Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Troquei o conector e o microfone de um s6 edge e quando testei no gravador pegou normal, ja nas ligações o microfone so funciona com o viva voz ligado.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  2. Started by centraldocell,

Boa noite galera, esrou com um S6 G920 que o mesmo liga normal quando a bateria ta carregada, porem quando conecta o carregador com ele desligado o mesmo aparece carregando e ao mesmo tempo o icone de alta temperatura. Alguma dica?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by Bruno Alex,

Bom dia clan! Entrou um S6 flat aqui já tem uns dias e ele não liga. Só fica em 0.46a. Já fir umas resoldas de leve, mas não resolveu. Desoxidei 3 vezes também.\ Se puderem dar alguma dica, ficarei muito agradecido.

• 1 resposta
    • 588 visualizações
  4. Tenho 2 S6 modelo G920i (Um é meu mesmo de uso e outro de cliente) que começaram a reiniciar aos poucos, aqui acolá reiniciava, mas não incomodava muito, mas ae foi aumentando a incidencia e ele começou a super aquecer próximo a tecla power! Apartir desse aquecimento ele começou a reiniciar de maneira q impediu totalmente o uso até q trava totalmente! Ja fiz flash de todas as versões Android disponiveis varias vezes, inclusive até atualizei pelo Smart Switch, Ja foi dado ressolda na placa, aparelho sem queda nem avarias externas ou na placa! Alguem ja pegou algum caso desse? Uma possivel solução? Desde já agradeço.

• 4 respostas
    • 3.7k visualizações
  5. Started by vasconcelos123,

boa tarde amigos , tem a solucao para esse problema? o mesmo nao liga so apresenta tela preta .

• 2 respostas
    • 662 visualizações
  6. Started by dudutama,

Bom dia Estou com um aparelho G920T (T-Mobile) para fazer desbloqueio de operadora. Fiz o Procedimento conforme manual da octoplus e ao fim do processo dá uma mensagem que o mesmo foi desbloqueado (em anexo), porém ao testar, continua bloqueado. Tentei fazer a leitura dos códigos, mas dá a seguinte mensagem de erro "Security damaged, please Repair Security and try again... A leitura de códigos fracassou" (em anexo), após esta mensagem realizei o reparo de segurança (Repair Security/Wipe Security), tentei fazer a leitura dos códigos novamente, mas apresenta o mesmo erro. Alguém já pegou algo assim e que possa compartilhar como conseguiu fazer o desbloqueio.…

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Boa Tarde Gostaria de pedir ajuda aos amigos caso tenham passado por esse problema, um s6 g925v apos escrever sboot para remover conta, o mesmo reduziu a memoria interna que era de 32gb para 8gb dando como memoria cheia, gostaria de saber se alguem sabe alguma soluçao sendo que ja tentei escrever novamente novos sboot e tambem tentei escrevendo nova rom mas sem sucesso.

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by Pastor Ernane,

Bom dia, peguei um G920i travado na tela inicial,ai passei a flash 7.0 india que encontrei no clansoft o aparelho voltou mas agora quando recebe ligaçao o microfone nao funciona,nem o audio aquela opçao de acessar teclado,colocar viva voz etc. tbm nao funciona,mas quando a ligaçao parte do aparelho funciona tudo normal. Eu ja fiz o seguinte:tentei voltar pra 6.0.1 mas nao consegui,trava na tela inicial(nao sei usar o sboot nem modem pra fazer dowgrade) mas fiz o seguinte,passei assim mesmo a 6.0.1 e depois passei a 7.0 de um arquivo que saiu essa semana aí agora quando recebe a ligaçao o microfone ativa depois de 10 segundos e o audio …

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by Humberto Pereira Nasciment,

Boa tarde pessoal. Tenho na minha bancada um Samsung S6 que não liga. Na fonte ele trava em 0.400, e fica com a luz azul acesa. Ja tentei diversos macetes que vi na internet de combinações dos botões. Mas nada resolveu. Não entra em modo download e nem Recovery. Não aparece nada na tela. Alguem resolveu isso?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  10. Started by LuizCrepaldi,

Bom dia amigos, estou com um S6 G920i em minha bancada, defeito não liga, apos aberto o aparelho aberto notei que ja foi aberto por outra asistencia, onde retiraram todas as blindagens do aparelho. Eu retirei a bateria dei uma carga somente nela ate completar, mas quando coloca ela no aparelho, ele nem liga, nem esquenta, esta praticamente morto, na fonte também não da nenhum consumo. Alguém poderia me ajudar a reviver este cara ? rsrs

• 6 respostas
    • 5.2k visualizações
  11. Started by Humberto Pereira Nasciment,

Bom dia amigos. To com um S6 G920 que desligou do nada segundo cliente. Na fonte ele fica travado em aprox 300ma. Fica a luz de notificação acesa. Mais não liga. Não entra em modo download e nem com jig vai. Alguma ajuda? Seria software via jtag?

