Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by eder ribeiro,

olá amigos estou com um atc que não está funcionando a capsula de audio e neiim o microfone já troquei as peças mas continua o mesmo problema gostaria de saber a solução... desde já muito grato a todos

• 1 resposta
    • 941 visualizações
  2. Started by Nailton santos,

bom dia quando coloca no carregador a carga não sai de 0% ligado ou desligado não muda nada.Já dei flash nele com 2 versões diferentes e nada; se fizer reset aparece a imagem abaixo e não sai disso.

• 5 respostas
    • 941 visualizações
  3. Started by MSC_Celulares,

Estou com um Sasmung star aqui que quando coloco pra carrega ele ja informa bateria cheia,mas quando retiro o carregador ja informa bateria vazia .Já testei com outra bateria e outro carregador eo defeito persiste,também ja fiz uma limpeza na pci. Alguém pode me ajudar ?

• 2 respostas
    • 941 visualizações
  4. Started by MBtec,

tenho um e1182 que nao funciona chip 2, e esta faltando um componente, pelo que vi é um resitor... porém baixei o manual tecnico aki e ele nao me diz valores e tbm nao tenho outro para testar.. aguardo ajuda dos amigos.. vlw

• 1 resposta
    • 941 visualizações
  5. Started by Francisco Paulo,

olá estou com um samsung galaxy 5 que foi molhado e queimou o microfone coloquei um novo mas ñ funcionou vocês poderiam me ajudar.

• 0 respostas
    • 941 visualizações
  6. Started by cristina dias,

o galaxi grand sm g 530h não entra na tela de dowloand aparece uma outra tela com ;factory mode,auto test,manual test,item test,test report,debug test,clear eMMC,VERSION,REBOOT ai não consigo fazer dowloand pois toda hora aparece android parou,ou kmp

• 4 respostas
    • 940 visualizações
  7. Ola,estou com um e2210 que não funciona o alto falante,(não consegue ouvir o que as outras pessoas fala),já troquei placa do lcd,flex e nada..a certeza é que o defeito é na pci...alguém tem alguma dica???

• 4 respostas
    • 940 visualizações
  8. Started by danilo oliveira de souza,

quando abro o celular ele liga mas quando ele fecha ele desliga, flex ta bom e display tambem

9. Started by elviscelular,

oi pessoal estou com um s5620b q esta sem serviço . vcs podem me ajudar pois , ja fiz limpesa olhei os sircuito do sistema de sinal e esta visivelmente perfeito. o atc é novo esta em bom estado . o cliente falou q foi uma queda, ja fiz resolda e nada.

• 1 resposta
    • 939 visualizações
  10. Started by livardino,

ola boa tarde amigos eu resebie um atc samsung nao esta pegando o display como Faso para recupera a trilha da malha que e cone quitado no display vc tem auguem janp

• 5 respostas
    • 939 visualizações
  11. Started by linkcell,

amigos, estou num dilema . peguei um b5722 aki q estava com problema no touch. fiz a troca do msmo, funcionou blz,mas ele fica travando. ja fiz um reset no aparelho ,ja troquei o touch por outro ,mas nao resolvel. porfavor,alguem pode ajudar? obrigado

• 2 respostas
    • 939 visualizações
  12. Started by marlos.essencial,

boa tarde,estou com 7392L, que se colocar um chip e ligar, ele reconhece normal independente se for sim 1 ou 2. mas tiver com 2 chips ele só reconhece um. já atualizei via odim já troquei o slot 1 mas continua do mesmo jeito. alguém sabe informar se tem necessidade de trocar os outro slot ou algum procedimento como Jumper para resolver?

• 7 respostas
    • 938 visualizações
  13. chega 5,13 nos pinos ele nao mostra carregando se rfeiniciar ele aparece que carregou

• 4 respostas
    • 938 visualizações
  14. amigos tô com um samsung s7562l que não liga, quando eu coloco ele na fonte ele liga normalmente, porém quando ponho a bateria ele não liga, conectei o carregador nele e medi a voltagem da base do carregador de bateria, chega somente a 2.6 volts, outra coisa já coloquei bateria nova, mesmo assim ele não liga. Me ajudem por favor.

