Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by blade.celulares,

bom dia caros colegas, esse aparelho chegou aqui em nossa Assistência com o problema de rede (sem sinal) oque pode ser?

• 0 respostas
    • 976 visualizações
  2. Started by infortelbrasil,

Olá pessoal, entrou pra mim um G610 travado na tela de downloading. Primeiro método que tentei é apertando os botões para reiniciar, o mesmo desliga normalmente e volta para a mesma. Resolvi abrir ele pra ver se havia alguma tecla em curto e normal, tentei software com Binary mais recente e dá erro. Cuioso que leva um tempo para voltar no downloading, mas na parte superior não aparece informação de modelo e tal, liga no carregador somente.

• 4 respostas
    • 976 visualizações
  3. desde ja agradeço a atenção dos amigos que sempre tem me ajudado quando preciso! estou com uma bucha em minhas mãos aqui. peguei um sansung s5570b para fazer uma flash, a principio fui fazer pelo odim quando foi no começo deu erro e apagou o telefone, nao ligava de geito nenhum nem sinal de boot. completamente morto! alguns amigos me disseram que somente com a medusa eu conseguiria recupera-lo, fui e comprei a medusa. com ela consegui recuperar o boot e refazer o sofware do aparelho pelo odim blz!!!! porem agora o telefone ta com o imei zerado e esta com o processo lento, quando clico para digitar numeros ele fica muito lento demorando para executar as funções ja fiz…

• 1 resposta
    • 975 visualizações
  4. Started by jorgzoom,

gos estou com este atc e preciso de um jumper para conector da bateria pois o mesmo estas com as trilhas arrancada.

• 3 respostas
    • 975 visualizações
  5. Started by Cleyton Moreira,

ola amigos estou com atc aqui é um e1182 pois ele esta sem audio tanto no aurricular como na campanhia faz fiz uma limpeza em toda a placa fiz um jump do + que encontrei aqui e uma flash,mais sem sucesso alquem tem alguma solucao ,grato bom dia a todos!!!

• 0 respostas
    • 975 visualizações
  6. Started by mmsaldanha,

tenho um samsung s 6102 , que ao ser efetuada uma chamada , automaticamente apaga toda a iluminação....(apaga iluminação do visor ). mais o aparelho continua ligando normalmente , é como se fosse o sensor de proximidade com defeito. o pior é que não tenho placa de reposição para este modelo .

• 4 respostas
    • 975 visualizações
  7. Boa noite!! Sou novo no forúm, mas nesse tópico talvez ajude alguém que tenha passado a mesma situação. Peguei algumas vezes para trocar o touch desse aparelho e acabou não funcionando mais o touch ou o display não acendeu mais. A solução foi soldar a parte do conector como mostra a imagem com as flechas em amarelo. Mas tem que ter muito cuidado, porque se pegar solda na parte dourada que mostra a segunda imagem com as flechas vermelhas, não vai funcionar a tela ou o touch. Deus abençoe !

8. Started by adrianoivp,

ja foi trocado o microfone 3 vezes e a pessoa do outro lado da linha ainda da escutando baixo como proceder.

• 4 respostas
    • 975 visualizações
  9. Started by NCell,

bom dia galera to com um pepino aqui peguei ontem um samsung c3312 troquei o display mais percebi que o problema não é o display pois não acende os LED do display. algum de vc's podem mim ajudar fico grato.

• 4 respostas
    • 975 visualizações
  10. nao ha oxidaçao,mesmo assim fiz limpesa...toca/funciona normal mais esquenta muito mesmo quando ligo mp3 ou qualquer toque da campainha...ta tentei sem cartao de memoria poderia ser ele mais nada...deveter algp em curto se alguem ja passou por isso mostre me soluçao!!!!!!!

• 1 resposta
    • 975 visualizações
  11. Started by marcosaeb44,

Boa tarde pessoal, estou com um J700M na minha bancada que o mesmo entrou que não entrava no SO com isso coloquei para fazer a atualização da ROM pelo ODIN mais o mesmo não era reconhecido no PC e verifiquei que também não carrega. Falei para o cliente que deveria fazer a troca do conector de carga, fiz a troca e continuou a mesma coisa. Testei a continuidade das trilhas e todas estão funcionando porem verifiquei que não me resistência quando coloco a ponta negativa do multimetro no terra e o positivo nas trilas de comunicação de dados, somente a positiva e negativa que me da resistência a POSITIVA. So que não consigo localizar o erro apos isso. Gostaria de saber se algue…

• 2 respostas
    • 975 visualizações
  12. Started by Chemo,

j320h.rar

• 0 respostas
    • 975 visualizações
  13. Started by paulojtec,

Boa tarde, estou com um galaxy GT i85552b que não liga (tinha oxidação na parte do conector de carga, foi efetuado a limpeza), ao colocar na fonte não mostra curto, porém após pressionar o power trava em 0,039A, não notei nenhum componente esquentando, fiz outro teste colocando o aparelho no USB e no Notebook e quando alimento na fonte consome e trava em 0,048A sem apertar power e o computador reconhece (também sem esquentar nada), também testei com a Jig junto com a fonte quando plugo a Jig trava em 0,039A, montei o aparelho com o display achando que poderia fazer um hard reset más não mostra imagem depois de plugar a Jig, alguém já pegou algo assim? Segue fo…

• 2 respostas
    • 975 visualizações
  14. Started by Angry tech,

bom dia ..tenho aki um galaxy ace 5830c ke coloquei uma bateria nova nele mas a carga dura no maximo 5 hoars... na fonte desligado ele da o consumo de 0,07 e ligado em standby ele da 0,14... o procedimento de refazer o software pode resolver???

