Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Boa tarde amigos, ao ligar o aparelho aparece a imagem da Samsung e o modelo do aparelho, porem após isso some a imagem do display e o mesmo se mantem iluminado. Já troquei o display, já instalei a Stock Room original pelo Odin e nada. Alguém sabe qual a possível solução?

• 2 respostas
    • 973 visualizações
  2. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum, este atc não funciona o display , substitui por lcd original, tem algum componente específico?

• 1 resposta
    • 972 visualizações
  3. Este samsung chegou na minha assistencia com problema de touch, troquei o touch persistiu o problema; quando o cliente vai ligar fica com a tela escura e não volta a ficar o normal, touch varia sozinho com o chip.

• 0 respostas
    • 972 visualizações
  4. companheiros acreditem ele so fnciona com um chipda vivo se por outro mesmo da vivonao abre, pede codigo, tenteifazerum hard reset mas nem com voume menos mais apertno junto botao troca de chip, nada, mais uma vez peço vakiosa ajuda da famila clan

• 1 resposta
    • 972 visualizações
  5. Started by valdenir87,

pessoal to com um sansung E2130 com a capsula muito baixa, já troquei varias, e continua do mesmo jeito , alguel pode me passsar um esquema ou soluução.. desde já agradeço...

• 2 respostas
    • 972 visualizações
  6. Started by AeG Cell,

chegou aqui pra mim um e1085 sem luz no display fiz a troca do display original por outro original ficou do mesmo jeito sem luz troquei novamente ainda continua sem luz alguem pode mim ajudar

• 2 respostas
    • 972 visualizações
  7. Started by Anderson G.R,

amigos ja troquei o conector de carga e dei uma ressolda de leve + nao adiantou.desde ja agradeco

• 3 respostas
    • 971 visualizações
  8. Boa tarde amigos, estou com um atc samsung E2220 com a trilha negativa arrancada. Preciso saber onde posso fazer o jump para voltar a funcionar. Desde ja agradeço.

• 0 respostas
    • 971 visualizações
  9. Started by mateus34,

GALERA ALGUEM PODE ME AJUDAR TO COM UM GRAN DUOS 9082 QUE QUANDO POE O CARREGADOR ELE MOSTRA UMA PLACA AMARELA QUE NAO CARREGA ALGUEM TEM ALGUMA SOLUCAO POIS EU PUS A BATERIA PRA CARREGAR NO CARREGADOR ESTERNO E FUNCIONA DE BOA E JA TROQUEI O CONECTOR DE CARGA TAMBEM

10. Started by Jeffeson,

Galera pequei este Samsung f250 pra solda os fios mais guando vi as trilhas estavam rompidas alguem do clan recuperou este display com trilhas do audio rompida? Aguardo ClanGsm.

• 1 resposta
    • 971 visualizações
  11. Started by danilo oliveira de souza,

quando abro o celular ele liga mas quando ele fecha ele desliga, flex ta bom e display tambem

12. Started by jeorge,

chegou aqui esse atc sem o sinal da operadora em vez do sinal de torre fica um circulo com um traço no meio já fiz atualização ja verifiquei e não é black list ja fiz um jump no conector da antena externa e o problema continua

• 4 respostas
    • 971 visualizações
  13. Boa tarde, estou reparando que esses modelos estão com esse problema descritos pelos clientes com problemas no viva-voz, videos e campainhas, feito a troca do componente mas não resolveu, alguém ja resolveu pf, estou com 3 aparelhos com esse problema, o som sai, mas rachado...

• 3 respostas
    • 970 visualizações
  14. Started by cristiano24,

galera to com um sansung desses que não acende a luz do display já troquei o display e não é. alguem tem o esquema onde pode ser o problema

• 1 resposta
    • 970 visualizações
  15. Started by dheyson cleverton assis,

Ola pessoal estou com um Samsung 1086 aqui que estava com problemas no conector da antena e ao substitui-lo a tela ficou meio embraquecida. Ja tetntei remove-lo mas fica do mesmo jeito, e assim quando liga aparece beleza so que quando vai aparecer a tela normal fica meio branca ja fiz limpeza resoldagem mas ta do mesmo jeito alguem poderia me dar uma luz?? Desde ja agradeço.

• 6 respostas
    • 970 visualizações
  16. Ola,estou com um e2210 que não funciona o alto falante,(não consegue ouvir o que as outras pessoas fala),já troquei placa do lcd,flex e nada..a certeza é que o defeito é na pci...alguém tem alguma dica???

• 4 respostas
    • 970 visualizações
  17. Started by d.l cell,

boa tarde pessoal estou com este Samsung E2210l que estar furcionado perfeita campaia quanto recebe ligação toca normal o celular mas não ouço a pessoa falando ja troquei varios fita flax e nada ai foi quando coloquei a placa em outro atc boa e não deu audio tb percebe que o defeito estar na placa fix uma boa limpesa e resoldagem mas não obtive sucesso se alguns dos amigos pode me ajuda qual o componente resposavel pelo audio fico grato. obs: ja fiz fhash e nada tb!!!

• 2 respostas
    • 970 visualizações
  18. Started by winlink,

Boa noite, durante a semana entrou esse aparelho para troca do vidro e do conector de carga, procedimentos realizados com sucesso, porém o mic desse atc não funciona, fiz a troca por outro mic, mesmo assim não funcionou, alguma dica?

• 4 respostas
    • 970 visualizações
  19. Started by Leônidas@,

estou com j7 na bancada nao consigo da hard reset ele renicia da mesma forma, não consigo colocar em download com os botões e nem com a JIG, aparentimente os botões funcionam e computador reconhece o drive do aparelho no odin mesmo sem ta em modo download

• 0 respostas
    • 970 visualizações
  20. Started by MSC_Celulares,

Estou com um Sasmung star aqui que quando coloco pra carrega ele ja informa bateria cheia,mas quando retiro o carregador ja informa bateria vazia .Já testei com outra bateria e outro carregador eo defeito persiste,também ja fiz uma limpeza na pci. Alguém pode me ajudar ?

• 2 respostas
    • 969 visualizações
  21. Started by jr_matiax@hotmail.com,

Bom dia a todos! Preciso urgente do ms s6293T.

• 1 resposta
    • 969 visualizações
  22. Started by ANDERSON LUIZ RIBEIRO,

Estou com samsung A34 binario 7, android 14 de meu cliente porem o mesmo travou a tela apos atualizaçao, e nao con sigo a rom para fazer donwgrade, passar para android 13 ou inferior desde que seja mesmo binario.

• 0 respostas
    • 969 visualizações
  23. Ola amigos estou com um 8552 wim que liga ate sem o butao power ja efetuei varias subistituições da tecla power mais nao resouvel...como se estivesse com algum capacitor em curto...alguem pode me informar uma solução ou a região responçavel pela tecla power...agradeço!

24. Started by c@rlos soft 2018,

pessoal estou com um j5 pro com mdm bloqueado ja tem solução ?

• 0 respostas
    • 968 visualizações
  25. Started by ClipCelulares,

ola amigos estou com um samsung s5330 em minha assistencia foi atualizado liga normal porem quando desliga ele nao liga mais na power coloca ele no carregador mostra carregando ja foi trocado chave power nao tem trilhas rompidas nem oxidaçao.alguem sabe se tem algum ci responsavel pela power.se alguem puder ajudar obrigado.

• 1 resposta
    • 967 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.