REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
...olá pessoal, boa tarde... tenho um Samsung GT-E3350 que esta com tela branca, alguma solução para este caso?
-
- 2 respostas
- 598 visualizações
-
-
Bom dia, me chamo Alessandro. Dei uma procurada no Forum e não encontrei meu problema para tentar resolver. Vamos lá, preciso muito da ajuda de vcs! A uns meses atras, estava usando o P1000L com a Kernel e Rom do HumberOS e funcionava perfeitamente, sem nem um problema. Mais, como eu queria atualizar para uma versão mais recente, decidi atualizar para versão oficial CyanoMOD 4.1.2, na época. Atualização saiu perfeita e funcionando, bateria 100% carregada antes da atualização, depois que fiz a atualização esperei descarregar completamente o P1000L para poder recarregar novamente e dar um reset na bateria, depois que descarregou ele não ligou mais. Comprei um…
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola, alguem ja trocou o toutch do samsung galaxy ace plus [s7500l], pois desmontei o at e nao vi como separar o toutch
-
- 2 respostas
- 602 visualizações
-
-
Ola amigos entrou aqui na loja uma galaxy note com o seguinte problema de estar desligando e demorando muito para ligar apos ter sido desligado, ja fiz flash no mesmo mas permanece da mesma forma ainda, gostaria de saber se alguns dos amigos ja pegou tal situação
-
- 0 respostas
- 983 visualizações
-
-
esse atc encontra-se com a tecla power sem ligar e desligar, quando coloco o aparelho no carregador e coloco a bateria elel liga e funcilna normal so essa tecla que não obedece os dois comandos, ja olhei não tem sujeidade, oxidação, flex ok, alguem tem uma dica,obg..
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia,gostaria de uma ajudinha,tenho aqui um samsung e3210 não pega mais torre se você vai em selecionar rede devez emquando ele peqa vivo quando vou selecionar a vivo dai diz sem acesso a rede.já fiz atualização fiz um jumper na placa onde fica o conector da antena e nada não pega torre?alguem poderia me dizer o que devo fazer neste caso?muito obrigado
-
- 2 respostas
- 696 visualizações
-
-
ola amigos estou com atc aqui é um e1182 pois ele esta sem audio tanto no aurricular como na campanhia faz fiz uma limpeza em toda a placa fiz um jump do + que encontrei aqui e uma flash,mais sem sucesso alquem tem alguma solucao ,grato bom dia a todos!!!
-
- 0 respostas
- 951 visualizações
-
-
Galera estou com um s3850 que não carrega de nenhuma forma, nem com o cabo usb. Gostaria de saber quais são os componentes responsaveis pelo circuito de caga, onde eles estão localizados. Procedimentos já efetuados: *Limpeza com isopropílico *Troca do conetor de carga *Full reset *Troca da bateria *Troca do carregador Mas até agora sem resultado positivo. Aguardo ajuda de alguém, obrigado a todos!
-
- 5 respostas
- 945 visualizações
-
-
este aparelho ta totalmente mudo tanto viva voz microfone, nao ta dando fone de ouvido ta mudo mesmo, defeito e na placa pois coloco outra placa no mesmo auto falante e flex e funciona normal, procedimentos, ressolda ,flash,reset e nada.
-
- 2 respostas
- 881 visualizações
-
-
-
Olá amigos, estou com um aparelho da marca Samsung; modelo GT-2330B, que liga apenas na fonte de alimentação e na bateria não liga, já troquei a bateria e não tive bons resultados!!!! Alguém pode me ajudar!!!! Agradeço a todos!!!!!!
-
- 1 resposta
- 953 visualizações
-
-
Olá, sou nova aqui então se eu estiver postando em algum lugar errado me avise k. Então, eu tenho um celular o Samsung S5360 e ele está com problemas, ele liga normalmente sem o chip, funciona perfeitamente, mais quando coloco o chip e o ligo ele informa ''uso inválido, desligue rápido'' e desliga automaticamente. Tentei ir em configurações para voltar as configurações de fábrica, achando que é algum problema com algo que alguém tenha deletado x_x, mas como o celular não era meu, era da minha irmã, ela colocou senha nas configurações, então não consigo mudar nada, quase tudo pede senha inclusive voltar as configurações de fábrica, e ela não lembra a senha , não sei mais …
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
bom dia, cliente usava carregador veicular paralelo acredito q esse seja o causador do problema, alguem sabe me dizer qual componente teria queimado? Fiz as mediçoes com voltimetro a carga chega ate a o conector de carga com 4.6v mas nao carrega e nem da sinal no icone de carga, alguma soluçao? aguardo
-
- 1 resposta
- 802 visualizações
-
-
ja tem tempo q to com esse aparelho, mas ate agora nao apareceu nada sobre esse defeito. entao esto criando esse topico pra ver se alguem ai pode me da uma ajuda. ja troquei flex da auricular ja resoldei. ja troquei componente q fica perto do conector da flex. apareho nao sai som da auricular de forma nenhuma.
