Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by GustavinhoGU,

Bom dia pessoal!! Tudo bem? Não é a primeira vez que isso acontece comigo... Um cliente trouxe um j700 para a troca da tela (touch e display), com o aparelho aberto, fiz os testes e funcionou tudo normalmente, porém após eu ter colado (usei a cola t7000) o touch simplesmente parou de funcionar, já passei por isso umas 3 vezes, o grande problema é que essas telas são um saco de serem retiradas e é muito complicado removê-las sem quebrar, sabem me dizer se o problema é no aparelho ou na tela? A qualidade das telas são muito boas, bastante superior em relação as "originais" do mercado livre, são bem próximas às originais samsung.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  2. Started by infortelbrasil,

Olá pessoal, estou com um A22 4G que está dando mensagem de temperatura baixa e dá mensagem de carregamento interrompido por baixa temperatura. Seguindo algumas dicas vi um jumper que o pessoal indica, porém percebi que o mesmo serve somente para temperatura alta. Até cheguei a tirar a blindagem da placa e fiz as medições e chega voltagem de 1,79v nesses resistores da placa inferior e da placa mãe. Porém não achei mais nada, sei que é algo ligado a termistores. Obrigado por enquanto.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by luccas1617,

Pessoal, alguém já pegou algum aparelho assim? Celular novo, não tem sinal de oxidação. Qd coloca chip ele não liga, fc só reiniciando, al retirar o chip sim, ele funciona normal. Qm pode mim ajudar

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by rafael 22,

samsung star tv nao ler o chip ?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by lamarque,

bom dia estou com um S5230 q a campainha funciona as vezes sim as vezes nao ja troquei e nao resolveu devo partir pra ressolda ou fazer um software

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by Eduardocelulares,

ola estou com um sansung galaxy y sem sinal as vezes ele aparece depois cai de novo alguem poderia dar alguma dica ou algum reparo especifico? o celular é novo.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by saulo alencar,

Bom dia! Gente estou com um J2 Prime aqui que molhou e não dava imagem quando chegou aqui na loja, Fiz banho químico e desoxidação na placa e ele voltou a dar imagem, porém fica piscando, já testei uns 8 display diferentes mas continua piscando, alguma dica? Ah, tentei atualizar mas o aparelho não entra em modo download e nem reseta pelos botoes. Desde já agradecido!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Boa tarde galera. Estou com pequeno problema no gran prime que ao ligar a pessoa me escuta mais eu não escuto a pessoa,às vezes da um chiado no auricular,já troquei auricular testei tensões e tudo ok. se alguém resolveu algo parecido dar uma moral aq,Obgd galera

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by forforway,

pola boa tarde estou com s6102 não tem trilha do microfone alguem teria algum jumper ..?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by weslley22,

amigos do clan estou com um samsung 6313 que nao carrega, ja fiz a uma limpeza e ate mesmo a troca do conector e nada!! alguma novidade postem resultados!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  11. Started by Eduardo Lana,

[TABLE] [TR] [TD]Chegou um samsung dual chip E1182L que o microfone não funciona. Ja troquei o microfone e coloquei um do kp 109 e não deu certo, será que esse microfone é compativel com ele, ou so colocando o original. Pois alguem ja pegou um aparelho assim para me ajudar a solucionar esse problema. E se esse microfone não é compativel qual microfone da certo para resolver o problema. Desde ja agradeço a ajuda. [/TD] [/TR] [TR] [TD][/TD] [/TR] [/TABLE]

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  12. Started by dido2,

boa tarde, to com um S3 i9300 caiu e quebrou o lcd troquei ele completo e desde entaum o wifi e o bluetooth nao funciona nenhum dos dois ascende ja fiz varias flash e nada a placa esta intacta alguem sabe me informar quais sao as peças responsaveis pelo wifi ?

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by Gil Silva,

olà galera estou com sansung j700i ele naô aparece á emagem é a placa. jÁ troquei flex,display e placa superior. qual componente devo trocar? se alguem já resoveu esse poblema ajudeme. obrigado.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  14. Started by mfcelular,

Boa tarde, estou com um samsung n7100 galaxy note 2 com problema de microfone, já troquei vários mais nenhum deu certo, foi testado o conector de carga completo que já vem com o microfone original, mais não obtive exito, continua inoperante o microfone, pode ser defeito na placa mãe, porém a placa não esta com nenhuma oxidação a placa esta intacta, será que pode ser alguma trilha rompida? Alguém poderia me ajudar? Alguma dica? Agradeço desde de já a todos pela atenção.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by Ricardo Ramos,

tenho um Galaxy S 2 i9100 ele nao esta guentando a bateria:samoubit: já fiz e refiz a troca da bateria e na oguenta nem 2 horas ... e quando faço licaçoes ele va imais rapido ainda ... lembro que nao esta com consumo de energia .. oque me endicam ?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by elton-musicas,

galera eu fiz uma resolda na placa e voutou a funcionar mais so por 10 minutos a placa esfria nao funciona mais qual pesa e responsavel pelo audio deste aparelho?

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by david sousa lopes,

oi boa noit estou com um problema com um celular um E215 da sansug o displey grande que esta branco troquei o flex e botei outro displey novo e continua com o mesmo problema o que eu devo fazer para resover este problema.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. alguem tem um jumper pra campainha do b3210...pois ta oxidado o conector da pequena placa de chip onde a mesma eh soldada...alguem tem o jumper pra soldar direto na pci principal...!!?????

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  19. Started by caiocruz,

Boa tarde estou com um problema gostaria uma solução estou com um S9 G9600 com conta google no android 10.0 alguém já pego algum ?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by MOTACELULAR2,

boa noite amigos to com celular aqui que entrou ligado so ressetei ele ficou bom ai coloquei ele pra carregar quando fui ver ele ficava so piscado ja testei ele na fonte nao da but de nada . testei com multiteste ta chegado no conequitor da bateria 4.1 voutins com cabo do carregador ligado no celular ja troquei potao power ja resoldei a placa .unico cinal de vida que ele dar e quando conequito o carregador nele ele liga e desliga com o sinal do raio querendo carregar qual quer ajuda e bem vinda

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by j.paulo,

Onde poso encontrar esse resistor 2k2 desde já agradeso blz

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by rogersrmayer,

Olá a todos, não encontrei no forum uma possível solução pro meu problema, então o que acontece é o seguinte, por acidente conectei este samsung na fonte com a voltagem regulada para 15v e já no conectar percebi o erro pela faísca q causou, apos ter regulado a fonte para 3,6v o aparelho já estava em curto dando retorno de corrente, os colegas sabem me dizer qual componente se abriu c a sobrecarga? desde já obrigado a todos

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  23. Bom dia ! Estou com um samsung c276 e esta sem audio , fica na tela a imagem como se o fone estivesse conectado , desmontei o aparelho fiz uma visualizaçao na placa e esta em perfeito estado .

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by dayanfelix,

galera, seguinte, peguei um galaxy ace aqui pra trocar o touch dele, dai loko em seguida, depois de trocado o LCD dele acendeu, mais escuro ! .. e aee pessoal ? me digam que tem solução facil rsrsrsss.. espero nao ter estragado o LCD dele ;s .. até mais galera

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by ricspy,

Bom dia estou com um GT-S5830C da Samsung que nao detecta fone de ouvido. Ja substitui o conector, aliás, o modulo que contem auto falante e conector do fone embutidos juntos, mas nao solucionou o problema. Caso tenham adotado outro procedimento gostaria de sugestões,

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.