REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7313 tópicos neste fórum
-
Pessoal, estou com um samsung e570l com um problema que nunca vi ntes em outro atc, ele simplesmente parou de ler o chip depois que fiz desbloqueio pela ustpro, fiz a flash pela ust e pela hwk, mesmo assim nao voltou, alguma dica? obrigado.
-
- 1 resposta
- 798 visualizações
-
-
Bom Dia, Estou com esse atc aqui que estava apresentando defeito no lcd ate ai tudo bem mas o problema mesmo é que ao desmontar o aparelho sem querer deixei a mola do flip pular ( sair do lugar ) e agora ta osso para coloca-la novamente venho atraves deste pedir aos caros amigos(as), se puderem disponibilizar manual de desmontagem ou ate como que a mola é inserida no bloquinho, para que exerça certa pressão ao abrir e fechar o flip PS: Foto seria bem melhor !
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola pessoal estou com 6520 sansung que nao funciona o microfone e tem retorno no audio e sinais de oxidacao ja fis limpesa na banheira troquei o flex do teclado junto com mic e toda a parte superior auricular e auto falante ate reset mas persiste o mesmo problema gostaria de uma ajuda des de ja agradeso
-
- 0 respostas
- 585 visualizações
-
-
boa tarde amigos, estou com um s5830c que não funciona o touch. já troquei 4 telas de toque e não tive exito , a placa esta em perfeito estado. agum amigo já pegou algo parecido? pode ser versão de touch diferente?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia, entro 2 Samsung E2220, reconhecia o chip dava sinal de rede porem nao efetuava chamada, dava chamada nao permitida, efetuei uma atualizao de software agora nao reconhece o chip, alguem tem alguma dica.
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um i5500 que não reconhece o cartão de memória... alguma sugestão? abraços e obrigado!!!
-
- 4 respostas
- 838 visualizações
-
-
pessoal estou com um m3710, que não reconhece o cartão de memoria já troquei o slot 2 vezes, alguém já pegou algum com o mesmo problema?
-
- 1 resposta
- 530 visualizações
-
-
como resolver este problema sem box so no pc
-
- 3 respostas
- 758 visualizações
-
-
Olá Srs. Estou com este atc por aqui, e não dá sinal de vida. Segundo o cliente, apagou sozinho depois de uma ligação. O aparelho não apresenta marca alguma de impacto ou algo do genero, e sua placa também não apresenta nenhum tipo de oxidação. Mesmo assim, já fiz limpeza na placa e uma ressoldagem completa na mesma, e mesmo assim o problema persiste. A bateria está ok. Se alguem puder me dar uma opnião a respeito fico grato. Abraços
-
- 11 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
ola eu tó com galaxy y que foi molhado já fiz limpeza e ressoldei e o visor não funcionou já troquei o visor e mesmo assim não deu nada alguém pode me ajudar
-
- 0 respostas
- 754 visualizações
-
-
ola amigos do clan, toh eu na bancada c um b3410 q estava apagado.troquei o lcd, a imagem voltou,mas as cores estaum invertidas.jah troquei o cabo flat e mais 3 lcd's e nada adiantou.jah atualizei a placa do aparelho e nada.se alguem jah pegou esse defeito nesse aparelho ou souber alguma outra soluçao,ficarei bastante grato.
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola pessoal estou com o samsung gt s5330, touch nao funciona, ja troquei o touch ja atualizei ja troquei o flex ate o display troquei mais sem resultado, alguem tem alguma solução??
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
entro na minha atc um samsung com o vibracal muito fraco mau da pra sentir vibra se alguen tiver algum procedimento desde ja eu agradeço.
-
- 4 respostas
- 805 visualizações
-
-
amigos estou com um 5222 que nao tem iluminação do lcd, a placa esta limpa ja fiz banho quimico e nada alguem teria alguma dica.
-
- 1 resposta
- 656 visualizações
-
-
ola, estou com um samsung j700,q apos troca de flex, inicia vibra e depois fica com a tela branca e desliga, no inicio achei q fosse o flex, mas subtitui 2x e nada, ai esperimentei colocar uma placa de outro aparelho e funcionou, o que pode ter acontecido?
-
- 1 resposta
- 645 visualizações
-
-
ola amigos estou com um samsung corby mas ele so funciona quando que,apos desligalo eu tento ligar novamente e ele nao liga ja resoldei a placa ja troquei o conctor de carga e nada,gostaria que os amigos mim ajudace desde ja grato
-
- 3 respostas
- 720 visualizações
-
-
Amigos estou com esse problema aparelho faltando componentes ja tentei trocar mais o sinal fica oscilando acredito q os mesmos nao sejam do valor correto alguem tem alguma dica, ai esta a imagem http://www.clanload.com.br/images/FbH01.jpg
-
- 3 respostas
- 710 visualizações
-
-
ola galera clan estou aqui com um sansung E2330 sem microfone alguem poderia me passar algum jump pra que eu possa colocar outro microfhone??
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
ola pessoal estou precisando de uma ajuda estou com um samsung s 3350 que nao reconheçe chip existe um jamper ou um componente a ser trocado por favor se algue souber me ajude desde ja agradeço.
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia galera. Estou com um samsung i9000 com a imagem invertida, alguém pode me informar como resolvo isso?
-
- 3 respostas
- 921 visualizações
-
-
Bom dia. Amigos entrou na minha assistência um Samsung B7320 com oxidação nos teclados fiz a limpeza do mesmo e sem perceber rompi as trilhas do microfone gostaria de saber se alguém do forum ja se deparou com essa situação pois o microfone é o mesmo do c275 e não estou conseguindo adaptar.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola bom dia, tenho um Samsung C3222 aqui em minha assistência que as teclas de Volume não funcionam, a de Volume- esta funcionando beleza, ja a de Volume+ não funciona, percebi que ela esta solta da placa, só que com um problema, ao que-brala, as trilhas roperam da placa... ao lado tem dois resistores creio que são responsáveis pelas teclas, mais alguem sabe se tem algum jump para fazer a tecla de Volume+ voltar a funcionar?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola, tenho um ATC aqui em minha assistência, que não esta ligando, ja fiz uma bela limpeza,e uma bela ressolda... e nada resolvido.. ...alguem ja resolveu algo assim? o que fazer?
-
- 1 resposta
- 811 visualizações
-
-
Olá amigos estou com um aparelho Samsung SHG-F210L com problema nas teclas. Só funciona a tecla POWER.Como é o primeiro aparelho deste modelo que irei fazer manuntenção não sei muito sobre reparos deste tipo. Se me ajudarem ficarei agradecido!!!! Vlw
-
- 3 respostas
- 740 visualizações
-
-
Olá amigos estou com um aparelho Samsung GT-C3300 i com problema no fone. Só conseguimos ouvir outra pessoa na linha pelo alto falante. Já fiz limpeza,resolda e troca e nada adiantou para a resolver este problema. Alguém pode me ajudar ficarei agradecido!!!!!1 Vlw
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.