REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7311 tópicos neste fórum
-
entrou 1 samsung sm-g532m com senha e nao entrava em factory de jeito nenhum entao resolvi passar uma flash particionada,a flash terminou direitinho so que apos a flash nao liga mais e nem reconhece mais no pc,ja testei em outro pc e nada, o aparelho nao da nenhum sinal,alguma ideia q possa resolver
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou com um m2510 na minha assistencia com a trilha rompida do conector de chip aqui esta a foto para vcs ver
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola estou com um s6 que na trazeira esta a versao g920f e na memoria g920x, vi na net um procedimento para tirar passando uma rom pelo odin, mas agora travou na tela inicial, ja passei varias rons sem resultado, alguem pode me ajudar
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
alguém tem alguma dica do que ta causando o curto?
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
galera, seguinte, peguei um galaxy ace aqui pra trocar o touch dele, dai loko em seguida, depois de trocado o LCD dele acendeu, mais escuro ! .. e aee pessoal ? me digam que tem solução facil rsrsrsss.. espero nao ter estragado o LCD dele ;s .. até mais galera
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
neste ATC foi detectado trilha do conector de touch rompida. Já fiz a ressolda, só que arrancou o barramento de um dos contatos. No esquema eletrico, alguém poderia assinalar qual o segmento, pois não consegui. Desde já agradeço! http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-6.html
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos do clan estou com este aparelho que o mesmo dava imagem normal porem só desconectei o LCD e não da mais imagem testei outro LCD e nada tem algo que eu possa ta fazendo alguém sabe algum esquema
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal estou com um samsung e2210l que não recebe ligação mais faz ligação normalmente e recebe sms a rede aparece normal procedimentos feitos:flash(2 tipos diferentes);limpeza;fui em configuração mais tá tudo ok.só não recebe chamada alguém teria solução?
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos apos atroca do cabo flex desse atc o sinal esta praticamente nulo as vezes aparece porem ñ consigo liga-lo ñ ocorreu nem um impacto,
-
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigo do clan comprei esse samsung i5500b novo na caixa dei uma carga na bateria de 24 horas e coloquei meu chipe menos de 24 horas o aprelho ficou todo descaregado , medir o consumo da placa na fonte estar normal fiz ate o soft do parelho e ficou descaregando, nao tive sucesso alguem ja pegou esse modelo de samsung com esse ploblema porfavor me dar alguma dica do quer posso fazer e fiz tambem um teste sem chipe nehum, ele ficou ligado mais de 5 dias sem chipe com o chipe no lugar so deu menos de 24 horas.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
foi molhado fiz uma limpeza e uma resolda e troquei um componente q esta oxidado, porem ele nao liga ea corrente dele na maquina fica em 3... alguem sabe algum procedimento?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera estou com um problema em um dos gran prime que estou em mãos. Troquei o conector de carga dele e o microfone ficou com chiado. Troquei o microfone e testei mais 02 diferentes e não resolveu. Consegui o esquema eletrico do modelo do ATC e ao abri-lo para fazer o passo a passo e testes na parte do microfone, percebi que a placa tá diferente da do esquema. Sendo que o ATC não demonstra nada anormal que possa ser replica. Alguem que já passou por isso pode dizer algo a respeito? Também preciso do esquema eletrico do SM G531 BT que está dando erro na câmera e nada de testes e atualizações de software resolveu. É na placa mesmo o defeito. …
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
chegou aqui na minha loja,um aparelho sansung p910,quando coloco o chip da oi,tim,vivo ele diz a seguite mensagem insira o cartao sim mas quando colocado um da claro abre normal so que fica uma mensagem na tela a procurar ....... que devo fazer?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde! Tenho aqui um s6102 que deu entrada na minha assistência reiniciando. Logo após abrir-lo para ver ser estava com oxidação no botão de power,fiz uma limpeza na placa e em seguida prossegui com uma ressolda. Mais quando fechei o aparelho,o mesmo ficou com a tela em branco. Alguém poderia me ajudar?Desde já agradeço!
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Estou com samsung A34 binario 7, android 14 de meu cliente porem o mesmo travou a tela apos atualizaçao, e nao con sigo a rom para fazer donwgrade, passar para android 13 ou inferior desde que seja mesmo binario.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola estou com um j500 que chegou pra mim sem ligar e com a bateria inchada! verfiquei na fonte estava em curto e aquecendo o PM, fiz entao uma ressolda na região e agora ele nao esta mais aquecendo, apresenta consumo de 0.08 e ao colocar a bateria ele aparece carregando mesmo sem o conector de carga!
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Entrou na assistência um samsung 8552 que esta dando erro qdo acessa a camera, isso aconteceu depois que foi feito a troca do touch que estava quebrado, qdo retira a camera e recoloca ela funcionava, já olhei a placa e nada de oxidação e componentes quebrados?? Preciso da ajuda de todos para solucionar o problema?? Desde já agradeço a ajuda de todos???
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
o atc chegou todo oxidado, fiz uma desoxidação e atualizei e ele sempre fica assim, eu ligo ele aparece a tela normal, mas quando sai dessa tela nao aparece nada no lcd, o aparelho fica ligado, faz ligação e funciona o lcd externo tbm, mas o interno soh na hora que liga mesmo, tem algum jumper ou algum componete que eu possa trocar para resolver isso? pessoal, fico no aguardo.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola..Estou com um samsung i9070 que não da sinal de torre..fica só uma bolinha com um troço no meio no lugar do sinal de antena..Não é restrição pois já verifiquei na operadora.. Já tirei a antena e coloquei uma nova e tmb não resolveu..Alguém tem alguma ideia do que pode ser isso?? Desde já agradeço a todos..!!
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Oi bom dia, estou com um samsung X660, depois que fiz o desbloqueio com a hwk, fica procurando rede, fiz um flash em ele, e nada fica igual, alguem tem alguma dica? obrigado
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola bom dia estou com s3 . ele acendeu os led e desligou e não liga mais ... alguem ja pegou um erro desse na fonte ele da o boot ... - - - - - - - - - - há e não aparece em boot tambem e nem reconhece usb
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera to com um chat 335 que não lê o cartão já fiz uma limpeza, ressoldagem e nada alguem tem uma dica.
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
amigos do clan estou com um samsung 6313 que nao carrega, ja fiz a uma limpeza e ate mesmo a troca do conector e nada!! alguma novidade postem resultados!
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Bom dia amigos troquei a placa de um s3 placa nova e não carrega so fica dando bateria desconectada tem alguma configuração ou é problema na placa porque ja testei outras baterias.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Senhores, estou com um A03 core na bancada que segundo a cliente, ele travava e reiniciava, mas com um tempo ele apagou e não ligou. Realmente, ele não da sinal de vida nenhum, conecto na fonte e ele da 0.88v e não sai disso, quando conecto no pc ele reconhece a porta COM5, mas não consigo passar flash nem fazer nada pelos programas ou box. Alguém tem solução ?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.