Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by newlife,

Amigos este Atc nao funciona cartao MMC de jeito nenhum ja troquei por diverssas marcas todas originais inclusive da marca samsung fiz limpeza analize da PCI (sem componentes faltando) fiz reset e nada alguem ja solucionou este tipo de caso no B3410 fico no aguardo dos colegas cujo fico agradecido desde ja.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. para que se entenda melhor a cituação vou breve, porém detalhado o possivel. >> quando entro na area de Mensagem ele funciona tudo perfeitamente, mais quando coloco o aparelho em horizontal e a tela vira, não funciona a barra de espaço, engraçado mais o defeito dele é chato, pois já passei uma flash nele e não resolveu continua do mesmo geito. >> Não seria o touch, creio eu, pois quando está no vertical, funciona todas as teclas normalmente sem dificuldades nenhuma, até achei que foce o touch, mais vejam que comico: Teclas 1, 4 e 7 são lateral esquedo e funcionam, quando viro o aparelho horizontal ele fica com essas posições (1,4 e 7) pra baixo no lugar fica …

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by kleberak47,

estou com um galaxy s4 mini GT-L9192 que no modo download não instala a stock rom o que faço ? so fica no odin ''setup conection'' e não passa disso .

4. Started by weslley22,

amigos do clan estou com um samsung 6313 que nao carrega, ja fiz a uma limpeza e ate mesmo a troca do conector e nada!! alguma novidade postem resultados!

5. Boa noite, estou com essa placa que entrou água e corroeu uma das trilhas do CI que opera os botões voltar/apps do J5 J500M/ds, alguém saberia me dizer se consigo fazer um jumper para outro componente nesse ponto em falta?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  6. Started by Heitor Alves,

boa tarde estou com um e1086 que levou ne outra assistencia e o tecnico quebrou a trilha do microfone queria saber como fazer o jumper dele!!!!!

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  7. Started by tec_cell,

Amigo estou com um Samsung S3350 com a msn Inserir o Chip alguem tem o esquema de jamper desse Modelo. Pci nova sem oxidaçoes .perfect...

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  8. Started by android,

galera alguem ja conseguiu resolver esse problema? ja fiz flash mas nao resolveu, sem o chip ele inicializa blz, mas com o chip ele trava no logo da sansung...se alguem tiver dicas agradeço!! obrigado desde ja!! obs ja é o segundo que apareceu com o mesmo defeito e nada!! abrss

9. Started by Carlos Luz,

Sao dois aparelhos diferentes, porem com o mesmo defeito. Trata-se de um C-276L e um E-1085. Os dois estao com problema de audio. Durante a ligaçao, nao se houve no alto-falante, mas se colocar no viva-voz funciona normalmente! No caso do E-1086, fiz o jumper indicado nesse post: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/64-guia-de-reparo-para-samsung-32.html#post83681 indicado pelo amigo Nicolas Torres. Apesar de nao se tratar do mesmo defeito fiz a tentativa. Nao resolveu! Em ambos passei fw pela z3, estao atualizados, porem nada de resultados satisfatorios! Ambos sem nenhuma oxidaçao e componetes ok. Inclusive o C-276L é novinho. Desde ja agrd…

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by roger89,

bom dia amigos do clan! gostaria de saber se alguem tem alguma solução pra microfone m2510 com trilha rompida! !!

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Boa tarde amigos, entrou em minha assistencia um s7 que o microfon superior da placa mae( viva voz )estava arrancado e devido a isso os pads foram arrancados, alguem sabe como fazer jump dei uma conferida na net mais nao acho nada referente a ele

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  12. Started by leonardo diaz,

boa noite amigos!!!! estou com um samsung s5830c sem pegar o touch,ja troquei varios touch e nada. alguem tem alguma solução..? agradeço desde ja!!!

