REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7311 tópicos neste fórum
-
Olá estou com um n7100 que ao ligar fica com a tela toda listrada, e coloco ele no modo download porem ao tentar fazer flash pelo odin nao da certo; pois bem tentei fazer pela z3 porem a box nao encontra o atc. Alguem teria alguma dica?
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Então estou com este J7 Prime G610M/DS onde mesmo sem CHIP no Celular ele mostra Sinal de Torre 100%. Se alguém já teve esta experiência fico grato se puder passar uma possível solução. Grato.
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Estou com um G313 que identifica os chip normal, mas não visualiza sinal de torre... recentemente fiz o flash dele, mais hj me deparei com este conector faltando na placa, alguem sabe me dizer se ele interfere em algo no sinal da torre?
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa tarde gente feliz por participar do Clangsm, peço ajuda nesse probleminha ,peguei um (g360bt win2) de um cliente, meu ajudante foi trocar o touch e agora nao dar mais imagen
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde, gente hj veio um galaxy GT-I8730 na minha assistência com botão power em curto, toda vez que coloca ah bateria ele liga só e desliga, então troquei o botão, e o defeito persistiu então troquei novamente e mesmo assim o problema continua, e nisso troquei o botão 4 vezes e o problema continua, ela ate funciona um tempinho mas depois o problema volta do nada, e o mais intrigante é que ele funciona perfeita mente sem o botão. alguém tem a solução para esse problema ?
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Chegou um aparelho aqui desse modelo mostrando que não ligava, como sou novo na area de telefonia queria saber o que esta acontecendo, já fiz um banho quimico, dei choque na bateria, mas não resolveu. Me dizem ai se vai ser preciso fazer uma resolda, ou um flash de memoria, e se for resolda em que parte do celular. Aguardando resposta.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Bom Dia ! Amigos estou com atc e1085 da samsung , ja testei varios procedimentos para o desbloqueio coloquei outros modelos como base como o forum ensina mais a minha nbox+hwk não conseguem ler o atc quando conecto o cabo E210 invés de ler fica é carregando e as vezes fica ligando e desligando mais não lê , tentei todos os procedimentos e ainda não obtive êxito e fica a parecendo a msg em anexo constatimente.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um J7 neo aqui na assistência ele parou de funcionar do nada na máquina ele só marcar de 3 a 4 .. alguma solução pra esses defeito ??
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Bom dia amigos do forum estou com esse atc I9082l que fica carregano sozinnho ele tava muito oxidado fiz a desoxidaçao,retirei o conector de carga e mesmo assim ele continua mostrano que esta carregano alguem tem algum procedimento?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
O aparelho não pegava wifi nem rede, formatei depois deixei no carregador ele parou de ligar, ja ate desoxidei porem não liga nem da consuo na fonte de bancada
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
não funciona as teclas 2-5-8. não a sinais de oxidação. procedimentos realizados: limpeza.
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola estou com um j500 que chegou pra mim sem ligar e com a bateria inchada! verfiquei na fonte estava em curto e aquecendo o PM, fiz entao uma ressolda na região e agora ele nao esta mais aquecendo, apresenta consumo de 0.08 e ao colocar a bateria ele aparece carregando mesmo sem o conector de carga!
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
-
amigos estou com um j700 samsung e eu foi trocar a carcaça do mesmo e desmontei todinho e inclusive o slaid! o poblema esta não sei monta na outra carcaça mas kkk entrei numa fria se vc´s tiverem videos enssinando como mantar o slaid vc´s me mandem é umas molinhas que tem é muito chata para montar eu já virei e mexe mas não teve esito conto com vc´s fiquem com deus! naldinho cell!
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um f278 que nao dá campainha. Ja troquei campainha, já dexossidei, já troquei flex e nada dessa bendita tocar. Grato pela ajuda.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
galera eu fiz uma resolda na placa e voutou a funcionar mais so por 10 minutos a placa esfria nao funciona mais qual pesa e responsavel pelo audio deste aparelho?
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um samsung e746 sem audio auguem poderia me ajuda ?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde, troquei o conector do j500 e parou o microfone e estava tudo bem isolado mas mesmo assim parou !!! ja troquei varios , ja fiz jumper e adaptei outros modelos e nao tenho resultados!! alguem pode me ajudar por favor??
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa noite amigos!!!! estou com um samsung s5830c sem pegar o touch,ja troquei varios touch e nada. alguem tem alguma solução..? agradeço desde ja!!!
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa tarde galera. Estou com pequeno problema no gran prime que ao ligar a pessoa me escuta mais eu não escuto a pessoa,às vezes da um chiado no auricular,já troquei auricular testei tensões e tudo ok. se alguém resolveu algo parecido dar uma moral aq,Obgd galera
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Onde poso encontrar esse resistor 2k2 desde já agradeso blz
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal estou com um samsung e2210l que não recebe ligação mais faz ligação normalmente e recebe sms a rede aparece normal procedimentos feitos:flash(2 tipos diferentes);limpeza;fui em configuração mais tá tudo ok.só não recebe chamada alguém teria solução?
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera too com um E1086 que soo pegaa em viva voz ! Obs : Ele tocaa normalmentii , e em viva voz tbm esculta ! Soo nn esculta as Ligações que nn estão em Viva Voz . Ja troqueii ate oo fone e , Dizocsideii a placa !
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia Senhores. Estou com atc Samsung i7500 que foi feito o procedimento de unlock pela z3x, pois deposi do procedimento o atcnão da mais sinal de rede de nenhuma operadorae na tela aparece a mensagem Check FTM mode. Alguem ja passou por isso? sabe como resolver? agradeço antecipademente.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite colegas . Estou com um j2prime que a placa não liga. Já testei botão Power, conector, conector de bateria chega a tensão para carregar. Quando ligo a placa na fonte ele não apresenta consumo antes de apertar o botão Power. Depois de apertar o botão ele sobe até 0,13amperes e trava. Achei que pudesse ser software, mas não consigo colocá-lo em modo download. Tentei com o jig e também não funcionou. Conto com o apoio de vocês e já agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.