Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by pedrocjs,

Ola pessoal Estou com um problema, pesquiseu e não encontrei nada parecido e preciso de ajuda. Estou com um S5600 e que liga normalmente segurando a tecla power, mas ao soltar a tecla ele desliga. um abraço

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by juliocell,

Amigos, Preciso do manual técnico do Samsung J2 Prime SM-G532MT, achei um mas não está completo faltam paginas que identificam os componentes.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by defaceinfor,

boa tarde, gostaria de saber se alguém aqui sabe onde fica o termistor do s4 mini, pois nao encontro no esquema. ele está aparecendo mensagem de super aquecimento e logo em seguida desliga. alguem pra me ajudar?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Amigos estou com um Samsung s2 leite que está com problema no botão volta é o sensor, ele não volta de jeito nem um, como devo resolver esse problema?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Pessoal peguei esse S5830 para trocar touch pois o msm estava todo quebrado, mais agora ele n funciona o sensorzinho de proximidade (Aquele q quando o ATC esta próximo ao rosto faz a tela desligar e quando esta longe faz ascender) já tentei trocar outro touch e fui nas configurações dele e marquei e desmarquei a opção de sensor mais mais nada resolveu... Alguém tem uma Luz para este caso?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by linogsm,

cara amigos estou com hum samsung 1086 que aparece carregando e nao pega carga . ( ñ recarega so mostra que tah carregando ) alguem tem algum jumper que possa resolver esse defeito desde ja aguadeço ..

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by Erilson silva,

Estou com um samsung A-11 que nao sai som da campainha , ja troquei a placa de carga e a campainha e nada , alguma luz

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. amigos alguem tem um esquema p nos? pois estou com u atc aqui que esta com a trilha do auto falante rompida desde ja agradeço sanssungue f250l

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by willicezar,

Então estou com um galaxy win 8552 que esta apresentando o seguinte defeito ele não liga nem na bateria nem na fonte mas quando tira e coloca bateria ou liga e desliga fonte o flash pisca, gostaria de saber qual seria o componente queimado pra que que eu posa trocar! já fiz ressolda dei banho químico deixei na maquina para ve se algum componente esquenta mas nada ... Desde JÁ agradeço!!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  10. Pessoal, estou co um samsung 9082 aqui na assistencia, que quando coloco para carregar da o sinal de carregando, mais nao carrega e esquenta muito ali um pouco acima do conector do display naquele conjunto de ci's, isso só ocorre quando coloco para carregar no carregador. quando carrego a bateria fora o atc funciona normalmente sem esquentar. alguem poderia me dar uma solução?

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. O aparelho nao quer pegar touch Ja fiz troca d varios módulos

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by andrecel,

Ola, estou com um e1086 que estava em curto por defeito no PA, pois bem retirei o mesmo, e coloquei diversos outros no lugar, porem nenhum deu sinal de torre, minha pergunta é a seguinte, algum amigo teria o esquema de um jump para esse Pa para tentar dar sinal? grato e uma otima tarde a todos!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  13. Boa noite amigos! Peguei este aparelho com o seguinte problema (não mostra imagem e placa esquentando muito), testei com outro display que está bom, e mesmo assim não mostra a imagem, quando abri e liguei na fonte consome até 700A más não da imagem, notei que uma região está esquentando muito assim que aperta o Power (segue imagem com componente que mais esquenta em vermelho), alguém já pegou e resolveu algo assim, att Paulo !

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by AlanRJ,

olá pessoal estu com esse atc aqui que esta com o led do dislay sem acender sendo que no flex dele existe 4 abas a 1 esta danificada que pra mim seja a parte que faz esse sistema de iluminação funcionar preciso de um esquema de jumper para essa aba. por favor quem tiver alguma sugestão post ficarei muito grato

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by raptura,

pessoal estou com um b3210 com o teclado inoperante, o aparelho foi molhado já fiz a limpeza, mas não voltou a funcionar, retirei o conector do teclado e vi que tinha 3 trilhas rompidas, alguém ai tem a solução para este aparelho? dês de já agradeço

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by cheap.celular,

amigos estou com um e215 quando faz ligaçao o aparelho fica com a tela branca..

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by renato_ic,

Ola amigos, entrou um E2210 da Samsung aparentemente novinho. No inicio imaginei que a troca do falante resolveria o problema porem o problema persiste. Um zumbino no falante inicia quando vc pressiona qualquer tecla do teclado. Standy bye ele não faz barulho, o barulho aparece quando pressiona qualquer tecla. Alguma sujestão. ( Ja troquei FLEX) e tambem uma ressolda proxima, mais até agora nada... Abraços amigos

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Ola amigos! Estou com problema no reparo de um g531f. A placa não carrega, consta alto consumo na fonte, mas nenhum componente aquece. Já dei uma olhada no manual de serviço, fiz resolva no Ci u401 e u402 mas não resolveu. Poderiam me ajudar?

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by Frank Mercury,

a trilha do fone (audio Recepçao) esta rompida alguem sabe como fazer um jamper? pra recuperar?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by AsDuarte TecnyPhone,

to com um samsung G530H aqui na minha assistencia, pra instalar a flash nele mas esta dando erro ao escrever o software para ele ja tentei um rom da sammobile, uma Full da Clansoft e uma Particioanda tbm da Clansoft quero deixar claro que nao possou nenhuma box algum dos meus colegas que possa me ajudar, com alguma solução grato!!

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by Welder Maciel,

Galera, estou com um samsung i9000b que so liga quando esta com o carregador, ja testei na fonte ele pulsa mas não liga, não é a bateria!

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by Martchello Silva,

pessoal ja fiz limpeza na placa atualizei, mais sem resultado aguem tem alguma soluçao???

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by paulosergiosilva,

Boa noite amigos,chegou aqui na loja um samsung corby s3650 sem audio,ja troquei a capsula de audio e nada,por favor me ajudem.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by hanniel vinicius,

Estou com um Samsung Galaxy Core Duo SM-355M, conecto o carregador no conector de carga no celular e não dá nenhum sinal. Alguém sabe o que é??

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by mrkeel,

Bom pessoal procurei no forum algo parecido com esse problema não encontrei e resolvi criar esse topico... estou com um E1086 que não está funcionando os leds do display, já foi feita a troca do display de procedencia original porém não teve êxito.. se alguem tiver algum esquema que possa ajudar ficarei muito grato..

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.