Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Andersonm32,

boa tarde, Estou com um samsung S3 Slim G3812B que da sinal de rede mas não faz ligaçoes e nao acessa serviço de dados. o Slot chip 1 .

2. Boa noite meus queridos amigos. Estou com um S3 Slim, G3812B, que apresenta o seguinte problema ao tentar ligar o aparelho o flash da camera fica piscando de 1s em 1s e mais nada.

• 12 respostas
    • 10.7k visualizações
  3. Se tentar ligar o wifi ou bluetooth a chave fica cinza por um instante e depois volta para OFF, ja reinstalei a rom stock e nada, e nao consigo apagar o sistema dele pois nao encontro recovery personalizado ;--;

• 2 respostas
    • 737 visualizações
  4. Started by danielnsj,

Amigos Bom dia! EStou com S3 Slim reiniciando e super aquecendo! jA testei algumas 3 rooms disponiveis, porem continua a reiniciar e em alguns momentos com alerta de aquecimento da bateria! Desde ja, agradeco!

• 2 respostas
    • 738 visualizações
  5. Started by ROBSON B.CUNHA,

bom tenho uma s3 slim que nao funciona o microfone. alguem pode me ajudar com o esquema ou jumper da trocado microfone

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  6. Started by Cleyton Moreira,

ola amigos do clan! estou com um s3 slim que nao esta carregando,troquei o conector de carga e no conector de bateria chega voltagem de 3.7v, porem essa voltagem fica oscilando e nao faz o carregamento da bateria,ja troquei por outra bateria e desoxidacao porem sem sucesso,alguem ja pegou um assim?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by Estevam.cell,

Bom dia amigo desculpa qualquer coisa mais estou com um problemao aqui em minha loja amigos recebi um s3 slim ele aparecia o nome s3 e reiniciava o mesmo acreditei q era apenas formatação quando peguei o aparelho hoje pela manha para fazer o serviço o mesmo apresentou outro defeito o mesmo vibra acende a luz do display mais nao aparece mais s3 slim e fica se reiniciando passei o flash mais o mesmo continua do mesmo nao aparece iimagem apenas acende a luz do dispplay e fica reiniciando.

• 6 respostas
    • 993 visualizações
  8. E aí galera, estou com um celular que caiu e não ligou mais o wifi e bluetooth, e vi aqui no site um tópico que falava para ressoldar 2 componentes responsáveis pelo wifi e bluetooth que voltava a funcionar, fiz a ressolda e não liga mais. O quê? Segue a foto que peguei do tópico, nela tem os componentes que ressoldei.

• 10 respostas
    • 5.6k visualizações
  9. Started by loan,

boa tarde amigos o aparelho levou 2 quedas porem o cliente relatou que nao travou em nenhum momento o mesmo vendeu o telefone e trouxe aqui na loja para um hard reset apos isso na hora de registrar e baixar o pacote de atualizações ele trava quando deixo buscar o pacote ele dura um tempo a mais sem travar aqui nao trabalho com software essa parte terceirizo , na fonte nao apresenta nenhum curto por isso segurei a ressolda esta dificil diagnosticar aparentemente e software mais coincide com a queda e a atualizaçao quem faz corre o risco de morrer o aparelho alguem com o mesmo problema ou que possa ajudar?

• 4 respostas
    • 708 visualizações
  10. Started by brind,

estou com esse aparelho aqui na loja que caiu na agua, após resoldagem da placa o aparelho voltou a ligar mais nao acende a luz do display já efetuei a troca do mesmo e nada alguem sabe aonde fica o controlador do display de modelo

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  11. Started by Paulo Yih,

Estou com um samsung s3350 que entrou para retirada do codigo de bloqueio. Li o codigo na z3x e quando inseria o codigo o telefone desbloqueava, mas não entrava, parava na tela inicial. Passei o flash e o aparelho voltou a funcionar, porem o botão menu não funciona, quando utilizado para o menu reinicia o aparelho mas se utilizado para outra função como acerto de data o mesmo funciona normalmente. Há alguma solução para isto, ou outra forma de entrar no menu, talvez inserido codigo pelo teclado? O aparelho é novo e não apresenta sinais de oxidação.

• 4 respostas
    • 3.2k visualizações
  12. Started by nethynho,

boa tarde amigos estou com um s3350 que esta dando com o cabo de dados inserido direto ja fiz uma boa resolda e ja retirei o conector de dados e continuou a mesma coisa alguem ja pegou algum com esse defeito???

