Ir para conteúdo

Samsung s7562l não gera energia suficiente p/ carregar bateria


Posts Recomendados

amigos tô com um samsung s7562l que não liga, quando eu coloco ele na fonte ele liga normalmente, porém quando ponho a bateria ele não liga, conectei o carregador nele e medi a voltagem da base do carregador de bateria, chega somente a 2.6 volts, outra coisa já coloquei bateria nova, mesmo assim ele não liga. Me ajudem por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos tô com um samsung s7562l que não liga, quando eu coloco ele na fonte ele liga normalmente, porém quando ponho a bateria ele não liga, conectei o carregador nele e medi a voltagem da base do carregador de bateria, chega somente a 2.6 volts, outra coisa já coloquei bateria nova, mesmo assim ele não liga. Me ajudem por favor.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

neste caso caro colega você terá que ter uma certa experiência em hardware e eletrônica básica, terás que baixar o manual técnico do modelo em questão , identificar o setor e os componentes responsáveis pelo carregamento, após ira medir um a um até chegar ao componente em questão. desta forma substituindo o com defeito.

lembrando que cada caso é um caso ,este procedimentos citados são realizados após ter efetuado limpeza na placa pois pode haver oxidação, ressolda na área pois pode ser alguma solda trincada, e a substituição do conector de carga pois o mesmo pode estar danificado, e a troca do carregador. boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...