Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Washington Navega,

Estou com um s5230 que foi trocado o display e ficou bom, mas depois ele vez ou outra apaga e só acende quando é retirado a bateria e colocado novamente, alguém saberia me dizer o que pode ser?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by centraldocell,

Boa noite galera, esrou com um S6 G920 que o mesmo liga normal quando a bateria ta carregada, porem quando conecta o carregador com ele desligado o mesmo aparece carregando e ao mesmo tempo o icone de alta temperatura. Alguma dica?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by topcell.ita,

Olá amigos, estou com um G3812B que não liga. Na fonte a corrente chega a 12 e trava, não oscila!! O ATC chegou aqui ate ligava mas demorava muito a sair da tela inicial. OBS. o conector estava ruim, ele parou depois de uma tentativa de carga. O Cliente me trouxe outro igual, que segundo ele não funcionava, mas aqui ele inicia mas não sai da logo da samsung. Ja reinstalei a room mas continua!! Desse segundo é estranho pq não consigo na tela para dar hard reset, e a tecla Vol. + funciona pois na hora de entrar no modo Download ele entra confirmando na tecla... Então amigos são 2 aparelhos, Um não liga, e só consome amperagem ate 12 o outro liga mas chega a tela p…

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by jonesteixeira,

ola amigos estou com um sansung b 3210 que só fica em tela branca, ja troquei o display mas continua em tela branca, o aparelho esta ligando normal

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by banca20,

Pessoal eu to com um i9100 foi molhado e não da imagem, da fiz limpeza na placa mais não voltou. Qual parte é responsavel por imagem? Alguém já resolveu esse problema/ Obrigado

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. para que se entenda melhor a cituação vou breve, porém detalhado o possivel. >> quando entro na area de Mensagem ele funciona tudo perfeitamente, mais quando coloco o aparelho em horizontal e a tela vira, não funciona a barra de espaço, engraçado mais o defeito dele é chato, pois já passei uma flash nele e não resolveu continua do mesmo geito. >> Não seria o touch, creio eu, pois quando está no vertical, funciona todas as teclas normalmente sem dificuldades nenhuma, até achei que foce o touch, mais vejam que comico: Teclas 1, 4 e 7 são lateral esquedo e funcionam, quando viro o aparelho horizontal ele fica com essas posições (1,4 e 7) pra baixo no lugar fica …

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Bom dia, Estou com Grand Duos G530BT, LCD do Grand Duos normal, e o Touch G531, porém quando inicializo o telefone, o LCD exibe a imagem normalmente, e o Touch não funciona, há esse problema de compatibilidade do Touch por ser G531 e o aparelho ser G530? Agredeço.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by wendersonmorais,

ao carregar aparece icone azul, ja troquei bateria e conector de carga

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by Adson Macêdo,

Galera to com um s7562 que após sofrer uma queda não liga mais. Na fonte fica mostrando pulsos contínuos de 0,8 A mas não dá sinal de vida. Alguém poderia me ajudar?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. ola, Boa noite , não tenho conhecimento se isso é proibido aqui ou não. Gostararia de saber se alguem pode me ajudar , estou precisando de um conector fpc do display do galaxy Tab a8 T-290. ALGUEM SABE AONDE POSSO COMPRAR OU TEM EM SUA ASSISTENCIA E VOCE VENDERIA? SE OPTAR POSSO COMPRAR A SUCATA , MAS PRECISO REALMENTE SO DO CONECTOR FPC. PROCUREI EM VARIAS DISTRIBUIDORAS E NÃO ENCONTREI.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  11. Started by gabrieltexeira,

Ola amigos ,estou precisando do esquema elétrico/service desse atc,pois vários estão em minha bancada pq simplesmente apagaram quando estavam carregando... Testes na fonte não indicaram curto,reparo de boot também não surtiram efeito. Alguns voltam a funcionar com simples ressolda no setor de RF,mas após 2 dias param novamente,se poderem me ajudar prometo que assim que descobrir esse defeito posto aqui pro pessoal do forum.. dês de já sou grato pela ajuda...

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  12. Started by heliomof,

Ai galera estou com um sansung sgh-c510l que esta com problema no micro fone, achei aqui no forum um esquema do c510 mais tem algumas diferenças na placa, ja troquei o micro fone mais nao funcino. alguem tem alguma dica.?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by Sandro Pontes,

estou com um telefone desse aqui , na loja , a trilha do fone esta ronpida , , gostaria de sabe se teria como faze um jump

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Bom dia pessoal estou com um s4 mini com alto consumo de corrente quando conecto a fonte assimetrica no conector usb, esquenta o diodo zd301 e o ci u304, já fiz a troca destes dois mas continua o curto, testei os capacitores e bobinas perto e tudo ok, se eu conecto a fonte assimetrica direto no conector da bateria não há consumo de corrente, este ci u304 faz parte de qual setor do celular. aguardo ajuda obrigado

15. Started by Cristiano de Oliveira,

Olá a todos! Este ATC molhou, e agora não funciona nem o teclado superior como também o inferior. Foi feito limpeza/desoxidação. aguardo ajuda.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by matheus fofao,

amigos, chegou um aparelho sem o botao power. ja sem o botao a cliente cotucava com uma faca a placa do telefone e ele ligava.... onde ficava o botao esta roido pela pont de faca... sera que alguem tem um modelo de jumper ?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by claudia alana,

samsung b5702 liga e desliga no teste pq?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  18. Boa tarde amigos, entrou em minha assistencia um s7 que o microfon superior da placa mae( viva voz )estava arrancado e devido a isso os pads foram arrancados, alguem sabe como fazer jump dei uma conferida na net mais nao acho nada referente a ele

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  19. Started by clewbber,

Fui fazer a troca do alto falante e o ponto de solda rompeu, alguem tem um jumper que posso fazer para reparar esse prob?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  20. Started by warley salvacell,

bom dia sou novo no furun e to com um note 10 lite com super aquecimento nao placa nao deixa carregar so que nao to achando nenhum esquema de eletrico dele e nenhuma soluçao conseguir na internet alguem sabe como eu posso resolver isso

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by BacanaCell,

Boa tarde, Entrou na minha assistência um j5 prime com a frontal quebrada, apo testar verifiquei que o auto falante auricular ,não funciona, já fiz uma ressolda, limpeza, troquei o falante, e mesmo assim não funciona, campainha e microfone funcionam normalmente, sera que alguém tem o esquema ou já viram um jumper para poder funcionar o falante. Muito Obrigado

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by Paulo Yih,

Estou com um 2310 para trocar o flex mas não estou conseguindo abrir o flip para tirar o flex, achei este manual http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/151-desmontagem-e-montagem-samsung-3.html Porém a foto não é muito clara e não consegui abrir, alguém tem alguma dica para sesmontar este flip? grato,

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. boa noite a todos,estou com um j5 prime que nao sai som no auricular,ja efetuei a troca do mesmo mas nao funcionou,as bobinas que ficam atras da antena estao dando contato com a mesma . alguem pode me auxiliar por gentileza qual procedimento devo fazer,ou algum jumper para que volte a funcionar.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by wilkerlira,

oi pessoal, estou com esse atc que após uma queda o aparelho não escuta em ligação, já troquei o fone, fiz ressolda olhei se tinha algum componente quebrado e nada, alguém tem algum jumper desse fone?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. estou com hum samsung b5702 com as trilhas do conectoer de carga arrancada...queria saber se tem algum jump...

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.