Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by jops,

:pise:poblema em oto x 480. se alguem pude r ajudar ? celular fecha o folder mas nao apaga a luz do display e quando abre tem que apertar uma tecla p acender

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by MBtec,

amigos, to com um B3310 q ta com a tela totalmente escura... notei q esta faltando 3 componentes naquela plaquinha do teclado... porem nao tem diagrama daquela plaquinha... alguem teria imagem ou algum esquema dela???

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by cti celulares,

ola amigos boa tarde, estou com um u700 que nao aceita sim card, ja resetei, desbloquiei ele novamente, nao tem sinal de oxidaçao, nao tem sinal de quedas e ate troca de cabo flex foi feito, algum amigo ja passou por esse problema desde ja agradeço...

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Olá pessoal quem puder me ajudar estou com o seguinte problema: Estou com um ATC GTi5500B de uma cliente que só permanece ligado conectado ao carregador,nem na fonte de alimentação ele liga ele faz que vai ligar e dá sinal de sem bateria e desliga a bateria eu testei em outro atc e está boa.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by King Cell,

Boa tarde amigo, estou com um C3300 que esta carregando sozinho mesmo sem o conector de carga, alguem sabe uma solução? Desde já muito Obrigado.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by Ideall,

saudações, samsumg gt-c3300x desliga quando dou uma batida leve na parte traseira superior proximo a camera, alguem saberia por qual motivo isto esta acontecendo,obrigado.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by Rodrigo Griggio,

Alguém pode me dar uma força aí? Estou com um win 8552 carregamento em pausa alta temperatura, ja olhei possíveis oxidação não encontrei nada. Alguém sabe qual o componente responsável?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Estou com um G7102T que reconhece o chip mas não sobe rede de jeito nenhum já consultei imei e está normal, alguém tem ideia do que pode ser?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by Wcell Celulares,

Galera estou esse c276 que foi molhado, estava bem oxidado, fiz um banho quimico no msm, porem ele está sem um led do teclado, assim fazendo o aparelho nem ligar, ele vai até 0,17a na fonte, mas não liga. devido a oxidação gerada ele perdeu a base de solda do led. gostaria de saber se alguem sabe sobre algum jumper que de pra fazer.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by JoseniasPinto,

Olá! estou com um SM 531GH/DL com a umas das trilhas do botão Power quebrada favor alguém me diga pra qual componente deve jampear o botão Powet.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by linogsm,

cara amigos estou com hum samsung 1086 que aparece carregando e nao pega carga . ( ñ recarega so mostra que tah carregando ) alguem tem algum jumper que possa resolver esse defeito desde ja aguadeço ..

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Amigos, estou com um A510 aqui na assistência que esta me dando uma surra... Chegou com problema no flex home, o botao voltar e menu ficavam acionando sozinhos, coloquei um flex novo mas nao funcionou, funciona apenas o botao home, voltar e menu não funcionam... Comprei outro flex de um outro fornecedor ciente que a falha era no flex novo, porém o outro que comprei tbm apresentou o mesmo problema... O que pode ser? Alguém tem idéia?

13. Amigos gostaria de uma ajuda, estou com um table't da samsung de 10" modelo GT-P5200 ele funciona quase tudo, menos o display que não esta acendendo os leds, se colocar um luz contra o display consigo ver funcionando, no caso gostaria de saber se alguém tem o manual de serviço desse modelo ou se alguém já passou por esse mesmo problema, se poder me ajudar fico muito gratos. OBS: não sei se é placa ou display pois não tenho um display para testar.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  14. Started by smartcellgsia,

Galera preciso da ajuda de voces , como faço esse jumper para o microfone ???

15. Started by Xandy Santos,

Bom dia amigos, entrou pra mim esse samsung que não está ligando. Quando conecto ele na fonte a mesma vai até 0,55 A e não sai mais daí. Consegui localizar o componente que está em curto. Retirei ele da placa e o celular voltou a funcionar normalmente. Gostaria de saber se alguem sabe o valor desse componente para eu substituir pois não consegui achar no manual técnico. Segue uma foto da placa indicando o componente. Desde já agradeço

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  16. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos eu estou com um F250L com o seguinte problema, bateria 100% carregada, dai quando ligo ele aparece a logo samsung dai descansa a tela e apaga, tipo como se na estivesse carregado, n é bateria, fiz flash, limpeza e nada, alguém tem a solução pra mim ajudar? __________________________ Jesus salva!

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by everson,

chegou aki na assistencia 1 i8000, que esta sem nunhuma iluminação, não ascende nenhum led, nem no lcd. o aparelho liga normalmente, chega a atender ligação, tem som, o touch ta respondendo. o cliente falou q defeito começou quando ele tava usando a função da camera, ja fiz atualização nele, e defeito continua. na placa não tem nenhum sinal de oxidação, não aparenta nenhum problema visivel. alguem conhece ja pegou defeito parecido e conhece algum tipo de solução?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by Phcelulares_,

Boa tarde técnicos chegou aqui na minha bancada um j2 prime G532MT que estava na tela de bem vindo (início), quando ia configurar o aparelho para uso, após uns dois cliques na tela ele travava e não respondia a nenhum comando ,fiz o software dele e o aparelho continua travando, as vezes ele fica na logo da Samsung parecendo que está em loop , aí quando desligo e ligo denovo ele vai até a tela de instalando aplicativos e trava nela , resumindo: o aparelho trava em qualquer tela quando liga ele . percebi que o POWER MANAGE estava esquentando absurdamente e com análises com multímetro vi o capacitor C4054 em curto bem ao lado do PM, então removi ele da placa mas f…

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by hanniel vinicius,

Estou com um Samsung Galaxy Core Duo SM-355M, conecto o carregador no conector de carga no celular e não dá nenhum sinal. Alguém sabe o que é??

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by rildo,

amigos, chegou aqui um atc, pois o mesmo quando liga ele acende e quando vai reiniciar , da um estalo e apaga ja coloquei 3 flex e nada e nao dei flach nele porq minha vygs deu pau sera que dando um flsch adianta?? ou tem outra solução?? sanssungue f250l desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Boa Tarde Amigos! estou com esse granduos fiz alguns teste e o conector de carga está ruim liguei diretamente na fonte, mas também não deu imagem será que pode ser curto desse conector de carga?

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by dennisneri,

Opa galera.Estou com um i9505 que so funciona sinal quando procuro rede na seleçao automatica.Ja fiz reset.Tem soluçao?

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by KEVIN DE ALMEIDA,

Alguém sabe qual os pontos para jump no doc do a10s ?

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Deu entrada um E700 E7 que desliga avisando superaquecimento, mas ele está frio. Já troquei a bateria que estava com o conector ruim. Alguma sugestão? Quero localizar o Thermistor (termosistor) para testar/trocar mas não acho o esquema elétrico dele (Já fiz limpeza na placa)

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by gustavo2015,

GAlera,essa semana entrou um samsung j110 , esse mais recente, com o lcd danificado, so que nao consigo encontrar em lugar algum, alguem sabe me dizer se da para adptar de algum outro modelo, ou algum lugar nesses brasil que venda essa pça? agradeço !!!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.