Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by alex novaes,

Bom dia , ja foi feito flash e mesmo assim apos a flash ele nao reconhece o cabo otg , usei a versao 5.1

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Bom dia !!, algum parceiro tem um vide ou manual de como abri o nokia asha 303?

• 2 respostas
    • 733 visualizações
  3. Started by Wagner Tamanini,

ola estou com um samsung s4 que quajndo ele entra em modo de descanso e agente tenta desbloquear ele ai o display nao acende so acende as leds do sensor em baixo se puderem me dar uma dica eu agradeço

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  4. Started by jair cel,

estou c um samsung c506 e audio da campanhia não funciona nas ligações escuto normalmente e tambem o som das teclas esta normal só não toca a musica não é a fita pois botei outra placa e funcionou normalmene fiz limpeza e ressolda e tambem não funcionou teria algum outro procedimento

• 2 respostas
    • 522 visualizações
  5. Started by renato_ic,

Ola amigos, entrou um E2210 da Samsung aparentemente novinho. No inicio imaginei que a troca do falante resolveria o problema porem o problema persiste. Um zumbino no falante inicia quando vc pressiona qualquer tecla do teclado. Standy bye ele não faz barulho, o barulho aparece quando pressiona qualquer tecla. Alguma sujestão. ( Ja troquei FLEX) e tambem uma ressolda proxima, mais até agora nada... Abraços amigos

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by jeffer2016,

Boa tarde amigos Estou com um Aparelho J700m/ds Não acende o display, ja troquei o display e nada... qual o componente responsável pela imagem desse Aparelho, ou esquema eletrico? Obrigado

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by noblw3,

Olá, alguem poderia disponibilizar a Rom do GT- S5222, irei flashar atraves do programa Multiloader, desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  8. Started by MundoCellCelulares,

ola bom dia, tenho um Samsung C3222 aqui em minha assistência que as teclas de Volume não funcionam, a de Volume- esta funcionando beleza, ja a de Volume+ não funciona, percebi que ela esta solta da placa, só que com um problema, ao que-brala, as trilhas roperam da placa... ao lado tem dois resistores creio que são responsáveis pelas teclas, mais alguem sabe se tem algum jump para fazer a tecla de Volume+ voltar a funcionar?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by marco antonio dos santos,

estou com um aparelho sansung gt- e1081 sem sinal do microfone ja substitui o mesmo mas o defeito persitiu pro0curei por trilha rompida, nada nao tem oxidaçao aparente e fis z uma ressolda será que alguem pode me ajudar com este defeito. Obrigado a todos.

• 2 respostas
    • 656 visualizações
  10. Started by marcosvolp,

eo seguinte amigos chegou aki na assistecia o celulas pra trocar o touch ai a bateria tava descaregada ai fui da um carga rapida na fonte porrem eu esqueci q a fonte na voltagem alta ai o aparelho nao liga mais peso ajudas des vcs

• 2 respostas
    • 682 visualizações
  11. bom dia a todos, um cliente mi procurou informando que atc dele não carregava, segundo ele o mesmo já avia passado por varias assistências ete mesmo pela autorizada. examinado a pci do mesmo juntamente com seu esquema eléctrico encontrei o problema o componente c411 estava em curto impedindo a corrente a pois a toca do mesmo e ressolda na área o problema foi solucionado.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  12. Olá galera estou com um moto g2 aqui que o c.i de baixo aquele responsável pelo viva voz nele tem 3 trilha rompida impossível colocar outro c.i e sem este c.i o celular só carrega desligado ou se eu reiniciar o celular no carregador ele carrega ligado,mais o celular não toca som de notificação e eu quero saber se tem algum aplicativo que eu posso fazer o som de notificação tocar no alto falante de cima ?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by infortelbrasil,

Olá pessoal, estou com um G531BT que não funciona touch. Já testei outros touch, fiz limpeza na placa, ressolda no conector do lcd, ressoldei os componentes do setor, porém não obtive resultado. Se alguém tiver alguma dica ou um Jumper fico grato.

