REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7311 tópicos neste fórum
-
Bom Dia amigos, estou com um aparelho S5360 que está com as trilhas do botão volume (+) rompidas, alguém teria um esquema de jumper para fazer funcionar ?? Desde já muito obrigado.
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Galera boa noite a todos, estou com um A30 que travou na logo da Samsung, já reinstalei outra room e nada. Alguém pode me ajudar?
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Boa tarde, estou com um galaxy GT i85552b que não liga (tinha oxidação na parte do conector de carga, foi efetuado a limpeza), ao colocar na fonte não mostra curto, porém após pressionar o power trava em 0,039A, não notei nenhum componente esquentando, fiz outro teste colocando o aparelho no USB e no Notebook e quando alimento na fonte consome e trava em 0,048A sem apertar power e o computador reconhece (também sem esquentar nada), também testei com a Jig junto com a fonte quando plugo a Jig trava em 0,039A, montei o aparelho com o display achando que poderia fazer um hard reset más não mostra imagem depois de plugar a Jig, alguém já pegou algo assim? Segue fo…
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Então galera, estou com J6 na minha bancada onde ele não sobe carga, o aparelho fica apenas com 1% de carga e nunca sobe carga, quando esta conectado ao carregado o aparelho liga e funciona normalmente. Alguém já se deparou com esse problema??
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
colegas do fórum estou com um sansung c 506 ele não esta ligando troquei o componente que fica proximo ao conector, me relacionei com uma pesquisa que fiz no forum e só achei o do c 275, no c 275 é um cristal menor , eu substitui e continuou não ligando , eu vi uma pequena oxidação no conector do flex cable, esta oxidação tbm não deixa ligar o atc? fiz a limpeza e ressoldei mas mesmo assim , não voltou.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
estou com um s5230 que o display não acende os leds ja testei outro display e nada troque o flet e nada ? oi memos depois que caiu ficou assim
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
tenho um samsung s 6102 , que ao ser efetuada uma chamada , automaticamente apaga toda a iluminação....(apaga iluminação do visor ). mais o aparelho continua ligando normalmente , é como se fosse o sensor de proximidade com defeito. o pior é que não tenho placa de reposição para este modelo .
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Ola amigos entrou aqui na loja uma galaxy note com o seguinte problema de estar desligando e demorando muito para ligar apos ter sido desligado, ja fiz flash no mesmo mas permanece da mesma forma ainda, gostaria de saber se alguns dos amigos ja pegou tal situação
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Caros amigos chegou na bancada um celular Gram prime g530bt onde faço a instalação da stock rom faz tudo direito sem erro mais quando liga o celular volta igualzinho como estava não formata nada ! Já passei varias rom e nada
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
estou com um samsung 6812b e o ele pega tudo mais o display fica muito claro nao tem a cor original ja coloquei varios display e nada se alguém souber da solução manda a resposta obrigado
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
Galera , boa tarde . Tou com um s2 que ta com problema no toush , ja fiz a troca por outro original e fica sem pegar tambem . Foi queda . Oq vcs acham q pode ser ?
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
boa tarde amigos eu estou com i9505 aqui na assistencia, quando eu coloco a bateria o mesmo liga aparece a logo marca ai desliga e o flash fica ativado, mesmo com o aparelho desligado o flesh fica ligado so desliga se tira a bateria, se alguem tiver uma possivel solucao espero que me ajudem desde ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
bom dia a todos, estou com um g996 que nao carrega mais que 50%, ja troquei bateria, doc, fiz limpeza na placa e uma leve ressolda, desconectei todos perifericos, ja troquei a firmware usando a box octoplus sem resultado, alguem ja pegou algum assim
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia amigos! Eu estou com um Samsung S6313t sem ativar o wifi. Vi aqui no fórum em alguns tópicos que alguns amigos conseguiram resolver o mesmo defeito em outros modelos. Alguém pode me ajudar qual o componente na placa do samsung S6313t ocasiona isso para que eu posso trocar? Desde já agradeço a todos .
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia a todos, amigos estou com um atc samsung s5620b que da sinal quando liga depois some,ja fiz limpeza na placa, ressolda mais continua , gostaria de uma orientação.
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigo do forum estou com co um c275 que levou uma querda ele da sinal de area mais quando ligamos para o mesmo ele informa que esta desligado ja fiz resolda flash, troquei a antena mais ate agora nada resolveu sera que alguem poderia min dizer uma solução.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
ai galera estou com um f 250 que ele toca faz e recebe chamadas mais tem um detalhe o audio fica com um ruido estranho . ja torquei flex , já troqui a placa do lcd , já toruei o fone e fica do mesmo jeito até o conector do fone de ouvido eu tambem troquei mais eu conclui que o defeito é na placa principal alguem teria uma dica?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
chegou aqui pra mim um e1085 sem luz no display fiz a troca do display original por outro original ficou do mesmo jeito sem luz troquei novamente ainda continua sem luz alguem pode mim ajudar
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com um samsung G3502 que nao esta ligando, ele nao tem nenhum componente em curto, nao da nada no amperimetro e na fonte ele esta dando 0,09 ao pressionar o power mas nao liga, ja tentei coloca-lo em modo donwload mas ele nao entra tambem. Alguem sabe oque oide ser ? Agradeço desde ja
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa tarde colegas, fiz a troca 3 vezes do microfone do e2330 e nao funciona de jeito nenhum, alguem poderia me dar uma luz????
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
chega 5,13 nos pinos ele nao mostra carregando se rfeiniciar ele aparece que carregou
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
pessoal to com um sansung E2130 com a capsula muito baixa, já troquei varias, e continua do mesmo jeito , alguel pode me passsar um esquema ou soluução.. desde já agradeço...
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Uma dica para quem tem dificuldade para troca do conector do SIM CARD, para quem não tem tanta habilidade ou dificuldade com a estação de retrabalho ou estação de AR, está dica pode ajudar alguns , valeu obrigado.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
configuração da camera, abre e fecha, nao mostra as opçoes de configurar,
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bem amigos estou com um samsumg aqui na assistência que ele estava acendo normal so que o lcd dele estava quebrado ai depois que coloquei um lcd novo ele nao acendeu mais ja limpei fiz uma resolda de leve proximo ao conector do display mais quando ligo ele o aparelho vibra mais nao aparece a imagem se alguém tiver alguma dica ficarei grato ..
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.