Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Fernando Araújo,

bom dia gente to com um sansung c266 que naum tá carregando ja troquei o conector de carga fiz resolda limpeza e nada alguem poderia me dizer qual ci responsavel pela carga pra que eu possa ta substituindo desde ja agradeço!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by globo_cell,

Galera estou com samsung f480l sem som na campainha, quando o cliente trouxe ele aqui o mesmo tocava quando dava um torcidinha nele. Depois que eu fiz um reparo de resolda ele não toca mais de jeito nenhum. Já testei com o multimetro e a campainha esta perfeita, o problema é na placa mesmo. Estou deixando uma foto da placa para que os amigos possam ajuda achar os capacitores responsaveis pela campainha. Obrigado!!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. http://www.mediafire.com/file/ojp99dwl5pyq20c/file http://www.mediafire.com/file/79gw0rxwqruvvpp/Layout+4K+SM-N975F+(Note+10).rar/file

4. Started by renato_ic,

Ola amigos, entrou um E2210 da Samsung aparentemente novinho. No inicio imaginei que a troca do falante resolveria o problema porem o problema persiste. Um zumbino no falante inicia quando vc pressiona qualquer tecla do teclado. Standy bye ele não faz barulho, o barulho aparece quando pressiona qualquer tecla. Alguma sujestão. ( Ja troquei FLEX) e tambem uma ressolda proxima, mais até agora nada... Abraços amigos

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by Janio Tarso2,

Caso alguem possa mandar foto de onde fica o termistor do note 5 eu ficarei grato pois o mesmo esta dando erro de temperatura

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. O aparelho nao quer pegar touch Ja fiz troca d varios módulos

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Ola pessoal, estou com um cliente em que o sensor de proximidade do Galaxy A12 não esta funcionando corretamente, no WhatsApp apaga a tela constantemente. abri o aparelho e percebi que o mesmo não possui esse sensor. Tentei alguns apps para resolver o problema mas sem sucesso. Alguém já passou por isso, Como resolveu?

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. este aparelho nao molhou placa ta zerada ,ja coloquei 2 carregadores originais ja troquei bateria e nada, ele mostra carregando mas nao carrega sendo q a bateria e o carregador dele ja foi testado em outro aparelho do mesmo e estao bom ,

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by EVANDRO MARQUES,

o cliente me falo que talvez ele teve um curto na tomada so que o tel. esta funcionando normal ja troquei o conector de carga e nada preciso saber como fazer um jump nele mas o cliente falo que ele ja passou pelas maos de outra assistencia

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by juliocell,

Amigos, Preciso do manual técnico do Samsung J2 Prime SM-G532MT, achei um mas não está completo faltam paginas que identificam os componentes.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by exclusivacell,

tenho um u600 sansung que não acende o displey troquei funcionou mais seu eu ligo o flex do teclado ele não aparece a imagem se desligo o flex funciona alguem pode me dar uma moral eu ja issolei mais continua

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  12. Started by albm007,

Pessoal Chegou Aki Na Assistencia O Sam F250L. Como Seguinte Problema, Ele Liga Só Que Quando ELe Vai Abrir A Tela Inicial Ele Desliga Sozinho? Ja Resoldei Coloquei Na Ultrasom.. E Té Agora Nada.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by vlsd,

alguem poderia desbloquear meu celular a1200 agrecido alguem mim ajuda

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by Estevam.cell,

Bom dia amigos do clan recebi um aparelho hoje de um cliente em minha att um gran neo duos porem o mesmo esta parado total nao da sinal nem no computador nem na box nem na fonte parado total ja testei alguns componentes alguem tem alguma dica obrigado bom dia .

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Óla Estou com Aparelho I5500L,que não reconheçe nenhum cartão de memória,aparentemente ele foi molhado,mas já fiz Limp.Química e Resolda.. Tambem sem sucesso,dae testei tambem uma atualização de Software,também sem sucesso. Se alguem tiver solucionado com algum Jumper,por favor dá um Help !!! Abrass

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Pessoal, tenho loja e assistencia, e tanto com os J7 comprados comigo, como os comprados em outras lojas pelo pais, tem chegado muitos com erro de android parou com chip tim, pude observar que tanto com chip novo como com chip velho da o mesmo erro, alem de o chip tim ficar sem rede, alguem ai teve problema parecido?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  17. Started by juliocell,

apos cair na àgua j260m nao funciona o touch,ja testei outra tela ,fiz resolda conector fpc e nada alguem pode me ajudar desde de ja agradeço...

18. Started by p0ncian0,

estou precisando do ci de wifi do samsung tablet t211, nao sei se e aqui que pede, mas procurei no site e n achei

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  19. Started by Amorim Cell,

Bom dia, estou com um atc do modelo G3812B que esta com trilha do conector de antena rompido, algum dos meus colegas sabem um esquema de jumper pra recuperar o sinal? obrigado

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by gustavo serafin,

to com um c400 que toca normal mais quanto temto fazer uma ligação o mesmo fica mudo ?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  21. Started by Diamante Negro,

depois de cair as vezes liga + depois desliga o que pode ser?

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Olá pessoal,to com um s 7582 display chuviscando mesmo com a troca por outro e continua. Pode ser problema na placa? obrigado

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by drogba,

Boa tarde galera , estou com um s7500 oscilando o sinal de rede já fiz desoxidação mesmo ele não apresentando sinais de oxidação ,se alguem tiver uma soluçao ficarei agradecido

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by Estevam.cell,

Bom dia amigo desculpa qualquer coisa mais estou com um problemao aqui em minha loja amigos recebi um s3 slim ele aparecia o nome s3 e reiniciava o mesmo acreditei q era apenas formatação quando peguei o aparelho hoje pela manha para fazer o serviço o mesmo apresentou outro defeito o mesmo vibra acende a luz do display mais nao aparece mais s3 slim e fica se reiniciando passei o flash mais o mesmo continua do mesmo nao aparece iimagem apenas acende a luz do dispplay e fica reiniciando.

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by King Cell,

Boa tarde amigo, estou com um C3300 que esta carregando sozinho mesmo sem o conector de carga, alguem sabe uma solução? Desde já muito Obrigado.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.