REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
amigos estou tentando fazer um s5620b pela z3 e so da esse erro to com o cabo usb podem me dar uma força.
-
- 2 respostas
- 905 visualizações
-
-
bom dia amigos estou com um samsung s5620 que depois de uma queda ele arrancou uns componentes, entao ele nao sai som na campanhia, entao preciso da manual tecnico dele pra indentificar quais sao essas peças, desde ja agradeço...
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola pessoal estou com esse aparelho q quando tento ligar a camera ela não abre e da erro foi realizado a troca do lcd dele anteriormente poderia ser esse o causador do defeito como havia anteriormente nos nokia n958g? se sim teria alguma flash para corrigir esse erro ou somente com o lcd original ele funciona grato!!
-
- 1 resposta
- 759 visualizações
-
-
boa noite estou com um s5620 que esta esquentando , e quando liga o carregador da a seguinte mensagem (carregamento interompido bateria esta muito alta ou muito baixa ) e esquenta ao estremo o unico procedimento que eu ja fiz foi uma limpeza quimica porem nao teve exito se alguem puder me ajudar agradeço
-
- 2 respostas
- 791 visualizações
-
-
Hoje entrou um atc s5630b na minha assistencia sem rede, verifiquei se não estava na black list e não esta, fiz software, agora quando esta em lugares abertos ou em lugares alto o sinal aparece, depois de um tempo some denovo, da para fazer ligação porem fica assim assim some aparece... ja abri o mesmo dei uma limpeza nos conctores da antena e nada continua mesma coisa. alguem ja teve o mesmo problema, se alguem poder me dar uma dica fico muito grato.
-
- 0 respostas
- 726 visualizações
-
-
amigos do clan estou com um s5660 que só liga quando termina e flash ai mostra carregando mais se retirar o cabo usb ele desliga imediatamente. e se eu colocar ele só no carregador fica mostrando a bateria mais o mesmo não carrega.
-
- 2 respostas
- 664 visualizações
-
-
Bom dia a todos do fórum, estou com um aparelho da Samsung modelo S5830 onde o mesmo entro na assistência apresentando a falha no áudio de mp3, já efetuei ressolda no conector do áudio, atualização na pci, troca do alto-falante, fiz uma verificação na procura de pontos de oxidação, mas não foi encontrada, e ate o momento não conseguir solucionar o defeito, gostaria de saber se alguém já pego alguma falha assim para que possa me ajudar. Obrigado a todos.
-
- 1 resposta
- 898 visualizações
-
-
Estimados colegas, apareceu-me um S5830b c/ o seguinte problema: ao acessar a câmera o mesmo me apresenta a seguinte mensagem: "Aviso / Erro na câmera / ErrorMessageHandler.handleMessage (-1)". Efetuei o Hard Reset e atualizei-o pelo Odin, mas o erro persiste. Alguém tem uma dica?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Galera esse S5830 chegou em minhas mãos fechando curto, ja fiz um limpeza minuciosa, retirei o conector de carga e msm assim continua em curto. Alguém tem uma dica para me passar?
-
- 2 respostas
- 969 visualizações
-
-
Preciso de um jumper ou algo parecido Para Solucionar o defeito desse modelo OBS: ( Não aumenta nem diminui o Volume e as trilhas estão Rompida.) Desde ja agradeço.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
carregamento interrompido.temperatura da bateria esta muito alta ou muito baixa.amigos quando coloco o carregador aparece essa mgs,o que pode ser?nao encontrei nada sobre isso.grato
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
Esto com um samsung s5830 que quando posto para carrega com ele ligado desliga . E quando posto ele para carrega desligado e da erro para de carrega; se alguem te alguma solução por favor min ajuda.
- 7 respostas
- 3.1k visualizações
-
Boa tarde amigos, procurei bastante sobre o assunto porém não encontrei. Chegou um s5830 aqui na assistência que não fazia a leitura fiz uma ressolda e ele voltou a lê, porém após uma semana ele voltou e não faz mas a leitura, já ressoldei, já troquei o leitor do chip; a placa não tem características de oxidação. Agradeço a quem puder me ajudar.
