REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Amigos, estou com um Samsung 8552 que mostra que esta carregando porém não carrega, ja medi a bateria e esta em 3.7, testei com outra bateria e tbm continua do mesmo jeito. Ao conectar o carregador mostra que a carga esta 100%, mas ao iniciar o celular aparece que esta carregando com carga a 1%, e nao sai disso. Alguém sabe o que pode ser? Controlador de carga sera? Se sim alguém teria um esquema técnico?
- 11 respostas
- 5.6k visualizações
-
Estou com um celular samsung 8552 que foi trocado display, touch e conector de carga, e ele liga e da um triangulo amarelo com um ponto de interrogação dentro na tela inicial, mas depois inicia normal, mas qdo inicia o touch fica doido pulando sem parar, e não da pra usar o celular, se alguém já pegou um celular com esse defeito pode me dar uma ajuda e preciso urgente o cliente quer o celular rápido... Desde já agradeço a ajuda de todos aqui no forum...
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
OLA AMIGOS ESTOU COM UM PROBLEMA O SAMSUNG I8552 ESTA SEM TRILHA ALGUMA NO BOTAO POWER ALGUEM PODE ME AJUDAR OBRIGADO
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Estou com um atc Samsung 8552B, que não esta funcionando wifi, visualizo as redes tudo normal, porém ao conectar da falha. Alguem pode me ajudar nesse caso?
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
pessoal do clan chegou pra mim um atc 9063 oxidado, fiz uma limpeza e fui para os testes, porem o mesmo ligou normal. mas ficou com a imagem tremida, dai fiz a retirada do componente marcado na imagem em anexo. no meu casso foi resolvido, espero poder ajuda mas alguém.
-
- 0 respostas
- 429 visualizações
-
-
Pessoal, to com um 9063, q não liga. Ao colocar na fonte estabiliza em 1 ampere e fica nisso. Será é memória emmc? Já é o segundo que entra assim essa semana.
-
- 1 resposta
- 359 visualizações
-
-
boa noite pessoal, estou com um atc na bancada segundo a dona ele n ligou mas do nada (mas acho q foi agua ) abri pra faze teste na fonte o consumo do msm chagava a 1,47 na fonte de bancada então abri e notei que ele estava esquentando muito que mal dava pra coloca o dedo em cima nos seguintes locais. esses que tem o circulo mas pequeno, ja o u400 ele estava esquentando muito removi o componente u400 e o cell n ligou fiz a troca do msm então assim que fiz a troca e fui testa na fonte dava sinal de 0,45 e zerava e do nada o consumo chegou a 1,70 e depois esquentou muito esse componente (u400 que foi trocado) e agora não liga e não da mas consumo na fonte. oque pode se…
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Pessoal, estou co um samsung 9082 aqui na assistencia, que quando coloco para carregar da o sinal de carregando, mais nao carrega e esquenta muito ali um pouco acima do conector do display naquele conjunto de ci's, isso só ocorre quando coloco para carregar no carregador. quando carrego a bateria fora o atc funciona normalmente sem esquentar. alguem poderia me dar uma solução?
-
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou com samsung 9082 gran duos sem imagem no lcd ja fix resolda e nada resolveu tenho certeza que problema esta na placa pois ja testei placa em outro aparelho alguem tem procedimento para recuperar atc
- 1 resposta
- 913 visualizações
-
Amigos, tenho em mãos um grand duos 9082, o mesmo esta lendo chip e funcionando perfeitamente, porém não visualiza torre. Algo que possa fazer nesse caso?
-
- 4 respostas
- 660 visualizações
-
-
Entrou um samsung 9082 em minha loja pra trocar o touch e quando eu abri ele tava todo oxidado,entao fui fazer a limpeza nele. Passei o produto Thinner pra limpar todos os componentes eo aparelho nao ligou mais,antes ele ligava testei touch e tava funcionando normal. oque fazer? ja coloquei pra ligar direto na fonte e so passa 0.07 de corrente mais nao é suficiente para ligar.
