Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by hanniel vinicius,

Estou com um Samsung Galaxy Core Duo SM-355M, conecto o carregador no conector de carga no celular e não dá nenhum sinal. Alguém sabe o que é??

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Olá pessoal quem puder me ajudar estou com o seguinte problema: Estou com um ATC GTi5500B de uma cliente que só permanece ligado conectado ao carregador,nem na fonte de alimentação ele liga ele faz que vai ligar e dá sinal de sem bateria e desliga a bateria eu testei em outro atc e está boa.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by Felipao Celulares,

amigos estou aqui na minha loja com um samsung de dois chip gt c3222 nao fuciona o direcionale gostaria de de ver tambem uma foto completa dessa placa kei puder me ajuda desde ja agradeco

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by diogorb,

Boa tarde a todos, Minha dúvida é a seguinte, alguém sabe se existe em alguma placa este componente do corby para troca? http://www.clangsm.net/Upload/images/dsc00102.jpg Estou com 2 atcs na bancada, um com a tela branca, e outro que fica com a imagem tremida, dando uma boa olhada nestes componentes percebi que o primeiro da esquerda para direita parece estar danificado, com uma pequena mancha preta sobre ele, em ambos atcs, como não tenho nenhuma placa de corby parada no momento, gostaria de saber se existe componente compativel em outra placa. Grato

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Olá pessoal estou com um s3 que peguei p trocar o conector de carga, dei uma queimadinha na placa dele e ele n reconhece chip oq posso fazer p voltar a funcionar algum jumper algo assim...

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  6. Started by eliabe,

estou com um samsung gt-e2550 que não esta cerregando... alguem pode me ajudar . obg

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by everson,

chegou aki na assistencia 1 i8000, que esta sem nunhuma iluminação, não ascende nenhum led, nem no lcd. o aparelho liga normalmente, chega a atender ligação, tem som, o touch ta respondendo. o cliente falou q defeito começou quando ele tava usando a função da camera, ja fiz atualização nele, e defeito continua. na placa não tem nenhum sinal de oxidação, não aparenta nenhum problema visivel. alguem conhece ja pegou defeito parecido e conhece algum tipo de solução?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by maciel silva,

ola pessoal chegou em minha assistencia um samsung s6102 com seguinte defeito ele ta novinho mais ta com o seguinte defeito quando vo entrar na camera aparece a mensagem aviso erro na camera ErrorMessegeHandler.handlemessage(-1) aparece essa mensagem ai se alguem poder me ajudar ficarei grato tenho a box octopus ok.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by elton sejka 123,

amigos estou com este celular samsung gt-s7562l nao liga o wifi alguem tem o flesh deste aparelho para aualizar pelo iodin?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Olá, bom estou com uma duvida sobre a fonte variável eu costumo usar ela pra saber se esta legal o celular, porem a maioria dos celulares ficam reiniciando quando são alimentados pela fonte, já na bateria ele funciona normal, alguém sabe me dizer se é alguma coisa que eu tenho que fazer pra isso parar de acontecer?

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by raptura,

pessoal estou com um b3210 com o teclado inoperante, o aparelho foi molhado já fiz a limpeza, mas não voltou a funcionar, retirei o conector do teclado e vi que tinha 3 trilhas rompidas, alguém ai tem a solução para este aparelho? dês de já agradeço

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by abeçoado,

olá amigos,estou com samsung e2222 que nao carrega, ja troquei o conector de carga,ja resoldei,limpei e nado alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  13. Óla Estou com Aparelho I5500L,que não reconheçe nenhum cartão de memória,aparentemente ele foi molhado,mas já fiz Limp.Química e Resolda.. Tambem sem sucesso,dae testei tambem uma atualização de Software,também sem sucesso. Se alguem tiver solucionado com algum Jumper,por favor dá um Help !!! Abrass

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by tiagocechet,

boa tarde, estou com um samsung G531H liga mas não da imagem alguem tem a solução obrigado

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by greison camilo da silva,

ja troquei micro resoldei mais nada de fucionar...

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by linogsm,

cara amigos estou com hum samsung 1086 que aparece carregando e nao pega carga . ( ñ recarega so mostra que tah carregando ) alguem tem algum jumper que possa resolver esse defeito desde ja aguadeço ..

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by Noatto,

Galera estou com esse ATC da samsung q com a bateria n esta ligando... Ae tentei coloca-lo na fonte quando eu conecto os cabos nos polos positivo e negativo fica normal o ATC ja quando pressiono o power o ATC mostra a corrente normal d quando esta ligando derrepente ele pula para 1.23A e zera novamente n ligando o ATC.... Alguem ja passou por esse transtorno?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. O aparelho nao quer pegar touch Ja fiz troca d varios módulos

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by Sivaldo Oliveira,

Bom dia chegou aqui na minha assitencia um J5 modelo J500MUBU1BRD1, faço o procedimento do HARD RESET, mas apresenta esse erro abaixo na imagem, já tentei instalar rom stock o processo corre normal sem nenhum erro, mas quando aparelho reseta e vai pra essa tela da imagem abaixo, alguem pode me ajudar?!

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by Diamante Negro,

depois de cair as vezes liga + depois desliga o que pode ser?

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by jacksoncell,

ola amigos estou com atc samsung m2310 ki nao esta ativando o bluetooth ja fiz a flash pelo hwk e ficou do mesmo jeito alguem tem algum eskema dele agradeço pela ajuda

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  22. Started by wissley,

Ola pessoal tenho um problema no celular e não consigo consertar, o celular e da Nokia modelo x3 ele paro de mostrar os contatos armazenados na memoria do celular, só mostra os contatos armazenados na memoria do chip. Se eu configuro ele para a parecer os contatos do chip e do celular aparece só o do chip se eu coloco só para aparecer o do celular não aparece nada, o que fazer alguém ai se souber me ajuda por favor. Há e tem mais uma guando eu acabo de armazenar o contato no celular, ele aparece da pra ver, mais quando sai e entra pra procurar contato não tem nada só os do chip, quando você vai armazenar um contato no chip e ele já esta armazenado no celular, ele fala que…

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Deu entrada um E700 E7 que desliga avisando superaquecimento, mas ele está frio. Já troquei a bateria que estava com o conector ruim. Alguma sugestão? Quero localizar o Thermistor (termosistor) para testar/trocar mas não acho o esquema elétrico dele (Já fiz limpeza na placa)

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. amigos alguem tem um esquema p nos? pois estou com u atc aqui que esta com a trilha do auto falante rompida desde ja agradeço sanssungue f250l

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by willicezar,

Então estou com um galaxy win 8552 que esta apresentando o seguinte defeito ele não liga nem na bateria nem na fonte mas quando tira e coloca bateria ou liga e desliga fonte o flash pisca, gostaria de saber qual seria o componente queimado pra que que eu posa trocar! já fiz ressolda dei banho químico deixei na maquina para ve se algum componente esquenta mas nada ... Desde JÁ agradeço!!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.