REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
olá pessoal eu tenho aqui na minha assistencia um samsung B-3410 que eu já troquei varios tosh screen e ele não funciona nenhum primeiro ficou funcionando só a metade e agora não meche mais nada os amigos tem alguma resolução p/ esse dilema podem me ajudar. desde já agradeço;paz;paz
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Pessoal seguinte recebi aqui em minha assistencia um atc destes q qdo digito numeros os mesmos não aparecem no lcd, o atc funciona normal porem não aparece os numeros digitados e nem tem menu. Apliquei uma flash nele porém não voltou alguem teria alguma dica???
-
- 6 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Boa tarde. O mesmo se encontra com o alto falante inativo, já troquei vários e vários alto falantes e nada. Já fiz limpeza,ressolda próximo a área do auricular, sem exito também. Pesquisei e nada encontrei, encontrei assuntos relacionados mais sem resposta..
-
- 0 respostas
- 644 visualizações
-
-
olá amigos.Estou com um b3210 pagado,mas quando coloco na fonte vejo que passa corrente,já troquei a bateria,fiz limpeza e nada.Os amigos do clan pedem me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos clan, estou com um samsung b3210 que quando solto a tecla power ele desliga, abri fiz um desoxidaçao no mesmo e nada, algum amigo ja pego um com esse defeito?? desde ja agradeço a todos os que responderem.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Mais uma vez estou aqui a pedir a valiosa ajuda dos amigos do Clan Este 3210 nao pegua a rede e quando tento colocar no modo de sele;ao de rede manual ele nao muda tenta sozinho no automatico e sai sem pegar rede, fico no aguardo da ajuda, obrigado
-
- 14 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Ola amigos, estou aqui na assistencia com um atc que num abre a camera, ja apliquei reset e flash com HWK e ta a mesma coisa. Entao acredito que seja algum problema na placa, alguem poderia me ajudar? Desde ja grato a todos !
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/64-guia-de-reparo-para-samsung-post148601.html?highlight=B3210#post148601 que tipo de solução é esta? o que deveria ser feito pra solucionar o sim card?
-
- 0 respostas
- 865 visualizações
-
-
Chegou em minha assistencia,um celular b3210 que esta com todas as trilhas do microfone arrancadas, alguem de vcs ja pegaram algo parecido? Existe algum tipo de jumper?? Gostaria que os mesmos me enviassedo foto do mesmo. So lembrando ainda não fiz nemum procedimento no atc, estou aguardando a orientação dos amigos pra resolvermos esse problema!!!!
-
- 0 respostas
- 527 visualizações
-
-
Amigos estou com esse problema aparelho faltando componentes ja tentei trocar mais o sinal fica oscilando acredito q os mesmos nao sejam do valor correto alguem tem alguma dica, ai esta a imagem http://www.clanload.com.br/images/FbH01.jpg
-
- 3 respostas
- 588 visualizações
-
-
Estou com este B3310 que não funciona a campainha e está com as opçoes todas erradas.. Por exemplo onde é configuraçao está escrito "guardar mensagem enviada" e vc entra e as opçoes nao conferem, nem quando coloco em ingles fica certo... Rodei o software disponivel na area de flash ( B3310AHIH2 )mas continua com mesmo problema... Rodei na HWK,... Alguem poderia me ajudar? Desde já agradeço
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Entrou hj em minha assist. téc. um samsung B3310 que o teclao não funciona, a placa esta sem sinal de oxidação, ja troquei c. flex, porém sem resultado, se alguem ja resolveu um problema assim, por favor, poste o resultado, obrigado.
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola amigos o samsung b3310 quando é colocado a camera onde é vermelho fica azul já troquei o display o 2º vcs podem me ajudar.valeuvaleu Tópico Movido Para Local Exato.
