REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Por favor jumper USB S7562L ,os manuais tecnico link nao funfar
- 1 resposta
- 794 visualizações
-
oi pessoal meu celular samsung corby gt-s3650 esta todo travado e nem um tecnico aqui perto de casa ta conseguindo destrava ele trocou até o tousch screen e nada o que aconteceu com o meu celular nem um tal de flasch da jeito por favor me ajudeeeeee estou desesperado pow ja tirei a bateria e nada por favor me ajudemmmmm estarei muito grato:sad:
-
- 2 respostas
- 7.1k visualizações
-
-
Quando coloco na fonte e ao acionar o botão power, o mesmo vai até 0,16 mas não liga
-
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Galera estou com esse ATC da samsung q com a bateria n esta ligando... Ae tentei coloca-lo na fonte quando eu conecto os cabos nos polos positivo e negativo fica normal o ATC ja quando pressiono o power o ATC mostra a corrente normal d quando esta ligando derrepente ele pula para 1.23A e zera novamente n ligando o ATC.... Alguem ja passou por esse transtorno?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
gostaria que alguem postasse a trilha do positivo do microf do e 2121!??
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde, Estou com um i9505 que não conecta wifi, já fiz todos reparos possível no que se diz de software tanto pelo odin como pela Z3X, com isso creio que o problema seja de hardware, porém o CI responsável pelo wifi e colado na placa o que dificulta a resoldagem, alguém teria alguma ideia de como reparar isso?
- 8 respostas
- 5.3k visualizações
-
To com um S3350 na minha assistencia que nao carrega, ja foi feito a troca do conector sem soluçao... Teria algum jumper ???
-
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia , ja foi feito flash e mesmo assim apos a flash ele nao reconhece o cabo otg , usei a versao 5.1
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
bom dia caros colegas, esse aparelho chegou aqui em nossa Assistência com o problema de rede (sem sinal) oque pode ser?
-
- 0 respostas
- 976 visualizações
-
-
Bom dia !!, algum parceiro tem um vide ou manual de como abri o nokia asha 303?
-
- 2 respostas
- 803 visualizações
-
-
Boa tarde. estou com um s6 edge SM-G925I aqui na bancada e o aparelho não está iniciando, quando pressiona o botão power, ele aparece a logo da samsung porém logo desliga, já fiz procedimento de software, ele passou normal, ao concluir ligou na tela de início da samsung de configuração, porém ao clicar em iniciar ele se desliga. Alguém já pegou algum caso assim? Agradeço a todos desde já.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia! Estou tendo uma incidência muito grade de perda de microfone SMD na hora de trocar conector de carga principalmente de Samsung tipo linha GRAN PRIME, J5, J2, I9082, moto G2, observando que isolo o microfone com fita térmica, estação de ar quente em 300 graus e mesmo assim, os aparelhos estão voltando com o microfone muito baixo e sem áudio. Gostaria que vcs relatassem se estão tendo essa dificuldade tbem e sem não, como estão fazendo a troca do conector sem danificar o microfone...obg.
- 8 respostas
- 5.1k visualizações
-
Estou com um samsung 8552 que nao esta saindo da tela da Samsung, a parte do conector de carga estava oxidado, fiz a desoxidaçao e troquei o conector de carga, continua a mesma coisa, nao reconhece no computador nem entra no modo download, e esta consumindo desligado. Alguem sabe oque pode ser feito para resolver tal problema? Agradeço desde ja
-
- 3 respostas
- 883 visualizações
-
-
Boa tarde. Tenho um Samsung Galaxy g935f e estou com problemas no software dele. Aconteceu o seguinte: Comprei ele com defeito no software, após varias tentativas consegui colocar um ROM que funcionava nele. Os defeitos que apresentavam eram que ele ficava se reiniciando ou travava na tela da Samsung ou travava na tela inicial ou fica com uma luz ligada até acabar a bateria sem acender nada no LCD. Resolvi tudo isso com uma rom 7.0 da Holanda. Após algumas semanas de uso perfeito, ele voltou a apresentar o defeito, consegui resolver atualizando novamente. Agora, sexta passada ( 29/06) começou a travar e reiniciar, tentei des…
- 6 respostas
- 964 visualizações
-
Bom dia a todos ! Esto com esse atc que esta consumindo muita bateria ele nao foi molhado eu testei outra bateria e do mesmo jeito dei uma carga completa pela manha , la pelas 15:20 ele ja tava com 35% da bateria sem nem uma pessoa mexer oque posso fazer ?
