REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Bom dia Trago uma situação que não tinha me acontecido antes e não encontrei nada parecido aqui no fórum. o aparelho entrou com luping e fiz a substituição da firmeware, quando a aparelho ligou não estava funcionando de acordo. Apresenta uns ícones estranhos e uma caixa de dialogo, não dando acesso as informações do aparelho. Se alguém poder ajudar agradeço.
- 10 respostas
- 1.3k visualizações
-
tom com este aparelho vivo para por outras operadoras mas ele so liga com sofw da vivo coloco tim vivo minas ele nao liga
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa noite aos amigos do clan... gostaria de saber se algum amigo poderia me ajudar a indentificar o rx eo tx direto na placa de um e2210.... pois estou com um minha assisntencia.. e comprei uma cabo universal para z3x ...mais para usar esse cabo precisarei saber onde é exatamente para poder fazer a conecxao...desde ja obrigado atodos
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia, Preciso da ajuda para resolver esse problema com o s4 tenho uma placa igual a que ta com as trilhas boas por ela tirei foto e vou colocar aqui pois por essa placa que tirei foto consegui 3 trilhas para a placa que está com a trilha rompida mais somente uma não acho ja examinei muitos manuais e tudo já testei todos os componentes da outra placa e não acho onde ta essa trilha e o celular não carrega diz que a bateria e falsa ou o carregador e falso porque a trilha ta rompida, vai me ajudar e sei que vai ajudar a muitos outros pq to procurando a mais de 1 dia e não acho nada a esse respeito, Obrigado!
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
ola amigos estou com problema com um samsung c266 ele nao liga alguem pode mi ajudar ????
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou com galaxy y aki na minha assistencia q nao funciona a campainha ja troquei nao adiantou aki poderia me indicar o componete na pleca respomsavel pelo som
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
bom ia estou com um s6313t young 2 ele esta com sinal de torre muito fraco na maiorias das vezes fica chamadas de emergencia como posso resolver esse defeito???
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
amigos to com um 2710 ele ta com o teclado travado ja fiz uma resoldagem mas nao resolveu c tiverem alguma solçao obrigado
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos, deu entrada em minha assist. técnica um samsung corby aquecendo muito, desmontei e deixei na fonte, pude identificar que o PA do ATC que esta esquentando muito, a referencia dele é sky77528-32, alguem sabe me dizer em qual atc consigo esse modelo, ou se outro da certo, obrigado pela atenção. Ps.: Placa esta limpa, sem sinais de oxidação.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
olá amigos.Estou com um b3210 pagado,mas quando coloco na fonte vejo que passa corrente,já troquei a bateria,fiz limpeza e nada.Os amigos do clan pedem me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Olá pessou peço a ajudas de vcs para resolver um samsung s3650 que caiu na chão e arrancou as trilhas do conector de bateria, será quem existe algum juper? Obrigado!
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá Pessoal, me desculpe se estou postando no lugar errado. Estou com um S3 mini modelo SM-G3812B, que parou de funcionar do nada, utilizei o Miliamperimetro e ele acusou baixo consumo. Já limpei e fiz a desoxidação, na primeira foto mostra ele desligado, já ná segunda eu ligo e ele marca apenas 100 de consumo, e não sai dos 100. Alguém sabe oque pode está acontecendo com esse aparelho?
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Amigos, tenho experiência e troco conectores quase todos os dias. Hj efetuei a troca do conector de um j700, mostra carregando tudo normal porem não liga, ja removi o conector e troquei botão power porém não apresenta curto e nem aciona na fonte. Alguém sabe o q pode ter ocorrido?
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
E ai pessoal. Sou tecnico a mais ou menos 1 ano e estou tendo um problema. Peguei um aparelho onde troquei o conector de carga do mesmo. Usando multimetro nos terminais da solda vejo que esta bem soldado e recebendo os 5 volts do carregador. Mas quando vou medir aqueles pinos que encostam na bateria esta dando zero. Nao esta indo energia para la. O que pode ser? Obs: Eu ja havia trocado o conector antes e tinha entregado funcionando ao cliente, ele voltou 1 dia depois e esta com este problema.
