REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7311 tópicos neste fórum
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Troquei a frontal de um moto E5 xt1944-4, só dá sinal de vibra mas não está ligando. O que pode ser?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho q esta funcionando normalmente,mas a tela fica azul e nao aparece imagem.Nao há sinal de oxidaçao e ja troquei flex 3 vezes e nada.Alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Ola amigo do clan estou com um b3210 nao liuga o primeiro problema q deu nelle foi q a camera nao abria apos usando uns dias ele ele ficou sem usar ai descarredo ai deixei a bateria ligar ele apareceu o longan do b3210 e desligou agora nao liga mais oq pode ser amigos GRUPO CLAN GSM
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos do forum estou com esse atc I9082l que fica carregano sozinnho ele tava muito oxidado fiz a desoxidaçao,retirei o conector de carga e mesmo assim ele continua mostrano que esta carregano alguem tem algum procedimento?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá, Primeiramente quero agradecer a ClanGSM por tamanha qualidade dos moderadores e colaboradores. Sempre que necessito encontro soluções ou caminhos a serem percorridos na obtenção de sucesso em meus reparos. Venho hoje pedir ajuda no seguinte: Atc - G533 Def. - Auto consumo bateria (diagnostico pela fonte estabilizada) - Não Liga HELP!!! desde já agradeço a todos
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
OLA AMIGOS ESTOU COM UM PROBLEMA O SAMSUNG I8552 ESTA SEM TRILHA ALGUMA NO BOTAO POWER ALGUEM PODE ME AJUDAR OBRIGADO
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Olá pessoal. Estou com um J7 prime G610 que o mesmo não funciona o botão home, já troquei o flex e também fiz limpeza no conector do mesmo. E nós c.i's perto. Alguma dica de jumper ou troca de componente.?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite clan! Estou com um galaxy note n7000 aqui, e já testei todos as outras operadoras de chips e acontece a mesma coisa: Funciona normalmente por alguns segundos, a rede móvel etc. Mas aí do nada para de reconhecer o Chip, fica como inexistente e inoperante.
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
fica a dica para os amigos microfone do iphone 4 serve perfeitamente no J7 não sei se já postaram aqui
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola preciso de ajudar. estou com um g3812b de um cliente o celular liga e funciona normal, porem quando liga a tela acende escura sem imagem.alguem poderia me ajudar?
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá, Se puderem me ajudar, ou dar alguma dica agradeço muito. Galaxy Win modelo i8552 quando conversa com alguém via chamada telefônica a pessoa do outro lado da linha não escuta NADA, porem, quem fala no I8552 ouve a própria voz (no alto falante, onde encosta o ouvido). O que acham, alguém já viu, alguma sugestão (todas sugestões serão bem vindas). Acreditam que seja o microfone com problema ou algum problema nas trilhas? Acredito que devo começar trocando microfone mas, não tenho muita prática na troca no Win 8552 o que sugerem de temperatura 375 ºC e vazão de ar 3,5?? Posso utilizar microfone do G530(disponível)? Ambos tem 4 pinos! Muito Obr…
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um samsung e746 sem audio auguem poderia me ajuda ?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde galera. Estou com pequeno problema no gran prime que ao ligar a pessoa me escuta mais eu não escuto a pessoa,às vezes da um chiado no auricular,já troquei auricular testei tensões e tudo ok. se alguém resolveu algo parecido dar uma moral aq,Obgd galera
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos do clan estou com j700 que caiu e nao acende e não da sinal na fonte ja fiz o basico -soft,desoxidaçao,resoldagem,verifiquei os componentes estao normais.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
BOA TARDE A TODOS...ESTOU COM UM CORBY AKI ELE NÃO LIGA...QNDO COLOCA O CARREGADOR ELE APARECE Q ESTA CARREGANDO MAS O CEL NÃO LIGA....NA FONTE TBM NÃO....POR FAVOR SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR FICO AGRADECIDO DES DE JA....
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um galaxy 7562 que esta com a tela touch descalibrada,e as vezes ele trava como se estivesse processando algum aplicativo. para teste pegeui um atc novinho e coloquei a placa nele, e continuou com o defeito, fiz tambem um hard reset total e uma atualizaçao e nao esolveu. sera que existe alguma forma de calibrar o touch?
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com esse tablet GT P1010 que não liga mais, por favor me ajudem estou com um desses na banca e gostaria de sugestões.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
kra to com um b5702 que foi trocado o flex, porem quando faz ligação só tem audio de microfone com sim 2 quando faz a partir do sim 1 não tem audio de microfone, ja fiz a tyroca do flex mas nada ficou na mesma, aguem já viu esse df, .
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde gente feliz por participar do Clangsm, peço ajuda nesse probleminha ,peguei um (g360bt win2) de um cliente, meu ajudante foi trocar o touch e agora nao dar mais imagen
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde, gente hj veio um galaxy GT-I8730 na minha assistência com botão power em curto, toda vez que coloca ah bateria ele liga só e desliga, então troquei o botão, e o defeito persistiu então troquei novamente e mesmo assim o problema continua, e nisso troquei o botão 4 vezes e o problema continua, ela ate funciona um tempinho mas depois o problema volta do nada, e o mais intrigante é que ele funciona perfeita mente sem o botão. alguém tem a solução para esse problema ?
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estow com um samsung c3200 que não estar ligando. testei na fonte e vai diretamemente para 46, mais n passa disso, dow power mais nada acontece. tentei na hwk e z3x mais nada acontece, ja tenho os drives mais nem indentifica. não há sinais de oxidação, mesmo assim fiz uma desoxidação minuciosa no mesmo. Por favor se algum amigo poder me ajudar desde ja agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde estou com um atc samsung F250 com a trilha do microfone completamente destruida..teria algum modo de ligar um microfone sem a utilizaçao dessas trilhas? grato
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos moderadores estou com esse atc que não esta funcionamdo acampainha,se vcs tiverem esse reparo me ajudaria muito.desde já fico muito grato abraço a todos!
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.