REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7311 tópicos neste fórum
-
-
Aparelho carrega ate 92 % Trquei bateria E conector de carga E esta apresentando uma demora na hora de sair do descanso de tela 5 segundos as vezes ele demora mais Oqur fazer alguem pode me ajudar por favor eu estou achando que pode ser o flex do botão power
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa Noite galera ai do Clan, entrou na assistencia um J7 SM-J700M/DS, mergulhou na piscina, oxidação perto do conector de carga, liga normal, mais quando desliga a tela em stanby nao liga mais, nao responde a nenhum comando, simplesmente o aparelho morre, mais continua ligado, estou tentando achar o esquema eletrico mais sem sucesso. se alguem puder ajudar ai galera.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde estou com um aparelho A305 que ele não carrega alguém sabe me informa qual o componente posso estar fazendo a troca por favor obrigado a todos
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
Bom dia amigos. Estou com um s3, i9300 q o microfone parou de funcionar durante a troca do conector de carga, por conta do calor, mesmo eu colocando fita termica. Gostaria de saber dos amigos se tem algum jumper que eu possa fazer, igual a do i5500 ou do s5360 q nao precisa trocar exatamente pelo proprio microfone do aparelho. Agradeço quem puder me ajudar.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
amigos esto com um samsung 3300 que danificou as trilhas do chip gostaria de receber dicas de como faser um jamp. segue foto em anexo
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
amigos to com um i535 para desbloqueio de operadora possuo a z3x,mas nao to conseguindo o root desse aparelho.alguem teria esse root ?
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
Galera estou com um s5230 q pensei q se eu trocasse o touch ele funcionaria novamente mais eu troquei ele e permaneceu da msm forma ele até vibra quando toca a tela mais ele esta na tela d calibragem e nao consigo calibrar.... se alguem puder me ajudar fico grato!!!!!
-
- 7 respostas
- 1k visualizações
-
-
Galaxy mini Gt-s5570b Não abre a camera,Aparece assim ErrorMessageHandler.handleMessage (-1)
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
.. alguem tem alguma soluçao?
-
- 7 respostas
- 1k visualizações
-
-
o aparelho esta ligando normal, mais nao recebe ligacao so faz, ja foi atualizado o software, ja resetei o aparelho mais msm asim nao recebe ligacao. como proceder
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
segue a imagem
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Ola pessoal,to com um problema com um atc aqui,é um gtc3510 samsung é o seguinte.. chegou pra mim com touch não funcionando corretamente,a primeira coisa que fiz quando desmontei ele, foi analisar a pci,para constatar oxidação,não tinha,a seguir troquei o touch,mas o que acontece,o touch funciona a parte inferior somente na tela inicial. Ex:se eu clico em menu td bem ele aceita. porem em menu e depois clica em salvar por exemplo ele mostra que foi tocado a tela,vibra mas porem não aceita a função. É isso ai,espero ajuda de vocês. grato desde já.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Salve, galera! to com um samsung e1086 aqui, que caiu no chão enquanto carregava, e acbou por quebrar as trilhas do conector! alguem ai talves saiba de uns jumpers que da pra fazer nesse atc? desde já grato pela atenção pessoal!
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
j5 prime substituído o microfone e fica um chiado, uma dica pfv.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos keria q kei tiver o jamp do audio sansumg m2310 por favor manda desde ja agradeco
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
tenho um gt e 2550 que às vezes desliga sozinho,ja verifiquei a placa e nao vejo nenhuma oxidação,nem peças danificadas .Já fiz uma limpeza mas ainda continua o mesmo problema,na fonte demonstra o consumo normal,a bateria dele é nova e nãotem nenhum problema com ela.Se alguém tiver uma solução por favor postar no fórum, obrigado.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Ola amigos Boa Tarde Estou com um aparelho Samsung E1182,onde o mesmo se encontra as vezes com queda e ausencia de rede. Ja fiz limpeza,ressolda proximo aos componentes responsaveis pela rede e nada. Observei que na guia de reparos samsung tem um post relacionado ao mesmo problema,mais o link postado com o esquema de jump's ao ser direcionado não mostra a solução. Aguardo Desde ja grato
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola amigos estou com um e1075l q esta com trilha rompida no conector interno da da antena alguem teria um jump
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
to precisando do esquema elétrico do samsung c275 pq o mesmo esta com a trilha rompida do microfone e nao sei ond é para poder fazer o jumper desde ja agradeço c alguem tiver
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Galera esse S5830 chegou em minhas mãos fechando curto, ja fiz um limpeza minuciosa, retirei o conector de carga e msm assim continua em curto. Alguém tem uma dica para me passar?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
bom dia galerinha segunda feira começou aqi com g110 que liga na fonte mais não mostra imagem nenhuma e logo estabiliza não faz mas nada alguma dica ai
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
bom dia amigos estou com um j6 que nao esta saindo audio placa nao tem oxidacao ,o que posso fazer alguem pode me ajudar ?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
- 2 seguidores
-
-
estou com j7 na bancada nao consigo da hard reset ele renicia da mesma forma, não consigo colocar em download com os botões e nem com a JIG, aparentimente os botões funcionam e computador reconhece o drive do aparelho no odin mesmo sem ta em modo download
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
ja foi trocado o microfone 3 vezes e a pessoa do outro lado da linha ainda da escutando baixo como proceder.
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.