Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Ismaelcell,

Galaxy y 5367 não acende a luz do display alguém sabe como resolver... por favor to enrascado.

• 2 respostas
    • 890 visualizações
  2. Started by Adeilton Matias,

Uma boa tarde aos prezados ! Gostaria de saber dos senhores se compartilhariam comigo uma dica do que fazer com esse J1 em Hard Brick, antes de condená-lo. segue em anexo meu procedimento realizado ate agora, e também possuo uma Box Octoplus Pro com todas as ativações ! Desde já grato a todos !

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Boa tarde Estou com um problema na minha assistencia, ja troquei varias frontal de J5 e esta apresentando um problema que nao consegui ate o momento a solução, peço ajuda aos meus colegas. Apos a troca da frontal do j5 ao ver um video ou abrir a galeria de fotos apos alguns minutos mexendo o celular desliga sozinho e para religa-lo tem que retirar a bateria e recoloca-la. Se alguem tiver a solução por gentileza me ajude. Desde ja agradeço. Cristiane

• 10 respostas
    • 3.8k visualizações
  4. Started by loruama,

ola pessoal , to com um samsung gts 5830, que esta com trila rompida sera que alguem pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Recebi recentemente o aparelho Samsung Galaxy J5 2017 SM-J530F para fazer a troca do conector de carga, só que conector de carga não esta saindo a solda. Procurei pela Web alguma coisa que me ajuda-se e não encontrei nada. Se alguém já fez esse tipo de concerto e que possa me ajudar ficarei muito agradecido. Obrigado! xD

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. amigos tou com samsung 5300b que tah sem trilha do audio devido a uma queda fuciona tudo so naum o audio queria um jamper adequado para o serviço desde ja agradeço a familia clan...

• 0 respostas
    • 657 visualizações
  7. Started by ddioness,

preciso da ajuda dos colegas do fórum clan, estou com um Samsung gt s5360 que levou um tiro de espingarda de pressão e danificou o áudio por inteiro , não se escuta o microfone deste telefone e nem o alto falante .aqui vai as fotos da placa deste telefone que esta amassada de um lado e de outro lado fiz a raspagem pra ver se havia trilhas pra jumpear , mas não arrisquei fazer nada sem ajuda de alguém com mais experiência.lembrando que os componentes estão bons próximos ao declive da placa.

• 0 respostas
    • 870 visualizações
  8. Started by weslley22,

amigos do clan estou com um samsung 6313 que nao carrega, ja fiz a uma limpeza e ate mesmo a troca do conector e nada!! alguma novidade postem resultados!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  9. Started by marlos.essencial,

bom dia estou com um samsung i9300 que nos testes *#0*# tem som normal mas na ligação fica sem áudio a rede oscila rescrevi imei mas não deu certo estou sem ideia para esse tipo de defeito se alguém souber de alguma coisa por favor

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by Dharllin,

Então, entrou em minha assistencia um samsung s5300b que apos queda ficou com tela branca, ja troquei a tela, colquei uma paralela e tambem uma original e nada, fiz uma ressolda geral na placa e nada, será que alguem pode me ajudar.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by andretti,

ola amigos estou com 02 samsung s5360 que ao trocar conector de carga nao que funcionar mais alto-falante ja troquei 04 alto-falante,fiz atualizacao e tb nada ja retirei conector de carga e tb nada

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  12. Started by Bruno Antonio,

boa tarde pessoal alguem poderia me ajudar de como posso refazer as trilhas da antena na placa do granduos? teriam alguma imagem de ponte? obrigado

• 2 respostas
    • 949 visualizações
  13. Started by vinny.cell,

Boa tarde nao liga i8552 sam segundos clientes tava carregando

• 10 respostas
    • 6k visualizações
  14. Boa tarde, estou com um G530h que tem um defeito muito estranho. A tela dele funciona normal, mas quando entro em qualquer vídeo a tela da um chuvisco na imagem do vídeo, seja no YouTube, whats app, em qualquer lugar que vou ver vídeo acontece. Já testei outros displays, já resoldei conector do display e os componentes próximos e não adiantou. Alguém sabe o que fazer?

• 1 resposta
    • 737 visualizações
  15. Entrou na minha atc um celular 7560 fui testar consumo ele parou tenho outra fonte de teste so para ligar o aparelho mas a placa esta em curto o celular nem vibra

• 7 respostas
    • 790 visualizações
  16. Started by keneddy,

Bom dia Estou com um A5 2017 modelo A520f que não liga, quando coloco a bateria o mesmo mostra sinal de carregamento automaticamente e não entra no sistema. Alguém já teve este problema ?

• 4 respostas
    • 543 visualizações
  17. Boa tarde, Estou tentando encontrar o esquema elétrico do samsung galaxy A10. Se alguém puder disponibilizar para mim ficarei agradecido.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by leandrocampos,

OLÁ PESSOAL QUERIA QUE VCS ME AJUDASSEM JA VASCULHEI A INTERNET ATRAS PRACISO DO EEPROM E O FFS DO M2310 PARA UST PRO 2 . OBRIGADO!

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  19. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum , estou com um l 210 fica com sinal oscilando resoldei a parte de sinal mas não resolvel

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by play cell,

Depois que efetuei a troca do conector de carga do S9 ele dá sinal bloqueado mais reconheci o chip

• 1 resposta
    • 760 visualizações
  21. Started by odeir,

ALGUM SABE ME DIZER O CENTRO ONDE PUXA JUMPER LG K12 QUE NAO CARREGA?

• 0 respostas
    • 770 visualizações
  22. Started by alessandro george,

equipe clan alguem sabe onde é o comando do teclado desse aparelho pos ele esta acionando mas de uma tecla quando aperta o 4 aparece o 45 ai quero saber qual é a peça q comanda pra resoldar ela ou trocala

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  23. bom dia amigos estou com um samsung s5620 que depois de uma queda ele arrancou uns componentes, entao ele nao sai som na campanhia, entao preciso da manual tecnico dele pra indentificar quais sao essas peças, desde ja agradeço...

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by sigmak04,

Caros amigos estou com sansumg gt-s3650 que o terminal onde solda o auricular perdeu o contato de solda, ja baixei o manual tecnico mas nao tem o esquema eletrico completo pra mim fazer o jamper ate o mesmo, se alguns dos colegas tiver o esquema de qual componete posso puxar este jamper favor postar.<br> <br> <br> obrigado<br> kleber vieira villa

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  25. Bem eu utilizo dois chips de operadora diferente Vivo e Tim. O Chip da vivo uso para chamadas e o da Tim para internet. Quando coloco o chip da Vivo no SIM1 e o da TIM no SIM2, eu consigo realizar e receber chamadas do chip 1 e a internet no chip 2 fica muito lenta(quando entra). Quando eu troco coloco o da TIM no SIM1 e o da VIVO no SIM2, a internet fica muito boa, só que não encontra rede no chip 2 e não consigo receber nem realizar chamadas no chip da vivo. A rede não é Quadriband nos dois chips como dizia o anúncio? Este defeito é de todos os celulares B7522 ou só o meu? Gostaria de Receber ligações e entrar na internet. Para isso eu tenho que ficar trocando de…

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.