REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
Bom dia amigos, não estou conseguindo encontrar o componente responsável pela função do sim. Se alguem puder me ajudar ou puder me mandar o esquema do mesmo(pois não consigo encontra-lo), eu ficarei muito grato. Abraço forte galera.
-
- 0 respostas
- 496 visualizações
-
-
oi amigos do fórum estou com este f 250 rompeu trilhas no conector do fone de ouvido, existe solução?
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
galera, seguinte, peguei um galaxy ace aqui pra trocar o touch dele, dai loko em seguida, depois de trocado o LCD dele acendeu, mais escuro ! .. e aee pessoal ? me digam que tem solução facil rsrsrsss.. espero nao ter estragado o LCD dele ;s .. até mais galera
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos esse i5500b não liga depois que troco contector do carregador oque posso tentar fazer ?
-
- 0 respostas
- 410 visualizações
-
-
olá estou com um samsung galaxy 5 que foi molhado e queimou o microfone coloquei um novo mas ñ funcionou vocês poderiam me ajudar.
-
- 0 respostas
- 916 visualizações
-
-
ola amigos quem pode me mandar um video com a troca do flex do samsung C-260L...grato desde de já
-
- 0 respostas
- 625 visualizações
-
-
Olá, estou interessada em comprar esse celular para dar de presente porque quero um com flip. Me interessei por esse modelo C3520 da Samsung, mas ao pesquisar encontrei mais de 3 pessoas com o mesmo problema, alguns relataram após 1 mês de uso, começa a ficar difícil de escutar a ligação. Gostaria de saber se esse problema existem mesmo, ou alguém já teve ele e foi bom. Obrigada.
-
- 2 respostas
- 747 visualizações
-
-
Procurei em alguns lugares , mas não encontrei a chave para abrir o P1000 da Samsung . Alguem poderia me indicar uma loja para a compra .
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
estou com um samsung s5300 e nao acende mais nada ligo ele na fonte e esquenta esse componente
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do clan, Bom eu estou com um atc s3600 que está com as trilhas do conector do chip rompidas,gostaria de saber se algum membro tem ai o manual ou alguma solução para este problema. Abraço Aguardando.
-
- 2 respostas
- 757 visualizações
-
-
Bom dia estou com um GT-S5830C da Samsung que nao detecta fone de ouvido. Ja substitui o conector, aliás, o modulo que contem auto falante e conector do fone embutidos juntos, mas nao solucionou o problema. Caso tenham adotado outro procedimento gostaria de sugestões,
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos do clan gsm estou com um problema aqui estou com um samsung j700i ques estava oxidado consegui volta-lo ao funcionamento normal so que ele nao da rede (nao aparece os pontos ) nao faz ligaçao testei varios chips pq ele esta lendo chip normal ,espero alguma opiniao OBgdo.
-
- 3 respostas
- 591 visualizações
-
-
Chegou aqui sem reconhecer o chip, nenhuma operadora reconhece, apenas sem sim. já restaurei manualmente e não resolveu. Alguém ajuda?
-
- 0 respostas
- 392 visualizações
-
-
pessoal recebi um gt-i6220 aki na lj o atc chegou ligado so q travava ai fiz o procedimento de flahs com a z3-x fez todo o processo e agr ele trava na tela inicial aparece o nome gt-i6220 e começa a carregar como se fosse liga mas qdo passa do meio do carregamento o atc trava e nao passa de jeito nenhum ja realizei pelo menos 3 flashs com firmwares diferersntes e fica do msm jeito o q vcs acham q podem ser fico agradecido desde ja
-
- 1 resposta
- 739 visualizações
-
-
Apos colocar o celular para carregar recebo a seguinte mensagem "Carregamento foi interrompido porque a bateria está com a temperatura muito alta ou muito baixa". O fundo do celular esquenta pra caramba na parte aonde fica o chip da operadora. O problema agora é que ele não liga sem o cabo conectado e quando eu conecto o cabo usb ou de alimentação me aparece a tela com o ícone da bateria e pisca e apaga e depois liga novamente e isso constante. Obs.: não sou técnico, ja levei no Técnico na cidade aqui próxima. Não sei se ele não quis mexer mais ele disse-me que não sabe qual é o problema.
-
- 9 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
amigos estou com um gt-b3410 que nao ler o chip diz inserir chip ja fiz lipeza resolda no conector de chip se auguem ja pegou um asim me ajudem agradesso atodos;brasil
-
- 1 resposta
- 838 visualizações
-
-
amigos estou aqui com um samsung 2210l esta com a tela branca, ja troquei o lcd e o flex ainda naum pq ta funcionando, sera q fazer resolda ou desoxidação?
-
- 1 resposta
- 476 visualizações
-
-
Amigos boa tarde!! A alguns dias atrás entrou aqui na assistência um S5360B que não ligava, ficava travado na logo "SAMSUNG", fiz um hard reset e ligou normal, mas logo em seguida deligou, testei a bateria e vi que estava carregada, mesmo assim coloquei ele pra carregar e ai o atc fica ligado, mas assim que retia o carregador o atc desliga! Já fiz varias vezes hard reset, fiz flash pelo odin3, fiz atualização de software pelo kies, e até mesmo fiz retrabalho na pci, não tem sinal de oxidação. procurei algo parecido pela net e não achei nada, nem aki no fórum!! por favor se alguém puder me ajudar! desde já agradeço pela atenção!!
-
- 0 respostas
- 900 visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um I9000B com um problema no sd interno, onde depois que ele desligou sozinho, nao iniciou mais o sistema. Ao dar wipe ele informa erro no sd, ao passar a flash tanto pelo odin quanto pela z3 tambem da um erro ao completar o procedimento. Um erro dese tipo: E:can't mount /dev/block/mmcblk0p1 E:copy_dbdata_media:Can't mount SDCARD: sao erros desses tipo... Gostaria de saber se alguem ja passou por isso....
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola galera ja dei reset e nada,o aparelho funciona normal,mas quando chama no chip 2 nao ouvi,no chip 1 funciona normal ouvi normal o que sera?
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um samsung y duos s6102 tem como aumentar a memoria interna dele retirar aplicativos da tim alguns aplicativos que usam bastante memoria interna eu tentei almentar a memoria interna dele mais tem que ter previlegio de acesso root ?
-
- 4 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
Galeraaaa too com, um Sansung E2152 que n liga e da 38 na fonte oq deve ser . obs: Euu jaa resoldeii A Placaa ee num mudou nda !
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera Peguei Um C3300k Que Nao Liga(Na Fonte ele da o Boot ate 0,02),Ja Resoldei ,Tentei Efetuar a Flash Mais nao obtive sucesso...Alguem Tem Alguma Soluçao???;paz;paz Obs: Ja Criaram Topico com o mesmo problema ... mais deixaram o topico Morrer Att - Rael Silva Center Cell
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
depois q fizerem de noticias ... fiz e testei OK...
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
estou com problema no samsung c3222 ele nao liga vc pode me ajudar tem alguem q tem o esquema eletrico dele p me fornecer ou o manual tecnico desde ja agradeço
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.