Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Bom dia pessoal estou com um s4 mini com alto consumo de corrente quando conecto a fonte assimetrica no conector usb, esquenta o diodo zd301 e o ci u304, já fiz a troca destes dois mas continua o curto, testei os capacitores e bobinas perto e tudo ok, se eu conecto a fonte assimetrica direto no conector da bateria não há consumo de corrente, este ci u304 faz parte de qual setor do celular. aguardo ajuda obrigado

2. Started by claudia alana,

samsung b5702 liga e desliga no teste pq?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  3. Bom dia, Preciso da ajuda para resolver esse problema com o s4 tenho uma placa igual a que ta com as trilhas boas por ela tirei foto e vou colocar aqui pois por essa placa que tirei foto consegui 3 trilhas para a placa que está com a trilha rompida mais somente uma não acho ja examinei muitos manuais e tudo já testei todos os componentes da outra placa e não acho onde ta essa trilha e o celular não carrega diz que a bateria e falsa ou o carregador e falso porque a trilha ta rompida, vai me ajudar e sei que vai ajudar a muitos outros pq to procurando a mais de 1 dia e não acho nada a esse respeito, Obrigado!

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by ker cell,

amigo ja verifiguei toda a placa nao tem oxicidaçao nem tem botao preso. acho que seja componente.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com um Samsung c260l, não dá sinal, se alguem tiver uma dica, agradeço...

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by Alex cell,

Amigos estou com um G110,que após a oxidação rompeu as trilhas do conector do touch,alguem ja pegou um assim?

7. Started by eliabe,

ola amigos, estou com um b5702 sem rede nos dois chips ja passei flash mas não consegui nada ok eu faço agora

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by Adson Macêdo,

Galera to com um s7562 que após sofrer uma queda não liga mais. Na fonte fica mostrando pulsos contínuos de 0,8 A mas não dá sinal de vida. Alguém poderia me ajudar?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by marcioalcantara,

j7 j700m/ds defeito nos botões estou com este j7 ele liga normal o touch funciona perfeitamente o defeito e que nenhum botao funciona nenhum mesmo volume power Homer voltar nenhum funciona mais ai que ta estranho no reset na tela de download todos botões funcionam perfeitamente so num funciona dentro do Android ja instalei varias fw original Android 6.0.1 e nada agora fiz root e coloquei o twrp e testei os botões no twrp tao perfeitos ----------------------------------------------------------------------------------- instalei o android 7.0 e os botoes volume e power voltaram ao normal vo desm…

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by keneddy,

Boa noite, estou com um galaxy s6 G920i que não carrega, indica carregando porem carrega a 0,5A , já troquei bateria, base de carga, fiz hard reset, troquei U4001 e U8010 e nada. Alguém pode me ajudar ?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by mg tec,

Sem sinal de rede(testado cabo de antena, placa auxiliar do conector, consulta de IMEI)

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Visitante
    Started by Visitante,

Bom dia... estou com j105b que o mesmo estar bloqueado com a conta google tentei pela z3x Pro tb nada...

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by David Alves,

to com um galaxy s que não inicia só aparece o logo do galaxy s i9000B e apaga ja tentei dar hard reset mais nem isso ele entra, já tentei entrar em modo download e ele não entra oq faço?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  14. Bom dia, por favor alguem ja viu esse defeito: O microfone do Samsung Y (Gt S5360), so funciona se ativar o viva voz caso contrario não funciona, ja foi passado software e não voltou alguem poderia me ajudar.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by wendel3301,

G530 fica com tela branca quando pressiona a tela para colar, o lcd é outro aparelho entrou para trocar o mesmo. Percebi que ele tem um diodo no lcd que é bem mais saltado que no lcd original,ja pedi mais de 4 LCD e todos sao da mesma forma,alguem com o mesmo problema e possivel solucao?

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by malfredyne,

Galera boa tarde, estou com um samsung S7782l que o cliente informou que abriu para limpar, quando ele fechou o celular não ligou mais, já testei os display e ta ok, quando tento ligar ele da uma luz branca no fundo bem clara mas não acontece nada, até escuto o som dele ligando mas não da imagem nenhuma só fica nessa tela clara, já tentei entrar no modo Download mas também não acontece nada, alguém já pegou algum assim???

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by portalazulcell,

Boa tarde, estou com um Samsung A01 modelo A015m na bancada que não conecta o wi-fi, ele acha todos as redes mas não conecta. Já passei software, ja fiz ressolda na placa, porem continua a mesma coisa. Alguém saberia qual componente preciso trocar ou ressoldar

18. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um galax 7500 sem sinal de rede de vez em quando ele dar rede mas só quando quer! procedimentos feitos no mesmo! ré-soldagen da placa desoxidação pela utra-son troquei o cabo que liga a antena até a placa, consultei a black list e ele esta limpo sem restrições, se algum dos amigos poder me ajudar agradeço desde já!

• 9 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. ja passei varias firmware nao resolveu, nao consigo fazer ligacao

• 9 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by dido2,

galera to com um i9192 que quando coloco para ativa os dois chip aparece ( SIM 1) encaminhar chamada : falhou - chamada em espera : ativada - (sim 2) encaminhar chamada : ativada - chamada em espera : ativada ai o ap nao recebe nem faz chamadas com sim 1 mais a conexao de dados e receber msg esta normal, ja fiz mais de 5 atualizaçoes ja fiz limpeza e resolda , e ate agora nada . alguem sabe como resolver ?

• 10 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by andretti,

ola amigos estou com um samsung g3502 ja fiz ressolda troquei varias teclas,atualizei e quantinua mesma coisa se alquem puder me ajudar postando fotos qual componente e responsavel fico grato

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. amigos chegou um atc aqui, pois o mesmo esta com a trilha do conector da bateria rompida, pois o mesmo esta sem o conector alguem tem algum esquema ai?? digo conector onde vai a bateria>> e nao a do carregador.. desde ja agradeço sansungue e746

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  23. Started by tigo,

Fala pessoal... Chegou para manutenção um A310M com o painel trincado... Reparei que um dos leds e consequentemente a função de voltar não estavam funcionando porque o flex foi rompido (o cliente foi tirando os caquinhos do painel e rompeu esta parte do flex). Pedi outro flex ao fornecedor e ao trocar a peça, os dois leds e tanto a tecla voltar e a outro de telas abertas não funcionam... As outras funções relativas ao flex (carga, microfone, o botão central) funcionam normalmente... Reparei que no flex está escrito "SM-A310F_SUB_REVO.5B"... Será que há uma incompatibilidade de versão? Porque o aparelho é o A310M...

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Amigos, tenho experiência e troco conectores quase todos os dias. Hj efetuei a troca do conector de um j700, mostra carregando tudo normal porem não liga, ja removi o conector e troquei botão power porém não apresenta curto e nem aciona na fonte. Alguém sabe o q pode ter ocorrido?

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by anderson01,

boa tarde alguem ja fez root nesse aparelho i9060c obrigado a todos

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.