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
bom dia amigos do clan, estou com um samsung e2152l que nao funciona a campainha ja fiz uma limpeza profunda mas continua do mesmo jeito, alguem teria alguma solucao desde ja ficarei muito grato.
-
- 3 respostas
- 839 visualizações
-
-
ola boa tou com aparelho samsung gt s5360 que quando eu faço ligação ele apaga o display. para desligar tenho que tirar a bateria e ligar de novo. flaschei e ele permaneceu do mesmo jeito eu ia entrega para o dono assim mesmo, pois não sei mais o que fazer. alguem poderia me ajudar...DEUS ABENCOI TODOS...
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá pessoal do clan, veio a mim um e2220 com a tela chuviscada já imaginei que era LCD e troquei o mesmo por um original de origem não duvidosa, mas o defeito persiste o que pode ser ? Resolda, troca de componente, desoxidação eu já realizei ! Agradeço desde já.
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
amigos, boa tarde, to com um atc 3222 que quando coloca bateria, ele fica como se tivesse carregando, sem o carregador ta conectado... o que fazer?obg
-
- 1 resposta
- 490 visualizações
-
-
Galera meu celular quebrou as perninhas de um dos lados do conector do chip, e o que é pior, na placa no lugar não tem como soldar, então alguem sabe como posso arrumar? se preciso fazer um jumper, se preciso fazer isso ou aquilo que vá melhorar. Meu celular é um Samsung Corby S3850. São as tres perninhas desse lado ai que marquei na foto, que tem que arrumar. em uma,ainda não dessoldou da placa, ou seja, essa da para soldar uma perna. Ja as outras duas soltaram a solda ate da placa. então não tem como soldar na placa, teria que fazer um jumper de algum outro lugar e leva-lo para cada perna onde ta quebrado. ----------Atualizado--------- Alguem sabe?
-
- 5 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
entrou aqui em minha assistencia um samsung s8000 para trocar o touch até ai blz só que agora o atc não funciona a campainha mas, funciona vivavoz. é possivel ter queimado somente a campainha? se não alguem sabe por favor como resolvo isso?
-
- 0 respostas
- 612 visualizações
-
-
Ola pessoal esse celular deu entrada sem ligar com sinais de oxidaçao, fiz o procedimento na baheira ( banho quimico ) ele voutou a funcionar porem sem as teclas 1,4,7,* e 3. sera se rompeu alguma trilha?
-
- 0 respostas
- 625 visualizações
-
-
amigos auguem tem a adapatacao do microfone do gt-s3650 que ja tenha feito e ficado 100% por q encrontrei umas mas nao funcionaram agradesso pela ajuda;paz
-
- 2 respostas
- 723 visualizações
-
-
Galera estou com um s5230 q pensei q se eu trocasse o touch ele funcionaria novamente mais eu troquei ele e permaneceu da msm forma ele até vibra quando toca a tela mais ele esta na tela d calibragem e nao consigo calibrar.... se alguem puder me ajudar fico grato!!!!!
-
- 7 respostas
- 912 visualizações
-
-
Sei que é proibido o assunto referente a Imei. Mais no meu caso é o seguinte, dei um hard reset em um S2, quando coloquei o chip pra testar, ai veio a surpresa. O atc está sem imei, mais não é imei Zerado não, é sem imei mesmo! E eu não tenho o Backup da pasta EFS, alguém tem alguma solução pra esse defeito? Tenho a Z3X e Octopus. Lembrando que eu não quero de maneira nenhuma alterar o Imei Original do mesmo! Pois o atc tem nota e é de procedência! Obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
iai pessoal sou novato na area vou precisa do conhecimentos de vcs ai veteranos!!(tenho um samsung quer quando desligo ele ai quando eu ligo ele ficar mudo tanto mp3 como na chamada quem quizer me dar uma ajudar ai estou aqui gente) ----------Atualizado--------- eaw pessoal do clan tudo bem,meu nome e miguel e sou novato na area! ----------Atualizado--------- eaw cara to precisando da sua ajuda,tenho um samsung quer quando eu o desligo ficar mudo tanto o mp3 como as chamadas pode me dar uma ajudar,Eu le agradeçor!
-
- 2 respostas
- 443 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.