Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by ramonzender,

Boa tarde, estou com um aparelho s4 i9005, que ao iniciar aparece o logo da samsung e em seguida apaga e comeca a esquentar.... Alguem ja resolveu algo parecido que possa me ajudar? obrigado

• 2 respostas
    • 957 visualizações
  2. Started by Juan Gandra,

Olá pessoal, estou com um S4 que chega até 0,08 na fonte,com o botão power precionado...se eu deixar de aperta-lo a corrente cai para 0.

• 3 respostas
    • 974 visualizações
  3. Started by diegors,

Bom dia! Amigos Estou com um s5 que não toca campainha! Ja troquei campainha, sem indicio de oxidação. Alguém teria o esquema eletrico ou Guia de reparo?

• 14 respostas
    • 3k visualizações
  4. peguei um para reparo esses dias,eu sei que é bem antigo. já testei bateria,conectores,botoes e troquei até a rom. O s5 modelo g900m simplesmente não se mantem ligado sem estar ao carregador e entra em loop infinito se tentar ligar fora ou ate mesmo se ligar ele por la demora uns 10 segundos ate desligar o aparelho se tirar o cabo.rezo pra nao ser pmic pois nao tenho estacao para tal reparo.

• 0 respostas
    • 763 visualizações
  5. Started by DanielCostadcoj,

Boa noite amigos, estou com um s5 g900m aqui na assistencia com o seguinte erro. Ao ligar pela primeira vez inicia até chegar no logo da samsung e congelar a imagem do lcd, porém o aparelho continua iniciando normal. Após alguns segundos o aparelho continua funcionando porém com o display e o touch sem funcionar. Após uns 30 segundos o aparelho apresenta esta imagem.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by alessandro george,

bom dia galera , estou com um g900 que molhou já fiz a desoxidação em todo o aparelho mas quando fui testar a camera frontal só da erro a camera traseira pega normal , mas a frontal sempre dá erro alguem sabe a solução onde tem que resoldar pos já resetei o aparelho e mesmo assim não pega , conto com a parceria do pessoao !

• 2 respostas
    • 769 visualizações
  7. este aparelho nao molhou placa ta zerada ,ja coloquei 2 carregadores originais ja troquei bateria e nada, ele mostra carregando mas nao carrega sendo q a bateria e o carregador dele ja foi testado em outro aparelho do mesmo e estao bom ,

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by unlock cell,

boa noite amigos alguem teria algum cert do g900m porem pegando tim?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  9. Bom dia meu amigos, estou com um GALAXY S5 G900M de um cliente que apresenta o seguinte defeito. Ele liga normalmente, após uns 5 segundos na tela de desbloqueio ou utilizando, o lcd apaga, o touch continua respondendo. E ao desligar e ligar o mesmo novamente apresenta a imagem a baixo. Se retirar a bateria e esperar uns 2 minutos ele volta a ligar e segue o loop do problema apresentado.

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  10. Started by Luis Vasconcelos,

Olá! Estou com um G900M que não completa ligação,já verifiquei imei e no site diz,"O IMEI informado é inválido." Tem sinal cheio e a internet funciona,mas ligação não faz. Alguém sabe de alguma solução. PS;pesquisei no grupo mas não encontrei nada relacionado a isso.

• 2 respostas
    • 957 visualizações
  11. JA RESSOLDEI O MICRO FONE E MESMO ASSIM NINGUÉM ME ESCUTA...

• 2 respostas
    • 756 visualizações
  12. Started by jminformatica2018,

boa tarde gente queria sabe se alguém já teve esse problema estou com um s5 na bancada de não reconhece chip ja coloquei todas as operadoras e não reconhece passei o firmware do aparelho e nada

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by georgeluism,

to com um samsung s5222 que nao acende os leds do display e gostaria de saber se tem algum esquema pra reparar o led do display, ja q testei e os mesmos estao funcionado perfeitamente...... desde ja agradeço e aguardo respostas...

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by belon,

nao tem oxidaçao nenhuma se alguem poder me ajudar fico grato ja fiz flash mais nao resolveu o problema

• 3 respostas
    • 725 visualizações
  15. Started by patifofis,

bom dia menino... apareceu pra gente aqui esse s5222 que reinicia quando recebe ligação algum de vcs ja deparo com esse problema nesse aparelho em especifico?

• 6 respostas
    • 3.5k visualizações
  16. Started by Eduardu cell,

tenho atc na minha bancada s-5222' nao da audio se alguns de vc ja tiverao esse problema belezza

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  17. Started by gtabosa,

ola... estou com s5222 que não funciona as teclas laterais, só volume para cima. o atc já foi molhado. fiz todos os processos de dissoxidação e nada.

• 4 respostas
    • 744 visualizações
  18. Started by Jeffeson,

Bom dia galera estou com um samsung S5222 dando erro quando tira a senha estou tentando pela Z3x ja passei a flash nele e em seguida tentei fazer o desbloqueio e esta dando erro tentei tamben com o cabo rj c3300k tentei com samsung tool mais antigo 2g e tentei com o mais recente todos darao esse error Operation: Unlock Selected model: GT-S5222 Selected port: COM29 Z3X BOX Serial Port, 921600 Versão do software: 20.5 Conecte o celular em modo download Esperando o celular... Feito Enviando preloader... Feito Enviando loader... Feito Verificando o Flash ID... Feito Detected Flash ID: 003000EC Obtendo patch de segurança... error Concluído com Sam…

• 12 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Pessoal boa tarde... estou com esse aparelho o qual não estou encontrando o lugar de onde puxar um jumper... desde já agradeço a todos... imagem em anexo.

• 11 respostas
    • 2.8k visualizações
  20. Started by rildo,

amigos chegou um atc aqui na minha assistencia e foi plotado por um rapaz e ficou sem sinal. e quando abri e tirei a bateria e o chip para averiguar o atc bloqueou e pede um codigo de desbloqueio alguem sabe esse codigo, ou e so na boxes pois minha boxe deu pau por favor alguem pode me ajudar s5230 sanssungue

• 12 respostas
    • 2.2k visualizações
  21. Started by danilocelular,

Amigos, estou com enorme pepino nas mãos. Mas vamos ao caso. Estou com um S5230 com a trilha do conector de antena rompida. Gostaria de saber se alguem ja fez algum jumper que reparou esse defeito. Segue a foto da placa.

• 16 respostas
    • 5.7k visualizações
  22. Started by Washington Navega,

Estou com um s5230 que foi trocado o display e ficou bom, mas depois ele vez ou outra apaga e só acende quando é retirado a bateria e colocado novamente, alguém saberia me dizer o que pode ser?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by lamarque,

bom dia estou com um S5230 q a campainha funciona as vezes sim as vezes nao ja troquei e nao resolveu devo partir pra ressolda ou fazer um software

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by Evaristoo,

ola amigos! tenho um samsung gt-s5230 que a campainha nao funciona de maneira alguma, ja atualizei fiz limpeza de o.x.o mas nada adiantou! o que fasso? GRATO.

• 9 respostas
    • 2.9k visualizações
  25. Started by Flavio Rufino,

ola amigos do clam estou com hum atc que o fone funçiona perfeita mente mas a capainha nao da nada ja vi varios topicos so queria sabe honde acho este componete na placa pois nao localizei u302

• 0 respostas
    • 803 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.