REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7311 tópicos neste fórum
-
Aê galera... ... Estou com um m2510 ele liga na fonte de alimentação, no carregador chega voltagem normal, mas nem liga na bateria e nem carrega a bateria... ... Como resolvo essa gerra... ...;}
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou com um s5330 que molhou, agora fica carregando o tempo todo sem esta com o carregador conectado, fiz a desoxidação, atualizei o aparelho mais ele não para de carrega , alguma dica ai.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com uma placa do galaxy s4 com um consumo na fonte de 0.04 alguém pode me ajuda.
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa tarde pessoal, me ajudem estou com um samsung C3222, que não da sinal, ja troquei a antena interna e passei Flash e ainda continua sem sinal, os Imeis estão tudo ok, alguem sabe o que pose ser? Obrigada agradeço a atenção. Ps: Alguem tem uma flash em portugues para esse atc.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Atualizei um samsung E1086 com uma firmware TIM, pois o mesmo era VIVO e depois fiz o jump no filtro como indica o tutorial no forum, mas depois de tudo pronto o ATC ficou com sinal muito fraco... e antes com o chip da VIVO o mesmo funcionava corretamente! Tenho para mim que possa ser alguma atualização mas não conseguir resolve... se alguem poder me ajudar agradeço....
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
Boa noite ! estou com um samsung i9082L com curto na placa quanto coloco la fonte o consumo já aumenta e esquenta na região perto do conector do flex do display irei mandar a foto se alguém pode me ajudar qual componente que possa ser que tenho que trocar...
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bom dia amigos do clan! esto com esse S3650 nao funciona o touch ja vi varios top sobre esse asunto so q nao igual o meu tipo na placa falta um componet da uma olhada aqui serculado vcs pede para fazer um jumpr na quele componet mais sem ele eu posso faser o jumpr? de qual aparelho q posso subistituir?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos apareceu em minha assistêcia uma samsung E370 que não liga. Quando abri mim deparei com o flet completamente partido. Porcedimentos ja realizados. 1º Troca do flet 2x: não funcionou. 2º Coloquei na fonte, normal. 3º Troca da placa do display: não funcionou. 4º Limpeza e ressolda: não funcionou. 5º atualização: não funcionou. Ja estou mandado o cliente joga fora rsrs... Alguém poderia mim ajuda com esse reparo? Agradeço desde já!
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa noite a todos, pessoal estou precisando do modem ENG para o J600GT alguém pode ajuda
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos bom dia, tenho aqui esse aparelho samsung s5830c o cliente chegou aqui me dizendo que foi trocado o touch funcionou uns dias e parou. coloquei na fonte e qdo aperto o botão power ele altera na fonte o amp 0.01 e fica nessa o tempo todo ... cliente tbm me relatou que ele reiniciou umas vezes sozinho e daí não ligou mais... como posso resolver este problema ?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola, estou com um samsung a12 modelo a125 que nao funciona microfone, ja troquei 2 vezes com plaquinha nova e 1 de um outro aparelho que esta normal e mesmo assim nao funciona, troquei tambem a frontal nova original e nada
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Boa tarde pessoal do clangsm, estou com um samsung s5230, que não está ligando com a bateria,quando colocado no carregador o mesmo liga normalmente,e na fonte também.Testei com outras baterias e mesmo assim nada.Alguém pode me ajudar?! Obrigado a todos, abrass!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá, primeiramente, quero me apresentar hahahhaha, sou novo aqui no forum, e semana passada comprei meu primeiro smartphone, comecei bem pelo jeito, com um S II... e tenho algumas dúvidas sobre a limpeza do mesmo, na mesma semana uma sujeira resolveu entrar em um vão (buraco popularmente falando) entre a tela de vidro e o plastico que envolve o celular na parte da frente, eu resolvi pegar a ponta de um brinco de furar orelhas e tirar a sujeira dalhi, pois estava funda, não tinha como eu tirar com um cotonete. e ai sei que devem estar perguntando (porque diabos fosse te preucupar tanto com uma sujeirinha no vão do celular?) eu recem comprei o aparelho e custumo me apegar n…
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Alguém saberia me dizer se tem algum desfoque manual nas câmeras frontais, pois quando abro a câmera frontal parece que foi desfocada, ou é algum tipo de defeito que ´só a substituição resolve.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou aqui na minha loja com um atc da nokia 1661 q foi molhado ja dezoxidei ligou esta quaze tudo perfeito so nao toca ja troquei a mesma e nao toca tb ok posso fazer agora e nao vibra
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia estou com um samsung i9300 que nos testes *#0*# tem som normal mas na ligação fica sem áudio a rede oscila rescrevi imei mas não deu certo estou sem ideia para esse tipo de defeito se alguém souber de alguma coisa por favor
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
seguinte pessoal, estou com um samsung aqui, e o tal não reconhece chip.. e tambema tecla power so funciona pra ligar e desligar o aparelho, a msm não funciona para outros comandos (para sair das aplicações) .... HELLLLP rs
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos do forum, sou novo aqui e gostaria se alguem tem um esquema ou um jump da antena do samsung gt-s5230, pois o que chegou aqui na loja esta com a antena arrancada e tenho que colocar outro ,pois agradeça muito a voces!!!!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um S4 que chega até 0,08 na fonte,com o botão power precionado...se eu deixar de aperta-lo a corrente cai para 0.
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
To com um galaxy S9 que não carrega, esta constando umidade no conector mesmo não tendo contado com água. Já troquei o conector, testei com outros carregadores e cabo porém o problema persiste. Também ja tentei burlar o sistema de segurança conectando o carregador ao ligar o aparelho, ja limpei cache e tudo mais porém não obtive sucesso. Tem alguma solução pra esse caso? Desde ja agradeço a atenção!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
bom dia a todos chegou aqui na minha assistencia esse atc para troca de toush ai fui fazer a troca como de custume só que aconteseu um acidente e quebrei o display do atc até ai tudo bém fui ao centro de fortaleza e só encontrei o display do i9082 que conparei com o dele e é identico mas o atc não da imagem com eles só aparece o nome galax e o modelo e depois apaga alguem ja colocou o do i9082 e deu certo? ou tem algum outro que possa subistituir ele?
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
aqui amigo estou desesperado pois um cliente trouxe um samsung gt-s5302b para tirar o codigo de segurança,disse que era rapido porem a bateria estava fraca ai fiz o resete nele e ele fico 100% mas quando o cliente volta para pegar o celular fui fazer o testa para o cliente ver na fonte,ele ligo ai a o celular deu um cheiro de queimado e a fonte deu como estava fechando curto,so enquanto coloco o celular nele ela zera. auguem tem alguma ideia para min ou uma luz por favor vou posta a foto da placa dele.obrigado desde ja
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, tenho na bancada um i5500 com a trilha do leitor de cartão de memoria rompida, pesquisei por vários forums e n encontrei um esquema elétrico q me ajudasse, alguém jah resolveu algo do tipo?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos estou com um atc c3222 o mesmo entrou em minha assistencia teclando duas teclas sozinho o alt e o sym ... Tomei a seguintes iniciativas primeiro pesei ser uma oxidaçao entao coloquei ele no ultrason fiz uma otima limpeza nele ...Continuou teclado . Entao resolvi fazer um resolda nele ... q tbm nao resolveu . Fiz uma atualizacao ... q Tbm nao resolveu ... Caso algum amigo tenha encontado algum aparelho com este defeito por favor me ajude !!!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.