REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
amigos estou com smsung galax duas 6102 aki na assistencia q molhou e agora coloca nele uma bateria com carga cheia ela esta dando q a bateria esta sem carga e desliga se dxar conectado no carregador ele permanece ligado ate agora apenas desoxidei antes de fazer um ressolda qro saber se tem algum resistor de carga q posso esta trocando
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
Estou com um samsung 8262 que foi molhado fiz a limpeza da placa e coloco para carregar ele da o raio e em vez de aumentar a carga ele diminui a carga, Já troquei o carregador, e fiz a limpeza do conector de carga e nada mesma coisa, se alguém já pegou um desse jeito poderia me ajudar?? Desde já agradeço a ajuda de todos??
-
- 3 respostas
- 832 visualizações
-
-
pessoal recebi um gt-i6220 aki na lj o atc chegou ligado so q travava ai fiz o procedimento de flahs com a z3-x fez todo o processo e agr ele trava na tela inicial aparece o nome gt-i6220 e começa a carregar como se fosse liga mas qdo passa do meio do carregamento o atc trava e nao passa de jeito nenhum ja realizei pelo menos 3 flashs com firmwares diferersntes e fica do msm jeito o q vcs acham q podem ser fico agradecido desde ja
-
- 1 resposta
- 792 visualizações
-
-
Boa dia prezadosEstou com um celular SAMSUNG 7102T com seguinte problemaEle nao liga e nao carrega e nao aparece nada no display , coloquei na fonte de bancada pra fazer um teste, quando pressiono a tecla power, o consumo vai a 110m e nao sai disso, fica fixo o consumo, e nao aparece nada no display.Alguem tem alguma dica do que pode serObrigado a todos
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
- 2 seguidores
-
Troquei o conector e o microfone de um s6 edge e quando testei no gravador pegou normal, ja nas ligações o microfone so funciona com o viva voz ligado.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com esse aparelho que foi derrubado no mar e perdeu a trilha do conector de carga, alguém poderia me ajudar com um jumper? obrigado.
- 15 respostas
- 17.9k visualizações
-
Bom dia galera . Estou com um j7 prime em minha bancada que ele faiz chamada hora que quer e faiz ligação hora que quer e os dados móveis não ativa quando ativa da somente chamada de emergência e cai a rede ? Alguém tem a solução ou já passou por algo igual e resolveu ? Conto com a ajuda de vocês
-
- 2 respostas
- 541 visualizações
-
-
ola pessoal gostaria de uma ajuda para reparar o imei do i9505 , estou com um aki ele não reconhece de forma alguma na box ja tentei varias flash i9505xxubmea i9505xxubmf8 todas com root , tenho z3x e octoplus .. gostaria de saber se existe alguma versão especifica para esse procedimento ..
-
- 1 resposta
- 927 visualizações
-
-
Olá amigos do clan chegou aqui na assintencia um grand duos , preciso do tutorial se alguém puder ajudar agradeço;reza
-
- 1 resposta
- 723 visualizações
-
-
Chegou um j700 que nao ativa wifi e nao da sinal de rede.
-
- 0 respostas
- 507 visualizações
-
-
Boa tarde Galera Entrou em minha assistencia um d 6543 que havia caido na agua, fiz o processo de desoxidação, ele voltou a ligar porem a rede esta oscilando, queria o esquema pra ver onde esta o c.i de rede pra dar "uma atenção especial" pra essa area Desde ja agradeço a ajuda
-
- 0 respostas
- 440 visualizações
-
-
Oi pessoal, depois de alguns anos voltei a trabalhar com assistência técnica, mas estou muito enferrujado e a tecnologia evoluiu muito desde que eu parei de trabalhar. Esse mês voltei a consertar e estou fazendo uma reciclagem, mas em quanto isso estou tendo problemas com um android, é um samsung galaxy y duos gt-s6102b. O aparelho reconhece os dois chips, mas só da rede no sim 2, o sim 1 fica (somente emergência e depois fica sem sinal), troco os chips de lugar, mas sempre o sim 1 fica sem rede e o 2 funciona perfeitamente. Já fiz o teste com chips de outras operadoras, todas funcionam no sim 2 e todas ficam sem rede no sim 1. Ele também está com um problema no conector …
- 6 respostas
- 5.1k visualizações
-
Boa tarde tenho um samsung i9082l aqui na minha assistência, e o cliente reclamou que depois de 3 semana que foi efetuada a troca do touch o celular ficou com a tela preta, ja troquei o touch vii os capacitores em volta do conector, ja limpei todos. existe alguma solução que eu possa estar fazendo? o atc liga normalmente mais a tela continua preta.. Agradeço desde já..
