Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by filipecelll,

oi estou com um 5300 com o problema na escuta mais ja troquei e continua do mesmo jeito alguem pode me ajudar..

• 3 respostas
    • 631 visualizações
  2. Started by Claudean Ferreira,

o microfone e o alto-falante frontal estão funcionando normalmente mas nas ligaçoes eles não funcionam, o telefone fica mudo, a placa não tem nenhum vestígio de oxidação, ja fiz a atualização de software mas nada. alguem tem alguma sugestão?, eu estou suspeitando do controlador de audio mas não tenho certeza. ps: algumas vezes funciona nas ligações, mas somente em algumas raras situações

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  3. Started by Jaylsonn,

ola amigos, estou com um samsung s6102 com as trilhas do volume para cima estar arrancada, alguem teria uma solucao ou um reparo? desde ja fico grato.

• 1 resposta
    • 574 visualizações
  4. Started by Ruanderson,

bem amigos estou com um samsumg s5360b que caiu no chão e arrancou todas as trilhas do microfone queria saber se algum de vcs tem alguma dica que possa mim ajudar algum jumper desde já grato.!

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. amigos tô com um samsung s7562l que não liga, quando eu coloco ele na fonte ele liga normalmente, porém quando ponho a bateria ele não liga, conectei o carregador nele e medi a voltagem da base do carregador de bateria, chega somente a 2.6 volts, outra coisa já coloquei bateria nova, mesmo assim ele não liga. Me ajudem por favor.

• 2 respostas
    • 909 visualizações
  6. Started by davidsilba,

entaum to com um na bancada e to sem mic identico pra subestituir.. o que faço agora?? solução de por um universal??

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  7. Started by Cleber SmartCell,

Olá amigos do Clan, chegou aqui em minha atc um a C3222 com problema no Lcd, troquei o mesmo pas persistiu o problema então fiz uma ressolda no setor responsavel, e voltou ao normal, mas por pouco tempo, depois de uma semana o mesmo problema voltou, o problema é o seguinte quando é ligado o celular o Lcd fica com a imagem como se fosse um TV fora do ar, conforme pressionava o aparelho ele restabelecia a imagem, mas já não ocorre mais isso agora ta ruim de vez, pode ser o módulo do Lcd ou outra coisa, aguardo a ajuda dos amigos até mais.

• 8 respostas
    • 2.7k visualizações
  8. Estou com um na assistência, provavelmente já foi levado em outro lugar pelo mesmo motivo (Defeito alegado: microfone não funciona), acontece que foi arrancado uma trilha do aparelho, gostaria de saber se é possível fazer um jump. Segue uma imagem: Desde já agradeço, e aguardo retorno...

• 0 respostas
    • 561 visualizações
  9. Started by asd2503,

Bom dia Alguem teria uma solução para tilha rompida da tecla power do S5300B?

• 0 respostas
    • 450 visualizações
  10. Started by gernan,

Bom dia amigos , hoje apareceu esse telefone para mim trocar a carcaça, quando eu abri o mesmo verifiquei que estava sem o auto-falante , eu vi na internet uma foto do mesmo ele esta num flex junto com a câmera e é conectado direto no display, eu não tenho outro telefone do mesmo aqui para medir qual trilha é responsável pelo auto-falante , então gostaria de pedir a ajuda dos amigos que tiverem este telefone ai me dizer qual trilha do conector do display é responsável pelo áudio ai eu vou liga direto um auto-falante nele. desde já agradeço a ajuda ..... .

• 0 respostas
    • 533 visualizações
  11. Olá senhores.Estou com um atc s3 mini com problema no microfone,eu não tenho a peça para trocar.Necessito de um jumper para solucionar esse problema desde já estarei grato.

• 3 respostas
    • 5.6k visualizações
  12. Started by jops,

alguem me ajuda??? com que cola eu uso p colar vidro de celular tentei super bonder ha foi horivel

• 33 respostas
    • 140.2k visualizações
  13. Started by Felipao Celulares,

amigos estou aqui com um sansumg gt-e1182l q as teclas nao fucionao no caso as 123789 *# e o 0 q nao fuciona

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  14. Started by adljnr,

meu celular de um dia pro outro parou de reconhecer o chip da oi, alguem tem alguma dica de como resolver isso? se possivel me add no msn xxxxxxxxxxxxxxxxx, grato se me ajudarem ^^

• 12 respostas
    • 13.9k visualizações
  15. Started by mateusmenezes,

Olá estou com um B7320 aqui que não está carregando. existe solução? Ps: não está oxidado e já fiz ressolda nos componentes usando fluxo liquido e ar quente.

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. ola, tenho aqui esse celular com a trilha do polo positivo do microfone rompida na placa, alguem teria alguma soluçao de jamper para esse problema.

• 12 respostas
    • 6.8k visualizações
  17. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm este samsung gt-e2222 nao reconhese chip aguel pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 644 visualizações
  18. Started by andretti,

ola amigos estou com um samsung i9505 ligo ele na fonte ele vai ate 0,02 e volta para 0 zero e nao esquenta ,nao foi molhado e nem derrubado parou do nada oque pode ser ,ja ressoldei ,fiz limpeza e nada ????????

• 1 resposta
    • 834 visualizações
  19. Started by danilo mt,

olá pessoal chegou em minha assistencia hoje um samsung s5360 com as trihas da chave power quebrada sera q alguem tem um jumper pra posta ai agaradeço a vcs...

• 1 resposta
    • 766 visualizações
  20. Started by renato.macdias,

Boa tarde, amigos. Estou com um atc s3650 aqui na loja, onde o power/call end não funciona em hipótese alguma. Já apliquei limpa contatos, fiz a limpeza manual dos contatos do mesmo, e aqueci as soldas. Porém o mesmo não funciona. Alguém já passou por problema parecido? Agradeço desde já...!!!

• 1 resposta
    • 600 visualizações
  21. Started by King Cell,

Boa tarde amigo, estou com um C3300 que esta carregando sozinho mesmo sem o conector de carga, alguem sabe uma solução? Desde já muito Obrigado.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by forforway,

pola boa tarde estou com s6102 não tem trilha do microfone alguem teria algum jumper ..?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by joão de deus nery neto,

iai galera estou aqui com esse atc, queria saber se alguem tem o jumperpara colocar mic normal. meus agradecimentos:)

• 4 respostas
    • 5.1k visualizações
  24. Started by Eduardocelulares,

boa noite galera, estou aqui com um s5360 sem audio ja troquei o audio fiz ressolda e nada, alguem pode me ajudar? cliene toda hora aqui na loja.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Started by Weslle Souza,

Boa tarde amigos estou com esse cell que estar acontecendo uma coisa curiosa ele desligado mostra carregando, mas quando liga o cell não mostra carregando ! alguem sabe o que pode ser ? por enquanto só dei um hard reset dele e uma limpeza no conector

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.