REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7313 tópicos neste fórum
-
oi boa noit estou com um problema com um celular um E215 da sansug o displey grande que esta branco troquei o flex e botei outro displey novo e continua com o mesmo problema o que eu devo fazer para resover este problema.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia alquem sabe tirar codigo pessoal b3210 pela ustpro2 ja tentei no final da erro obrigado
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com esse samsung s6802 que nao liga,ele vibra aparece o icone da bateria e fica reiniciando. Ja troquei o conector de carga e atualizei mais continuou c o mesmo defeito. Algum dos amigos ja pegou algum assim?
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Gran prime g530bt o botão home não pega e só troca o resistor
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola amigos meu samsung c 500 esta sem escuta ja troquei fone,malha e nada. o que fazer Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado Tópico Movido Para Local Correto.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia amigos, chegou em minha assistencia, um samsung i710 que tava pedindo o codigo pin, então dei um resete e retirou o codigo mas ao colocar um chip chega sinal e some. será q é black list? poderiam me ajudar? aguardo!
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um Samsung S5570 que a campainha esta ruim "xiando" e nao encontro a mesma em nenhum fornecedor ela é blindada (colada) juntamente com a antena nao da pra ver como ela é, alguem ja abriu alguma para ver se tem alguma compativel? Pois nao quero abrir sem ter certeza ja que a mesma é blindada na caixa acustica
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
sansung galaxy Ace GT-S5830c .. Eu coloco ele pra carregar ele carrega normal . cabo original , carrega no computador , quando eu coloco em modo dowload o pc não reconhece ,não faz barulho no pc de que conectei algo .. já instalei os drivers , baixei ate o kiees no site da sansung e nada do pc reconhecer . ele liga fica na tela da sansung dps reinicia , e fica só nisso ..
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
bom dia! estou com esse aparelho o mesmo foi molhado, ja dei varios banho quimico e a placa continua em curto, alguem teria alguma solução??
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ja troquei varios alto falante mas o celular so sai o som chiado como proceder gracias
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola to com um G3502T ligando sozinho, mesmo sem o botao power. Alguém ja resolveu algum assim? Desde ja agradeço!!
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde, entrou aqui na loja um J7 Pro - J730G que não identifica o carregador de parede, o mesmo chega a carregar porem de forma lenta abaixo de 400mA e não mostra a porcentagem de carga no aparelho. O curioso é que este defeito não é reproduzido na porta USB do PC onde ele identifica o carregamento e carrega normalmente a uma média de 1A e mostra a porcentagem de carga no aparelho. Solicito auxilio de algum amigo que já tenha visto algo parecido, pois o trouble shoot do manual é muito resumido e não detalha a malha do circuito para analise.
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
samsung e2130 sem audio nao esculta nadas..jah trokei a capsula e nadas...
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
ja coloquei outra bateria e ainda persiste o problema, e nao tem sinal de oxidaçao,. alguem teria uma soluçao para este atc.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com um J7 neo aqui na assistência ele parou de funcionar do nada na máquina ele só marcar de 3 a 4 .. alguma solução pra esses defeito ??
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
estou com um samsung em minha bancada,com o seguinte defeito, bateria superaquecida e não abre nenhum app,alguém saberia qual C.I trocar ou resoldar?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Gostaria do CI (circuito interno) do GT-B7230L... aguardo obrigado!
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia amigos do forum estou com esse atc I9082l que fica carregano sozinnho ele tava muito oxidado fiz a desoxidaçao,retirei o conector de carga e mesmo assim ele continua mostrano que esta carregano alguem tem algum procedimento?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigo esse atc quando colocava a bateria ele so vibrava + nao aparecia nada,dei uma boa ressolda e agora ele ta ligando + so funciona a tecla power. desde ja agradeco
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Fiz uma m.... bem grande! Estava com um j700i na fonte, e chegou um pobre cidadão bem humilde precisando de uma bateria siemens de um a50, numa boa ação peguei uma velha minha e dei pra ele, só que como faz muito tempo que estava parada fui dar um choque na bateria, e subi a tensão e advinha, o j700i estava na fonte ainda! Minha fonte tem varias entradas diferentes, e peguei os jacarés pra dar o choque, mas os engates rápidos estavam no j700i e agora ele esta em curto! Será que tem saída?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
galera eu fiz uma resolda na placa e voutou a funcionar mais so por 10 minutos a placa esfria nao funciona mais qual pesa e responsavel pelo audio deste aparelho?
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola pessoal estou com um Samsung g532 que não da touch. Ja verifiquei e existe essas trilhas do conector de carga rompidas, uma dessas trilhas ja consegui recuperar porem a outra nso. Alguem poderia me ajudar. Foto em anexo Obs: a trilha que falta é a 7 da direita pra esquerda.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Bom galera, não sei se este é o local certo mas eu vou postar, bom, faz mais de um ano que eu tenho o meu corby, so que do nada, ele nao pega mais sinal, ja tentei de tudo, ja dei um mr, so que nao consigo nada, alguem sabe o que pode ser?
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um samsung n7100 galaxy note 2 com problema de microfone, já troquei vários mais nenhum deu certo, foi testado o conector de carga completo que já vem com o microfone original, mais não obtive exito, continua inoperante o microfone, pode ser defeito na placa mãe, porém a placa não esta com nenhuma oxidação a placa esta intacta, será que pode ser alguma trilha rompida? Alguém poderia me ajudar? Alguma dica? Agradeço desde de já a todos pela atenção.
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Estou com um G313 que identifica os chip normal, mas não visualiza sinal de torre... recentemente fiz o flash dele, mais hj me deparei com este conector faltando na placa, alguem sabe me dizer se ele interfere em algo no sinal da torre?
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.