REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7311 tópicos neste fórum
-
Ola estou com um s6 que na trazeira esta a versao g920f e na memoria g920x, vi na net um procedimento para tirar passando uma rom pelo odin, mas agora travou na tela inicial, ja passei varias rons sem resultado, alguem pode me ajudar
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal boa noite, Estou com um aparelho Samsung S5830B com o touch trincado porém funcionando, fiz a troca porém o touch novo não funciona nada, é original, porém percebi que no flex está escrito S5830i. Retirei e coloquei novamente o touch antigo e funcionou normalmente. Fiz reset, atualizei no kies, não há oxidação...reparei que no flex do touch antigo está escrito S5830 apenas, sem o B. Será que não está funcionando porque o touch novo é do modelo S5830i ou pode ser defeito no touch (peça nova e original)?
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
BOA TARDE A TODOS...ESTOU COM UM CORBY AKI ELE NÃO LIGA...QNDO COLOCA O CARREGADOR ELE APARECE Q ESTA CARREGANDO MAS O CEL NÃO LIGA....NA FONTE TBM NÃO....POR FAVOR SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR FICO AGRADECIDO DES DE JA....
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola..Estou com um samsung i9070 que não da sinal de torre..fica só uma bolinha com um troço no meio no lugar do sinal de antena..Não é restrição pois já verifiquei na operadora.. Já tirei a antena e coloquei uma nova e tmb não resolveu..Alguém tem alguma ideia do que pode ser isso?? Desde já agradeço a todos..!!
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos do clan estou com este aparelho que o mesmo dava imagem normal porem só desconectei o LCD e não da mais imagem testei outro LCD e nada tem algo que eu possa ta fazendo alguém sabe algum esquema
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
fica a dica para os amigos microfone do iphone 4 serve perfeitamente no J7 não sei se já postaram aqui
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos do fórum chegou hoje na minha assistência um samsung GT-C3330 reiniciando e não liga ! Ja fiz o procedimento de atualização de software via z3x mas não deu nada !. Abraços.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho q esta funcionando normalmente,mas a tela fica azul e nao aparece imagem.Nao há sinal de oxidaçao e ja troquei flex 3 vezes e nada.Alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia caros colegas, entrou para mim esse aparelho ( GT360BT ) , não liga, a placa não esta em curto, não entra em modo downloading . Apenas consome desligado 0.28 na Fonte... ja fiz uma ressolda troquei bateria.. não apresenta sinal de úmidade, não esta esquentando nenhum componente, alguém teria solução ??
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Ola amigos estou com um galaxy 7562 que esta com a tela touch descalibrada,e as vezes ele trava como se estivesse processando algum aplicativo. para teste pegeui um atc novinho e coloquei a placa nele, e continuou com o defeito, fiz tambem um hard reset total e uma atualizaçao e nao esolveu. sera que existe alguma forma de calibrar o touch?
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera estou com um problema em um dos gran prime que estou em mãos. Troquei o conector de carga dele e o microfone ficou com chiado. Troquei o microfone e testei mais 02 diferentes e não resolveu. Consegui o esquema eletrico do modelo do ATC e ao abri-lo para fazer o passo a passo e testes na parte do microfone, percebi que a placa tá diferente da do esquema. Sendo que o ATC não demonstra nada anormal que possa ser replica. Alguem que já passou por isso pode dizer algo a respeito? Também preciso do esquema eletrico do SM G531 BT que está dando erro na câmera e nada de testes e atualizações de software resolveu. É na placa mesmo o defeito. …
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Alquem sabe como puxar uma trilha para recuperar o contato do negativo do microfone! Grato!
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estow com um samsung c3200 que não estar ligando. testei na fonte e vai diretamemente para 46, mais n passa disso, dow power mais nada acontece. tentei na hwk e z3x mais nada acontece, ja tenho os drives mais nem indentifica. não há sinais de oxidação, mesmo assim fiz uma desoxidação minuciosa no mesmo. Por favor se algum amigo poder me ajudar desde ja agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
estou com o aparelho g400l ele só liga quando esta com o carregador ja fiz ressoldagem na placa e atualizaçao de software tem algum outro procedimento para fazer? Atenção: solicito do Sr. que:Atualize seu Perfil Grato com sua compreensão! Moderador ClanGSM
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um samsung n7100 galaxy note 2 com problema de microfone, já troquei vários mais nenhum deu certo, foi testado o conector de carga completo que já vem com o microfone original, mais não obtive exito, continua inoperante o microfone, pode ser defeito na placa mãe, porém a placa não esta com nenhuma oxidação a placa esta intacta, será que pode ser alguma trilha rompida? Alguém poderia me ajudar? Alguma dica? Agradeço desde de já a todos pela atenção.
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa Tarde Estou com um samsung M2310 com o respectivo defeito não faz e nem recebe ligação, passei flash varias vezes, ressoldei mas nada adiantou e lembrando que o aparelho esta com sinal bom e Imei esta liberado sem nenhum bloqueio ja verifiquei, algum dos amigos do ClanGSM pegou algo assim e que possa compartilhar a solução desse problema.. obrigado pela colaboração
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
o atc chegou todo oxidado, fiz uma desoxidação e atualizei e ele sempre fica assim, eu ligo ele aparece a tela normal, mas quando sai dessa tela nao aparece nada no lcd, o aparelho fica ligado, faz ligação e funciona o lcd externo tbm, mas o interno soh na hora que liga mesmo, tem algum jumper ou algum componete que eu possa trocar para resolver isso? pessoal, fico no aguardo.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde amigos entrou hoje pra mim esse 2210 com oxidações,tela azul, ligando quando a bateria e colocada, fiz a desoxidação, resolda, troquei o flex ele continua a ligar quando é colocada a bateria e só aparece carregando sem o carregador. se alguem tiver alguma dica agradeço
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde galera estou com este j610 não da rede não está oxidado , não está na lista negra reconhecer o Chips normalmente porém não da rede já passei sofwere alguém pode mim dá uma luz
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
kra to com um b5702 que foi trocado o flex, porem quando faz ligação só tem audio de microfone com sim 2 quando faz a partir do sim 1 não tem audio de microfone, ja fiz a tyroca do flex mas nada ficou na mesma, aguem já viu esse df, .
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal meu C 3510 nao esta funcionando o microfone .. em anexo segue a foto do mesmo que esta com 2 componentes rompidos e uma trilha da placa rompida, gosstaria de ver qual o procedimento a ser feito Obrigado .
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Este Celular reconhece alguns chips porém a maioria dos chips inseridos nele não reconhece ou reconhece por alguns minutos e logo para. Tentei uma ressolda de leve na placa toda pois não sei qual seria o componente responsável pelo chip, mas não obtive resultados. Agradeceria ajuda dos amigos.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Oi amigos! Estou com um samsung s-5230, que o touch não está funcionando. já troquei o touch (coloquei original),troquei o flex, atualizei, e nada do touch funcinar. Alguem pode me ajudar à solucinar esse problema. Desde já agradeço a todos...
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Como fazer um jamp para colocar esse componente de volta no lugar!
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos, estou com um Samsung 7102, ja troquei conector de carga e bateria, o atc mostra carregando porém não carrega nada. O que pode ser feito?
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.