Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by rodrigo soares,

estou com um samsung em minha bancada,com o seguinte defeito, bateria superaquecida e não abre nenhum app,alguém saberia qual C.I trocar ou resoldar?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by rildo,

amigos ,chegou um atc aqui, e nao funciona o visor ja troquei 2 visores novos para testar, e 2 flex novos para testar ja atualizei e nada alguiem tem uma ideia ai?? sanssungue 215 l

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  3. Started by anderson01,

bom dia amigos estou com esse samsung s5222 para fazer a troca do alto falante mas ja troquei varios e sem sucesso sendo que ja testei em outro do mesmo modelo e fonciona normal alguem teria um jumpe uma soluçao por favor desde ja muito obrigado

4. Started by newlife,

Em minha assistencia chegam muitos clientes se queixando do volume do reprodutor de audio do Galaxy 5. dai fiz uma pesquisa de como almentar o Speaker do mesmo, nao sei se estou postando no local correto mais espero que ajude. Abra o teclado numérico e tecle: *#197328640# Vai aparecer algumas opções, então tecle: -AUDIO -MAX8899AMP -SET SPEAKER -PREAMPGAIN -Selecione 20DB e pronto é so partir para o abraço obs. Nao é prejudicial as campainhas é so seguir o tuto Foi testado no Froyo, não sei se é o mesmo procedimento em outras versões. Espero ter ajudado.

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by Bonina,

Desde já, fiz a limpeza da placa, troquei microfone e continua com Eco, eu falando e ouvindo a própria voz O que poderia ser?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  6. Started by Evertonkissila,

boa tarde amigos entrou hoje pra mim esse 2210 com oxidações,tela azul, ligando quando a bateria e colocada, fiz a desoxidação, resolda, troquei o flex ele continua a ligar quando é colocada a bateria e só aparece carregando sem o carregador. se alguem tiver alguma dica agradeço

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by MSC_Celulares,

Amigos estou com um C3300 que não da imagem como se o display não estivesse conectado a placa mais ja chequei tudo no aparelho o conector esta normal ja realizei uma ressolda de leve e não resolve .Ja vi alguns topicos que diz que display na acende mais esse não da nada de imagem .Alguem poderia me ajudar?

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by liroalves,

Ola amigos meu samsung c 500 esta sem escuta ja troquei fone,malha e nada. o que fazer Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado Tópico Movido Para Local Correto.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Ola to com um G3502T ligando sozinho, mesmo sem o botao power. Alguém ja resolveu algum assim? Desde ja agradeço!!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by Vinicius Naibert,

Fiz uma m.... bem grande! Estava com um j700i na fonte, e chegou um pobre cidadão bem humilde precisando de uma bateria siemens de um a50, numa boa ação peguei uma velha minha e dei pra ele, só que como faz muito tempo que estava parada fui dar um choque na bateria, e subi a tensão e advinha, o j700i estava na fonte ainda! Minha fonte tem varias entradas diferentes, e peguei os jacarés pra dar o choque, mas os engates rápidos estavam no j700i e agora ele esta em curto! Será que tem saída?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. estou com um sansung c 3222 que miolhor e mostra na tela carregando sem estar com carregador na tomada alguem pode mim ajudar serar que e so oxidaçao?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by Porfiriow,

Bom dia Senhores. Estou com atc Samsung i7500 que foi feito o procedimento de unlock pela z3x, pois deposi do procedimento o atcnão da mais sinal de rede de nenhuma operadorae na tela aparece a mensagem Check FTM mode. Alguem ja passou por isso? sabe como resolver? agradeço antecipademente.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by claudemir,

qual a box que repara us 2 imei!!!!!!!!!!!

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  14. Pessoal boa noite Moderadores se não for este o lugar por favor chame minha atenção para que eu possa estar de acordo com as normas do fórum. Estou com um J700M/DS aqui e ele entra em modo Recovery e Download só que quando instalo sistema android da própria samsumg, os botões home, voltar e o menu simplesmente não funcionam. Agora, instalei uma custom rom (Resurrection Remix) e o que acontece? Os botões funcionam de boa. Onde será que estou errando na busca por ese erro amigos! Bons serviços a todos nós

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  15. Started by luccas1617,

Pessoal, alguém já pegou algum aparelho assim? Celular novo, não tem sinal de oxidação. Qd coloca chip ele não liga, fc só reiniciando, al retirar o chip sim, ele funciona normal. Qm pode mim ajudar

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. BOM DIA a todos algum de voçes ja virao esse tipo de defeito, passei flash pelo odim finalizou sem problemas mais pela otcplus da erro e mensagem continua a aperecer

17. bom dia amigos do forum ,estou com um problema com esse aparelho samsung gt-s5570 ,quando aperto o botão de ligar ele mostra o simbolo da bateria vibra e desliga; já fiz atualização e continua do mesmo jeito,se alguem puder me dar uma dica sobre esse problema ficarei agradecido.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by Jaylsonn,

ola amigos estou com um J710mn que nao funciona o microfone ja fiz limpesa na placa coloquei 3 microfone porem nao funcionou, ate ja testei os mesmos com um Multimetro estao todos funcionando , alguem teria um reparo para que possa fazer um jamp ? desde ja agradeço muitos a todos que me ajudarem

19. Started by Rodrigo Griggio,

Já testei 3 alto falantes, e o atc continua assim, apenas chiando.

20. Started by Jordania Sousa,

Estou com um J2 pro sem serviço, fica só aquela bolinha bloqueada no canto da tela •Chip tá normal •Não é configuração, pois o mesmo nem encontra redes de operadora ao pesquisar •Antena de sinal bipa ao testar no multímetro •aparelho tá com IMEI ok

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by Pablo Morais,

Bom dia amigos do forum estou com esse atc I9082l que fica carregano sozinnho ele tava muito oxidado fiz a desoxidaçao,retirei o conector de carga e mesmo assim ele continua mostrano que esta carregano alguem tem algum procedimento?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by cleytao,

ola amigos estou aqui com um e2550 com visor, branco pois ele {molhou} ja fiz a troca do flex; do display, ja coloquei a PCI na banheira mas ele continua ficando branco,peguei um aparelho de outro cliente e testei e comprovou que o defeito esta na PCI mesmo alguem poderia me ajudar espero por respostas agradeço.........

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by afljr33,

OLA TOU PRECISANDO DO MANUAL TECNICO DO GT-S5303B ALGUEM TEM O LINK --------------------------------- Titulo editado pela administração:

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Amigos estou com um celular c266 vivo que após tentar desbloquealo umas 3 veses por subsidio, o aparelho pede para ligar para central, acusando que está bloqueado, tem como tirar esse bloqueio por código ou aquardando algum tempo? e aproveitando o tópico gostaria de saber qual a maneira certa de inserir o código de subsidio! Grato!

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.