REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
ola amigos do clan estou com g7102t com o microfone bem baixinho, porem nao tenho outro para substituicao, tentei fazer uma adaptacao com um microfone universal com resistor mas sem sucesso,ja fiz em varios atc da samsung com sucesso, alguem ja fez essa adaptacao nesse atc?
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
sgh d 880 não toca e nem escuto nada de quem me liga alguém pode me dar uma forçinha?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
chegou aqui esse atc sem o sinal da operadora em vez do sinal de torre fica um circulo com um traço no meio já fiz atualização ja verifiquei e não é black list ja fiz um jump no conector da antena externa e o problema continua
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
o aparelho esta ligando normal, mais nao recebe ligacao so faz, ja foi atualizado o software, ja resetei o aparelho mais msm asim nao recebe ligacao. como proceder
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Amigos tou com um poblema no moto g3 que só liga no carregador e a bateria fica aparecendo 100% mais se eu desconectar o carregador ele apagar alguma solução
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
segue a imagem
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Caros amigos chegou na bancada um celular Gram prime g530bt onde faço a instalação da stock rom faz tudo direito sem erro mais quando liga o celular volta igualzinho como estava não formata nada ! Já passei varias rom e nada
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
chega 5,13 nos pinos ele nao mostra carregando se rfeiniciar ele aparece que carregou
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
quando abro o celular ele liga mas quando ele fecha ele desliga, flex ta bom e display tambem
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos tenho um 5230 da sansung que nao da lcd alguen pode me ajudar? Tópico Movido Para Local Exato
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
tenho um gt e 2550 que às vezes desliga sozinho,ja verifiquei a placa e nao vejo nenhuma oxidação,nem peças danificadas .Já fiz uma limpeza mas ainda continua o mesmo problema,na fonte demonstra o consumo normal,a bateria dele é nova e nãotem nenhum problema com ela.Se alguém tiver uma solução por favor postar no fórum, obrigado.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um galaxy GT i85552b que não liga (tinha oxidação na parte do conector de carga, foi efetuado a limpeza), ao colocar na fonte não mostra curto, porém após pressionar o power trava em 0,039A, não notei nenhum componente esquentando, fiz outro teste colocando o aparelho no USB e no Notebook e quando alimento na fonte consome e trava em 0,048A sem apertar power e o computador reconhece (também sem esquentar nada), também testei com a Jig junto com a fonte quando plugo a Jig trava em 0,039A, montei o aparelho com o display achando que poderia fazer um hard reset más não mostra imagem depois de plugar a Jig, alguém já pegou algo assim? Segue fo…
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Bem amigos estou com um samsumg aqui na assistência que ele estava acendo normal so que o lcd dele estava quebrado ai depois que coloquei um lcd novo ele nao acendeu mais ja limpei fiz uma resolda de leve proximo ao conector do display mais quando ligo ele o aparelho vibra mais nao aparece a imagem se alguém tiver alguma dica ficarei grato ..
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos ja troquei o conector de carga e dei uma ressolda de leve + nao adiantou.desde ja agradeco
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos, estou com um cell desse modelo que ao contrário dos normais não liga só com uma leve pressionado no botão power e sim não pode-se liberar até chegar na tela inicial senão ele desliga de imediato, ai quando chega na tela inicial ele demora 1 minuto ou um pouco menos e desliga denovo tendo que retirar a bateria e reiniciar o procedimento segurando o power novamente. como estou sem bom no momento pois as minhas foram todas roubadas da minha assistencia, levei a um amigo que o atualizou, não resolvendo, depois desoxidei bem e em terceiro dei uma senhora ressolda na pci do danado. o que os amigos me aconselham a fzer? Alguém sabe como aplicar a flash pelo multiloader??…
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa tarde amigos eu estou com i9505 aqui na assistencia, quando eu coloco a bateria o mesmo liga aparece a logo marca ai desliga e o flash fica ativado, mesmo com o aparelho desligado o flesh fica ligado so desliga se tira a bateria, se alguem tiver uma possivel solucao espero que me ajudem desde ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 999 visualizações
-
-
Colegas, les dejos los diagramas eléctricos de la nueva línea A de Samsung: A10 SM-A105F A20 SM-A205F A30 SM-A305F A40 SM-A405F A50 SM-A505F A60 SM-A605F A70 SM-A705F Diagrama Eléctrico Samsung Línea A A10-A20-A30-A40-A50-A60-A70.txt
-
- 0 respostas
- 999 visualizações
-
-
gos estou com este atc e preciso de um jumper para conector da bateria pois o mesmo estas com as trilhas arrancada.
-
- 3 respostas
- 999 visualizações
-
-
Boa Tarde, estou com um Samsung A30S, o cliente optou por uma frontal original china, pois bem , o cliente utilizava normalmente no android 8.1 , porem quando ele atualizou para o android 8 binario 4 o touch deixou de funcionar, alguem tem uma solução para downgrade para o android 8.1 .
-
- 0 respostas
- 999 visualizações
-
-
preciso de uma adaptaçao pra este microfone pois nao tenho o mesmo
- 1 resposta
- 999 visualizações
-
Descarregando muito rapido nao fica nem 5 horas carregado e a bateria e nova...alguem pode me ajudar?
- 4 respostas
- 999 visualizações
-
chegou aqui pra mim um e1085 sem luz no display fiz a troca do display original por outro original ficou do mesmo jeito sem luz troquei novamente ainda continua sem luz alguem pode mim ajudar
-
- 2 respostas
- 999 visualizações
-
-
Esta com um celular na bancada que tem falhas na placa mãe? Aprenda agora como analisar fuga de tensão e curto! Analise e Reparo de J500 que não da touchscreen, vejam o vídeo completo! Aprendam os procedimentos os quais eu utilizei para chegar a solução do problema!
-
- 0 respostas
- 999 visualizações
-
-
bom dia a todos, estou com um g996 que nao carrega mais que 50%, ja troquei bateria, doc, fiz limpeza na placa e uma leve ressolda, desconectei todos perifericos, ja troquei a firmware usando a box octoplus sem resultado, alguem ja pegou algum assim
-
- 0 respostas
- 998 visualizações
-
-
configuração da camera, abre e fecha, nao mostra as opçoes de configurar,
-
- 4 respostas
- 998 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.