Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by allexson,

amigos alguem pode mim ajudar estou com um samsung 7562 nao funciona wi/fi cliente alegou que parou de um nada algume ja passou por isso ou pode mim ajudar

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, não tenho muita experiencia em galaxy tab, estou com um aqui que não liga, e ao colocar no carregador ele vibra, aparece o desenho de uma bateria em looping e logo se desliga, liga de novo com o mesmo desenho da bateria em looping e torna se desligar, testei a bateria esta em 3v.

• 10 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by iasd,

Pessoal, estou com esse aparelho para substituir o ci de carga. Mas não tenho componente pra trocar. Tem como resolver no jumper? Desde já agradeço!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by Maxlenno,

Olá pessoal. Chegou um aparelho G531 que já testei 3 vezes o touch dele sem colar no aparelho deu toque. Ao colar para de funcionar. Ja foi substituído até o display e a mesma coisa acontece. Ja não sei mais oq fazer

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  5. APERLHO DESLIGOU DA NADA, NAO CARREGA E NÃO LIGA.

• 3 respostas
    • 892 visualizações
  6. Após a troca do conector de carga, o mesmo parou de sair áudio no microfone e alto-falante auricular. O alto-falante está bom e já testei vários microfones compatíveis. O aparelho estava com marcas de oxidação na parte de baixo da placa, mas consegui remover com a limpeza. Estava tudo ok antes, porém, o conector de carga estava com mau contato. Durante a troca, usei bastante fita kapton para proteger os componentes e luvas anti estática o tempo todo. Alguém já passou por isso? Também aconteceu de romper uma trilha do conector de carga, porém não influenciou em nada no carregamento. Segue uma imagem da internet como referência

7. Started by zenarko,

Fala galera boa tarde,to com um c3510 na bancada com o touch inoperante, aparelho nao tem nenhuma marca de oxidaçao,troquei o touch dele e nada dei uma resoldada na placa e nada tb alguem tem alguma ideia do q seja? desde ja grato

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  8. Started by cheap.celular,

amigos estou com um e215 quando faz ligaçao o aparelho fica com a tela branca..

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. amigos estou com um m2510 na minha assistencia com a trilha rompida do conector de chip aqui esta a foto para vcs ver

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by ederson123,

Pessoal cometi um erro ao abrir o B5722, rasguei o flat da campainha e bateria. Alguem sabe qual deles é da campainha e qual é da bateria para fazer um jump?

• 7 respostas
    • 6k visualizações
  11. Started by Eduardo Lana,

Estou com um samsung gt-e1086 que carrega normal desligado, mas qdo ele esta ligado coloco o carregador ele desliga imediatamente. Alguem sabe a solução pois nunca peguei um aparelho com esse problema. Ja resoldei o pe do carregador e o aparelho não posssui oxidação. Fico grato com a ajuda de todos.

• 4 respostas
    • 3.3k visualizações
  12. Started by david sousa lopes,

oi boa noit estou com um problema com um celular um E215 da sansug o displey grande que esta branco troquei o flex e botei outro displey novo e continua com o mesmo problema o que eu devo fazer para resover este problema.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by Felipao Celulares,

amigos estou aqui com um sansumg gt-e1182l q as teclas nao fucionao no caso as 123789 *# e o 0 q nao fuciona

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  14. Started by Alex_cell,

ola meus amigos técnicos! bom entro um galaxy win aqui na minha assistência técnica, que o cliente reclamava que ao colocar o aparelho para carregar em menos de um minuto dava bateria 100% e depois disso ao ligar o aparelho mostrava que a bateria estava sem carga, o cliente já compro outro bateria nova original. bom então fui atras do diagnostico técnico, ao abrir o aparelho me deparei com pequenas oxidações na placa, então fiz a desoxidação da placa com álcool isopropílico e também fiz uma ressolda dos componentes de leve,e ao ver o consumo da placa na fonte sem ligar a placa o flash da câmera ja liga automaticamente indo o consumo para 0,70 a 1,20,depois disso ele apaga…

• 2 respostas
    • 3.8k visualizações
  15. Started by somentecell,

bom tarde amigos estou com um samsung s3350 q esta com o microfone muito baixo estive vendo um topico q mostrava como s3350 mas era placa de outro atc queria ver se alguem teria solução para teste problema agradeço

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by Dharllin,

Então pessoal seguinte entrou um celular aqui na minha assistencia um samsung g3812b que não esta carregando, conecta o carregador com ele desligado ele fica ligando e vibrando o tempo todo, quando coloca pra carregar ligado ele nem da sinal, o celular molhou ja fiz desoxidação e nada, troquei o conector de carga a mesma coisa, ja troquei a bateria e nada, o que sera que pode ser alguem pode me ajudar?

• 16 respostas
    • 4.6k visualizações
  17. Started by sephiroft,

preciso do esquema no sansung i9063t

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  18. Started by antonio cel,

boa tarde estou com um 5360 que liga mais nao da imagem o que pode ser

19. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Pessoal o que pode ser? Já atualizei e continua do mesmo jeito, uma resolda na regiao da rede sera?

20. Started by Elifacell,

Boa tarde estou com um celular modelo E1083L e o cliente falou que após uma queda ela não está lendo nenhum chip e ele disse que o celular não foi roubado alguém pode mim ajudar... desde já agradeço

• 2 respostas
    • 628 visualizações
  21. Started by bruno rafael goes de lima,

bom dia, pessoal um cliente molhou um j7 ao ligar queimou a tela, será q c trocar os componentes do flet a tela volta a ligar? obrigado

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  22. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

23. Started by MundoCellCelulares,

ola bom dia, tenho um ATC aqui em minha assistencia, que fica oscilando o sinal, um tempo o sinal ta alto, logo logo fica caindo, oscilando, ja troquei a torre e nada resolvido, alguem sabe um jumper ai direto..? + amigo houve um erro no modelo, o modelo correto é Samsung E2550L.. vlw

• 3 respostas
    • 821 visualizações
  24. Started by Dim_junior,

boa tarde estou aqui com o samsung i7500 galax ,nao ler chip, foi trocado o cabo flex mais ficou do mesmo jeito, o cabo flex q esta nela estava rasgado, troquei por outro e ficou do mesmo jeito alguem tem alguma dica para me ajudar.

• 0 respostas
    • 496 visualizações
  25. Started by jeorge,

amigos o atc chegou sem ler o chip do cliente mais eu coloquei outro chip e ele ler só não ler o do cliente testei o chip do cliente em outro atc e da certo abri o atc e está em perfeito estado alguem sabe qual bga é responsavel pelo sim talvez fazendo uma resolda nele dê certo

• 3 respostas
    • 563 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.