REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Boa Tarde, entrou um galaxy Y aqui com seguinte problema: Ele liga mas desliga sozinho. O aparelho já caiu na água mas cliente falou que parou depois. Mas mesmo assim avisei a cliente que mesmo assim pode ter sido isso que esta causando o desligamento do AP. Com isso abre o aparelho fiz a desoxidação e liguei o aparelho mas continuo a mesma coisa. Apos isso fiz o procedimento de flash no aparelho através do ODIN e verifiquei que o aparelho não liga no modo download passei a flash normal mas na hora dele reboot para iniciar o android ele da a mesma coisa aparece a logo inicial com o nome do aparelho e desliga e so liga apertando o botão power novamente e faz a mesma coisa.…
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Estou com um G3812 que entrou com o touch quebrado, até então ok. Troquei o mesmo porém não funcionou, coloquei outra peça e funcionou, porém quando fui testar com o chip o cel esquenta perto do conector e nem o touch funciona... Alguém já pegou algum caso parecido? Abraços
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou c um samsung c506 e audio da campanhia não funciona nas ligações escuto normalmente e tambem o som das teclas esta normal só não toca a musica não é a fita pois botei outra placa e funcionou normalmene fiz limpeza e ressolda e tambem não funcionou teria algum outro procedimento
-
- 2 respostas
- 516 visualizações
-
-
amigos estou com smsung galax duas 6102 aki na assistencia q molhou e agora coloca nele uma bateria com carga cheia ela esta dando q a bateria esta sem carga e desliga se dxar conectado no carregador ele permanece ligado ate agora apenas desoxidei antes de fazer um ressolda qro saber se tem algum resistor de carga q posso esta trocando
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
caros colegas , estou com um samsung s6313 esta apresentando bateria fraca, ja testei uma bateria nova e carregada nele e mesmo assim diz bateria fraca e desliga, a placa estava com pequenos sinais de oxidação, dei banho quimico e deixei de molho poa varias horas e tambem ja fiz ressoldagem na mesma, e nada adiantou continua apresentando bateria fraca, não encontrei o manual tecnico deste modelo, apararentemente nenhum componente apresenta estar anormal, peço ajuda se alguem tiver alguma ideia ou o manual tecnico para estuda-lo, desde ja muito obrigado.
-
- 2 respostas
- 673 visualizações
-
-
boa tarde estou com um s4 que tem áudio normal mas nas ligação ele fica em áudio fiz software pelo odim dei um calor na placa pelo manual técnico pediu para ressoldar áudio Codec ou troca o mesmo fiz a troca mas o aparelho continua sem áudio nas ligações alguém pode me ajudar nesse casso estou sem ideia mas pelo que pesquisei não encontrei solução
- 1 resposta
- 753 visualizações
-
galera estou com um sansung c3222 que fica carregando sem o carregador,ja troquei 4 conectores e continua a mesma coisa gostaria de saber se existe algum esquema elétrico pra resolver isso.desde ja grato..
- 3 respostas
- 603 visualizações
-
estou com um samsung E1263 que ao receber ligação ele faz um barulho danado, não tem marcas de oxidação, aparentemente o aparelho é zero. Fiz full reset, verifiquei possiveis componentes danificados mas não encontrei nada de anormal, o resto do audio funciona blz (transmissão, radio, MP3 e campainnha) somente na recepção que da esse ruido inssuportavel, não encontrei nem o esquema eletrico desse aparelho, se alguem puder me dar uma ajuda desde ja agradeço.
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
boa tarde amigos o aparelho levou 2 quedas porem o cliente relatou que nao travou em nenhum momento o mesmo vendeu o telefone e trouxe aqui na loja para um hard reset apos isso na hora de registrar e baixar o pacote de atualizações ele trava quando deixo buscar o pacote ele dura um tempo a mais sem travar aqui nao trabalho com software essa parte terceirizo , na fonte nao apresenta nenhum curto por isso segurei a ressolda esta dificil diagnosticar aparentemente e software mais coincide com a queda e a atualizaçao quem faz corre o risco de morrer o aparelho alguem com o mesmo problema ou que possa ajudar?
- 4 respostas
- 703 visualizações
-
amigos tenho aq na loja um samsung s 3332 que não funciona o microfone, este microfone tem uma grande aparência com o do lg gx 200, mais não dá certo as pinos de solda... gostaria de saber se existe algum jumper o reparo parecido para resolver este problema ... obrigado a tds ....
