Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by dauars,

Caros colegas eu peguei um j1 mini que levou uma queda e rancou o microfone da ligação e tambem as trilhas dele. Fiz um jumper nos pontos do outro lado da placa, perto do conector de carga (foto), e ficou blz, mas na hora de fechar acabou danificando tambem essa trilhas. Não consegui identificar pelo esquema ate onde essas trilhas levam, por isso venho pedir a ajuda dos colegas.

• 2 respostas
    • 7.3k visualizações
  2. Boa Noite Galera,Chegou hoje aqui em meu estabelecimento um galaxy ace Gt-5830,Com o touch todo trincado,enão aparece imagem nenhuma na tela.Ele liga normalmente,mais só as leds do display acendem,e não aparece imagem nenhuma,Preciso de ajuda. ,Obrigado.

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  3. Started by Jean Macelo Aniteli,

Bom dia, hj entrou em minha assistência um J5 com bolha na placa, cliente diz que o microfone não esta funcionando, tem alguma forma de jumping neste caso?

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Started by Marcelo Sousa,

bom dia estou com este atc que a tecla de navegação dele é aquelas sensivel, e a tecla é como se fosse um pequeno touch. e parou alguem ja pegou algo assim.

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  5. JA RESSOLDEI O MICRO FONE E MESMO ASSIM NINGUÉM ME ESCUTA...

• 2 respostas
    • 757 visualizações
  6. Started by marcosaeb44,

Boa tarde pessoal, entrou um J5000M na minha assistência que ele não carrega, ele reconhece o carregador porem não carrega pelo contrario ele descarrega, com isso desmontei o aparelho para ver o conector de carga e constatei que também esta consumindo carga, ele consome 100mah desligado e quando liga vai na casa dos 700mah porém a PCI não tem nenhum sinal de oxidação, mesmo assim fiz a desoxidação leve e ressoldei a PCI toda mas o erro continua. Gostaria de saber se alguém conseguiu ou já pegou um erro deste tipo. Desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 998 visualizações
  7. Started by welinton lago,

amigos estou aqui com um samsung 3572 quando tento ligar na fonte mostra que esta em curto alguém tem um solução que posso mi ajuda ai desde de já fico muito agradecido

• 2 respostas
    • 691 visualizações
  8. ola amigos! estou com um samsung g110 que estava com consumo, abri e notei aquecimento na P.A., então resolvi fazer uma ressolda na mesma, mas sem sucesso. Então retirei a P.A. e o consumo sumiu, sendo assim, peço ajuda aos amigos se alguem sabe de algum modelo que seja compativel com este samsung g110 ou quem sabe um Jumper para esta P.A., Desde ja muito obrigado

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by robertomasterr,

Amigos estou com um samsung c276 samsung que não reconhece nenhum chip. Quero saber se tem algum c.i responsavel pela leitura do chip. Já fiz flash, resolda, já troquei o conector do chip, não oxidou... se alguém poder me ajudar fico grato. obrigado.

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  10. Started by valdenir87,

pessoal to com um sansung E2130 com a capsula muito baixa, já troquei varias, e continua do mesmo jeito , alguel pode me passsar um esquema ou soluução.. desde já agradeço...

• 2 respostas
    • 953 visualizações
  11. Started by Rangelsd,

Eu achei uma solução para um celular de um cliente que logo chegou pra mim com conector quebrado, efetuei a troca e o mesmo não carregava ainda, mesmo com todas as voltagens corretas, minha solução foi resoldar o CI em volta do botão do Power, caso alguém tenha esse problema sugiro fazer a resolda

• 2 respostas
    • 6.5k visualizações
  12. Boa Tarde, Estou com um tablet samsung com as trilhas rompidas, alguem sabe algum jumper para me ajuda com as trilhas desde ja obrigado.

• 2 respostas
    • 7.5k visualizações
  13. Started by JNTSR,

Alguém que possa dar uma luz? Já troquei touch e dislpay, até com original eu testei

• 2 respostas
    • 444 visualizações
  14. Started by jeansilveira,

funcionou mas o celular ficou sem sinal!! oque eu fiz errado???

• 2 respostas
    • 964 visualizações
  15. Started by carlosmagno5555,

galera peguei esse samsung a5 ele ate passa a firmware de boa...completa o procedimento...so q continua travado....depois de passar a firmware tentei dar uma hard reset ai na tela do aparelho da erro failed to mount /efs (invalid argument).....alguem ja pego esse defeito ?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Bom pessoal, fiz o upload de todos os esquemas elétricos da samsung que tenho vou deixar o link aqui para vocês, deu trabalho mas ta valendo :) Abraços https://drive.google.com/open?id=0B-HU8ayzueDldVoxWDdNc2gwY3c

• 2 respostas
    • 6.4k visualizações
  17. Started by guialves,

Bom dia amigos, estou com um s7582L que não da imagem, já fiz troca de vários lcds e o mesmo fica assim sem imagem, alguém poderia ter o sistema da placa ou indicar onde fica o ci de imagem para mim? Fico no aguardo Obrigado.

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  18. Fala aí galera, estou com um grand Prime 530bt com esse sintoma, alguém pode me ajudar por onde eu começo. O sintoma é: da start na placa vem consumo, solta o botão o consumo zera. Procedimentos já feitos: Trocado o cristal oscilador. Resultado: nenhum. Reflow na placa. Resultado: nenhum.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm alguem pode me ajudar este a placa nao esta em curto ja testei na fonte e esta estaveu,ja resoldei a placa e naoda aguem ja viu este problema ?

• 2 respostas
    • 785 visualizações
  20. boa tarde! estou com problema em alguns samsung 1086 pois os mesmos não estão carregando fiz desoxidação troquei conector e mesmo assim persiste o problema preciso de ajuda. grato

• 2 respostas
    • 616 visualizações
  21. Started by newlife,

Amigos... estou com um m2510 samsung com o microfone ruin alguem teria um esquema de como adaptar um no mesmo desde ja agradeço.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by DougTecno,

bom dia estou com este samsung gt-s5360 qye esta sem sinal ja troquei o filtro de sinal e o conector de antena externa e nao resolveu , a e ja fi varias atualizaçoes e nao funcionou preciso de ajuda estou postando a foto da placa tambem .

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by welinton lago,

amigos estou com grande problema o samsung 3222 não carrega já troquei dois conectores i não deu certo oque fazer?

• 2 respostas
    • 575 visualizações
  24. Started by valeria lima,

Boa noite, nao estou conseguindo enviar nem ler minhas mensagens, aparece a palavra inicializando depois volta a tela normal, alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Started by doctorcelelares,

Ola, estou com um atc E-1075 que ao ser ligado aparece a seguinte mensagem: ´´telefone bloqueado´´. Preciso do procedimento para retirar esse código através da mico tornado HWK. Ñ se que comandos acionar para retirar esse codigo. Dês de já sou gradto.

• 2 respostas
    • 964 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.