REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
to com esse galaxy y sem acender o display, tava dando uma olhada em outros topicos e achei esse esquema aqui http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/35506d1362090886-guia-de-reparo-para-samsung-samsung-gt-s5360-no-lcd-light-solutionjpg alguem poderia saber onde encontro esses componentes
-
- 4 respostas
- 922 visualizações
-
-
boa noite galera estou com este atc Samsung s 3500 chego aqui na minha assistência com a tela escura já troquei cabo flex ele volto a funciona depois paro quando ele estava sem o chip funcionava normal era so coloca o chip q ficava com a tela escura agora so fika com a tela escura sera q alguém ai pod m ajuda.obrigado
-
- 1 resposta
- 594 visualizações
-
-
boa tarde amigos, to com um samsung i6230 que nao funciona o touch, jah troquei o mesmo, efetuei uma resolda e limpeza nao placa e nada, alguem jah pegou algum assim?
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos estou com samsung e3222 q carrega mas nao liga ja ressoldei e nao adiantou as outras teclas estao respondendo somente a power q nao responde alguem teria a solucao
-
- 2 respostas
- 712 visualizações
-
-
amigos estou com esse aparelho que esta com todas as trilhas do conector de carga arrancadas,gostaria de saber quais sao as responsaveis pela carga e se alguem ja pegou um assim.grato
-
- 2 respostas
- 709 visualizações
-
-
Olá amigos do fórum. Como fiz uma busca pelo site e não encontrei nada que fosse relacionado à minha duvida, resolvi abrir este post. Bem estou com um f250 em minha mesa que rompeu a trilha daquela espécie de pilha localizada perto do conector de carga. A trilha que rompeu foi a positiva (pelo menos eu acho, pois há o sinal + perto da mesma). Algum colega teria por um acaso alguma foto de jump, ou mesmo poderia me indicar aonde dá essa trilha para que eu possa efetuar o jump e me livrar dessa bomba?? ^^ Desde já agradeço!!
-
- 7 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Boa tarde galera, estou com esse atc (ace) aqui, mais o botão power dele só funciona pra ligar e desliga o aparelho quando aperto somente pra bloquear a tela, não esta funcionando, ja dei um hard resete, ficou bom, mais logo em seguida ja apresentou mesma coisa novamente alguem ae me da uma luzz, rs Obs: o aparelho nao apresenta oxidação !
-
- 1 resposta
- 989 visualizações
-
-
deixo solução reparo áudio galaxy y s5360 xxx
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
boa tarde galera , bom entrou aqui na minha bancada um samsung i5500, com tela escura pensei que fosse o display,troquei varios display e nada, o atc liga tudo normal recebe ligaçoes porem nao acende a tela , alguem pode me dar uma ajuda, ficaria agradecido um grande abraço a todos!!!
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Desculpem, mas alguém me pode explicar como é que desbloqueio o Samsung Galaxy mini GT-S5570 ?
-
- 8 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
amigos estou com samsung s5830b, qdo vou aplicar flash na z3x ou Odin ele apareçe mensagem setup connection erro, queria ajuda dos nobres colegas do forum pra resolver este problema.
-
- 3 respostas
- 899 visualizações
-
-
Boa Tarde Estou com um samsung M2310 com o respectivo defeito não faz e nem recebe ligação, passei flash varias vezes, ressoldei mas nada adiantou e lembrando que o aparelho esta com sinal bom e Imei esta liberado sem nenhum bloqueio ja verifiquei, algum dos amigos do ClanGSM pegou algo assim e que possa compartilhar a solução desse problema.. obrigado pela colaboração
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
por gentileza, eu tbm estou com samsung m2310 aqui, que esta com o imei normal,mais quando tenta fazer ligaçao aparece no visor que não foi encontrado nehuma rede,ele nao faz e nem recebe ligaçao, alguém poderia me ajudar,agradeço desde já....