-
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
bom dia pessoal , eu coloco o carregador ele da sinal , mais não carrega , ja troquei 2 vezes o conector , bateria e carregador e fiz um banho químico na placa e nada. ele mostra o rainho de carga na bateria mais não sobe , fica só o rainho mais não carrega nada . espero a ajuda de vcs bom dia.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Entrou um samsung s5360 em minha assistencia que a tecla power não aciona devido a trilha rompida. Postei um anexo com a imagem da placa onde está o problema. É possivel jumper para o aparelho voltar a ligar ?? A mesma não pega solda por nada, já fiz de tudo. Aguardo, obrigado
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
Boa tarde galera , esto com um s 7562 com as trilhas do microfone arrancadas ,so restando 2 na diagonal onde tem as macas para centralizar o mic,se alguem tiver uma solução desde já ficarei agradecido.
-
- 0 respostas
- 799 visualizações
-
-
Olá, Meu galaxy S4 4G, depois de atualização ficou sem áudio só nas ligações, escuto musica normal ele troca quando recebe chamada mas na ligação fica mudo fone, microfone e alto falante sem oxidação na placa.
-
- 1 resposta
- 673 visualizações
-
-
estou c um samsung j700i e este o microfone não funciona ja coloquei outros microfones originais e não adiantou a fita é nova então descartei esta hipotese teria algum procedimento para solucionar este problema
- 3 respostas
- 915 visualizações
-
tenho 2 S3 I9300 sem som de nada mas realiza ligação. alguma dica?
- 6 respostas
- 3k visualizações
-
amigos estou com esse aparelho galax 5830 e o meu cliente me relatou que foi uma queda ai o touch parou de pegar, então fiz a subistituição do mesmo. mas ele pega normal mas ele fica chiclando sozinho como se alguem estivece tocando na tela. ja fiz a troca de varios touch´s mas não tive exito ainda se algum de vc´s poderem me dar uma solução agradeço desde já!!!
- 12 respostas
- 3.3k visualizações
-
Ola Amigos estou com esse aparelho que o apos queda não reconhece chip mais amigos alguen pode me passa um junp ou algo que resolva o meu problema aguardo resposta
-
- 0 respostas
- 865 visualizações
-
-
Ola Amigos estou com esse aparelho que o apos queda não reconhece chip mais amigos alguen pode me passa um junp ou algo que resolva o meu problema aguardo resposta
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa noite! Estou tentando executar o programa e tutorial que baixei no clansoft desse atc, mas na hora de selecionar o arquivo binário (.tfs) não acho ele. É o segundo arquivo, o primeiro eu clico em browse aparece o arquivo ai eu seleciono tudo ok, quando vou no Tfs file não acho nada. Alguém pode me ajudar?
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
estou c um samsung 5620 e este o microfone não funciona gostaria de saber como faço para remover o microfone da pci sem danificar a pci retirar o microfone e colocar outro na mesma pci sei q o post ja existe mas não consegui ter acesso se puderem postar algum procedimento ficarei agradecido
-
- 1 resposta
- 490 visualizações
-
-
Olá amigos eu tenho um Samsung galaxy grand duos que após ser molhado não apresenta backlight (Luz) na tela, sendo possivel observar todo o funcionamento do celular com lanterna somente . Seria algum componente ou conector na placa ou no prórpio lcd ? Obrigado a todos ...
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
boa noite caro colegas. estou com S4 mini com erro na camera depois q troquei o touche, pesquisei no forum n encontrei, to tendo um pouco de dificuldade para pesquisar neste novo formato do site. lja fiz o hard reset, levei para uma colega rodar a flash , ela me informou que isso é defeito da camera. alguem dos colegas ja resolveu este defeito?? grato pela atenção.
-
- 1 resposta
- 912 visualizações
-
-
Olá bom dia!!! Estou com um i9300 que entra em modo downloding, mas não conecta com pc de jeito nenhum. Ja isntalei os drivers, troquei de porta de cabo e nada, alguem poderia me dar uma dica?
- 4 respostas
- 936 visualizações
-
boa noite amigo sou iniciante gostaria que vcs me ajudasse to com um Samsung aqui gt e2222 que ta sem áudio ele so funciona no fone de ouvido obs quando tiro o fone não fica o ícone do fone não ressoldei e troquei o auto falante e o microfone e nada
- 4 respostas
- 964 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.