Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by lamarque,

amigos estou com smsung galax duas 6102 aki na assistencia q molhou e agora coloca nele uma bateria com carga cheia ela esta dando q a bateria esta sem carga e desliga se dxar conectado no carregador ele permanece ligado ate agora apenas desoxidei antes de fazer um ressolda qro saber se tem algum resistor de carga q posso esta trocando

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Estou com um samsung 8262 que foi molhado fiz a limpeza da placa e coloco para carregar ele da o raio e em vez de aumentar a carga ele diminui a carga, Já troquei o carregador, e fiz a limpeza do conector de carga e nada mesma coisa, se alguém já pegou um desse jeito poderia me ajudar?? Desde já agradeço a ajuda de todos??

• 3 respostas
    • 832 visualizações
  3. Started by rodrigo_cell,

pessoal recebi um gt-i6220 aki na lj o atc chegou ligado so q travava ai fiz o procedimento de flahs com a z3-x fez todo o processo e agr ele trava na tela inicial aparece o nome gt-i6220 e começa a carregar como se fosse liga mas qdo passa do meio do carregamento o atc trava e nao passa de jeito nenhum ja realizei pelo menos 3 flashs com firmwares diferersntes e fica do msm jeito o q vcs acham q podem ser fico agradecido desde ja

• 1 resposta
    • 792 visualizações
  4. Started by Geanloss,

Boa dia prezadosEstou com um celular SAMSUNG 7102T com seguinte problemaEle nao liga e nao carrega e nao aparece nada no display , coloquei na fonte de bancada pra fazer um teste, quando pressiono a tecla power, o consumo vai a 110m e nao sai disso, fica fixo o consumo, e nao aparece nada no display.Alguem tem alguma dica do que pode serObrigado a todos

5. Troquei o conector e o microfone de um s6 edge e quando testei no gravador pegou normal, ja nas ligações o microfone so funciona com o viva voz ligado.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  6. Started by fehpires,

Bom dia pessoal, estou com esse aparelho que foi derrubado no mar e perdeu a trilha do conector de carga, alguém poderia me ajudar com um jumper? obrigado.

• 15 respostas
    • 17.9k visualizações
  7. Bom dia galera . Estou com um j7 prime em minha bancada que ele faiz chamada hora que quer e faiz ligação hora que quer e os dados móveis não ativa quando ativa da somente chamada de emergência e cai a rede ? Alguém tem a solução ou já passou por algo igual e resolveu ? Conto com a ajuda de vocês

• 2 respostas
    • 541 visualizações
  8. Started by daniel vidaloka,

ola pessoal gostaria de uma ajuda para reparar o imei do i9505 , estou com um aki ele não reconhece de forma alguma na box ja tentei varias flash i9505xxubmea i9505xxubmf8 todas com root , tenho z3x e octoplus .. gostaria de saber se existe alguma versão especifica para esse procedimento ..

• 1 resposta
    • 927 visualizações
  9. Started by wemersonglenda,

Olá amigos do clan chegou aqui na assintencia um grand duos , preciso do tutorial se alguém puder ajudar agradeço;reza

• 1 resposta
    • 723 visualizações
  10. Chegou um j700 que nao ativa wifi e nao da sinal de rede.

• 0 respostas
    • 507 visualizações
  11. Started by W.Mandu,

Boa tarde Galera Entrou em minha assistencia um d 6543 que havia caido na agua, fiz o processo de desoxidação, ele voltou a ligar porem a rede esta oscilando, queria o esquema pra ver onde esta o c.i de rede pra dar "uma atenção especial" pra essa area Desde ja agradeço a ajuda

• 0 respostas
    • 440 visualizações
  12. Oi pessoal, depois de alguns anos voltei a trabalhar com assistência técnica, mas estou muito enferrujado e a tecnologia evoluiu muito desde que eu parei de trabalhar. Esse mês voltei a consertar e estou fazendo uma reciclagem, mas em quanto isso estou tendo problemas com um android, é um samsung galaxy y duos gt-s6102b. O aparelho reconhece os dois chips, mas só da rede no sim 2, o sim 1 fica (somente emergência e depois fica sem sinal), troco os chips de lugar, mas sempre o sim 1 fica sem rede e o 2 funciona perfeitamente. Já fiz o teste com chips de outras operadoras, todas funcionam no sim 2 e todas ficam sem rede no sim 1. Ele também está com um problema no conector …

• 6 respostas
    • 5.1k visualizações
  13. Started by Eduardodz,

Boa tarde tenho um samsung i9082l aqui na minha assistência, e o cliente reclamou que depois de 3 semana que foi efetuada a troca do touch o celular ficou com a tela preta, ja troquei o touch vii os capacitores em volta do conector, ja limpei todos. existe alguma solução que eu possa estar fazendo? o atc liga normalmente mais a tela continua preta.. Agradeço desde já..

