Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Ricardo Ramos,

tenho um Galaxy S 2 i9100 ele nao esta guentando a bateria:samoubit: já fiz e refiz a troca da bateria e na oguenta nem 2 horas ... e quando faço licaçoes ele va imais rapido ainda ... lembro que nao esta com consumo de energia .. oque me endicam ?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by Eduardocelulares,

bom dia pessoal, peguei aqui um g3812 pra atualizar, so que joguei uma versao diferente ai ele nao liga mais e nao entra em modo dowload, gostaria que alguem me ajudasse a tentar reparar o boot com a riff box jtag. eu nao tenho muita esperiencia com essa box, preciso de um tutorial pra mim fazer essa aparelho. o cliente esta na cola direto.

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. olá pessoal chegou aqui na assistência um galaxy win i8552 que fica com a tela branca e reiniciando o que pode ser?

• 1 resposta
    • 644 visualizações
  4. Started by pilsk,

bom dia. ontem eu usei esse procedimento, http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/29438-procedimento-hard-reset-i5500.html , so que hoje quando eu fui colocar o celular pra recarregar nao esta mais pegando, alguem me ajudar por favor, no meu trabalho eu dependo muito de celular por favor me ajudem.

• 3 respostas
    • 842 visualizações
  5. Started by adarlan,

Boa tarde Estou precisando do manual técnico do Samsung G-3502l Grato.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  6. Started by antoniokirion,

amigos do forum estou com samsung f250 sem imagem no lcd, ja troquei dois flex diferentes e fiz uma limpeza pensando que estava oxidado. mas não deu certo somente acende as tecla o que devo fazer? aguadeço a todos do forum pelo excelente trabalho.

• 2 respostas
    • 794 visualizações
  7. Started by Pedro Henrique Monteiro,

amigos esto com um samsung gt-b3210 ele com o chip da claro ele fica alsilado rede e aparese claro go nomal mais fica asilado rede colocar outro chip sem se for da claro ele nei reconhese parese q ele ate ta sem chip ja troquei 3 antena rural de e do mesmo cheito oq posso fazer . ham e quanto liga ele aparese alogotipo da Tim me ajudem?

• 0 respostas
    • 655 visualizações
  8. Started by dayanfelix,

Seguinte galera, estou com esse ATC aqui, 'b5510' da samsung. e ele ta com probelama de sinal, ja fiz a troca do mobili suit dele, acho que fico boom, e msm assim não resolveu, eu saio com ele pra fora da minha loja, o sinal fica bom, eu entro com ele pra dentro, o sinal ja fica fraco, e fica caindo a conexção com a claro.. a vivo e a Oi aqui até que aquenta, pois o sinal é mais forte, por favor, alguem sabe o que pode ser feito nele ?? .. abraços.. =)

• 3 respostas
    • 862 visualizações
  9. Started by ponto do celular,

estou com esse aparelho q algumas teclas não funcionam,ja fiz limpesa por varias vezes,resolda,as teclas do volume não estão presas.e não consegui resolver o problema.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  10. Started by Baêta,

Boa tarde a todos, alguem tem caminho das trilhas do conector carga do tablet Samsung T230 ?

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by andrecel,

Ola estou com tres aparelhos e 1205 zerinhos que nao dao torre de jeito nenhum, eles vieram com logo da vivo, porem nao dao torre em nenhuma operadora, ja tentei flash, troquei o filtro de um e nao resolveu.

• 15 respostas
    • 3k visualizações
  12. Started by lygekson,

bom amigo vc pode me ajudar to com um celular s3350 quando coloco a bateria só vibra ja tentei atualizar mas nada alguem ja pegou algum na bancada assim pode ajudar com esse poblema !!!!!!

• 0 respostas
    • 690 visualizações
  13. Boa Noite! Estou com um j7 que somente o botao home funciona, abrir e realizei a troca do flex por um novo e continua com o mesmo problema, so funciona o home os demais nao, alguem ajuda ai??

14. Boa tarde Estou com um samsung J7 prime que troquei o conector de carga e o mesmo não quer carregar, conecta o carregador ele mostra a bateria com o raio ai some e fica tela azul depois some, ligado ele não mostra nada como se não estivesse conectado nada. Alguem teria uma soluçao para este defeito. Obrigado.

• 13 respostas
    • 30.1k visualizações
  15. Started by luispoder,

boa noite pessoal, meu i9000b liga e até entra no android, os botões menu e voltar acendem e funcionam mas a tela n da imagem, a solução é só trocando o visor ? aproveitando o topico, alguém ai já fez um hardware fix no gps dele q funcionou ? obrigado

• 1 resposta
    • 905 visualizações
  16. Started by Reparos,

Bom dia pessoa. Estou com um Nokia 6700s aqui sem imagem. Ja troquei o lcd e o flex porem nada surtiu efeito. Ele liga, da o som de o telefone inicializando porem não aparece imagem alguma. Alguém pode me dar uma dica de qual pode ser o problema e o procedimento a ser realizado?

• 2 respostas
    • 592 visualizações
  17. Samsung Galaxy Win (GT-I8552B) não carrega ligado, carrega desligado porém sem o status (%) porém a tela fica piscando. Consta variação de 3,5v a 5v no conector da bateria, grato pela ajuda...

• 0 respostas
    • 433 visualizações
  18. Started by Martchello Silva,

boa tarde! ja troquei o conector banho quimico mais sem resultado, alguem tem alguma solução??

• 3 respostas
    • 969 visualizações
  19. Started by jair cel,

fui fazer a troca do conector de carga e na hora de tirar acabei rompendo as ilhas tentei raspar para chegar no cobre mas não ficou legal gostaria de saber se tem algum jumper q possa ser feito ou algum outro procedimento desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 560 visualizações
  20. Started by marlos.essencial,

estou com um samsung c3313 na assistência que o sim card 1 nao esta reconhecendo a placa não tem oxidação o slot esta visivelmente bom dei um calor e fiz um atualização mas não adiantou sera que pode ser algum tipo de trilha rompida ou apenas troca do slot do sim resolveria se alguém jã pegou algum defeito do tipo por favor qualquer informação ajuda obrigado

• 5 respostas
    • 939 visualizações
  21. Started by Tr0llf4ce,

Opa bom dia dei entrada em um s8 aki na loja o cliente questionou que a biometria sensor de iris e reconhecimento parou... Testei o hardware todo funcionando 100% fiz o teste pelo codigo da samsung...já rodei a rom oficial e nd continua do msm jeito,(software feito na medusa )

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  22. Olá pessoal estou com um J600Gt que molhou fiz a limpeza dele, aparelho funcionou, porém ele liga funciona normalmente, mais quando aperto a tecla de bloqueio ele apaga e não acende mais, mais ele continua ligado, já testei outra tela, troquei flex botão Power e o problema persistem, será se vocês tem alguma dica?

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Started by MatheusSkL,

O meu celular i321n da samsung esta com sinal fraco, tipo ambientes fechados ele nao da sinal de jeito nenhum, agora em locais abertos da mais ainda eh pouco. Alguem teria uma soluçao reset, sei la? ee, nao e o chip nem a rede porqe em outros celulares pega de boa.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by luccas1617,

Pessoal, alguém já pegou algum aparelho assim? Celular novo, não tem sinal de oxidação. Qd coloca chip ele não liga, fc só reiniciando, al retirar o chip sim, ele funciona normal. Qm pode mim ajudar

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by Gilmar Jorge,

amigos estou com c 276 esta discando as teclas sózinho, só fiz limpeza até o momento.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.