Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Carlos2510,

Fala galera.. então estou com dificuldades para efetuar a troca de um conector de carga na samsung. Eu só mexia com celulares chineses... e agora comecei a pegar originais para efetuar a troca de conectores. pois o tecnico que mexe com originais não faz esse serviço .. para meu conhecimento é bom. Ja troquei de um n8 sem problemas.. mas esse samsung.. não consigo .. alguem tem algum procedimento.. usei fluxo. estação a 480 graus , com aquele filtro , sem aquele filtro .. o conector nem se mexe... alguem pode me ajudar.. tenho certeza que ajudara com outros modelos que ainda não conheço.

• 2 respostas
    • 575 visualizações
  2. Samsung g3502 não carrega a bateria, sempre que ponho carregador imediatamente aparece a mensagem ''BATERIA DESCONECTADA'', e desliga. Troquei o conector de carga e continua o problema, alguém já resolveu algum assim? obrigado.

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  3. Started by MANIA CELULAR LAFA,

boa tarde, estou com um j2 pro dando tela azul, ja fiz software porem nao resolveu, alguem ja pegou algum com esse defeito??

• 2 respostas
    • 982 visualizações
  4. Olá amigos, esse aparelho funciona perfeitamente o microfone no gravador de voz, mas na ligação não funciona nem microfone e nem auto-falante, ele só funciona depois que liga e desliga o viva-voz ai funciona perfeitamente os dois componentes. Já fiz uma atualização, já ressoldei o conector do fone de ouvido e nada. Conto com a ajuda d vcs amigos.

• 2 respostas
    • 660 visualizações
  5. Started by ronynmota,

Olá meus amigos estou com este j7, que liga e não dá imagem após algumas medições está faltando as seguintes medições: ELVDD - 4v ELVSS- -4v AVDD - 7.6v Já troquei o U6001 3x e nada alguém já passou por isso ????

• 2 respostas
    • 977 visualizações
  6. Started by liboredo,

ola alguem tem a solução , s3 mostra carregando e nao carrega .

• 2 respostas
    • 696 visualizações
  7. Started by Gustavo A. Oliveira,

Bom dia, estou com um samsung C506 que da bateria baixa e desliga, esta com sinal de umidade, fiz uma limpeza e ressoldei o msm, continuou a msm coisa.

• 2 respostas
    • 974 visualizações
  8. ola amigos do clangsm , acabei de receber para minha manutenção celular sansung ( sgh - c275l) que o microfone não esta funcionado. troquei o microfone e agora alem do microfone o audio tambem ficou mudo.algem tem uma solução? obrigado!

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by cti celulares,

ola bom dia galera, estou com um samsung s7 g930, com a campanhia distorcendo(chiando) o som, ja pesquisei no manual tecnico dele mas e muito vago tem pouca coisa falando da area do som, entao so troquei o filtros q se encontra apos o conector da campanhia e troquei a campanhia(original) e nada... nao consegui identificar onde fica o c.i de audio... se alguem tiver uma dica sera bem vindo.. desde ja agraceço..

• 2 respostas
    • 680 visualizações
  10. Started by Cleberg2,

Ola amigos será que alguém me ajudar, estou com um Galaxy s8+ aqui que não está carregando, a voltagem chega até o conector da bateria mais não carrega e nem aparece que está carregando.. O cliente informou que começou carregando só pelo usb e agora parou de vez, alguém tem alguma dica pra me. Ajudar?

• 2 respostas
    • 806 visualizações
  11. Started by Sirlan Lopes,

O atc está com tela branca,toca todos os sons,recebe e faz ligaçao normal.Eu troquei o flex e dei um banho quimico e ressolda e continua com o msm defeito.Alguem pode me ajudar? Obs:o cliente falou q ele molhou um pouquinho.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by Conexaoi,

Aparece a51 como se estivesse ligando mas quando passa dali ele nao aparece nada de imagem porem o celular esta ligado porque se ouve sons de mensagem e de acessibilidade(entra em modo dowload e em hard reset)

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Started by USER LG H221F,

Galera, Tenho um lg h221f e fiz root nele,com o tempo decidi fazer um custom room,entao usei a room twrp,porem quando pediu pra reiniciar eu permiti e agoa ele travou na tela da lg e quando fui fazer reset pelas teclas nao conclui o processo,alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  14. Bom dia clã, estou com um s7273 que está com a parte da chave Power trincada, já procurei aqui no fórum e em outros lugares sobre mas não acho onde preciso fazer o jump para que ele possa ligar. No momento não possuo outra placa dessa por aqui.

