REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7315 tópicos neste fórum
-
já coloquei varias campainhas e não dá audio alguém pode me ajudar?
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
preciso de uma adaptaçao pra este microfone pois nao tenho o mesmo
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
ola pessoal aqui na minha loja apareceu um s3650 com o displey todo atrapalhado como se foce um aparelho com cabo flex e tivesse com problema ai já troquei o displey do mesmo por outro original e nada fica do mesmo jeito e nunca peguei algo parecido aqui peço aos amigos que me ajudem desde já muito grato e se for preciso alguma fleshe eu tenho a hwk
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
bom dia a todos do forum.... estou com problema com um tablet samsung sm-t111m que o mesmo esta esquento muito e descarregando sozinho, e quando coloco no carregador ele nao carrega, tenho que da um soque na bateria ai sim, e so coloca no carregador e ele continua carregando. mas demora muito para carregar. mesmo assim depois decarregado ele descarrega rapido e esquendo muito mesmo sem usalo... alguem pode me ajudar neste problema....
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos estou com um e2152l que esta funcionando eprfeitamente so foi passar flash q ele ficou ligando e desligando e ja passei 3 flash e nada de votlar alguem pode me ajudar o que pode ser nao sei o que fazer mais
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde, entrou um J500M para fazer reset de FRP, porem ele não entra em modo downloads, não consigo fazer nada porque o botão home não funciona. A placa esta sem componente. Alguem tem alguma dica para fazer esse procedimento. Tentei com a Jig mas tambem não tive sucesso.
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom Dia amigos, estou com um aparelho S5360 que está com as trilhas do botão volume (+) rompidas, alguém teria um esquema de jumper para fazer funcionar ?? Desde já muito obrigado.
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Ola estou com um E1195 na minha bancada que Desligava quando colocava pra carregar... Fiz um banho químico nele e uma leve ressolda no conector de carga agora ele fica ligando e desligando quando colocado o carregador sem o carregador funciona normal mas se colocar pra carregar ele fica desligando alguém pode me da uma uma luz ai por favor galera
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom amigos peguei um g3502l e o wifi dele ate ativa mais nao ve nehuma rede acho que e o integrado do aparelho responsavel pelo wifi mas como nao tenho esquema da placa fica dificil alguem tem alguma dica de como proceder de ja agradeço .
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um atc aki na essistencia samsung D880 com a trilha rompida qui pega o surporte da antena se tiverem algum jumper mandem pra mim estou precisando muito agradeço aos amigos do clan desde já obg....naldinho cell
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola !!! Pessoal estou com um sansung E215L lcd escuro , ja troquei lcd e flex e nao resolveu . Alguem tem alguma dica para min ? Desde ja obrigado !!!!
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, entrou um Samsung C3222, quando liga fica branco, ja troquei o display, mas ele fica todo branco sem imagem, já ressoldei a placa mas sem sucesso!! procurei soluções no fórum mas todos os links ja estão quebrados, ou foram removidos. Por isso resolvi criar um novo tópico. Desde já agradeço!
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Já fiz a troca do conector de carga , verifiquei oxidações ,mas não sobe de jeito nenhum a carga
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia a todos, amigos, estou com um samsung galaxy5 aqui na loja que não reconhece cartão de memória, ele estava na versão 2.3.7, ai flashei ele para 2.2 usando Odin. Já fiz resolda nos componentes proximos do leitor de cartão de memória e ainda não resolveu. Não tem marca de tombo nem de oxidação. Quando liga o atc ele da mensagem de pesquisando midia depois midia concluida, mas fica com icone do cartão de memória com ponto de exclamação. Se alguem tiver alguma dica pra me ajudar, agradeço antecipadamente!!
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde a todos , estou aqui com um s5830b que não da sinal , aparelho foi molhado . fiz desoxidação e ressolda , troquei as duas antenas do aparelho tanto a da placa quanto a da carcaça , o aparelho não encontra nenhuma rede, já verifiquei procedência do aparelho, creio que seja o circuito integrado de sinal . qualquer ajuda é bem vinda
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Uma dica para quem tem dificuldade para troca do conector do SIM CARD, para quem não tem tanta habilidade ou dificuldade com a estação de retrabalho ou estação de AR, está dica pode ajudar alguns , valeu obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ola, estou com um samsung g3812b placa sem curto, liguei ela na fonte de bancada para verificar e consumo 0,00, ao apertar o power da na fonte 0,09 e nada mais.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia amigos estou com 3200 q nao da iluminaçao no displey ja fiz limpeza,coloquei outro displey,fiz tambem atualizaçao mas nao resolvel quem poder ajudar desde ja agradeço
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal entrou aqui na assistência um Galaxy ACE S5830b que não liga, cliente informou que foi atualizar o mesmo e depois de um erro não ligou mais. Ele não entra em modo download e nem recovery, abaixo da etiqueta tem as pinagens de TX E RX mas não sei como proceder nesse atc para "Forçar" um boot. OBS: tenho o cabo tx e rx da volcado!
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola pessoal estou com um Lg L70 que o mesmo nao funciona microfone. O mesmo ja troquei o flex completo e continua nao funcionando. Alguma dica? Placa n esta oxidada.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia!! amigos estou com samsung b5702 que já troquei varios fat´s originais as teclas nao responde, os amigos tem alguma soluçao. lembrando que já fiz resolda e nada.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde, amigos do clangsm. Estou com um B3310 sem imagem. Troquei o flex, o display e ressoldei. Quando coloco na fonte acusa um consumo entre 50 e 60 mA, acende o teclado e mais nada; inclusive sem os sons típicos de abertura e encerramento. Tentei atualizar pela HWK e Octopus e nenhuma das duas 'enxerga' o aparelho nem o Downloader. O aparelho não tem sinais de oxidação. Peço um apoio dos amigos mais experientes. Um abraço Alexandre
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola pessoal,to com um problema com um atc aqui,é um gtc3510 samsung é o seguinte.. chegou pra mim com touch não funcionando corretamente,a primeira coisa que fiz quando desmontei ele, foi analisar a pci,para constatar oxidação,não tinha,a seguir troquei o touch,mas o que acontece,o touch funciona a parte inferior somente na tela inicial. Ex:se eu clico em menu td bem ele aceita. porem em menu e depois clica em salvar por exemplo ele mostra que foi tocado a tela,vibra mas porem não aceita a função. É isso ai,espero ajuda de vocês. grato desde já.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos alquei tem o jamp do microfone do sansumg gt e 1085
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Preciso da ajuda de vcs chegou um core 2 na assistência para troca de conector de carga, foi feita a troca a voltagem ta passando normal porem quando ligo o aparelho apenas aparece a bateria como estivesse carregado e some novamente, aparelho não liga mais. alguém tem uma dica
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.