REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
amigos estou com um 3200 que nao tem iluminaçao do displey ja troquei o displey, fiz limpeza ,flex mas nao resouvel quem poder ajudar desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 949 visualizações
-
-
Boa tarde, tenho um samsung galaxy sIII i9300i quando liga depois de inicializado quando esta no sistema a tela fica ligando e desligando, mas quando entra no modo recovery a tela não pisca, ja ligeui ele só com a bateria com a tela e continua, ja instalei o firmwar de novo e continua com o mesmo ploblema o que pode ser o motivo disso
-
- 3 respostas
- 647 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, Estou com um j7 prime que foi molhado, abri o aparelho e o mesmo não possui oxidação, realizei a troca de tela, ligou normal mais não carrega não sai do 0% ,verifiquei a tensão que chega no conector da bateria e esta chegando 4,20 no meu ver esta certo, a bateria esta com carga de 3.99. Alguém tem algum ideia ou dica do que pode ser ? Obrigado.
- 2 respostas
- 700 visualizações
-
Fiz uma m.... bem grande! Estava com um j700i na fonte, e chegou um pobre cidadão bem humilde precisando de uma bateria siemens de um a50, numa boa ação peguei uma velha minha e dei pra ele, só que como faz muito tempo que estava parada fui dar um choque na bateria, e subi a tensão e advinha, o j700i estava na fonte ainda! Minha fonte tem varias entradas diferentes, e peguei os jacarés pra dar o choque, mas os engates rápidos estavam no j700i e agora ele esta em curto! Será que tem saída?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos tenho um s5230 q parou o touch, fiz a troca e nada, então achei no guia de reparos uma dica para retirar 4 diodos "pretinhos" q ficam no flex, assim o fiz de inicio ate funcionou como se tivesse descalibrado, porem quando funcionava o touch, as teclas de baixo ficavam travadas, agora o touch parou e as teclas funcionam bem.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá amigos estou com um Samsung b 5702 totalmente parado, gostaria do esquema eletrico, aguardo resposta...
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Entrou em minha assistencia um ace 4, que nao liga, coloco na fonte e aperto o power e o mesmo não da nem pulso, ja troquei power fiz jumper, quando coloca o carregador nao mostra carregando, alguem ja pegou com esse problema?
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
ola pessoal, estou com um samsung s5570 que só liga qdo o carregador esta conectado, se desconecto o carregador e tento ligar ele apareceque esta sem bateria, porem a bateria esta carregada, e ja testei outras baterias. alguem tem a solucao para este caso ? agradeço desde ja.
-
- 2 respostas
- 902 visualizações
-
-
Boa atrd, chegou um samsung s2 i9100 em minh assistência que ele não liga na bateria, mas na fonte de bacana liga normal, já testei duas bateria e nada. Alguem poderia me ajudar? Desde de já agradeço!
-
- 2 respostas
- 668 visualizações
-
-
ola galera, recentemente, uma cliente veio a minha loja como galaxy relatando, q o mesmo molhou e nao estava ligando mas. bom como de custume de aparelhos q foram, molhados a maioria esta em curto, nao ligando. bom efetue o processo padrao para este tipo de problema "Limpeza, resoldagem e banho quimico" bom, apos os processos, assima listados, efetuei um teste novamente na fonte, bom, agora o aparelho esta consumindo 600 mA e trava nessa amaparagem, o mesmo nem liga a tela, porem a placa esta consumindo contantemente 600mA bom efetuando uma busca minuciosa com o multimetro para averigua a causa do problema observei a falta de 1 certo componente do qual n estou familhari…
-
- 2 respostas
- 4k visualizações
-
-
Olá amigos estou com um atc em minha bancada o I8530, que entrou para troca do conector de carga, estava ligando e tal, fiz a troca e quando fui efetuar os testes atc ligou e apareceu algumas listras no lcd, travado em tela inicial, e ficando fraco aos poucos, retirei o conector para ver se era ele o causador do problema porém continuou com o defeito, não tem oxidações, e é meio improvável de ter danificado o lcd pois o mesmo tem uma blindagem que o protege e não é necessário retirar o lcd para este tipo de serviço, não efetuei os testes com outro lcd pois não tenho em meu estoque, gostaria de saber se alguém já passou por esta situação e sabe qual o causador desta dor de…
-
- 2 respostas
- 611 visualizações
-
-
Amigos me apareceu um samsung U600 aqui na minha assisténcia.. com o seguinte defeito. ao coloca ele pra carregar a bateria faz e descarregar totalmente em pouco tempo.. já troquei a bateria, Troquei de carregador.. Verifiquei o consumo dele na FONTE e ta tudo normal também.. fiz uma desoxidação .. e nada.. verifiquei o conector de carga dele ,ta tudo normal.. a bateria ta caregando normal em outro atc.. e no carregador universal também carrega normal.. Ele tando com a bateria carregada fonciona normal.. Acredito que a bateria não seja.. Aguém já pegou um ATC desses assim ? Alguma solução? Desde já Agradeço a Todos..smil42a4db08c3514
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá meus amigos estou precisando de uma imagens da parte perto do conector da antena da placa deste ATC da samsung GT-S3550 porque eu tirei um capacitor com a estação de ar agora fiquei em duvida por isso eu persso ajuda para voces si estiver uma foto me mande por favor !
