Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Ralph2011,

Olá pessoal, alguém me da uma solução pra mim. Eu estou com um samsung S3600 ele indica que está carregando mas não carrega, já verifiquei bateria, carregador e sinais de oxidação na placa. Alguém já pegou esse defeito. obg

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Bom dia pessoal estou com um s4 mini com alto consumo de corrente quando conecto a fonte assimetrica no conector usb, esquenta o diodo zd301 e o ci u304, já fiz a troca destes dois mas continua o curto, testei os capacitores e bobinas perto e tudo ok, se eu conecto a fonte assimetrica direto no conector da bateria não há consumo de corrente, este ci u304 faz parte de qual setor do celular. aguardo ajuda obrigado

3. Boa tarde amigos. Entrou na assistência um A720 que ao colocar para carregar a aprece o raio porém não carrega. o conector de carga passa carga normal, pois medi com o multimetro em sua base. Lá no conector da bateria quando passa carga fica oscilando, subindo até 4 volts e caindo. Alguém tem alguma dica para a solução deste defeito?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by junior2006,

samsung s 7562 trilhas do microfe arrancadas alguma soluçao

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  5. Started by Jordania Sousa,

Boa noite amigos estou com um Samsung Galaxy core 2 q não inicia fica somente nessa tela E não entra em modo recovery pra fazer hard reset.. só entra em modo download..mas já baixei e instalei a rom dele e ele fica na mesma tela. Oq pode ser? Aguardo a ajuda de vcs.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. bom dia Amigos. Estou com um Samsung Galaxy S3(original), que ao colocar pra carregar, ele mostra que está carregando, mais o fato é que não carrega, e o aparelho esquenta muito, parecendo que vai explodir... Não realizei nenhum procedimento ainda, .. gostaria de umas dicas e sugestões de técnicos mais experientes do que Eu, Pois não quero me precipitar e causar danos maiores no ATC...

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  7. O aparelho descaregando rápido troquei bateria mais nada ...alguém. Pode ajudar ?

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by guilhermefilho,

este aparelho pedi codigo de segurança na hora que liga, e nao da assesso ao teclado para da aquele reset. tenho hwk, algum procedimento??

• 10 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Senhores qual a forma mais segura de soldar esse microfone? Embaixo na placa tem vários componentes pequenos quase no mesmo rumo do mic. Já removi o antigo esquentando por cima mesmo, agora estou com dúvida!

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Entrou aqui na loja um celular samsung G355 que qdo conecto o carregador ele descarrega, já fiz a troca da bateria e do carregador e não obtive sucesso. Desde já agradeço a ajuda de todos para solução de mais um problema??

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. amigos me apareceu um samsung C500L,que sai audio aricular normal nas ligações mais não sai na campainha. fiz os seguinte procedimentos. torque o Flex. Troquei a campainha. Resoldei os componentes proximo ao conector do fone de ouvido. e nada o problema ainda perciste. Alguém já pegou um assim? alguma solução? desde já agradeço a Todos.smil42a4db08c3514

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  12. Started by Eduardocelulares,

bom dia, peguei um i9070 pra tirar a senha do usuario ai quando fui entrar no modo recovery pra da o hard reset nele pede a senha de novo. alguem pode me ajudar com isso?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by soueu43,

Estou com um s4 modelo I9515L que não liga... fiz teste no botão power está ok... fiz teste no conector da bateria está ok.... não esta em curto fiz o teste na fonte, quando ligo ele na fonte a amperagem fica em torno de 0.3 a 0.5 A, e o celular não inicializa nem da imagem queria saber se alguém ja teve o mesmo problema e qual a solução!

14. Apagava e não acendia, foi trocado o componente que esta na imagem, uma das trilhas foi corroída pela oxidação, então foi feito o jumper, não tinha uma sucata do j7 disponível retirei de um j5 e deu bom. Sem título

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by Andrade684,

Apos atualizar para a versão 4.3 ficou assim alguém tem alguma sugestão?

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by André Andrade,

alguem ja pegou esse ploblema um j700l nao faz ligasao nao tem oxidasao ja fiz soft dele pela hwk e nada e ele tem sinal normal e so ar chamada perdida ja trocei de chipe mas nao faz ligasao ja coloquei chipe da vivo ,claro e oi so dar mesma coisa alguem teriar a solusao porfavor postar.

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Olá pessoal, alguém sabe como resolver o problema do flex home que não funciona ? Esse mesmo flex testei em outra placa e funcionou, mas na minha placa não funciona, parou de funcionar depois que troquei o conector de carga... Alguém tem uma solução ?

• 11 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Bom dia pessoal, estou com um Galaxy s6 G920 na bancada o mesmo esta com 0,5 de consumo e nao liga. Alguem ja achou a solucao ? Obrigado.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by danilocel,

Bom dia amigos, estou com um Samsung S5570 que a campainha esta ruim "xiando" e nao encontro a mesma em nenhum fornecedor ela é blindada (colada) juntamente com a antena nao da pra ver como ela é, alguem ja abriu alguma para ver se tem alguma compativel? Pois nao quero abrir sem ter certeza ja que a mesma é blindada na caixa acustica

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by mmsaldanha,

alguém ja fez reparo nesse atc com microfone inoperante ? o atc foi molhado fiz a limpeza , mais o mic parou de funcionar .....

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by beberoclincell,

boa tarde,chegou em mina assistencia um m2520 sem pegar sinal,ele era vivo foi desbloqueado em outra assistencia,segundo o proprietario funcionou uns dias depois parou,já fiz limpeza e ressolda,no momento estou sem equipamento tipo box,sera que tem algum geito dele voltar a pagar sinal?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by Ajpassos,

bom dia galera, estou aqui com um galaxy note 1 n7000 e o mesmo está com problemas no sensor de temperatura, gostaria de saber se posso remover ele e onde ele está localizado a placa,

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. ola estou com um samsung i6220 e a trilha do positivo do conector rompeu. no caso ja tentei procurar no manual aqui da samsung mas nao fala nada a respeito . alguem poderia me indicar para onde a trilha do positivo segue, pois tentei caçar na placa inteira com o multimetro mas nao consegui. obrigado rodrigo dias

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Boa Tarde Estou com um a20 que em contato com a água apresentou esse defeito, o aparelho fica ligado normal, mas com a tela escura, já resolvi um j700 trocando o IC Home, porém não estou conseguindo identificar o componente responsável no a20. Alguém já pegou algo parecido? obrigado

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  25. Started by Adson Macêdo,

Galera to com um s7562 que após sofrer uma queda não liga mais. Na fonte fica mostrando pulsos contínuos de 0,8 A mas não dá sinal de vida. Alguém poderia me ajudar?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.