• 7 respostas
    • 3.6k visualizações
  14. meu celular principal é um galaxy a50, estou com um a70 que um amigo me deu pra tirar peças, eu reparei, que as entradas para as cameras frontais e traseiras eram as mesmas, ou seja, encaixam de um celular no outro, e como as cameras do galaxy a70 sao melhores, eu posso pegar a frontal e a traseira e colocar elas no meu a50? vai funcionar, vai dar algum problema?? e ate msm a bateria do a70, é superior a do a50, 4500 vs 4000 mah, eu posso trocar as baterias tbm, ou nao daria por ser mah diferente e poderia queimar? agradeço quem souber me responder

• 3 respostas
    • 954 visualizações
  15. Started by kre3k,

Boa tarde galera... antes de tudo gostaria de saber se sou só eu que nao consigo utilizar a busca do fórum! Tentei pesquisar sobre o a70 mas pra mim mostra que não há resultados, queria evitar topicos com o mesmo assunto. Enfim como nao consegui achar nada gostaria de compartilhar com vcs. Substitui a frontal de um a70 nesse sabado, porem a cliente nao pode ir na loja e mandou pelo marido.. efetuei a troca e fizemos os testes que eram possiveis serem feitos no momento e estava tudo ok, na noite ela me chamou dizendo que o desbloqueio via id/biometria nao esta funcionando. vcs ja trocaram essa tela alguma vez e ficou tudo funcionando?

16. Started by bmautoma,

ola amigos estou com um samsung c260l que não da sinal de rede, alguem teria uma solução, grato.

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  17. Started by Washington Navega,

Estou com um s5230 que foi trocado o display e ficou bom, mas depois ele vez ou outra apaga e só acende quando é retirado a bateria e colocado novamente, alguém saberia me dizer o que pode ser?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by rildo,

amigos estou com um atc , que quando recebe ligação o mesmo cai a ligaçao, e por favor alguma dica?? desde ja agradeço sanssungue e 2210

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by alisonsoares,

Bom Dia !!! Senhores estou com um sansung GT-B3210 que trava quando entro na opção de configurações do telefone ele trava e reinicia já apliquei várias versões de software pela hwk e pelo optiflash e nada resolve,dei repai msl e tbm sem sucesso me ajudem por favor!!!!

• 5 respostas
    • 7.7k visualizações
  20. Started by Diego Alan,

amigos do clan estou com dois E1086L q estar com o display esbranquecento, ja fiz a troca do display mais sem exito. ele começa iniciar normal, mais quando vai iniciar ele fica esbranquecento. agradeço aos amigos q me ajudarem.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Tenho um GT-B5722 que está oscilando o sinal no chip que não está como rede padrão. Já verifiquei todo o sistema de recepção, troquei os conectores e não melhora. Resetei com codigo e nada. Pensei em passar a flash nele, para resetar o sistema operacional, mais não sei fazer esse procedimento. Alguma sugestão do que fazer e alguem para me ensinar a passar a flash?

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  22. Started by george marinho moraes,

bom dia a todos...tenho um samsung c3222, o cliente alega que jogou o atc no chao, fiz uma resolda, ele liga na fonte, mas nao liga na bateria. depois morre novamente...que posso fazer?grato.

• 2 respostas
    • 911 visualizações
  23. estou com um atc em minha assistencia que molhou. fiz a desoxidacao nele na ultrasson, fiz uma boa resoldagem e ele voltou, no outro dia fui liga-lo e ele nao ligava mais e vi que so ligava conectado no carregador,ele estando no carregador apertando a tecla power ele liga vc descontecta e ele continua funcionando normal...mas ele desligado sem estar conectado na carregador ele nao liga, me ajudem por favor o que pde ser isso???aguardo resposta obrigado

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. JA DEI LIMPEZA MAIS MESMO ASIM NAO FUCIONOU O QUE DEVO FAZER AGORA? MEU NOME E ERNANDES

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by maycon odell,

caros amigo o clan estou precisando do flex do fone de ouvido da samsung 5700l grato pela atenção de vocês aguardo resposta

• 0 respostas
    • 678 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.