REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7312 tópicos neste fórum
-
Peguei este modelo(J810m) pela primeira vez, para fazer troca de tela. O cliente optou por uma tela genérica e ao trocar me deparei com um problema até então nunca tinha enfrentado. Ao ligar o telefone não aparece imagem, só o som. Mas aproximadamente 1 minuto após ligar, o brilho começa aparecer até que normaliza. Após isso funciona normalmente, até ser desligado novamente onde volta a se repetir. Como só comprei um LCD não consegui testar com outro, mas agradeceria a dica dos amigos pra tentar solucionar esse "defeito".
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
ai glr vcs pode min ajudar tou com um c3050 sem reconhecer cartao de memoria OBG desde ja
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos tenho um e2550 que ta com tela branca, ja troquei varios flex e lcd e nao deu em nada, algum procedimento mais?obg
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
to com um e2120 que não funciona o microfone, ja desoxidei,troquei os componentes do lado direito, claro tambem troquei o microfone alguem tem alguma solução ai amigos.
-
Amigos boa tarde to com 1 problemão aqui na minha assis. peguei 1 corby sem campanhia fui fazer a troca do ci apos eu verificar no microscopio percebir que tem 2 Pontos do ci rompido... sendo assim nao tem como eu fazer a troca do ci... a unica soluaçao é eu fazer um jumper mas nao tenho noçao de onde puxar os fios... se houver esse jumper alguem poderia postar a imagem desde ja fico agradeçido....
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Algum amigo pode me ajudar com o conector de carga do samsung g530bt, pesquisei na net mas não encontrei. muito obrigado.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde galero, esto com 8190 liga ele esta tudo normal, mas quando coloca o carregador ele mostra que esta carregando, retiro o carregador ele continua carregando, alguem pode me ajuda agradeço.
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
boa tarde, estou com um j700m q reconhece os chips, mas só o 1 da rede (mas oscila um pouco), e o chip 2 nao da rede
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
esta funcionando normal mais nao sobe carga esta parado no 4% como posso resover
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa noite amigos técnicos! Estou com um atc, que esta me dando dor de cabeça... Coloco o chip nele e aparece no visor a msg: "sem cartão sim", já fiz ressolda, limpeza, dei master reset e nada funcionou... Alguém pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou com um c3200 sansumg q ao liga nao da iluminaçao no displey,ja fiz atualizacao,limpeza,troquei o displey;mas nao resolvel,quem poder ajudar desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola pessoa durante essa semana ja apareceram 4 aparelhos desse, aqui na assitencia com o mesmo defeito mostra o logo da sansung e depois se apaga e continua funcionando com display apagado ja testei display novos, ja fiz flash atravez do odim com firmware baixado do sammobile e continua da mesmo jeito se de um de voçes ja pegou esse defeito por me ajude
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
To com um galaxy S9 que não carrega, esta constando umidade no conector mesmo não tendo contado com água. Já troquei o conector, testei com outros carregadores e cabo porém o problema persiste. Também ja tentei burlar o sistema de segurança conectando o carregador ao ligar o aparelho, ja limpei cache e tudo mais porém não obtive sucesso. Tem alguma solução pra esse caso? Desde ja agradeço a atenção!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pessoal to com um samsung aqui s3600 a camera não funciona pois tenho certeza q é a camera pois ta quebrado um cantinho dela... pois não tenho sucata alguem sabe onde tem pra compra ou alguem ai tem uma sucata?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal estou com um atc que está com seguinte problema: é um f250, molhou, fiz limpeza, tirei oxidações, a campainha funciona, porém fica muito baixa e acompanhada de um ruim tipo uma interferência, troquei flex, lcd, campainha mas o problema persiste, os amigos teriam dicas do que posso fazer?obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
oi colegas feliz 2012 pra todos saúde e felicidades , estou com um m 2520 sem audio e tbm não transmite a voz ja troquei flex e nada, placa sem oxidação, ressoldei o conector do fone ouvido. grato
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde amigos da clan? chegou em minha assistencia 1 android gt i5500 samsung o cliente flw q ele caio ae depois de 3 dias parou de fuciona o sinal ficou com o x no sinal ae a jente v o nome da operadora mais sem sinal tipo baixa frquencia. procedimemos realizados troca do conector da antena externa e nada do mesmo jeito como faço pro cinal volta ao normal? grato..
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
olá, amigos do fórum. estou com um samsung e215, que sofreu queda e rompeu um dos componentes proximo ao conector do flex. o aparelho quando ligado na fonte da corrente somente enquanto está pressionado a tecla power. tentei fazer a troca o componente em questão, porém, ele tem conexões de solda que não se fixam perfeitamente. há alguma solução? verifiquei e não encontrei outro componetne danificado na placa. segue imagem da placa e do referido problema. o component em questão é o quarto da sequencia está circulado de vermelho.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia amigos, estou com um samsung c3300k nao estar reconhecendo o chip, ja fiz uma limpeza e atualizei tambem, mas continua do mesmo jeito, amigo alguma solucao? desde ja fico muito grato.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com uma placa do galaxy s4 com um consumo na fonte de 0.04 alguém pode me ajuda.
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bom dia amigos. Estou com um S3 slim aqui na assistência, já fiz a troca de touch / lcd, todos que eu monto nele ficam tocando na tela sozinho, suponho que seja problema ao montar, mas não sei o que... Alguém já passou por isso e sabe a solução? Detalhe, ao testar o touch sem montar no aparelho, ele não apresentava o problema.
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Atualizei um samsung E1086 com uma firmware TIM, pois o mesmo era VIVO e depois fiz o jump no filtro como indica o tutorial no forum, mas depois de tudo pronto o ATC ficou com sinal muito fraco... e antes com o chip da VIVO o mesmo funcionava corretamente! Tenho para mim que possa ser alguma atualização mas não conseguir resolve... se alguem poder me ajudar agradeço....
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
alguem pode me ajuda com esse aparelho ja resoldei e nada vie em alguns topico um link de uma imagem mais o link esta conrropido !
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
J8 não grava áudio no whatsapp, fiz teste de ligação normal e viva voz e funciona, fiz teste do microfone com o codigo de teste e também funciona, verifiquei a permissão do whatsapp do microfone e está ok. Alguém pegou algum assim?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos do clan, estou com problema em um samsung e1182l que acho que nao é comum. é seguinte aparelho chegou aqui pra mim com seguinte defeito, quando coloco carregador pra carregar celular aparece nome "erro" o que fiz foi seguinte coloquei outra bateria usada nao apareceu mais o erro, coloquei uma bateria nova no aparehlo mas aparece mesmo erro. flashei aparelho mas nada resolveu. funciona normal bateria só nao carrega da esse erro.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.