Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Bom dia amigos do clan,estou com um atc deste modelo que não fica desligado.Toda vez que o aparelho é desligado ele liga sozinho após 3 segundos.É impossível que ele permança desligado.O consumo está normal.desde já agradeço.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by adrianoivp,

o aparelho esta ligando normal, mais nao recebe ligacao so faz, ja foi atualizado o software, ja resetei o aparelho mais msm asim nao recebe ligacao. como proceder

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by Douglas uti,

aparelho foi molhado eo botão criou oxidação, o aparelho ligava quando queria, e ficava doido, retirei o botão e o aparelho voltou ao normal, na hora de retirar ele danifiquei todo, e não sei a melhor forma de colocar outro no lugar, pelo soprador, ou pelo ferro de solda...

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  4. Started by jeansilveira,

funcionou mas o celular ficou sem sinal!! oque eu fiz errado???

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by jeorge,

chegou aqui esse atc sem o sinal da operadora em vez do sinal de torre fica um circulo com um traço no meio já fiz atualização ja verifiquei e não é black list ja fiz um jump no conector da antena externa e o problema continua

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse aparelho q quando a pessoa me liga eu nao escuto nada.Troquei flex,alto falante e nada.Alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by davidsilba,

queria saber se pra fazer esse jump eu posso tirar fora esse filtro e tenho q fazer com ele ae..

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  8. Started by newteccel,

Ola pessoal,to com um problema com um atc aqui,é um gtc3510 samsung é o seguinte.. chegou pra mim com touch não funcionando corretamente,a primeira coisa que fiz quando desmontei ele, foi analisar a pci,para constatar oxidação,não tinha,a seguir troquei o touch,mas o que acontece,o touch funciona a parte inferior somente na tela inicial. Ex:se eu clico em menu td bem ele aceita. porem em menu e depois clica em salvar por exemplo ele mostra que foi tocado a tela,vibra mas porem não aceita a função. É isso ai,espero ajuda de vocês. grato desde já.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by rafael de jesus,

ola to com essa atc q n ta ligando eu n tenho fonte de alimentacao bom o criaente jogo ele contra parede e ele n liga mas eu ja fiz resolda ms n adiato aguma dica obg

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by eroncristofer,

j5 prime substituído o microfone e fica um chiado, uma dica pfv.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by rafael.alves,

galera estou com um s7 edge aqui morto, ao carregar consome somente 0,400mha e nao é reconhecido no pc também. ao ligar na fonte ele da o pulso de boot normal e consome até próximo de 0,380mha e trava nesse consumo e desliga. já foi verificado tensões da pmic e esta tudo ok, trocado o u7011 porem continua na mesmo alguém ja pegou algo parecido? estou desconfiado da nand...

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  12. Started by Cleyton Moreira,

ola amigos do clan estou com g7102t com o microfone bem baixinho, porem nao tenho outro para substituicao, tentei fazer uma adaptacao com um microfone universal com resistor mas sem sucesso,ja fiz em varios atc da samsung com sucesso, alguem ja fez essa adaptacao nesse atc?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by Vanessa alvarenga,

Ola boa noite ! Estou com um samsung B5310 as teclas send e menu nao funcionam , ja fiz os seguinte procedimento : Realizei a troca do cabo flex , mas de uma peça e nada de funcionar . O engraçado é que a tecla de ligar funciona qdo ligo ele , mas se acesso algo ele nao funciona depois de ligado , procurei o teclado dele para trocar mas nao encontro tb , as vezes pode ter algum esquema que faça a voltar .

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  14. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Amigos estol com um E1182 que ele liga normal parece samsung normal depois ele fica tela branca. Ele e novo nuca caiu e não molho oque pode fazer não algum programa que faz ele pq minha box esta estrsgada!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Estou com um samsung A500M/ds (A5) , ele foi molhado, procedimentos feito: *desoxidação *ressolda *limpeza na ultrasso apos esses procedimentos o aparelho ligou funcionou tudo certinho menos o audio citado no titulo, se alguem puder identificar o componente responsavel pelo audio desse aparelho agradeço pois ja quebrei a cabeça nesta pci e não encontrei o amplificador de audio dela. OBS: o alto falante da campainha esta bos testei em uma aparelho bom.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by Alexsandro de Araujo,

Estou com um captivate aqui na assitencia e ele nao da nem sinal de vida, nao aparece nada na tela, tela sempre negra. Coloquei na fonte e o mesmo me da consumo de energia mas nao inicializa nada. Alguem ja passou por esse tipo de situaçao parecida?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by jolor,

Amigos, tenho um J750 sem som. Não toca nem consigo ouvir. Alguém conhece solução para o reparar? Obrigado.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  18. Started by ramonzender,

Boa tarde, estou com um aparelho s4 i9005, que ao iniciar aparece o logo da samsung e em seguida apaga e comeca a esquentar.... Alguem ja resolveu algo parecido que possa me ajudar? obrigado

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by najla_jenane,

Ola estou com dificuldade de encontrar o defeito de um s2, ele esta mudo nao funcioan auricular nem microfone ja resoldei a placa, troquei o flex do microfone e auricular e atualizei mesmo assim nao adiantou, sera que existe alguma trilha q possa ter rompido e parado os dois? fico no aguardo obrigado

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by paulinho2014,

preciso de uma adaptaçao pra este microfone pois nao tenho o mesmo

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  21. Fala Galerinha... Passando para mostrar informações excelentes e explicar um pouco do protocolo de carga da Samsung! Nosso Curso de Manutenção já esta disponível galera! Link de Compra: https://pay.hotmart.com/E59093756T Cupom de Desconto de 20%: PRELANCAMENTO

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  22. Started by MBtec,

Buenas amigos, to com um Samsung E250 que nao reconhece o SIM. ja fiz ressolda e nao adiantou... ele apresentava oxidação no flat que vai pro display, nao sei se tem algo a ver... fiz desoxidação e nao ressolveu... aguardo.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  23. Boa Noite galera ai do Clan, entrou na assistencia um J7 SM-J700M/DS, mergulhou na piscina, oxidação perto do conector de carga, liga normal, mais quando desliga a tela em stanby nao liga mais, nao responde a nenhum comando, simplesmente o aparelho morre, mais continua ligado, estou tentando achar o esquema eletrico mais sem sucesso. se alguem puder ajudar ai galera.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  24. sera porque o sansung 5282b nao ativa wifi? alguem pode me ajudar

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Bom dia, entrou em minha AT,um S5301B, travado na tela inicial, a principio achei se tratar de software, baixei uma rom original e instalei através do Odin (sem nenhum erro),o parelho continuou travado, abri o mesmo não tem nenhum sinal de oxidação, mas mesmo assim, fiz uma desoxidação na placa e ressoldei a placa e o aparelho continua travado, em determinados momentos até inicia, mas demora cerca de 20 minutos, seral que alguém já teve este tipo de problema?

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.