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Por um descuido na hora de abrir arranquei uma trilha do flex das duas teclas do volume, a trilha arrancada foi a primeira de cima pra baixo. Alguém sabe algum jumper para fazer funcionar novamente?
-
- 7 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
ja tem tempo q to com esse aparelho, mas ate agora nao apareceu nada sobre esse defeito. entao esto criando esse topico pra ver se alguem ai pode me da uma ajuda. ja troquei flex da auricular ja resoldei. ja troquei componente q fica perto do conector da flex. apareho nao sai som da auricular de forma nenhuma.
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá, apareceu um S5830C com as trilhas do conector do sim card danificadas, apenas duas trilhas. Já procurei no esquema elétrico e não consegui localizar p/ onde vão as trilhas. Alguém teria este esquema de adaptação?
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
chegou agora pela amnha aqui um s5830c apagado pois o cliente disse que foi instalar um jogo no meio da instalação o aparelho reiniciou e depois desligou ! eu coloco na fonte e ele da um pulso e segura como se estivesse ligado mas não liga alguem teria alguma dica pois o mesmo não entra em modo dowmload ! alguma ajuda ?
-
- 3 respostas
- 995 visualizações
-
-
amigos o atc chegou sem ler o chip do cliente mais eu coloquei outro chip e ele ler só não ler o do cliente testei o chip do cliente em outro atc e da certo abri o atc e está em perfeito estado alguem sabe qual bga é responsavel pelo sim talvez fazendo uma resolda nele dê certo
-
- 3 respostas
- 531 visualizações
-
-
boa noite a todos chegou hoje em minha assistencia um s-5830 com trilha do chip rompida se alguem tiver o esquema de conserto favor postar: A vou postar a foto tirado com microscopio Yaxun AK-13
- 3 respostas
- 5.7k visualizações
-
fui abrir este aparelho aqui esquecir de tirar o chip, arrancou o leitor da placa e todas as trilhas vi topicos aqui mas ja fechados e link quebrado da imagem dos jump .
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá pessoal, apareceu-me um S5830B que só liga na fonte. Já troquei a bateria (coloquei a do meu aparelho), fiz hard reset, dei uma ressolda de leve, e até agora nenhum procedimento resolveu. Algué já pegou algo parecido?
-
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola, estou com um problema. Troquei o conector de bateria de um ace e agora ao colocar pra carregar ele da a seguinte mensagem "carregamento interrompido bateria muito fria ou muito quente" O que pode ter acontecido? pelo teste *#2880# diz que a bateria esta 64C° e certamente não esta. Fico no aguardo.
-
- 2 respostas
- 883 visualizações
-
-
Pessoal boa noite, Estou com um aparelho Samsung S5830B com o touch trincado porém funcionando, fiz a troca porém o touch novo não funciona nada, é original, porém percebi que no flex está escrito S5830i. Retirei e coloquei novamente o touch antigo e funcionou normalmente. Fiz reset, atualizei no kies, não há oxidação...reparei que no flex do touch antigo está escrito S5830 apenas, sem o B. Será que não está funcionando porque o touch novo é do modelo S5830i ou pode ser defeito no touch (peça nova e original)?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal entrou aqui na assistência um Galaxy ACE S5830b que não liga, cliente informou que foi atualizar o mesmo e depois de um erro não ligou mais. Ele não entra em modo download e nem recovery, abaixo da etiqueta tem as pinagens de TX E RX mas não sei como proceder nesse atc para "Forçar" um boot. OBS: tenho o cabo tx e rx da volcado!
-
- 5 respostas
- 925 visualizações
-
-
boa tarde a todos , estou aqui com um s5830b que não da sinal , aparelho foi molhado . fiz desoxidação e ressolda , troquei as duas antenas do aparelho tanto a da placa quanto a da carcaça , o aparelho não encontra nenhuma rede, já verifiquei procedência do aparelho, creio que seja o circuito integrado de sinal . qualquer ajuda é bem vinda
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.