Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Nuts,

To com um J700 que algums meses atras deu um problema no som dele, foi trocado o cabo flat e agora começou a travar ele liga e fica com a tela toda branca e se ficar movimentando o o slide dele ele funciona, acho que é o cabo novamente gostaria de algumas dicas de vcs sou iniciante

• 11 respostas
    • 2.3k visualizações
  2. Started by danilocel,

Ola bom dia, aparelho nao da nem sinal de consumo ao pressionar o power, coloca no carregador ele aparece carregando normal, mas na hora de ligar nao liga mesmo fazendo contato direto no botao com uma "pinça". Alguem esquema de jumper?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde amigos , achei alguns links a respeito mas quando clico eles não abrem a pagina. Alguém conseguiu solução para esse problema? Só de colocar a bateria no atc já aparece na tela carrengando! Já fiz alguns procedimentos como limpeza e troca do conector mas sem solução.

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by ricardo de freitas,

bom dia! estou com um galaxy s2 q ele desliga sozinho quando volta a ligar ta com bateria descarrega sendo q tava 100% carregadar ja fiz atualização e tambem troquei o cabo flat do conector do carregador

• 2 respostas
    • 844 visualizações
  5. Started by Ivan Gouvêa,

Galera, um atc que estava na garantia, voltou para colar o vidro novamente pois o mesmo estava soltando até ai tudo bem. Após a colagem do mesmo com fita dupla dupla face, esse touch nunca mais funcionou simplismente travou, detalhe o mesmo foi levado em outra assist. técnica de confiança nossa e ele disse que houve incompatibilidade de peça pois não da para fazer nem hard reset e a peça é original desse atc alguém já pegou algum desse tipo ? se sim por favor me ajude, obrigado .

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by marcos portcell,

Boa tarde galera! to com um sansung s5830 sem carregar,o conector tá intacto e já testei com outros carregadores e nada. alguém tem uma solução? "também não é a bateria!" ----------Atualizado--------- ajuda ae galera!

• 10 respostas
    • 6.2k visualizações
  7. Started by nubiaalcure,

boa tarde caros colegas, estou com um y duos que sofreu queda forte e a placa foi danificada e esta sem sinal, segue foto da placa.

• 4 respostas
    • 812 visualizações
  8. Started by gabrieltexeira,

Cliente relatou (Só pra variar...) que ´´do nada`` o lcd ficou branco..já testei outros lcds, atualização,ressolda... Achei algumas possíveis soluções já postadas aqui no fórum, mas ta dando erro no link... Dês de já agradeço a ajuda...

• 2 respostas
    • 612 visualizações
  9. Started by htmarcos,

Olá amigos, tenho aqui um S6102. O aparelho chegou aqui apagado depois de ser molhado. Fiz limpeza ultrason e um flash e agora esta funcionando bem. O problema aparece só quando o aparelho esta desligado, de ligado o consumo aparece normal. Ele continua comendo a bateria. Na fonte da um consumo de aproximadamente 0.03A com alimentação de 3.6V. Alguma sugestão?

• 2 respostas
    • 594 visualizações
  10. Started by Ralyson Christian,

Boa tarde amigos, estou aqui com um galaxy y duos q quando eu coloco o carregador aparece q tá carregando mas não carrega, já troquei o conector, testei outras baterias, alguem ai tem alguma dica?

• 11 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by LEAL TEC,

ola amigos,gt-e1263b desliga quando recebe e faz ligação ele desliga e liga,caso contrario ele não desliga ja fiz flash pela z3x continua na mesma que amigos me indica neste caso? voltagem normais na fonte.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  12. Started by htmarcos,

Boa noite, estou com um s5360b com problema no audio. Da para escutar só em viva voz. O celular acabou de sair da um JTAG (estava com tela vermelha). Agora está tudo certo fora que o altofalante. Já passei 2 flash, já troquei 2 alto-falantes, já fiz os jumpers no + (até o capacitor) e também no - indicados no tópico de reparo samsung. Alguém tem outra ideá?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by infodicell,

Caros amigos eu tou com um I9082 que rompeu uma das trilhas do microfone .Achei esse reparo tentei mais não deu certo.Marquei qual trilha esta rompida se alguem puder me ajudar agradeço pois não tenho outra placa para comparar.