• 5 respostas
    • 974 visualizações
  15. Started by dayanfelix,

Boa tarde pessoal, estou com um s5380 aqui, e não quer funcionar mais o touch, eu ja troquei pro cliente uma vez, dai fico show de bola, porem ele deixou o aparelho cair, e agora não funciona mais, ja troquei mais não funciona. provavel que seja algo na placa, mais alguem sabe me dizer exatamente o que é ?? Gratoo ae

• 1 resposta
    • 974 visualizações
  16. Started by Lucas Nehering Ferreira,

Bom dia amigos.. Entrou esse samsung s5830.. Já atualizei 2 versões da firmware, levei ao banho químico, e ele continua ligando e desligando. Alguém já pegou algum assim e tem alguma dica para min.. Obrigado

• 2 respostas
    • 974 visualizações
  17. Started by Marcelo Sousa,

amigo do forum estou com co um c275 que levou uma querda ele da sinal de area mais quando ligamos para o mesmo ele informa que esta desligado ja fiz resolda flash, troquei a antena mais ate agora nada resolveu sera que alguem poderia min dizer uma solução.

• 0 respostas
    • 974 visualizações
  18. Pessoal chegou um I5500B hj que não reconhece e nem da sinal algum de Cartão de Memória (microSD) conectado, e quando verifiquei as trilhas da entrada de cartão de memória vi que a 5°(Quinta) trilha de baixo pra cima estava danificada e não pega solda, como na imagem a seguir que eu editei pra demonstrar: Provavelmente ja foi mexido em outro lugar e danificaram, como o cliente adquiriu de segunda mão ciente do defeito mas iludido achando que era simples e o antigo dono dizendo que ainda não havia levado ainda pra mexer e tinham lhe dito que era simples, já se viu, agiu de má fé o antigo dono. Mas esse caso creio que tem solução, eu já fiz o download do manual té…

• 0 respostas
    • 974 visualizações
  19. Started by livardino,

ola bom dia amigos eu recebei um f250l que não esta pegando o microfone já troquei e não pegou já testei a trilha não esta partida mais mesmo assim não esta funcionado tem alguma solução.

• 3 respostas
    • 973 visualizações
  20. Started by brubromatti,

Bom dia.. entrou esse atc que após queda não ligava, verifiquei que o conector da bateria estava solto. Resoldei e tudo ok, porém a placa está com um trincado na quina próximo ao botão #.. até entregaria assim para o cliente, porém esse botão tbm tem a função de alterar chip 1 e 2.. sem alguém puder me ajudar em um jump agradeço.

• 4 respostas
    • 973 visualizações
  21. Started by yansantos77,

Meus amigos mim ajudem estou com um j5 metal aqui que não funciona o botão home. A tecla volta e a de fechar abas funciona normal , menos o botão home. Alguém sabe qual capacitor responsável por ele??

• 2 respostas
    • 973 visualizações
  22. Sou novo aqui no site e peçp a compreensão de todos ! Peço desculpas se errei em algo , mais gostatia de saber como faço para soliciyar um esquema elétrico desse aparelho e também opnioes sobre o problema. Desde já agradeço e desculpa se fiz o post no lugar errado!

• 4 respostas
    • 973 visualizações
  23. Ola amigos,estou precisando da ajuda de vocês.Entrou aqui em minha assistencia um samsung s5570 com microfone danificado,ai esta o problema,uma trilha da conexao na placa esta rompida.Sera que alguem tem algum jumper.Aguardo;reza;reza

• 0 respostas
    • 973 visualizações
  24. Galera est com um i9000B da vivo que com o touch velho ascendia a tecla menu e volta,mas quando coloquei um novo nao esta mas funcionando e nen ascendendo sera incompatibilidade ou veio com defeito? e nao ta pegando o wi-fi dis que e imposivel iniciar wi-fi.alguem pode me dar uma luz? ja restaurei as configuraçoes de fabrica

• 2 respostas
    • 973 visualizações
  25. Started by ker cell,

bom dia;amigos do forum estou com o telefone sansumg f215,ele levou agua,fez uma limpesa e uma resolda vouto a foncionar,mas esta acilado as torre.o que fasso, vcs pode me ajuda.

• 2 respostas
    • 973 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.