Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by jeferson.tecn,

Pessoal boa noite, Estou com um aparelho Samsung S6802B ( Galaxy Ace) que está desligando sozinho somente quando o wifi está ligado, fora isso funciona perfeitamente. Fiz reset, atualizei no kies, não há oxidação na placa. Já não sei o que fazer. Alguém pode ajudar por favor?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  2. Started by andrecel,

estou com um m2310 que oxidou e soltou o componente r426 responsavel pelas teclas! pergunto se alguem tem um esquema de jump para esse atc, pois os contato de solda desse componente se soltaram!

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by natancheap,

ola amigos estou com um e1075l q esta com trilha rompida no conector interno da da antena alguem teria um jump

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Olá boa tarde!!!! Estou com um sdansung G900M, que aceita a flash normalmente, mas quando reinicia a imagem só fica descendo na tela. Ja tentei varias opções de firmware e não consigo resolver. Alguem pode me ajudar neste caso? Um abraço

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by nubiaalcure,

boa tarde colegas, fiz a troca 3 vezes do microfone do e2330 e nao funciona de jeito nenhum, alguem poderia me dar uma luz????

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by cheap,

Amigos estou com um e2152l que esta funcionando eprfeitamente so foi passar flash q ele ficou ligando e desligando e ja passei 3 flash e nada de votlar alguem pode me ajudar o que pode ser nao sei o que fazer mais

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by Chemo,

j320h.rar

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. quando abre um programa desliga com tela cinza, o q pode se e o que fazer para resolver? Lembrando que ja resetei e reinstalei rom de fabrica!

9. Started by Pedro Henrique Stifler,

bom dia galerinha segunda feira começou aqi com g110 que liga na fonte mais não mostra imagem nenhuma e logo estabiliza não faz mas nada alguma dica ai

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by Felipao Celulares,

amigos keria q kei tiver o jamp do audio sansumg m2310 por favor manda desde ja agradeco

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by TW Cell,

Amigos estou com um E2121que tava piscando e ñ aceitava flash, fiz uma resolda e depois apliquei novamente a flash e voltou a funcionar perfeitamente, porém o teclado não funciona várias teclas! Alguma dica de qual seja o problema, qual o componente responsável pelo teclado! Desde já Agradeço a todos..

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by vinishow,

ai galera estou com um f 250 que ele toca faz e recebe chamadas mais tem um detalhe o audio fica com um ruido estranho . ja torquei flex , já troqui a placa do lcd , já toruei o fone e fica do mesmo jeito até o conector do fone de ouvido eu tambem troquei mais eu conclui que o defeito é na placa principal alguem teria uma dica?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  13. Started by willy fênix,

amigos, estou com um samsung 6812 (FAME) que só funciona o touch se der dois toques na tela. e não estou conseguindo entrar nas configurações pra restaurar, porque ele também não funciona a rolagem da tela ( não desce ). a cliente falou que alterou as configurações sem querer. ele entra em todas os ícones da tela, mas só se der dois toques.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. oi, estou com este atc com as trilhas do alto falante arrancadas alguém poderia onde eu posso fazer a adaptação? obg

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. segue a imagem

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by natancheap,

se alguem tiver me manda ai ja pode encerra o topico quado alguem me amnda a fotu flw abrss descupa se abrir o topico de besteira mais foi pra uso meu flw abss

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by Muiu,

Bom Dia amigos, estou com um aparelho S5360 que está com as trilhas do botão volume (+) rompidas, alguém teria um esquema de jumper para fazer funcionar ?? Desde já muito obrigado.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by winlink,

Boa noite, durante a semana entrou esse aparelho para troca do vidro e do conector de carga, procedimentos realizados com sucesso, porém o mic desse atc não funciona, fiz a troca por outro mic, mesmo assim não funcionou, alguma dica?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by adrianoivp,

ja foi trocado o microfone 3 vezes e a pessoa do outro lado da linha ainda da escutando baixo como proceder.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by silmargago,

to precisando do esquema elétrico do samsung c275 pq o mesmo esta com a trilha rompida do microfone e nao sei ond é para poder fazer o jumper desde ja agradeço c alguem tiver

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  21. Started by caiocruz,

Boa tarde estou com um aparelho A305 que ele não carrega alguém sabe me informa qual o componente posso estar fazendo a troca por favor obrigado a todos

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  22. Started by paulo augusto,

amigos esto com um samsung 3300 que danificou as trilhas do chip gostaria de receber dicas de como faser um jamp. segue foto em anexo

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  23. Started by WilliamGabriel,

ESTOU COM UM S7 G930F ELE SO LIGA QUANDO QUER JA FIZ TODOS PROCEDIMENTO TROQUEI BATERIA DEI CHOQUE ETC ELE SO LIGA QUANDO QUER EU COSEGUI LIGA ELE SO UMA VEZ MAS DEPOS N COSEGUI MAIS ALGUEM TERIA ALGUMA SOLUCAO O QUE POSSA SER

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  24. Started by nethynho,

Bom dia galera! Hoje chegou aqui na minha assistência essa J320 com conector de bateria quebrado e com essa trilha rompida,sem ela o aparelho liga mais não carrega,alguém poderia me dar uma luz?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  25. Olá boa tarde . Estou com um sansung I9300i reiniciando. O problema é que quando coloco ele no modo downloading para fazer flash, ele entra e reinicia, ficando impossivel de realizar a flash. Alguem conheçe uma maneira de resolver isto? Obrigado

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.