Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Jordania Sousa,

Boa noite galera To com um a10 q só liga no carregador, ele tem um mês de uso. Quando ele liga ai demora uns 10 minutos e desliga novamente. Se eu tiver usando ele e remover o carregador ele desliga. Queria saber se pode ser problema de bateria pq não tenho nenhuma pra teste, só vou comprar uma nova se realmente precisar.

• 10 respostas
    • 7.7k visualizações
  2. Started by Raell Cell,

Bom dia amigos estou com um S5312C na bancada com o seguinte problema: O cliente disse que foi abrir a tampa do atc com um bocal de caneta, mais não era o local correto e terminou espandongando o conector de carga, que por sua vez quebrou "arrancou" algumas trilhas, e peço o auxilio dos amigos, segue fotos, e agradeço desde já.

• 10 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by Ronyn,

Amigos estou com este moto g3, não consigo instalar rom só dar failed, para instala a rom teria que desbloquiar o bootloader e tambem não consigo quando vou inserir o comando mfastboot unlock ( chave) aparece o seguinte erro "" check " allow oem unlock" in developer options. Alguem pode me ajudar ja verifiquei a ROM esta correta, ja vi gente falando que só pela BOX.

• 10 respostas
    • 2.9k visualizações
  4. Started by beto-betin,

ola gostaria d saber como trocar o microfone do ap. sansung c 275

• 10 respostas
    • 6.9k visualizações
  5. Estou com um J7 prime que molhou fiz o desoxidação porem parou de funcionar o botão home, gostaria de saber que pode ta causando este problema, desde ja agradeço qualquer ajuda.

• 10 respostas
    • 5.6k visualizações
  6. Started by nubiaalcure,

boa tarde colegas, estou com um e1086 que o conector de antena foi arrancado, como é o jumper a ser feito para voltar a dar sinal.

• 10 respostas
    • 4.9k visualizações
  7. ola pessoal eu tenho aqui na bancada um corby que sofreu uma queda e arrancou as duas aspas que conequita a antena e com elas as trilhas pesso aos amigos que possam me ajudar postando uma foto com o jumper que eu possa fazer para subistituir as aspasdesde já agradeço;paz

• 10 respostas
    • 2.5k visualizações
  8. Boa noite, então estou com um problema em um Samsung J2, eu tento ligar ele com a frontal colocada, e ele fica travado na primeira tela, depois de alguns testes vi que desconectando a frontal e a placa na fonte ela ligava normal, então desconectei o touch (essa frontal não é a soldada é com engate) e para minha surpresa ele ligou e tals, gostaria de ver se alguem ja passou por isso e sabe se é normal acontecer isso, a tela esta perfeita sem nenhum trincado. ja passei por isso em um gran prime mais foi quando fiz a substituição do touch para um cliente. agora trocar um touch de uma frontal do J2 é mais complicada e nunca executei esse tipo de trabalho.

• 10 respostas
    • 3.9k visualizações
  9. Boa tarde, estou com um aparelho deste para trocar a tecla power porem na remoção a trilha saiu junto com a tecla, gostaria de saber se exite como fazer um jumper para o aparelho voltar a ligar. Obrigado.

• 10 respostas
    • 2k visualizações
  10. Boa noite amigos do forum. Estou com um samsung s5367 aqui na assistencia que assim que coloca para carregar ele indica carga 100% completa. Ao tirar do carregador ele indica carga baixa. Ja atualizei software, fiz uma boa limpeza na placa e uma boa resolda sem sucesso. Alguem sabe se pode ser algum componente específico? Se alguem der alguma sugestao ficarei grato. Desde ja obrigado.

• 10 respostas
    • 2.3k visualizações
  11. Quando vou dar root pelo Odin3 v3.09, dá esse erro. Me ajudem por favor! (Se eu estiver postando isso em lugar inadequado, me perdoem por favor, sou iniciante aqui.)

• 10 respostas
    • 3.2k visualizações
  12. Started by cleberjr1,

boa tarde, estou com um j600, aparelho entrou pra trocar a frontal, colocamos a frontal nova, e funcionou tudo perfeito, porem quando a tela apaga, ela nao acende mais. o problema e bem parecido com o j7 e o j5, que o defeito e num componente do lado direito, quase no final da placa. mais nesse caso, a placa e diferente e nao sei o local. obs: coloquei a frontal em outro aparelho e funciona normal. alguem pode ajudar?

