Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Aê galera... ... Estou com um m2510 ele liga na fonte de alimentação, no carregador chega voltagem normal, mas nem liga na bateria e nem carrega a bateria... ... Como resolvo essa gerra... ...;}

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Visitante celhão
    Started by Visitante celhão,

amigos estou com um s5330 que molhou, agora fica carregando o tempo todo sem esta com o carregador conectado, fiz a desoxidação, atualizei o aparelho mais ele não para de carrega , alguma dica ai.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by jairoterra,

Estou com uma placa do galaxy s4 com um consumo na fonte de 0.04 alguém pode me ajuda.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by portalazulcell,

Boa tarde pessoal, me ajudem estou com um samsung C3222, que não da sinal, ja troquei a antena interna e passei Flash e ainda continua sem sinal, os Imeis estão tudo ok, alguem sabe o que pose ser? Obrigada agradeço a atenção. Ps: Alguem tem uma flash em portugues para esse atc.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by sergio10,

Atualizei um samsung E1086 com uma firmware TIM, pois o mesmo era VIVO e depois fiz o jump no filtro como indica o tutorial no forum, mas depois de tudo pronto o ATC ficou com sinal muito fraco... e antes com o chip da VIVO o mesmo funcionava corretamente! Tenho para mim que possa ser alguma atualização mas não conseguir resolve... se alguem poder me ajudar agradeço....

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by phzinho,

tou com o apc aki que nao soube red so fica sem rede entodo canto que eu for alguem pode min ajudar obg

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by fabio-satcell,

Boa noite ! estou com um samsung i9082L com curto na placa quanto coloco la fonte o consumo já aumenta e esquenta na região perto do conector do flex do display irei mandar a foto se alguém pode me ajudar qual componente que possa ser que tenho que trocar...

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Bom dia amigos do clan! esto com esse S3650 nao funciona o touch ja vi varios top sobre esse asunto so q nao igual o meu tipo na placa falta um componet da uma olhada aqui serculado vcs pede para fazer um jumpr na quele componet mais sem ele eu posso faser o jumpr? de qual aparelho q posso subistituir?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by Felipe Pessoa,

Amigos apareceu em minha assistêcia uma samsung E370 que não liga. Quando abri mim deparei com o flet completamente partido. Porcedimentos ja realizados. 1º Troca do flet 2x: não funcionou. 2º Coloquei na fonte, normal. 3º Troca da placa do display: não funcionou. 4º Limpeza e ressolda: não funcionou. 5º atualização: não funcionou. Ja estou mandado o cliente joga fora rsrs... Alguém poderia mim ajuda com esse reparo? Agradeço desde já!

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by d.l cell,

boa noite a todos, pessoal estou precisando do modem ENG para o J600GT alguém pode ajuda

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by mairtonmaxcell,

amigos bom dia, tenho aqui esse aparelho samsung s5830c o cliente chegou aqui me dizendo que foi trocado o touch funcionou uns dias e parou. coloquei na fonte e qdo aperto o botão power ele altera na fonte o amp 0.01 e fica nessa o tempo todo ... cliente tbm me relatou que ele reiniciou umas vezes sozinho e daí não ligou mais... como posso resolver este problema ?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by novaes,

ola, estou com um samsung a12 modelo a125 que nao funciona microfone, ja troquei 2 vezes com plaquinha nova e 1 de um outro aparelho que esta normal e mesmo assim nao funciona, troquei tambem a frontal nova original e nada

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  13. Started by Fernando Monster,

Boa tarde pessoal do clangsm, estou com um samsung s5230, que não está ligando com a bateria,quando colocado no carregador o mesmo liga normalmente,e na fonte também.Testei com outras baterias e mesmo assim nada.Alguém pode me ajudar?! Obrigado a todos, abrass!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Olá, primeiramente, quero me apresentar hahahhaha, sou novo aqui no forum, e semana passada comprei meu primeiro smartphone, comecei bem pelo jeito, com um S II... e tenho algumas dúvidas sobre a limpeza do mesmo, na mesma semana uma sujeira resolveu entrar em um vão (buraco popularmente falando) entre a tela de vidro e o plastico que envolve o celular na parte da frente, eu resolvi pegar a ponta de um brinco de furar orelhas e tirar a sujeira dalhi, pois estava funda, não tinha como eu tirar com um cotonete. e ai sei que devem estar perguntando (porque diabos fosse te preucupar tanto com uma sujeirinha no vão do celular?) eu recem comprei o aparelho e custumo me apegar n…