• 2 respostas
    • 938 visualizações
  15. amigos alguem sabe o que pode estar acontecendo o celular e novinho e nao esta funcionado radio eu ja fiz um rardio reset pelo codigo *2767*3855# e nao funciona.Alguem pode me ajudar ?

• 2 respostas
    • 938 visualizações
  16. Started by mateus34,

GALERA ALGUEM PODE ME AJUDAR TO COM UM GRAN DUOS 9082 QUE QUANDO POE O CARREGADOR ELE MOSTRA UMA PLACA AMARELA QUE NAO CARREGA ALGUEM TEM ALGUMA SOLUCAO POIS EU PUS A BATERIA PRA CARREGAR NO CARREGADOR ESTERNO E FUNCIONA DE BOA E JA TROQUEI O CONECTOR DE CARGA TAMBEM

17. Started by Martchello Silva,

boa tarde! ja troquei o conector banho quimico mais sem resultado, alguem tem alguma solução??

• 3 respostas
    • 937 visualizações
  18. Boa tarde amigos, ao ligar o aparelho aparece a imagem da Samsung e o modelo do aparelho, porem após isso some a imagem do display e o mesmo se mantem iluminado. Já troquei o display, já instalei a Stock Room original pelo Odin e nada. Alguém sabe qual a possível solução?

• 2 respostas
    • 937 visualizações
  19. Started by Angry tech,

bom dia ..tenho aki um galaxy ace 5830c ke coloquei uma bateria nova nele mas a carga dura no maximo 5 hoars... na fonte desligado ele da o consumo de 0,07 e ligado em standby ele da 0,14... o procedimento de refazer o software pode resolver???

• 5 respostas
    • 936 visualizações
  20. Started by dheyson cleverton assis,

Ola pessoal estou com um Samsung 1086 aqui que estava com problemas no conector da antena e ao substitui-lo a tela ficou meio embraquecida. Ja tetntei remove-lo mas fica do mesmo jeito, e assim quando liga aparece beleza so que quando vai aparecer a tela normal fica meio branca ja fiz limpeza resoldagem mas ta do mesmo jeito alguem poderia me dar uma luz?? Desde ja agradeço.

• 6 respostas
    • 936 visualizações
  21. Started by d.l cell,

Bom dia a todos, amigos to com A505GT, entrou para troca do conector de carga, fiz a troca apos 2 dias o cliente retornou com o touch em funciona já dei uma verificada e não há oxidação o flex do lcd ate a placa ta em perfeita condiçoes e o touch não funciona, já a troca do flex e uma novo placa do conector de carga e não fuciona se alguns dos amigos pode ajuda agradeço!!

• 0 respostas
    • 936 visualizações
  22. Started by assistec,

Olá amigos do forum, preciso desativar o fone de ouvido conectado, no i8190 para retornar o audio no atc, como fazer isso, já ressoldei bem a pci e fiz o resset nele, que mais posso fazer ??

• 2 respostas
    • 936 visualizações
  23. Started by yamm,

boa tarde amigos eu estou com i9505 aqui na assistencia, quando eu coloco a bateria o mesmo liga aparece a logo marca ai desliga e o flash fica ativado, mesmo com o aparelho desligado o flesh fica ligado so desliga se tira a bateria, se alguem tiver uma possivel solucao espero que me ajudem desde ja agradeço.

• 2 respostas
    • 935 visualizações
  24. Started by jolor,

Amigos, tenho um J750 sem som. Não toca nem consigo ouvir. Alguém conhece solução para o reparar? Obrigado.

• 1 resposta
    • 935 visualizações
  25. Started by vinishow,

ai galera estou com um f 250 que ele toca faz e recebe chamadas mais tem um detalhe o audio fica com um ruido estranho . ja torquei flex , já troqui a placa do lcd , já toruei o fone e fica do mesmo jeito até o conector do fone de ouvido eu tambem troquei mais eu conclui que o defeito é na placa principal alguem teria uma dica?

• 1 resposta
    • 935 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.