Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Carlos EduardoMT,

estou com um j5 que veio com a tela quebrada, antes de efetuar a troca da tela, ele ligava, mas nao mostrava imagem por conta da tela quebrada Efetuei a troca da tela e logo em seguida o celular nao liga com a bateria, mas se por ele fonte ele liga normal, a chave power esta funcionando perfeitamente. Alguem sabe como resolver

2. Started by george marinho moraes,

amigos tenho um e2550 que ta com tela branca, ja troquei varios flex e lcd e nao deu em nada, algum procedimento mais?obg

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum estou com um c 276 que não deliga a ligação fechando flip e nem acende o display a abrir o flip , ja troquei o imã e tbm flex cable.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by paulojtec,

Boa tarde! Estou com esse aparelho que ligando na fonte não da consumo sem pressionar o power, após pressionar consome 0,100A e trava nisso, olhando na placa vi esta bobina com cor diferente, e testando ela no multímetro não dá resistência e nem continuidade, como não tenho outra placa dessa não sei se ela está normal, alguém pode ajudar? Att Paulo

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Estou com s5310 poscket neo, ele não esta carregando, ja fiz troca de conector e nada, alguma solução?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  6. Started by Edmilson Fernandes,

ola pessoa durante essa semana ja apareceram 4 aparelhos desse, aqui na assitencia com o mesmo defeito mostra o logo da sansung e depois se apaga e continua funcionando com display apagado ja testei display novos, ja fiz flash atravez do odim com firmware baixado do sammobile e continua da mesmo jeito se de um de voçes ja pegou esse defeito por me ajude

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by exclusivacell,

tenho um u600 sansung que não acende o displey troquei funcionou mais seu eu ligo o flex do teclado ele não aparece a imagem se desligo o flex funciona alguem pode me dar uma moral eu ja issolei mais continua

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  8. Started by el loko,

ola amigos do clan. toh com um e256 samsung q esquenta muito quando estah em uso e parece q vai explodir quando eh colocado p carregar. jah apliquei flash no aparelho e naum resolveu. a placa estah em perfeitas condiçoes, com tdos componentes e sem vestigios d oxidação. aguardo atenciosamente uma ajuda d vcs. grato

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by leonardok120,

Boa tarde turma, Estou com um j320 que está travado na fonte no 0.60.. Lendo o manual tecnico vi que que era o C4000 Um ocilador creio eu, eu retirei, o aparelho nao liga na fonte.. sinal que ele é responsavel realmente por alguma coisa na parte de iniciaar.. Recoloquei, ele fica nos mesmos 0.60... Sabe onde encontrou outro ocilador desse ? outra placa teria ?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by phzinho,

tou com o apc aki que nao soube red so fica sem rede entodo canto que eu for alguem pode min ajudar obg

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by davidsilba,

pois bem quando uso o teclado qwerty funciona normal.. porem quando eu uso o teclado de cima qualquer tecla.. ela desliga o celular como se fosse segurando na tecla liga/desliga sujestão??

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  12. Started by Pierre Souza,

Estou com esse Samsung, que chegou aqui sem campainha e alto-falante, troquei a cápsula de áudio e nada, atualização, nada, os dois capacitores dela e nada, alguém já pegou algo assim e conseguiu resolver???

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by juliocell,

olá gostaria de saber se tem alguem q possa me ajudar com i5500b esta sem microfone já troquei fiz limpesa e nada nao esta fucionando,tem algum jamper q possa fazer desde de ja agradeço..

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  14. Sou novo aqui no site e peçp a compreensão de todos ! Peço desculpas se errei em algo , mais gostatia de saber como faço para soliciyar um esquema elétrico desse aparelho e também opnioes sobre o problema. Desde já agradeço e desculpa se fiz o post no lugar errado!

15. Bom dia , entrou aqui na assistência um S3 mini que não carrega e já troquei dois conectores de carga , fiz uma resolda no setor de carga mas continua na mesma, chega tensão nos conectores do conectores da bateria de 0,43 alguém já pegou algum defeito semelhante a esse

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  16. Started by Adriano Cardozo,

boa tarde, estou com um j700m q reconhece os chips, mas só o 1 da rede (mas oscila um pouco), e o chip 2 nao da rede

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by univox,

ola pessoal peguei essa bomba aqui ele esta novo, não tem sinal de oxidação, queda etc. ja fiz hard reset, resolda na placa, atualização de SW, e nada. alguma dica obrigado!!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  18. Bom dia, entrou em minha AT,um S5301B, travado na tela inicial, a principio achei se tratar de software, baixei uma rom original e instalei através do Odin (sem nenhum erro),o parelho continuou travado, abri o mesmo não tem nenhum sinal de oxidação, mas mesmo assim, fiz uma desoxidação na placa e ressoldei a placa e o aparelho continua travado, em determinados momentos até inicia, mas demora cerca de 20 minutos, seral que alguém já teve este tipo de problema?

19. amigo quem poder mim ajudar agradeço,pois nao estou cosegindo reparar j700m

20. Started by Tiago cell,

solicito o manual so atc sansung GT-E2550L, quem tiver eu agradeço.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com um atc m2310 que nao liga, ja troquei o flex dele, nao dá sinal de nada nem na fonte, se alguem souber de algo, grato

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by yansantos77,

Meus amigos mim ajudem estou com um j5 metal aqui que não funciona o botão home. A tecla volta e a de fechar abas funciona normal , menos o botão home. Alguém sabe qual capacitor responsável por ele??

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by rafaelsn123,

estou com um samsung c5010 que esta com a trilha do pino 1 do display rompida ce alquem tiver um jamper ou o esquema eletrico do aparelho para me ajudar

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by Ivanildo Celular,

amigos estou com um c3200 sansumg q ao liga nao da iluminaçao no displey,ja fiz atualizacao,limpeza,troquei o displey;mas nao resolvel,quem poder ajudar desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by alvincell,

ola amigos estou com uma duvida com essa camera estou aqui com uma camera s4 9500 gostaria de saber se a msm e compativel com 9505

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.