Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Chemo,

j320h.rar

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  2. Started by Maurisbord,

Aparelho carrega ate 92 % Trquei bateria E conector de carga E esta apresentando uma demora na hora de sair do descanso de tela 5 segundos as vezes ele demora mais Oqur fazer alguem pode me ajudar por favor eu estou achando que pode ser o flex do botão power

3. Boa Noite galera ai do Clan, entrou na assistencia um J7 SM-J700M/DS, mergulhou na piscina, oxidação perto do conector de carga, liga normal, mais quando desliga a tela em stanby nao liga mais, nao responde a nenhum comando, simplesmente o aparelho morre, mais continua ligado, estou tentando achar o esquema eletrico mais sem sucesso. se alguem puder ajudar ai galera.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  4. Started by caiocruz,

Boa tarde estou com um aparelho A305 que ele não carrega alguém sabe me informa qual o componente posso estar fazendo a troca por favor obrigado a todos

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  5. Started by Olímpio Curiango,

Bom dia amigos. Estou com um s3, i9300 q o microfone parou de funcionar durante a troca do conector de carga, por conta do calor, mesmo eu colocando fita termica. Gostaria de saber dos amigos se tem algum jumper que eu possa fazer, igual a do i5500 ou do s5360 q nao precisa trocar exatamente pelo proprio microfone do aparelho. Agradeço quem puder me ajudar.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  6. Started by paulo augusto,

amigos esto com um samsung 3300 que danificou as trilhas do chip gostaria de receber dicas de como faser um jamp. segue foto em anexo

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  7. Started by victor garcia,

amigos to com um i535 para desbloqueio de operadora possuo a z3x,mas nao to conseguindo o root desse aparelho.alguem teria esse root ?

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  8. Started by Noatto,

Galera estou com um s5230 q pensei q se eu trocasse o touch ele funcionaria novamente mais eu troquei ele e permaneceu da msm forma ele até vibra quando toca a tela mais ele esta na tela d calibragem e nao consigo calibrar.... se alguem puder me ajudar fico grato!!!!!

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  9. Galaxy mini Gt-s5570b Não abre a camera,Aparece assim ErrorMessageHandler.handleMessage (-1)

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  10. Started by sony357,

.. alguem tem alguma soluçao?

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by adrianoivp,

o aparelho esta ligando normal, mais nao recebe ligacao so faz, ja foi atualizado o software, ja resetei o aparelho mais msm asim nao recebe ligacao. como proceder

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  12. segue a imagem

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  13. Started by newteccel,

Ola pessoal,to com um problema com um atc aqui,é um gtc3510 samsung é o seguinte.. chegou pra mim com touch não funcionando corretamente,a primeira coisa que fiz quando desmontei ele, foi analisar a pci,para constatar oxidação,não tinha,a seguir troquei o touch,mas o que acontece,o touch funciona a parte inferior somente na tela inicial. Ex:se eu clico em menu td bem ele aceita. porem em menu e depois clica em salvar por exemplo ele mostra que foi tocado a tela,vibra mas porem não aceita a função. É isso ai,espero ajuda de vocês. grato desde já.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  14. Salve, galera! to com um samsung e1086 aqui, que caiu no chão enquanto carregava, e acbou por quebrar as trilhas do conector! alguem ai talves saiba de uns jumpers que da pra fazer nesse atc? desde já grato pela atenção pessoal!

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by eroncristofer,

j5 prime substituído o microfone e fica um chiado, uma dica pfv.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  16. Started by Felipao Celulares,

amigos keria q kei tiver o jamp do audio sansumg m2310 por favor manda desde ja agradeco

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  17. Started by Nailton santos,

tenho um gt e 2550 que às vezes desliga sozinho,ja verifiquei a placa e nao vejo nenhuma oxidação,nem peças danificadas .Já fiz uma limpeza mas ainda continua o mesmo problema,na fonte demonstra o consumo normal,a bateria dele é nova e nãotem nenhum problema com ela.Se alguém tiver uma solução por favor postar no fórum, obrigado.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by Luís Paulo Teodoro,

Ola amigos Boa Tarde Estou com um aparelho Samsung E1182,onde o mesmo se encontra as vezes com queda e ausencia de rede. Ja fiz limpeza,ressolda proximo aos componentes responsaveis pela rede e nada. Observei que na guia de reparos samsung tem um post relacionado ao mesmo problema,mais o link postado com o esquema de jump's ao ser direcionado não mostra a solução. Aguardo Desde ja grato

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  19. Started by natancheap,

ola amigos estou com um e1075l q esta com trilha rompida no conector interno da da antena alguem teria um jump

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by silmargago,

to precisando do esquema elétrico do samsung c275 pq o mesmo esta com a trilha rompida do microfone e nao sei ond é para poder fazer o jumper desde ja agradeço c alguem tiver

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  21. Started by Noatto,

Galera esse S5830 chegou em minhas mãos fechando curto, ja fiz um limpeza minuciosa, retirei o conector de carga e msm assim continua em curto. Alguém tem uma dica para me passar?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by Pedro Henrique Stifler,

bom dia galerinha segunda feira começou aqi com g110 que liga na fonte mais não mostra imagem nenhuma e logo estabiliza não faz mas nada alguma dica ai

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by juliocell,

bom dia amigos estou com um j6 que nao esta saindo audio placa nao tem oxidacao ,o que posso fazer alguem pode me ajudar ?

24. Started by Leônidas@,

estou com j7 na bancada nao consigo da hard reset ele renicia da mesma forma, não consigo colocar em download com os botões e nem com a JIG, aparentimente os botões funcionam e computador reconhece o drive do aparelho no odin mesmo sem ta em modo download

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  25. Started by adrianoivp,

ja foi trocado o microfone 3 vezes e a pessoa do outro lado da linha ainda da escutando baixo como proceder.

• 4 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.