• 3 respostas
    • 801 visualizações
  12. Started by W.Mandu,

Galera boa tarde, estou com um s6 na minha bancada que nao liga ele apresenta o consumo de 0.004 na fonte sem apertar o power, e quando apertado nao altera em nada Alguem poderia ter alguma ideia do que poderia ser? Desde ja agradeço

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Boa tarde Estou com esse produto, um s6 padrão que veio com o defeito de não reconhecer corretamente a rede, verifiquei e era uma antena mau encaixada, até ai tudo bem, produto funcionando. Porém após fechar ele eu percebi que não iniciava mais, testei e vi que não saia da tela com o simbolo de carregamento, então conectei ele na fonte e vi que estava com consumo sem pressionar o power (por volta de 0,04), desconectei todos os flex, deixei apenas a placa e continua com o consumo, testei apenas a placa e a tela e mesmo assim fica preso na tela do raio, o cliente não pode perder os dados, então não pude testar um software (ele entra na tela de download), fiz uma inspeç…

• 5 respostas
    • 680 visualizações
  14. Started by EduardoBh,

Boa noite amigos, estou com um s6 aqui que so liga na tomada, alguem ja pegou algum assim ? Desde ja lhe agradeço

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. pessoal, boa noite, estou com este aparelho que está com esse problema. apesar de qualquer bateria que insiro no aparelho ele sempre diz que não tem carga. o atc liga normalmente mas o nível da bateria está sempre zerado. daí passa-se pouco tempo e ele desliga apesar da bateria estar topada de carga. fiz uma ressoldagem nas proximidades do conector de bateria e no conector de carga mas não resolveu o problema. fiz uma flash mas também não deu certo. aguardo ajuda. muito obrigado. boa noite

• 17 respostas
    • 11k visualizações
  16. Started by Olímpio Curiango,

bom dia amigos. Estou com um samsung s6102 , y duos, o mesmo encontra-se com problema no sensor de luminosidade, ou seja, quando faz ou recebe ligação o sensor não funciona e a tela fica sempre acessa . Gostaria de uma ajuda de vcs , sendo que os procedimentos feitos foram troca do sensor, limpeza placa e leve ressolda e ate mesmo troca do touch, pela original e em ultimo caso atualização . Alguem teria uma outra dica de como poderia resolver ? Obrigado

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  17. Started by jeorge,

estou com esse atc na bancada a placa está perfeita ja coloquei outro auto falante e continua baixo

• 0 respostas
    • 500 visualizações
  18. Started by Noatto,

Galera esse aparelho chegou em minhas mãos apos ter sido molhado, então realizei uma limpeza caprichada e o aparelho funcionou mais agora depois de alguns dias do serviço entregue ele começou a apagar a tela após alguns segundo ligado e só volta ao normal apos retirar a bateria e introduzi-la novamente... Seria caso de fazer uma atualização de firmware ou seria algum componente afetado com a água?

• 4 respostas
    • 757 visualizações
  19. Started by andreroxa,

galera queria uma ajuda pq estou com um s6102 que qualquer bateria que coloco mesmo carregada ele diz que a bateria esta fraca. e não tem sinal de oxidação.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by aclaudio,

eu to com 6102b volume não pega - e +,já fiz limpeza já testei vários capacitores e nada se alguém tiver algum esquema dele por favor

• 1 resposta
    • 492 visualizações
  21. Started by diegosorriso,

Boa tarde pessoal !!! Ta aqui comigo um Samsung s6102 botão home não funciona, não tem oxidaçao nem nada ele só não funciona

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. o aparelho estava reiniciando.. foi feito uma desoxidação da placa, voltou a funcionar normalmente, no dia seguinte o botão power funcionava mas a função desbloqueio dele não funcionava, alguem tem a solução??

• 2 respostas
    • 786 visualizações
  23. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 686 visualizações
  24. ;mancadachegou aki na minha loja um gts 6102 reiniciando... abri e fiz uma desoxidação da placa que por sinal estava bem oxidada... voltou a funcionar normal, entreguei o aparelho e no outro dia voltou o aparelho ligado normalmente so que não funcionava a função desbloqueio de tela, do botão power... alguém tem a solução??

• 3 respostas
    • 725 visualizações
  25. Started by Anderson G.R,

Amigos esse aparelho foi molhado e esta ligando direto so que o botao power nao funciona,inicia normal.Alguem ja pegou algum assim?

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.