REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7312 tópicos neste fórum
-
Pessoal boa noite, Estou com um aparelho Samsung S5830B com o touch trincado porém funcionando, fiz a troca porém o touch novo não funciona nada, é original, porém percebi que no flex está escrito S5830i. Retirei e coloquei novamente o touch antigo e funcionou normalmente. Fiz reset, atualizei no kies, não há oxidação...reparei que no flex do touch antigo está escrito S5830 apenas, sem o B. Será que não está funcionando porque o touch novo é do modelo S5830i ou pode ser defeito no touch (peça nova e original)?
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera too com um E1086 que soo pegaa em viva voz ! Obs : Ele tocaa normalmentii , e em viva voz tbm esculta ! Soo nn esculta as Ligações que nn estão em Viva Voz . Ja troqueii ate oo fone e , Dizocsideii a placa !
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde, ja troquei 3 botao power do g530 ele funciona por horas , mas depois para de funcionar !! alguma dica ??
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
Amigos moderadores estou com esse atc que não esta funcionamdo acampainha,se vcs tiverem esse reparo me ajudaria muito.desde já fico muito grato abraço a todos!
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola..Estou com um samsung i9070 que não da sinal de torre..fica só uma bolinha com um troço no meio no lugar do sinal de antena..Não é restrição pois já verifiquei na operadora.. Já tirei a antena e coloquei uma nova e tmb não resolveu..Alguém tem alguma ideia do que pode ser isso?? Desde já agradeço a todos..!!
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos troquei a placa de um s3 placa nova e não carrega so fica dando bateria desconectada tem alguma configuração ou é problema na placa porque ja testei outras baterias.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Chegou um aparelho aqui desse modelo mostrando que não ligava, como sou novo na area de telefonia queria saber o que esta acontecendo, já fiz um banho quimico, dei choque na bateria, mas não resolveu. Me dizem ai se vai ser preciso fazer uma resolda, ou um flash de memoria, e se for resolda em que parte do celular. Aguardando resposta.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
galera eu fiz uma resolda na placa e voutou a funcionar mais so por 10 minutos a placa esfria nao funciona mais qual pesa e responsavel pelo audio deste aparelho?
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola amigo do clan estou com um b3210 nao liuga o primeiro problema q deu nelle foi q a camera nao abria apos usando uns dias ele ele ficou sem usar ai descarredo ai deixei a bateria ligar ele apareceu o longan do b3210 e desligou agora nao liga mais oq pode ser amigos GRUPO CLAN GSM
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um galaxy 7562 que esta com a tela touch descalibrada,e as vezes ele trava como se estivesse processando algum aplicativo. para teste pegeui um atc novinho e coloquei a placa nele, e continuou com o defeito, fiz tambem um hard reset total e uma atualizaçao e nao esolveu. sera que existe alguma forma de calibrar o touch?
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou com um j700 samsung e eu foi trocar a carcaça do mesmo e desmontei todinho e inclusive o slaid! o poblema esta não sei monta na outra carcaça mas kkk entrei numa fria se vc´s tiverem videos enssinando como mantar o slaid vc´s me mandem é umas molinhas que tem é muito chata para montar eu já virei e mexe mas não teve esito conto com vc´s fiquem com deus! naldinho cell!
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia ! Alguém poderia me ajudar troquei frontal do j730 mas quando apago a tela ele nao acende mais só se tirar a bateria .
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite colegas . Estou com um j2prime que a placa não liga. Já testei botão Power, conector, conector de bateria chega a tensão para carregar. Quando ligo a placa na fonte ele não apresenta consumo antes de apertar o botão Power. Depois de apertar o botão ele sobe até 0,13amperes e trava. Achei que pudesse ser software, mas não consigo colocá-lo em modo download. Tentei com o jig e também não funcionou. Conto com o apoio de vocês e já agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
amigo esse atc quando colocava a bateria ele so vibrava + nao aparecia nada,dei uma boa ressolda e agora ele ta ligando + so funciona a tecla power. desde ja agradeco
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Oi bom dia, estou com um samsung X660, depois que fiz o desbloqueio com a hwk, fica procurando rede, fiz um flash em ele, e nada fica igual, alguem tem alguma dica? obrigado
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
-
Pessoal estou com um samsung e2210l que não recebe ligação mais faz ligação normalmente e recebe sms a rede aparece normal procedimentos feitos:flash(2 tipos diferentes);limpeza;fui em configuração mais tá tudo ok.só não recebe chamada alguém teria solução?
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia galera!!! entrou na assistencia um 8552 que não liga. ja troquei a bateria e mesmo assim não liga e na fonte quando pressionado botão power o consumo chega apenas em 0,06mha alguem ja resolveu esse defeito?
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Pessoal, alguém já pegou algum aparelho assim? Celular novo, não tem sinal de oxidação. Qd coloca chip ele não liga, fc só reiniciando, al retirar o chip sim, ele funciona normal. Qm pode mim ajudar
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola estou com um samsung i6220 e a trilha do positivo do conector rompeu. no caso ja tentei procurar no manual aqui da samsung mas nao fala nada a respeito . alguem poderia me indicar para onde a trilha do positivo segue, pois tentei caçar na placa inteira com o multimetro mas nao consegui. obrigado rodrigo dias
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um atc samsung e256 que aparece um fone cortado ao lado do sinal, estava muito sujo, fiz um banho e verifiquei de tinha sinal de oxidação , nada. Esse fone vai e volta, atc é vivo. Agradeço
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá pessoal. Estou com um J7 prime G610 que o mesmo não funciona o botão home, já troquei o flex e também fiz limpeza no conector do mesmo. E nós c.i's perto. Alguma dica de jumper ou troca de componente.?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos do clan estou com este aparelho que o mesmo dava imagem normal porem só desconectei o LCD e não da mais imagem testei outro LCD e nada tem algo que eu possa ta fazendo alguém sabe algum esquema
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
tenho um 1107 em minha acistensia q toca mais nao tem aldio em ligação espero q os amigos do clam me ajudem
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
olà galera estou com sansung j700i ele naô aparece á emagem é a placa. jÁ troquei flex,display e placa superior. qual componente devo trocar? se alguem já resoveu esse poblema ajudeme. obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.