-
- 1 resposta
- 909 visualizações
-
-
Boa tarde, amigos do clangsm. Estou com um B3310 sem imagem. Troquei o flex, o display e ressoldei. Quando coloco na fonte acusa um consumo entre 50 e 60 mA, acende o teclado e mais nada; inclusive sem os sons típicos de abertura e encerramento. Tentei atualizar pela HWK e Octopus e nenhuma das duas 'enxerga' o aparelho nem o Downloader. O aparelho não tem sinais de oxidação. Peço um apoio dos amigos mais experientes. Um abraço Alexandre
-
- 5 respostas
- 907 visualizações
-
-
pessoal ja não sei mais oq fazer chegou um b3410 q não pega alto falante e nem auricular, ja troquei por uns bons de outros atc e não pega, só q na ligação quando ponho no viva voz ele pega tiro do viva voz ele não pega no auricular, mas quando ponho p tocar musicas ele não toca, ja troquei o flex pra ver se o auricular pega e nada ja coloquei 4 flex inclusive de um atc bom, e nada ja não sei mais oq faço com esse atc, só lembrando ja passei flash e nada... alguem por favor ja pegou algum desse jeito??? OBRIGADO
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola amigos, Peguei um B3410 samsung Scrapy para resolver um problema no slider, quando montei o celular novamente, percebi que ele não ligava mais. Imaginei ser bateria, más não era, liguei o aparelho na fonte. com a chave da fonte em 3,7 na hora a fonte acusa algum curto. Só quando coloco em 1,6V ele não da curto, e fica com um consumo direto de 600ma, más 1,6V nem pisca a luz do aparelho. Voltava a chave para 3,7V e novamente a fonte acusava curto, onde poderia ser esse curto? Poderia ser problema do Flex? Abraços amigos e obrigado.
-
- 7 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Boa tarde Amigos do forum clan estou com um aparelho samsung b3410 que eu vc coloca a bateria ele liga sozinho gostaria q postagem o esquema Desde ja grato.
-
- 1 resposta
- 862 visualizações
-
-
ola amigos, to com um b3410 que não reconhece chip,o aparelho aparentemente não molhou, mas mesmo assim desoxidei,o conector do chip esta bom, alguem ja pegou um assim e conseguiu resolver.?
-
Estou com um samsung B3410 que a camera dele nao ativa, toda vez que aciono ela, o aparelho trava e na tela da camera e nao abre, so destrava quando desliga o aparelho, ja troquei varias cameras, ja troquei flets, ja desoxidei e tambem ja atualizei e nada resolve. Alguem pode me auxiliar. Desde ja obrigado
-
- 2 respostas
- 827 visualizações
-
-
Ola amigos,Estou com um b3410 que o touch não esta funcionando muito bem,ele entra em umas funções e em outras não,já troquei varios touch e permanece o defeito,alguém tem alguma dica por favor...estou com 3 aparelhos desse aqui assim.Desde ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos do clan,estou com um atc que nao funciona o thouxe, ja troquei o mesmo mas nao adiantou,troquei o flex,testei placa superior....mas nao resolveu alguem pode me ajudar?desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 710 visualizações
-
-
Estou com um samsung B3410 com a tela branca. ja fiz a troca do flex e do display e mesmo assim continua com a tela branca. O que pode ser?? alguem pode me ajudar??
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá pessoal! É o meu primeiro tópico, desculpem-me se essa minha dúvida está no lugar errado, mas foi o que mais achei correto. Caso esteja em lugar errado peço aos moderadores para corrigir. Bom, vamos lá, adquiri recentemente um B3410 e achei bem legal o celular. Mas gostaria de saber como trocar aquelas imagens de fundo (papel de parede) quando aparecem no modo do celular bloqueado. Sei que é na configuração original e interna do celular, mas deve ter um modo de acesso para alterá-las. Gostaria de personalizar com as minhas fotos, pois sou fotógrafo de aviação ficaria bem mais agradável para mim ver os meus "aviões"! Desde já agradeço qualquer auxílio! Abra…
-
- 0 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Ola boa noite ! Estou com um samsung B5310 as teclas send e menu nao funcionam , ja fiz os seguinte procedimento : Realizei a troca do cabo flex , mas de uma peça e nada de funcionar . O engraçado é que a tecla de ligar funciona qdo ligo ele , mas se acesso algo ele nao funciona depois de ligado , procurei o teclado dele para trocar mas nao encontro tb , as vezes pode ter algum esquema que faça a voltar .
-
- 1 resposta
- 988 visualizações
-
-
ola pessoal estou com um samsung b5510 que nao tem som (microfone, campainha e falante) o uqe poderia ser ? alguem sabe como da um reset nele?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.