Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by dennisneri,

Opa galera.Estou com um i9505 que so funciona sinal quando procuro rede na seleçao automatica.Ja fiz reset.Tem soluçao?

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. bom dia, estou com um b3210 q ao inserir o carregador ele mostra carregando mais ao tirar o carregador ele continua carregado sozinho, nao levou agua, ja troquei carregador, bateria, conector de carga e continua

• 2 respostas
    • 623 visualizações
  3. Oi ja efetuei a limpeza geral na placa e troquei a bateria mas nao tive exito

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Boa tarde. Galera, estou com um j3 na bancada que ele congela a tela quando coloco pra carregar. Ja troquei o conector de carga esta passando normal so que congela a tela e nao carrega, quem ja pegou um assim e puder ajudar.

• 0 respostas
    • 755 visualizações
  5. Started by Cristiano de Oliveira,

Já apareceram vários aparelhos destes aqui, com oscilação de sinal. Uns resolvi apenas ressetando, mas outros não resolve. O que poderia ser? na maioria das vezes são aparelhos novos sem sinal algum de oxidação. Desde já agradeço!

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  6. Started by Vanessa alvarenga,

Ola boa noite ! Estou com um samsung B5310 as teclas send e menu nao funcionam , ja fiz os seguinte procedimento : Realizei a troca do cabo flex , mas de uma peça e nada de funcionar . O engraçado é que a tecla de ligar funciona qdo ligo ele , mas se acesso algo ele nao funciona depois de ligado , procurei o teclado dele para trocar mas nao encontro tb , as vezes pode ter algum esquema que faça a voltar .

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  7. olá, gostaria de saber como refazer trilhas do leitor do chip de um corby 2. segue foto: de acordo com a imagem, são as duas trilhas do lado direito na parte de baixo.

• 6 respostas
    • 3.3k visualizações
  8. Started by rubens1929,

preciso do esquema eletrico samsung gt-s7273t, desde ja agradeço?

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  9. estou com g531 que na ligaçao apaga a tela e nao volta soh apertando o botao power.... se alguem tiver soluçao obrigado..

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  10. Started by Felipao Celulares,

amigos estou aqui com um atc q so sobe sinal o chip dois o um fica so procurando ja fiz um jamp na antena troquei os filtros ja resoldei on capacitores do leito um e dois e o samsung gt-3222

• 1 resposta
    • 607 visualizações
  11. Galera too com um Sansung C3510 que nn pega nem oo fone e nem a campainha , ja desoxideii ee resoldei e ja atualizeii , mais d nada adiantou ! ?

• 1 resposta
    • 715 visualizações
  12. Started by Leandro_,

Boa tarde... Gostaria de saber por que a torre do Galaxy Y oscila, independentemente da operadora... Chegou aqui na minha assistência 1 aparelho desses e ele é usado com antena externa, ressoldei o conector da antena externa mas o problema continua. Alguém poderia me ajudar a solucionar o problema? Agradeço desde já...

• 3 respostas
    • 866 visualizações
  13. chega 5,13 nos pinos ele nao mostra carregando se rfeiniciar ele aparece que carregou

• 4 respostas
    • 979 visualizações
  14. Started by danilo mt,

pessoal estou com um a10 a105m que a cliente resetou e nao sabe a conta que a filha colocou estou tentado passar uma combination baixada no clansoft mais da erro e pede o pit ai eu fiz uma copia do pit dele pela a z3x mais msm assim da o erro alguem pode me da uma ajuda pra ressolver isso desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 4k visualizações
  15. Started by matheus fofao,

Amigos bom dia. Ja pesquisei e nao achei. chegou aki um samsung GT S5367 que precisa trocar o microfone. alguem tem como me ajudar a adaptar um microfone com fio?

• 9 respostas
    • 2.9k visualizações
  16. Started by uti do celula,

boa noite amigos estou com o galaxy s duos o gt s7562l com seguinte poblema ele liga normal faz ligaçao, ate ai tudo bem enquanto vc estever mechendo nele funciona normal mas quando ele entra em descanço ele desliga sozinho ja dei banho quimico, resoldei,atualizei e nada. tem mas um pobrema o wifi dele nao funciona alguem pode me da uma ideia ja nao sei mas o que fazer.

• 4 respostas
    • 4.1k visualizações
  17. Started by beberoclincell,

boa tarde, chegou em minha assistencia um atc samsung gt-s7582l que nao liga,carrega normalmente mas nao da nem pulso ao apertar a tecla power,já troquei a mesma e continua sem ligar.

• 3 respostas
    • 4.3k visualizações
  18. Started by wbandeira,

Boa noite galera! Estou com um J4, variação M/DS que não inicia ao instalar a Stock ROM. Fica travado no nome samsung e em seguida abre o recovery com a seguinte mensagem: "fail to open recovery cause no such file or directory" O único jeito de ele ligar é seguir o tutorial aqui do site: SM-J400M BINARY U4 ANDROID 9 DRK - dm-verity Failed Frp ON RMM ON Fix http://www.clangsm.com.br/topic/129637-como-corrigir-erros-drk-via-odin-usando-arquivos-de-reparo-do-clansoft/ . O aparelho inicia normal, mas se por algum motivo eu desligar ele, ou reiniciar, ele volta a ficar travado no logo seguido do recovery com erro. Está no binário 4 e já pas…

• 1 resposta
    • 4.2k visualizações
  19. Started by wesslley,

boa tarde galera, sou novo por aqui, não estou encontrando o manual de serviço do smg130bu/ds. alguém pode me ajuar com esse manual por favor.

• 1 resposta
    • 452 visualizações
  20. Started by glogoassist,

BOA TARDE, ESTOU COM UM J2 PRIME QUE TRAVA O APARELHO, CHUVISCA A IMAGEM E FICA COMO SE FOSSE UM CHIADO NA CAMPAINHA, SE RETIRAR A BATERIA E REINICIAR O TELEFONE ELE FUNCIONA NORMALMENTE. ELE ESTÁ SEM SINAL DE OXIDAÇÃO, MAS MESMO ASSIM FIZ UMA LIMPEZA E UMA RESSOLDA NA PLACA, MAS NÃO ADIANTOU. ALGUEM JA PEGOU UM CASO ASSIM?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by alessandro george,

equipe clan estou com um atc u600 q esta apresentando o problema q os leds superiores q são responsaveis pela função menu e a outra contatos as 2 q tem as leds pra toq ela acende e depois não acendem mas já troque o flex e já troquei a placa e continua com o mesmo problema alguem tem essa solução ?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by planetcellpaudalho,

gostaria de saber de alguem que possa me ajudar qual a solução para o teclado do c506 que não funciona nenh uma tecla apenas liga e só.

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by robson.0001,

amigos estou com um 2210 que liga acende teclado e visor,mas não aparece nada que e digitado,alguem pode me ajudar ?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by derio,

ola amigos estou com samsung g3502 com problema aparece essa mensagem quando conecto carregador carregamento em pausa temperatura da bateria muito baixa que pode ser??

• 15 respostas
    • 7.7k visualizações
  25. Started by gustavo serafin,

peguei 3 m2310 2 esta esquentando quando coloca no carregador e agora parou o outro esta com alguma teclas paradas ?????? aceito sugestões.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.