REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Boa tarde, estou com um aparelho s4 i9005, que ao iniciar aparece o logo da samsung e em seguida apaga e comeca a esquentar.... Alguem ja resolveu algo parecido que possa me ajudar? obrigado
-
- 2 respostas
- 957 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um S4 que chega até 0,08 na fonte,com o botão power precionado...se eu deixar de aperta-lo a corrente cai para 0.
- 3 respostas
- 974 visualizações
-
Bom dia! Amigos Estou com um s5 que não toca campainha! Ja troquei campainha, sem indicio de oxidação. Alguém teria o esquema eletrico ou Guia de reparo?
- 14 respostas
- 3k visualizações
-
peguei um para reparo esses dias,eu sei que é bem antigo. já testei bateria,conectores,botoes e troquei até a rom. O s5 modelo g900m simplesmente não se mantem ligado sem estar ao carregador e entra em loop infinito se tentar ligar fora ou ate mesmo se ligar ele por la demora uns 10 segundos ate desligar o aparelho se tirar o cabo.rezo pra nao ser pmic pois nao tenho estacao para tal reparo.
-
- 0 respostas
- 763 visualizações
-
-
Boa noite amigos, estou com um s5 g900m aqui na assistencia com o seguinte erro. Ao ligar pela primeira vez inicia até chegar no logo da samsung e congelar a imagem do lcd, porém o aparelho continua iniciando normal. Após alguns segundos o aparelho continua funcionando porém com o display e o touch sem funcionar. Após uns 30 segundos o aparelho apresenta esta imagem.
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
bom dia galera , estou com um g900 que molhou já fiz a desoxidação em todo o aparelho mas quando fui testar a camera frontal só da erro a camera traseira pega normal , mas a frontal sempre dá erro alguem sabe a solução onde tem que resoldar pos já resetei o aparelho e mesmo assim não pega , conto com a parceria do pessoao !
-
- 2 respostas
- 769 visualizações
-
-
este aparelho nao molhou placa ta zerada ,ja coloquei 2 carregadores originais ja troquei bateria e nada, ele mostra carregando mas nao carrega sendo q a bateria e o carregador dele ja foi testado em outro aparelho do mesmo e estao bom ,
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa noite amigos alguem teria algum cert do g900m porem pegando tim?
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Bom dia meu amigos, estou com um GALAXY S5 G900M de um cliente que apresenta o seguinte defeito. Ele liga normalmente, após uns 5 segundos na tela de desbloqueio ou utilizando, o lcd apaga, o touch continua respondendo. E ao desligar e ligar o mesmo novamente apresenta a imagem a baixo. Se retirar a bateria e esperar uns 2 minutos ele volta a ligar e segue o loop do problema apresentado.
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Olá! Estou com um G900M que não completa ligação,já verifiquei imei e no site diz,"O IMEI informado é inválido." Tem sinal cheio e a internet funciona,mas ligação não faz. Alguém sabe de alguma solução. PS;pesquisei no grupo mas não encontrei nada relacionado a isso.
- 2 respostas
- 957 visualizações
-
JA RESSOLDEI O MICRO FONE E MESMO ASSIM NINGUÉM ME ESCUTA...
-
- 2 respostas
- 756 visualizações
-
-
boa tarde gente queria sabe se alguém já teve esse problema estou com um s5 na bancada de não reconhece chip ja coloquei todas as operadoras e não reconhece passei o firmware do aparelho e nada
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
to com um samsung s5222 que nao acende os leds do display e gostaria de saber se tem algum esquema pra reparar o led do display, ja q testei e os mesmos estao funcionado perfeitamente...... desde ja agradeço e aguardo respostas...
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
nao tem oxidaçao nenhuma se alguem poder me ajudar fico grato ja fiz flash mais nao resolveu o problema
-
- 3 respostas
- 725 visualizações
-
-
bom dia menino... apareceu pra gente aqui esse s5222 que reinicia quando recebe ligação algum de vcs ja deparo com esse problema nesse aparelho em especifico?
- 6 respostas
- 3.5k visualizações
-
tenho atc na minha bancada s-5222' nao da audio se alguns de vc ja tiverao esse problema belezza
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ola... estou com s5222 que não funciona as teclas laterais, só volume para cima. o atc já foi molhado. fiz todos os processos de dissoxidação e nada.
-
- 4 respostas
- 744 visualizações
-
-
Bom dia galera estou com um samsung S5222 dando erro quando tira a senha estou tentando pela Z3x ja passei a flash nele e em seguida tentei fazer o desbloqueio e esta dando erro tentei tamben com o cabo rj c3300k tentei com samsung tool mais antigo 2g e tentei com o mais recente todos darao esse error Operation: Unlock Selected model: GT-S5222 Selected port: COM29 Z3X BOX Serial Port, 921600 Versão do software: 20.5 Conecte o celular em modo download Esperando o celular... Feito Enviando preloader... Feito Enviando loader... Feito Verificando o Flash ID... Feito Detected Flash ID: 003000EC Obtendo patch de segurança... error Concluído com Sam…
- 12 respostas
- 1.6k visualizações
-
Pessoal boa tarde... estou com esse aparelho o qual não estou encontrando o lugar de onde puxar um jumper... desde já agradeço a todos... imagem em anexo.
-
- 11 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
amigos chegou um atc aqui na minha assistencia e foi plotado por um rapaz e ficou sem sinal. e quando abri e tirei a bateria e o chip para averiguar o atc bloqueou e pede um codigo de desbloqueio alguem sabe esse codigo, ou e so na boxes pois minha boxe deu pau por favor alguem pode me ajudar s5230 sanssungue
-
- 12 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Amigos, estou com enorme pepino nas mãos. Mas vamos ao caso. Estou com um S5230 com a trilha do conector de antena rompida. Gostaria de saber se alguem ja fez algum jumper que reparou esse defeito. Segue a foto da placa.
-
- 16 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
Estou com um s5230 que foi trocado o display e ficou bom, mas depois ele vez ou outra apaga e só acende quando é retirado a bateria e colocado novamente, alguém saberia me dizer o que pode ser?
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia estou com um S5230 q a campainha funciona as vezes sim as vezes nao ja troquei e nao resolveu devo partir pra ressolda ou fazer um software
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos! tenho um samsung gt-s5230 que a campainha nao funciona de maneira alguma, ja atualizei fiz limpeza de o.x.o mas nada adiantou! o que fasso? GRATO.
-
- 9 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
ola amigos do clam estou com hum atc que o fone funçiona perfeita mente mas a capainha nao da nada ja vi varios topicos so queria sabe honde acho este componete na placa pois nao localizei u302
-
- 0 respostas
- 803 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.