Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by juliocell,

Amigos, Preciso do manual técnico do Samsung J2 Prime SM-G532MT, achei um mas não está completo faltam paginas que identificam os componentes.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by alisonsoares,

Boa tarde!! pessoal estou um com um j700i que conectei sem querer ele na fonte com a tensão de 12v agora ele não liga!!

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by everton.tt,

Boa tarde Galera, sou novo por aqui e gostaria de saber a opinião de vocês qual a melhor forma de colar a frontal do J7 Metal, o que vocês recomendam utilizar Cola B700 ou Dupla Face 3M ? Muito obrigado!

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by Tech Soft,

Gente. Estou com um sansung gt e1205 que esta com algumas trilhas do leitor de chip arrancada. E nao comsegui axar um jumper correto pra esse reparo. Alguem poderia porfavor me ajudar??? Agradeço...

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Pessoal, como sugere o título esse atc não lê cartão de memória.... já apliquei uma flash via z3x no mesmo mas, não resolveu... se alguém puder me ajudar, agradeço.... boa tarde... feliz ano novo pra todos!!!!!!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  6. amigos alguem tem um esquema p nos? pois estou com u atc aqui que esta com a trilha do auto falante rompida desde ja agradeço sanssungue f250l

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by Frank Mercury,

a trilha do fone (audio Recepçao) esta rompida alguem sabe como fazer um jamper? pra recuperar?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by paulosergiosilva,

Boa noite amigos,chegou aqui na loja um samsung corby s3650 sem audio,ja troquei a capsula de audio e nada,por favor me ajudem.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. estou com dois aparelhos nessa situaçao,quando coloco um chip ele funciona normal,com os dois de qualquer operadora fica sem serviço!!! fiz atualizaçao e reset!! alguma ajuda?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by mrkeel,

Bom pessoal procurei no forum algo parecido com esse problema não encontrei e resolvi criar esse topico... estou com um E1086 que não está funcionando os leds do display, já foi feita a troca do display de procedencia original porém não teve êxito.. se alguem tiver algum esquema que possa ajudar ficarei muito grato..

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by Liandro Dourado,

Boa Tarde, sou novo no fórum é no quesito técnico apesar de ter feito 3 cursos estou atuando na área há pouco mais de 4 meses, descido criar uma conta no Clan pois em uma das empresas que fiz curso me recomendou esse site a Tecnoponta. Para aprender é se possível ajudar com conhecimento que tenho. Pois bem eu queria saber a opinião de vocês sobre um aparelhos Samsung G350H, este aparelho chegou nas minha assistência "não liga" já os seguintes testes: Fonte de alimentação: aparelho não da consumo nenhum Botão Power: Fiz curto no botão da. Tentei Fazer Ressolda área alimentação do aparelho: nada Medi com Multímetro: voltagem do botão pow…

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Ola amigos! Estou com problema no reparo de um g531f. A placa não carrega, consta alto consumo na fonte, mas nenhum componente aquece. Já dei uma olhada no manual de serviço, fiz resolva no Ci u401 e u402 mas não resolveu. Poderiam me ajudar?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by Noatto,

Galera estou com esse ATC da samsung q com a bateria n esta ligando... Ae tentei coloca-lo na fonte quando eu conecto os cabos nos polos positivo e negativo fica normal o ATC ja quando pressiono o power o ATC mostra a corrente normal d quando esta ligando derrepente ele pula para 1.23A e zera novamente n ligando o ATC.... Alguem ja passou por esse transtorno?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by renato_ic,

Ola amigos, entrou um E2210 da Samsung aparentemente novinho. No inicio imaginei que a troca do falante resolveria o problema porem o problema persiste. Um zumbino no falante inicia quando vc pressiona qualquer tecla do teclado. Standy bye ele não faz barulho, o barulho aparece quando pressiona qualquer tecla. Alguma sujestão. ( Ja troquei FLEX) e tambem uma ressolda proxima, mais até agora nada... Abraços amigos

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by Lorenzzon,

Alguém teria o jumper da chave power do samsung b5512, foi arrancada as trilhas, no manual que baixei aki no forumnão mostra esta imcompleto.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by MundoCellCelulares,

tenho um Samsung C3222 que as teclas de volume não funcionam, ja ressoldei as teclas, fiz limpeza e nada resolveu.... ... alguma solução para este caso?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Ola pessola estou com um t211 aqui na bancada que entrou para troca de conector de carga pois estava danificado, efetuei a troca porem quando coloco para carregar ele sai queima o conector, ja verifiquei a solda e tudo mais, mesmo sem o conector de carga a trilha do positivo parece estar aterrada, alguém poderia me ajudar.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by Welder Maciel,

Galera, estou com um samsung i9000b que so liga quando esta com o carregador, ja testei na fonte ele pulsa mas não liga, não é a bateria!

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by gamatech,

Bom dia, estou com um samsung galaxy GT-I7500L com defeito de microfone e autofalante. andei verificando, e vi que os dois componentes sao juntos em um flex. gostaria de saber se alguem jah mexeu em um com este defeito, ou se pode ser alguma atualizaçao a fazer.. no android. agradeço..

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. bom dia, estou precisando de uma ajudinha eu ganhei um s7 edge g935f fiz root nele habilitei as as configuraçoes de segurança dele mais junto com o root tem um problema quando reinicia o aparelho da esse erros, "custon binary blocked by frp lock", fiz atualizaçao volto a funcionar normal mais quando faço root e habilito frp continua o mesmo erro, a possibilidade de usar ele roteado e ativando o frp. aguardo quem poder me ajudar.

21. Started by Marcello Barbosa,

Olá companheiros Deu entrada em minha assistência um G318, fiz a flash dele na Z3X Pro, completou todo o processo, só que o aparelho simplesmente não liga mais. Rodei um J110L e aconteceu a mesma coisa. Alguém conseguiu reverter essa situação??? Desde já obrigado!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  22. ola galera este aparelho sofreu uma queda e ficou assim, ja fiz flash,resoldagem troquei o microfone, auto falante e campainha e nada.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by cellnet,

Olá pessoal boa tarde, é o seguinte estou com um samsung i6230 aki , que a tv dele nao esta entrando nenhum canal, coloco para procurar os canais e nao achar nenhum, ja abri o aparelho para ver c nao tinha oxidação na placa, dei uma verificada na placa e na antena,e mesmo assim nao funcionou.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by newtoncarl,

Alguem sabe como posso arruma-lo ? Estou em São Paulo... Se tiver alguem q concerte... gostaria de saber qt fica...

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by hanniel vinicius,

Estou com um Samsung Galaxy Core Duo SM-355M, conecto o carregador no conector de carga no celular e não dá nenhum sinal. Alguém sabe o que é??

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.