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
amigos me apareceu um samsung C500L,que sai audio aricular normal nas ligações mais não sai na campainha. fiz os seguinte procedimentos. torque o Flex. Troquei a campainha. Resoldei os componentes proximo ao conector do fone de ouvido. e nada o problema ainda perciste. Alguém já pegou um assim? alguma solução? desde já agradeço a Todos.smil42a4db08c3514
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia pessoal estou com um s7 edge na minha bancada ele foi molhado fiz desoxidação ele esta funcionando tudo perfeitamente ele foi trocado vários flete de carga mais nao carrega mais ele funciona microfone os sensores mais nao carrega de nenhum jeito alguma solução
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Gostaria do CI (circuito interno) do GT-B7230L... aguardo obrigado!
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos! estou com um j7 prime2 que não está reconhecendo o fone de ouvido, a tecla home e voltar do flex funciona normal, já testei um flex novo e nada, ressoldei o conector na placa e nada, alguém já pegou algo parecido, desconfio que seja algum indutor perto conector do flex . Se alguém estiver alguma dica agradeço, obrigado!
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
oi estou com um s4 que liga com som normal mas se deixar ele parado quando a tela se apaga ao tocar no botao home para tela ligar novamente ela volta normal mas sem som algum no aparelho nao adianta ir em configuraçoes e mexer no som ele fica totalmente mudo se reiniciar o s4 ele volta com som normal ele estava com o 5.0.1 achei q pudese ser algo errado na atualizaçao fiz o dowgrade para o 4.2.2 nao mudo nada continua o problema ainda estou achando q nao e na placa o defeito e sim no programa pois se fosse na placa nao adiantaria reiniciar algum colega ja pegou um pepino deste
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
Estou com um s4 modelo I9515L que não liga... fiz teste no botão power está ok... fiz teste no conector da bateria está ok.... não esta em curto fiz o teste na fonte, quando ligo ele na fonte a amperagem fica em torno de 0.3 a 0.5 A, e o celular não inicializa nem da imagem queria saber se alguém ja teve o mesmo problema e qual a solução!
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Olá galera, Comprei um celular desse usado e aparece essa seguinte mensagem depois de eu colocar a senha na rede wifi: "Erro de Autenticação", e não conecta em rede nenhuma wifi. Já testei em outros lugares também e o mesmo problema... O que eu já fiz foi instalar a ROM nele através do Odin mas sem sucesso! Continua com o mesmo problema... O que eu acho estranho é que aparece as redes por perto, mas não conecta, então eu acredito que não seja problema na placa, se fosse nem apareceria as redes, creio eu.... Será que é algum problema do sistema dele ? alguém pode me ajudar??
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Estou com este B3310 que não funciona a campainha e está com as opçoes todas erradas.. Por exemplo onde é configuraçao está escrito "guardar mensagem enviada" e vc entra e as opçoes nao conferem, nem quando coloco em ingles fica certo... Rodei o software disponivel na area de flash ( B3310AHIH2 )mas continua com mesmo problema... Rodei na HWK,... Alguem poderia me ajudar? Desde já agradeço
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos, nao estou com o atc em mãos, e dei uma pesquisada mais não consegui tirar uma conclusão, Sobre o Samsung G532, é frontal completa colado com uv ou da pra trocar touch e display separado?
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
ola amigos estou aqui com um e2550 com visor, branco pois ele {molhou} ja fiz a troca do flex; do display, ja coloquei a PCI na banheira mas ele continua ficando branco,peguei um aparelho de outro cliente e testei e comprovou que o defeito esta na PCI mesmo alguem poderia me ajudar espero por respostas agradeço.........
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
este atc esta com a trilha rompida e não adianta fazer o Jumper do resistor tenho que achar da onde vem as trilhas mesmo pois troque o mic por um outro mic bom e nada coloquei o Jumper e nada e a parte onde fica o mic esta muito queimada preciso achar onde fica os diodos responsa-veis alguém sabe onde encontramos ?
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.