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by Carlos Henrich,

Alguém saberia me dizer se tem algum desfoque manual nas câmeras frontais, pois quando abro a câmera frontal parece que foi desfocada, ou é algum tipo de defeito que ´só a substituição resolve.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  16. Started by Felipao Celulares,

amigos estou aqui na minha loja com um atc da nokia 1661 q foi molhado ja dezoxidei ligou esta quaze tudo perfeito so nao toca ja troquei a mesma e nao toca tb ok posso fazer agora e nao vibra

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by marlos.essencial,

bom dia estou com um samsung i9300 que nos testes *#0*# tem som normal mas na ligação fica sem áudio a rede oscila rescrevi imei mas não deu certo estou sem ideia para esse tipo de defeito se alguém souber de alguma coisa por favor

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by dayanfelix,

seguinte pessoal, estou com um samsung aqui, e o tal não reconhece chip.. e tambema tecla power so funciona pra ligar e desligar o aparelho, a msm não funciona para outros comandos (para sair das aplicações) .... HELLLLP rs

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by Cleyton Moreira,

Olá amigos do forum, sou novo aqui e gostaria se alguem tem um esquema ou um jump da antena do samsung gt-s5230, pois o que chegou aqui na loja esta com a antena arrancada e tenho que colocar outro ,pois agradeça muito a voces!!!!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by Juan Gandra,

Olá pessoal, estou com um S4 que chega até 0,08 na fonte,com o botão power precionado...se eu deixar de aperta-lo a corrente cai para 0.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by Renato Aquino,

To com um galaxy S9 que não carrega, esta constando umidade no conector mesmo não tendo contado com água. Já troquei o conector, testei com outros carregadores e cabo porém o problema persiste. Também ja tentei burlar o sistema de segurança conectando o carregador ao ligar o aparelho, ja limpei cache e tudo mais porém não obtive sucesso. Tem alguma solução pra esse caso? Desde ja agradeço a atenção!

22. Started by jeorge,

bom dia a todos chegou aqui na minha assistencia esse atc para troca de toush ai fui fazer a troca como de custume só que aconteseu um acidente e quebrei o display do atc até ai tudo bém fui ao centro de fortaleza e só encontrei o display do i9082 que conparei com o dele e é identico mas o atc não da imagem com eles só aparece o nome galax e o modelo e depois apaga alguem ja colocou o do i9082 e deu certo? ou tem algum outro que possa subistituir ele?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. aqui amigo estou desesperado pois um cliente trouxe um samsung gt-s5302b para tirar o codigo de segurança,disse que era rapido porem a bateria estava fraca ai fiz o resete nele e ele fico 100% mas quando o cliente volta para pegar o celular fui fazer o testa para o cliente ver na fonte,ele ligo ai a o celular deu um cheiro de queimado e a fonte deu como estava fechando curto,so enquanto coloco o celular nele ela zera. auguem tem alguma ideia para min ou uma luz por favor vou posta a foto da placa dele.obrigado desde ja

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  24. Started by uticel,

Boa tarde pessoal, tenho na bancada um i5500 com a trilha do leitor de cartão de memoria rompida, pesquisei por vários forums e n encontrei um esquema elétrico q me ajudasse, alguém jah resolveu algo do tipo?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  25. Started by gustavonery,

Amigos estou com um atc c3222 o mesmo entrou em minha assistencia teclando duas teclas sozinho o alt e o sym ... Tomei a seguintes iniciativas primeiro pesei ser uma oxidaçao entao coloquei ele no ultrason fiz uma otima limpeza nele ...Continuou teclado . Entao resolvi fazer um resolda nele ... q tbm nao resolveu . Fiz uma atualizacao ... q Tbm nao resolveu ... Caso algum amigo tenha encontado algum aparelho com este defeito por favor me ajude !!!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.