REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Olá Pessoal, tenho aqui na bancada um aparelho que esta me tirando o sono já tentei quase tudo mas esse F 250 L não da area, alguma sugestão?
-
- 3 respostas
- 829 visualizações
-
-
Ola gente sou novo aqui espero que possa ajudar e ser ajudado estou com um problema aqui samsung DUOS b5722 com trilhas rompidas no botão de câmera e bloqueio do teclado aguem pode me ajudar a localizar e fazer um Jumper obrigado
-
- 0 respostas
- 649 visualizações
-
-
Bom dia amigos, hoje entrou um ATC aqui que passou pela mão de outra assistência que condenou o aparelho. Resolvi pegar para diagnosticar o problema. E vi que o problema era no teminal da bateria. Vejam a foto CHAT322 vi que possuia sinal de soldas no terminal da bateria, quando retirei estava desse jeito, rompido na placa as trilhas positivo e negativo. Teria como eu ligar os terminais direto a outro ponto da placa???? procurei manual service e não consegui achar. Se alguem tiver alguma solução, ficarei muito grato.
-
- 0 respostas
- 665 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um atc, samsung que sofreu um forte impactor, e o conector do chip foi Obstruido e as Trilhas foram arrancadas. como faço para fazer o jampeamento dos pinos. Agradeço a vcs
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite amigos... Esse aparelho foi trocado o touch, mas está como se faltasse uma calibração, não funciona perfeitamente, gostaria de saber se existe uma forma de calibrar, ja procurei nos menus e não encontrei, ou ele ja se calibra automaticamente ao ser colocado??
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
ola, estou com um s5360 que nao le sim card, já fiz flash, reset veriiquei black list, e resolda, mais nao resolveu, vi que tem um topico que diz sobre um jump, porem nao consegui entender ao certo como faze-lo, se alguem puder explicar melhor agradeço, grato a todos!
-
- 8 respostas
- 6.1k visualizações
-
-
Amigos estou com um celular c266 vivo que após tentar desbloquealo umas 3 veses por subsidio, o aparelho pede para ligar para central, acusando que está bloqueado, tem como tirar esse bloqueio por código ou aquardando algum tempo? e aproveitando o tópico gostaria de saber qual a maneira certa de inserir o código de subsidio! Grato!
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola a todos, Estou com um Samsung C5010 para troca de lcd.. O mesmo esta com a trilha do lcd rompida,e ao soldar o lcd fica completamente branco.
-
- 0 respostas
- 754 visualizações
-
-
amigos estou com um samsung gt-c3500 q não da torre fui no seleção de rede manual mas da erro acho q o defeito deve estar na PCI mas não sei como resolvo isso pois não tenho uma PCI para a troca.por favor me ajudem.
-
- 0 respostas
- 803 visualizações
-
-
Olá colegas do Clan, Tô com esse atc aqui na bancada, que o cliente relatou que havia deixado na concorrência a dois meses atrás e que depois de todo esse tempo ligaram para que ele fosse retirar o mesmo, pois não tinha conserto... Resolvi pegar o serviço para analisar o problema e quando abri o atc me deparei logo de cara com o estrago... Provávelmente o colega da concorrência foi tentar o jump do segundo ponto do slot até o ponto de ligação da trilha, mas pelo que vi isso não deve ter dado muito certo, pois parece que o mesmo raspou a pci de forma que o ponto da trilha desapareceu, então resolvi pegar uma outra pci do mesmo modelo e testar com o mutímetro uma possível…
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Ola amigos,Estou com um b3410 que o touch não esta funcionando muito bem,ele entra em umas funções e em outras não,já troquei varios touch e permanece o defeito,alguém tem alguma dica por favor...estou com 3 aparelhos desse aqui assim.Desde ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos estou a que com um samsung s-3350 que não aceita flash coloquei o mesmo na fonte e percebi que o mesmo esta em curto ja fis resolda e nada alguém tem uma dica ai ?
-
- 12 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia, chegou um sam 3222 com conector carga quebrado, fiz a troca do conector mas o aparelho não marca carregando, testei no multímetro e vem carga(conectei carregador e testei no conector de bateria), só que no celular não marca "carregando". Ja testei outra bateria e também não marca carregando, fiz banho químico na ultrassom e nada. oque pode ser?
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Pessoa estou com um smsung galaxy s2 "i9100" Com câmera embaçada auguem tem alguma sugestão?
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa tarde pessol do clan gsm,estou com um celular samsung e1086l de um cliente,ele fica só em emergencia agradeço pela resposta
- 8 respostas
- 5.5k visualizações
-
preciso de ajuda
-
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Pessoal estou com um samsung e2210l que não recebe ligação mais faz ligação normalmente e recebe sms a rede aparece normal procedimentos feitos:flash(2 tipos diferentes);limpeza;fui em configuração mais tá tudo ok.só não recebe chamada alguém teria solução?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
este aparelho e zerado mas nao da rede com nenhum chip, nao tem oxidaçao, troquei o conector de antena externa, fiz jump, dei reset e nada. ime e 353655046655381 daria para algum dos companheiros ve se tem restriçao??
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
galera da clan estou com 1 s5230 q o touch dele estah fucionando guase tudo so ñ teclado menu e contatos os 3 de baixo mas o resto estah blz ja troquei o toch e nada sera q e soft? se for passa o soft certo ae gtaro..
-
- 7 respostas
- 920 visualizações
-
-
é possivel recuperar a placa de um sansung ominia
-
- 3 respostas
- 879 visualizações
-
-
Olá pessoal! Estou com um samsung s5570 que não funciona o microfone, infelizmente não tenho outro para troca e gostaria de obter algum esquema para a solução do problema ou até mesmo um diagrama tecnico. Desde já agradeço. segue a foto da placa sem o mic: http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/centro-de-ajuda-clan-soft/30632d1340973796-microfone-samsung-s5570-n%E3o-funciona-20120629007jpg
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
comprei um corby II usado e ele ñ ta dando torre, nem chamada de emrgencia faz. qual o problema sera ?
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Alguem sabe informar algum/ns aparelho q tenha um CI de Audio compativel com o do corby???????
-
- 0 respostas
- 706 visualizações
-
-
amigos do forum estou com este atc que a pci dele esta perfeita, sem sinais de oxidação sem sinal de impacto, verifiquei a placa toda e todos os componentes estão no luga fiz o flash mesmo assim o mesmo não voltou alguem ja pegou esse modelo com este defeito
-
- 8 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
alguem tenhe alguma adaptaçao do microfone para esse aparelho como os demais samsung agradeço
-
- 1 resposta
- 608 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.