REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
boa tarde amigos da clan? chegou em minha assistencia 1 android gt i5500 samsung o cliente flw q ele caio ae depois de 3 dias parou de fuciona o sinal ficou com o x no sinal ae a jente v o nome da operadora mais sem sinal tipo baixa frquencia. procedimemos realizados troca do conector da antena externa e nada do mesmo jeito como faço pro cinal volta ao normal? grato..
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite, uma cliente mandou Samsung win duos gtI8552B que segundo ela o aparelho fica no carregador com 100% e se ela tira do carregador passa 2 minutos ele desliga sozinho. Ela trocou a bateria e continua mesma coisa, conectei na Fonte de alimentação com 5 amp , mas ele não passa do boot da Samsung, alguém sabe o que posso fazer?
-
- 2 respostas
- 821 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá pessoal estou com este atc aqui na loja, após troca de toch so da chamada de emergência. Obs: coloquei um toch que ficava so travado na tela inicial, depois disso passei uma room particionada do mexico, sera que pode ser isso?
-
- 2 respostas
- 480 visualizações
-
-
Comprei uma bateria nova para meu Galaxy S3 mini I8200L mas ao conectar o cabo USB para carregar aparece a seguinte mensagem Bateria desconectada e começa a piscar o ícone da bateria, testei no Galaxy J1 mini que é a mesma amperagem e carrega normalmente, qual motivo será esse de não funcionar no meu aparelho?
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
ola amigos do fórum estou com um j7 prime na bancada que o mesmo não carrega e aparece uma mensagem de super aquecimento. já testei outras baterias mas sem sucesso o aparelho não esquenta e não ha oxidação na placa já troquei o conector de carga e não obtive sucesso alguém teria a solução ?
-
- 2 respostas
- 11.8k visualizações
-
-
To com este atc em minha bancada o mesmo nao esta carregando, nao tem sinal de oxidação atc muito novo, troquei o conector de carga sem sucesso, fiz uma ressolda em sua banda de carga e tb nao resolveu, algum amigo conhece algum jumper que possa resolver, desde de ja grato.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos,peguei um j5 prime,que não conectava rede no sim 2.como se estivesse com bloqueio.Consultei o IMEI estava sem restrições mas a Z3x não conseguia ler o imei,resolvi passar uma rom aqui do forum de 4 partes,piorou a situação agora fiquei sem modem.Algum amigo já passou este drama e pode me ajudar?
- 2 respostas
- 853 visualizações
-
bom dia pessoal estou com um samsung i6712 com as trilhas da chave power rompidas, se alguem teve exito nesse reparo por favor postar. obrigado
-
- 2 respostas
- 542 visualizações
-
-
Galera estou com um A8 que o mesmo não carrega, quando conecta carregador com ele desligado mostra o sinal e tipo uma gota de água, e ligado ele fala que foi detectado umidade.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola, estou com um sansung E1182, que arrancaram a antena interna dele ,so que agora nao da pra soldar outra,pois a solda nao segura, alguem tem alguma saida?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
este aparelho ta totalmente mudo tanto viva voz microfone, nao ta dando fone de ouvido ta mudo mesmo, defeito e na placa pois coloco outra placa no mesmo auto falante e flex e funciona normal, procedimentos, ressolda ,flash,reset e nada.
-
- 2 respostas
- 887 visualizações
-
-
Amigos, ja pesquisei e não encontrei nenhuma solução, estou com um samsung E2222L com o display todo chuviscado, tipo tv fora do ar, rsrs, por acaso alguem ja resolveu algo assim ?
-
- 2 respostas
- 915 visualizações
-
-
bom dia! estou com esse aparelho o mesmo foi molhado, ja dei varios banho quimico e a placa continua em curto, alguem teria alguma solução??
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde, pessoal A chave power deste Samsung Chat GT B5330, quebrou, eu removi a mesma e agora não consigo encontrar outra. Pelo esquema do mesmo a referência da mesma é TACT602. Alguém sabe onde encontro esta chavinha ? ... Será que consigo soldar a mesma sem uma estação de solda, mas usando apenas um ferro de solda ?... quais os cuidados preciso para esta substituição ? Obrigado.
- 2 respostas
- 586 visualizações
-
Boa tarde. Estou com esse aparelho na bancada q liga normal. Da pra mexer mas esquenta bastante e não segura ligado na bateria. Testes feitos: Ligando na fonte ele se mantém ligado, com consumo de 1.5a em média Esquenta vários pontos da placa. Abri ele e, desligado, procurei algum curto checando os componentes com o milímetro na escala de continuidade. Não achei nada. Porém com ele ligado, diversos componentes entram em curto. Procurei o esquema elétrico dele ( aquele que mostra todas as linhas, componentes e tal) mas não achei. Os componentes em vermelho são alguns que entra em curto assim que liga o aparelho.
-
- 2 respostas
- 598 visualizações
-
-
bom dia amigos do clan! gostaria de saber se alguem tem alguma solução pra microfone m2510 com trilha rompida! !!
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
galera este aparelho esta sen aodio na campahia ja fis atroca da campahia fis resouda entoda placa mas nao estou comseguindo restaura este audio que procedimento devo fase.
-
- 2 respostas
- 829 visualizações
-
-
boa tarde gostaria de solicitar o esquema eletrico do s6293t. com urgencia
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Estou com um Samsung c3222 e ao colocar a bateria e ligar o aparelho, aparece o ícone que está carregando. Tentei trocar o conector de carga e o problema não foi resolvido. Me ajudem, por favor!
-
- 2 respostas
- 643 visualizações
-
-
Olá! Estou com um G900M que não completa ligação,já verifiquei imei e no site diz,"O IMEI informado é inválido." Tem sinal cheio e a internet funciona,mas ligação não faz. Alguém sabe de alguma solução. PS;pesquisei no grupo mas não encontrei nada relacionado a isso.
- 2 respostas
- 961 visualizações
-
amigos do clan gsm estou com este samsung aqui na acistencia que tava com problema no sinal troquei so que agora a tecla * nao esta funcionando o que pode ser alguem me ajuda?
-
- 2 respostas
- 687 visualizações
-
-
Amigos, estou com um J700 q não funciona botões home, voltar... Aparelho perfeito, não foi molhado e nem tem marca de oxidação. Alguma solução? Já testei novo flex...
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde pessoal Seguinte estou com um atc desse mencionado acima, não reproduz nenhum som nas sua campainhas já troquei pra testar e tanto a pç de atc qto a q coloquei estão funcionando, porém o defeito persiste passei uma flash pela NS e outra pela HWK poréma ainda sem sucesso. Alguém poderia me ajudar????
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá! estou com um SM 531GH/DL com a umas das trilhas do botão Power quebrada favor alguém me diga pra qual componente deve jampear o botão Powet.
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
j7 prime com audio muito baixo,porem viva voz e microfones normais,alguma dica? nao consegui o manual tecnico so o troubleshoting
-
- 2 respostas
- 770 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.