• 5 respostas
    • 3.9k visualizações
  14. Started by Emanoel Amorim,

amigos estou com um gt-e2550 que nao liga acho que a tecla power nao fonciona voces tem o dianp para a atecla power ou teste para ela

• 11 respostas
    • 3.3k visualizações
  15. Started by Jackson Alves,

Boa Tarde Amigos do Fórum, venho ate vocês para pedir ajuda sobre um atc que se encontra na minha bancada pois o mesmo esta sem áudio no microfone, mas o defeito esta na placa já testei vários microfones, e o que mais intriga é que se desconectar e conectar volta funcionar mas em questão de horas volta a ficar sem áudio novamente. Se os amigos poderem me ajuda fico grato desde já.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by Renan de oliveira Almeida,

Boa tarde! Tenho aqui um s6102 que deu entrada na minha assistência reiniciando. Logo após abrir-lo para ver ser estava com oxidação no botão de power,fiz uma limpeza na placa e em seguida prossegui com uma ressolda. Mais quando fechei o aparelho,o mesmo ficou com a tela em branco. Alguém poderia me ajudar?Desde já agradeço!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by Francivaldo Cardoso,

Caros colegas estou com um samsung I8190 que não funciona o touch, fiz a atualização pelo samsung Kies e nada, coloquei outro touch original e nada, queria saber de vcs se ja pegaram um mini s3 com esse defeito, fico no aguardo. Agradeco antecipadamente.

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by htmarcos,

Bom dia amigos. Estou aqui com um P1000L com o touch completamente morto. Já tentei fleshar o firmware e também tentei conectar um touch novinho mas nada. Não posso dar nem um wipe porque o botão para confirmar é o Home do touch... Nesse punto poderia só ser um problema hw da placa. O que vocês acham?

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by caiocell,

Boa tarde a todos!! to aki com um problemazinho fui trocar o botao power de um samsung s4 4g i9505 pois o mesmo estava so reiniciando fiz a troca ocorreu tudo blz ai na hra de testa constatei q o wi fi nao ativa quando clica no wi fi ele fica meio verde claro e depois apaga o sinal do wi fi!!! segundo o dono do cell ele disse q estava tudo normal mais como o botao tava em curto nao deu pra testa o cell antes de fazer o procedimento!!! se algum amigo tiver uma soluçao pra me ajudar ficarei grato!!!! abraçao a todos!!

20. Started by Anderson Marinho,

Senhores estou com um s6102 aqui, e quando ligo ele fica reiniciando a abertura samsung. Comprei uma octoplus a uma semana e acho que ela deve resolver esse problema, mas ainda não sei manusear a box. Alguém tem um procedimento que eu possa fazer?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Boa tarde amigos. Chegou pra mim esse aparelho que o audio funciona normalmente em qualquer outra função, menos nas chamadas! Pode ouvir musica, toca quando chama etc.. porem na ligação não tem audio nem na caipainha,auricular nem fones de ouvido! De primeira achei que fosse o conector de fones de ouvido, mas não era...depois fiz reset, atualizei o software e também sem resultados. Alguém pode me dar uma luz?

• 9 respostas
    • 7.8k visualizações
  22. Started by LuanEricles,

Galera , boa tarde . Tou com um s2 que ta com problema no toush , ja fiz a troca por outro original e fica sem pegar tambem . Foi queda . Oq vcs acham q pode ser ?

• 5 respostas
    • 915 visualizações
  23. Started by Dharllin,

Amigos do clan estou com um samsung e 2262 na minha assistencia que não liga esta morto, cliente disse que do nada desligou e não ligou mais ja olhei a placa não tem nenhum sinal de oxidação, mesmo assim fiz uma limpeza e uma ressolda e nada, conectei o carregador e nada nem sinal, testei a tela e ta acendendo normalmente, o problema ta na placa mesmo, conectei na box nem deu sinal. e agora o que fazer?

• 6 respostas
    • 977 visualizações
  24. Started by welinton lago,

amigos estou aqui com um samsung 3572 quando tento ligar na fonte mostra que esta em curto alguém tem um solução que posso mi ajuda ai desde de já fico muito agradecido

• 2 respostas
    • 681 visualizações
  25. Started by marlos.essencial,

boa tarde estou com tablet novo na minha assistência que indica que esta carregando nas não aumente a cargada bateria já troquei a bateria troquei USB atualizei mas não resolveu fiz uma pesquisa não encontrei muito sobre o feito se alguém tiver alguém dica sera muito

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.