REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7315 tópicos neste fórum
-
To com dificuldade em encontrar a ci deste aparelho, Pois o mesmo passa uma voltagem pelo conector, e no plug da bateria chega outro, E nao aparece o raio de q esta carregando
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
ola pesoal, estou com esses 2 modelos,( provavelmente foi queda), estão sem som nenhum no alto falante, já fiz testes eo defeito é na placa msm, fiz ressoldagem e nao resolveu, se alguém tiver uma luz agradeço. abraços!
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou aki na minha assistencia com um b3410 q o display esta escuro ja troquei flex display ja ressoldei e nada coloquei minha placa em outro aparelho continuo escuro entao foi confirmado defeito e na placa a algum componete q posso esta trocando para sanar este problema
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa Tarde Estou com um S7 em minha bancada que não liga, o problema não é a bateria, ao liga-lo na fonte o mesmo sobre o consumo ate 0.32ma e fica travado nisso, já removi todos os agregados da placa e continua do mesmo jeito, alguém tem alguma dica.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos, to com um B3310 q ta com a tela totalmente escura... notei q esta faltando 3 componentes naquela plaquinha do teclado... porem nao tem diagrama daquela plaquinha... alguem teria imagem ou algum esquema dela???
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
cara amigos estou com hum samsung 1086 que aparece carregando e nao pega carga . ( ñ recarega so mostra que tah carregando ) alguem tem algum jumper que possa resolver esse defeito desde ja aguadeço ..
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um samsung galaxy GT-I7500L com defeito de microfone e autofalante. andei verificando, e vi que os dois componentes sao juntos em um flex. gostaria de saber se alguem jah mexeu em um com este defeito, ou se pode ser alguma atualizaçao a fazer.. no android. agradeço..
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um E1086 que era da Vivo, fiz todo o procedimento de desbloqueio e testei com um chip da claro e pegou normal, mas quando se coloca algum chip da oi ou mesmo da claro ou da Tim é como se não tivesse chip não lê poucos chips pegam e a maioria não. O atc é novo e ja fiz vários desbloqueios desses e nunca aconteceu isso, nem sei se é pelo desbloqueio. Alguém tem alguma dica para resolver esse problema?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia amigos estou com um sansung e2152 que na hora que coloca o carregado ele desliga ,ja fiz limpesa,ja troquei o conector ,mais continua o mesmo problema na hora que coloca o caregado ele desliga espero que possao mim ajuda
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigo to aqui com samsung e2550 que o teclado nao esta funçionado diz o cliente que o atc caio,nao funçiona meunha tecla auguem saberia onde eo ci do teclado deste atc e qual posso usa para subtituir
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia a todos, um cliente mi procurou informando que atc dele não carregava, segundo ele o mesmo já avia passado por varias assistências ete mesmo pela autorizada. examinado a pci do mesmo juntamente com seu esquema eléctrico encontrei o problema o componente c411 estava em curto impedindo a corrente a pois a toca do mesmo e ressolda na área o problema foi solucionado.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Aê galera... ... Estou com um m2510 ele liga na fonte de alimentação, no carregador chega voltagem normal, mas nem liga na bateria e nem carrega a bateria... ... Como resolvo essa gerra... ...;}
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia pessoal , eu coloco o carregador ele da sinal , mais não carrega , ja troquei 2 vezes o conector , bateria e carregador e fiz um banho químico na placa e nada. ele mostra o rainho de carga na bateria mais não sobe , fica só o rainho mais não carrega nada . espero a ajuda de vcs bom dia.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde galero, esto com 8190 liga ele esta tudo normal, mas quando coloca o carregador ele mostra que esta carregando, retiro o carregador ele continua carregando, alguem pode me ajuda agradeço.
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Ola amigos do melhor forum do Brasil...Estou com um B3210 que não funciona o teclado nenhuma tecla funciona a não ser a tecla power.Ele molhou,eu fiz um banho quimico nele e dei uma analizada na pci mais nada de anormal,alguém sabe qual componente é responsavel por isso??Desde já agradeço a atenção e ajuda de todos....Vlwww
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou com gt-c3200 sem canpainha o fone esta perfeito augem tem a solucao para o meu problema
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
O meu celular não registra na rede de jeito nenhum ele identifica quando eu coloco chip mais ele só não consegue registrar na rede. Quem puder me ajudar já agradeço ou quem tentar tambem. Obs:já vi vídeos no youtube mais a maioria é pro outro modelo ou pra android 4.2 ou 4.3 e o ariza patch n funciona no 4.4.2,qualquer informação a mais pra me ajudar é só pedir.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde caro colegas de profissao, estou com um sansung gt b3210 sem ler sim card ja troquei a plaqueta que suporta o sim cardee o cartao de memoria e nao resolveu se alguem tiver solucionado este problema por favor me ajude ok.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia pessoal, estou com galaxy pocket S5300, o mesmo esta sem sinal, constatei que a antena foi arrancada junto com as trilhas. Alguém sabe de algum reparo para isso?? segue imagens
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos bom dia, estou com um samsung c3222 com o display cheio de chuvisco, ja testei com tres display originais ja fiz uma limpeza com o isopropilico atualizai o software mesmo asssim continua do mesmo jeito, alguem poderia me postar quais os componentes responsavel que esteja causando esse defeito? desde ja ficarei muito grato.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um samsung gt-e2550 que não esta cerregando... alguem pode me ajudar . obg
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um sansung f 250 com problemas de audio , ele esta com o cabo flex bom e auricular bom , mais só funciona no viva voz já testei componentes periféricos e aparentemjente td normal só não fiz atualização de softwear seria este o procedimento ? quen puder me ajudar fico grato!!!
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Ola amigos,Estou com um b3410 que o touch não esta funcionando muito bem,ele entra em umas funções e em outras não,já troquei varios touch e permanece o defeito,alguém tem alguma dica por favor...estou com 3 aparelhos desse aqui assim.Desde ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Troquei a malha mas ta so dando mensagem na camera de erro na captura o devo fazer :
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Olá, estou com um j500 que molhou, eu efetuei a limpeza mas ao carregar desligado ele fica piscando na tela do galaxy. Ja troquei o conector e fica no mesmo.
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.