REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7313 tópicos neste fórum
-
ja troquei o conector de carga mas o celular nao carrega e o wifi nao aciona,alguem poderia me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
ola preciso de ajudar. estou com um g3812b de um cliente o celular liga e funciona normal, porem quando liga a tela acende escura sem imagem.alguem poderia me ajudar?
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Recebi um atc a uns 2 dias com a imagem inconstante, às vezes trêmula, às vezes bem clarinha como sempre contraste estivesse mínimo, e de repente do nada normaliza, já fiz software, já troquei o LCD e nada resolveu, é só pra constar o touch screen tá 100%! Pode ser cristal, algum filtro, capacitor ou resistor! Alguém já resolveu algum assim?
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
amigos estou com um sansung s 3550 q sol liga no carecador quando eu tiro do caregador eli desliga.no caregador ele fica nomal recebe e fais ligação nomal fora do caregador nada fuciona amigos vcs tem um solução:pise:
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde, chegou na assistência um n7100 que o touch só funciona com caneta s-pen, com os dedos não da sinal algum, ja limpei e fiz revisão na placa, segundo o cliente ele não caiu, e parou de uma hora para a outra, se algum dos Srs (a) souber um modo de reparar isso fico grato.
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
ola boa noite amigos eu resebie um celular samsung s3350 que estava com a placaem curtro e nao ligava eu fis um reparo e tirei o pa. e fusiono mais nao pega o chipe fica sem rede vcs tem augum janp no pa me de uma soulucao
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um samsung j700i que chegou pra mim com o display quebrado. Fiz a troca do display com a placa completa e original do J700i até ai tudo bem. Só que quando aperta o power para ligar ele liga mas desliga em 2 segundos segurando o power. O mesmo processo acontecia com display quebrado. O flex é novo e original, descartei a possibilidade. Creio que o problema seja na placa principal, porque ao ligar na fonte ele vai até 0,54 e volta no 0,02 e para. Alguém tem idéia de qual componente ou bga possa esta danificado? Ou qual seja para uma possivel ressolda?
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá amigos, uma cliente conseguiu arrancar o setor do chip da pci do i5500, tem como puxar jump para as 3 pernas superiores do chip?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia amigos! Estou com um samsung S8 fiz a troca do touch, apos troca do touch a câmera frontal esta com lentidão para abrir e desfocada, o touch é original. Procedimentos realizados: Redefinição das configurações da Câmera. Limpeza da lente. Câmera esta colada. Software atualizado. Limpeza de cache do app da câmera. Nos aplicativos como Whatssapp e Instagram também não estão funcionando. Alguém tem a solução?
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Bom dia! Gente estou com um J2 Prime aqui que molhou e não dava imagem quando chegou aqui na loja, Fiz banho químico e desoxidação na placa e ele voltou a dar imagem, porém fica piscando, já testei uns 8 display diferentes mas continua piscando, alguma dica? Ah, tentei atualizar mas o aparelho não entra em modo download e nem reseta pelos botoes. Desde já agradecido!
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
amigos to com um 2710 ele ta com o teclado travado ja fiz uma resoldagem mas nao resolveu c tiverem alguma solçao obrigado
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia estou com um GT-S5830C da Samsung que nao detecta fone de ouvido. Ja substitui o conector, aliás, o modulo que contem auto falante e conector do fone embutidos juntos, mas nao solucionou o problema. Caso tenham adotado outro procedimento gostaria de sugestões,
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ai galera peguei aque na minha loja um sanssung i7500 que o cartão de memoria esta danificado sendo que ate ecostando o cartão nos conectores não reconhece sendo que pensei em subistituilo + não achei um conector de cartão de memoria compativel ouseja da merma espesura alguem poderia me da uma sugestão???????????
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola amigos ,estou precisando do esquema elétrico/service desse atc,pois vários estão em minha bancada pq simplesmente apagaram quando estavam carregando... Testes na fonte não indicaram curto,reparo de boot também não surtiram efeito. Alguns voltam a funcionar com simples ressolda no setor de RF,mas após 2 dias param novamente,se poderem me ajudar prometo que assim que descobrir esse defeito posto aqui pro pessoal do forum.. dês de já sou grato pela ajuda...
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde, ja troquei 3 botao power do g530 ele funciona por horas , mas depois para de funcionar !! alguma dica ??
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
Entrou na assistência um samsung 7562 que não carrega, verifiquei o conector de carga e esta normal, pois ele carrega qdo mexe no celular, sera que pode ser o conector de carga. Se trocar o conector de carga resolve, ou tem que trocar o controlador de carga pois ele foi molhado??? Preciso urgente da ajuda de todos?? Desde ja agradeço a todos que puderem me ajudar??
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
ola amigos estou com problema com um samsung c266 ele nao liga alguem pode mi ajudar ????
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola pessoal chegou um j700i aqui que caiu e soltou um dos conectores da bateria (aquela pequenininha) e tambem soltou junto o pad onde ela era fixa existe algum modo de fazer um jamper para fixar ela dinovo ??? o atc não esta ligando ... obrigado ....
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Fala galera sou novo no fórum, e estou com um problema na bancada, chegou aqui um galaxy sm 930 que caiu na agua, tudo voltou a funcionar normalmente, menos o microfone, ja troquei o flex de carga duas vezes e não funciona, nenhum dos microfones funciona, nem no mic do fone, ja resetei, desconectei a entrada auxiliar e nada, alguem sabe me passar alguma informação sobre ? obrigado
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia amigos. Estou aqui com um P1000L com o touch completamente morto. Já tentei fleshar o firmware e também tentei conectar um touch novinho mas nada. Não posso dar nem um wipe porque o botão para confirmar é o Home do touch... Nesse punto poderia só ser um problema hw da placa. O que vocês acham?
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
este aparelho nao acende os leds do display apos agua , desoxidei mas notei que o conector do display oxidou muito , ele da imagem no fundo , coloquei outra placa no display e o mesmo acende normal , queria ve se teria um jump?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Entrou na assistencia um samsung SM-G3165ML que liga e fica na tela samsung, não passa disso, baixei as flash no site da hwk e vou rodar pelo odin e só da falha, pesquisei no google, baixei outras flash e também qdo roda pelo odin da falha, se alguem tem uma flash e ja pegou um assim, por favor de me uma dica para eu resolver o problema, o cliente esta quase me pondo doido por causa do aparelho, ele entra no modo downloading normal. eu só tenho a ufs turbo para fazer a flash. Espero a ajuda de todos para solucionar o problema??? Desde já agradeço a ajuda de todos os participantes do forum???
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Boa tarde amigos. Estou com uma dúvida quanto aos microfones dos samsung, cada aparelho samsung tem um único microfone compatível ou há modelos que os microfones são compatíveis uns com outros? Estou com um G3502 aqui na assistência que o mic parou, mas não tenho o microfone específico para ele, alguém sabe algum outro aparelho que seja compatível?
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
O que eu aprender, vou postar e a quem quiser me ensinar, agradeço! Boa tarde!!! M8800.rar
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigos estou com um sansung b 3210 que só fica em tela branca, ja troquei o display mas continua em tela branca, o aparelho esta ligando normal
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.