Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Peguei este modelo(J810m) pela primeira vez, para fazer troca de tela. O cliente optou por uma tela genérica e ao trocar me deparei com um problema até então nunca tinha enfrentado. Ao ligar o telefone não aparece imagem, só o som. Mas aproximadamente 1 minuto após ligar, o brilho começa aparecer até que normaliza. Após isso funciona normalmente, até ser desligado novamente onde volta a se repetir. Como só comprei um LCD não consegui testar com outro, mas agradeceria a dica dos amigos pra tentar solucionar esse "defeito".

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by phzinho,

ai glr vcs pode min ajudar tou com um c3050 sem reconhecer cartao de memoria OBG desde ja

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by george marinho moraes,

amigos tenho um e2550 que ta com tela branca, ja troquei varios flex e lcd e nao deu em nada, algum procedimento mais?obg

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Visitante celhão
    Started by Visitante celhão,

to com um e2120 que não funciona o microfone, ja desoxidei,troquei os componentes do lado direito, claro tambem troquei o microfone alguem tem alguma solução ai amigos.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by pericles,

Amigos boa tarde to com 1 problemão aqui na minha assis. peguei 1 corby sem campanhia fui fazer a troca do ci apos eu verificar no microscopio percebir que tem 2 Pontos do ci rompido... sendo assim nao tem como eu fazer a troca do ci... a unica soluaçao é eu fazer um jumper mas nao tenho noçao de onde puxar os fios... se houver esse jumper alguem poderia postar a imagem desde ja fico agradeçido....

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by willianlopes,

Algum amigo pode me ajudar com o conector de carga do samsung g530bt, pesquisei na net mas não encontrei. muito obrigado.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. boa tarde galero, esto com 8190 liga ele esta tudo normal, mas quando coloca o carregador ele mostra que esta carregando, retiro o carregador ele continua carregando, alguem pode me ajuda agradeço.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by Adriano Cardozo,

boa tarde, estou com um j700m q reconhece os chips, mas só o 1 da rede (mas oscila um pouco), e o chip 2 nao da rede

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by lucasalfatech,

esta funcionando normal mais nao sobe carga esta parado no 4% como posso resover

10. Started by rr_acessorios,

Boa noite amigos técnicos! Estou com um atc, que esta me dando dor de cabeça... Coloco o chip nele e aparece no visor a msg: "sem cartão sim", já fiz ressolda, limpeza, dei master reset e nada funcionou... Alguém pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by Ivanildo Celular,

amigos estou com um c3200 sansumg q ao liga nao da iluminaçao no displey,ja fiz atualizacao,limpeza,troquei o displey;mas nao resolvel,quem poder ajudar desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by Edmilson Fernandes,

ola pessoa durante essa semana ja apareceram 4 aparelhos desse, aqui na assitencia com o mesmo defeito mostra o logo da sansung e depois se apaga e continua funcionando com display apagado ja testei display novos, ja fiz flash atravez do odim com firmware baixado do sammobile e continua da mesmo jeito se de um de voçes ja pegou esse defeito por me ajude

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by Renato Aquino,

To com um galaxy S9 que não carrega, esta constando umidade no conector mesmo não tendo contado com água. Já troquei o conector, testei com outros carregadores e cabo porém o problema persiste. Também ja tentei burlar o sistema de segurança conectando o carregador ao ligar o aparelho, ja limpei cache e tudo mais porém não obtive sucesso. Tem alguma solução pra esse caso? Desde ja agradeço a atenção!

14. Started by kach,

Pessoal to com um samsung aqui s3600 a camera não funciona pois tenho certeza q é a camera pois ta quebrado um cantinho dela... pois não tenho sucata alguem sabe onde tem pra compra ou alguem ai tem uma sucata?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by An_bahia,

Pessoal estou com um atc que está com seguinte problema: é um f250, molhou, fiz limpeza, tirei oxidações, a campainha funciona, porém fica muito baixa e acompanhada de um ruim tipo uma interferência, troquei flex, lcd, campainha mas o problema persiste, os amigos teriam dicas do que posso fazer?obrigado.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  16. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas feliz 2012 pra todos saúde e felicidades , estou com um m 2520 sem audio e tbm não transmite a voz ja troquei flex e nada, placa sem oxidação, ressoldei o conector do fone ouvido. grato

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by sosanderson,

boa tarde amigos da clan? chegou em minha assistencia 1 android gt i5500 samsung o cliente flw q ele caio ae depois de 3 dias parou de fuciona o sinal ficou com o x no sinal ae a jente v o nome da operadora mais sem sinal tipo baixa frquencia. procedimemos realizados troca do conector da antena externa e nada do mesmo jeito como faço pro cinal volta ao normal? grato..

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by alisson13gs,

olá, amigos do fórum. estou com um samsung e215, que sofreu queda e rompeu um dos componentes proximo ao conector do flex. o aparelho quando ligado na fonte da corrente somente enquanto está pressionado a tecla power. tentei fazer a troca o componente em questão, porém, ele tem conexões de solda que não se fixam perfeitamente. há alguma solução? verifiquei e não encontrei outro componetne danificado na placa. segue imagem da placa e do referido problema. o component em questão é o quarto da sequencia está circulado de vermelho.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by Jaylsonn,

bom dia amigos, estou com um samsung c3300k nao estar reconhecendo o chip, ja fiz uma limpeza e atualizei tambem, mas continua do mesmo jeito, amigo alguma solucao? desde ja fico muito grato.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  20. Started by jairoterra,

Estou com uma placa do galaxy s4 com um consumo na fonte de 0.04 alguém pode me ajuda.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Bom dia amigos. Estou com um S3 slim aqui na assistência, já fiz a troca de touch / lcd, todos que eu monto nele ficam tocando na tela sozinho, suponho que seja problema ao montar, mas não sei o que... Alguém já passou por isso e sabe a solução? Detalhe, ao testar o touch sem montar no aparelho, ele não apresentava o problema.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  22. Started by sergio10,

Atualizei um samsung E1086 com uma firmware TIM, pois o mesmo era VIVO e depois fiz o jump no filtro como indica o tutorial no forum, mas depois de tudo pronto o ATC ficou com sinal muito fraco... e antes com o chip da VIVO o mesmo funcionava corretamente! Tenho para mim que possa ser alguma atualização mas não conseguir resolve... se alguem poder me ajudar agradeço....

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by Marcelino jr,

alguem pode me ajuda com esse aparelho ja resoldei e nada vie em alguns topico um link de uma imagem mais o link esta conrropido !

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by J.Gualberto,

J8 não grava áudio no whatsapp, fiz teste de ligação normal e viva voz e funciona, fiz teste do microfone com o codigo de teste e também funciona, verifiquei a permissão do whatsapp do microfone e está ok. Alguém pegou algum assim?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  25. Started by derio,

ola amigos do clan, estou com problema em um samsung e1182l que acho que nao é comum. é seguinte aparelho chegou aqui pra mim com seguinte defeito, quando coloco carregador pra carregar celular aparece nome "erro" o que fiz foi seguinte coloquei outra bateria usada nao apareceu mais o erro, coloquei uma bateria nova no aparehlo mas aparece mesmo erro. flashei aparelho mas nada resolveu. funciona normal bateria só nao carrega da esse erro.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.