REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7315 tópicos neste fórum
-
estou com um j5 que veio com a tela quebrada, antes de efetuar a troca da tela, ele ligava, mas nao mostrava imagem por conta da tela quebrada Efetuei a troca da tela e logo em seguida o celular nao liga com a bateria, mas se por ele fonte ele liga normal, a chave power esta funcionando perfeitamente. Alguem sabe como resolver
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
amigos tenho um e2550 que ta com tela branca, ja troquei varios flex e lcd e nao deu em nada, algum procedimento mais?obg
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
oi colegas do fórum estou com um c 276 que não deliga a ligação fechando flip e nem acende o display a abrir o flip , ja troquei o imã e tbm flex cable.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde! Estou com esse aparelho que ligando na fonte não da consumo sem pressionar o power, após pressionar consome 0,100A e trava nisso, olhando na placa vi esta bobina com cor diferente, e testando ela no multímetro não dá resistência e nem continuidade, como não tenho outra placa dessa não sei se ela está normal, alguém pode ajudar? Att Paulo
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com s5310 poscket neo, ele não esta carregando, ja fiz troca de conector e nada, alguma solução?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
ola pessoa durante essa semana ja apareceram 4 aparelhos desse, aqui na assitencia com o mesmo defeito mostra o logo da sansung e depois se apaga e continua funcionando com display apagado ja testei display novos, ja fiz flash atravez do odim com firmware baixado do sammobile e continua da mesmo jeito se de um de voçes ja pegou esse defeito por me ajude
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
tenho um u600 sansung que não acende o displey troquei funcionou mais seu eu ligo o flex do teclado ele não aparece a imagem se desligo o flex funciona alguem pode me dar uma moral eu ja issolei mais continua
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos do clan. toh com um e256 samsung q esquenta muito quando estah em uso e parece q vai explodir quando eh colocado p carregar. jah apliquei flash no aparelho e naum resolveu. a placa estah em perfeitas condiçoes, com tdos componentes e sem vestigios d oxidação. aguardo atenciosamente uma ajuda d vcs. grato
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde turma, Estou com um j320 que está travado na fonte no 0.60.. Lendo o manual tecnico vi que que era o C4000 Um ocilador creio eu, eu retirei, o aparelho nao liga na fonte.. sinal que ele é responsavel realmente por alguma coisa na parte de iniciaar.. Recoloquei, ele fica nos mesmos 0.60... Sabe onde encontrou outro ocilador desse ? outra placa teria ?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
-
pois bem quando uso o teclado qwerty funciona normal.. porem quando eu uso o teclado de cima qualquer tecla.. ela desliga o celular como se fosse segurando na tecla liga/desliga sujestão??
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com esse Samsung, que chegou aqui sem campainha e alto-falante, troquei a cápsula de áudio e nada, atualização, nada, os dois capacitores dela e nada, alguém já pegou algo assim e conseguiu resolver???
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
olá gostaria de saber se tem alguem q possa me ajudar com i5500b esta sem microfone já troquei fiz limpesa e nada nao esta fucionando,tem algum jamper q possa fazer desde de ja agradeço..
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Sou novo aqui no site e peçp a compreensão de todos ! Peço desculpas se errei em algo , mais gostatia de saber como faço para soliciyar um esquema elétrico desse aparelho e também opnioes sobre o problema. Desde já agradeço e desculpa se fiz o post no lugar errado!
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Bom dia , entrou aqui na assistência um S3 mini que não carrega e já troquei dois conectores de carga , fiz uma resolda no setor de carga mas continua na mesma, chega tensão nos conectores do conectores da bateria de 0,43 alguém já pegou algum defeito semelhante a esse
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde, estou com um j700m q reconhece os chips, mas só o 1 da rede (mas oscila um pouco), e o chip 2 nao da rede
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola pessoal peguei essa bomba aqui ele esta novo, não tem sinal de oxidação, queda etc. ja fiz hard reset, resolda na placa, atualização de SW, e nada. alguma dica obrigado!!
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia, entrou em minha AT,um S5301B, travado na tela inicial, a principio achei se tratar de software, baixei uma rom original e instalei através do Odin (sem nenhum erro),o parelho continuou travado, abri o mesmo não tem nenhum sinal de oxidação, mas mesmo assim, fiz uma desoxidação na placa e ressoldei a placa e o aparelho continua travado, em determinados momentos até inicia, mas demora cerca de 20 minutos, seral que alguém já teve este tipo de problema?
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
amigo quem poder mim ajudar agradeço,pois nao estou cosegindo reparar j700m
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
solicito o manual so atc sansung GT-E2550L, quem tiver eu agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com um atc m2310 que nao liga, ja troquei o flex dele, nao dá sinal de nada nem na fonte, se alguem souber de algo, grato
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Meus amigos mim ajudem estou com um j5 metal aqui que não funciona o botão home. A tecla volta e a de fechar abas funciona normal , menos o botão home. Alguém sabe qual capacitor responsável por ele??
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um samsung c5010 que esta com a trilha do pino 1 do display rompida ce alquem tiver um jamper ou o esquema eletrico do aparelho para me ajudar
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou com um c3200 sansumg q ao liga nao da iluminaçao no displey,ja fiz atualizacao,limpeza,troquei o displey;mas nao resolvel,quem poder ajudar desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos estou com uma duvida com essa camera estou aqui com uma camera s4 9500 gostaria de saber se a msm e compativel com 9505
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.