REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7311 tópicos neste fórum
-
Ola pessoal Estou com um problema, pesquiseu e não encontrei nada parecido e preciso de ajuda. Estou com um S5600 e que liga normalmente segurando a tecla power, mas ao soltar a tecla ele desliga. um abraço
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos, Preciso do manual técnico do Samsung J2 Prime SM-G532MT, achei um mas não está completo faltam paginas que identificam os componentes.
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
boa tarde, gostaria de saber se alguém aqui sabe onde fica o termistor do s4 mini, pois nao encontro no esquema. ele está aparecendo mensagem de super aquecimento e logo em seguida desliga. alguem pra me ajudar?
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Amigos estou com um Samsung s2 leite que está com problema no botão volta é o sensor, ele não volta de jeito nem um, como devo resolver esse problema?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal peguei esse S5830 para trocar touch pois o msm estava todo quebrado, mais agora ele n funciona o sensorzinho de proximidade (Aquele q quando o ATC esta próximo ao rosto faz a tela desligar e quando esta longe faz ascender) já tentei trocar outro touch e fui nas configurações dele e marquei e desmarquei a opção de sensor mais mais nada resolveu... Alguém tem uma Luz para este caso?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
cara amigos estou com hum samsung 1086 que aparece carregando e nao pega carga . ( ñ recarega so mostra que tah carregando ) alguem tem algum jumper que possa resolver esse defeito desde ja aguadeço ..
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um samsung A-11 que nao sai som da campainha , ja troquei a placa de carga e a campainha e nada , alguma luz
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos alguem tem um esquema p nos? pois estou com u atc aqui que esta com a trilha do auto falante rompida desde ja agradeço sanssungue f250l
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Então estou com um galaxy win 8552 que esta apresentando o seguinte defeito ele não liga nem na bateria nem na fonte mas quando tira e coloca bateria ou liga e desliga fonte o flash pisca, gostaria de saber qual seria o componente queimado pra que que eu posa trocar! já fiz ressolda dei banho químico deixei na maquina para ve se algum componente esquenta mas nada ... Desde JÁ agradeço!!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal, estou co um samsung 9082 aqui na assistencia, que quando coloco para carregar da o sinal de carregando, mais nao carrega e esquenta muito ali um pouco acima do conector do display naquele conjunto de ci's, isso só ocorre quando coloco para carregar no carregador. quando carrego a bateria fora o atc funciona normalmente sem esquentar. alguem poderia me dar uma solução?
-
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
O aparelho nao quer pegar touch Ja fiz troca d varios módulos
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola, estou com um e1086 que estava em curto por defeito no PA, pois bem retirei o mesmo, e coloquei diversos outros no lugar, porem nenhum deu sinal de torre, minha pergunta é a seguinte, algum amigo teria o esquema de um jump para esse Pa para tentar dar sinal? grato e uma otima tarde a todos!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite amigos! Peguei este aparelho com o seguinte problema (não mostra imagem e placa esquentando muito), testei com outro display que está bom, e mesmo assim não mostra a imagem, quando abri e liguei na fonte consome até 700A más não da imagem, notei que uma região está esquentando muito assim que aperta o Power (segue imagem com componente que mais esquenta em vermelho), alguém já pegou e resolveu algo assim, att Paulo !
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
olá pessoal estu com esse atc aqui que esta com o led do dislay sem acender sendo que no flex dele existe 4 abas a 1 esta danificada que pra mim seja a parte que faz esse sistema de iluminação funcionar preciso de um esquema de jumper para essa aba. por favor quem tiver alguma sugestão post ficarei muito grato
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
pessoal estou com um b3210 com o teclado inoperante, o aparelho foi molhado já fiz a limpeza, mas não voltou a funcionar, retirei o conector do teclado e vi que tinha 3 trilhas rompidas, alguém ai tem a solução para este aparelho? dês de já agradeço
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou com um e215 quando faz ligaçao o aparelho fica com a tela branca..
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola amigos, entrou um E2210 da Samsung aparentemente novinho. No inicio imaginei que a troca do falante resolveria o problema porem o problema persiste. Um zumbino no falante inicia quando vc pressiona qualquer tecla do teclado. Standy bye ele não faz barulho, o barulho aparece quando pressiona qualquer tecla. Alguma sujestão. ( Ja troquei FLEX) e tambem uma ressolda proxima, mais até agora nada... Abraços amigos
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola amigos! Estou com problema no reparo de um g531f. A placa não carrega, consta alto consumo na fonte, mas nenhum componente aquece. Já dei uma olhada no manual de serviço, fiz resolva no Ci u401 e u402 mas não resolveu. Poderiam me ajudar?
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
a trilha do fone (audio Recepçao) esta rompida alguem sabe como fazer um jamper? pra recuperar?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
to com um samsung G530H aqui na minha assistencia, pra instalar a flash nele mas esta dando erro ao escrever o software para ele ja tentei um rom da sammobile, uma Full da Clansoft e uma Particioanda tbm da Clansoft quero deixar claro que nao possou nenhuma box algum dos meus colegas que possa me ajudar, com alguma solução grato!!
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Galera, estou com um samsung i9000b que so liga quando esta com o carregador, ja testei na fonte ele pulsa mas não liga, não é a bateria!
-
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
pessoal ja fiz limpeza na placa atualizei, mais sem resultado aguem tem alguma soluçao???
-
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite amigos,chegou aqui na loja um samsung corby s3650 sem audio,ja troquei a capsula de audio e nada,por favor me ajudem.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um Samsung Galaxy Core Duo SM-355M, conecto o carregador no conector de carga no celular e não dá nenhum sinal. Alguém sabe o que é??
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bom pessoal procurei no forum algo parecido com esse problema não encontrei e resolvi criar esse topico... estou com um E1086 que não está funcionando os leds do display, já foi feita a troca do display de procedencia original porém não teve êxito.. se alguem tiver algum esquema que possa ajudar ficarei muito grato..
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.