REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
boa tarde, troquei o conector do j500 e parou o microfone e estava tudo bem isolado mas mesmo assim parou !!! ja troquei varios , ja fiz jumper e adaptei outros modelos e nao tenho resultados!! alguem pode me ajudar por favor??
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola estou com um s6 que na trazeira esta a versao g920f e na memoria g920x, vi na net um procedimento para tirar passando uma rom pelo odin, mas agora travou na tela inicial, ja passei varias rons sem resultado, alguem pode me ajudar
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
alguém tem alguma dica do que ta causando o curto?
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
Bom dia Senhores. Estou com atc Samsung i7500 que foi feito o procedimento de unlock pela z3x, pois deposi do procedimento o atcnão da mais sinal de rede de nenhuma operadorae na tela aparece a mensagem Check FTM mode. Alguem ja passou por isso? sabe como resolver? agradeço antecipademente.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Galera estou com um problema em um dos gran prime que estou em mãos. Troquei o conector de carga dele e o microfone ficou com chiado. Troquei o microfone e testei mais 02 diferentes e não resolveu. Consegui o esquema eletrico do modelo do ATC e ao abri-lo para fazer o passo a passo e testes na parte do microfone, percebi que a placa tá diferente da do esquema. Sendo que o ATC não demonstra nada anormal que possa ser replica. Alguem que já passou por isso pode dizer algo a respeito? Também preciso do esquema eletrico do SM G531 BT que está dando erro na câmera e nada de testes e atualizações de software resolveu. É na placa mesmo o defeito. …
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
neste ATC foi detectado trilha do conector de touch rompida. Já fiz a ressolda, só que arrancou o barramento de um dos contatos. No esquema eletrico, alguém poderia assinalar qual o segmento, pois não consegui. Desde já agradeço! http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-6.html
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
esses dias entrou um gran prime g531h aqui na minha assistencia coloquei 5 touch nenhum fuionou com outro com um amigo pra testar nao funcionou do mesmo jeito alguem ja passou por isso
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde, Estou tentando encontrar o esquema elétrico do samsung galaxy A10. Se alguém puder disponibilizar para mim ficarei agradecido.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
alguem tem um jumper pra campainha do b3210...pois ta oxidado o conector da pequena placa de chip onde a mesma eh soldada...alguem tem o jumper pra soldar direto na pci principal...!!?????
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Ola amigos chegou para mim um samsung e2210l piscando fiz a atualização nele com a box HWK ele ligo normal , porem não esta aparecendo a imagem de fora , fiz a troca do flex display olhei a placa para ver se caso tinha sinal de água porem nada , fiz uma outra atualização para não descartar essa hipotese porem sem resultado alguem teria uma ideia para eeste defeito ????
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Bom dia ! Estou com um samsung c276 e esta sem audio , fica na tela a imagem como se o fone estivesse conectado , desmontei o aparelho fiz uma visualizaçao na placa e esta em perfeito estado .
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
galera, seguinte, peguei um galaxy ace aqui pra trocar o touch dele, dai loko em seguida, depois de trocado o LCD dele acendeu, mais escuro ! .. e aee pessoal ? me digam que tem solução facil rsrsrsss.. espero nao ter estragado o LCD dele ;s .. até mais galera
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa noite amigos!!! estou com um aparelho samsung GT-S7560M sem pegar wifi.......levou agua, ja fiz uma limpesa na placa e tal....tem algum componente responsavel pra que eu possa fazer uma resolda..? agradeço desde ja!!!
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola preciso de ajudar. estou com um g3812b de um cliente o celular liga e funciona normal, porem quando liga a tela acende escura sem imagem.alguem poderia me ajudar?
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos do clan estou com um samsung 6313 que nao carrega, ja fiz a uma limpeza e ate mesmo a troca do conector e nada!! alguma novidade postem resultados!
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Bom dia amigos! Estou com um samsung S8 fiz a troca do touch, apos troca do touch a câmera frontal esta com lentidão para abrir e desfocada, o touch é original. Procedimentos realizados: Redefinição das configurações da Câmera. Limpeza da lente. Câmera esta colada. Software atualizado. Limpeza de cache do app da câmera. Nos aplicativos como Whatssapp e Instagram também não estão funcionando. Alguém tem a solução?
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa tarde amigos clan, estou com um e215 q ele não ta ligando, fiz uma ressoldagem de leve nele e não adiantou, coloco ele na fonte, ele tem consumo quando tento ligar, da entorno 275mla... o q devo fazer? Se for fazer flash, tenho nbox com hwk, tem como rodar flash com essa maquina nesse modelo?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia Esse aparelho chegou para trocar o display apos a troca vi que não tinha som... limpei e fui verificar veio o som mas rapidamente sumiu novamente, ressoldei proximo do flex... fui verificar novamente veio por alguns segundos... mas sumiu, ressoldei novamente e nada, ressoldei a pci (aos poucos... testando e ressoldando) mas não deu mais som... alguem poeria me falar algo?? Queria uma ajuda.... grato
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
o atc chegou todo oxidado, fiz uma desoxidação e atualizei e ele sempre fica assim, eu ligo ele aparece a tela normal, mas quando sai dessa tela nao aparece nada no lcd, o aparelho fica ligado, faz ligação e funciona o lcd externo tbm, mas o interno soh na hora que liga mesmo, tem algum jumper ou algum componete que eu possa trocar para resolver isso? pessoal, fico no aguardo.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia estou com um S5230 q a campainha funciona as vezes sim as vezes nao ja troquei e nao resolveu devo partir pra ressolda ou fazer um software
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde, gente hj veio um galaxy GT-I8730 na minha assistência com botão power em curto, toda vez que coloca ah bateria ele liga só e desliga, então troquei o botão, e o defeito persistiu então troquei novamente e mesmo assim o problema continua, e nisso troquei o botão 4 vezes e o problema continua, ela ate funciona um tempinho mas depois o problema volta do nada, e o mais intrigante é que ele funciona perfeita mente sem o botão. alguém tem a solução para esse problema ?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
[TABLE] [TR] [TD]Chegou um samsung dual chip E1182L que o microfone não funciona. Ja troquei o microfone e coloquei um do kp 109 e não deu certo, será que esse microfone é compativel com ele, ou so colocando o original. Pois alguem ja pegou um aparelho assim para me ajudar a solucionar esse problema. E se esse microfone não é compativel qual microfone da certo para resolver o problema. Desde ja agradeço a ajuda. [/TD] [/TR] [TR] [TD][/TD] [/TR] [/TABLE]
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ola estou com um sansung galaxy y sem sinal as vezes ele aparece depois cai de novo alguem poderia dar alguma dica ou algum reparo especifico? o celular é novo.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com este atc na bancada q qndo conecto o carregador ele desliga de imediato,ja ressoldei o conector e ele nao aparenta nehuma anormalidade,mais continua desligando ao conectar o carregador,alguem ja se deparou com este defeito.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.