 de baixo mas o resto estah blz ja troquei o toch e nada sera q e soft? se for passa o soft certo ae gtaro..

• 7 respostas
    • 920 visualizações
  20. Started by jorge bido,

é possivel recuperar a placa de um sansung ominia

• 3 respostas
    • 879 visualizações
  21. Started by Tony Barros,

Olá pessoal! Estou com um samsung s5570 que não funciona o microfone, infelizmente não tenho outro para troca e gostaria de obter algum esquema para a solução do problema ou até mesmo um diagrama tecnico. Desde já agradeço. segue a foto da placa sem o mic: http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/centro-de-ajuda-clan-soft/30632d1340973796-microfone-samsung-s5570-n%E3o-funciona-20120629007jpg

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  22. Started by Fininhovnz,

comprei um corby II usado e ele ñ ta dando torre, nem chamada de emrgencia faz. qual o problema sera ?

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  23. Started by josias germano,

Alguem sabe informar algum/ns aparelho q tenha um CI de Audio compativel com o do corby???????

• 0 respostas
    • 706 visualizações
  24. Started by Marcelo Sousa,

amigos do forum estou com este atc que a pci dele esta perfeita, sem sinais de oxidação sem sinal de impacto, verifiquei a placa toda e todos os componentes estão no luga fiz o flash mesmo assim o mesmo não voltou alguem ja pegou esse modelo com este defeito

• 8 respostas
    • 2.8k visualizações
  25. Started by junior2006,

alguem tenhe alguma adaptaçao do microfone para esse aparelho como os demais samsung agradeço

• 1 resposta
    • 608 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.