REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Olá, amigos! alguém que possa ajudar a solucionar um defeito ocorrido no aparelho de um cliente que deu entrada em nossa? defeito este o mesmo ñ dá imagem, e só fica na tela branca!! quem puder me dá uma solução, agradeço.. grato!!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ola pessoal, estou com esse samsung com a capainha e audio defasados e baixo. foi substituido, mais nao corrigiu, nao tenho o esquema, alguem pode ajudar. obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia amigos, chegou em minha assistencia, um samsung i710 que tava pedindo o codigo pin, então dei um resete e retirou o codigo mas ao colocar um chip chega sinal e some. será q é black list? poderiam me ajudar? aguardo!
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal eu to com um i9100 foi molhado e não da imagem, da fiz limpeza na placa mais não voltou. Qual parte é responsavel por imagem? Alguém já resolveu esse problema/ Obrigado
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
galera, o atc foi molhado: fiz uma boa desoxidação, troquei o próprio touch mas ele não volta. alguma luz? agradeço muito desde já!
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde, Estou tentando encontrar o esquema elétrico do samsung galaxy A10. Se alguém puder disponibilizar para mim ficarei agradecido.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
quem teve esse defeito e pode me ajudar galaxy ace carregando sozinho
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
estou com um telefone desse aqui , na loja , a trilha do fone esta ronpida , , gostaria de sabe se teria como faze um jump
-
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos! Estou com um samsung S8 fiz a troca do touch, apos troca do touch a câmera frontal esta com lentidão para abrir e desfocada, o touch é original. Procedimentos realizados: Redefinição das configurações da Câmera. Limpeza da lente. Câmera esta colada. Software atualizado. Limpeza de cache do app da câmera. Nos aplicativos como Whatssapp e Instagram também não estão funcionando. Alguém tem a solução?
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Ola amigos chegou para mim um samsung e2210l piscando fiz a atualização nele com a box HWK ele ligo normal , porem não esta aparecendo a imagem de fora , fiz a troca do flex display olhei a placa para ver se caso tinha sinal de água porem nada , fiz uma outra atualização para não descartar essa hipotese porem sem resultado alguem teria uma ideia para eeste defeito ????
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
To Com um i6220 Zerado, Na Caixa ja veio com esse defeito, nao tem sinal de nada, nem tombo nem oxidação, nao realizei nem um prossedimento, alguem tem um luz ??
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá pessoal do forum, estou aqui com um B7320L que não liga, parecendo que está em curto. quando faço as medições no conector da bateria a voltagem fica em torno de 0.80v, o mesmo acontece quando coloco a bateria direto no conector da bateria ele baixa a voltagem para 0.80V. por favor me ajudem com esse ATC. detalhes antes eu trabalhava só com troca de componentes, e agora estou querendo me aprofundar mais nesse ramo. Esse ATC é meu eu peguei para treinar e aprender. se puderem me ajudar ficarei muito agradecido. obrigado!
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
alguem tem o jumper de antena dele pa liga direto !!! obrigado des de já!
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos estou com um samsung S5830C microfone dele esta baixo demais tirei um microfone de outro funcionando e coloquei nele mas ficou dou mesmo jeito. Alguem teria alguma soluçao. desde ja grato.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos estou com um samsung s5570 que entrou em curto, preciso substituir esse ci por um compatível ou fazer algum Jumper se existir..
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
o atc chegou todo oxidado, fiz uma desoxidação e atualizei e ele sempre fica assim, eu ligo ele aparece a tela normal, mas quando sai dessa tela nao aparece nada no lcd, o aparelho fica ligado, faz ligação e funciona o lcd externo tbm, mas o interno soh na hora que liga mesmo, tem algum jumper ou algum componete que eu possa trocar para resolver isso? pessoal, fico no aguardo.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa noite amigos!!! estou com um aparelho samsung GT-S7560M sem pegar wifi.......levou agua, ja fiz uma limpesa na placa e tal....tem algum componente responsavel pra que eu possa fazer uma resolda..? agradeço desde ja!!!
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos estou com um galaxy s na minha bancada q esta com a tela tremento, ja fiz reset nele. alguem poderia adicionar alguma dica? "tenho pouca experiência com android"
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Então estou com este J7 Prime G610M/DS onde mesmo sem CHIP no Celular ele mostra Sinal de Torre 100%. Se alguém já teve esta experiência fico grato se puder passar uma possível solução. Grato.
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa Tarde Estou com um samsung M2310 com o respectivo defeito não faz e nem recebe ligação, passei flash varias vezes, ressoldei mas nada adiantou e lembrando que o aparelho esta com sinal bom e Imei esta liberado sem nenhum bloqueio ja verifiquei, algum dos amigos do ClanGSM pegou algo assim e que possa compartilhar a solução desse problema.. obrigado pela colaboração
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
alguém tem alguma dica do que ta causando o curto?
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
Estou com um j110L na bancada a um tempo, fiz a firmware dele e voltou normalmente, depois voltou travado na logo e depois não ligou mais, e quando ligo a placa na fonte vai ate 12A. e não sai disso nem da imagem. uma luz por favor amigos.
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
O aparelho Galaxy I8552 vibra mais não liga . Na fonte o consumo vai até 0.19 e para. Ja tentei forçá-lo a entrar em modo dowload e também não vai. Se alguem tiver alguma dica ficarei grato. Aguardo.
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
Galera to com um chat 335 que não lê o cartão já fiz uma limpeza, ressoldagem e nada alguem tem uma dica.
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
Olá, Se puderem me ajudar, ou dar alguma dica agradeço muito. Galaxy Win modelo i8552 quando conversa com alguém via chamada telefônica a pessoa do outro lado da linha não escuta NADA, porem, quem fala no I8552 ouve a própria voz (no alto falante, onde encosta o ouvido). O que acham, alguém já viu, alguma sugestão (todas sugestões serão bem vindas). Acreditam que seja o microfone com problema ou algum problema nas trilhas? Acredito que devo começar trocando microfone mas, não tenho muita prática na troca no Win 8552 o que sugerem de temperatura 375 ºC e vazão de ar 3,5?? Posso utilizar microfone do G530(disponível)? Ambos tem 4 pinos! Muito Obr…
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.