REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7313 tópicos neste fórum
-
troquei o conector do fone de ouvido fiz limpeza no ultrason resolda na placa e nada troquei o aurocular e nada se alguem saber me ajude por favor
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
meu celular principal é um galaxy a50, estou com um a70 que um amigo me deu pra tirar peças, eu reparei, que as entradas para as cameras frontais e traseiras eram as mesmas, ou seja, encaixam de um celular no outro, e como as cameras do galaxy a70 sao melhores, eu posso pegar a frontal e a traseira e colocar elas no meu a50? vai funcionar, vai dar algum problema?? e ate msm a bateria do a70, é superior a do a50, 4500 vs 4000 mah, eu posso trocar as baterias tbm, ou nao daria por ser mah diferente e poderia queimar? agradeço quem souber me responder
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Bom dia amigos, Estou com um cliente peculiar com um G930W8 canadense, com knox intacto. Ele não consegue utilizar o samsung pay brasileiro e o celular não tem a opção de português como idioma, pelo celular ser o modelo canadense. Pelo que pesquisei, o hardware entre o W8 e o G930F (nacional) são idênticos. Então pensamos que uma conversão seria possível. Pelo que pesquisei, usuários do Canadá que tentaram um flash do firmware completo do F pelo Odin receberam mensagem de erro e matou o Knox. Por isso não tentei isso no celular do cliente, pois ele não deseja perder o Knox justamente para poder utilizar o Samsung Pay. Pergun…
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde amigos do forum estou com este A3 A310m que apos atualização para retirada conta google ficou com seguinte erro segue foto
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Pessoal to com um samsung aqui s3600 a camera não funciona pois tenho certeza q é a camera pois ta quebrado um cantinho dela... pois não tenho sucata alguem sabe onde tem pra compra ou alguem ai tem uma sucata?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
Olá a todos, estou com um j7 prime cujo não ligava, encontrei o capacitor c5727 aquecendo e em curto, apos a remoção o curto sumiu porem o aparelho não liga tendo consumo de 10mah, segurando o power pressionado as tençoes do pmic aparecem, mas ao soltar o power elas somem, já tentei a troca do pmic e cristal osc, alguém pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Olá, primeiramente, quero me apresentar hahahhaha, sou novo aqui no forum, e semana passada comprei meu primeiro smartphone, comecei bem pelo jeito, com um S II... e tenho algumas dúvidas sobre a limpeza do mesmo, na mesma semana uma sujeira resolveu entrar em um vão (buraco popularmente falando) entre a tela de vidro e o plastico que envolve o celular na parte da frente, eu resolvi pegar a ponta de um brinco de furar orelhas e tirar a sujeira dalhi, pois estava funda, não tinha como eu tirar com um cotonete. e ai sei que devem estar perguntando (porque diabos fosse te preucupar tanto com uma sujeirinha no vão do celular?) eu recem comprei o aparelho e custumo me apegar n…
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos! Tenho aqui comigo um galaxy s4 (modelo i9515), ele não está carregando, ao plugar o carregador ele da o sinal e aparece carregando porém descarrega em vez de carregar, ja troquei o flat dock do conector de carga, sem sucesso, ja troquei a bateria, sem sucesso, tentei colocar em um carregador com 9v, sem sucesso. Cheguei a conclusão que o problema está na placa mãe, existe algum reparo que da para fazer? tentei pesquisar mas não encontrei nenhum caso desse, desde ja agradeço quem colaborar.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
to com atc que nao dah bluetho fiz flash limpei a placa enada o que mais posso faser?
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa Tarde Alguém tem o esquema elétrico do gram primer G 530
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde galera, estou com esse ATC aqui, c3222, e o mesmo esta em curto, ligo na fonto, ele da consumo de 1.28.. e fica ocilando nessa margem .. como e estivesse ligado os polos ao contrario msm, fiz uma resauração na placa, e uma resolta de leve, mais nem sinal, ficou msm coisa, e o aparelho é novo ! .. segundo o cliente ele molhou, mais bem poco, e realmente nao havia muitos sinais de oxidação !.. alguem ae sabe me ajudar ? grato
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde, Estou com um samsung S3 Slim G3812B que da sinal de rede mas não faz ligaçoes e nao acessa serviço de dados. o Slot chip 1 .
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde turma, Estou com um j320 que está travado na fonte no 0.60.. Lendo o manual tecnico vi que que era o C4000 Um ocilador creio eu, eu retirei, o aparelho nao liga na fonte.. sinal que ele é responsavel realmente por alguma coisa na parte de iniciaar.. Recoloquei, ele fica nos mesmos 0.60... Sabe onde encontrou outro ocilador desse ? outra placa teria ?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Atualizei um samsung E1086 com uma firmware TIM, pois o mesmo era VIVO e depois fiz o jump no filtro como indica o tutorial no forum, mas depois de tudo pronto o ATC ficou com sinal muito fraco... e antes com o chip da VIVO o mesmo funcionava corretamente! Tenho para mim que possa ser alguma atualização mas não conseguir resolve... se alguem poder me ajudar agradeço....
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou com um s5330 que molhou, agora fica carregando o tempo todo sem esta com o carregador conectado, fiz a desoxidação, atualizei o aparelho mais ele não para de carrega , alguma dica ai.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos a minha irmã colocou uma senha no meu celular e não lembra mais qual foi. E eu não consigo ressetar está senha, alguem pode me ajudar é um SAMSUNG GALAXI 5 ANDROIDE I5500B OBRIGADO
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Samsung J810 trilhas rompidas no conector de carga.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde, pessoal!! Celular samsung galaxy A5 com imagem somente na metade da tela, sendo que display não esta quebrado. Segue link do meu video com resolução do problema. Link:------------------------------------ Valeu galera!!! Obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
tenho um samsung f480 que o flex que é responsavel pelo o audio rompeu sera que tem como eu faze um jampe para ter audio e comseguir aumentar ebaixar o volume
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Como adaptar adaptar outro mic? Obg desde já. Até mais.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola turma, alguém pode me ajuda com s6313t com as trilhas do botão power rompida, alguém tem foto do jumper da mesma que possa me ajuda desde de já fico grato !
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
brilho super baixo neste aparelho alguma dica?
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou com um c3200 sansumg q ao liga nao da iluminaçao no displey,ja fiz atualizacao,limpeza,troquei o displey;mas nao resolvel,quem poder ajudar desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
se alguem puder me ajudar eu agradeso o aparelho estava com crosta no contato da manta e em outro lugares da placa dai eu dei um banho quimico resoldei e ele não funciona mais tentei ligar na fonte mas trav quando chega no 0.08!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.