REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7315 tópicos neste fórum
-
Ola amigos estou com um s2 tv descrito no titulo, travado na tela inicial, ja passei varias versões de flash e nada resolve alguém já conseguiu resolver algo assim?
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
pessoal, boa tarde, esta é a situação deste aparelho: o cliente o trouxe pra assistência pra trocar o lcd, mas, quando coloquei um novo o mesmo ficou apenas branco, daí o cliente informou que havia pipocado ele no chão... daí eu resoldei os componentes aqui perto do conector do lcd, bem como o próprio conector de lcd. depois disso deu imagem, porém depois que liga completamente o lcd fica piscando, embranquecendo repetidas vezes... conto com a imprescindível ajuda da irmandade.. att. Fernando!
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde amigos! estou com um j7 prime2 que não está reconhecendo o fone de ouvido, a tecla home e voltar do flex funciona normal, já testei um flex novo e nada, ressoldei o conector na placa e nada, alguém já pegou algo parecido, desconfio que seja algum indutor perto conector do flex . Se alguém estiver alguma dica agradeço, obrigado!
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Olá meus amigos da clan gsm, estou com um atc da samsung um gt-s3650 que está com o touch fachiado mas está funcionando só que o cliente que trocar mas quando eu coloco o touch original não funciona e com o fachiado funciona queria saber se alguem tinha pegado algum com este problema se vocês podem me ajudar por favor se souber de alguma dica me mande por favor agradeço a todos vocês!
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola amigos ,estou precisando do esquema elétrico/service desse atc,pois vários estão em minha bancada pq simplesmente apagaram quando estavam carregando... Testes na fonte não indicaram curto,reparo de boot também não surtiram efeito. Alguns voltam a funcionar com simples ressolda no setor de RF,mas após 2 dias param novamente,se poderem me ajudar prometo que assim que descobrir esse defeito posto aqui pro pessoal do forum.. dês de já sou grato pela ajuda...
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigos estou com problema com um samsung c266 ele nao liga alguem pode mi ajudar ????
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
To com um j200bt aqui na bancada e o mesmo apresenta um pequeno consumo na placa, quando ligo sobe o consumo e quando tiro o dedo do botão ele desliga. Já testei conector de carga, botão power, conector da bateria tudo ok. Alguém pode me ajudar? Nenhum sinal no carregador tbm.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
amigos to com um 2710 ele ta com o teclado travado ja fiz uma resoldagem mas nao resolveu c tiverem alguma solçao obrigado
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá, estou com um J5 Pró com problema no toque da tela, o celular se estou segurando ele na mão o toque na tela funciona normal, mas se colocar o celular em cima de uma mesa o toque na tela fica falhando entrando em outros aplicativos como se a frontal estivesse com defeito no touch, mas já troquei 3 telas, e as mesmas telas já usei em outros celulares e funciona normal sendo assim que não é falha na tela, o celular não tem oxidação a placa esta bom estado. Alguém já pegou algum com esse defeito?
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
j7 j700m/ds defeito nos botões estou com este j7 ele liga normal o touch funciona perfeitamente o defeito e que nenhum botao funciona nenhum mesmo volume power Homer voltar nenhum funciona mais ai que ta estranho no reset na tela de download todos botões funcionam perfeitamente so num funciona dentro do Android ja instalei varias fw original Android 6.0.1 e nada agora fiz root e coloquei o twrp e testei os botões no twrp tao perfeitos ----------------------------------------------------------------------------------- instalei o android 7.0 e os botoes volume e power voltaram ao normal vo desm…
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com esse aparelho aqui na bancada , que a pessoa falou que descarregou e não ligou mais, mais testando aqui na fonte ele não consume nada 000,abri pensando que poderia ser o botão, que é um flex, pois tentei ligar dando curto nos contato porem ão consumiu nada
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
A10s nao carrega , ja foi trocado a placa completa de carregamento e continua com o defeito
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
chegou aqui com essa trilha perdida quando coloco abateria ele fica carregando direto quando ligo ele fica canectado ao PC alguem tem o squema eletrico ou a solução
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
me han traido un b3310 el cual lo mjaron funcionaba casi todo porque algunas teclas superiores no funcionaban procedi hacerle mantenimiento y ahora no da luz la pantalla y si daba luz antes de limpiarlo necesito sber si alguien sabe de algun jumper para sacarle luz a la pantalla todas las demas luces encienden solo las de la pantalla no encienden
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Galera estou com um X480 q se vc segura o power ele liga normal e funciona, mas se vc retirar o dedo do power ele desliga, alguem sabe oq pode ser isso? Ele tinha alguns pontos de oxidação q eu já limpei, e atualização não é tbm... oq pode ser? abraços!
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa noite, estou com um galaxy s6 G920i que não carrega, indica carregando porem carrega a 0,5A , já troquei bateria, base de carga, fiz hard reset, troquei U4001 e U8010 e nada. Alguém pode me ajudar ?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
To com um d880 que liga funciona normal, mas qdo fecha o slide dele ele some a imagem, mas fica ligado, pois o teclado fica acesso. Alguem pode me ajuda. Pois nunca peguei um problema desse tipo. Agradeço a ajuda de todos
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde estou com um aparelho q qndo vo em contatos não aparece nome nenhum só aparece um desenho de um telefone....resumindo não consigo ver os nomes dos meus contatos....se puderem me ajudar.....muito obrigado
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Ai galera estou com um sansung sgh-c510l que esta com problema no micro fone, achei aqui no forum um esquema do c510 mais tem algumas diferenças na placa, ja troquei o micro fone mais nao funcino. alguem tem alguma dica.?
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um samsung j700i que chegou pra mim com o display quebrado. Fiz a troca do display com a placa completa e original do J700i até ai tudo bem. Só que quando aperta o power para ligar ele liga mas desliga em 2 segundos segurando o power. O mesmo processo acontecia com display quebrado. O flex é novo e original, descartei a possibilidade. Creio que o problema seja na placa principal, porque ao ligar na fonte ele vai até 0,54 e volta no 0,02 e para. Alguém tem idéia de qual componente ou bga possa esta danificado? Ou qual seja para uma possivel ressolda?
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos estou com um samsungue eli apaga todas asvezes que coloco o caregado tem aguma solucao pra este defeito aguardo resposta.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigos estou com problema com i9505 s4, funciona mic auricular blz mas campainha nao fnciona , fica so uns estalinho no fone como acho que nao e fone testei com outras campainhas e do mesmo jeito fiz reset nada. fica como se estivesse tocando mas nao sai audio e sim estalinhos no fone. funciona fone ouvido e tudo. o que pode ser se alguem tem uma solucao peco que me poste desde ja agradeco.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
olá, pessoal estou com um c3222, que as trilhas do auto-falante (rx) estão arrancadas alguem tem aí um print de onde eu faço esse jumper ?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Estou com uma dúvida quanto aos microfones dos samsung, cada aparelho samsung tem um único microfone compatível ou há modelos que os microfones são compatíveis uns com outros? Estou com um G3502 aqui na assistência que o mic parou, mas não tenho o microfone específico para ele, alguém sabe algum outro aparelho que seja compatível?
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
olá amigos do clan poderian me ajudar, com um samsung gt-2152L. ele e dual sim. estava com pouco sinal e as vezes sumia o sinal, tirei a antena rural e coloquei denovo no local certo. agora so dar sinal em uma rede a 1. o que devo fazer? como posso fazer um jump da antena rural para o P.A, depois que a tirar e claro. esta é a foto do local.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.