REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Olá pessoal, alguém me da uma solução pra mim. Eu estou com um samsung S3600 ele indica que está carregando mas não carrega, já verifiquei bateria, carregador e sinais de oxidação na placa. Alguém já pegou esse defeito. obg
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia pessoal estou com um s4 mini com alto consumo de corrente quando conecto a fonte assimetrica no conector usb, esquenta o diodo zd301 e o ci u304, já fiz a troca destes dois mas continua o curto, testei os capacitores e bobinas perto e tudo ok, se eu conecto a fonte assimetrica direto no conector da bateria não há consumo de corrente, este ci u304 faz parte de qual setor do celular. aguardo ajuda obrigado
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde amigos. Entrou na assistência um A720 que ao colocar para carregar a aprece o raio porém não carrega. o conector de carga passa carga normal, pois medi com o multimetro em sua base. Lá no conector da bateria quando passa carga fica oscilando, subindo até 4 volts e caindo. Alguém tem alguma dica para a solução deste defeito?
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
samsung s 7562 trilhas do microfe arrancadas alguma soluçao
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite amigos estou com um Samsung Galaxy core 2 q não inicia fica somente nessa tela E não entra em modo recovery pra fazer hard reset.. só entra em modo download..mas já baixei e instalei a rom dele e ele fica na mesma tela. Oq pode ser? Aguardo a ajuda de vcs.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia Amigos. Estou com um Samsung Galaxy S3(original), que ao colocar pra carregar, ele mostra que está carregando, mais o fato é que não carrega, e o aparelho esquenta muito, parecendo que vai explodir... Não realizei nenhum procedimento ainda, .. gostaria de umas dicas e sugestões de técnicos mais experientes do que Eu, Pois não quero me precipitar e causar danos maiores no ATC...
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
O aparelho descaregando rápido troquei bateria mais nada ...alguém. Pode ajudar ?
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
este aparelho pedi codigo de segurança na hora que liga, e nao da assesso ao teclado para da aquele reset. tenho hwk, algum procedimento??
-
- 10 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Senhores qual a forma mais segura de soldar esse microfone? Embaixo na placa tem vários componentes pequenos quase no mesmo rumo do mic. Já removi o antigo esquentando por cima mesmo, agora estou com dúvida!
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Entrou aqui na loja um celular samsung G355 que qdo conecto o carregador ele descarrega, já fiz a troca da bateria e do carregador e não obtive sucesso. Desde já agradeço a ajuda de todos para solução de mais um problema??
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
amigos me apareceu um samsung C500L,que sai audio aricular normal nas ligações mais não sai na campainha. fiz os seguinte procedimentos. torque o Flex. Troquei a campainha. Resoldei os componentes proximo ao conector do fone de ouvido. e nada o problema ainda perciste. Alguém já pegou um assim? alguma solução? desde já agradeço a Todos.smil42a4db08c3514
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia, peguei um i9070 pra tirar a senha do usuario ai quando fui entrar no modo recovery pra da o hard reset nele pede a senha de novo. alguem pode me ajudar com isso?
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Estou com um s4 modelo I9515L que não liga... fiz teste no botão power está ok... fiz teste no conector da bateria está ok.... não esta em curto fiz o teste na fonte, quando ligo ele na fonte a amperagem fica em torno de 0.3 a 0.5 A, e o celular não inicializa nem da imagem queria saber se alguém ja teve o mesmo problema e qual a solução!
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Apagava e não acendia, foi trocado o componente que esta na imagem, uma das trilhas foi corroída pela oxidação, então foi feito o jumper, não tinha uma sucata do j7 disponível retirei de um j5 e deu bom. Sem título
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Apos atualizar para a versão 4.3 ficou assim alguém tem alguma sugestão?
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
alguem ja pegou esse ploblema um j700l nao faz ligasao nao tem oxidasao ja fiz soft dele pela hwk e nada e ele tem sinal normal e so ar chamada perdida ja trocei de chipe mas nao faz ligasao ja coloquei chipe da vivo ,claro e oi so dar mesma coisa alguem teriar a solusao porfavor postar.
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá pessoal, alguém sabe como resolver o problema do flex home que não funciona ? Esse mesmo flex testei em outra placa e funcionou, mas na minha placa não funciona, parou de funcionar depois que troquei o conector de carga... Alguém tem uma solução ?
- 11 respostas
- 1.3k visualizações
-
Bom dia pessoal, estou com um Galaxy s6 G920 na bancada o mesmo esta com 0,5 de consumo e nao liga. Alguem ja achou a solucao ? Obrigado.
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Bom dia amigos, estou com um Samsung S5570 que a campainha esta ruim "xiando" e nao encontro a mesma em nenhum fornecedor ela é blindada (colada) juntamente com a antena nao da pra ver como ela é, alguem ja abriu alguma para ver se tem alguma compativel? Pois nao quero abrir sem ter certeza ja que a mesma é blindada na caixa acustica
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
alguém ja fez reparo nesse atc com microfone inoperante ? o atc foi molhado fiz a limpeza , mais o mic parou de funcionar .....
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde,chegou em mina assistencia um m2520 sem pegar sinal,ele era vivo foi desbloqueado em outra assistencia,segundo o proprietario funcionou uns dias depois parou,já fiz limpeza e ressolda,no momento estou sem equipamento tipo box,sera que tem algum geito dele voltar a pagar sinal?
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia galera, estou aqui com um galaxy note 1 n7000 e o mesmo está com problemas no sensor de temperatura, gostaria de saber se posso remover ele e onde ele está localizado a placa,
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
ola estou com um samsung i6220 e a trilha do positivo do conector rompeu. no caso ja tentei procurar no manual aqui da samsung mas nao fala nada a respeito . alguem poderia me indicar para onde a trilha do positivo segue, pois tentei caçar na placa inteira com o multimetro mas nao consegui. obrigado rodrigo dias
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa Tarde Estou com um a20 que em contato com a água apresentou esse defeito, o aparelho fica ligado normal, mas com a tela escura, já resolvi um j700 trocando o IC Home, porém não estou conseguindo identificar o componente responsável no a20. Alguém já pegou algo parecido? obrigado
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Galera to com um s7562 que após sofrer uma queda não liga mais. Na fonte fica mostrando pulsos contínuos de 0,8 A mas não dá sinal de vida. Alguém poderia me ajudar?
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.