-
- 1 resposta
- 562 visualizações
-
-
olá pessoal, estou com um samsung E2220 que ele liga na fonte, mais com a bateria não liga, testei outra bateria mais ele não ligou...oq de vo fazer...
-
- 3 respostas
- 828 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal antes de mais nada quero agradecer pelos flash q me mandaram. Consegui desbloquear o aparelho, mais agora ele não aceita meu chip (claro), qdo coloco aparece bloqueio do sim coloquei chip de outras operadoras e da a mesma mensagem.tentei varias senhas mais nenhuma deu certo, já fiz varias vezes full reset com aquele codigo e nada. Oq devo fazer ? Agradeço
-
- 1 resposta
- 842 visualizações
-
-
Boa tarde galera, estou com um s3650 que ao acionar a camera o touch trava,ja rodei um flash, troquei a camera, torquei o touch e continua o mesmo problema.Algum dos amigo ja se depararam com esse problema? desde ja eu agradeço.
-
- 1 resposta
- 547 visualizações
-
-
troquei microfone e não foi, peguei de outro celular original e não foi, alguém poderia me dizer onde fica o componente responsável?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia pessoal do clan,estou com um samsung c3222 novo que não funciona o sensor da direcional do teclado!Ja fiz uma reparação na z3x e não deu em nada,alguem ae pode me ajudar com isso?o que devo fazer?
-
- 2 respostas
- 813 visualizações
-
-
aqui amigo estou desesperado pois um cliente trouxe um samsung gt-s5302b para tirar o codigo de segurança,disse que era rapido porem a bateria estava fraca ai fiz o resete nele e ele fico 100% mas quando o cliente volta para pegar o celular fui fazer o testa para o cliente ver na fonte,ele ligo ai a o celular deu um cheiro de queimado e a fonte deu como estava fechando curto,so enquanto coloco o celular nele ela zera. auguem tem alguma ideia para min ou uma luz por favor vou posta a foto da placa dele.obrigado desde ja
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Galera estou com um S7500L com o touch quebrado,comprei dois touch s7500 e não da certo,verifiquei que no flex do touch os capacitores e o ci que tem não é o mesmo,mais não tenho certeza se são compativeis,alguém sabe me dizer??Desde já agradeço a ajudaa...!!
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia galera to com um pepino aqui peguei ontem um samsung c3312 troquei o display mais percebi que o problema não é o display pois não acende os LED do display. algum de vc's podem mim ajudar fico grato.
-
- 4 respostas
- 890 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, por favor eu passei uma flash no Corby I pelo MultiDawlonder e o aparelho agora fica piscando, antes ele travava. Alguém pode me ajudar com uma outra flash ou outro procedimento.
-
- 0 respostas
- 480 visualizações
-
-
amigos está dando um erro quando pessoa para desbloquear... Model: GT-M7600B CountryCode: ZTO Factory SW: VJIE3 UniqueNumber: 75840000175709 MemoryPhone: K5R2G1GACC(M7600)S IMEI: 35493903001371/9 Phone S/N: 0000000000 Build: SBAM6281A-KLRZR-4.0.9640_3S Reading SysInfo... error (Detected New Security) Change Mode to Samsung and Try Again Done with Samsung 3G tool ver 9.4 Por favor resolve esse problema para mim agradeço!
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
amigos do clan gsm estou com este samsung gt-e2220 que molhou e nao reconhese o chip ja testei varios chip,e tambem ja fiz desocsidaçao e resolda na blaca e o celular continua sem reconheser o chip alguem pode me ajudar com este problema ?
-
- 2 respostas
- 599 visualizações
-
-
bom dia pessoal estou mais uma vez pedindo ajuda dos colegas. tenho este aparelho com o seguinte problema, ele esta ligando normal faz as funções normal liga e desliga normal. faz as funções do menu aparenta normal, porem não faz ligações ele fica discando, e também não recebe ligação, sinal da antena esta normal? se os colegas puderem me ajudar fico grato. obrg
-
- 5 respostas
- 853 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.