Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Pessoal, Estou com um Samsung Galaxy E7 que não carrega demonstrando a mensagem de que a temperatura esta baixa, imagino que seja oxidação na placa, alguem saberia me informar como identificar o sensor de temperatura ou enviar-me o manual de serviço? Obrigado,

2. Boa tarde galera, estou com esse atc (ace) aqui, mais o botão power dele só funciona pra ligar e desliga o aparelho quando aperto somente pra bloquear a tela, não esta funcionando, ja dei um hard resete, ficou bom, mais logo em seguida ja apresentou mesma coisa novamente alguem ae me da uma luzz, rs Obs: o aparelho nao apresenta oxidação !

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  3. Started by Infotecs,

Olá amigos eu tenho um Samsung galaxy grand duos que após ser molhado não apresenta backlight (Luz) na tela, sendo possivel observar todo o funcionamento do celular com lanterna somente . Seria algum componente ou conector na placa ou no prórpio lcd ? Obrigado a todos ...

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  4. Started by Emilio Eltz,

Bom dia galera. Estou com um j500 na bancada, com problema bem incomum (pelo menos pra mim) O aparelho fica com o auricular mudo em ligaçoes, porem no teste(*#0*#) o auricular funciona normal o aparelho mosra um aviso: "E´ possivel danificar sua audição ao ouvir em volume alto durante longos periodos. toque em ok para permitir que o volume seja aumentado acima dos niveis de segurança." alguem ja pegou algo assim?

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  5. Started by alanassioqw,

Bom amigos peguei um g3502l e o wifi dele ate ativa mais nao ve nehuma rede acho que e o integrado do aparelho responsavel pelo wifi mas como nao tenho esquema da placa fica dificil alguem tem alguma dica de como proceder de ja agradeço .

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by Frank Mercury,

to com atc que nao dah bluetho fiz flash limpei a placa enada o que mais posso faser?

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  7. Started by Jerecell,

pessoal fui trocar o vibra call do samsung corby e acabei arrancando aquela trilha onde fixa a solda e agora a solda não quer mais segurar e assim não consigo colocar o vibra call na placa, por favor alguém tem algum jumper para o celular voltar a vibrar? desde já agradeço a todos!

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  8. Started by wendersonmorais,

estou com g925 que nao liga ja fiz ligaçao direto na placa com pinça, porem quando conecta carregado aparece a tela inicial e desliga ai so fica assim com carregador

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  9. Started by Fernando Monster,

Tenho um S5330, quando clico no touch, não entra nas funções,já troquei flex, display e não adiantou.Alguém tem alguma solução? Obrigado.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  10. Started by mairtonmaxcell,

amigos bom dia, tenho aqui esse aparelho samsung s5830c o cliente chegou aqui me dizendo que foi trocado o touch funcionou uns dias e parou. coloquei na fonte e qdo aperto o botão power ele altera na fonte o amp 0.01 e fica nessa o tempo todo ... cliente tbm me relatou que ele reiniciou umas vezes sozinho e daí não ligou mais... como posso resolver este problema ?

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by phd informatica,

Samsug Galaxy S2 nao ativa o wi-fi, ja atualizei o software e nada!! De ja agradeço: Melquetec

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  12. Started by rafadfranzin,

bom dia galera. meu primeiro dia aqui no clan, é um prazer fazer parte desse grupo.. eu ja procurei por todo o clan algum topico referente a minha duvida e nada encontrei, me desculpem ja de começo caso eu esteja repetindo .. seguinte, tenho um galaxy s8 g950f com a falha de tela preta, ele veio para mim com esse problema intermitente. abri fiz limpeza um reset e resolveu o problema por 1 mes, agora ja tem mais um mes que ele ficou todo preto e nao funcionou mais, as vzes dava imagem e logo sumia, alguem ja pegou esse caso? ja revirei por tudo e só acho soluçoes para o s8+ e plus que no caso sao placas totalmente diferentes. eu nao tenho o esquema eletrico dele, algu…

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  13. Started by outboxcelulares,

Galera entrou na assitencia esse atc , ele esta funcionando tudo normal, exceto o display que nao ascende. Aparece imagem porem sem iluminação. Alguém com uma solução?

14. bom dia a todos, estou com um tablet samsung p1000l na minha assistencia que o cliente avia passado um software paralelo, o cliente queria que voltasse ao original, baixei o software original da samsung, versão mais atualizada, usei o odin 3,10 para fazer mas apos terminar ele travou na tela da samsung. tentei resetar ele para ver se ajudaria mas não mudou em nada. tentei procurar soluções na web mas nÃo consegui achar nada que ajudasse. alguem por favor poderia me ajudar dando pelo menos alguma dica? agradeÇo desde ja

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  15. Started by planetcellpaudalho,

preciso da flesh do s3650 para z3x para reparo claro, tim, oi ou vivo. obg.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  16. Started by Joas Portilio,

Olá amigos estou com um s3 na bancada que esta ligando sozinho como se a tecla power estivesse travada mais não está já substitui a tecla,não a sinais de oxidação alguém já teve problema semelhante? no guardo.. Obrigado

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  17. Started by ferdnando ballack,

bom dia amigos estou com um problema no samsung i9063 nao energiza a placa e nao ligar alguem ja pegou um aparelho com mesmo defeito ..

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  18. Started by Ideall,

saudações, samsumg gt-c3300x desliga quando dou uma batida leve na parte traseira superior proximo a camera, alguem saberia por qual motivo isto esta acontecendo,obrigado.

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  19. Started by Felipe Pessoa,

Amigos apareceu em minha assistêcia uma samsung E370 que não liga. Quando abri mim deparei com o flet completamente partido. Porcedimentos ja realizados. 1º Troca do flet 2x: não funcionou. 2º Coloquei na fonte, normal. 3º Troca da placa do display: não funcionou. 4º Limpeza e ressolda: não funcionou. 5º atualização: não funcionou. Ja estou mandado o cliente joga fora rsrs... Alguém poderia mim ajuda com esse reparo? Agradeço desde já!

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  20. J120 carregando sozinho, nao foi molhando

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  21. Boa tarde a todos. Algum amigo poderia me ajudar a identificar a função destes dois componentes destacados de vermelho na foto? Procurei no esquema elétrico e não conseguir identificar! Desde já agradeço a ajuda de todos.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by elison_,

Ola amigos boa tarde para todos meu nome é Elison e estou com um samsung s7230b e ele pede para inserir a senha o que eu faço eu tenho uma n-box

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by wrscell,

este atc não reconhece chip, verifiquei que está faltando um componente próximo ao conector do chip, só que infelizmente o componente foi arrancado - não tem como soldar outro. Gostaria de saber se tem como fazer um jumper?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  24. Started by Adriano Cardozo,

boa tarde, estou com um j700m q reconhece os chips, mas só o 1 da rede (mas oscila um pouco), e o chip 2 nao da rede

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  25. Started by Rames Xavier,

ola, estou com um samsun e1086 q quando coloca para recarrega ele começa acarregar e aparece uma mensagen carregamento interronpido pela durabilidade da bateria, alguem poderi dar uma dica para esse defeito? desde ja fico muito grato

• 4 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.