REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Então estou com este J7 Prime G610M/DS onde mesmo sem CHIP no Celular ele mostra Sinal de Torre 100%. Se alguém já teve esta experiência fico grato se puder passar uma possível solução. Grato.
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
fica a dica para os amigos microfone do iphone 4 serve perfeitamente no J7 não sei se já postaram aqui
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
galera, estou aqui pedindo uma solução... o conector do sim 1 arrancou direto da placa, alguém tem alguma solução para este atc? agradeço se puder postar algo!
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Alquem sabe como puxar uma trilha para recuperar o contato do negativo do microfone! Grato!
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com o aparelho g400l ele só liga quando esta com o carregador ja fiz ressoldagem na placa e atualizaçao de software tem algum outro procedimento para fazer? Atenção: solicito do Sr. que:Atualize seu Perfil Grato com sua compreensão! Moderador ClanGSM
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com esse tablet na minha bancada que não conecta o wifi, ele acha a rede (bem fraco o sinal, as vezes perde toralmente) e não conecta, já tentei dar reset, já passei uma firwmare pela z3x pro sem sucesso, alguma sugestão?
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
amigo do clan comprei esse samsung i5500b novo na caixa dei uma carga na bateria de 24 horas e coloquei meu chipe menos de 24 horas o aprelho ficou todo descaregado , medir o consumo da placa na fonte estar normal fiz ate o soft do parelho e ficou descaregando, nao tive sucesso alguem ja pegou esse modelo de samsung com esse ploblema porfavor me dar alguma dica do quer posso fazer e fiz tambem um teste sem chipe nehum, ele ficou ligado mais de 5 dias sem chipe com o chipe no lugar so deu menos de 24 horas.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Troquei a frontal de um moto E5 xt1944-4, só dá sinal de vibra mas não está ligando. O que pode ser?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
entrou 1 samsung sm-g532m com senha e nao entrava em factory de jeito nenhum entao resolvi passar uma flash particionada,a flash terminou direitinho so que apos a flash nao liga mais e nem reconhece mais no pc,ja testei em outro pc e nada, o aparelho nao da nenhum sinal,alguma ideia q possa resolver
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
pola boa tarde estou com s6102 não tem trilha do microfone alguem teria algum jumper ..?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
tenho um 1107 em minha acistensia q toca mais nao tem aldio em ligação espero q os amigos do clam me ajudem
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Samsung g530h não entra flash ja testei outros odin cf auto root ,flash 4.4.4 e 5.0.2 sem resultado alguem tem algun macete ?
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
O aparelho Galaxy I8552 vibra mais não liga . Na fonte o consumo vai até 0.19 e para. Ja tentei forçá-lo a entrar em modo dowload e também não vai. Se alguem tiver alguma dica ficarei grato. Aguardo.
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
foi molhado fiz uma limpeza e uma resolda e troquei um componente q esta oxidado, porem ele nao liga ea corrente dele na maquina fica em 3... alguem sabe algum procedimento?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa noite amigos to com celular aqui que entrou ligado so ressetei ele ficou bom ai coloquei ele pra carregar quando fui ver ele ficava so piscado ja testei ele na fonte nao da but de nada . testei com multiteste ta chegado no conequitor da bateria 4.1 voutins com cabo do carregador ligado no celular ja troquei potao power ja resoldei a placa .unico cinal de vida que ele dar e quando conequito o carregador nele ele liga e desliga com o sinal do raio querendo carregar qual quer ajuda e bem vinda
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Galera estou com um a20s que nao carrega nem a pau, chega corrente na placa principal mais não no conector da bateria, ja tentei de tudo inclusive removi o U4801 e fiz jump nos pinos e nada (Vi um tópico aqui que ensina rs), alguém tem a solução? tentei uma plaquinha EASY CHARGE mais não carregou e nem aparece o raiozinho.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um samsung n7100 galaxy note 2 com problema de microfone, já troquei vários mais nenhum deu certo, foi testado o conector de carga completo que já vem com o microfone original, mais não obtive exito, continua inoperante o microfone, pode ser defeito na placa mãe, porém a placa não esta com nenhuma oxidação a placa esta intacta, será que pode ser alguma trilha rompida? Alguém poderia me ajudar? Alguma dica? Agradeço desde de já a todos pela atenção.
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Pessoal eu to com um i9100 foi molhado e não da imagem, da fiz limpeza na placa mais não voltou. Qual parte é responsavel por imagem? Alguém já resolveu esse problema/ Obrigado
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa Tarde Gostaria de pedir ajuda aos amigos caso tenham passado por esse problema, um s6 g925v apos escrever sboot para remover conta, o mesmo reduziu a memoria interna que era de 32gb para 8gb dando como memoria cheia, gostaria de saber se alguem sabe alguma soluçao sendo que ja tentei escrever novamente novos sboot e tambem tentei escrevendo nova rom mas sem sucesso.
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa tarde estou com um atc samsung F250 com a trilha do microfone completamente destruida..teria algum modo de ligar um microfone sem a utilizaçao dessas trilhas? grato
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde amigos entrou hoje pra mim esse 2210 com oxidações,tela azul, ligando quando a bateria e colocada, fiz a desoxidação, resolda, troquei o flex ele continua a ligar quando é colocada a bateria e só aparece carregando sem o carregador. se alguem tiver alguma dica agradeço
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola to com um G3502T ligando sozinho, mesmo sem o botao power. Alguém ja resolveu algum assim? Desde ja agradeço!!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá pessoal to precisando de uma ajuda nesse j3 onde é como encontra ligação pra fazer jump foi perdidas a trilha de solda podem no ajuda ao agradeço
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Este Celular reconhece alguns chips porém a maioria dos chips inseridos nele não reconhece ou reconhece por alguns minutos e logo para. Tentei uma ressolda de leve na placa toda pois não sei qual seria o componente responsável pelo chip, mas não obtive resultados. Agradeceria ajuda dos amigos.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde galera. Estou com pequeno problema no gran prime que ao ligar a pessoa me escuta mais eu não escuto a pessoa,às vezes da um chiado no auricular,já troquei auricular testei tensões e tudo ok. se alguém resolveu algo parecido dar uma moral aq,Obgd galera
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.