Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by orlando ferreira,

Olá, amigos! alguém que possa ajudar a solucionar um defeito ocorrido no aparelho de um cliente que deu entrada em nossa? defeito este o mesmo ñ dá imagem, e só fica na tela branca!! quem puder me dá uma solução, agradeço.. grato!!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  2. ola pessoal, estou com esse samsung com a capainha e audio defasados e baixo. foi substituido, mais nao corrigiu, nao tenho o esquema, alguem pode ajudar. obrigado.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by manocellulares,

bom dia amigos, chegou em minha assistencia, um samsung i710 que tava pedindo o codigo pin, então dei um resete e retirou o codigo mas ao colocar um chip chega sinal e some. será q é black list? poderiam me ajudar? aguardo!

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by banca20,

Pessoal eu to com um i9100 foi molhado e não da imagem, da fiz limpeza na placa mais não voltou. Qual parte é responsavel por imagem? Alguém já resolveu esse problema/ Obrigado

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by CesarChacona,

galera, o atc foi molhado: fiz uma boa desoxidação, troquei o próprio touch mas ele não volta. alguma luz? agradeço muito desde já!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Boa tarde, Estou tentando encontrar o esquema elétrico do samsung galaxy A10. Se alguém puder disponibilizar para mim ficarei agradecido.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. quem teve esse defeito e pode me ajudar galaxy ace carregando sozinho

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by Sandro Pontes,

estou com um telefone desse aqui , na loja , a trilha do fone esta ronpida , , gostaria de sabe se teria como faze um jump

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Bom dia amigos! Estou com um samsung S8 fiz a troca do touch, apos troca do touch a câmera frontal esta com lentidão para abrir e desfocada, o touch é original. Procedimentos realizados: Redefinição das configurações da Câmera. Limpeza da lente. Câmera esta colada. Software atualizado. Limpeza de cache do app da câmera. Nos aplicativos como Whatssapp e Instagram também não estão funcionando. Alguém tem a solução?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Ola amigos chegou para mim um samsung e2210l piscando fiz a atualização nele com a box HWK ele ligo normal , porem não esta aparecendo a imagem de fora , fiz a troca do flex display olhei a placa para ver se caso tinha sinal de água porem nada , fiz uma outra atualização para não descartar essa hipotese porem sem resultado alguem teria uma ideia para eeste defeito ????

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. To Com um i6220 Zerado, Na Caixa ja veio com esse defeito, nao tem sinal de nada, nem tombo nem oxidação, nao realizei nem um prossedimento, alguem tem um luz ??

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by AlanRJ,

Olá pessoal do forum, estou aqui com um B7320L que não liga, parecendo que está em curto. quando faço as medições no conector da bateria a voltagem fica em torno de 0.80v, o mesmo acontece quando coloco a bateria direto no conector da bateria ele baixa a voltagem para 0.80V. por favor me ajudem com esse ATC. detalhes antes eu trabalhava só com troca de componentes, e agora estou querendo me aprofundar mais nesse ramo. Esse ATC é meu eu peguei para treinar e aprender. se puderem me ajudar ficarei muito agradecido. obrigado!

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by eduardo de castro,

alguem tem o jumper de antena dele pa liga direto !!! obrigado des de já!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by pericles,

Amigos estou com um samsung S5830C microfone dele esta baixo demais tirei um microfone de outro funcionando e coloquei nele mas ficou dou mesmo jeito. Alguem teria alguma soluçao. desde ja grato.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by TW Cell,

Amigos estou com um samsung s5570 que entrou em curto, preciso substituir esse ci por um compatível ou fazer algum Jumper se existir..

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. o atc chegou todo oxidado, fiz uma desoxidação e atualizei e ele sempre fica assim, eu ligo ele aparece a tela normal, mas quando sai dessa tela nao aparece nada no lcd, o aparelho fica ligado, faz ligação e funciona o lcd externo tbm, mas o interno soh na hora que liga mesmo, tem algum jumper ou algum componete que eu possa trocar para resolver isso? pessoal, fico no aguardo.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. boa noite amigos!!! estou com um aparelho samsung GT-S7560M sem pegar wifi.......levou agua, ja fiz uma limpesa na placa e tal....tem algum componente responsavel pra que eu possa fazer uma resolda..? agradeço desde ja!!!

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by TW Cell,

Amigos estou com um galaxy s na minha bancada q esta com a tela tremento, ja fiz reset nele. alguem poderia adicionar alguma dica? "tenho pouca experiência com android"

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  19. Então estou com este J7 Prime G610M/DS onde mesmo sem CHIP no Celular ele mostra Sinal de Torre 100%. Se alguém já teve esta experiência fico grato se puder passar uma possível solução. Grato.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by T.Camargo,

Boa Tarde Estou com um samsung M2310 com o respectivo defeito não faz e nem recebe ligação, passei flash varias vezes, ressoldei mas nada adiantou e lembrando que o aparelho esta com sinal bom e Imei esta liberado sem nenhum bloqueio ja verifiquei, algum dos amigos do ClanGSM pegou algo assim e que possa compartilhar a solução desse problema.. obrigado pela colaboração

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. alguém tem alguma dica do que ta causando o curto?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by lucas thmz,

Estou com um j110L na bancada a um tempo, fiz a firmware dele e voltou normalmente, depois voltou travado na logo e depois não ligou mais, e quando ligo a placa na fonte vai ate 12A. e não sai disso nem da imagem. uma luz por favor amigos.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  23. Started by tiago_andrade,

O aparelho Galaxy I8552 vibra mais não liga . Na fonte o consumo vai até 0.19 e para. Ja tentei forçá-lo a entrar em modo dowload e também não vai. Se alguem tiver alguma dica ficarei grato. Aguardo.

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Galera to com um chat 335 que não lê o cartão já fiz uma limpeza, ressoldagem e nada alguem tem uma dica.

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Olá, Se puderem me ajudar, ou dar alguma dica agradeço muito. Galaxy Win modelo i8552 quando conversa com alguém via chamada telefônica a pessoa do outro lado da linha não escuta NADA, porem, quem fala no I8552 ouve a própria voz (no alto falante, onde encosta o ouvido). O que acham, alguém já viu, alguma sugestão (todas sugestões serão bem vindas). Acreditam que seja o microfone com problema ou algum problema nas trilhas? Acredito que devo começar trocando microfone mas, não tenho muita prática na troca no Win 8552 o que sugerem de temperatura 375 ºC e vazão de ar 3,5?? Posso utilizar microfone do G530(disponível)? Ambos tem 4 pinos! Muito Obr…

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.