REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Olá! estou com um SM 531GH/DL com a umas das trilhas do botão Power quebrada favor alguém me diga pra qual componente deve jampear o botão Powet.
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
estou com um sansung e1075 que o power não funciona não tem sinal de oxidação nem queda so a tecla power que não funciona
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa noite estou com um samsung j500m que nao funciona alto falante,ja troquei por varios alto falante,restaurei sistema, e nada,ja ressoldei resistores tb nada ,nao esta faltando resistores nem foi molhada placa alguem poderia me ajudar obrigado
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
caros amigos, este atc está com todos componentes retirados entre o conector de antena externa e a antena externa, assim não dando sinal, fiz o jump da antena ao conector de antena e continua nao dando sinal, isso tudo depois de retirados, não encontro manual técnico deste atc,, se algum amigo tiver um jump ou procedimento fico grato.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos apareceu em minha assistêcia uma samsung E370 que não liga. Quando abri mim deparei com o flet completamente partido. Porcedimentos ja realizados. 1º Troca do flet 2x: não funcionou. 2º Coloquei na fonte, normal. 3º Troca da placa do display: não funcionou. 4º Limpeza e ressolda: não funcionou. 5º atualização: não funcionou. Ja estou mandado o cliente joga fora rsrs... Alguém poderia mim ajuda com esse reparo? Agradeço desde já!
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
o que fasso pra resolver um problema em um gm210 o flex dele tá otimo,só que os teclados não fucionan, so o power mais os outros não! o que fasso pra resolver esse pepino?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia colegas estou com um j1 mini j106b que nao da imagen o display dele estabom testei em outro aparelho fiz a resolda do conector de tela o que posso fazer pra recuperar esse aparelho
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal do clangsm, estou com um samsung s5230, que não está ligando com a bateria,quando colocado no carregador o mesmo liga normalmente,e na fonte também.Testei com outras baterias e mesmo assim nada.Alguém pode me ajudar?! Obrigado a todos, abrass!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Esse celular só funciona o botão Power, estão inoperantes os botões laterais (VOLUME +\-) , (BOTÃO TROCA DO CHIP) e SEND. Não tem oxidação nem sinal de queda. Gostaria de saber qual ci é o responsável pelo comando das teclas. Baixei o manual mas não consegui identificar o componente. Se alguem puder me dar um hel eu agradeço!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos estou com um s3 na bancada que esta ligando sozinho como se a tecla power estivesse travada mais não está já substitui a tecla,não a sinais de oxidação alguém já teve problema semelhante? no guardo.. Obrigado
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Obs : OO celular eestava bom soo nn queria pegar chip aii euu resoldeii a placaa ii oo mesmo nn acendeu mais , obs²: Quandoo eu apertoo oo botão de ligar aa placa nn da sinal algum na Fonte ! Provavelmentii pode ser algo relacionado au teclado !! Oq devo fazer ??
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigo estou com u600 que so liga no carregado apos remover o carregador ele desliga, mais uma coisa ele chegou com o defeito no flex, fiz a troca mais não funcionou porem, coloqueio com o novo flex mesmo assim a tecla power não funciona, visilvilmente esta pefeita. alguem ja pegou algo parecido
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola preciso do manual tecnico do sansung j500m, para fazer um jump de wifi se alguem tiver e puder me ajudar agradeco
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Boa tarde, Sou técnico de uma autorizada porem não tenho suporte de como fazer leituras de esquemas elétricos Samsung, já tenho conhecimento com leituras de esquemas elétricos porem só estudo Nokia mas Samsung é muito diferente. Se alguém tiver um vídeo ou algum método de estudo me ajudem.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ola pessoal estou com um samsung X836 ele esta com muita queda de sinal por enquanto ja fiz uma desoxidação e uma ressolda na parte do P.A mais nada alguem ja pego assim ou sabe o que devo fazer??
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia a todos chegou aqui na minha assistencia esse atc para troca de toush ai fui fazer a troca como de custume só que aconteseu um acidente e quebrei o display do atc até ai tudo bém fui ao centro de fortaleza e só encontrei o display do i9082 que conparei com o dele e é identico mas o atc não da imagem com eles só aparece o nome galax e o modelo e depois apaga alguem ja colocou o do i9082 e deu certo? ou tem algum outro que possa subistituir ele?
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
saudações, samsumg gt-c3300x desliga quando dou uma batida leve na parte traseira superior proximo a camera, alguem saberia por qual motivo isto esta acontecendo,obrigado.
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou aqui na minha loja com um atc da nokia 1661 q foi molhado ja dezoxidei ligou esta quaze tudo perfeito so nao toca ja troquei a mesma e nao toca tb ok posso fazer agora e nao vibra
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde Estou com um samsung 8262 b , que não liga, na fonte ele chega no maximo 0,16 e fica estabilizado , ja testei ele sem todos os flex e a mesma. aparentemente não notei nenhum aquecimento, alguem poderia me ajudar grato
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia a todos, um cliente mi procurou informando que atc dele não carregava, segundo ele o mesmo já avia passado por varias assistências ete mesmo pela autorizada. examinado a pci do mesmo juntamente com seu esquema eléctrico encontrei o problema o componente c411 estava em curto impedindo a corrente a pois a toca do mesmo e ressolda na área o problema foi solucionado.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Aê galera... ... Estou com um m2510 ele liga na fonte de alimentação, no carregador chega voltagem normal, mas nem liga na bateria e nem carrega a bateria... ... Como resolvo essa gerra... ...;}
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
toque ñ encontrado...
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia amigo desculpa qualquer coisa mais estou com um problemao aqui em minha loja amigos recebi um s3 slim ele aparecia o nome s3 e reiniciava o mesmo acreditei q era apenas formatação quando peguei o aparelho hoje pela manha para fazer o serviço o mesmo apresentou outro defeito o mesmo vibra acende a luz do display mais nao aparece mais s3 slim e fica se reiniciando passei o flash mais o mesmo continua do mesmo nao aparece iimagem apenas acende a luz do dispplay e fica reiniciando.
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
Aparelho apresenta problema no Fone auricular Componente não ouve outro lado da linha Que modelo de outro aparelho pode ser substituido na falta do g600...pra ouvir o outro lado da linha?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.