Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Bom dia amigos do clan! Esto com esse atc GT-S3572 ele não carrega gostaria de ver se alguém tem uma solução para ele ou um jump ou outros procedimentos ele. Eo atc e novo o conector e novo nao tem nada quebrado não tem sinal de oxidação néi de queda post procedimentos !

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  2. O aparelho nao quer pegar touch Ja fiz troca d varios módulos

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by juliocell,

olá gostaria de saber se tem alguem q possa me ajudar com i5500b esta sem microfone já troquei fiz limpesa e nada nao esta fucionando,tem algum jamper q possa fazer desde de ja agradeço..

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  4. Started by Vanessa alvarenga,

Ola bom dia ! Estou com um samsung s7230 com microfone e audio parados , fiz a troca do audio e nada de funcionar , alguem teria algum esquema pra esse modelo ?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. BOM DIA a todos algum de voçes ja virao esse tipo de defeito, passei flash pelo odim finalizou sem problemas mais pela otcplus da erro e mensagem continua a aperecer

6. Meu j5 metal começou a reiniciar sem parar pela bateria inflada, isso por algum motivo fez ele brickar, ele ficou no loop infinito e n conseguia entrar na tela de reparo, ent instalei outra rom, porem a entrada de chip agora não funciona, já instalei outra rom e n ta dando, dei hard reset com essa rom tbm e n ta dando, um cara no YT tem um video ensinando sobre bootloader q talvez funcione e tal, mas n to conseguindo, quem poder me ajudar de alguma maneira, serei grato... n é a placa e nem o chip, é algo relacionado ao sistema do cel msm.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Bom dia , entrou aqui na assistência um S3 mini que não carrega e já troquei dois conectores de carga , fiz uma resolda no setor de carga mas continua na mesma, chega tensão nos conectores do conectores da bateria de 0,43 alguém já pegou algum defeito semelhante a esse

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  8. Started by paulosales,

Olá amigos, estou com um Tab 3 P3200 que esta em curto e não carrega, gostaria de saber se alguém tem alguma sugestão para resolver o problema. Desde já agradeço muito pela força!!!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  9. Olá a todos, há alguns dias atrás efetuei alguns reparos de troca de frontal em j500 e após a troca os mesmos retornaram com o seguinte defeito: Ao pressionar a parte superior da frontal eles param de apresentar ou aparecem uma faixa verde. Já isolei todos os componentes que tem atrás da peça e o mesmo continua com o defeito, também efetuei a ressolda nos mesmos e sem soluções. Se alguém tiver a solução ficarei grato.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by junioribje,

boa noite ,companheiros , esse s4 nao esta acendendo display , primeira suspeita ele claro , porem nao tenho nenhum aqui e fui verificar o esquema dela , e encontrei algo estranho e preciso de ajuda , ta tudo indo de acordo com o diagrama ate chegar onde elvdd, nao tem tensao nem no c1132 nem no 1115, ja fiz resolda no ci mais continuou preciso de umas dicas

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by globo_cell,

Galera estou com samsung f480l sem som na campainha, quando o cliente trouxe ele aqui o mesmo tocava quando dava um torcidinha nele. Depois que eu fiz um reparo de resolda ele não toca mais de jeito nenhum. Já testei com o multimetro e a campainha esta perfeita, o problema é na placa mesmo. Estou deixando uma foto da placa para que os amigos possam ajuda achar os capacitores responsaveis pela campainha. Obrigado!!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by Cleyton Moreira,

ola amigos do clan! entrou aqui na bancada um gram prime g530h que ao ligar da imagem normal, faz ligacao normal, mecho nos aplicativos e tudo ok, mas ao entrar em modo de descanso,quando clico no power para ele acender a tela da tela escura o touch funcionar normal,quando faço uma ligação para ele ate chama so nao da mais imagem, ja efetuei duas rom´s pelo odim mas ainda fica nesse defeito, nao tem sinal de oxidação, alguem ja pegou um defeito desses?

13. Started by yamazaki1000,

então to com um sansung e 230l que so liga quando quer e quando liga aparece so logo alguem pode me responder que tipo de problema seja ? Tópico Movido Para local Correto.