• 2 respostas
    • 627 visualizações
  15. Started by cicero barbosa,

boa noite pessoal estou com um sansung gt-s5303b que sofreu uma queda e não ligava nada ,fiz uma resolda agora aparece a tela mas toda branca e sem som , auguem pode me ajudar ?

• 2 respostas
    • 825 visualizações
  16. Boa tarde, estou com o AtC na bancada, ja fiz a troca do flex do mesmo, do conector onde o flex vai engatado, limpeza total da placa e mesmo assim o mesmo nao volta a funcionar os sensores. Botao home funciona.

• 2 respostas
    • 694 visualizações
  17. Started by Isaiasde oliveira santos,

Chego um sm j5 prime que era troca conector e tela. Ao ligar na Fonte de bancada notei que conector tava esquentando e a amparage dele mesmo sem liga estava 15 amper. Tirei conector e zero. Porem nao esta ligando se alguém pode me ajudar

• 2 respostas
    • 663 visualizações
  18. Started by Stéfani Salvato,

Olá estou com um C276L que não está fazendo ligação... Coloco o chip da vivo ele da área mais não mostra a operado embaixo... Ja dei um full reset.. não adiantou! A E2P dele está normal, pq qdo está zerada acontece isso também.. Oque posso fazer?? Muito obrigada!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. boa tarde pessoal, estou com um s4 9505 que quando eu coloco para carregar diminui a porcentagem da bateria, já atualizei via odin, troquei bateria, fonte, e cabo

• 2 respostas
    • 680 visualizações
  20. Started by luizfrox,

ola pessoal , voces podem me ajudar estou com um Samsung a500 que a tela nao liga, e nem os botoes, de baixo, ele faz barulho vibra e tudo mas a tela nao acede, fica somente preta.

• 2 respostas
    • 568 visualizações
  21. Started by Eduardocelulares,

ola estou com um sansung galaxy y sem sinal as vezes ele aparece depois cai de novo alguem poderia dar alguma dica ou algum reparo especifico? o celular é novo.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by Diego_Alan,

boa tarde pessoa,intão estou com um j7 de um cliente e o mesmo deixou cair o j7 na agua,eu abri o aparelho e fiz a limpeza na placa mae,porem teve um problema que eu ainda nao consegui resolver,a placa wifi do aparelho parece esta com algum problema,ela nao abilita. Alguem aqui sabe me dizer em qual lugar da placa fica o componente wifi????

23. Started by Gleidson Souza,

Boa noite, Se possível me ajuda, Tenho um S3 mini que substitui o touch screen e a tela, após a substituição o mesmo nao reconhece mais o cartao de memoria, nao aparece extsdcard nos menus. Testei com o meu cartao de 8GB que ja usava e tambem testei com um outro cartao de 4GB mas sem sucesso. Se possível me dá esse apoio.

• 2 respostas
    • 673 visualizações
  24. Started by Rafinhajm96,

Bom dia, toda hora aparece esses aparelhos aí com esse problema, uns dizem que não molhou, e realmente tem alguns que eu abro e realmente não estão molhados, já troquei a sub placa e continua a mesma coisa, alguém teria alguma dica ? Nunca consigo resolver, alguns eu troco a placa e voltam ao normal, mas a maioria fica nessa de não voltar.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by Danilo A. Santos,

Amigos estou com um m310l samsung na minha bancada que está em curto, não ah oxidação, nem componentes quebrados ou em contato, então acho que deva ser algum resistor ou pa, mas não tenho certeza do q vai ser, e gostaria de saber se os amigos tem alguma solução! Grato!

• 2 respostas
    • 785 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.