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by Fernando Monster,

Boa tarde pessoal do clangsm, estou com um S3350 que apos uma queda não liga mais.Já tentei passar Software mais o mesmo não reconhece no computador.Alguém pode me ajudar?Obrigado a todos. Abraços, Fernando.

• 4 respostas
    • 957 visualizações
  14. Started by mauschmidts,

ola pessoal tenho em minha bancada um samsung GT-s3350 e um GT350 com o mesmo defeito que marca carregando mas pode ficar o dia todo e nao carrega a bateria ja efetuei flash troquei a bateria testei com outro carregador e nada continua a mesma coisa alguma dica ai pessoal

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. Started by tec_cell,

Amigo estou com um Samsung S3350 com a msn Inserir o Chip alguem tem o esquema de jamper desse Modelo. Pci nova sem oxidaçoes .perfect...

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  16. Started by Cleyton Moreira,

ola amigos do clan! estou com um atc aqui que o mesmo nao carrega,fa fiz uma resolda,troca do conector,ele chega os 3,7v,mas quando coloco o carregador nele num dar nada,ja pesquisei aqui no forum fiz alguns procedimento em relacao a esse defeito e ate agora nada,alguem tem uma solucao a esse defeito,grato!!!!!!

• 0 respostas
    • 551 visualizações
  17. Started by leandrocampos,

Entrou na minha ASST um aparelho S3350 que não funciona o speaker de chamada troquei o mesmo e nada funciona realizei resolda software axo que pode haver uma trilha rompida só qeu não consigo localiza-lá. Queria saber se algum amigo poderia me passar o esquema elétrico do aparelho, ou algum jumper para sanar esse problema . Desde Já Agradeço.

• 1 resposta
    • 929 visualizações
  18. Started by andrecel,

ola, estou com dois atc sansung s3350 que nao esta funcionando o botao central(home sensor) analisei os mesmos nao houve contato com liquidos, estao perfeitinhos; fiz ressolda, ultrasson reset mais nem assim resoveu! se alguem puder dar uma dica agradeço!

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  19. Started by Rodrigo Pompeu,

Olá a todos, Estou começando a trabalhar com celular, sou técnico em eletrônica. Liguei o aparelho na fonte (YaXun 1501) e a mesma acusou curto, fiz uma re-soldagem e aparentemente resolveu o problema de curto, porém ele não liga, reparei que a amperagem oscila de 0,06 a 0,08 durante 23 segundos depois para durante 3 segundos e volta a oscilar repetindo o ciclo. Agradeço desde já. Rodrigo

• 5 respostas
    • 800 visualizações
  20. Started by Wagner Cordeiro,

Nobres esses abençoados estão dando esse mesmo problema o joystick para de funcuinar, nesse caso a solução é trocar * que no caso não encontro pra comprar, ou existe alguma reparo? - sem queda, sem água do nada param, como reparar esse problema? ______________________________ Jesus salva!

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  21. Started by Ruanderson,

bem amigos estou com um samsumg s3350 aqui que nao esta saindo o audio no fone ja troquei ja limpei fiz resolda e nada se alguem tiver alguma dica ficarei grato .! lembrando que a campainha esta ok so o fone de audio msm

• 3 respostas
    • 652 visualizações
  22. Meu celular estaval normal, comprei e usei chip 19. Vim para minas e coloquei chip 35, ate entao tudo ok. Fui para sao paulo de novo e tentei colocar de volta meu chip 19 (detalhe: apenas 3 meses que estou com o celular, bom uso) e o cel falou para eu colocar o chip da claro (Sim, comprei ele pela claro, já desbloqueado, mas sempre apenas utilizei chips da TIM e sem problema algum). Entao desliguei o celular e reposicionei o chip. Ele já ligou estranho, sem fazer barulho e vibrando por um tempo mto grande. Entao comecaram os problemas! (pelo menos reconheceu o chip) 1- Nao faz mais nenhum som (nem de qnd liga, nem de musica, nem quando me ligam, porem qnd me ligam quem e…

• 8 respostas
    • 3.1k visualizações
  23. Started by Jeffeson,

Bom dia clan estou com um Samsung S3350 sem sinal pois a antena rural foi rompida gual eo jumper pra sana o defeito obs: as trilhas tao rompidas!

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  24. Started by cassio,

Peguei um samsung s3350 que só liga no carregador , verifiquei a pci porem sem avarias ou oxidação , bateria também ok . Por vias das duvidas fiz uma atualização porem sem resultados . Desde já agradeço a toda ajuda possível.

• 16 respostas
    • 5.1k visualizações
  25. Started by Dim_junior,

Apois uma queda, o atc não liga e so fica vibrando...

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.