• 10 respostas
    • 3.6k visualizações
  13. Ola, Samsung J7 prime ele liga e praticamente funciona tudo, mas eu reiniciei para formatar ele no modo recovery, ele mexe para cima e para baixo mas não consigo usar o botão power pois o mesmo não sei se esta funcionando ou não aceita nenhuma entrada e quando eu coloco no modo download ele não aceita o comando nem volume up e nem volume down, mas no modo recovery funciona, então o problema seria software pois se no modo recovery esta funcionando, e tem mais uma coisa, no boot ele não entra mais no sistema ele vai direto para o modo recovery ou quando eu faço a sequencia certa vai para o modo download mas não aceita os comandos para começar a usar o cabo usb e nem o botão…

• 9 respostas
    • 4.9k visualizações
  14. Started by eder ribeiro,

parceiros estou com este atc c3222 nao liga,ja fiz limpeza,resoldei, esta perfeita a solda tem algum componentes q posso resolda especifico..

• 9 respostas
    • 4k visualizações
  15. Started by diegosorriso,

Bom dia !!! Ja troquei o microfone e não funciona teria alguma adaptação pra fazer no microfone

• 9 respostas
    • 3.1k visualizações
  16. Pessoal estou com um ATC aqui na minha bancada que esta me tirando a paciência ele é um G-7102t da samsung, ele liga, aparece a tela da samsung depois fica com a tela preta, ele liga normalmente mesmo com a tela preta o touch funciona, sai som ele simplesmente liga mas a tela fica preta, já toquei o display, já coloquei os display em outro ATC e eles funcionam normalmente, já passei software, uma coisa interessante é que para passar software ele funciona direitinho em momento algum a tela fica preta, porem para entrar no recovery o meso não acontece a tela fica preta, alguém já pegou algo parecido

17. Started by centraldocell,

galera boa tarde, estou com um g355 que o mesmo liga mas nao dava imagen, apos uma ressoldagem o mesmo voltou a dar imagens mas apos dois dias a imagen fica aparecendo listras ou fica branca, alguem poderia me indicar um componente responsavel pela imagen desse aparelho?? nao ha sinais de oxidaçao. e nao e software

• 9 respostas
    • 4k visualizações
  18. Started by thiago32,

bom ia estou com um s6313t young 2 ele esta com sinal de torre muito fraco na maiorias das vezes fica chamadas de emergencia como posso resolver esse defeito???

• 9 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by marcos_stopcell,

aguem tem a solucao e1086i nao da rede?pois onde aparece o sinal ta com um ponto de interogaçao!!

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  20. boa tarde a todos, estou com J5 pro que reconhece o carregador,conecta,mas nao carrega, nao sobe a porcentagem da bateria. estava com oxidacao, ja fiz limpeza, resolda e troca do conector de carga e nao corrigiu. alguem ja pegou algum assim? ja pesquisei e nao encontrei nada a respeito desse problema. no aguardo

• 9 respostas
    • 16.8k visualizações
  21. Started by ytalo,

Olá bom dia amigos do Clangsm, estou com um aparelho Samsung corby s3650 pedindo uma senha quando o ligamos. Como faço pra tirá-la? Uso a N-box/hwk, Mx box - hti. Agradeço!!! Ytalo Victor - Crato / CE

• 9 respostas
    • 4.2k visualizações
  22. bom dia,amigos estou com esse atc q o diplay fica falhando e as vezes fica todo branco,ja tentei outro display dei uma ressolda perto do conector do display + o problema persisti.gostaria de saber se alguem ja pegou algum assim?grato

• 9 respostas
    • 2.3k visualizações
  23. Started by summer cell,

Ol, meus amigos! estou com um aparelho desses, que só dá viva-voz e campainha, menos fone de ouvido. foi molhado, ja troquei a capsola mais não deu nada. se alguem poder me ajudar agradeço desde já.

• 9 respostas
    • 3.2k visualizações
  24. Started by Carlos86868,

Boa noite amigos do clangsm e minha primeira postagem e estou com um problema grave aqui comprei um n95 8gb e ele liga normal ascende as todas as luzes faz ligaçao recebe mais nao aparece nada no display ,testei dois flex e dois displays alterando um com otro , e nada queria saber se pode ser má qualidade das peças ou se precisa fazer alguma atualizaçao nele.se puderem me passar algum tutorial de ressolda tambem pode ajudar .

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  25. Started by GMS Celulares,

olá estou tendo dificuldades de atualizar o galaxy s3 , ja é o segundo que dá o mesmo erro, ja baixeis varias flash e nada. essa é a mensagem que aparece na tela.

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.