REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7314 tópicos neste fórum
-
Boa tarde colegas, entrou na minha assistência um galaxy tab 2 p5100. O problema relatado da cliente é que ele ão fica ligado, depois de nem um minuto ele reinicializa sozinho. Tentei passar uma flash com odin e nada, da erro depois de um tempo, com octoplus mesma coisa. Troquei o firmware e mesma coisa. Ai tentei resetear ele em recovery mode, ai fala que deu tudo certo mas ai ao reinicializar está tudo ai de novo. Me aconteceu a mesma coisa com um celular da LG meses atrais (mas aquele pelo menos pegava a flash), a solução foi trocar a placa. Será que não tem salvação nem dessa vez?
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
Boa tarde a todos. Algum amigo poderia me ajudar a identificar a função destes dois componentes destacados de vermelho na foto? Procurei no esquema elétrico e não conseguir identificar! Desde já agradeço a ajuda de todos.
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Estou com um atc gt-s7582l Aqui na loja com problema de software..ja tentei varias vezes a instalação de uma nova rom ...mais não tive sucesso...alguem tem alguma dica..todas minhas tentativas foi pelo odin3 v3.12 ...
- 11 respostas
- 2.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Galaxy y 5367 não acende a luz do display alguém sabe como resolver... por favor to enrascado.
-
- 2 respostas
- 999 visualizações
-
-
Uma boa tarde aos prezados ! Gostaria de saber dos senhores se compartilhariam comigo uma dica do que fazer com esse J1 em Hard Brick, antes de condená-lo. segue em anexo meu procedimento realizado ate agora, e também possuo uma Box Octoplus Pro com todas as ativações ! Desde já grato a todos !
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Boa tarde Estou com um problema na minha assistencia, ja troquei varias frontal de J5 e esta apresentando um problema que nao consegui ate o momento a solução, peço ajuda aos meus colegas. Apos a troca da frontal do j5 ao ver um video ou abrir a galeria de fotos apos alguns minutos mexendo o celular desliga sozinho e para religa-lo tem que retirar a bateria e recoloca-la. Se alguem tiver a solução por gentileza me ajude. Desde ja agradeço. Cristiane
-
- 10 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
ola pessoal , to com um samsung gts 5830, que esta com trila rompida sera que alguem pode me ajudar?
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Recebi recentemente o aparelho Samsung Galaxy J5 2017 SM-J530F para fazer a troca do conector de carga, só que conector de carga não esta saindo a solda. Procurei pela Web alguma coisa que me ajuda-se e não encontrei nada. Se alguém já fez esse tipo de concerto e que possa me ajudar ficarei muito agradecido. Obrigado! xD
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
amigos tou com samsung 5300b que tah sem trilha do audio devido a uma queda fuciona tudo so naum o audio queria um jamper adequado para o serviço desde ja agradeço a familia clan...
-
- 0 respostas
- 751 visualizações
-
-
preciso da ajuda dos colegas do fórum clan, estou com um Samsung gt s5360 que levou um tiro de espingarda de pressão e danificou o áudio por inteiro , não se escuta o microfone deste telefone e nem o alto falante .aqui vai as fotos da placa deste telefone que esta amassada de um lado e de outro lado fiz a raspagem pra ver se havia trilhas pra jumpear , mas não arrisquei fazer nada sem ajuda de alguém com mais experiência.lembrando que os componentes estão bons próximos ao declive da placa.
-
- 0 respostas
- 957 visualizações
-
-
amigos do clan estou com um samsung 6313 que nao carrega, ja fiz a uma limpeza e ate mesmo a troca do conector e nada!! alguma novidade postem resultados!
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
bom dia estou com um samsung i9300 que nos testes *#0*# tem som normal mas na ligação fica sem áudio a rede oscila rescrevi imei mas não deu certo estou sem ideia para esse tipo de defeito se alguém souber de alguma coisa por favor
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Então, entrou em minha assistencia um samsung s5300b que apos queda ficou com tela branca, ja troquei a tela, colquei uma paralela e tambem uma original e nada, fiz uma ressolda geral na placa e nada, será que alguem pode me ajudar.
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
ola amigos estou com 02 samsung s5360 que ao trocar conector de carga nao que funcionar mais alto-falante ja troquei 04 alto-falante,fiz atualizacao e tb nada ja retirei conector de carga e tb nada
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
boa tarde pessoal alguem poderia me ajudar de como posso refazer as trilhas da antena na placa do granduos? teriam alguma imagem de ponte? obrigado
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde nao liga i8552 sam segundos clientes tava carregando
- 10 respostas
- 6.3k visualizações
-
Boa tarde, estou com um G530h que tem um defeito muito estranho. A tela dele funciona normal, mas quando entro em qualquer vídeo a tela da um chuvisco na imagem do vídeo, seja no YouTube, whats app, em qualquer lugar que vou ver vídeo acontece. Já testei outros displays, já resoldei conector do display e os componentes próximos e não adiantou. Alguém sabe o que fazer?
-
- 1 resposta
- 865 visualizações
-
-
Entrou na minha atc um celular 7560 fui testar consumo ele parou tenho outra fonte de teste so para ligar o aparelho mas a placa esta em curto o celular nem vibra
-
- 7 respostas
- 981 visualizações
-
-
Bom dia Estou com um A5 2017 modelo A520f que não liga, quando coloco a bateria o mesmo mostra sinal de carregamento automaticamente e não entra no sistema. Alguém já teve este problema ?
-
- 4 respostas
- 761 visualizações
-
-
Boa tarde, Estou tentando encontrar o esquema elétrico do samsung galaxy A10. Se alguém puder disponibilizar para mim ficarei agradecido.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
OLÁ PESSOAL QUERIA QUE VCS ME AJUDASSEM JA VASCULHEI A INTERNET ATRAS PRACISO DO EEPROM E O FFS DO M2310 PARA UST PRO 2 . OBRIGADO!
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
oi colegas do fórum , estou com um l 210 fica com sinal oscilando resoldei a parte de sinal mas não resolvel
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Depois que efetuei a troca do conector de carga do S9 ele dá sinal bloqueado mais reconheci o chip
-
- 1 resposta
- 896 visualizações
-
-
ALGUM SABE ME DIZER O CENTRO ONDE PUXA JUMPER LG K12 QUE NAO CARREGA?
-
- 0 respostas
- 878 visualizações
-
-
equipe clan alguem sabe onde é o comando do teclado desse aparelho pos ele esta acionando mas de uma tecla quando aperta o 4 aparece o 45 ai quero saber qual é a peça q comanda pra resoldar ela ou trocala
-
- 7 respostas
- 2.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.