- 6 respostas
- 926 visualizações
-
amigos qual placa consingo encontrar ci de imagem u601 da placa 9082 fora a dele mesmo
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
boa noite amigos. estou com um desses aparelhos em minha assistencia, pois o mesmo mostra carregando mas nao carrega . ja fiz limpeza , uma boa resolda,testei outro carregador, troquei os componentes ao redor do conector nao mas obtive exito . alguem poderia mim ajudar a solucionar esse problema ? desde de ja agradeco a todos.
- 6 respostas
- 5.2k visualizações
-
estou com um desses aparelhos em minha assistência, pois o mesmo mostra carregando carrega mais mesmo sem esta carregando aparece o o ícone carregado . ja fiz limpeza , uma boa resolda,testei outro carregador, troquei os componentes ao redor do conector nao mas obtive exito . alguem poderia mim ajudar a solucionar esse problema
-
- 2 respostas
- 586 visualizações
-
-
tenho samsung 9300l nao fusiona thoch fiz troca do flip desoxidação .assim cem sucesso
-
- 3 respostas
- 732 visualizações
-
-
boa tarde estou com um s4 que tem áudio normal mas nas ligação ele fica em áudio fiz software pelo odim dei um calor na placa pelo manual técnico pediu para ressoldar áudio Codec ou troca o mesmo fiz a troca mas o aparelho continua sem áudio nas ligações alguém pode me ajudar nesse casso estou sem ideia mas pelo que pesquisei não encontrei solução
- 1 resposta
- 755 visualizações
-
Amigos!! Estou com um Samsung a510m que levou agua....porém liga normal só não funciona o Touch fiz limpeza e o Touch não voltou ...em seguida coloquei uma Tela nova pra testar e Tb não pegou...alguém pode me ajudar Mostrando onde fica o componente responsável pelo Touch ou outra solução ?? Agradeço desde já!
- 2 respostas
- 999 visualizações
-
Olá amigos do clã, bom dia, boa tarde ou boa noite. Tudo bem? Eu estou com um Samsung a01 em minha bancada, que está me dando esse problema de carregar lentamente. Eu já troquei o conector, a bateria, e troquei até a placa, e o mesmo problema persiste. Ele carrega normal até uns 35% a 40%, depois, começa a cair a amperagem dele, de 1 ampere, vai caindo até zerar. Se alguém pegou algum com esse mesmo defeito, por favor, peço uma ajuda do que possa ser feito. Obrigado pela atenção! Deus os abençoe!
-
- 1 resposta
- 977 visualizações
-
-
ola pessoal, alguem pode me ajudar esse defeito do samsung a01 alta temperatura. acho que pode ser um termistor mas nao sei onde fica.
-
- 0 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
boa tarde, estou com um a013 sem som nenhum, sem campainha, sem auto falante e sem microfone, ja troquei campainha e auto falante, ja ressetei, ja troquei a firmware porem sem resultado algum, alguem tem alguma dica, desde ja agradeço
- 4 respostas
- 695 visualizações
-
Boa tarde clan... Hoje em minha bancada apareceu esse aparelho da Samsung A01 onde o mesmo não carrega já testei placas de cargas originais porém o problema persiste, eu acho que possa ser o defeito crônico da Samsung onde alguns modelos (A70, A71, A50...) com esse problema, pensei que possa ser o cabo flex, mas aí no caso o A01 tem q trocar a tela.... Alguem já passou por isso?
- 3 respostas
- 3.9k visualizações
-
pessoal peguei hj um A01 que liga normal e não acende o led do display,já coloquei outra tela e o problema continua,algum colega tem a solução?
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Sem sinal de rede(testado cabo de antena, placa auxiliar do conector, consulta de IMEI)
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera estou com esse Smartphone em bancada, passou em outra ASS, destruiram o FPC da placa, fiz a troca a tela tmb precisou ser trocada, fiz a troca do FPC no microscópio parece tudo bem certinho, bobina L7009 conduzindo 3.80v - ok, capacitor C6027 1.8V -ok, carrega 1.6A de consumo, vibra liga e faz barulho sem imagem, já testei com duas telas e nada, alguma dica?
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Fala Galera, vídeo novo no canal Analisando todos os bucks e LDOs pós PMIC, não percam essa aula, esta top! Inscrevam-se, deixem o like e compartilhem, ajuda muito galera!
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.