Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by sosanderson,

boa tarde amigos da clan? chegou em minha assistencia 1 android gt i5500 samsung o cliente flw q ele caio ae depois de 3 dias parou de fuciona o sinal ficou com o x no sinal ae a jente v o nome da operadora mais sem sinal tipo baixa frquencia. procedimemos realizados troca do conector da antena externa e nada do mesmo jeito como faço pro cinal volta ao normal? grato..

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Boa noite, uma cliente mandou Samsung win duos gtI8552B que segundo ela o aparelho fica no carregador com 100% e se ela tira do carregador passa 2 minutos ele desliga sozinho. Ela trocou a bateria e continua mesma coisa, conectei na Fonte de alimentação com 5 amp , mas ele não passa do boot da Samsung, alguém sabe o que posso fazer?

3. Olá pessoal estou com este atc aqui na loja, após troca de toch so da chamada de emergência. Obs: coloquei um toch que ficava so travado na tela inicial, depois disso passei uma room particionada do mexico, sera que pode ser isso?

4. Started by Osmanir,

Comprei uma bateria nova para meu Galaxy S3 mini I8200L mas ao conectar o cabo USB para carregar aparece a seguinte mensagem Bateria desconectada e começa a piscar o ícone da bateria, testei no Galaxy J1 mini que é a mesma amperagem e carrega normalmente, qual motivo será esse de não funcionar no meu aparelho?

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  5. ola amigos do fórum estou com um j7 prime na bancada que o mesmo não carrega e aparece uma mensagem de super aquecimento. já testei outras baterias mas sem sucesso o aparelho não esquenta e não ha oxidação na placa já troquei o conector de carga e não obtive sucesso alguém teria a solução ?

• 2 respostas
    • 11.8k visualizações
  6. Started by Leidecell,

To com este atc em minha bancada o mesmo nao esta carregando, nao tem sinal de oxidação atc muito novo, troquei o conector de carga sem sucesso, fiz uma ressolda em sua banda de carga e tb nao resolveu, algum amigo conhece algum jumper que possa resolver, desde de ja grato.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by helpassistencia,

Bom dia amigos,peguei um j5 prime,que não conectava rede no sim 2.como se estivesse com bloqueio.Consultei o IMEI estava sem restrições mas a Z3x não conseguia ler o imei,resolvi passar uma rom aqui do forum de 4 partes,piorou a situação agora fiquei sem modem.Algum amigo já passou este drama e pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 853 visualizações
  8. Started by mg tec,

bom dia pessoal estou com um samsung i6712 com as trilhas da chave power rompidas, se alguem teve exito nesse reparo por favor postar. obrigado

• 2 respostas
    • 542 visualizações
  9. Started by centraldocell,

Galera estou com um A8 que o mesmo não carrega, quando conecta carregador com ele desligado mostra o sinal e tipo uma gota de água, e ligado ele fala que foi detectado umidade.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  10. Started by TiagoBrasil,

ola, estou com um sansung E1182, que arrancaram a antena interna dele ,so que agora nao da pra soldar outra,pois a solda nao segura, alguem tem alguma saida?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by guilhermefilho,

este aparelho ta totalmente mudo tanto viva voz microfone, nao ta dando fone de ouvido ta mudo mesmo, defeito e na placa pois coloco outra placa no mesmo auto falante e flex e funciona normal, procedimentos, ressolda ,flash,reset e nada.

• 2 respostas
    • 887 visualizações
  12. Started by elizeu tenorio,

Amigos, ja pesquisei e não encontrei nenhuma solução, estou com um samsung E2222L com o display todo chuviscado, tipo tv fora do ar, rsrs, por acaso alguem ja resolveu algo assim ?

• 2 respostas
    • 915 visualizações
  13. Started by Martchello Silva,

bom dia! estou com esse aparelho o mesmo foi molhado, ja dei varios banho quimico e a placa continua em curto, alguem teria alguma solução??

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by Águia,

Boa tarde, pessoal A chave power deste Samsung Chat GT B5330, quebrou, eu removi a mesma e agora não consigo encontrar outra. Pelo esquema do mesmo a referência da mesma é TACT602. Alguém sabe onde encontro esta chavinha ? ... Será que consigo soldar a mesma sem uma estação de solda, mas usando apenas um ferro de solda ?... quais os cuidados preciso para esta substituição ? Obrigado.

• 2 respostas
    • 586 visualizações
  15. Started by Fernando Oliva,

Boa tarde. Estou com esse aparelho na bancada q liga normal. Da pra mexer mas esquenta bastante e não segura ligado na bateria. Testes feitos: Ligando na fonte ele se mantém ligado, com consumo de 1.5a em média Esquenta vários pontos da placa. Abri ele e, desligado, procurei algum curto checando os componentes com o milímetro na escala de continuidade. Não achei nada. Porém com ele ligado, diversos componentes entram em curto. Procurei o esquema elétrico dele ( aquele que mostra todas as linhas, componentes e tal) mas não achei. Os componentes em vermelho são alguns que entra em curto assim que liga o aparelho.

• 2 respostas
    • 598 visualizações
  16. Started by roger89,

bom dia amigos do clan! gostaria de saber se alguem tem alguma solução pra microfone m2510 com trilha rompida! !!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. galera este aparelho esta sen aodio na campahia ja fis atroca da campahia fis resouda entoda placa mas nao estou comseguindo restaura este audio que procedimento devo fase.

• 2 respostas
    • 829 visualizações
  18. Started by McellRj,

boa tarde gostaria de solicitar o esquema eletrico do s6293t. com urgencia

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  19. Started by barbaraperes,

Estou com um Samsung c3222 e ao colocar a bateria e ligar o aparelho, aparece o ícone que está carregando. Tentei trocar o conector de carga e o problema não foi resolvido. Me ajudem, por favor!

• 2 respostas
    • 643 visualizações
  20. Started by Luis Vasconcelos,

Olá! Estou com um G900M que não completa ligação,já verifiquei imei e no site diz,"O IMEI informado é inválido." Tem sinal cheio e a internet funciona,mas ligação não faz. Alguém sabe de alguma solução. PS;pesquisei no grupo mas não encontrei nada relacionado a isso.

• 2 respostas
    • 961 visualizações
  21. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm estou com este samsung aqui na acistencia que tava com problema no sinal troquei so que agora a tecla * nao esta funcionando o que pode ser alguem me ajuda?

• 2 respostas
    • 687 visualizações
  22. Amigos, estou com um J700 q não funciona botões home, voltar... Aparelho perfeito, não foi molhado e nem tem marca de oxidação. Alguma solução? Já testei novo flex...

23. Started by Cellar Celulares,

Boa tarde pessoal Seguinte estou com um atc desse mencionado acima, não reproduz nenhum som nas sua campainhas já troquei pra testar e tanto a pç de atc qto a q coloquei estão funcionando, porém o defeito persiste passei uma flash pela NS e outra pela HWK poréma ainda sem sucesso. Alguém poderia me ajudar????

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  24. Started by JoseniasPinto,

Olá! estou com um SM 531GH/DL com a umas das trilhas do botão Power quebrada favor alguém me diga pra qual componente deve jampear o botão Powet.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  25. Started by victor garcia,

j7 prime com audio muito baixo,porem viva voz e microfones normais,alguma dica? nao consegui o manual tecnico so o troubleshoting

• 2 respostas
    • 770 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.