REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
Bom dia,gostaria de uma ajudinha,tenho aqui um samsung e3210 não pega mais torre se você vai em selecionar rede devez emquando ele peqa vivo quando vou selecionar a vivo dai diz sem acesso a rede.já fiz atualização fiz um jumper na placa onde fica o conector da antena e nada não pega torre?alguem poderia me dizer o que devo fazer neste caso?muito obrigado
-
- 2 respostas
- 672 visualizações
-
-
Meu celular só está podendo fazer chamadas de emergência independente de qualquer chip que eu coloque já coloquei de todas as operadoras que ainda assim só chamada de emergência não sei mais o q fazer. desde já obrigada
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola amigos estou com atc aqui é um e1182 pois ele esta sem audio tanto no aurricular como na campanhia faz fiz uma limpeza em toda a placa fiz um jump do + que encontrei aqui e uma flash,mais sem sucesso alquem tem alguma solucao ,grato bom dia a todos!!!
-
- 0 respostas
- 931 visualizações
-
-
amigos, boa tarde, to com um atc 3222 que quando coloca bateria, ele fica como se tivesse carregando, sem o carregador ta conectado... o que fazer?obg
-
- 1 resposta
- 467 visualizações
-
-
este aparelho ta totalmente mudo tanto viva voz microfone, nao ta dando fone de ouvido ta mudo mesmo, defeito e na placa pois coloco outra placa no mesmo auto falante e flex e funciona normal, procedimentos, ressolda ,flash,reset e nada.
-
- 2 respostas
- 850 visualizações
-
-
Boa tarde galara esto com este aparelho Samsung C3312 que nao esta carregado procedimentos ja realizados somente uma boa resolda na placa o conecto de carga esta com uma boa aparencia nao possui oxidaçoes e nem componentes faltando?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos estou com um samsung s5330 que nao esta carregando, quando o aparelho esta ligado e vc coloca o carregador nao da nem sinal de carregando, quando esta desligado ele aparece a tela de iniaçao e desliga em seguida, ja verifiquei o conector esta ok, alguem tem alguma soluçao.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos estou com um s5330 que molhou, agora fica carregando o tempo todo sem esta com o carregador conectado, fiz a desoxidação, atualizei o aparelho mais ele não para de carrega , alguma dica ai.
-
- 2 respostas
- 998 visualizações
-
-
-
Olá amigos, estou com um aparelho da marca Samsung; modelo GT-2330B, que liga apenas na fonte de alimentação e na bateria não liga, já troquei a bateria e não tive bons resultados!!!! Alguém pode me ajudar!!!! Agradeço a todos!!!!!!
-
- 1 resposta
- 936 visualizações
-
-
Olá, sou nova aqui então se eu estiver postando em algum lugar errado me avise k. Então, eu tenho um celular o Samsung S5360 e ele está com problemas, ele liga normalmente sem o chip, funciona perfeitamente, mais quando coloco o chip e o ligo ele informa ''uso inválido, desligue rápido'' e desliga automaticamente. Tentei ir em configurações para voltar as configurações de fábrica, achando que é algum problema com algo que alguém tenha deletado x_x, mas como o celular não era meu, era da minha irmã, ela colocou senha nas configurações, então não consigo mudar nada, quase tudo pede senha inclusive voltar as configurações de fábrica, e ela não lembra a senha , não sei mais …
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
olá boa noite peço ajuda dos amigos se possível, estou com um aparelho s3600 que as vezes ao digitar trava acredito que seja software tentei um reset nele *2767*3855# más quando digito o segundo asterisco e vou para o numero 3 digita é o sinal de menos em qualquer tecla que apertar fui zerar o aparelho pede o codigo já tentei 1234, 0000, 2222, e nada sempre senha errada se alguém poder me ajudar eu agradeço obs: não uso box, obrigado e fiquem com Deus.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ja tem tempo q to com esse aparelho, mas ate agora nao apareceu nada sobre esse defeito. entao esto criando esse topico pra ver se alguem ai pode me da uma ajuda. ja troquei flex da auricular ja resoldei. ja troquei componente q fica perto do conector da flex. apareho nao sai som da auricular de forma nenhuma.
-
- 5 respostas
- 936 visualizações
-
-
Boa tarde !!!! Para esse modelo axiste alguma adaptaçao para o microfone ????
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Aew galera estou com um ATC aqui q o sinal de torre dele fica oscilando pensei q fosse o C.I de antena troquei dois mais n resolveu o defeito..... Alguem tem uma solução aew pra mim...... desde ja VLW.....
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
ai amigos do clan gsm estou com um sansung gt-16230 que o toque de ñ pega ja troquei por outos toque e mesmo assim ñ fusona alguem porder me ajuda eu agradeço
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
o que fasso pra resolver um problema em um gm210 o flex dele tá otimo,só que os teclados não fucionan, so o power mais os outros não! o que fasso pra resolver esse pepino?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
bom dia amigos do clan, estou com um samsung e2152l que nao funciona a campainha ja fiz uma limpeza profunda mas continua do mesmo jeito, alguem teria alguma solucao desde ja ficarei muito grato.
-
- 3 respostas
- 809 visualizações
-
-
ola amigos estou com esse sansung e2152 que esta sem tocar campainha ja testei falante da campainha nao e, alguem tem um jumper ai, desde ja grato
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos... estou com um Samsung c3200 q aparentemente funciona normalmente (inclusive o display), mas quando entro no menu, ou para ver as ultimas chamadas os ícones e os caracteres desaparecem e a tela fica preta... ja regravei SW, ja troquei display e nada... alguem teria como me ajudar? ficaria muito grato! desde ja agradeço a atenção e abraços!!!
-
- 3 respostas
- 820 visualizações
-
-
ola boa tou com aparelho samsung gt s5360 que quando eu faço ligação ele apaga o display. para desligar tenho que tirar a bateria e ligar de novo. flaschei e ele permaneceu do mesmo jeito eu ia entrega para o dono assim mesmo, pois não sei mais o que fazer. alguem poderia me ajudar...DEUS ABENCOI TODOS...
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá pessoal do clan, veio a mim um e2220 com a tela chuviscada já imaginei que era LCD e troquei o mesmo por um original de origem não duvidosa, mas o defeito persiste o que pode ser ? Resolda, troca de componente, desoxidação eu já realizei ! Agradeço desde já.
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
galera to com um s3650 aqui ja troquei a campanhian ja flechei e nada dele tocar se alguém tiver uma dica agradeço
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Oi galera do clan, estou com um Samsung E1182L, que ele toca normal quando ligam pra ele, ou coloca uma música para tocar, mas quando você está efetuando uma ligação ou em uma ligação não escuta nada do que a pessoa do outro lado fala. Pode ate ser um procedimento simples, mas ja realizei os devidos procedimentos e não resolvi. 1- Software 2- Testar se vinha continuidade e está vindo 3- Troquei a peça 4- Ressoldei a placa. Até agora ñ obtive solução desde jah agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera estou com um s5230 q pensei q se eu trocasse o touch ele funcionaria novamente mais eu troquei ele e permaneceu da msm forma ele até vibra quando toca a tela mais ele esta na tela d calibragem e nao consigo calibrar.... se alguem puder me ajudar fico grato!!!!!
-
- 7 respostas
- 874 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.