• 2 respostas
    • 877 visualizações
  14. Started by ides.cell,

este defeito e quando nao funciona a campanhia. o audio de recepção funciona legal mas a campanhia fica baixa e rouca. so consegui achar esse defeito atravez do esquema eletrico dele. . ta ai o post..... solução do defeito.rar

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by felipealmeida,

ja troquei o cabo flex e o display mas continua com o mesmo problema, alguem teria alguma soluçao para esse atc.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by Anderson Marinho,

Oi amigos estou com c260 que após a troca do LCD vibra o tempo todo , mesmo desligado é so encaixar a bateria que ele começa a vibrar alguém ja viu isso?

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  17. Started by fabio-satcell,

Boa noite ! estou com um samsung i9082L com curto na placa quanto coloco la fonte o consumo já aumenta e esquenta na região perto do conector do flex do display irei mandar a foto se alguém pode me ajudar qual componente que possa ser que tenho que trocar...

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by loruama,

Ola pessoal, to com um aparelho samsung gts 6102 que quando entro no wifi da que esta ativando e depois da erro e o bluetooth da a mesma coisa , ja voutei as configuraçoes originais e nada continua a mesma coisa..o que pode ser ? sera que alguem pode ,e ajudar?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by novaes,

ola, estou com um samsung a205gn que so fica procurando rede wifi, tem 8 dias de uso, ja ressetei e nao resolveu, alguem sabe a solução, obrigado

• 2 respostas
    • 512 visualizações
  20. Started by diego.diego,

Boas, to com um J1 2016 aqui, que não emite som por interpretar que o fone está sempre conectado, dei uma pesquisada aqui no fórum mas não encontrei nenhum caso parecido O que já tentei, sem sucesso - Limpeza do fone - Ressolda das trilhas do fone - Reset Queria saber se isto está relacionado a algum componente, antes de ir atras de uma placa de sucata pra retirar esse componente,l agradeço desde já

• 2 respostas
    • 986 visualizações
  21. Started by Danilo T Silva,

Boa tarde pessoal, estou com esse aparelho aqui que não está funcionando, ele molhou , andei pesquisando e vi algumas soluções aqui no fórum, fiz tudo que foi citado nos tópicos, mas foi sem sucesso. Alguém sabe me dizer se tem alguma forma de colocar essa tecla para funcionar? Já fiz o seguinte: - Limpeza e desoxidação; - Troquei 3 flex home; - Troquei U5001; - Troquei U6005; - Troquei o conector de flex home HEA5000 2 vezes; - Troquei C5075; - Troquei R5421 e L5018; Não posso fazer software pq o cliente não pode perder as informações que tem no celular.

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  22. Bom dia , Gostaria de uma ajuda para um jumper do botao home do j5 metal , ja troquei o o flex dos botoes e so o home que não voltou funcionar. segue abaixo imagens caso ajude. grato desde já.

• 2 respostas
    • 4.5k visualizações
  23. Started by mmsaldanha,

amigo tenho um s 3 aq para efetuar a troca da carcasa completa, tenho uma pequena duvida alguém sabe mim informa se tem como fazer a retirada do lcd da carcasa velha? e colocar o lcd na nova , estava verificando aq e vi que existe uma colagem muito segura na carcasa velha com o lcd ,,, a pergunta é. tem como retirar o lcd ou não da carcasa velha?

• 2 respostas
    • 587 visualizações
  24. Boa noite pessoal , estou com esse pocket aqui...mas ele nao reconhece o wi-fi.....o que pode ser ? ja fiz um hard reset nele e nada...continua com a opção de wi-fi inacessível....me ajudem....obrigado !

• 2 respostas
    • 699 visualizações
  25. Started by David Sousa,

Peguei um ATC um Samsung S3550, que descarrega muito rapido Troquei a baterria dele já fiz uma limpeza com alcool mas continua do mesmo jeito, sera que uma relsoda revolve? Que puder me ajudar agradeço.

• 2 respostas
    • 530 visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.