13. Started by MOTACELULAR2,

boa noite amigos to com celular aqui que entrou ligado so ressetei ele ficou bom ai coloquei ele pra carregar quando fui ver ele ficava so piscado ja testei ele na fonte nao da but de nada . testei com multiteste ta chegado no conequitor da bateria 4.1 voutins com cabo do carregador ligado no celular ja troquei potao power ja resoldei a placa .unico cinal de vida que ele dar e quando conequito o carregador nele ele liga e desliga com o sinal do raio querendo carregar qual quer ajuda e bem vinda

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by jeancel,

Boa tarde, peguei um A01 core para troca de frontal pois o display apresentava alguns riscos na tela. Então decidi trocar a frontal mas, a mesma deu o mesmo problema (riscos na tela) como já troquei a frontal, e e tem mais um detalhe ao reiniciar o celular apresenta-se normal depois que ele depois que ele entra na tela principal que os riscos aparecem, não sei qual seria o próximo passo Ah dá para solucionar esse problema conto com ajuda de vocês para que eu possa resolver, obrigado…

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Bom dia, por favor alguem ja viu esse defeito: O microfone do Samsung Y (Gt S5360), so funciona se ativar o viva voz caso contrario não funciona, ja foi passado software e não voltou alguem poderia me ajudar.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by Anderson G.R,

amigos gostaria de saber de alguem ja pegou um desses,se tem algum jamper p esses trilhas q estao arrancadas?grato

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. N770X FIX DEMO AND CONVERT TO OFFICIAL WITH NEWORK Paid Free at CLANGSM PREMIUM and EXCLUSIVE FULLY TESTED AND RECOMMENDED FILE SIZE: 5GB download link LONG LIVES CLANGSM SNOOKS4TECH

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Então estou com este J7 Prime G610M/DS onde mesmo sem CHIP no Celular ele mostra Sinal de Torre 100%. Se alguém já teve esta experiência fico grato se puder passar uma possível solução. Grato.

19. Started by novaes,

Ola estou com um s6 que na trazeira esta a versao g920f e na memoria g920x, vi na net um procedimento para tirar passando uma rom pelo odin, mas agora travou na tela inicial, ja passei varias rons sem resultado, alguem pode me ajudar

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. boa noite a todos,estou com um j5 prime que nao sai som no auricular,ja efetuei a troca do mesmo mas nao funcionou,as bobinas que ficam atras da antena estao dando contato com a mesma . alguem pode me auxiliar por gentileza qual procedimento devo fazer,ou algum jumper para que volte a funcionar.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by Raphael Goetz,

Boa tarde a todos, estou com um ATC I-9000b, troquei o display e quando fui testar ele ja fechado, ligou normal, mais a tecla de bloquear a tela que é a mesma power, nao funcionaou, etão como nao bloqueava nem desligava o ATC, resolvir tirar a bateria para tentar liga-lo novamente, mais o atc nao ligou mais, Tirei a manta da tecla power e testei com o multiteste e ela estar normal, Obs.: quando conecto no cabo usb ele aparece carregando normal, so nao liga. Fico muito grato se alguem souber um esquema para jampear a tecla power direto pro componentes... Fico grato pela atenção !!!!

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Visitante
    Started by Visitante,

Bom dia... estou com j105b que o mesmo estar bloqueado com a conta google tentei pela z3x Pro tb nada...

23. Started by juliocell,

apos cair na àgua j260m nao funciona o touch,ja testei outra tela ,fiz resolda conector fpc e nada alguem pode me ajudar desde de ja agradeço...

24. Started by Jordania Sousa,

Boa noite amigos estou com um Samsung Galaxy core 2 q não inicia fica somente nessa tela E não entra em modo recovery pra fazer hard reset.. só entra em modo download..mas já baixei e instalei a rom dele e ele fica na mesma tela. Oq pode ser? Aguardo a ajuda de vcs.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by beberoclincell,

boa tarde amigos,estou com um m2510,que esta com o display sem iluminaçao, fiz alguns testes e cheguei a conclusao que pode ser a placa do display,sera que tem como fazer algum jumper,pois nao consequi encontrar outra original para substituir,encontrei uma generica mas de pessima qualidade e resolvi nao coloca-la,espero a ajuda de vcs.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.