REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7315 tópicos neste fórum
-
estou com um samsung em minha bancada,com o seguinte defeito, bateria superaquecida e não abre nenhum app,alguém saberia qual C.I trocar ou resoldar?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos ,chegou um atc aqui, e nao funciona o visor ja troquei 2 visores novos para testar, e 2 flex novos para testar ja atualizei e nada alguiem tem uma ideia ai?? sanssungue 215 l
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia amigos estou com esse samsung s5222 para fazer a troca do alto falante mas ja troquei varios e sem sucesso sendo que ja testei em outro do mesmo modelo e fonciona normal alguem teria um jumpe uma soluçao por favor desde ja muito obrigado
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Em minha assistencia chegam muitos clientes se queixando do volume do reprodutor de audio do Galaxy 5. dai fiz uma pesquisa de como almentar o Speaker do mesmo, nao sei se estou postando no local correto mais espero que ajude. Abra o teclado numérico e tecle: *#197328640# Vai aparecer algumas opções, então tecle: -AUDIO -MAX8899AMP -SET SPEAKER -PREAMPGAIN -Selecione 20DB e pronto é so partir para o abraço obs. Nao é prejudicial as campainhas é so seguir o tuto Foi testado no Froyo, não sei se é o mesmo procedimento em outras versões. Espero ter ajudado.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Desde já, fiz a limpeza da placa, troquei microfone e continua com Eco, eu falando e ouvindo a própria voz O que poderia ser?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde amigos entrou hoje pra mim esse 2210 com oxidações,tela azul, ligando quando a bateria e colocada, fiz a desoxidação, resolda, troquei o flex ele continua a ligar quando é colocada a bateria e só aparece carregando sem o carregador. se alguem tiver alguma dica agradeço
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos estou com um C3300 que não da imagem como se o display não estivesse conectado a placa mais ja chequei tudo no aparelho o conector esta normal ja realizei uma ressolda de leve e não resolve .Ja vi alguns topicos que diz que display na acende mais esse não da nada de imagem .Alguem poderia me ajudar?
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
samsung galax g355 nao carrega
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Ola amigos meu samsung c 500 esta sem escuta ja troquei fone,malha e nada. o que fazer Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado Tópico Movido Para Local Correto.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola to com um G3502T ligando sozinho, mesmo sem o botao power. Alguém ja resolveu algum assim? Desde ja agradeço!!
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Fiz uma m.... bem grande! Estava com um j700i na fonte, e chegou um pobre cidadão bem humilde precisando de uma bateria siemens de um a50, numa boa ação peguei uma velha minha e dei pra ele, só que como faz muito tempo que estava parada fui dar um choque na bateria, e subi a tensão e advinha, o j700i estava na fonte ainda! Minha fonte tem varias entradas diferentes, e peguei os jacarés pra dar o choque, mas os engates rápidos estavam no j700i e agora ele esta em curto! Será que tem saída?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com um sansung c 3222 que miolhor e mostra na tela carregando sem estar com carregador na tomada alguem pode mim ajudar serar que e so oxidaçao?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia Senhores. Estou com atc Samsung i7500 que foi feito o procedimento de unlock pela z3x, pois deposi do procedimento o atcnão da mais sinal de rede de nenhuma operadorae na tela aparece a mensagem Check FTM mode. Alguem ja passou por isso? sabe como resolver? agradeço antecipademente.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
qual a box que repara us 2 imei!!!!!!!!!!!
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Pessoal boa noite Moderadores se não for este o lugar por favor chame minha atenção para que eu possa estar de acordo com as normas do fórum. Estou com um J700M/DS aqui e ele entra em modo Recovery e Download só que quando instalo sistema android da própria samsumg, os botões home, voltar e o menu simplesmente não funcionam. Agora, instalei uma custom rom (Resurrection Remix) e o que acontece? Os botões funcionam de boa. Onde será que estou errando na busca por ese erro amigos! Bons serviços a todos nós
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Pessoal, alguém já pegou algum aparelho assim? Celular novo, não tem sinal de oxidação. Qd coloca chip ele não liga, fc só reiniciando, al retirar o chip sim, ele funciona normal. Qm pode mim ajudar
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
BOM DIA a todos algum de voçes ja virao esse tipo de defeito, passei flash pelo odim finalizou sem problemas mais pela otcplus da erro e mensagem continua a aperecer
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
-
bom dia amigos do forum ,estou com um problema com esse aparelho samsung gt-s5570 ,quando aperto o botão de ligar ele mostra o simbolo da bateria vibra e desliga; já fiz atualização e continua do mesmo jeito,se alguem puder me dar uma dica sobre esse problema ficarei agradecido.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos estou com um J710mn que nao funciona o microfone ja fiz limpesa na placa coloquei 3 microfone porem nao funcionou, ate ja testei os mesmos com um Multimetro estao todos funcionando , alguem teria um reparo para que possa fazer um jamp ? desde ja agradeço muitos a todos que me ajudarem
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Já testei 3 alto falantes, e o atc continua assim, apenas chiando.
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
Estou com um J2 pro sem serviço, fica só aquela bolinha bloqueada no canto da tela •Chip tá normal •Não é configuração, pois o mesmo nem encontra redes de operadora ao pesquisar •Antena de sinal bipa ao testar no multímetro •aparelho tá com IMEI ok
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia amigos do forum estou com esse atc I9082l que fica carregano sozinnho ele tava muito oxidado fiz a desoxidaçao,retirei o conector de carga e mesmo assim ele continua mostrano que esta carregano alguem tem algum procedimento?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos estou aqui com um e2550 com visor, branco pois ele {molhou} ja fiz a troca do flex; do display, ja coloquei a PCI na banheira mas ele continua ficando branco,peguei um aparelho de outro cliente e testei e comprovou que o defeito esta na PCI mesmo alguem poderia me ajudar espero por respostas agradeço.........
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
OLA TOU PRECISANDO DO MANUAL TECNICO DO GT-S5303B ALGUEM TEM O LINK --------------------------------- Titulo editado pela administração:
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos estou com um celular c266 vivo que após tentar desbloquealo umas 3 veses por subsidio, o aparelho pede para ligar para central, acusando que está bloqueado, tem como tirar esse bloqueio por código ou aquardando algum tempo? e aproveitando o tópico gostaria de saber qual a maneira certa de inserir o código de subsidio! Grato!
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.