REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
este atc esta com a trilha rompida e não adianta fazer o Jumper do resistor tenho que achar da onde vem as trilhas mesmo pois troque o mic por um outro mic bom e nada coloquei o Jumper e nada e a parte onde fica o mic esta muito queimada preciso achar onde fica os diodos responsa-veis alguém sabe onde encontramos ?
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Alguma soluçao real para esse modelo tem um tutorial aqui no foum mais o topico ja tentei e nada alguma foto da placa real com a soluçao... Oque ja fiz troquei conector, atualizei troquei todos componentes por um que funcionava e nada algum jamper a fazer.......
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou com um desse que o cliente quebrou o touch,porem ele abriu o atc tirou o conector do touch e colou com superbonder,é isso mesmo superbonder. e agora na hora retirar a cola quebrou a trilha. alguem sabe como faço algum tipo de jumper abraço a todos
-
- 11 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos estou com s3650 que chegou aqui na loja molhado,fiz desoxidacao e ressolda + a campanhia nao funciona.agradeco a colaboracao de todos.
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Tenho aqui dois samsungs modelo s3650 que não funicona o touch. Já fiz troca dos mesmo, inclusive testei tb com um original que funciona em outro modelo igual mas nesses dois aqui o touch não funciona, Já reparei o Sistema mas sem resultado. Preciso da dica de qual componente é o responsável pelo touch ou se alguem já deparou com esse problema por favor poste aqui. agradeço a quem puder me ajudar. abraços.
-
- 10 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Olá Pessoal do Fórum, estou com ou celular Corby S3650 que Liga normal sem Chip, Mas quando coloco o mesmo o celular fica reiniciando !! Já passei 2 software pela HWK e Pelo MultiLoader fiz Desoxidação e mesmo assim o problema persiste. Aguardo Resposta ! Obrigado.
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
bom dia amigos estou temtantado passar flash no s3650 e nao reconhece no programa multiloard aguem sabe o que devo fazer
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Entrou um samsung s3650 na minha assistencia com o touch quebrado,fiz a troca da peça funcionou 100%,no outro dia o cliente voltou dizendo que depois que trocou o touch nao segura mais carga,ja troquei a bateria por uma nova original e nada,a placa nao aparenta estar danificada.
-
- 10 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
boa tarde galera clan, estou com sansung aqui s3650 que nao vibra, ja troquei o vibra ja refiz as trilhas, ressolda e nada. da pra sentir ele querer vibrar, mais me parece que nao esta chegando uma carga suficiente para ele vibrar. alguem ai pode me ajudar com isso?
-
- 1 resposta
- 558 visualizações
-
-
ja troquei o vibracal e nada, já reconfigurei e resetei e nada tbm, alguem teria uma soluçao para este atc.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Amigos eu estou com um S3650 que qndo vc põe para carregar ele fica uns minutinhos e da a seguinte mensagem: "carregamento foi interrompido porque a bateria está com a temperatura muito alta ou muito baixa" Eu já testei outra bateria, já troquei o carregador por outro já testei no cabo USB todos deram o mesmo problema e a placa não esta oxidada, testei com peças originais, o que pode ser isso???
-
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Galera estou com um S3650 q após uma queda rompeu algumas trilhas do mic. gostaria de saber se ainda tem algo a se fazer nele....
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou com um s3650 que molhou e esta sem campainha e sem microfone ja troquei e nada se alguem do forum solber eu agradeço desde ja obrigado
-
- 8 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
estou com um samsung s3650 sem iluminaçao foi molhado ,ja troquei cristal limpeza eresolda .aguem pode me ajuda
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia estou com um s3650 que não entra sinal com nenhum chip, alguma sugestão obrigado
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
acabei de pegar um s3650 que estava apagado fiz uma limpeza na placa e depois reparei o boot pela z3x e não ligou depois reparei o boot pela hwk e o mesmo ligo porem so liga quando esta no cabo tentei colocalo em modo dowload pra fazer uma flash mais o mesmo não vai alguem sabe como resolver isso ou tem algum modo de força o modo dowload ?
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
alguem teria jumper da tecla pwr agradeço
- 7 respostas
- 755 visualizações
-
Amigos estou com um aparelho samsung s3650 q naum funciona a tecla send ( tecla q faz chamada ) e a tecla do menu ... nao ache nem uma imperfeicao naum placa ja fiz uma limpeza e resolda nela e ja fiz um reset ... se algum amigo souber uma solucao por favor me ajude ...
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos esse atc nao funciona o touch,vi q tinha um componente arrancado peguei outro s3650 de sucata e tirei o componente so q o atc uma da trilha arrancou.vou posta uma imagem
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos do clan! esto com esse S3650 nao funciona o touch ja vi varios top sobre esse asunto so q nao igual o meu tipo na placa falta um componet da uma olhada aqui serculado vcs pede para fazer um jumpr na quele componet mais sem ele eu posso faser o jumpr? de qual aparelho q posso subistituir?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde galera, estou com um s3650 que ao acionar a camera o touch trava,ja rodei um flash, troquei a camera, torquei o touch e continua o mesmo problema.Algum dos amigo ja se depararam com esse problema? desde ja eu agradeço.
-
- 1 resposta
- 589 visualizações
-
-
Ola amigos eu fui trocar o conector do cartão de memoria de um Sansung S3650 e rompi 2 trilhas seria possivel alguem me passar o esquema de qual o destino delas pra eu fazer um jump... eu rompi a trilha 1 e 8 a foto não esta com uma qualidade muito boua mais da pra entender !
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Caros amigos do clan ,tõ com um s3850 aqui na assitência com as trilhas do botão de ligar rompindas, alguém poderia me ajudar a resolver esse problema tal como fazer uma ligação direta ou até mesmo refazer as trilhas, desde de ja agradeço.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos do forum estou com um s3850 que esta entrando modo usb e carrega sozinho. ja troquei o conector e mesmo sem o conector fica do mesmo jeito.nao tem marca de oxidaçao se alguem tiver a soluçao agradeço
-
- 10 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
estou aqui com um s3850 que mostra carregando mas n carrega ele esta sem marcas de quedas agua ja resetei ja troquei a bateria e nada ! alguem ja resolvel algo assim ?
-
- 4 respostas
- 822 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.