REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7315 tópicos neste fórum
-
Amigos estou com um S3 que quando colocado na fonte e aperta o botão power ele vai até 14mA e trava, ai assim que você retira o dedo do botão power ele zera o consumo, ele não entra em modo download nem recovery então não teve como eu passar software, a placa não possui sinais de oxidação, utilizei um cabo que possuo da Z3X que o aparelho entra sozinho pelo cabo em modo download mas mesmo assim não deu certo, já tentei passar um ar bem de leve sobre o processador e nada. Alguém já passou por este problema? Obrigado
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
gostaria, que alguém me desse uma ajuda.estou, com um samsung l-760 com o lcd quebrado. mas onde moro, aqui em goiânia ja procurei em todos os lugares e nâo acho. gostaria, que alguém me fale onde posso encontra-lo.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
olá meu cel deu probema no touch e ficou sem funcionar... achei que a entrada da antena externa era tipo reset e coloquei uma agulha e agora não tenho mais sinal, fica sem ponto nenhum e so "chamadas de emergencia" é um Samsung Star s5230, ja havia feito atualização da FW e fiz novamente ainda pouco será que há solução? abraços
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boas, to com um J1 2016 aqui, que não emite som por interpretar que o fone está sempre conectado, dei uma pesquisada aqui no fórum mas não encontrei nenhum caso parecido O que já tentei, sem sucesso - Limpeza do fone - Ressolda das trilhas do fone - Reset Queria saber se isto está relacionado a algum componente, antes de ir atras de uma placa de sucata pra retirar esse componente,l agradeço desde já
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde Galera deu entrada na minha loja um samsung g3502l que não liga , fazendo o teste na fonte só fica 0,07 e variando para 0,08 o que sera que posso esta fazendo para resolver . grato
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa tarde pessoal, estou com um J700M na minha bancada que o mesmo entrou que não entrava no SO com isso coloquei para fazer a atualização da ROM pelo ODIN mais o mesmo não era reconhecido no PC e verifiquei que também não carrega. Falei para o cliente que deveria fazer a troca do conector de carga, fiz a troca e continuou a mesma coisa. Testei a continuidade das trilhas e todas estão funcionando porem verifiquei que não me resistência quando coloco a ponta negativa do multimetro no terra e o positivo nas trilas de comunicação de dados, somente a positiva e negativa que me da resistência a POSITIVA. So que não consigo localizar o erro apos isso. Gostaria de saber se algue…
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
alguem teria manual do samsung b5722 manual q vem com aparelho
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
j5 prime substituído o microfone e fica um chiado, uma dica pfv.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos! Eu estou com um Samsung S6313t sem ativar o wifi. Vi aqui no fórum em alguns tópicos que alguns amigos conseguiram resolver o mesmo defeito em outros modelos. Alguém pode me ajudar qual o componente na placa do samsung S6313t ocasiona isso para que eu posso trocar? Desde já agradeço a todos .
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal entrou aqui na minha assistência um gran prime B530BT que só aparece imagem se apertar o celular, isso mesmo apertar, desmonte ele e percebi que a imagem só aparece se apertar em um determinado lugar conforme mostrado na imagem abaixo, tentei ressoldar os componentes da parte contraria da placa sem sucesso, alguém sabe me informar se próximo a essa região que eu estou apertando tem algum componente responsável pela imagem desse celular
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos estou com um j700i que não ativa o slide. Depois de alguns testes, cheguei a conclusão que é na placa principal. Só não sei qual é o componente. Gostaria que algum amigo me mostrasse onde fica esse componente na placa. Ah alguns posts sobre o assunto já. Mas nada que auxilie a achar o componente. Abraços
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Galera,estou com um J5 prime que nao carrega ,está com a mensagem de temperatura muito baixa. Logo de cara achei que fosse o thermistor,fiz a troca porém não resolveu,depois retirei ele da placa e fiz o teste e mesmo assim aparece o termômetro... Parti para o ci de carga fiz a ressolda,retirei fora limpei e coloquei novamente,mas o termômetro persiste em aparecer,fora isso , já troquei conector de carga e bateria.. O aparelho o cliente disse que caiu na água,mas só estava oxidado na região do conector de carga...então não efetuei o banho,somente fiz uma boa limpeza...alguém já passou por isso e conseguiu resolver?
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá Pessoal, esse é meu primeiro tópico aqui no grupo. Estou com um J1 2016 que, quando ligado na bateria ele não liga, as vezes inicia e quando se passa segundos ele desliga sozinho. Conectado á fonte, o aparelho funciona normalmente. o consumo está ok. A manutenção feita foi a troca do display que estava quebrado, mas não foram todos os problemas resolvidos. Se vcs tiverem alguma dica eu agradeço!
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
olar parseros presiso urgente de uma solucao pra este atec este aparelho caiu no vaso sanitario foi feito limpesa ficou belesa mas aparte do sinao nao funciona nao sob sinao na torre fis atroca do p.a fis janp mas nao resouveo espero ajuda de todos.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá, to com um samsung T959 cliente informa que depois que tentou atualizar o aparelho ele não liga mais. nem entra em modo download. na fonte dele consome energia mas não inicia. verifiquei alguns procedimento mas não achei nada concreto. alguém sabe como reparar o boot.
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
gos estou com este atc e preciso de um jumper para conector da bateria pois o mesmo estas com as trilhas arrancada.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia estou com um sansung e2210 que perdeu o botao lateral do volume, e consequentemente rompoeu as trilhas. alguem teria por favor um jump para essa tecla pois caso contrario o volume fica muito baixo! desde ja agradeço!
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia, meus caros, estou com um g130 aqui na assistencia que apos cair parou de apresentar sinais, apos banho quimico ele liga na fonte e só fica com consumo de 0,7. não achei nenhum sinal de oxidação apos o banho. obrigado até aqui.
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Estou com um atc samsung s5260, que ao tentar passar flash pelo dowloader não retornou, agora nem da sinal, nem liga, preciso saber como faço boot para voltar. Possuo também a box z3. Aguardo ajuda.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia,chegou em minha assistencia dois atc´s samsung i9192,um nao liga e na fonte so da 01,o outro liga e funciona normal a nao ser o carregamento que ao invés de carregar descarrega,isso mesmo coloquei uma bateria que estava com 80%de carga e ao colocar no carregador aparece o raio mais vai descarregando rapidamente
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, ´peguei esse aparelho para trocar a frontal, ai ele tbm tinha um problema no sensor de proximidade, removi ele e agora o aparelho liga no botão power, mas quando entra em espera ele não volta pelo botão power somente pelo home, e não consigo desligar , o flex do menu e janela funcionam também, troquei botão power, ,mas problema persiste se alguém tiver uma solução nesse caso agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou com um gt-i 6220 nao tem toc no noc scrin coloquei um toc scrin novo mas nao deu certo augem sabe me dizer quau componente responsavel pelo toc scrin de ja agradeso
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá pessoal boa tarde, estou com um Galaxy S7 com a localização congelada no momento que esta com uma rota ativa em app como o da Uber, 99,Google Maps, e entre outros app de localização, ele mostra uma nova localização quando sai da rota atual e inicia uma nova rota mais não acompanha com aquela seta. Alguém teria uma ideia do que seria?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um S7 que não liga, quando colocado na fonte assimétrica ao pressionar o power ele sobe ate 0,24ma e ao soltar o botão ele desliga, tentei ressoldar o power ic mas não resolveu, estou suspeitando do cristal oscilante, alguém sabe me informar como posso ter certeza disso sem ter um medidor de frequencia
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
preciso do esquema no sansung i9063t
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.