Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by gilcelio,

entrou 1 samsung sm-g532m com senha e nao entrava em factory de jeito nenhum entao resolvi passar uma flash particionada,a flash terminou direitinho so que apos a flash nao liga mais e nem reconhece mais no pc,ja testei em outro pc e nada, o aparelho nao da nenhum sinal,alguma ideia q possa resolver

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  2. amigos estou com um m2510 na minha assistencia com a trilha rompida do conector de chip aqui esta a foto para vcs ver

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by novaes,

Ola estou com um s6 que na trazeira esta a versao g920f e na memoria g920x, vi na net um procedimento para tirar passando uma rom pelo odin, mas agora travou na tela inicial, ja passei varias rons sem resultado, alguem pode me ajudar

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. alguém tem alguma dica do que ta causando o curto?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by dayanfelix,

galera, seguinte, peguei um galaxy ace aqui pra trocar o touch dele, dai loko em seguida, depois de trocado o LCD dele acendeu, mais escuro ! .. e aee pessoal ? me digam que tem solução facil rsrsrsss.. espero nao ter estragado o LCD dele ;s .. até mais galera

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. neste ATC foi detectado trilha do conector de touch rompida. Já fiz a ressolda, só que arrancou o barramento de um dos contatos. No esquema eletrico, alguém poderia assinalar qual o segmento, pois não consegui. Desde já agradeço! http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-6.html

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by Vitor Natan,

ola amigos do clan estou com este aparelho que o mesmo dava imagem normal porem só desconectei o LCD e não da mais imagem testei outro LCD e nada tem algo que eu possa ta fazendo alguém sabe algum esquema

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  8. Started by felipe750,

Pessoal estou com um samsung e2210l que não recebe ligação mais faz ligação normalmente e recebe sms a rede aparece normal procedimentos feitos:flash(2 tipos diferentes);limpeza;fui em configuração mais tá tudo ok.só não recebe chamada alguém teria solução?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by eliel pinheiro,

amigos apos atroca do cabo flex desse atc o sinal esta praticamente nulo as vezes aparece porem ñ consigo liga-lo ñ ocorreu nem um impacto,

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by André Andrade,

amigo do clan comprei esse samsung i5500b novo na caixa dei uma carga na bateria de 24 horas e coloquei meu chipe menos de 24 horas o aprelho ficou todo descaregado , medir o consumo da placa na fonte estar normal fiz ate o soft do parelho e ficou descaregando, nao tive sucesso alguem ja pegou esse modelo de samsung com esse ploblema porfavor me dar alguma dica do quer posso fazer e fiz tambem um teste sem chipe nehum, ele ficou ligado mais de 5 dias sem chipe com o chipe no lugar so deu menos de 24 horas.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by Douglas uti,

foi molhado fiz uma limpeza e uma resolda e troquei um componente q esta oxidado, porem ele nao liga ea corrente dele na maquina fica em 3... alguem sabe algum procedimento?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Galera estou com um problema em um dos gran prime que estou em mãos. Troquei o conector de carga dele e o microfone ficou com chiado. Troquei o microfone e testei mais 02 diferentes e não resolveu. Consegui o esquema eletrico do modelo do ATC e ao abri-lo para fazer o passo a passo e testes na parte do microfone, percebi que a placa tá diferente da do esquema. Sendo que o ATC não demonstra nada anormal que possa ser replica. Alguem que já passou por isso pode dizer algo a respeito? Também preciso do esquema eletrico do SM G531 BT que está dando erro na câmera e nada de testes e atualizações de software resolveu. É na placa mesmo o defeito. …

13. Started by samya menezes,

chegou aqui na minha loja,um aparelho sansung p910,quando coloco o chip da oi,tim,vivo ele diz a seguite mensagem insira o cartao sim mas quando colocado um da claro abre normal so que fica uma mensagem na tela a procurar ....... que devo fazer?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by Renan de oliveira Almeida,

Boa tarde! Tenho aqui um s6102 que deu entrada na minha assistência reiniciando. Logo após abrir-lo para ver ser estava com oxidação no botão de power,fiz uma limpeza na placa e em seguida prossegui com uma ressolda. Mais quando fechei o aparelho,o mesmo ficou com a tela em branco. Alguém poderia me ajudar?Desde já agradeço!

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by ANDERSON LUIZ RIBEIRO,

Estou com samsung A34 binario 7, android 14 de meu cliente porem o mesmo travou a tela apos atualizaçao, e nao con sigo a rom para fazer donwgrade, passar para android 13 ou inferior desde que seja mesmo binario.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by andrecel,

Ola estou com um j500 que chegou pra mim sem ligar e com a bateria inchada! verfiquei na fonte estava em curto e aquecendo o PM, fiz entao uma ressolda na região e agora ele nao esta mais aquecendo, apresenta consumo de 0.08 e ao colocar a bateria ele aparece carregando mesmo sem o conector de carga!

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by Eduardo Lana,

Entrou na assistência um samsung 8552 que esta dando erro qdo acessa a camera, isso aconteceu depois que foi feito a troca do touch que estava quebrado, qdo retira a camera e recoloca ela funcionava, já olhei a placa e nada de oxidação e componentes quebrados?? Preciso da ajuda de todos para solucionar o problema?? Desde já agradeço a ajuda de todos???

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. o atc chegou todo oxidado, fiz uma desoxidação e atualizei e ele sempre fica assim, eu ligo ele aparece a tela normal, mas quando sai dessa tela nao aparece nada no lcd, o aparelho fica ligado, faz ligação e funciona o lcd externo tbm, mas o interno soh na hora que liga mesmo, tem algum jumper ou algum componete que eu possa trocar para resolver isso? pessoal, fico no aguardo.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by telecel.marcio,

Ola..Estou com um samsung i9070 que não da sinal de torre..fica só uma bolinha com um troço no meio no lugar do sinal de antena..Não é restrição pois já verifiquei na operadora.. Já tirei a antena e coloquei uma nova e tmb não resolveu..Alguém tem alguma ideia do que pode ser isso?? Desde já agradeço a todos..!!

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by alederamos,

Oi bom dia, estou com um samsung X660, depois que fiz o desbloqueio com a hwk, fica procurando rede, fiz um flash em ele, e nada fica igual, alguem tem alguma dica? obrigado

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by forforway,

ola bom dia estou com s3 . ele acendeu os led e desligou e não liga mais ... alguem ja pegou um erro desse na fonte ele da o boot ... - - - - - - - - - - há e não aparece em boot tambem e nem reconhece usb

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Galera to com um chat 335 que não lê o cartão já fiz uma limpeza, ressoldagem e nada alguem tem uma dica.

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by weslley22,

amigos do clan estou com um samsung 6313 que nao carrega, ja fiz a uma limpeza e ate mesmo a troca do conector e nada!! alguma novidade postem resultados!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  24. Bom dia amigos troquei a placa de um s3 placa nova e não carrega so fica dando bateria desconectada tem alguma configuração ou é problema na placa porque ja testei outras baterias.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Senhores, estou com um A03 core na bancada que segundo a cliente, ele travava e reiniciava, mas com um tempo ele apagou e não ligou. Realmente, ele não da sinal de vida nenhum, conecto na fonte e ele da 0.88v e não sai disso, quando conecto no pc ele reconhece a porta COM5, mas não consigo passar flash nem fazer nada pelos programas ou box. Alguém tem solução ?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.