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com um samsung c3300k que entrou na loja que liga e desliga. Ja rodei flash e mesma coisa, abri ele não tem marca de oxidação, se alguem ja pegou um assim me ajude. Pois estou quebrando a cabeça. Ja atualizei ele pela hwk e ficou a mesma coisa. Agradeço a ajuda de todos .
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
pessoal bom dia!!! chegou esse atc na minha bancada q quando ligo ele não reconhece o chip, aparece a mensagem inserir cartão sim, mas o chip esta la, a cliente disse q tava ouvindo musica e qndo foi pegar tava assim, só lembrando os amigos ja atualizei o software e fiz uma ressolda no conector do chip, e o problema continua, por favor alguns dos parceiros ja pegou algum atc assim??? desd ja fiko agradecido vlw
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Estou com o C3222 que já dei banho quimico, ressoldei a placa e continua com esse problema quando vc conecta o carregador e começa a carregar o aparelho esquenta... alguém tem aguma sugestão?
-
- 2 respostas
- 906 visualizações
-
-
Samsung GT-B5512B / B5512 - Liga e em segundos desliga novamente e não liga novamente Falha apresentada 1. Assim que insere a bateria no aparelho ele começa a ligar e em seguida desliga 2. Quando ligado em modo Download, em segundos ele desliga 3. Se tenta ligar em modo Recovery, em segundos desliga 4. Qualquer uma das alternativas acima, o aparelho após desligar, somente liga novamente se remover e inserir novamente a bateria Teste para solução 1. Pegue o multímetro e teste a condutividade da chave power (botão liga desliga) 2. Se a mesma estiver com falha, vai estar fechando direito mesmo sem estar pressionada Solução 1. Toque-a por uma…
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um aparelho modelo gt-s5260,fui fazer a troca da firmware porque ele estava travando na tela inicial mais só que quando coloquei ele no modo download que conectei ao pc ele desligou e não e não liga mais.A bateria estar 100% carregada
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
boa tarde estou com um j6 ele nao carrega tipo começa carregar e para de carregar ja fiz a troca do conector dai ele fica normal e depois começa a fazer de novo
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos estou com esse aparelho que não carrega,ja tentei ressolda e troca do conecto mais nao carregou.alguem ja pegou algum assim?
-
- 2 respostas
- 374 visualizações
-
-
boa tarde amigos eu estou com i9505 aqui na assistencia, quando eu coloco a bateria o mesmo liga aparece a logo marca ai desliga e o flash fica ativado, mesmo com o aparelho desligado o flesh fica ligado so desliga se tira a bateria, se alguem tiver uma possivel solucao espero que me ajudem desde ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 935 visualizações
-
-
esse aparelho foi comprado fora do brasil mas ele estava funcionando perfeitamente por quatro meses agora parou nao entra sinal de jeito nenhum e quando procuro rede vivo ele aprece telecom america ou 72416 e na calro as vezes entra sinal baixo,o que pode ser feito ha alguma configuação
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos estou com um gt i9082 q nao fuciona o botao homer a ja troquei e nao fuciona alguem pode me ajudar
-
- 2 respostas
- 686 visualizações
-
-
Boa Noite ! Estou com um ATC em minha assistência que não funciona o botão direcional, já troquei o botão coloquei um novo e nada o que pode ser ? Desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos, estou com um s4 mini i9192 que quando faço uma ligação ele fica falhando o aurricular, ja no viva voz funciona normal, ja troquei os aurricular verifiquei oxidaçao, coloquei outra rom e sem sucesso!!!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.