REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7312 tópicos neste fórum
-
Estou com um s5230 que foi trocado o display e ficou bom, mas depois ele vez ou outra apaga e só acende quando é retirado a bateria e colocado novamente, alguém saberia me dizer o que pode ser?
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa noite galera, esrou com um S6 G920 que o mesmo liga normal quando a bateria ta carregada, porem quando conecta o carregador com ele desligado o mesmo aparece carregando e ao mesmo tempo o icone de alta temperatura. Alguma dica?
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um G3812B que não liga. Na fonte a corrente chega a 12 e trava, não oscila!! O ATC chegou aqui ate ligava mas demorava muito a sair da tela inicial. OBS. o conector estava ruim, ele parou depois de uma tentativa de carga. O Cliente me trouxe outro igual, que segundo ele não funcionava, mas aqui ele inicia mas não sai da logo da samsung. Ja reinstalei a room mas continua!! Desse segundo é estranho pq não consigo na tela para dar hard reset, e a tecla Vol. + funciona pois na hora de entrar no modo Download ele entra confirmando na tecla... Então amigos são 2 aparelhos, Um não liga, e só consome amperagem ate 12 o outro liga mas chega a tela p…
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
ola amigos estou com um sansung b 3210 que só fica em tela branca, ja troquei o display mas continua em tela branca, o aparelho esta ligando normal
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Pessoal eu to com um i9100 foi molhado e não da imagem, da fiz limpeza na placa mais não voltou. Qual parte é responsavel por imagem? Alguém já resolveu esse problema/ Obrigado
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
para que se entenda melhor a cituação vou breve, porém detalhado o possivel. >> quando entro na area de Mensagem ele funciona tudo perfeitamente, mais quando coloco o aparelho em horizontal e a tela vira, não funciona a barra de espaço, engraçado mais o defeito dele é chato, pois já passei uma flash nele e não resolveu continua do mesmo geito. >> Não seria o touch, creio eu, pois quando está no vertical, funciona todas as teclas normalmente sem dificuldades nenhuma, até achei que foce o touch, mais vejam que comico: Teclas 1, 4 e 7 são lateral esquedo e funcionam, quando viro o aparelho horizontal ele fica com essas posições (1,4 e 7) pra baixo no lugar fica …
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia, Estou com Grand Duos G530BT, LCD do Grand Duos normal, e o Touch G531, porém quando inicializo o telefone, o LCD exibe a imagem normalmente, e o Touch não funciona, há esse problema de compatibilidade do Touch por ser G531 e o aparelho ser G530? Agredeço.
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
ao carregar aparece icone azul, ja troquei bateria e conector de carga
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Galera to com um s7562 que após sofrer uma queda não liga mais. Na fonte fica mostrando pulsos contínuos de 0,8 A mas não dá sinal de vida. Alguém poderia me ajudar?
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola, Boa noite , não tenho conhecimento se isso é proibido aqui ou não. Gostararia de saber se alguem pode me ajudar , estou precisando de um conector fpc do display do galaxy Tab a8 T-290. ALGUEM SABE AONDE POSSO COMPRAR OU TEM EM SUA ASSISTENCIA E VOCE VENDERIA? SE OPTAR POSSO COMPRAR A SUCATA , MAS PRECISO REALMENTE SO DO CONECTOR FPC. PROCUREI EM VARIAS DISTRIBUIDORAS E NÃO ENCONTREI.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Ola amigos ,estou precisando do esquema elétrico/service desse atc,pois vários estão em minha bancada pq simplesmente apagaram quando estavam carregando... Testes na fonte não indicaram curto,reparo de boot também não surtiram efeito. Alguns voltam a funcionar com simples ressolda no setor de RF,mas após 2 dias param novamente,se poderem me ajudar prometo que assim que descobrir esse defeito posto aqui pro pessoal do forum.. dês de já sou grato pela ajuda...
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Ai galera estou com um sansung sgh-c510l que esta com problema no micro fone, achei aqui no forum um esquema do c510 mais tem algumas diferenças na placa, ja troquei o micro fone mais nao funcino. alguem tem alguma dica.?
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com um telefone desse aqui , na loja , a trilha do fone esta ronpida , , gostaria de sabe se teria como faze um jump
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia pessoal estou com um s4 mini com alto consumo de corrente quando conecto a fonte assimetrica no conector usb, esquenta o diodo zd301 e o ci u304, já fiz a troca destes dois mas continua o curto, testei os capacitores e bobinas perto e tudo ok, se eu conecto a fonte assimetrica direto no conector da bateria não há consumo de corrente, este ci u304 faz parte de qual setor do celular. aguardo ajuda obrigado
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá a todos! Este ATC molhou, e agora não funciona nem o teclado superior como também o inferior. Foi feito limpeza/desoxidação. aguardo ajuda.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos, chegou um aparelho sem o botao power. ja sem o botao a cliente cotucava com uma faca a placa do telefone e ele ligava.... onde ficava o botao esta roido pela pont de faca... sera que alguem tem um modelo de jumper ?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
-
Boa tarde amigos, entrou em minha assistencia um s7 que o microfon superior da placa mae( viva voz )estava arrancado e devido a isso os pads foram arrancados, alguem sabe como fazer jump dei uma conferida na net mais nao acho nada referente a ele
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Fui fazer a troca do alto falante e o ponto de solda rompeu, alguem tem um jumper que posso fazer para reparar esse prob?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia sou novo no furun e to com um note 10 lite com super aquecimento nao placa nao deixa carregar so que nao to achando nenhum esquema de eletrico dele e nenhuma soluçao conseguir na internet alguem sabe como eu posso resolver isso
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde, Entrou na minha assistência um j5 prime com a frontal quebrada, apo testar verifiquei que o auto falante auricular ,não funciona, já fiz uma ressolda, limpeza, troquei o falante, e mesmo assim não funciona, campainha e microfone funcionam normalmente, sera que alguém tem o esquema ou já viram um jumper para poder funcionar o falante. Muito Obrigado
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com um 2310 para trocar o flex mas não estou conseguindo abrir o flip para tirar o flex, achei este manual http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/151-desmontagem-e-montagem-samsung-3.html Porém a foto não é muito clara e não consegui abrir, alguém tem alguma dica para sesmontar este flip? grato,
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa noite a todos,estou com um j5 prime que nao sai som no auricular,ja efetuei a troca do mesmo mas nao funcionou,as bobinas que ficam atras da antena estao dando contato com a mesma . alguem pode me auxiliar por gentileza qual procedimento devo fazer,ou algum jumper para que volte a funcionar.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
oi pessoal, estou com esse atc que após uma queda o aparelho não escuta em ligação, já troquei o fone, fiz ressolda olhei se tinha algum componente quebrado e nada, alguém tem algum jumper desse fone?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com hum samsung b5702 com as trilhas do conectoer de carga arrancada...queria saber se tem algum jump...
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.