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou com esse j7 prime com um sinal de bloqueado no sinal, consultado imei na anatel está ok, passado a ultima versão disponivel no cla e nada, alguém que possa me dar uma luz ?
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Boa tarde, Sou técnico de uma autorizada porem não tenho suporte de como fazer leituras de esquemas elétricos Samsung, já tenho conhecimento com leituras de esquemas elétricos porem só estudo Nokia mas Samsung é muito diferente. Se alguém tiver um vídeo ou algum método de estudo me ajudem.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa noite amigos! Semana passada um cliente apareceu com esse celular para eu resolver um softbrick, assim fiz, segundo ele, estava carregando e do nada parou.. Enfim.. Erro corrigido. Se passou uma semana e ele retornou com o celular falando q tinha brickado novamente, tentei ligar e não deu sinal de vida, olhei a bateria e tinha consumido muita carga, fiz a reativação da bateria, mas não funcionou.. Quando coloco o celular na fonte de bancada ele da um sinal de vida e trava 0.6 de corrente, olhei no multimetro e não esta bipando os conectores da bateria.. O que eu faço? Agradeço desde já!
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
ola estou com um samsung s4 que quajndo ele entra em modo de descanso e agente tenta desbloquear ele ai o display nao acende so acende as leds do sensor em baixo se puderem me dar uma dica eu agradeço
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
estou c um samsung c506 e audio da campanhia não funciona nas ligações escuto normalmente e tambem o som das teclas esta normal só não toca a musica não é a fita pois botei outra placa e funcionou normalmene fiz limpeza e ressolda e tambem não funcionou teria algum outro procedimento
-
- 2 respostas
- 541 visualizações
-
-
Boa dia pessoal entrou um 7102 da samsung aqui na minha assistência que ele parou de funcionar a câmera. Na hora que aciona para abrir a camera ele dar um erro assim "Não foi possível abrir a câmera erro com o servidor, reinicie a câmera". Fico no aguardo. Obrigado
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
to com um Samsung g3812b oscilando sinal troquei a antena e nada alguém poderia me da alguma dica ?
-
- 4 respostas
- 6.4k visualizações
-
-
Amigos bom dia! estou com um s3 mini I8190 que quando coloco qualquer chip, o atc liga normal e começa reiniciar logo em seguida. já fiz flash varias vezes com arquivos diferentes inclusve. não tem oxidação, a retrabalhei toda a pci e continua do mesmo modo. sem chip funciona normal, mas se coloca o chip fica reiniciando. alguém já pegue algum assim? aguardo...
-
- 7 respostas
- 3k visualizações
-
-
Salva moçada, tudo na paz? Estou com um ATC SAMSUNG SM-G3502T na minha assistência onde o cliente informou que após queda não liga. Fiz o teste de Boot na fonte e o mesmo trava no 0.06 à 0.07A e não liga. IMAGEM 01 PROCEDIMENTOS: 1°) Resolda de componente e limpeza no Ultrassom - sem resultado; 2°) Gravar nova firmware no Odin 4.28 porem o notbook não reconhece a conexão do ATC - sem resultado; IMAGEM 02 3°) Passar Flash na Box Z3x porem o notbook não reconhece a conexão do ATC - sem resultado IMAGEM 03 O que poderia ser? Software ou Hardware? OBS.: Quando conecto o ATC no Notbook na fonte ZERA a amperagem (0.…
- 8 respostas
- 10.1k visualizações
-
Boa tarde Colegas de bancadas , estou com o A7 2017, com o seguinte probrema; Aparelho não carrega, assim que é conectado ao carregador aparece o raio e o aparelho esquenta muito! a ponto de ficar com cheio muito forte de queimado! ao colocar outra bateria carreada o aparelho liga! mas não carrega! local onde está com o aquecimento.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.