-
- 7 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
meu celular principal é um galaxy a50, estou com um a70 que um amigo me deu pra tirar peças, eu reparei, que as entradas para as cameras frontais e traseiras eram as mesmas, ou seja, encaixam de um celular no outro, e como as cameras do galaxy a70 sao melhores, eu posso pegar a frontal e a traseira e colocar elas no meu a50? vai funcionar, vai dar algum problema?? e ate msm a bateria do a70, é superior a do a50, 4500 vs 4000 mah, eu posso trocar as baterias tbm, ou nao daria por ser mah diferente e poderia queimar? agradeço quem souber me responder
- 3 respostas
- 954 visualizações
-
Boa tarde galera... antes de tudo gostaria de saber se sou só eu que nao consigo utilizar a busca do fórum! Tentei pesquisar sobre o a70 mas pra mim mostra que não há resultados, queria evitar topicos com o mesmo assunto. Enfim como nao consegui achar nada gostaria de compartilhar com vcs. Substitui a frontal de um a70 nesse sabado, porem a cliente nao pode ir na loja e mandou pelo marido.. efetuei a troca e fizemos os testes que eram possiveis serem feitos no momento e estava tudo ok, na noite ela me chamou dizendo que o desbloqueio via id/biometria nao esta funcionando. vcs ja trocaram essa tela alguma vez e ficou tudo funcionando?
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
- 2 seguidores
-
ola amigos estou com um samsung c260l que não da sinal de rede, alguem teria uma solução, grato.
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Estou com um s5230 que foi trocado o display e ficou bom, mas depois ele vez ou outra apaga e só acende quando é retirado a bateria e colocado novamente, alguém saberia me dizer o que pode ser?
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos estou com um atc , que quando recebe ligação o mesmo cai a ligaçao, e por favor alguma dica?? desde ja agradeço sanssungue e 2210
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom Dia !!! Senhores estou com um sansung GT-B3210 que trava quando entro na opção de configurações do telefone ele trava e reinicia já apliquei várias versões de software pela hwk e pelo optiflash e nada resolve,dei repai msl e tbm sem sucesso me ajudem por favor!!!!
-
- 5 respostas
- 7.7k visualizações
-
-
amigos do clan estou com dois E1086L q estar com o display esbranquecento, ja fiz a troca do display mais sem exito. ele começa iniciar normal, mais quando vai iniciar ele fica esbranquecento. agradeço aos amigos q me ajudarem.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Tenho um GT-B5722 que está oscilando o sinal no chip que não está como rede padrão. Já verifiquei todo o sistema de recepção, troquei os conectores e não melhora. Resetei com codigo e nada. Pensei em passar a flash nele, para resetar o sistema operacional, mais não sei fazer esse procedimento. Alguma sugestão do que fazer e alguem para me ensinar a passar a flash?
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
bom dia a todos...tenho um samsung c3222, o cliente alega que jogou o atc no chao, fiz uma resolda, ele liga na fonte, mas nao liga na bateria. depois morre novamente...que posso fazer?grato.
-
- 2 respostas
- 911 visualizações
-
-
estou com um atc em minha assistencia que molhou. fiz a desoxidacao nele na ultrasson, fiz uma boa resoldagem e ele voltou, no outro dia fui liga-lo e ele nao ligava mais e vi que so ligava conectado no carregador,ele estando no carregador apertando a tecla power ele liga vc descontecta e ele continua funcionando normal...mas ele desligado sem estar conectado na carregador ele nao liga, me ajudem por favor o que pde ser isso???aguardo resposta obrigado
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
JA DEI LIMPEZA MAIS MESMO ASIM NAO FUCIONOU O QUE DEVO FAZER AGORA? MEU NOME E ERNANDES
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
caros amigo o clan estou precisando do flex do fone de ouvido da samsung 5700l grato pela atenção de vocês aguardo resposta
-
- 0 respostas
- 678 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.