REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7311 tópicos neste fórum
-
ola amigos estou com um samsung g3502 ja fiz ressolda troquei varias teclas,atualizei e quantinua mesma coisa se alquem puder me ajudar postando fotos qual componente e responsavel fico grato
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Galera to com um s7562 que após sofrer uma queda não liga mais. Na fonte fica mostrando pulsos contínuos de 0,8 A mas não dá sinal de vida. Alguém poderia me ajudar?
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um samsung m2510 que foi molhado, fiz a desoxidação da placa e ficou ok, mas na hora de carregar não está dando nem sinal, já verifiquei o conector e está ok o que pode ter ocorrido. Desde já agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia, Preciso da ajuda para resolver esse problema com o s4 tenho uma placa igual a que ta com as trilhas boas por ela tirei foto e vou colocar aqui pois por essa placa que tirei foto consegui 3 trilhas para a placa que está com a trilha rompida mais somente uma não acho ja examinei muitos manuais e tudo já testei todos os componentes da outra placa e não acho onde ta essa trilha e o celular não carrega diz que a bateria e falsa ou o carregador e falso porque a trilha ta rompida, vai me ajudar e sei que vai ajudar a muitos outros pq to procurando a mais de 1 dia e não acho nada a esse respeito, Obrigado!
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Ola, boa noite. Peguei um J5 (J500M) que esta bricado logo tentei reinstalar a stock rom mas nao é possivel pois pede PIT mas quando tento intalar me da erro no odin Erro no odin: Re-partition operation failed. assim que conecto carregador me da essa tela Odin: flash read failure Error: There is no pit binary Odin: flash read failure Error: There is no pit binary ddi: mmc_read failure na tela de download mode (depois de tentar flashar algo) Odin: flash read failure Error: There is no pit binary SECURE CHECK FAIL : PIT Odin: flash read failure alguem conseguiria me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia pessoal do Clan Gsm Estou com um samsung corby que não escuto, já troquei o fone e não adiantou, alguém sabe de alguma solução? Agradeço a todos, Abraços.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
chegou o b3210 totalmente molhado, fiz os primeiros procedimentos, mais não funcionou nele a campainha e nem o micro fone, sendo que os dois efuncionam em outro aparelho, resoldei mais não adiantou, agradeço a ajuda desde já!
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos, tenho experiência e troco conectores quase todos os dias. Hj efetuei a troca do conector de um j700, mostra carregando tudo normal porem não liga, ja removi o conector e troquei botão power porém não apresenta curto e nem aciona na fonte. Alguém sabe o q pode ter ocorrido?
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
Amigos,peguei um 5620 que caiu na água,fiz ele ligar mas agora não lê chip,você coloca o chip e escreve:insira chip.Já fiz várias limpezas e nada.Alguém tem uma luz?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos! estou com um j7 prime2 que não está reconhecendo o fone de ouvido, a tecla home e voltar do flex funciona normal, já testei um flex novo e nada, ressoldei o conector na placa e nada, alguém já pegou algo parecido, desconfio que seja algum indutor perto conector do flex . Se alguém estiver alguma dica agradeço, obrigado!
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
oi alguém tem uma dica sobre um samsung bt3410 q ao acionar a camera da erro? e sai fora dela
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Algum tecnico pode me informar o jumper no conector da bateria do j1 mini
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa noite galera, esrou com um S6 G920 que o mesmo liga normal quando a bateria ta carregada, porem quando conecta o carregador com ele desligado o mesmo aparece carregando e ao mesmo tempo o icone de alta temperatura. Alguma dica?
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde, chegou aki um aparelho gram prime q não liga, ao pressionar o botão power ele acede a tela e logo desliga, e novamento volta ligar por ele mesmo e desliga novamente, como q piscando e não inicia o aparelho . alguma sujestão?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos to com um 2710 ele ta com o teclado travado ja fiz uma resoldagem mas nao resolveu c tiverem alguma solçao obrigado
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola,entrou semana passada um J6+ na minha bancada que nao carregava,porem chegando 5v no conector. Ao fazer analise visual na placa,perto do c.i de carga estava com sinal que tinha fechado curto,e assim bloqueando corrente ate a bateria. Retirei o c.i e fiz um jump como especificado em alguns videos no YouTube,o aprelho voltou a chegar 4,35v na bateria sendo assim carregando. Ate ai pensei que tinha resolvido o problema,cliente levou o aparelho porem trouxe no dia seguinte com o mesmo problema. Aparelho nao chega mais 4.35v na bateria,no c.i la embaixo chega 5v,porem pior o aparelho parou de ligar! Ja tiveram um problema semelhante?
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
tom com este aparelho vivo para por outras operadoras mas ele so liga com sofw da vivo coloco tim vivo minas ele nao liga
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Entrou em minha assistencia um ace 4, que nao liga, coloco na fonte e aperto o power e o mesmo não da nem pulso, ja troquei power fiz jumper, quando coloca o carregador nao mostra carregando, alguem ja pegou com esse problema?
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa noite Clan! Após a troca do conector desse G530, ele ligou normal, funcionou, mas inicialmente acusou aquela mensagem "usar um carregador original" na tela, trocamos a bateria e resolveu o problema, o atc ligou normal, carregou e então prosseguimos para a colagem. Após o aparelho secar, fomos liga-lo e não ligou mais. Colocamos na fonte e o aparelho ligou algumas vezes, outras vezes não. Nas primeiras vezes o aparelho ligou normal fora da carcaça, mas ao colocar de volta na carcaça não ligava mais. Porém, agora nem fora nem dentro ele liga. As vezes ele aparece imagem mas fica travado na primeira tela " Samsung Gran Prime" e o consumo trava em 0.20A. (…
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Cliente chegou na loja com o ATC em curto alto. Na fonte ao inverter a polaridade do + e - o curto some, nunca vi isso, primeira vez. Já removi tais componentes marcado em vermelho na foto abaixo, e nada de sanar. Alguma dica?
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Desde já, fiz a limpeza da placa, troquei microfone e continua com Eco, eu falando e ouvindo a própria voz O que poderia ser?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Galeraaaa too com, um Sansung E2152 que n liga e da 38 na fonte oq deve ser . obs: Euu jaa resoldeii A Placaa ee num mudou nda !
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá pessou peço a ajudas de vcs para resolver um samsung s3650 que caiu na chão e arrancou as trilhas do conector de bateria, será quem existe algum juper? Obrigado!
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia galera estou com um s4 9500 que nao esta funcionando o giroscópio, alguem sabe de alguma soluçao...
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
Fala pessoal... Chegou para manutenção um A310M com o painel trincado... Reparei que um dos leds e consequentemente a função de voltar não estavam funcionando porque o flex foi rompido (o cliente foi tirando os caquinhos do painel e rompeu esta parte do flex). Pedi outro flex ao fornecedor e ao trocar a peça, os dois leds e tanto a tecla voltar e a outro de telas abertas não funcionam... As outras funções relativas ao flex (carga, microfone, o botão central) funcionam normalmente... Reparei que no flex está escrito "SM-A310F_SUB_REVO.5B"... Será que há uma incompatibilidade de versão? Porque o aparelho é o A310M...
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.