Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by jeferson.tecn,

Pessoal boa noite, Estou com um aparelho Samsung S5830B com o touch trincado porém funcionando, fiz a troca porém o touch novo não funciona nada, é original, porém percebi que no flex está escrito S5830i. Retirei e coloquei novamente o touch antigo e funcionou normalmente. Fiz reset, atualizei no kies, não há oxidação...reparei que no flex do touch antigo está escrito S5830 apenas, sem o B. Será que não está funcionando porque o touch novo é do modelo S5830i ou pode ser defeito no touch (peça nova e original)?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Galera too com um E1086 que soo pegaa em viva voz ! Obs : Ele tocaa normalmentii , e em viva voz tbm esculta ! Soo nn esculta as Ligações que nn estão em Viva Voz . Ja troqueii ate oo fone e , Dizocsideii a placa !

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by Thiago Willian,

boa tarde, ja troquei 3 botao power do g530 ele funciona por horas , mas depois para de funcionar !! alguma dica ??

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by PLKCell,

Amigos moderadores estou com esse atc que não esta funcionamdo acampainha,se vcs tiverem esse reparo me ajudaria muito.desde já fico muito grato abraço a todos!

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by telecel.marcio,

Ola..Estou com um samsung i9070 que não da sinal de torre..fica só uma bolinha com um troço no meio no lugar do sinal de antena..Não é restrição pois já verifiquei na operadora.. Já tirei a antena e coloquei uma nova e tmb não resolveu..Alguém tem alguma ideia do que pode ser isso?? Desde já agradeço a todos..!!

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Bom dia amigos troquei a placa de um s3 placa nova e não carrega so fica dando bateria desconectada tem alguma configuração ou é problema na placa porque ja testei outras baterias.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Chegou um aparelho aqui desse modelo mostrando que não ligava, como sou novo na area de telefonia queria saber o que esta acontecendo, já fiz um banho quimico, dei choque na bateria, mas não resolveu. Me dizem ai se vai ser preciso fazer uma resolda, ou um flash de memoria, e se for resolda em que parte do celular. Aguardando resposta.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  8. Started by elton-musicas,

galera eu fiz uma resolda na placa e voutou a funcionar mais so por 10 minutos a placa esfria nao funciona mais qual pesa e responsavel pelo audio deste aparelho?

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by natancheap,

Ola amigo do clan estou com um b3210 nao liuga o primeiro problema q deu nelle foi q a camera nao abria apos usando uns dias ele ele ficou sem usar ai descarredo ai deixei a bateria ligar ele apareceu o longan do b3210 e desligou agora nao liga mais oq pode ser amigos GRUPO CLAN GSM

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by andrecel,

Ola amigos estou com um galaxy 7562 que esta com a tela touch descalibrada,e as vezes ele trava como se estivesse processando algum aplicativo. para teste pegeui um atc novinho e coloquei a placa nele, e continuou com o defeito, fiz tambem um hard reset total e uma atualizaçao e nao esolveu. sera que existe alguma forma de calibrar o touch?

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um j700 samsung e eu foi trocar a carcaça do mesmo e desmontei todinho e inclusive o slaid! o poblema esta não sei monta na outra carcaça mas kkk entrei numa fria se vc´s tiverem videos enssinando como mantar o slaid vc´s me mandem é umas molinhas que tem é muito chata para montar eu já virei e mexe mas não teve esito conto com vc´s fiquem com deus! naldinho cell!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Bom dia ! Alguém poderia me ajudar troquei frontal do j730 mas quando apago a tela ele nao acende mais só se tirar a bateria .

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by Sandrab,

Boa noite colegas . Estou com um j2prime que a placa não liga. Já testei botão Power, conector, conector de bateria chega a tensão para carregar. Quando ligo a placa na fonte ele não apresenta consumo antes de apertar o botão Power. Depois de apertar o botão ele sobe até 0,13amperes e trava. Achei que pudesse ser software, mas não consigo colocá-lo em modo download. Tentei com o jig e também não funcionou. Conto com o apoio de vocês e já agradeço.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  14. Started by Anderson G.R,

amigo esse atc quando colocava a bateria ele so vibrava + nao aparecia nada,dei uma boa ressolda e agora ele ta ligando + so funciona a tecla power. desde ja agradeco

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by alederamos,

Oi bom dia, estou com um samsung X660, depois que fiz o desbloqueio com a hwk, fica procurando rede, fiz um flash em ele, e nada fica igual, alguem tem alguma dica? obrigado

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by crismarso,

SM-G930U S7 Esquemático Full.rar

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  17. Started by felipe750,

Pessoal estou com um samsung e2210l que não recebe ligação mais faz ligação normalmente e recebe sms a rede aparece normal procedimentos feitos:flash(2 tipos diferentes);limpeza;fui em configuração mais tá tudo ok.só não recebe chamada alguém teria solução?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by juliano x,

bom dia galera!!! entrou na assistencia um 8552 que não liga. ja troquei a bateria e mesmo assim não liga e na fonte quando pressionado botão power o consumo chega apenas em 0,06mha alguem ja resolveu esse defeito?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by luccas1617,

Pessoal, alguém já pegou algum aparelho assim? Celular novo, não tem sinal de oxidação. Qd coloca chip ele não liga, fc só reiniciando, al retirar o chip sim, ele funciona normal. Qm pode mim ajudar

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. ola estou com um samsung i6220 e a trilha do positivo do conector rompeu. no caso ja tentei procurar no manual aqui da samsung mas nao fala nada a respeito . alguem poderia me indicar para onde a trilha do positivo segue, pois tentei caçar na placa inteira com o multimetro mas nao consegui. obrigado rodrigo dias

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by Consert,

Estou com um atc samsung e256 que aparece um fone cortado ao lado do sinal, estava muito sujo, fiz um banho e verifiquei de tinha sinal de oxidação , nada. Esse fone vai e volta, atc é vivo. Agradeço

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by centraldocell,

Olá pessoal. Estou com um J7 prime G610 que o mesmo não funciona o botão home, já troquei o flex e também fiz limpeza no conector do mesmo. E nós c.i's perto. Alguma dica de jumper ou troca de componente.?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  23. Started by Vitor Natan,

ola amigos do clan estou com este aparelho que o mesmo dava imagem normal porem só desconectei o LCD e não da mais imagem testei outro LCD e nada tem algo que eu possa ta fazendo alguém sabe algum esquema

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  24. Started by bergcell3,

tenho um 1107 em minha acistensia q toca mais nao tem aldio em ligação espero q os amigos do clam me ajudem

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by Gil Silva,

olà galera estou com sansung j700i ele naô aparece á emagem é a placa. jÁ troquei flex,display e placa superior. qual componente devo trocar? se alguem já resoveu esse poblema ajudeme. obrigado.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.