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by aganete,

boa noite entrou um j7 prime2 em minha assistencia com todos os pads da board na regiao do microfone rompidas alguem teria alguma soluçao: ja olhei aqui no forum a soluçao do j7 prime ,porem a placa do j7 prime normal nao e igual ,alguns componentes sao diferentes

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by Tech Soft,

Gente. Estou com um sansung gt e1205 que esta com algumas trilhas do leitor de chip arrancada. E nao comsegui axar um jumper correto pra esse reparo. Alguem poderia porfavor me ajudar??? Agradeço...

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by linogsm,

cara amigos estou com hum samsung 1086 que aparece carregando e nao pega carga . ( ñ recarega so mostra que tah carregando ) alguem tem algum jumper que possa resolver esse defeito desde ja aguadeço ..

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Oi ja efetuei a limpeza geral na placa e troquei a bateria mas nao tive exito

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by gamatech,

Bom dia, estou com um samsung galaxy GT-I7500L com defeito de microfone e autofalante. andei verificando, e vi que os dois componentes sao juntos em um flex. gostaria de saber se alguem jah mexeu em um com este defeito, ou se pode ser alguma atualizaçao a fazer.. no android. agradeço..

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Boa noite amigos! Peguei este aparelho com o seguinte problema (não mostra imagem e placa esquentando muito), testei com outro display que está bom, e mesmo assim não mostra a imagem, quando abri e liguei na fonte consome até 700A más não da imagem, notei que uma região está esquentando muito assim que aperta o Power (segue imagem com componente que mais esquenta em vermelho), alguém já pegou e resolveu algo assim, att Paulo !

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. bom dia, estou precisando de uma ajudinha eu ganhei um s7 edge g935f fiz root nele habilitei as as configuraçoes de segurança dele mais junto com o root tem um problema quando reinicia o aparelho da esse erros, "custon binary blocked by frp lock", fiz atualizaçao volto a funcionar normal mais quando faço root e habilito frp continua o mesmo erro, a possibilidade de usar ele roteado e ativando o frp. aguardo quem poder me ajudar.

21. Started by daviddeylon17,

Chegou aqui na loja um S4 Mini ele não carrega o flex estar ok placa sem nenhum sinal de oxidação celular muito conservado ele estar sem nenhum curto liga normalmente e tudo e no carregador só mostra o raizinho com a porcentagem mais não sobe carga,o conector estar ótimo até reconhece os drive no Pc e tudo acho que o defeito é relacionado a placa,já fiz até um reballing de leve no pmic mais de nada adiantou, vocês já pegaram algum S4 Mini assim ou algo do tipo ?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by Claudean Ferreira,

o microfone e o alto-falante frontal estão funcionando normalmente mas nas ligaçoes eles não funcionam, o telefone fica mudo, a placa não tem nenhum vestígio de oxidação, ja fiz a atualização de software mas nada. alguem tem alguma sugestão?, eu estou suspeitando do controlador de audio mas não tenho certeza. ps: algumas vezes funciona nas ligações, mas somente em algumas raras situações

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by ponto do celular,

estou com esse aparelho q algumas teclas não funcionam,ja fiz limpesa por varias vezes,resolda,as teclas do volume não estão presas.e não consegui resolver o problema.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  24. Started by sapim,

Estou com um Samsung E3300 que não carrega e não é o conector de carga. Alguém pegou algo parecido? Obrigado Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. boa tarde a todos que Deus nos abençoe já ta com trés dias que estou com ele o samsung S5830C chegou travado na logo da samsung apliquei um rom foi de boa mas o cliente retornou no dia anterior reclamando de que o aplicativo do play estore sumiu ai ficou no lugar market ai expliquei era so abri que voltava a ser o aplicativo play store e cadastrar mas logo quando termina de inseri o imeil da Gmail ele aparece um erro "a aplicação market (processo com.android.vending. tente novamente ) já passei varias versões de rom repartida tenho as box z3x e octoplus agradeço desde já a todos

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.