REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7315 tópicos neste fórum
-
Bom dia pessoal, recebi um s6 ontem que apenas acendia o led vermelho e azul, após aberto, e testado outra tela o mesmo não acende mais nenhum led. E a bateria quando ligo na fone, chega em 1,5v fecha curto
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia pessoal do Clan Gsm Estou com um samsung corby que não escuto, já troquei o fone e não adiantou, alguém sabe de alguma solução? Agradeço a todos, Abraços.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um samsung n7100 galaxy note 2 com problema de microfone, já troquei vários mais nenhum deu certo, foi testado o conector de carga completo que já vem com o microfone original, mais não obtive exito, continua inoperante o microfone, pode ser defeito na placa mãe, porém a placa não esta com nenhuma oxidação a placa esta intacta, será que pode ser alguma trilha rompida? Alguém poderia me ajudar? Alguma dica? Agradeço desde de já a todos pela atenção.
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
boa tarde,chegou em mina assistencia um m2520 sem pegar sinal,ele era vivo foi desbloqueado em outra assistencia,segundo o proprietario funcionou uns dias depois parou,já fiz limpeza e ressolda,no momento estou sem equipamento tipo box,sera que tem algum geito dele voltar a pagar sinal?
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
oi alguém tem uma dica sobre um samsung bt3410 q ao acionar a camera da erro? e sai fora dela
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde. Gostaria de saber se alguem sabe onde consigo (sucata ou loja) leds para substituir os leds do teclado do c500 e o que faz queimar os dois leds de uma so vez? Desde ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Galera, estou com um x480 e o problema dele é que o sinal da rede fica caindo com muita frequencia mesmo estando em local com sinal otimo. qual o melhor procedimento que vcs me indicam?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Reconhece chip mais não da área, Alguem pode me indicar onde encontro os circuitos responsáveis pela rede ?
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigos! estou com um samsung g110 que estava com consumo, abri e notei aquecimento na P.A., então resolvi fazer uma ressolda na mesma, mas sem sucesso. Então retirei a P.A. e o consumo sumiu, sendo assim, peço ajuda aos amigos se alguem sabe de algum modelo que seja compativel com este samsung g110 ou quem sabe um Jumper para esta P.A., Desde ja muito obrigado
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Ola amigos estou com um galaxy 7562 que esta com a tela touch descalibrada,e as vezes ele trava como se estivesse processando algum aplicativo. para teste pegeui um atc novinho e coloquei a placa nele, e continuou com o defeito, fiz tambem um hard reset total e uma atualizaçao e nao esolveu. sera que existe alguma forma de calibrar o touch?
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos esse atc nao funciona o touch,vi q tinha um componente arrancado peguei outro s3650 de sucata e tirei o componente so q o atc uma da trilha arrancou.vou posta uma imagem
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa noite aos amigos do clan... gostaria de saber se algum amigo poderia me ajudar a indentificar o rx eo tx direto na placa de um e2210.... pois estou com um minha assisntencia.. e comprei uma cabo universal para z3x ...mais para usar esse cabo precisarei saber onde é exatamente para poder fazer a conecxao...desde ja obrigado atodos
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Fiz a limpeza nao resolveu . Som nao sai fica com ruidos e nao sai o som vcs sabem aonde fica o ci de audio? Pfv
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
estou com Problema em um J5, o display Não acende, ja troquei o frontal e o problema continua alguem pode me ajudar com alguma dica?
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Senhores, estou com um A03 core na bancada que segundo a cliente, ele travava e reiniciava, mas com um tempo ele apagou e não ligou. Realmente, ele não da sinal de vida nenhum, conecto na fonte e ele da 0.88v e não sai disso, quando conecto no pc ele reconhece a porta COM5, mas não consigo passar flash nem fazer nada pelos programas ou box. Alguém tem solução ?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
samsung e1182 com tecla do menu inoperante;...
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos, estou com um samsung 7102 que a oxidação comeu duas trilhas da esquerda do conector na placa, soldei o conector sem essas duas trilhas mais mesmo assim nao esta carregando. Alguém sabe se tem e como puxar essas duas trilhas?
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
ja troquei a campainha do samsung A706 e o telefone continuou com mesmo defeito, o que faço Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com um galaxy ace rompido a trilha da antena, alguem pode me explicar como faço um jumper.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola pessoal estou com um Samsung g532 que não da touch. Ja verifiquei e existe essas trilhas do conector de carga rompidas, uma dessas trilhas ja consegui recuperar porem a outra nso. Alguem poderia me ajudar. Foto em anexo Obs: a trilha que falta é a 7 da direita pra esquerda.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal tudo bem? Tenho um Galaxy S3 que está com as trilhas rompidas do conector de carga, estou utilizando o carregador universal para carregar a bateria. Eu li a respeito do Jump para resolver o problema, porem eu também vi esse vídeo na internet mostrando uma maneira alternativa para carregá-lo. Gostaria de saber se essa maneira é aconselhável, se eu corro algum risco com minha bateria e se eu poderia utilizar para transferir arquivos no PC; Muito obrigado pela atenção! https://www.youtube.com/watch?v=2DckxcYoEEw
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
galera bom dia, meu samsung 1086 ele liga tudo certinho e depois de um tempo sem mecher ele começa a " buzinar " como se estivesse uma tecla apertada, mais nao tem nenhuma tecla, e nenhuma possivel oxidaçao. ( aparelho novo ). me ajudeeem;paz
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia amigos, chegou em minha assistencia, um samsung i710 que tava pedindo o codigo pin, então dei um resete e retirou o codigo mas ao colocar um chip chega sinal e some. será q é black list? poderiam me ajudar? aguardo!
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
om diia Alguém pode me da uma dica Tou com um J7 Neo Não funciona a senta de volta e o de minimizar porém o botão do meio funciona
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
sansung galaxy Ace GT-S5830c .. Eu coloco ele pra carregar ele carrega normal . cabo original , carrega no computador , quando eu coloco em modo dowload o pc não reconhece ,não faz barulho no pc de que conectei algo .. já instalei os drivers , baixei ate o kiees no site da sansung e nada do pc reconhecer . ele liga fica na tela da sansung dps reinicia , e fica só nisso ..
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.