REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7312 tópicos neste fórum
-
Olá amigos, boa tarde! Estou com um Samsung G610M aqui e ele não está dando imagem. Coloquei várias e várias frontais novas e nada... A tela dele fica apenas preta, as vezes o LCD acende, mas não da nenhum tipo de imagem. Algum de vocês pegou algum com esse defeito? Agradeço a atenção e ajuda de todos! Deus abençoe!
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com um J7 neo aqui na assistência ele parou de funcionar do nada na máquina ele só marcar de 3 a 4 .. alguma solução pra esses defeito ??
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Boa tarde a todos,venho por meio da mensagem pedir uma ajuda a todos, estou com um Samsung 8552 ,o qual não liga e nem desliga o wifi ,já fiz uma ressolda e desoxidação e nada resolvi , venho pedir uma dica para resolver esse problema.! Desde já agradeço a atenção
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá meus amigos estou com um ATC da samsung um E2210L,que não está ligando quando agente liga ele na fonte de alimentação ele fica dando uma corrente muito baixa mas sem apertar a tecla power sozinho, já fiz uma desoxidação e nada continua na mesma voces podem me ajudar por favor ou midar alguma dica !aguardo!
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
pessoal ja não sei mais oq fazer chegou um b3410 q não pega alto falante e nem auricular, ja troquei por uns bons de outros atc e não pega, só q na ligação quando ponho no viva voz ele pega tiro do viva voz ele não pega no auricular, mas quando ponho p tocar musicas ele não toca, ja troquei o flex pra ver se o auricular pega e nada ja coloquei 4 flex inclusive de um atc bom, e nada ja não sei mais oq faço com esse atc, só lembrando ja passei flash e nada... alguem por favor ja pegou algum desse jeito??? OBRIGADO
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
samsung e1182 com tecla do menu inoperante;...
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom Dia, Peguei um samsung s8000 que nao liga(Na fonte ele da o boot).Tentei Flashear pelo Downloader mais nao reconheceu.;paz;paz Possuo Hwk e Z3x . Agradeço desde Jah...
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
galera, estou aqui pedindo uma solução... o conector do sim 1 arrancou direto da placa, alguém tem alguma solução para este atc? agradeço se puder postar algo!
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Alguém já efetuou esta troca? A chance de dessoldar o antigo e soldar um novo e obter exito é grande? existe um slot compativel com o do 5230? Aguardo resposta.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos, peguei hoje é melhor minha bancada um aparelho desses carregando mais não sobe a porcentagem. Já ví uns reparos que trocam 2 componentes perto do conector da bateria, porém não tenho uma placa de sucata para substituir a sua peças. Ví também um humores usando um diodo, mas não espeficificou claramente o diodo a ser colocado! Se alguém já fez esse reparo, poste um diagrama aqui ou relate para que eu possa resolver o meu também! Grato, bons reparos.
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
OI pessoal eu já fiz de tudo nesse s5230 :/ e na hora da ligação fica um rúido! eu pesquisei aqui no fórum e axei isso eu num sei alguém poderia me ajudar a trocar esse filtro ! onde fica ? eu num to axando ¬¬" http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/13979-chiado-e-interferencia-no-s5230-star-com-chip-da-oi.html
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa Tarde Clan, Queria uma ajuda queria fazer downgrande de android 9.0 para 8.0 oreo binary 7 alguem me ajuda?
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite clan! Estou com um galaxy note n7000 aqui, e já testei todos as outras operadoras de chips e acontece a mesma coisa: Funciona normalmente por alguns segundos, a rede móvel etc. Mas aí do nada para de reconhecer o Chip, fica como inexistente e inoperante.
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
Bom dia amigos do forum estou com esse atc I9082l que fica carregano sozinnho ele tava muito oxidado fiz a desoxidaçao,retirei o conector de carga e mesmo assim ele continua mostrano que esta carregano alguem tem algum procedimento?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa noite amigos!!!! estou com um samsung s5830c sem pegar o touch,ja troquei varios touch e nada. alguem tem alguma solução..? agradeço desde ja!!!
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
tenho um u600 esta com mal contato no flex do teclado do slide ja resoldei e limpei mais continua alguem pode me ajudar obrigado;paz
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
neste ATC foi detectado trilha do conector de touch rompida. Já fiz a ressolda, só que arrancou o barramento de um dos contatos. No esquema eletrico, alguém poderia assinalar qual o segmento, pois não consegui. Desde já agradeço! http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-6.html
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos to com um sansung e 2550 que nao da lcd ja troquei e nada ?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos do clan estou com j700 que caiu e nao acende e não da sinal na fonte ja fiz o basico -soft,desoxidaçao,resoldagem,verifiquei os componentes estao normais.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos gostaria de saber oq posso fazer nesse samsung ele tava normal depois q abril ele ta com tela branca nao ta faltado nei um componete ?
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
samsung e2130 sem audio nao esculta nadas..jah trokei a capsula e nadas...
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Então estou com este J7 Prime G610M/DS onde mesmo sem CHIP no Celular ele mostra Sinal de Torre 100%. Se alguém já teve esta experiência fico grato se puder passar uma possível solução. Grato.
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Bom dia! Troquei a tela (touch e display) de um G532 de uma cliente, porém na hora do teste, o botão "voltar" só funciona se apertar duas vezes seguidas, gostaria de saber se alguém já passou por isso e como resolveram, caso seja problema de peça, qual é a com defeito, touch ou display? Não tenho outras para tentar a substituição, obrigado.
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa tarde, gente hj veio um galaxy GT-I8730 na minha assistência com botão power em curto, toda vez que coloca ah bateria ele liga só e desliga, então troquei o botão, e o defeito persistiu então troquei novamente e mesmo assim o problema continua, e nisso troquei o botão 4 vezes e o problema continua, ela ate funciona um tempinho mas depois o problema volta do nada, e o mais intrigante é que ele funciona perfeita mente sem o botão. alguém tem a solução para esse problema ?
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.